Page 1

VELOCIDADE

FOTO: DIVULGAÇÃO

Velozes & O

GP Bahia foi sucesso de público em seu segundo ano. Ao todo, 50 mil pessoas compareceram para curtir todas as emoções do grande prêmio, o que corresponde a duas mil pessoas a mais do que no ano passado. Mesmo com a chuva, o público não desanimou e acompanhou de pertinho o ronco dos motores e todas as emoções da sexta etapa da maior categoria do automobilismo nacional. E elas não foram poucas: durante toda a prova, 17 ultrapassagens foram realizadas pelos pilotos, que rechearam a prova com um clima de disputa constante. A prova começou com a pista molhada, por conta da chuva que caiu durante todo o fim de semana na capital baiana. A baixa temperatura e a pista molhada contribuíram para o menor desgaste dos pneus, o que mudou a estratégia de corrida de praticamente todos os 34 pilotos que disputaram a prova. Cacá, que liderou de ponta a ponta e com tranquilidade – já que Duda Pamplona e Thiago Camilo, poucas vezes o ameaçaram –, venceu novamente na capital baiana. O segundo colocado foiThiago Camilo, seguido por Duda Pamplona. Foi a 22ª vitória de Cacá Bueno na Stock

104


FOTO: DIVULGAÇÃO FOTO: IVAN BALDIVIESO FOTO: IVAN BALDIVIESO

Car, e a segunda na capital baiana. “A etapa de Salvador é muito especial. O astral aqui é muito bom, é uma prova que me traz sorte e, tudo funcionou muito bem, mais uma vez”, comemorou o piloto carioca. Quanto à infraestrutura do circuito, Cacá considera que este ano as condições de pista melhoraram muito. “No ano passado foi a estreia da prova, então é normal a necessidade de corrigir alguns pontos. O alargamento da pista permitiu as ultrapassagens e deixaram a corrida muito mais emocionante”, explicou Bueno.

FOTO: IVAN BALDIVIESO

FOTO: IVAN BALDIVIESO

FOTO: DIVULGAÇÃO

furiosos!!!

Thiago Camilo, (2º), Cacá Bueno (1º) e Duda Pamplona (3º) formaram o pódio campeão da segunda edição da Stock Car Bahia

FOTO: IVAN BALDIVIESO

FOTO: DIVULGAÇÃO

CAMPEÃO

105


VELOCIDADE VELOCIDADE VIP Os camarotes do GP Bahia foram uma atração à parte. O som dos DJs e a badalação deram o tom à festa. Muita gente bonita, Vips e artistas marcaram presença em agitados camarotes, como o Mini Chanllege e o Red Bull.

Patrick comemorando a vitória no Mini

Muita gente bonita curtindo o badalado camarote da Mini Challenge

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Ricardo Chaves

FOTO: IVAN BALDIVIESO

FOTO: IVAN BALDIVIESO

Alexandre Peixe e sua esposa Larissa

Os “carrões” da Mini deram um show à parte

Miguel Magnavita (Red Bull)

Gente bonita e DJs deram o tom à festa

André Laub (Red Bull), Paulo Sereno (Da Hui), Marquinhos (Mahalo), Maurício (Da Hui) e Toni (Mahalo) Sarah e Tiago Fernandez (Ponto 4) Stephanie Cecato e Guiga Sampaio (Diva)

Eduardo Dantas (Red Bull Manaus) e Nagib Dahia (Madrre)

André (Jose Cuervo) e Murilo (Jack Daniel’s)

106

Marcos Lessa (Miolo)

FOTO: IVAN BALDIVIESO

André Laub - gerente regional da Red Bull

Brinquedinhos Red Bull

Stockcar 2010 Bahia  

Reportagem sobre a etapa baiana da Stockcar 2010

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you