Page 1

DAGOPAI


A presente análise trata-se de um estudo pessoal do autor. Não possui caráter e nem pretensão sugestiva de operações, não representando em nenhum momento indicador de operações. O autor não se responsabiliza por quaisquer que sejam os resultados obtidos pelo leitor e usuário devido a utilização desse estudo. Pois cada operador deve analisar e operar segundo seus próprios critérios.


PAPEL

Tendência

Status

COMENTÁRIO

IBOV

Baixa

Vendido

Em tendência de queda confirmada com objetivos iniciais na região de 51.000 pontos.

PETR4

NEUTRA

Comprado em alerta

Papel em movimentação de queda no CP. Chegou em região importante para a tendência de LP.

Suporte

Resistência

55.150

18,60

20,20


PAPEL

Tendência

Status

ITUB4

Baixa

Fora

BBDC4

Baixa

Fora

COMENTÁRIO

Suporte

Resistência

Papel até tentou segurar e reagir, mas mercado está ditando as regras, afinal a força sistêmica interfere sim nas indicações gráficas. Papel está em baixa mas com cara de buscar neutralidade, ficar atento mesmo com esse movimentação baixista. Está em movimentação de queda, alguns analistas poderão ate dizer que está dentro de uma movimentação lateral, o que nem é de todo errado, afinal ele esta agora testando um importante suporte já testando anteriormente e se conseguir segurar poderá então retornar para cima dentro dessa congestão de LP que está entre 31,35 e 34,80.

29,20

32,70

31,35

34,00


PAPEL

VALE5

Tendência

Baixa

Status

Fora

COMENTÁRIO

E nossa gloriosa princesa? Já até postulou o lugar de rainha da bolsa esta agora sendo cotada a níveis de 2009. Mercado é isso ai, dá mas tira, pelo menos de quem dorme de touca. Papel em queda, continua em queda, quem está vendido, falei vendido e não fora do papel colhe os frutos, quem opera somente comprando deve aguardar sinalizações para novos posicionamentos porque um dia a vale volta e quando voltar pode ser ótima oportunidade de compra.

Suporte

Resistência

31,50


PAPEL

Tendência

Status

BBAS3

Baixa

Fora

GGBR4

Baixa

Fora

COMENTÁRIO

Suporte

Resistência

Papel em tendência de queda buscando nesse movimento atingir os níveis na região de r$ 23,00 que caso supere poderá então atingir níveis mais profundos na região de r$17,50. Atenção para grande configuração de OCO em formação para esse papel. A tendência é de queda, e movimentos de altas dentro da tendência de alta é perfeitamente normal quando se analisa operações de LP. Alerto sobre isso para o evitar o deslumbre de eventuais altas dentro da atual tendência, o que é perfeitamente normal ocorrer, mas que para posicionamentos longos não nos indicam absolutamente nada.

24,20

26,20

14,60

Análise dia 07/06/2013  

Uma análise breve sobre mercado acionário brasileiro.