Page 1

LUIZ ANTÔNIO

Coligação: "Luiz Antônio seguindo em frente" | Partidos: PTB, DEM, PSB, PP, PTC, PRB, PRTB e PR.

Prefeito Zezinho Rosatti VICE Deja

VOTE 14

CNPJ CONTRATANTE: 16.359.429/0001-00 | CNPJ CONTRATADO: 04.001.259/0001-08 | Tiragem: 4.000 exemplares

Luiz Antônio, 28 de julho de 2012 | Edição: nº 01

Luiz Antônio SEGUINDO EM

FRENTE

Para aqueles que ainda tem dúvida, Zezinho Rosatti é sim o candidato do povo! Vote 14

Inúmeras pessoas participaram da Convenção Convenção da coligação "Luiz Antônio seguindo em frente"


Prefeito Zezinho Rosatti - Vice Deja

VOTE 14

28/07/2012

Página

2

EDUCAÇÃO

Prefeito Zezinho Rosatti mais que dobra o número de vagas disponíveis nas creches de Luiz Antônio

No inicio desta gestão em 2009, Luiz Antônio tinha apenas uma creche. A falta de vagas e a reclamação das mães eram constantes. Com a deficiência de vagas muitas mães perdiam oportunidades de trabalho, por não terem com quem deixar seus filhos. O Prefeito Zezinho Rosatti se empenhou em conseguir recursos para a construção de novas unidades escolares. Hoje isto é uma realidade. A creche já existente (CEMEI Áurea da Silva Pedrosa) atende aproximadamente 240 alunos, a CEMEI Igydio Rosatti já em funcionamento atende 98 alunos. Temos ainda a cosntrução de uma nova creche no Jardim Santa Luzia (ao lado da Cozinha Piloto) que atenderá 230 alunos e a nova creche-escola no Jardim Eldorado (em frente o Bar da Rosa) em fase de licitação com mais 130 vagas diponíveis. Além disto, o Prefeito pensou em construir as novas creches em várias regiões da cidade, facilitando o deslocamento dos alunos até a escola. O número de vagas mais que dobrou nesta gestão do Prefeito Zezinho Rosatti, com isso ele supre as necessidades de vagas para esta faixa etária, por cerca de dez a doze anos. Contrastando com a rea-

lidade temos na região um grande déficit de vagas nas creches. No dia 17 de julho de 2012, o jornal Folha de São Paulo, caderno de Ribeirão Preto, destacou que as prefeituras estão recorrendo a creches e escolas particulares para conseguirem atender os alunos de seus municípios. Isso mesmo os prefeitos estão desesperados por falta de vagas na rede pública e estão pagando escolas particulares para atender a demanda de alunos, pois não há vagas suficientes para todos. Isto só comprova que uma gestão realizada com competência, dedicação e planejamento resolve sim os problemas do município. O Prefeito Zezinho Rosatti junto do seu Vice Deja vai fazer muito mais pela Educação. Os investimentos não param na infraestrutura, os professores constantemente participam de capacitações, a merenda é de ótima qualidade e são distribuidos materiais escolares e uniformes. Esta administração comprova as suas realizações e o Prefeito Zezinho Rosatti pede o seu voto para que todas estas conquistas não se percam, vote em quem você já conhece, para Luiz Antônio continuar seguindo em frente, Prefeito Zezinho Rosatti e Vice Deja, vote 14.

Futura creche (ao lado da Cozinha Piloto) que atenderá aproximadamente 230 alunos

Terreno onde será construída a nova creche escola que atenderá 130 alunos das séries iniciais

Matéria do Jornal Folha de São Paulo veiculada no Caderno Ribeirão no dia 17 de julho de 2012


Prefeito Zezinho Rosatti - Vice Deja

VOTE 14

28/07/2012

Página

3

Capacitações

Geração de Renda O Fundo Social de Solidariedade oferece vários cursos voltados a geração de renda. O público em sua maioria feminino, aprende várias técnicas que podem ser desenvolvidas em casa e geram uma renda para a família. O Prefeito Zezinho Rosatti e a Presidente do Fundo Social de Solidariedade Sra. Marli de F. Carvalhaes Rosatti fazem o melhor pelo desenvolvimento e bem estar social. Muitas mulheres e mães de família aprenderam uma nova profissão nestes cursos e melhoraram até mesmo a sua auto-estima. Todos os cursos são gratuitos para a população e com o Prefeito Zezinho Rosatti e seu Vice Deja, vários cursos e capacitações ainda estão por vir. Vote para Luiz Antônio continuar seguindo em frente, vote 14.

Cursos

Curso de gestante Curso de corte e costura Curso de barbante Curso de xadrez

Curso de crochê Curso de patchwork Curso de ponto livre Curso de hardanger

Curso de oitinho Curso de vagonite Curso de pintura em tecido


Cesar Velo - PP

João Serralheiro PP

Rosa - DEM

Silvão - PTB

Valuta da Ambulância - PTB

25.456 Luis Gordo DEM

Vitor Franceschini PSB

Professora Raquel PSB

Wilma Castro PTB

14.320

40.400

14.000 Professora Marcia Pedro - PTB

Rafaela Marques PTB

25.111

Prestígio - PR

Elza da Loja DEM

Oraides Ferreira PTB

14.666

Pedro Messias PTB

VOTE 14

40.613

Pedro Corral PTB

Deja

22.222

14.222

VICE

14.123

Prefeito Zezinho Rosatti

Página

25.000

11.111

28/07/2012

14.444

João Carlos do Capão da Cruz - PTB

VOTE 14

11.234

14.700

Cabelo - PTB

40.612 Homero Pereira PSB

Glauco - PSB

14.333

14.014

25.210

Prefeito Zezinho Rosatti - Vice Deja

"Luiz Antônio seguindo em frente".

25.600

40.112 14.620 Robertinho Zanotti - PTB

4

Votem nos candidatos a vereadores da coligação

Marcio Alves PRB

Pastor Neto - PSB

40.999

14.789 Gi da Fisioterapia PP

Página

Armando Encanador - PTB

Arlindão - DEM

14.630

10.012

Ercilia - PRB

Amilton Pazzotti PTB

28/07/2012

14.111

10.222

Adalberto - PR

VOTE 14

11.113

22.000

Prefeito Zezinho Rosatti - Vice Deja

Zé Lopes - DEM

5


Prefeito Zezinho Rosatti - Vice Deja

VOTE 14

28/07/2012

Página

6

Oportunidades

Jovens do Projeto na aula de marcenaria

ENTREVISTAS

Carlândia de Oliveira Lacerda 17 anos “Aprendi muita coisa na área de viveirista, com a psicóloga aprendi como devemos nos comportar com as pessoas, respeitando o espaço das outras, saber respeitar os mais novos e os mais velhos, se dedicar ao que faz. O Projeto para mim depois que eu entrei mudou completamente a minha vida, aqui foi uma oportunidade que eu agradeço até hoje aos professores pelo apoio, muitos gostariam de ter uma oportunidade como essa e não tem. E nós temos que valorizar, pois aqui não é só o Viveiro, vai abrir as portas para empregos e muitas coisas na nossa vida. Teve muita diferença em casa, hoje estou mais calma e aprendi a não descontar nas pessoas. Na escola melhorei muito, estou me dedicando ao estudo, para conseguir um emprego melhor. Gostaria de agradecer primeiramente a Dona Marli e ao Prefeito Zezinho, pois foram as únicas pessoas que abriram este Projeto, se não tivesse o Projeto eu tava mais na rua, não ia me dedicar muito aos estudos, e agora eu paro e penso, depois que entrei no Projeto minha vida mudou completamente. Agradeço a eles por terem aberto estas portas para os jovens. Tudo que nós precisamos temos da Prefeitura, tenho certeza que muitas cidades gostariam de ter o que nós temos aqui, é uma oportunidade e tanto! “

Projeto Viveiro da Vida dá oportunidade para jovens de Luiz Antônio O Projeto Viveiro da Vida idealizado pela Presidente do Fundo Social de Solidariedade Sra. Marli de F. Carvalhaes Rosatti atende jovens em situação de vulnerabilidade social através de oficinas sócio educativas e da capacitação de viveirista (profissional que trabalha com a produção de mudas nativas e ornamentais). Os adolescentes entre 14 e 17 anos frequentam o Projeto em horário oposto ao escolar e tem como objetivo alcançar uma mudança no comportamento, valores, ati-

tudes e ainda os prepará-los para o mercado de trabalho. Além da capacitação como viveirista, o Projeto está oferecendo uma nova oportunidade como marceneiro. O “Futuro Marceneiro” é um projeto que atende os jovens do Viveiro da Vida e também outros jovens do município que buscam uma qualificação profissional. Os participantes do Projeto têm aulas de marcenaria, percussão, dança, futebol, informática, reforço escolar, acompanhamento social e psicológico.

O Projeto conta a parceria da Prefeitura Municipal, Fazenda Capão da Cruz, Usina Moreno e Estação Experimental de Jataí. Este Projeto demonstra a forte atuação social que temos no município. Apoiado sempre pelo Prefeito Zezinho Rosatti este Projeto já tirou muitos jovens de caminhos “errados”, alguns que já atingiram a idade limite estão empregados e desempenhando as mais variadas funções. A juventude de Luiz Antônio teve total amparo do Prefeito nesta gestão.

O Projeto transformou a realidade não só destes jovens, mas também de suas famílias. O Prefeito Zezinho Rosatti, junto do seu Vice Deja continuará incentivando este tipo de ação e ampliará ainda mais o atendimento aos jovens. Devemos refletir que este Projeto foi implantado pela administração do Prefeito Zezinho Rosatti e para que ele continue você deve votar no Prefeito Zezinho Rosatti e no seu Vice Deja, para Luiz Antônio continuar seguindo em frente, vote 14.

Adolescentes do Projeto na aula de percussão

Lucas C. Pimenta Soares - 16 anos “É bom aqui porque estamos aprendendo algo mais, quando eu não estava no Projeto fazia uns “bicos” na bicicletaria e ficava em casa ou na rua. Já aprendi a fazer armários, bancos, percussão, aprendi a mexer com as plantas, muitas coisas. Meus pais falam que é melhor eu estar aqui do que na rua. Antes nós estarmos aqui do que na rua, mexendo com drogas ou fazendo alguma coisa errada, ajuda muito o Projeto. Os professores são ótimos, tratam todos bem.”

Adolescentes do Projeto no viveiro


Prefeito Zezinho Rosatti - Vice Deja

VOTE 14

Cursos Profissionalizantes

28/07/2012

Página

7

ENTREVISTAS

Antônio Almeida da Silva Curso de Construção Civil

Curso de Panificação e Confeitaria

Parceria do Prefeito Zezinho Rosatti e SENAI é um sucesso Desde 2009 quando assumiu a administração o Prefeito Zezinho Rosatti buscou estreitar o relacionamento com o SENAI/SENAC para conseguir trazer para Luiz Antônio os cursos oferecidos por estas renomadas instituições. Após realizar esta solicitação diretamente ao Paulo Skaf – Presidente do SENAI, a parceria foi realizada. Esta parceria vem sendo realizada com muito sucesso e rende frutos desde o inicio

de seu governo. De lá para cá Luiz Antônio já recebeu diversas modalidades de cursos, sendo todas elas realizadas em locais cedidos pela Prefeitura e com o material didático e alimentação também fornecidos pela Prefeitura. Além disto, como o curso é oferecido no próprio município os alunos não necessitam de transporte para se deslocar até as aulas. Muitas pessoas que trabalham durante o dia nem teriam condições e nem

tempo hábil para se deslocar até outra cidade. Com este trabalho mais de 650 pessoas entre jovens e adultos já foram capacitados e receberam um certificado que abre várias portas no mercado de trabalho, pois o nome SENAI/SENAC é reconhecido pela sua qualidade e excelência de ensino. Com este excelente trabalho o Prefeito Zezinho Rosatti, demonstra que investe para que os munícipes tenham uma boa formação

Este curso é ótimo até para gente que já trabalha na área, eu até hoje nunca tive a oportunidade de fazer um curso desse, pois eram realizados de dia. É bom porque nós aprendemos mais, eu que trabalho há 20 anos na construção e trabalho em Ribeirão Preto com um serviço de alta qualidade, não são todos que conseguem trabalhar neste tipo de construtora, eu até tive que fazer um teste para conseguir entrar na empresa. Estou aprendendo muito, pois cada obra é diferente, estou aumentando meu desenvolvimento no trabalho e a minha capacidade técnica. O certificado do SENAI é muito importante, pois em vários lugares que fui trabalhar isto foi exigido, não adiantava ter só a prática. Eu digo para as pessoas aproveitarem a oportunidade, pois o mercado para o pedreiro está muito bom. Se a Prefeitura não tivesse criado estas oportunidades ninguém estaria aqui aprendendo, eu fico muito grato, sem isso aqui não teria condições de estar fazendo este curso em outro lugar. Eu fico muito agradecido pelo Prefeito e por todos que estão ajudando no curso e que Deus abençoe todos por este trabalho maravilhoso que estão fazendo e que permaneça por muito tempo e que a gente aprenda cada dia mais.

profissional garantindo uma boa colocação no mercado de trabalho. O Prefeito pretende ampliar estas capacitações, sempre atento as demandas que surgem no mercado de trabalho. Melhorar a vida da população é um compromisso do Prefeito Zezinho Rosatti e agora junto com o seu Vice Deja vai continuar fazendo isso e muito mais para a população luizantoniense continuar seguindo em frente, vote 14.

Eva Romano

Curso de Confeitaria Achei o curso maravilhoso, tinha muita coisa boa, aprendi muito, o professor é maravilhoso, sabe ensinar tem bastante paciência. Todas as funcionárias do Fundo Social apoiaram, a Prefeitura, tudo que nós precisávamos tínhamos. Não faltou nada! Já estou fazendo muita coisa em casa para vender, coxinha, esfirra, tudo que eu aprendi, a família em casa está adorando!

Curso de Construção Civil

Curso de Assistência Administrativa

Everton Luis Rodrigues

Professor do Curso de Confeitaria

Curso de Traçador de Caldeiraria

O curso foi muito bom, tranquilo, agora elas tem a capacidade de trabalhar por conta própria ou então estar trabalhando profissionalmente em uma empresa. O curso foi de 160 horas, com o certificado elas já estão aptas a estar trabalhando. Essa parceria da Prefeitura com o SENAI mostra a competência e a capacidade da administração e a boa vontade do Prefeito, da sua equipe, da Primeira Dama e dos funcionários em está organizando um curso onde o ser humano vai se desenvolver cada vez mais.


Prefeito Zezinho Rosatti - Vice Deja

VOTE 14

28/07/2012

Página

8

Melhor Idade

Integrantes da ACRILA participando do 16º JORI

Associados apriveitando a Praça do Idoso A ACRILA DE Luiz Antônio que é voltada a atender a “melhor idade” teve total apoio do Prefeito Zezinho Rosatti na sua administração. Muitos progressos ocorreram ao longo deste período. A sede da ACRILA ganhou uma moderna Quadra Poliesportiva que é utilizada para as atividades esportivas e de recreação. Anterior-

mente, os associados não tinham um local adequado para estas práticas. Além da quadra a ACRILA ganhou a Praça do Idoso – que contém aparelhos de ginástica ao ar livre, melhorando o condicionamento físico dos frequentadores e ainda este ano, o único local restante do terreno ganhará mais uma praça de convivência e todo

ACRILA passa por transformações positivas no governo do Prefeito Zezinho Rosatti

o alambrado do entorno será reformado. A transformação na sede da ACRILA foi geral. Os participantes da Associação receberam apoio em suas ações e atividades por meio do Fundo Social de Solidariedade, melhorando a autoestima e qualidade de vida dos participantes. A alegria está presente em todos os

momentos compartilhados por eles. Participações no JORI (Jogos Regionais dos Idosos) rendeu a Associação boas colocações, viagens, almoços, torneios internos, bailes, bingos são algumas das atividades que acontecem durante todo o ano. Tudo isso só é possível, pois conta com a dedicação

do Prefeito Zezinho Rosatti e da Presidente do Fundo Social de Solidariedade Sra. Marli de F. Carvalhaes Rosatti que buscam fazer o melhor para a terceira idade de Luiz Antônio. Tanto os associados da ACRILA, quanto os idosos que não são associados tem amparo e respeito da área social e do Prefeito Zezinho Rosatti. A “melhor idade”

conta com atendimento médico de qualidade, atividades esportivas e de recreação ao seu dispor. Atualmente a ACRILA conta com mais de 700 associados. Para que Luiz Antônio continue com este trabalho, vote no Prefeito Zezinho Rosatti e e no seu Vice Deja, para Luiz Antônio seguir em frente, vote 14.

Nova quadra poliesportiva da ACRILA construída pelo Prefeito Zezinho Rosatti


Prefeito Zezinho Rosatti - Vice Deja

VOTE 14

28/07/2012

Página

9

LAZER

Praça do Jd. Darcy Alves Ripamonte

Praças de Luiz Antônio são reformadas Praça Oswaldo Andrade (em frente o Cel. Arthur Pires)

Além da reforma, mais três praças já foram construídas

As Praças Oswaldo Andrade (em frente o Cel. Arthur Pires), Manoel Pedrosa Filho (Praça da Árvore) estão passando por uma reforma completa e em seguida será a vez da Praça Mário Junqueira (Praça Central). Todo o calçamento está sendo retirado e será refeito, as árvores da praça foram retiradas, pois as raízes estavam levantando toda a calçada e a rua no seu entorno. Após a reforma, novas árvores (adequadas para calçadas) serão plantadas no local. As praças também ganharão uma nova iluminação e um novo paisagismo. O Prefeito Zezinho Rosatti

preocupa-se com cada detalhe que envolve o município e com a manutenção das áreas de uso comum. O Prefeito Zezinho Rosatti já concluiu a obra de três praças nesta administração: uma praça no Jardim Darcy Alves Ripamonte, uma no Jardim Santa’Ana e outra no Jardim Bela Vista, suprindo assim a necessidade destes bairros. O Prefeito Zezinho Rosatti tem ainda o projeto para a construção de mais duas praças, sendo uma próxima a caixa d’água no Jardim Santa Maria e outra próxima a EMEF Profª. Zilda App. Marinho Seixas no Jardim Santa Sofia.

Praça Manoel Pedrosa Filho (Praça da Árvore)

Praça do Jd. Santa' Ana

Praça do Jd. Bela Vista

As praças são importantes locais de convivência entre as pessoas, locais de lazer e descanso e o Prefeito Zezinho Rosatti modificou a paisagem do que antes eram terrenos abandonados e agora são áreas úteis para a população. É comum mães e filhos reunirem-se no fim da tarde nas novas praças, antes nada disso era possível. Um governo cheio de novas possibilidades e que olha pela população é o que queremos para Luiz Antônio, vote no Prefeito Zezinho Rosatti e seu Vice Deja, vote 14 para Luiz Antônio continuar seguindo em frente.


Prefeito Zezinho Rosatti - Vice Deja

VOTE 14

28/07/2012

Página

10

LAZER

Novo Playground do Bosque Municipal

Academia ao ar livre é a primeira da região O Prefeito Zezinho Rosatti instalou no Bosque Municipal uma academia ao ar livre com vários aparelhos de ginástica, incluindo aparelhos para os portadores de necessidades especiais. Segundo dados da empresa fornecedora dos equipamentos, o Prefeito Zezinho Rosatti foi pioneiro na região ao instalar equipamentos de ginástica ao ar livre para os portadores de necessidades especiais em um local público. Atualmente inúmeras pessoas frequentam diariamente a academia, no verão a quantidade de frequentadores chega a triplicar. Os exercícios realizados na academia agora fazem parte de uma par-

ceria entre a Secretaria de Saúde e do Departamento de Esportes. Junto da instalação da academia, houve a implantação de um playground para as crianças, além da colocação de mais balanços, recapeamento completo da pista de caminhada, quadra de vôlei de areia, reforma dos canindés que agora são gramados, pintura, consertos em toda a rede elétrica e iluminação que estavam danificadas, consertos em geral e toda a manutenção da área verde e plantio de novas árvores nativas. O Bosque Municipal tornou-se um espaço para as famílias, os munícipes podem desfrutar destas melhorias das 6h ás 22h.

Pista de caminhada recapeada

Canidés gramados reformados pelo Prefeito Zezinho Rosatti

Aparelhos da Academia ao ar livre

Até a mídia interessou-se por esta iniciativa e a emissora de televisão EPTV Ribeirão realizou uma extensa matéria sobre a academia e as sua influência na vida da população. O Prefeito Zezinho Rosatti investe na cidade e vai continuar fazendo muito mais pelas pessoas. A infraestrutura do Bosque é apenas uma das muitas realizações nestes três anos meio. Devemos pensar na qualidade de vida que este governo nos proporcionou e que isso tudo pode acabar. Vote pensando no melhor para a nossa cidade, vote para Luiz Antônio seguir em frente, vote no Prefeito Zezinho Rosatti e no seu Vice Deja, vote 14.


Prefeito Zezinho Rosatti - Vice Deja

VOTE 14

28/07/2012

Página

11

ESPORTE E CULTURA

Uma das maiores conquistas da administração do Prefeito Zezinho Rosatti foi à reabertura das escolinhas de música e esportes. Atualmente as escolinhas de esportes têm mais de 1.000 alunos e as escolinhas de música mais de 400 alunos. É cultura e esporte formando novos talentos e tirando as crianças e jovens da ociosidade. O Prefeito investe em recursos materiais e recursos humanos, contando com professores altamente qualificados. Nas escolinhas de esportes a partir dos oito meses de idade a criança já pode participar das aulas de natação e a partir dos seis anos das outras modalidades. São oferecidas as seguintes modalidades esportivas: Futebol de campo, Futsal, Vôlei, Basquete, Natação (todas com turmas masculinas e femininas) e Ginástica para as mulheres tudo gratuitamente. Muitos futuros atletas já saíram de Luiz Antônio para o mundo. Jovens que começaram em nossas escolinhas, hoje competem por grandes times nacionais e até internacionais. Além das aulas a Prefeitura disponibiliza os uniformes de treino. Anualmente todos os alunos de todas as modalidades receberam kits de uniformes. As categorias organizadas aqui, ainda disputam competições internas, regionais e nacionais sempre trazendo para casa troféus e ótimos resultados. Os adultos também tem total apoio para a prática

Escolinhas levam esporte e cultura à todos esportiva e a participações em competições. A formação esportiva de Luiz Antônio é reconhecida por toda a região, fruto do empenho do Prefeito Zezinho Rosatti em não deixar as escolinhas esquecidas. Na escolinha de música temos os seguintes cursos oferecidos: Violão, Teclado, Cavaquinho, Viola caipira, Violino, Guitarra, Contra baixo, Bateria, Canto coral, Musicalização infantil (a partir de um ano e meio de idade), Balet e o Grupo de percussão Dragões Drums. Todos os alunos tem a disposição os instrumentos para as aulas, ou seja, o aluno não precisa ter o instrumento para aprender. Todos participam de eventos comemorativos e apresentações dentro e fora do município. Os progressos obtidos pelos alunos podem ser notados e os pais ficam encantados com o talento desenvolvido por eles. Cultura e Esporte acessível para todos é prioridade do Prefeito Zezinho Rosatti, pois sabe que as crianças e jovens são o futuro e precisam ter oportunidades. E são estas oportunidades que o município oferece gratuitamente a toda a população. Fruto do trabalho de um bom governo que deve continuar com as suas realizações, vote no em que você já conhece o trabalho e seriedade, vote no Prefeito Zezinho Rosatti e no seu Vice Deja, vote 14 para Luiz Antônio continuar seguindo em frente.


VOTE 14

Prefeito Zezinho Rosatti - Vice Deja

28/07/2012

Página

12

TRANSPORTE

Sistema Leva e Traz

Gratuito e eficiente O sistema de transporte coletivo implantado em Luiz Antônio pelo Prefeito Zezinho Rosatti, além de ser gratuito é comprovadamente muito eficiente. Desde fevereiro de 2010 o Leva e Traz realiza o transporte de toda a população dos bairros até a área central e de

bairro á bairro. Diariamente cerca de 700 a 800 pessoas utilizam o serviço disponibilizado pela Prefeitura, chegando aos finais de semana mais de 1.000 pessoas. Este sistema facilitou a vida da população que o utiliza para várias atividades: locomoção até as escolas e

creches, consultas médicas, cultos religiosos (principalmente no período noturno), trabalhadores que necessitam ir até a rodoviária, compras em supermercados, enfim uma série de atividades que foram atendidas por este transporte. O Prefeito Zezinho Rosatti também fez questão da gratui-

dade, pois, sabemos que em outros municípios existe este tipo de transporte, mas em todos há cobrança de tarifas. Grandes ideias e inovações são as marcas da administração do Prefeito Zezinho Rosatti e que pretende buscar muito mais para Luiz Antônio. A continuação de seus pro-

jetos depende do apoio de todos vocês e com o seu Vice Deja, muitas coisas boas ainda estão por vir. O seu voto é a chave principal pare que este serviço continue disponível e melhore cada dia mais, vote para Luiz Antônio seguir em frente, vote 14. O serviço Leva e Traz é um

transporte gratuito oferecido pela Prefeitura Municipal de segunda á sábado das 7h ás 12h e das 13h ás 22h e nos domingos e feriados 8h ás 12h e das 18h ás 22h. A saída acontece de hora em hora da rodoviária e o percurso total acontece em aproximadamente 50 minutos.

Opinião dos moradores confirmam a eficiência do Leva e Traz

Tatiane

moradora do Parque do Mirante

“O serviço Leva e Traz é muito importante, pois como possuo criança e preciso ir a qualquer lugar é muito bom, ainda mais quando estou com sacolas. A administração acertou neste serviço, pois pensou na população que precisa ir para outros locais mais distantes, foi excelente, principalmente durante a noite quando preciso levar o meu filho para o Posto. O Leva e Traz deve continuar sim.”

Alicena

moradora do Jardim Santa’Ana

“Utilizo o Leva e Traz sempre, pois antigamente fazia tudo a pé. Muitas pessoas que são evangélicas utilizam para ir a Igreja a noite, utilizo também quando bate o horário com a saída do meu trabalho. Acertaram nesta realização e deve continuar.

Sebastião

Clodoaldo Batista de Jesus

Miriam

motorista do Leva e Traz

moradora do Jardim Santa Maria

O Leva e Traz com certeza foi aprovado pela população. Gerou emprego no meu caso, gerando emprego, pois anteriormente estava desempregado. O Leva e traz esta aprovado, 100%.”

“O Leva e Traz melhorou a nossa vida, pois antes eu tinha de ir a pé, nos lugares que eu precisava. Foi muito importante na minha opinião, o Leva e Traz e deve continuar.”

Glória

moradora do Bairro Centro

moradora da CDHU

“O Leva e Traz é maravilhoso, sem ele não saberia como que a gente faria, pois sem ele não há outra opção senão a pé. Foi uma excelente iniciativa devendo continuar. Utilizo o Leva e Traz para me locomover por toda a cidade, assim como médico, supermercado, etc. O Leva e Traz está aprovado.”

“Sempre utilizo o Leva e traz para ir ao Posto de Saúde, na casa de parentes, pegar os meus netos na escola. O Leva e Traz deve continuar para sempre, pior sem ele. Gostaria que tivesse um outro para que quando um estivesse um ponto da cidade o outro estaria do outro lado. O Prefeito acertou no Leva e Traz."

“O Leva e Traz é ótimo, principalmente para eu que não tenho carro. Sem o Leva e Traz seria muito difícil, principalmente para ir a pé, nos lugares. Com certeza foi um dos melhores serviços que foi colocado para nós, aprovado. Já utilizei também durante a noite quando estudei na Escola de Química. Sem o Leva e Traz seria muito ruim.”

morador do Jardim Jataí

“Sou usuário constante do Leva e Traz, pois não preciso mais andar a pé pela cidade. O Leva eTraz deve continuar deve continuar, não pode deixar de existir.”

Espereli e Margarete moradoras do CDHU

Margarete (Janela) – “Uso o Leva e Traz quando preciso, geralmente utilizo até a Rodoviária. O Leva e Traz melhorou muito para nós, devendo continuar.” Espereli (Frente) – Concordou com tudo da Margarete.

Neura

moradora do CDHU

Teresa

“Uso bastante o transporte do Leva e Traz, pois anteriormente era a pé, pois nunca tive carro. Foi uma das grandes realizações que o Prefeito Zezinho fez. Esta aprovadíssimo, deve continuar e ai de quem tirar!”

Sueli

moradora do Condomínio Vila Real

SEGUINDO EM FRENTE nº 01  

Jornal de Campanha

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you