Page 17

ANO 4 - Nº 48 SETEMBRO/2011

17

Dia 19/08 Bob Cunha comemorou seu aniversário realizando grande baile no salão nobre da Casa do Minho, nas Laranjeiras, com excelente seleção musical de dj Murilo, além de números de dança tendo como ápice sua apresentação com Aurya Pires. Na ocasião, Leonor e Aragão homenagearam o casal com troféus do Bicentenário.

Dia 20/08 o prof. Marcelo Ferreira comemorou seus 17 anos de dança e um ano em seu novo espaço na Rua Engº Adel, Tijuca, com 8 horas de baile numa super noite dançante, em que recebeu muitos amigos e convidados. Nas fotos, Marcelo com a esposa (1), com a equipe de djs da noite (2), com Paulo Araújo e amigos (3) e com João Batista e Aragão (4).

(1) Aragão e Leonor com Luís Dias (Sesc-N. Iguaçu) e João Batista, em mais uma edição do projeto Dançando com Arte, promovido pelo Sesc, e que proporciona baile de excelente qualidade no piso de madeira de sua quadra esportiva. Este, do dia 21/08, teve animação da banda Novos Tempos, noite de autógrafos do livro sobre os 200 anos da dança de salão, mesa de souveniers do projeto I Prêmio Cultura da Dança de Salão e apresentação do grupo senior de dança de salão treinado por Diogo Fiori (foto 2). Na sequência, Valéria Barreiros, vice-presidente social do Helênico A. C., e Helinho, funcionário da casa, recebendo homenagem do I Prêmio Cultura da Dança de Salão, no baile do azul e branco, realizado dia 20/08. Na foto, Demétrio, Valéria, Xavier, Helinho e Aragão.

(1) Oficialmente, a exposição sobre os 200 anos de ensino de dança de salão no Brasil teria sua permanência no C. A. Calouste Gulbenkian encerrada dia 29/07, com a tarde de autógrafos do livro “200 anos de dança de salão no Brasil”. O sucesso de público, entretanto, adiou seu encerramento para dia 26/08. Nas fotos acima, registro de André Lima da tarde de autógrafos, onde Carlinhos de Jesus também autografou seu livro e foi homenageado com o Troféu do Bicentenário. Mário Jorge, Gilson Cruz e Ana Maria de Jesus receberam medalhas e moções por suas atuações como personagens da nossa história. A repórter do jornal Extra (foto ao lado, à direita), entrevistou o passado e o presente da dança de salão, ali representados, e fez reportagem de página inteira na edição de domingo, 31/07.

Finalizando, à dir., registro da formatura da 1ª turma do CQID do SPRJ, que aconteceu dia 20/08, na ac. de Stelinha Cardoso

Acesse nossas coberturas fotográficas completas em www.jornalfalandodedanca.com.br (link “FOTOS”, ao lado da logo da página)

JFD 048  

JFD 048, edição 48, setembro/2011, Jornal Falando de Dança

Advertisement