Issuu on Google+

Digitalizador Kodak ScanMate i1150

RÁPIDO. ÚTIL. FÁCIL DE UTILIZAR. DESAFIO Capturar documentos e extrair informações rapidamente em situações na presença do cliente Actualmente, a velocidade das transacções comerciais é enorme. Em muitas situações na presença do cliente, as empre sas necessitam de digitalizar documentos e de capturar informações rapidamente, e de avançar para a transacção seguinte... rapidamente!

Os representantes das empresas num local de registo podem ter necessidade de digitalizar diferentes tipos de documentos em papel e um cartão de ID ou de conta. É importante que o representante mantenha este material de modo a não ser perdido ou mal arquivado quanto a transacção está a ser executada.

A digitalização não deve desviar a atenção do representante em frente do cliente. Os responsáveis dos escritórios necessitam que os agentes mantenham a atenção nos clientes, concluindo as tarefas funcionais e aumentando o número de transacções por dia: A tecnologia de imagiologia eficiente é essencial.

Uma grande variedade de empresas enfrentam estes desafios comuns, incluindo: Locais de registo de escritórios médicos, linhas de caixas de bancos, gabinetes oficiais estatais e municipais e agências de seguros.


SOLUÇÃO Situações do mundo real endereçadas e respondidas Pequeno, silencioso, rápido e inteligentemente concebido, o digitalizador Kodak ScanMate i1150 foi pensado para o modo como actualmente trabalha. Capture com a velocidade que necessita Com a velocidade de rajada do “modo de transacção” do digitalizador ScanMate i1150, pode processar uma pequena pilha de documentos – incluindo cartões – num ápice. Muitas transacções envolvem 10 ou menos documentos. O ScanMate i1150 aumenta a velocidade até 60% para capturar os primeiros 10 documentos no Modo de transacção e, depois, regressa à velocidade normal.1 Suporte de cartões cómodo O nosso suporte de cartões integrado ajuda-o a controlar os cartões – debaixo da sua vista e do seu cliente – enquanto digitaliza os documentos. Operação sem obstruções e protecção de documentos inteligente. A Protecção de documentos inteligente “ouve” os problemas e pára instantaneamente a digitalização para proteger e preservar documentos valiosos.

RESULTADOS Processos optimizados, melhor assistência ao cliente •

A captura de transacção optimizada e silenciosa permite-lhe que se centralize nos clientes sem ser distraído pela tecnologia A digitalização e a extracção de informações rápida mantém os processos e as pessoas em movimento Melhor organização para menos documentos mal colocados Problemas de alimentação e obstruções virtualmente eliminados para poupar tempo e aborrecimentos

ACELERE A DIGITALIZAÇÃO ... para acelerar os negócios A famosa tecnologia de transporte de papel da Kodak Alaris ajuda a garantir uma digitalização sem obstruções e sem problemas de alimentação. Ecrã baseado em ícones e digitalização/encaminhamento com o simples toque de um botão Irá apreciar a nossa interface intuitiva, baseada em ícones e colorida que lhe permite capturar e encaminhar rapidamente as informações para os locais e pessoas certos. E a funcionalidade Smart Touch é utilizada apenas com um botão! Leitura automática de código de barras A leitura do código de barras ajuda a tornar o Smart Touch – e outras aplicações – ainda mais inteligente. O controlador do digitalizador lê o valor do código de barras e disponibiliza dados à aplicação para a atribuição de nomes aos ficheiros ou para separar documentos de modo mais eficiente.

O digitalizador ultra-compacto cabe facilmente na sua secretária. E o funcionamento extremamente silencioso significa que pode conversar com os seus clientes ou colegas sem distracções A tecnologia Perfect Page da Kodak Alaris inclui funções práticas de aperfeiçoamento que melhoram a qualidade de imagem dos documentos digitalizados Visualize instantaneamente vários documentos digitalizados, o estado preparado do papel e aplique texto ou ícones personalizados através do ecrã Fornecido com os produtivos softwares Kodak Capture Pro Limited Edition e Capture Pro Trial Edition Compatibilidade do controlador TWAIN, ISIS e Linux 3 anos de garantia

Software Kodak Asset Management Os administradores de sistemas podem gerir e manter determinados digitalizadores Kodak nas suas redes através de uma solução fácil de utilizar. O software Kodak Asset Management opcional, dispondo de um painel de cliente dependente, optimiza o tempo, os orçamentos, os recursos e a eficiência. Obterá mais informações sobre cada digitalizador e conseguirá efectuar mais tarefas através da rede.


APLICAÇÃO DO MUNDO REAL Recepção do hospital Pequeno, rápido e silencioso O digitalizador Kodak ScanMate i1150 pode ser instalado sob um balcão ou numa secretária, e está sempre pronto para digitalizar. O modo de transacção captura as primeiras 10 folhas com velocidade turbo. Ele digitaliza tão silenciosamente que quase não se ouve, o que é ideal aquando da conversa com paciente ou em ambientes de escritório com muito movimento. Extremamente fácil de utilizar Centralize-se mais nos visitantes e pacientes e menos no equipamento de escritório. O i1150 é intuitivo e não necessita de formação. Os sensores tácteis são fáceis de navegar e de premir. Selecção das tarefas de digitalização O Smart Touch e a interface de LCD a cores disponibilizam um novo nível de facilidade de utilização. Podem ser predefinidas e associadas até nove tarefas de digitalização com ícones coloridos. Basta seleccionar a imagem/função pretendida e tocar em “digitalizar.”

Escritório geral Digitalize pequenos trabalhos de forma extremamente rápida A digitalização de transacções envolve, geralmente, menos de 10 documentos. O i1150 brilha no Modo de transacção, capturando os primeiros 10 documentos com uma velocidade até 40 folhas por minuto. Verdadeiramente fácil de utilizar O visor intuitivo e colorido e os botões tácteis tornam a digitalização numa tarefa fácil. Basta escolher uma tarefa e enviar os documentos para o departamento certo ou processar premindo apenas um botão. Envie para ficheiro, Microsoft SharePoint, para qualquer pessoa ou para qualquer lugar com a tecnologia Smart Touch. O reconhecimento de códigos de barras ajuda as aplicações a entenderem e processarem melhor os documentos. Tão silencioso É extremamente silencioso aquando da digitalização, ajudando a minimizar o ruído no escritório.

Reconhecimento de código de barras e processamento de imagens Perfect Page As imagens dos documentos digitalizados – mesmo originais de baixa qualidade – têm um aspecto excelente da primeira vez, e sempre. Não são necessárias redigitalizações ou ajustes. O reconhecimento de códigos de barras torna mais eficiente a atribuição de nomes aos ficheiros e a separação de documentos na sua aplicação. Compatível com quase todos os documentos e tamanhos Não é necessário qualquer módulo plano – o ScanMate i1150 captura tudo, desde cartões comerciais até folhas DIN-A4 e até cartões de crédito. Ele é excelente para capturar IDs de visitantes, credenciais, formulários e correspondência.

Um para todos os documentos Uma grande diversidade de tamanhos, tipos e espessuras de documentos não é um problema para o i1150. Ele consegue mesmo processar com facilidade uma pilha de cartões plásticos em relevo. Os módulos planos opcionais de tamanho DIN-A4 e DIN-A3 podem processar documentos excessivamente grandes, frágeis e também materiais encadernados. Imagens aperfeiçoadas, documentos protegidos A Protecção de documentos inteligente está atenta a quaisquer encravamentos ou problemas na alimentação e pára a digitalização para proteger os documentos. A Detecção de multi-alimentação ultra-sónica garante que todos os documentos são digitalizados correctamente, enquanto que o processamento de imagens Perfect Page faz com que as imagens digitalizadas tenham um aspecto melhor do que os originais. Para obter mais informações visite: www.Kodakalaris.com/go/ScanMatei1150

Produtividade. Garantida. Só a Kodak Alaris oferece os serviços essenciais para garantir uma operação optimizada da sua solução de digitalização, no momento da instalação e posteriormente. A garantia completa de três anos coloca os conhecimentos da Kodak Alaris a trabalhar para si, ajudando o digitalizador Kodak ScanMate i1150 a satisfazer os seus requisitos crescentes de negócios durante os próximos anos.


Digitalizador Kodak ScanMate i1150 Volume diário recomendado

Até 3.000 folhas por dia

Modo de transacção

40 ppm a 200 ppp e 300 ppp – primeiras 10 folhas

Velocidades de produtividade * (vertical, tamanho carta/ A4, preto e branco/escala de cinzentos/cores)

Até 25 ppm a 200 ppp e 300 ppp

Tamanho máximo do documento

215 mm x 355,6 mm (8,5 pol x 14 pol); Modo para documentos de maior dimensão: até 2 metros (78,7 pol)

Tamanho mínimo do documento

63,5 mm x 65 mm (2,5 pol x 2,56 pol); Largura mínima: 50,8 mm (2 pol) quando centrado utilizando as guias visuais

Espessura e gramagem do papel

Papel de 34–413 g/m2 (9 a 110 lb)

Alimentador

Até 50 folhas de papel (20 lb / 80 g/m2). Processa documentos de pequena dimensão, tais como cartões de identificação, cartões rígidos de alto-relevo e cartões de seguros

Detecção de documentos

Detecção de multi-alimentação ultra-sónica. Protecção inteligente de documentos

Ligação

Alta velocidade USB 2.0, compatível com USB 3.0

Software incluído

Controladores incluídos TWAIN, ISIS e WIA; Smart Touch; Software Kodak Capture Pro Limited Edition; Kodak Software Capture Pro Trial Edition; (Controladores Linux SANE e TWAIN disponíveis a partir do site www.Kodak.com/go/scanonlinux)

Configuração recomendada do computador

Intel Core i7 2600, 3,4 GHz, 4 GB de RAM

Sistemas operativos suportados

Windows 8 (32-bit e 64-bit); Windows 7 SP1 (32-bit); Windows XP SP3 (32-bit e 64-bit); Windows Vista SP1 (32-bit e 64-bit); Windows Server 2008 64-bit e Server 2012 64-bit; Linux: Ubuntu 12.04

Leitor de código de barras

Um por folha: Interleaved 2 de 5, Code 3 de 9, Code 128, Codabar, UPC-A, UPC-E, EAN-13, EAN-8, PDF417

Formatos de saída de ficheiros

TIFF, JPEG, RTF, BMP, PDF e PDF pesquisável de uma ou várias folhas

Resolução óptica

600 ppp

Resolução de saída

100 / 150 / 200 / 240 / 250 / 300 / 400 / 600 / 1200 ppp

Iluminação

LED duplo

Sensor de imagem

Digitalizador CIS baseado em CMOS

Funcionalidades de processamento de imagem

Digitalização Perfect Page; Corte fixo; Corte relativo; Orientação automática multilíngue; Rotação ortogonal; Adicionar moldura; Remover moldura; Preenchimento de contornos de imagem inteligente; Suavização da cor do fundo; Brilho/ contraste automático; Equilíbrio de cor automático; Preenchimento de orifícios redondos/rectangulares; Nitidez; Filtragem de faixas; Ajuste melhorado de cores; Gestão melhorada de cores; Detecção automática de cores; Remoção de folhas em branco baseada no conteúdo ou tamanho do ficheiro; Limites fixos; iThresholding; Remoção de ruído de pixel simples; Remoção de ruído de regra principal; Remoção de meios tons; Eliminação electrónica de cores (R, G ou B); Eliminação da cor predominante (1); Eliminação de cores múltiplas (até cinco); Sequência duplas; Compressão (Grupo 4, JPEG); Intercalação de imagens

Painel de controlo do operador

Visor LCD gráfico de quatro linhas a cores, com quatro botões com controlo pelo operador

Dimensões

Altura: 246 mm (9,7 pol); Largura: 330 mm (13 pol); Profundidade: 162 mm (6,3 pol); Peso: 3,2 kg (7 lbs)

Consumo de energia

Modo desligado/em espera/suspensão: < 0,5 watts; Em funcionamento: < 21 watts; Em espera: < 14 watts

Factores ambientais

Digitalizadores com qualificação Energy Star; Temperatura de funcionamento: 15-35° C (59-95° F); Humidade de funcionamento: 15% a 80% de HR

Ruído acústico (nível de pressão sonora relativamente à posição do operador)

Modo desligado ou pronto: < 20 dB(A) Digitalização: < 50 dB(A)

Requisitos eléctricos

100-240 V (Internacional); 50-60 Hz

Acessórios (Opcionais)

Acessório de mesa de tamanho A3 Kodak, Acessório de mesa de tamanho legal Kodak

Opções de software

Totalmente compatível com o software Kodak Capture Pro (Grupo A) e software Kodak Asset Management

Garantia limitada

Três anos (substituição antecipada de unidades)

Approvals and Product Certifications

AS/NZS CISPR 22:2009 +A1:2010; (marca Class B RCM); CAN / CSA – C22.2 No 60950-1-07 +A1:2011 (marca TUV C); Canadá CSA-CISPR 22-10 / ICES-003 Issue 5 (Class B); China GB4943.1:2011; GB9254:2008 Class B (marca CCC S&E); EN55022:2010 ITE Emissions (Class B); EN55024:2010 ITE Immunity (marca CE); EN60950-1:2006 +A1,+A11,+A12 (marca TUV GS); IEC60950-1:2005 +A1; Taiwan CNS 13438:2006 (Class B); CNS 14336-1 (marca BSMI); UL 60950-1:2007 R12.11 (marca TUV US); CFR 47 Part 15 (FCC Class B); marca S Argentina

06/14

1

*As velocidades de produtividade poderão variar consoante o controlador, software da aplicação, sistema operativo, PC e funcionalidades de processamento da imagem seleccionada 1 Modo de transacção: Digitaliza 40 ppm apenas para as primeiras 10 folhas - depois, retoma a digitalização a 25 ppm As especificações completas estão disponíveis em www.Kodakalaris.com/go/ScanMatei1150

Para obter mais informações, veja como nos contactar em: www.Kodakalaris.com/go/dicontact

©2014 Kodak Alaris Inc. Kodak Alaris será o nome comercial da empresa para o negócio global. A marca comercial e o símbolo comercial Kodak são utilizados sob licença da Eastman Kodak Company. TM/MC/MR: ScanMate Especificações sujeitas a alterações sem aviso prévio.


Scanmate i1150 Brochure PT