Page 1

Acesse www.niejcesupa.org e conheça outros projetos.

Surgindo para solucionar o problema de regiões ribeirinhas em relação ao acesso à informação sobre seus direitos e deveres, o projeto também busca prestar serviços jurídicos e consultorias visando a economia familiar e formar parcerias para a redução de taxas e despesas processuais.

Objetiva capacitar a comunidade ribeirinha associada ao núcleo que cultiva cacau, para que produzam um achocolatado em pó, totalmente orgânico e assim tenham uma alternativa de geração de renda.

Busca desenvolver habilidades e superação de limites, proporcionando relacionamento empresarial do participante, por meio de consultorias à uma organização paraense.

Busca inserir a cultura empreendedora em seus participantes, mostrando o caminho para a abertura e gestão de um negócio, por meio de aulas, dinâmicas e práticas.

Tem o intuito de ajudar pequenos empreendimentos e ONG’s, potencializando seus resultados e desempenho para que se desenvolvam de maneira sustentável.

Proporciona aos alunos visitas técnicas à organizações dos mais diversos portes, nacionalidades, segmentos e modelos de gestão, para conhecerem a prática de um ambiente real de trabalho.

Propõe o desenvolvimento sustentável comunidades atendidas, aumentando renda e qualidade de vida através assessorias, consultorias e oficinas capacitação e serviços de saúde.

Tem como objetivo capacitar os membros do NIEJ, desenvolvendo as características que um executivo precisa ter.

das sua de de


AGÊNCIA DE PUBLICIDADE NIEJ

Tire suas dúvidas aqui! 1- O que tenho que fazer para entrar no NIEJ?

O que é o NIEJ?

Faça parte do NIEJ você também!

Existem diversas formas, por isso o primeiro passo é ir ao NIEJ que fica na Gov. José Malcher, 1877. 2- Sou do primeiro semestre. Posso fazer parte do NIEJ?

O Núcleo Integrado de Empreendedores Juniores (NIEJ) surge para fazer a diferença. Liderado pelos próprios alunos do CESUPA, tem como objetivo aproximar o estudante à sua futura realidade no mercado de trabalho.

Pode. É aconselhável aos calouros participarem do processo seletivo do projeto Consultoria Solidária que tem todos os anos no primeiro semestre. 3- Alunos de qualquer curso podem entrar?

Sim. Alunos de todos os cursos de graduação do Cesupa podem fazer parte do NIEJ. 4- É remunerado?

Não. É possível bolsas de desconto na mensalidade para os alunos que queiram estagiar no NIEJ, na parte administrativa do núcleo, mas não é o habitual. 5- Que oportunidades o NIEJ pode me oferecer?

-Aprendizado prático fora de sala de aula; -Formação de Líderes; -Trabalhar com grandes empresas; -Oportunidades de indicações para estágio; -Participação em Competições nacionais e internacionais, entre outros.

www.niejcesupa.org

Com seus projetos, o núcleo desperta habilidades indispensáveis para uma carreira de sucesso. Além de formar futuros profissionais, a organização se preocupa em transmitir a responsabilidade social e a excelência no trabalho aos integrantes. O NIEJ está organizado em diretorias, coordenações, participantes e colaboradores. Possui ainda um Líder do Time Enactus e professores conselheiros. Tem reuniões gerais mensais, e suas atividades estão estruturadas para que ao final de cada ano os resultados obtidos possam ser avaliados.

fvd  

fvdfcv vvc cv vvdcvvdcv