Issuu on Google+

Se enguendo no campo de batalha e alcanรงando

David Majollo


Introdução Vamos aprender a recomeçar a se levantar ! Conquistar aquilo que sonhamos ! o que Deus sonha para mim, para você e para todos os seu filhos. Muitas das vezes em nossa caminhada de fé acabamos encontrando algumas bençãos que aparentemente são mais difíceis de conquistar e isso aconteçe com todas as pessoas, existe sempre algo que da trabalho dobrado ou até mais que dobrado e conseguentemente é aquilo que mais almejamos alcançar e porque isso acontece ? E como conseguir essas bençãos ? Esse livro vai ensinar a você como e por onde agir para conquistar essas bençãos, e aprender a usar o poder que Deus nos deu no nome de seu filho Jesus e consequentemente poder viver na graça de Deus. É de conhecimento de todo bom Cristão que temos um poder ilimitado no nome de Jesus e quando aprendemos a usar o poder existente nesse Nome, aprendemos a conquistar muitas bençãos e aproveitar toda a graça de Deus para nossas vidas, portanto existe uma larga diferença entre o reconhecer o poder de Jesus e aprendem a usar esse Nome e a dar a sua respectiva verdadeira importância. Vou demonstrar passo-a-passo, a como usar o nome de Jesus, a reconhecer os caminho que o diabo toma para tentar nos enganar, a conhecer a graça de Deus e a saber porque na verdade nao existem bençãos mais difíceis de serem conquistada, e que isso na verdade é uma estratégia maligna para segurar as bençãos que mais almejamos. O nome poderoso que move tudo o que há nos céus na terra e debaixo da térra é seu, esse nome é Jesus e você tem toda a autoridade para usar o poder existente nesse nome em sua vida para alcançar vitórias; Veja o que a Bíblia diz respeito ao poder existente no nome Jesus:


Felipenses 2.10 Para que ao nome de Jesus se dobre todo joelho dos que estão nos céus, e na terra, e debaixo da terra. A autoridade existente no nome Jesus é tão grande que tudo o que existe não só na terra mais também nos céus e no inferno se dobram diante desse nome! Isso nos afirma que o diabo tem que se dobrar diante do nome de Jesus, basta você usar a autoridade existente no nome de Jesus em seu favor e nada poderá te impedir ! A Bíblia nos relata diversas vezes Jesus dizendo “E estes sinais seguirão os que crerem: Em meu nome...” (Marcos 16.17) Isso nos diz que realmente em tudo Deus nos deu autoridade sobre seu nome. Esse nome é seu você tem todo direito de usar sem medo. Existem pessoas que tem medo de usar o nome Jesus por não se acharem dignas de tal ato, portanto a Bíblia nos declara claramente em diversos versiculos como o de Marcos 16.17 onde o próprio Jesus nos manda usar seu nome. Então use o nome de Jesus sempre que preciso pois ele tem poder ! Não vamos nos aprofundar somente em descrever o o poder existente no nome Jesus, portanto recomendo que leiam a maravilhosa obra de Kenneth W. Hagin “JESUS nome sobre todos os nomes” a qual se a profunda no assundo de nos ensinar sobre o poder que existe no nome Jesus.


- Capítulo 1 Soldado leve contigo seu batalhão! Durante muito tempo eu pensei que graça de Deus seria, desfrutar de tudo que Deus nos deu na terra e aproveitar o melhor dessa terra que pertence a nós filhos de Deus e quanto a Salvação sempre pensei ser simplismente o ato de ir para o Céu. Realmente a Salvação está relacionada ao foto de ir para o Céu após morrer para esse mundo, portanto ouvindo certa vez determinado pregador falando sobre salvação ele me ajudou a contruir um novo coseito de Salvação. A Salvação está ligada diretamente não somente ao ato de ser Salvo no sentido ir para o Céu, a salvação de Deus está presente em nossas vidas todos os dias, o tempo todo! Como ? Quando saimos de casa para trabalhar, estudar ou seja lá fazer o que for e Deus guarda nossas vidas, cuida para que nenhum mal toque em nada que é nosso e assim por diante... Observando um pouco mais a palavra de Deus fui capaz de intenter que a graça de Deus e a Salvação estão interligadas de forma direta uma para com a outra.Veja, uma pessoa digna da Salvação faz aquilo que é agradável aos olhos de Deus e consequentemente ela se torna herdeira das promessas de Deus, o que em outras plavras nos diz respeito a tal pessoa ser digna da graça de Deus! Levando em conta que a graça de Deus se constitui de desfrutarmos do melhor de Deus para nossas vidas, ser salvo é viver o melhor na terra e ter a certeza de que um dia irá para o céu, ambas as coisas se unem. Algo importante que poucos até mesmo Cristãos percebem é que a salvação da sua casa faz parte direta com a sua salvação e do desfrutar da graça de Deus! Como?


Muitas pessoas não percebem a importância de sua família estar nos braços de Deus, agora eu lhe pergunto. Uma pessoa que vive uma vida plena em Deus, mais sua família é completamente destruída pela maldade e consumida de pecados, essa pessoa pode sim ter a salvação mais ela vive a plena graça de Deus? Obviamente que não. Então quando a Bíblia nos fala em, ( ), para amar o próximo como a nós mesmos, nos afirma que a nossa família é parte de graça de Deus! Existe um versículo Bíblico que carrego comigo há anos, pois um dia ele ficou marcado em meu coração e dês de então eu sempre aprendo com ele. Apocalipse 3.11 Venho sem demora; Guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa. Veja o recado que Jesus nos dá, “Venho sem demora;” primeiro ele nos alerta dizendo que voltará em breve, o fim da sua afirmação e marcada por um sinal comum em nossa gramática o “ponto e vírgula” (;) que quer dizer que existe um período entre essa afirmação e o recado que Ele nos deixa a seguir; Em seguida Jesus nos alerta novamente dizendo “Guarda o que tens,” ai está o grande problema de grande parte da humanidade as pessoas buscam sempre por mais e mais, guando na verdade não guardam nem o que tem hoje, e esperam de Deus mais quando na verdade é Deus quem espera mais delas. Grande parte das pessoas no mundo de hoje vivem frustradas por não conseguirem o carro do ano a promoção no emprego, o sucesso tão esperado, quando na verdade só precisam guardar o que tem hoje. Lucas 16.10 Quem é fiel no pouco, também é fiel no muito; quem é injusto no pouco, também é injusto no muito.


Hoje Deus te confia sua família e sua vida, seja fiel a ela hoje para que ao decorrer de sua caminhada com Jesus você junto com sua família possa desfrutar do melhor de Deus a cada dia e viver a verdadeira Graça de Deus. Outro ponto que ainda me chama muita atenção em Apocalipse 3.11 é como Jesus nos conclui esse ensinamento, “... para que ninguém tome a tua coroa.” Sua família e tudo mais que Deus tem te dado é considerado por Jesus sua coroa, oque nos representa de forma figurada algo de muito valor, ou seja, Jesus nos diz em outras palavras: Estou voltando; Cuide hoje daquilo que te dou para que não perca a Minha graça sobre sua vida. Ou até mesmo: Estou voltando; Cuide de sua família que é o maior tesouro que te dei para que vivam a Minha graça. Como diz o próprio nome do livro “Se erguendo no campo de batalha” o primeiro passo que Jesus te pede é que você leve consigo a sua família, o que é de um soldado sem seu batalhão?


Agradeço a Deus e a vocês por apoiarem esse projeto ! A graça de Deus seja como todos !

David Majollo


Se erguendo no campo de Batalha