Page 1

FUTURE B.G. GUNPLAY SEAN PRICE

A$AP MOB T.I. GAME

BIG SEAN

MAC MILLER

KENDRICK

LAMAR ASHER PIMA

C

CHRIS BROWN EXCLUSIVE INTERVIEW

NO MORE APOLOGIES


Depois de evitar a imprensa por um ano,

Chris quebra o silĂŞncio!


Algumas citações de

Chris Brown Uma vez que esta é a minha primeira capa por um tempo, vou explicar porque não estava a fazer entrevistas. Eu tenho sido inflexível sobre não fazer nada com a imprensa, porque eu não era confiante comigo mesmo. Eu acho que as pessoas não percebem isso. Elas provavelmente pensam "Ah, ele só se quer esconder das pessoas. Ele só quer fazer a sua própria cena.


N

este ponto da minha vida, porém, se eu sou corajoso o suficiente para subir ao palco e actuar para cerca de 50 000 pessoas e cantar com o meu coração, e maldição, quase morro a cada noite lançando, então sou capaz de andar com a minha cabeça erguida. Eu não me deveria preocupar com o que alguém vai dizer sobre mim ou sobre a sua opinião sobre mim. Estou neste jogo de porcaria para fazer isso. Isso é realmente o que estou aqui a fazer. Então por que não fazêlo? Isso é exatamente o que eu estou promovendo e se ninguém pode alterar a minha atitude, então ninguém pode obter uma reacção.


Eu n達o estava confiante


Ganhei o sucesso TAO CEDO


Com 14, 15 anos já fazia turnês mundiais. E vivia apenas uma vida que eu nunca sonhei. E arrogância é em grande parte disso. Tens um monte de “Yes Men”, um monte de pessoas ao teu redor que são boas outras tantas que são ruins. Eles tendem a construir-te e tu não ouves a tua mente em primeiro lugar, a única que te diz para esfriar a cabeça e entender o que é. Eu acho que, na época, era apenas um trampolim para eu aprender. Agora tenho 23 anos. Não sei o que o futuro reserva. Só posso viver a vida dia a dia. Mas posso dizer, que vivo na realidade. Eu lido com a realidade. Sim, eu gostaria de criar uma imagem, mas definitivamente.

não quero ser falso para o meu público,

porque o que faço é natural.


Muitas pessoas são apanhadas: “Bem, eu vendi esta” ou “As pessoas dizem muito o meu nome quando estou a ir para um certo sítio.” Eles não levam em conta apenas a vida. Todos têm os mesmos problemas da vida, e todos passam pela mesma porcaria. Acho que as pessoas tentam escondê-lo, em vez de aceitá-lo e perceber que é a vida. Muita gente quer saber sobre toda a situação comigo, Drake e Mill Meek. No final do dia, eu sou eu, eles são eles. Eles rappam, eu canto. Totalmente diferente. Eu bato, eu jogo em torno de mixtapes. Mas os nossos mundos não colidem tanto quanto pensam. Eu realmente não me foco nessa situação. Eles fazem a dele, eu faço a minha. Eu não estou aqui para ser amigo de toda a gente e realmente podia importar-me menos. Para mim, é apenas viver a minha vida e cuidar da minha família. No final do dia, a porcaria vai acontecer. Eu sou um “nigga” como todos, mas agimos como homens e lidamos de acordo com isso.


Sinto que muitos artistas nao vivem na realidade.

Para mim, ĂŠ apenas

viver a minha vida & cuidar da minha famĂ­lia.


Eu tive alguns desafios durante os úultimos anos. Houve alguns altos e baixos. Mas acho que agora, como o tempo, eu tenho provado o meu talento. As pessoas estão a começar a não ser tão simplistas e a perceber que um erro de três ou quatro anos pode mudar a sua vida, mas também pode torná-lo melhor. Como por exemplo, com algumas premiações, tu sabes que eles te dão um jogo e eu defino essas expectativas tão altas que vou ter que investir do meu próprio bolso, porque eu não tenho patrocínios certos ou extra alley-oops para mim que costumavam estar lá ou que outros artistas possam ter, porque as empresas não querem correr o risco comigo. Mas, então, podes olhar para outro artista que recebe uma carga de drogas, é responsável por uma arma, e isso é legal. Mas se se meterem comigo, é um side-eye. Esse tem sido um dos desafios que enfrentei.


ma os

Eu deixo NAS

DE

Deus.


Às vezes a vida pode ser uma faca de dois gumes. Não importa as coisas de caridade que faço, não é o suficiente para apaziguar as pessoas ou ganhar mais de uma multidão. Faço isso por bondade. Se uma equipa de filmagem vem por aí, porque ouvem que estou a fazer algo ou doar para algum lugar, para mim, é a publicidade para aquelas pessoas. Eu quero que as pessoas vejam a mudança nas suas vidas. Eu não me importo. Eu odeio as câmeras na maioria das vezes, a menos que esteja atrás delas a dirigir, ou fazer alguma coisa para apresentar ao mundo. Tanto quanto a realidade, eu gosto de ajudar as pessoas em geral. Não faço isso por dinheiro ou por uma palmadinha nas costas. É a confiança para mim de que estou a fazer alguma coisa na minha vida. Apenas vivo um dia de cada vez e as pessoas vão dizer o que querem dizer. Só rio, no final do dia não posso ser louco. Eu cresci. Eu tive os últimos dois, três anos para ser louco.


Mechanical Dummy

fortune CHRIS BROWN

Revista CHRIS BROWN brasil  

Revista CHRIS BROWN edição Uma revista feito por Davison, com a capa clonada da XXL com conteúdos direcionados sobre Chris Brown

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you