Issuu on Google+

SESC


Todas as cidades estão convidadas a participar do Dia do Desafio.

o movimento

é coordenado pelo SESC SP e as ações são promovidas pelas Prefeituras Municipais como apoio de instituições, empresas, escolas e demais organismos públicos e privados. Os cidadãos se inserem em atividades individuais ou em grupos, seguindo o programa estabelecido pela coordenação local ou criando seu próprio programa ..

Toda participação deve ser registrada pois conta para o resultado final da cidade.


... -L IJ__ Depois de fazer sua atividade - individual ou em grupo - registre a participação. Este registro é importante para que a cidade alcance um grande número de adesões. Informe-se sobre os locais de captação de registros: postos montados em áreas públicas, e-mail, linha telefônica gratuita (0800), telefones de órgãos oficiais da cidade. Cada região adota um sistema de anotação de resultados. Os resultados finais do desafio são divulgados no site do Dia do Desafio e pelos veículos de comunicação locais.

www.diadodesafio.com.br Compartilhe experiências pela internet e mostre o que foi feito na sua cidade. Mande fotos e depoimentos. Aproveite as redes sociais para trocar ideias e divulgar a continuidade dos projetos na sua região. Será considerada vencedora a cidade que conseguir o maior percentual de participantes, em relação ao seu número de habitantes, mas, os grandes . vencedores serão os cidadãos, que adotaram hábitos saudáveis em benefício da saúde.


PARTICIPE! J;s FSC www.fsc.org

MISTO Papel produzido a partir de fontes responsรกveis

FSC- C044162

(ยง) ~f

www.diadodesafio.com.br

SESC

Cl

~TAFISA

-.~

Tho_

""-

Spor\b~

PREFEITURA MUNICIPAL

Tube


Dia do Desafio 2011