DeboraDuarte_LauraMalin

Page 57

dias gravando direto pra eu poder ir filmar em Paris. O elenco foi sensacional. Você imagina todo mundo se dispor a isso? Autor, diretor, elenco, olha que tempos formidáveis!

56

Depois fiquei quase três meses filmando, aí vim para gravar durante um mês, adiantei novamente as cenas na novela e voltei para Paris pra dublar e pro lançamento. Foi incrível mesmo como todos colaboraram. Havia mais esse espírito de querer ver o outro dar certo. O Tony (Ramos), que fazia o meu par na novela, estava feliz com o meu sucesso. Assim como os outros colegas. A Joana Fomm deu uma entrevista pro jornal Última Hora, de São Paulo, me elogiando, dizendo que o que (ela) deseja mesmo é sentir-se uma guerreira, com capacidade de lutar até contra ela mesmo, se for preciso. Nessa época, eu já passava essa imagem de mulher forte... Hoje em dia, eu tenho a impressão que um dos grandes problemas do Brasil é a inveja. A gente aqui neste país tem uma inveja muito burra que me irrita muito porque as pessoas quando invejam, invejam não pra ter o que você tem, mas pra que você não tenha. Com isso sindicato nenhum é forte, nada funciona, porque é burro, né, e nas artes mais ainda.

12083213 miolo debora.indd 56

21/10/2009 17:49:33


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.