Issuu on Google+

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 d24am.com.br Manaus Amazonas Ano26 Número 11956

Presidente Cassiano Anunciação

FALE COM OS EDITORES contato@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

R$

1,00

facebook.com/D24am

RADAR. Ministério Público vai à Justiça defender anulação do concurso público da Semsa. PÁG 32

Jair Araújo

Primeiro dia de julgamento de Raphael foi de contradições no depoimento do ex-PM ‘Moa’ e por negativas do filho do falecido deputado Wallace Souza. CIDADESPÁG15

Arthur confirma Hissa como vice na disputa pela Prefeitura de Manaus Ex-senador acerta aliança e terá o vereador Hissa Abrahão como vice na chapa que disputará a Prefeitura nas Eleições 2012. A oficialização será amanhã, na convenção do PSDB. POLÍTICA PÁG 4 RADAR

Como tema ‘Viva aCulturaPopular’, boiCaprichoso apostaemritual

Garantido quer levar a Baixa do São José para o Bumbódromo

TSE libera registro para candidato com prestação de conta eleitoral reprovada

No lado azul e branco, o ritual Araweté é a aposta do Caprichoso para a primeira noite de apresentação, com o espetáculo ‘Brasil de todas as cores’.

O Garantido vai levar a Baixa do São José para o Bumbódromo. A proposta é contar a própria história do bumbá, conhecido como o ‘boi do povão’.

O plenário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) reconsiderou a decisão que exigia a aprovação das contas eleitorais para registro de candidatura.

PÁG 20

PÁG 21

PÁG 32

ECONOMIA

Comércio perde clientela e demite após intervenção da PMM no Centro

Desativação do Terminal de Ônibus da Matriz e restrições ao estacionamento de veículos em ruas da região geram quedas de até 50% no faturamento do setor. PÁG 8


Opinião

02

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES politica@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Editorial

Projeto para o Centro s mudanças anunciadas pela Prefeitura para o Centro continuam a resultar em polêmicas por afetarem a vida de muitos trabalhadores, o comércio e os aspectos arquitetônicos da área histórica da cidade. Por falta de um planejamento, as modificações foram praticamente ‘impostas’ pela natureza, com a cheia

A

recorde do Rio Negro, que alterou o fluxo de veículos e a circulação de 122 linhas de ônibus que faziam paradas no Terminal da Matriz. O resultado é a contestação feita pelos diversos segmentos da sociedade, desde ambulantes, comerciantes e os cidadãos que ali trabalham. As lojas estão demitindo e o faturamento desabou. Não há plano alternativo para estacionamento e o fluxo de veículos está uma confusão. A sociedade quer a preservação e principalmente a revitalização do Centro, que guarda os marcos da colonização portuguesa, os

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

As modificações no Centro foram

As decisões para o Centro não devem

‘impostas’ pela natureza, com a cheia recorde do Rio Negro.

ser tomadas de cima para baixo, sem consulta, como atualmente.

raros traços arquitetônicos do Império, até o período áureo da borracha, com um dos mais belos conjuntos de casas e palacetes daquele período neoclássico existentes no País. A revitalização é um processo que agrega valor, amplia a riqueza cultural e econômica da área escolhida, a exemplo de várias cidades

onde projetos com esse objetivo estão em andamento há mais de 30 anos, como o Rio de Janeiro, Salvador, Recife e mais recentemente Belém, com a melhoria da região das docas. A falta de um projeto amplo e bem elaborado que contemple o comércio, os serviços e o trânsito organizado é um desafio a ser

O ESPAÇO DO LEITOR

enfrentado pelos gestores públicos com real interesse em manter essa área hoje em processo de degradação. Apesar de protegido há pouco mais de 20 anos pela Lei Orgânica do Município, cujo texto é um dos mais bem elaborados na defesa do patrimônio arquitetônico, o Centro não recebeu a devida atenção do poder público. As decisões não devem ser tomadas de cima para baixo, sem consulta, como atualmente. É claro que nem todos os interesses serão preservados, mas abrir mão de privilégios no curto prazo vai ajudar a revitalizar essa área para uso das futuras gerações.

ENVIE SUA SUGESTÃO DE MATÉRIA PARA PUBLICAR: contato@d24am.com

EM TEXTOS

EM IMAGENS

D

Mais comentados no D24Am

MP entra com ação pedindo anulação do concurso da Semsa

O QUE VOCÊ DISSE

Braga chega em Manaus e diz que Omar vai escolher o vice de Rebecca

Mas tem gente otária nesse mundo!

Será que um dia nós vamos poder ter alguma confiança sobre esse concurso? Será que quando chamarem os aprovados eles vão poder permanecer trabalhando? Alguém precisa tomar uma decisão definitiva sobre isso. Chega de enrolação!

USUÁRIO: ISAÍAS JÚNIOR

MARCICLEIDE ALVES

A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

FACEBOOK USUÁRIO: JOÃO CELIO MOURA SZLACHTA

Essa recepção nem foi paga... Quanto puxa saco. USUÁRIO:KEILA MARA VIANA

Também acho que essa recepção foi

Contradições marcam julgamento de Raphael Souza

bem combinada, ele não está com

Jair Araújo O julgamento de Raphael Souza, filho do ex-deputado estadual Wallace Souza, teve seu primeiro dia ontem. Ele está sendo acusado do assassinato de Cleomir Pereira Bernardino, o Caçula, morto em janeiro de 2007. A matéria completa sobre o primeiro dia de julgamento foi a mais lida de ontem no Portal D24AM.

essa bola toda não. Tanto que ele nem vai se candidatar a prefeito pra não

Enquete - Boi-Bumbá Você concorda com a troca de farpas entre os levantadores David Assayag e Sebastião Júnior?

levar peia. kkkkkkk

29%

USUÁRIO: MARCELO MARTINS

Você concorda com a troca de farpas entre David Assayag e Sebastião Júnior?

Suposta família é flagrada furtando produtos em loja de Shopping.

A ENQUETE FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

FACEBOOK

A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

FACEBOOK

FACEBOOK

USUÁRIO: ARIADNE LADISLAU

TWITTER

USUÁRIO: FRANCE HELLEN ALVES

USUÁRIO: MARCOS BAMBERGUE

Sim. Faz parte de qualquer disputa.

São doidos? No shopping? Queriam

USUÁRIO: SAMARA SILVEIRA

ser presos, agora conseguiram!

Um dia antes da data prevista de homologação do concurso? Sério?

Agora vão começar com as promessas mentirosas.

Pílula do dia seguinte não exigirá mais receita no Brasil

MP entra com ação pedindo anulação do concurso da Semsa A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

Isso é justo. Foi maior fraude!

USUÁRIO: @KEITEBARROS_

Se já brincam de fazer filhos e depois tomam a pílula, imagina agora que não vai precisar de receita. Só a misericórdia de Deus mesmo!

USUÁRIO: BRUNNO DI MATTEO

Praticamente um Silva x Sonnen!

TWITTER

USUÁRIO: JULIA ALCANTARINO

USUÁRIO: @KAHVIEIRALVES

Mais uma atração do circo chamado

Não, tem que ter espírito esportivo.

Nossa! Não está fácil pra ninguém.

Prefeitura de Manaus.

USUÁRIO: PAULO EGÍDIO

SIM

71% NÃO

3643-5080 Linha direta com o leitor MULTIMÍDIA Baixe um leitor de QR Code no seu celular ou tablet. Fotografe o código e assista a videorreportagem ou acesse galeria de fotos.


Opinião03

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Claro& i Escuro 9985-4310/3643-5034

Amazonino libera vereadores aliados e agora é cada um por si prefeitodeManaus,AmazoninoMendes (PDT), reuniu ontemdemanhã,na residênciadelenoAlphaville, bairroPontaNegra, zonaoeste,partedos vereadores da basealiadaecomunicou queeles estãolivres para seguiremocandidatoaprefeito que quiserem. Adúvida seoprefeito seriaou nãocandidato vinha sendo umaagoniaaos parlamentares dabasealiada quejá vinhamdemonstrandogravepreocupação, principalmentecomapossibilidadedenãoconseguirem votos suficientes para seeleger nemmesmo ‘puxados’pelalegenda. Entre os presentes nolocalestavamHomerodeMirandaLeãoeWilker Barreto,ambos doPHS; Luiz AlbertoCarijó,WiltonLiraeGilmar Nascimento,os três doPDT,VilmaQueiroz (PTC)eJaildodos Rodoviários (PRP). Muitacoisaaindapodeacontecer,mas essefato indica queAmazonino,aomenos por enquanto,nãodeclararáapoio anenhumdos nomes que seapresentacomocandidatoatéaqui.

O

ALIANÇA À procura do vice

JUSTIÇA Vorax não para

LDO Atendimento maior

A deputada federal Rebecca Garcia (PP) e o governador Omar Aziz (PSD) passaram o dia de ontem analisando os melhores nomes para compor com ela a chapa que disputará a Prefeitura de Manaus. Ela disse que o processo de escolha está em ‘nível avançado’. Mas que o nome só sai mesmo amanhã.

Com a ida do juiz federal Márcio Luiz de Freitas para Brasília, onde atuará no Tribunal Regional Federal da Primeira Região (TRF1), o processo da operação Vorax será presidido pelo juiz federal Márcio André Cavalcante. Na estrutura das varas federais, há dois juízes que dividem todos os processos. Desta forma a Vorax não vai parar.

Na Lei de Diretrizes Orçamentárias do Estado (LDO) está previsto cem atendimentos para dependentes químicos de todo o Amazonas. O deputado estadual José Ricardo Wedling (PT) quer apresentar uma emenda para aumentar este número para 2 mil.

CÂMARA Voltar ao aconchego A professora Therezinha Ruiz quer voltar à cena política este ano. Ela será uma das candidatas do Democratas a uma vaga na Câmara de Manaus. A ex-deputada conseguiu formar seu eleitorado entre profissionais da educação.

Apenas dois procuradores prestigiaram a posse de Carlos Alberto Almeida, reconduzido à função de procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), ocorrida ontem, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE), zona centro-sul. O presidente do TCE, Érico Desterro, criticou a baixa frequência.

DIVISÃO Briga até na base

SEMAD Erro premiado

IRANDUBA A melhor escola

O coronel PM Audo Albuquerque tem a bênção do presidente municipal do PT, Valdemir Santana, para sair candidato a vereador pela sigla. Pré-candidatos a vereador do partido vão recorrer à direção estadual para ‘barrar’ o oficial. O PT tem mais pré-candidatos que o número de vagas que dispõe para candidatos a vereador.

O erro de dois servidores da Secretaria Municipal de Administração (Semad) que resultaria numa perda de R$ 1,2 milhão aos cofres públicos, acabou premiado. A Semad exonerou os dois, que ocupavam cargos de assessor 2, mas no mesmo ato promoveu um deles, ao nomeá-lo um como assessor 1.

Secretário municipal de Educação de Iranduba, José Donato Gomes do Carmo nega que a escola Santa Luzia, no quilômetro 5 da Estrada de Açutuba, no município, esteja sem merenda, sem transporte e sem rotina de professor por dois anos, como publicamos. Gomes do Carmo diz que a Santa Luzia é a melhor escola de Iranduba.

PT Alguém ‘de cima’ Enviado pela direção nacional, Jorge Coelho, secretário de mobilização do PT, vem hoje a Manaus para acompanhar a questão delicada do partido que não define como vai participar das eleições municipais. Parte do PT luta para apontar o vice da chapa de Rebecca, parte quer candidatura própria.

STAFF Vice-Presidente Cyro Batará Anunciação Superintendente Renato de Souza Diretora Financeira Waldelina Maciel Tavares Diretor de Redação Márcio Noronha Propriedade da Editora Ana Cássia Ltda. CNPJ: 04.816.658/0001-27 Av. Djalma Batista, nº 2010 - Chapada CEP.: 69.050-010 Manaus -AM- Tel: 3643-5060 Afiliado na: ANJ e IVC

MPC Apenas dois

Associados

Érico Desterro. Presidente do TCE É muito fácil a gente concordar com aquilo que nos agrada” Ao criticar a falta da maioria dos procuradores na posse do procurador-geral do MPC, principalmente da presidente da Associação de procuradores.

Raphael Souza. Réu em crime de homicídio Eu não o conhecia, nunca tive relação de intimidade com ele” Durante seu julgamento, ao afirmar que não era próximo do ex-PM Moacir Jorge, o “Moa”, acusado de ser pistoleiro.

7,93

é o percentual máximo de ajuste dos planos de saúde, anunciou a Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O índice atinge os planos contratados a partir de janeiro de 1999.

1%

é a queda na previsão de crescimento da economia brasileira feita pelo Banco Central. A projeção para a expansão do Produto Interno Bruto (PIB) passou de 3,5% para 2,5%.

70%

éo quantodifereo valor das tarifas cobradas pelos bancos por um pacotepadronizado, revelou pesquisadoProcon-SP,divulgadanesta quinta-feira. Omenor preçoencontradoédaCaixaEconômicaFederal,R$10.

Redação Editor Executivo: Hudson Braga Fone: 3643-5037 Fax: 3643-5083 E-mail: redacao@diarioam.com.br Financeiro Fone: 3643-5068 Fax: 3643-5083 E-mail: financeiro@diarioam.com.br Comercial Fone: 3643-5076 Fax: 3643-5083 E-mail: comercial@diarioam.com.br Gerência de Classificados Fone: 3643-5000 Fax: 3643-5083 E-mail: classilider@diarioam.com.br Assinatura Fone: 3643-5000 Fax: 3643-5083 E-mail: assinatura@diarioam.com.br Circulação Fone: 3643-5060 Fax: 3643-5083 E-mail: circulacao@diarioam.com.br

Sucursal Brasília: SRTV/S - Q. 701 - Conj. D - lote 05 - bl. C - s/209 - Ed. Centro Empresarial Brasilia - Brasilia - DF CEP.: 70340-907. Fone Fax: (61) 3224-3776 Cel: (61) 8433-8162 Representante: Fênix Representação de Mídia São Paulo: Fone/fax (11) 3486-7054 - E-mail:midiafenix@globo.com - Rio de Janeiro: Fone/fax: (21) 2240-5859 - email: represrio@mundibox.com.br


Política

04

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES politica@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Arthur fecha acordo com PPS e Hissa será vice na disputa pela prefeitura Aliança será homologada amanhã, em convenção na quadra da Escola de Samba Vitória Régia FRASE

FOTOS Eraldo Lopes e Jair Araújo MANAUS

rthur Virgílio Neto (PSDB) e Hissa Abrahão (PPS) selaram uma aliança, ontem à noite, e vão disputar a eleição para a Prefeitura de Manaus juntos. Mesmo tendo lançado sua candidatura em convenção do PPS, Hissa se dispôs a ser vice na chapa encabeçada pelo ex-senador. Segundo Hissa, a decisão deve ser ratificada hoje, em reunião geral do PPS, e anunciada amanhã, na convenção dos tucanos, na quadra da Vitória Régia, no bairro Praça 14 de Janeiro, zona sul, a partir das 9h. “Tudo acertado. Vamos só esperar o Hissa conversar com PPS para formalizar o anúncio na convenção de sábado”, declarou Arthur. Presidente municipal do PPS, Hissa convocou uma reunião geral para a noite desta sexta para deliberar oficialmente ao grupo a decisão de compor com o PSDB. “Eu investi na renovação com Hissa em 2010 e agora, novamente, vamos fazer essa aposta com ele sendo meu vice. É uma aliança de métodos e não circunstancial. Vamos fazer um secretariado mesclando experiência e pessoas jovens. A força de uns e a pegada de outros. Não vai faltar vontade”, disse o ex-senador. As conversas entre Arthur e Hissa vêm se costurando há 45 dias, mas os termos não eram de consenso. Com o tabuleiro político mais claro, como a confirmação da candidatura de Rebecca Garcia (PP), Serafim Corrêa (PSB) e da desistência do prefeito Amazonino Mendes (PDT) de concorre à reeleição, a aliança se consolidou. “Com esse panorama político da campanha eleitoral, não há a menor dúvida de que nossa chapa fica forte, com nomes fortes. Hissa é um grande nome nesta eleição. Um político de 30 anos, mas muito firme e

A

Arthur Neto. Pré-candidato Eu investi na renovação com Hissa em 2010 e agora, novamente, vamos fazer essa aposta com ele sendo meu vice” Sobre a aliança com o vereador.

PMDB APOIA

O ex-senador Arthur Virgílio Neto fechou aliança com o vereador Hissa Abrahão, que teve o apoio do PSDB nas eleições de 2010, quando disputou o governo do Estado

com grande inserção na juventude. E, com minha experiência, vamos juntos para esta disputa”, afirmou Arthur

Hissa Hissa Abrahão não quis confirmar a desistência da disputa a prefeito, mas disse que aceitaria ser vice de Arthur. Ele

confirmou que a direção municipal do partido vai discutir o tema hoje. Hissa é vereador desde 2008. Concorreu ao governo do Estado em 2010 e arrematou 138.281 votos, o que representa 9,7% do total de votos no Estado e 14% dos votos da capital. Hissa foi o primeiro a confirmar candidatura à Pre-

feitura de Manaus, em convenção realizada no dia 16 deste mês. Na ocasião, o PPS decidiu que disputaria com uma chapa ‘puro-sangue’ e escolheu como vice de Hissa o presidente estadual da legenda, Guto Rodrigues. Até amanhã, no entanto, o partido pode realizar nova convenção.

DOZE LEGENDAS

Partidos deixam convenção para o último dia Os partidos em Manaus que deixaram as convenções para amanhã, último dia permitido pela Justiça Eleitoral, correm contra o tempo para acertarem os últimos detalhes. O adiamento das decisões sobre coligações e apoios atrapalhou o planejamento das reuniões que vão homologar os candidatos. O secretário-geral do PP, Walter Sipeli, por exemplo, informou que a legenda está com dificuldades em alugar ônibus. O PP e o PSD, do governador Omar Aziz, farão juntos a convenção, na

manhã de sábado, na casa de eventos Charriot, na zona norte de Manaus. OPDT,doprefeitoAmazonino Mendes,marcou aconvençãopara as 8h,nacasade shows Planeta Talismã, tambémna zonanorte. Os partidos quecompõemabasealiada doprefeitonaCâmaraMunicipalde Manaus (CMM),PHS,PRTB,PRP,PPL ePTC, vãodividir oeventocomo partidodeAmazonino,conforme informações do secretário-geraldo PDT,DermilsonChagas. Já o PT fará a convenção no

Sindicato dos Metalúrgicos, na zona sul da capital, às 15h, como declarou, ontem, o presidente municipal da sigla, Valdemir Santana. O petista negou que o partido vá coligar com o PMDB, PSD e PP pela candidatura de Rebecca. Conforme Santana, a sigla optou pela candidatura própria e vai procurar, novamente, o apoio de Amazonino. Ontem, o PSC realizou a convenção partidária, momento em que anunciou o lançamento de 11 candidatos a vereador.

Braga diz que Omar vai indicar vice O senador Eduardo Braga (PMDB) chegou de Brasília ontem, e não arriscou dizer quem seria o candidato a vice-prefeito na chapa liderada pela deputada Rebecca Garcia (PP), a quem ele declarou apoio, na quarta-feira, durante discurso no Senado. Braga disse que o governador Omar Aziz (PSD) é quem vai indicar o vice e que o PMDB vai “apoiar a escolha do governador”. Ontem, Braga passou a tarde reunido com o deputado estadual Marcos Rotta (PMDB), que desde o final do ano passado se coloca como opção de candidato a prefeito do grupo aliado entre PMDB, PSD e PCdoB. À noite, o secretário-geral do PMDB, Miguel Capobiango, se juntou ao secretário-geral do PP, Walter Sipelli, e do PSD, Paulo Radin, para tratar das convenções. Capobiango reafirmou a candidatura de Rebecca, mas disse que “tudo pode mudar”, colocando a data do registro de candidaturas, dia 5 de julho, como prazo final para definição dos nomes que vão disputar esta eleição.


Política 05

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

TCE reverte mais duas condenações contra prefeito e ex-prefeito do AM Agora sobe para 31 o número de decisões revistas pelo tribunal no primeiro semestre deste ano POSSE

TEXTO Martha Bernardo FOTO Eraldo Lopes/08/03/12

Procurador do MPC é reconduzido

MANAUS

Tribunal de Contos do Estado (TCE) modificou na sessão de ontem, mais uma vez, dois julgamentos de prefeitos e ex-prefeitos que tiveram as contas consideradas irregulares. Em matéria publicada no último domingo, o DIÁRIO mostrou que, nos seis primeiros meses do ano, o TCE já tinha reformado 29 decisões, sendo 19 revertidas, retirando as condenações. Na sessão de ontem, foi a vez do ex-prefeito de Autazes, José Thomé Filho e do prefeito de Eirunepé, Dissica Valério Tomaz. Ambos aparecem na lista do TCE, enviada ontem ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), com mais de 400 nomes que podem ficar inelegíveis para as próximas eleições. No caso do ex-prefeito de Autazes, que teve as contas da prefeitura do ano de 2004 reprovadas, além de ser obrigado a devolver R$ 791.82,00 e pagar multa de R$ 3.289,73, o tribunal decidiu acatar parcialmente o recurso e aprovar com ressalvas as contas, mas manteve a multa. No caso do prefeito de Eirunepé, o tribunal resolveu acatar a decisão do relator, o auditor Alípio Reis Filho, e anular a primeira decisão que considerou as contas irregula-

O

DEBATE

A reversão de condenações já provocou mal-estar entre os conselheiros do TCE

O TCE também julgaria, ontem, um recurso de revisão do ex-prefeito de Presidente Figueiredo Romeiro Mendonça que foi retirado de pauta

CONDENAÇÃO

R$ 5 milhões é o valor que o prefeito de Eirunepé deveria devolver, segundo a primeira sentença que considerou as contas do município irregulares.

res e determinou a devolução de aproximadamente R$ 5 milhões, valor referente à diferença encontrada nos valores empenhados e nos que foram apresentados em relatório de

gestão fiscal. O relator, assim como os demais conselheiros, aceitaram a alegação da defesa do prefeito, que argumentou que o TCE não cumpriu o rito processual, ao não intimar o gestor para que ele explicasse a diferença encontrada nos valores declarados. O recurso de revisão proposto pelo ex-prefeito de Presidente Figueiredo Romeiro Mendonça, referente à prestação de contas do município do ano de 2002, que também seria julgado na sessão de ontem do TCE, foi retirado de pauta após

pedido de vista do procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Carlos Alberto Almeida. Caso o recurso seja aceito nas próximas sessões, o ex-prefeito deixará de figurar na lista dos ‘fichas sujas’doTCEepoderá concorrer às eleições deste ano. No caso de José Thomé Filho e Dissica Thomaz, mesmo com a modificação das sentenças,os dois permanecemnalista de possíveis inelegíveis do TCE por possuírem outras condenações no órgão. Thomé Filho teve duas condenações e Dissica Tomaz éo recordistacom sete.

O procurador-geral do Ministério Público de Contas (MPC), Carlos Alberto Almeida, foi reconduzido ao cargo. A sessão de posse aconteceu durante a sessão de ontem do Tribunal de Contas do Estado (TCE). Em seu discurso, o procurador afirmou querer “contribuir com sua terra” e agradeceu ao governador Omar Aziz pela recondução ao cargo. Carlos Alberto cobrou, ainda, melhor estrutura para o órgão ministerial, como maior número de assessores, além da independência funcional, já que hoje o MPC é um órgão ligado ao TCE e que não tem independência orçamentária. O presidente do TCE, conselheiro Érico Desterro, parabenizou e destacou a atuação de Almeida à frente do MPC nos últimos dois anos e disse considerar justos os pedidos de independência do órgão, mesmo que não concorde com eles. Desterro criticou, porém, a ausência dos demais procuradores de contas. Dos nove, apenas dois, Elissandra Freire e Ruy Marcelo Alencar, estavam presentes na posse. Os procuradores Evanildo Bragança e Elizangêla Lima chegaram no final da solenidade.

Nathalie Brasil/09/05/12

Desembargadora do TRE vota a favor da filiação de Reiner Castelo Branco ao PSDB TEXTOEmilyRibeiro

A corregedora do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), SocorroGuedes, votou ontem pelo restabelecimento da filiação de Reiner Castelo Branco, filho do deputado federal cassado Sabino Castelo Branco (PTB), ao PSDB. A filiação de Reiner havia sido cancelada em decisão de primeira instância, depois de ser constatada duplicidade. Seu nome constava nas listas do

PSDBePTB. Ojulgamentofoi interrompido por um pedido de vista do juiz Victor Liuzzi. Para Socorro Guedes, a informação dada pelo presidente municipal do PTB, Reizo Castelo Branco, de que o nome de Reiner contanalistadefiliados porequívoco, é suficiente para afastar a duplicidadedefiliação. “OPTBinformou não ter nenhumafichade filiaçãocomonomedeReizo”. Socorro desconsiderou o parecer do Ministério Públi-

co Eleitoral (MPE), que argumentou sobre o parentesco entre Renier e os dirigentes do PTB no Estado. Sabino é presidente regional da legenda e Reizo, presidente municipal, é irmão de Reiner. “A ligação que ele tem com os dirigentes pode perfeitamente justificar uma fraude”. Liuzzi, entretanto, questionou o fato de Reiner ter comunicado à Justiça Eleitoral, em novembro de 2011, que

não era mais filliado ao PTB. “Se o PTB diz que ele nunca foi filiado e que foi um mero equívoco, porque ele comunicou à Justiça Eleitoral sua desfiliação. Não consigo ver lógica”, afirmou Liuzzi. Reiner indica interesse nas eleições desteano. Segundo o relatório do seu processo, ele se filiou ao PSDB em tempo hábil. A legislação estabelece que está apto a se candidatar quem for filiado a

Socorro Guedes é a corregedora do Tribunal Regional Eleitoral

partido pelo menos um ano antes das eleições. Reiner se filiou ao PSDB no dia 18 de agosto de 2011.


06Política

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Após 30 dias, CMM dá resposta evasiva para pedido de informações ÉprecisoagendarparaobterdadosnaControladoriaInterna TEXTO Emily Ribeiro FOTO Sandro Pereira/27/04/12 MANAUS

Câmara Municipal de Manaus (CMM) não cumpre o prazo previsto pela Lei de Acesso às Informações Públicas (Lei 12.527). O DIÁRIO solicitou no dia 29 de maio informações sobre a prestação de contas dos 38 vereadores da Cota para o Exercício da Atividade Parlamentar (Ceap) de 2009 a 2011, lista dos servidores efetivos e comissionados da Casa e de cada gabinete, além das despesas com pessoal do parlamento e por vereador.

A

Merval Pereira Jornalista merval@oglobo.com.br

Retrocessos “judicialização” da política produziu ontem duas decisões que terão influência importante na nossa vida partidária, e não necessariamente para o seu aperfeiçoamento. Por quatro votos a três, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) liberou o registro de candidaturas para os políticos com as “contas sujas”, num recuo provocado pela pressão dos partidos. Em março, o TSE decidira que não poderiam ser candidatos políticos que tivessem contas de campanhas reprovadas. Por sua vez, a decisão de ontem do Supremo Tribunal Federal, que na prática concedeu ao PSD o tempo de propaganda eleitoral no rádio e televisão proporcional a sua bancada na Câmara, tem um efeito perverso que vai além do fortalecimento imediato da nova sigla criada pelo prefeito paulistano Gilberto Kassab. O novo PSD ganhará um reforço nas negociações políticas para alianças ainda nesta eleição

A

Ontem, após 30 dias da solicitação, a CMM entregou à reportagem um documento assinado pelo presidente da Casa, Isaac Tayah (PSD), dizendo que “as informações solicitadas estão à disposição em dia e hora a serem agendados na Controladoria Interna”. Em nenhum dos artigos da lei há a previsão de agendamento. O gestor que se recusar a fornecer informação ou retardar deliberadamente o seu fornecimento está sujeito à acusação de improbidade administrativa. O Artigo 4° da lei, parágrafo 9, diz que a informação precisa ter “o máximo de detalhamento possível”, o que não ocorreu.

Ao procurar a Controladoria Interna da CMM, a reportagem foi informada de que a solicitação será atendida no dia 4 de julho, o que, na prática, aumenta em mais seis dias o prazo para a entrega dos documentos. Segundo o controlador-chefe Francisco Melo, nem todas as informações estarão disponíveis. “Vocês são o quê? Conselheiros ou juízes? Vocês estão cobrando mais do que o Ministério Público. Precisam ter calma”,afirmou. Na semana passada, Tayah chegou a dizer que tinha “palavra” e cumpriria o prazo estabelecido pela legislação.

municipal, sem dúvida, e o partido mais diretamente afetado será o DEM, de onde veio a grande maioria de seus fundadores e atuais membros. O tempo de propaganda migrará do DEM para o PSD, enfraquecendo um e fortalecendo o outro. Mas, além do resultado imediato, a interpretação do STF traz com ela um efeito deletério para a já desgastada organização partidária do País. Não foi à toa que o ministro Joaquim Barbosa propôs que a ação não fosse nem julgada, já que o tema deveria ser tratado “em abstrato”, mas na realidade o centro da discussão era o PSD, mesmo que a sigla não fosse citada diretamente, o que, para ele, gerará uma consequência que “não será boa” para o quadro partidário. Já os ministros Cezar Peluso e Marco Aurélio Mello, antevendo os perigos para a democracia que a decisão pode gerar, foram além e votaram pelo fim da regra de divisão do tempo de rádio e televisão com base no número de deputados federais filiados. Como a Constituição garante aos partidos o direito de igualdade na disputa eleitoral, o tempo da propaganda deveria ser dividido igualmente entre todos os partidos com candidatos. Os votos do ministro Marco Aurélio Mello são exemplares da confusão que está sendo instalada no quadro partidário. Ele votou no Tribunal Superior Eleitoral contra a formação do PSD, pois considerou que a legislação não foi observada

Como a Constituição garante aos partidos o direito de igualdade na disputa eleitoral, o tempo da propaganda deveria ser dividido igualmente. integralmente, mas diante da aprovação da sigla, viu-se na obrigação de votar a favor do direito do novo partido de receber sua parcela proporcional do Fundo Partidário. Para não se comprometer com o erro, o ministro Marco Aurélio Mello votou ontem no Supremo pelo fim da distribuição do tempo de acordo com as bancadas da Câmara, pois considera que esse sistema de divisão provoca a formação de partidos de aluguel que vivem de seus tempos de propaganda eleitoral. A questão incomodava tanto aos partidos que a ação no TSE foi feita pelo DEM e mais 20 outros partidos políticos, que foram todos derrotados pela maioria do Supremo, para onde a ação acabou sendo encaminhada antes do final do julgamento no TSE, para que a questão fosse decidida “em abstrato”, para valer para qualquer partido que tenha sido ou venha a ser criado depois da eleição de 2010, até que a próxima

PROMESSA

Na semana passada, Tayah disse que tinha palavra e forneceria informações

Documento assinado por Isaac Tayah diz que dados estarão à disposição em dia e hora a serem agendados na Controladoria

eleição, em 2014, possa definir a bancada partidária das novas legendas. Os ministros que concordaram com a tese de que os partidos formados dentro da legislação da fidelidade partidária, que permite a mudança de legenda para a formação de um novo partido, têm o direito ao tempo de seus membros, basearam-se na realidade criada pela legislação. Mesmo que jamais tenha disputado uma eleição, esse partido teria que ter meios de subsistir até a próxima eleição, e tempo de propaganda eleitoral correspondente à bancada que formou – no caso do PSD, uma das maiores da Câmara, com 52 deputados. Na verdade, a decisão do Supremo, além de estar em contradição com uma decisão anterior do Tribunal Superior Eleitoral que definiu que a votação recebida por um parlamentar pertence ao partido, e não ao candidato, pode significar a institucionalização da venda do tempo de televisão. A mais recente realização nesse campo foi a aliança entre Lula e Maluf para dar mais 1min e 30s para a campanha eleitoral do candidato petista Fernando Haddad em São Paulo. Esse mercado eleitoral, que já é fartamente conhecido de todos, ganhará agora novas variantes de chantagem. Se de repente um grupo de deputados está em dificuldades políticas em um partido, pode ameaçar sair para criar outro, levando consigo o

tempo de televisão. Ou um grupo pode derrubar o tempo de um candidato às vésperas da eleição. Alguns políticos consideraram que o Supremo está mudando a regra das eleições depois de os partidos já terem escolhido seus candidatos, provocando uma insegurança jurídica brutal às vésperas da eleição. É improvável, no entanto, que a decisão de ontem mude radicalmente as alianças políticas já firmadas, mas do ponto de vista dos partidos é um fato gravíssimo, que pode ameaçar a oposição em pleitos futuros. Pontualmente, terá influência em algumas alianças. O DEM, por exemplo, perdeu o único argumento político forte que tinha contra o PSD, e embora o presidente do partido, senador Agripino Maia, tenha garantido ontem que todas as alianças feitas pelo partido estão mantidas, é evidente que pode haver repercussões nos próximos dias, até a formalização oficial dos acordos e da escolha dos candidatos, prazo que termina no início de julho. O duro golpe que o PSD recebera quando o procurador-geral Eleitoral, Roberto Gurgel votara contra suas pretensões em relação ao tempo de televisão, agora foi sentido pelo DEM, que contava com o revés do adversário para se fortalecer e até mesmo receber de volta muitos dos que haviam abandonado a legenda para criar o PSD. Agora, é possível que novas defecções aconteçam.


Política 07

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

RÁPIDAS Sistema de cotas em federais pode ir direto a plenário AComissãodeDireitos Humanos e LegislaçãoParticipativa(CDH) aprovou ontemoProjetodeLeida Câmara(PLC)180/2008 que institui sistemadecotas com reservaobrigatóriade,nomínimo, 50% das vagas nas universidades e instituições deEnsinoTécnico federais paraos alunos queaté então só tenhamestudadoem escolapública. O texto também combinacritérioétnico-raciale socialparaa seleçãodos ocupantes dessas vagas. Pelocritério social, metadedas vagas do sistemade cotas deverá ser reservadaa estudantes cujas famílias tenham rendaper capitaigualou inferior a um saláriomínimoemeio–o equivalenteaR$933. O senador PauloPaim(PT-RS), quepresidea CDH,atuou como relator do projeto. Foideleainiciativade um requerimentode urgênciapara que amatériapossair agora diretamenteaexameemplenário.

SENADO

FRASE

Taques entrega relatório sobre cassação de Demóstenes à CCJ

O senador Pedro Taques (PDT-MT) entregou ontem seu relatório sobre o processo de cassação do mandato do senador Demóstenes Torres (sem partido - GO) à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado. O teor do relatório não foi divulgado. No entanto, Taques já sinalizou que considerou o processo dentro dos “moldes constitucionais”. Na última segunda-feira (25), o Conselho de Ética votou pela cassação de Demóstenes por quebra de decoro parlamentar ao atuar no parlamento em favor do bicheiro Carlinhos Cachoeira. Depois da análise da CCJ, o relatório ainda será votado em plenário.

Fernando Henrique Cardoso. Ex-presidente Eu não sei morder canela. Não acho que seja apropriado ao ser humano” Em resposta a Lula e dizendo que não fará campanha para Serra.

SUPERSALÁRIOS

R$ 36,2 mil é quanto ganham os ministros Guido Mantega (Fazenda) e Miriam Belchior (Planejamento). Os dados são do Portal da Transparência.


Economia

08

FALE COM OS EDITORES economia@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Mudanças no trânsito do Centro geram demissões e prejuízos ao comércio Lojistas alegam que vendas caíram 50% e pedem que a Prefeitura reative o Terminal da Matriz TEXTO Laís Motta FOTO Eraldo Lopes MANAUS

comércio nas redondezas da Praça da Matriz continua ‘morto’ e as perdas chegam a 50%, mesmo com a descida das águas do Rio Negro. Os comerciantes reclamam que as mudanças no Centro da cidade afastaram os clientes e agravaram os prejuízos, resultando em demissões. A situação ficou mais complicada porque dezenas de vagas de estacionamento foram retiradas para garantir o fluxo dos ônibus. Os lojistas pedem alternativas para aquecer as vendas, entre elas a reativação da estação de ônibus da Matriz, onde trafegavam 122 linhas de todas as zonas da cidade. A expectativa dos lojistas das regiões da Marechal Deodoro e Eduardo Ribeiro era que as vendas se normalizassem com o fim da cheia. Não foi o que aconteceu. O comerciante Antovila Frota sente redução de 40% nas vendas e lamenta que o número de desemprego esteja crescendo. “Não tem jeito. Não estamos vendendo. O jeito é demitir uma parte”, afirma. Segundo ele, 30% dos funcionários já foram desligados. Frota reivindica ainda uma posição mais ativa e rápida das autoridades. “Se tiraram o percurso, então que criem uma alternativa para aquecer o comércio”, desabafa. Muitas lojas nãoconseguem mais atingir o faturamento previsto. Um estabelecimento de confecções afetado pela enchente e localizado na Av. Eduardo Ribeiro soma perdas de 40%. “Você imagina o que é uma loja vender R$ 100 mil por mês e agora fechar o mês com 40 mil ? ”, afirma a gerente Walery Maquiné. Ela salienta que, durante a enchente, curiosos faziam fotos no local e acabavam comprando. Com a inter-

O

MUDANÇA

Vagas de estacionamento foram reduzidas para garantir o novo percurso dos ônibus

No comércio popular da Rua Marechal Deodoro, o fluxo de consumidores caiu drasticamente, para o desespero de vendedores e lojistas que viram as vendas despencarem no mês de junho

dição do Terminal da Matriz, o movimento despencou. “O movimento morreu. Não temos nem motivação para trabalhar direito, já que o cliente é o que motivao vendedor”,disse. Os vendedores que dependem da comissão para incrementar o salário estão prejudicados. “Para quem trabalha com comissão, não está nada bem. Como não estamos vendendo bem, nosso salário cai”, disse a vendedora de roupas da Rua Marechal Deodoro Deyse Sudário. Pelo menos três colegas dela já foram demitidos e Deyse se diz preocupada. Alguns acreditam que reativar o Terminal da Matriz pode ser a soluçãoparaofimdos prejuízos. “Voltar a ser como era antes com certeza é a melhor solução”, afirma o dono de uma loja de confecções Nael Manasra. O comerciante já sente a queda de 20% no faturamento e diz que não tem renovado os

contratos de funcionários temporários. Ele salienta a insatisfação do público em ir para o Centro de Manaus. “Para que sofrer nesse trânsito? Eu mesmo demorei 15 minutos para atravessar a 7 (avenida 7 de Setembro)”, disse.

OS NÚMEROS

3,5

mil era o número de vagas para estacionamento nas ruas e avenidas do Centro de Manaus, antes das mudanças no trânsito da área comercial, definidas pelo Manaustrans.

MULTIMÍDIA

Veja as fotos desta matéria com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/WPI6

EM BUSCA DE AJUDA

Lojistas terão hoje nova reunião com Manaustrans Os representantes docomércio articulamalternativas comoInstituto MunicipaldeEngenhariae FiscalizaçãodoTrânsito (Manaustrans)para tentar amenizar os impactos das mudanças noCentrode Manaus, queiniciaramem1ºdejunho comainterdiçãodaestaçãodeônibus daPraçadaMatriz. AdiretoriadaCâmarados Dirigentes Lojistas deManaus (CDLM) se reúne namanhãdehojecomo diretor-presidentedoManaustrans, Walter Cruz,paradiscutir opções que diminuamos prejuízos parao comérciolocal. “Esperamos ouvir o queeles tema dizer. Vamos analisar,dar nosso parecer e, senãofor satisfatórioparao comércio, vamos atéoprefeito”, informou opresidentedaCDLM, RalphAssayag. Ralphconfirma queas vendas no

Centrocaíramduranteaenchentee se agravaramcomas modificações no trânsito,pois as vagas de estacionamentoficaram reduzidas e os novos pontos deônibus ficaram distantes deondeocorreamaior movimentaçãocomercial. AAssociaçãoComercialdoAmazonas (ACA) também realizou reuniões com lojistas, representantes do setor de hotelariae turismo,ecomórgãos da Prefeituranoinícioda semanana tentativadeencontrar soluções paraa áreaafetadadoCentro. “Estamos sugerindoalternativas da aberturadealgumas ruas para queo impacto sejamenos forte”,disseo presidentedaAssociação,Ismael Bicharra. Eleafirma quelojistas registramaté90% deperdadiária. DeacordocomoManaustrans,o CentrodeManaus temcercade 3.500 vagas.


Economia09

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Plano do governo para socorrer Polo de Duas Rodas continua indefinido Suframa chegou a divulgar que ação seria anunciada hoje, mas Mdic quer ampliar os estudos TEXTO Daisy Melo FOTO Sandro Pereira MANAUS

epresentantes da Associação Brasileira dos Fabricantes de Motocicletas, Ciclomotores, Motonetas, Bicicletas e Similares (Abraciclo), da Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa) e do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio Exterior (Mdic) se reúnem, na manhã de hoje, em uma das fábricas de motocicletas do Polo Industrial de Manaus para discutir novas soluções de contenção da crise no setor. O anúncio sobre o encontro foi feito, ontem, durante a Reunião do Conselho de Administração da Suframa (CAS). De acordo com o secretário executivo do Mdic, Alessandro Teixeira, a reunião de hoje não

R

terá resultados imediatos. “Vamos discutir, entender qual é a dificuldade, seélinhadecrédito ou endividamento da população, e levar isso a Brasília para estruturar um plano”, afirmou. Oprazoparaimplantaçãodesse plano ainda está indefinido. “O governo tem interesse de que seja o mais rápido possível. Não conheço os pleitos, a profundidade deles, mas há comprometimento de se tirar o Polo de Duas Rodas da dificuldade que eleestá enfrentando”, disse. A liberação de mais crédito para os bancos e a redução da Contribuição para o Financiamento da Seguridade Social (Cofins) são algumas das propostas que serão apresentadas pelo setor na reunião, segundo o conselheirodaAbraciclo,PauloTakeuchi. “Há ummês estamos conversando com o governo sobre essa dificuldade de financiamento,

Auditores fiscais mantêm suspensão do desembaraço de cargas A paralisação das atividades de desembaraço de mercadorias pelos auditores fiscais do Amazonas às quintas e sextas-feiras iniciou ontem. A suspensão do desembaraço nestes dias da semana foi decidida em assembleia geral há uma semana como parte da mobilização da greve deflagrada no último dia 18. “Hoje (ontem) não teve desembaraço. Na semana passada foi só operação-padrão, amanhã eu não sei se vai ser assim”, informou o vice-presidente do Sindicato dos Despachantes Aduaneiros de Manaus, Marcelo Peixoto. Nas segundas, terças e quartas-feiras foi definido que os desembaraços ocorressem como operação-padrão, que consiste em uma fiscalização com mais rigor, o que acaba desacelerando a liberação de mercadorias nos postos de Manaus.

“O pessoal está seguindo essa linha. Segunda, terça e quarta-feira a gente faz a operação-padrão. A gente olha toda a carga. Na quinta e na sexta a gente só olha e não libera”, disse o diretor de Defesa da Justiça Fiscal e da Seguridade Social do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional-AM), José Do Vale. O presidente do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita Federal (Sindifisco Nacional-AM), Eduardo Toledo, está em São Paulo para uma plenária com as representações da entidade em todo o País. Os auditores da Receita solicitam melhores condições de trabalho, quantidade maior de auditores, porte automático de arma de fogo, adicional de fronteira e de zona inóspita e remuneração das perdas inflacionárias desde 2008. O aumento salarial reivindicado é de 30,19%.

que reduziu as vendas de motos, em busca de medidas que possamajudar o setor”,disse. Na reunião foi anunciada, ainda, queemjulho seráencaminhado um projeto de lei ao Congresso para a transformação do Centro de Biotecnologia da Amazônia (CBA) em uma empresa pública. “É um formato de sociedade mista, que permite o recebimento de investimentos externos”, explicou o gestor governamental do Ministério do Planejamento,RafaelMoreira.

OS NÚMEROS

US$ 1,18 bilhão é o montante em investimentos dos 50 projetos de implantação e ampliação, atualização e diversificação, aprovados na reunião do CAS.

QUEDA

Menos de 2 mil motos foram comercializadas no mês de junho A flexibilidade para o financiamento e a desoneração da carga tributária do setor são as reivindicações do Polo de Duas Rodas


10 Economia

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

MERCADOS BOVESPA

DOWJONES

NASDAQ

BRASIL

ESTADOS UNIDOS

ESTADOS UNIDOS

52.652 | -0,86 63.000 57.600 52.300

A

S

O

N

D

12.602 | -0,20

J

12.600 11.750 10.900

A

DAX ALEMANHA

2.849 | -0,89

6.150 | -1,27

2.800 2.600 S

O

N

D

J

2.400

A

S

O

N

D

J

6.400 5.950 5.500

OURO

EURO

POR GRAMA EM R$

COTAÇÃO EM US$

104,4678 | +1,37 101,5

A

S

O

N

D

J

97,5

2,51 2,39

93,5

2,28

A

S

O

N

D

DÓLAR COTAÇÃO EM US$

1,2442 | -0,23

J

CÂMBIO

2,0760 | -0,09 1,88 1,73

A

S

O

N

D

1,59

J

A

S

O

N

D

J

CDB

POUPANÇA INPC

IPCA

BALANÇA COMERCIAL

7,87%

28/06/2012

0,52

2012 SALDO 1,73

2012 SALDO 1,87

MAI/2012

0,52

2010 ABR

0,64

2010 ABR

ABR/2012

0,60

2012 MAR

0,18

2012 MAR

0,21

DÓLAR (EUA)

2,0904

2010

201.916

181.638

20.278

MAR/2012

0,50

2012 FEV

0,39

2012 FEV

0,45

IENE (JAPÃO)

0,02634

2011

256.041

226.251

29.790

FEV/2012

0,58

2012 JAN

0,51

2012 JAN

0,56

PESO (ARGENTINA)

0,4627

ABR/2012

19.566

18.685

881

EURO (EUROPA)

2,5990

2012 (TOTAL) 74.646

71.328

3.318

EM US$ MILHÕES

CDB prefixado de 30 dias, com valor ao ano. Os Certificados de Depósito Bancário (CDBs) são mais seguros que a Bolsa de Valores.

2012 (5 MESES) 2,84 FONTE:BANCOCENTRAL

2011 SALDO 6,07 FONTE:IPCADOIBGEEM %

0,64

MOEDAS

BOLÍVAR (VENEZUELA) 0,4874

2011 SALDO 6,50 FONTE:IPCADOIBGEEM %

COTAÇÃO

MERCADO

EXP

IMP

SALDO

DATA

FONTE:BANCOCENTRAL

Seis concursos públicos estão com inscrições abertas para 832 vagas Candidatos doAmazonas devematentar paraos editais, que têmprazos seencerrandoneste sábado TEXTO Fabíola Abess FOTO Jair Araújo MANAUS

té o mês de agosto, seis concursos públicos e estão com inscrições abertas para o provimento de 832 vagas para o Amazonas. O Instituto Nacional de Pesquisas da Amazônia (Inpa) oferece 87 vagas para cargos de pesquisador, tecnologista e técnico, de nível Médio e realiza inscrições até o dia 10 de agosto por meio do site http://www.funrio.org.br. A remuneração inicial é de R$1.885,33 para técnico 1 e para pesquisador adjunto 1 o vencimento inicial é de 4.408,33. O Conselho Federal de Economia (Confecon) da 13ª Região também tem edital aberto até o dia 1º de julho para 40 vagas de formação de cadastro de reserva. O último dia

A

de inscrição é 1º de julho pelo site www.iades.com.br. O Ministério da Ciência, Tecnologia e Inovação (MCTI) inicia as inscrições para o cargo de assistente de tecnologia do pleno de nível Superior a partir desta sexta-feira, 29, com prazo final para o dia 18 de julho pelo site http://www.cespe.unb.br/concursos/MCTI_12/. São duas vagas para Manaus. A Universidade do Estado do Amazonas (UEA) publicou três editais de concurso público para contratação de professores com especialização, mestrado e doutorado. São 94 vagas para atuar nas áreas de saúde, educação e artes. Para o segundo edital, as vagas são para preenchimento de 14 novas vagas para o cargo de professor adjunto. O terceiro edital dispõe de 14 vagas. As inscrições devem ser feitas pessoalmente até este sábado. Mais informações pelo site www.uea.edu.br.

OPORTUNIDADE

Editais dos concursos contam com vagas para todos os níveis de escolaridade

Editais com inscrições abertas para o provimento de vagas no Estado do Amazonas incluem cargos com salários que chegam a até R$ 13,3 mil

O Departamento de Polícia Federal divulgou três editais para 600 vagas distribuídas para os cargos de delegado, escrivão e perito. O edital do certame e a ficha de inscrição se encontram no link http://www.cespe.unb.br/.

Além destes, os Correios também estão com vagas para jovens de 14 a 20 anos do programa Jovem Aprendiz. As inscrições podem ser feitas pelo site www.correios.com.br/institucional/concursos/correios até o

dia 4 de julho. ADefensoriaPúblicadoEstado (DPU-AM) divulgou edital de seleçãodeduasvagasparaestagiário com bolsa mensal no valor de R$ 520,00. As inscrições podem ser feitas no site www.dpu.gov.br atéodia 3 dejulho.

OS NÚMEROS mil é o valor do maior salário oferecido entre os oito certames com inscrições abertas até o mês de agosto. Neste caso, a remuneração é da Polícia Federal, que tem salários a partir de R$ 7.514,33, segundo o edital do concurso público.

R$ 13

mil é o salário oferecido pelo Ministério da Ciência e Tecnologia para quem tem formação de doutorado. Para quem tem apenas a graduação, este valor cai para R$ 5.508,15. Quem tem mestrado ganhará até R$ 7.333,15.

R$ 9,1

vagas são oferecidas, ao todo, pelo Conselho Federal de Economia em todos os Estados do País. Há vagas para os níveis Fundamental, Médio/Técnico e Superior. As provas estão previstas para o dia 12 de agosto, segundo o edital.

1.805


Economia 11

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

RÁPIDAS Indústria criou quase 1 milhão de vagas entre 2007 e 2010 Mesmo afetada pela crise financeira mundial de 2008, a indústria brasileira criou 920 mil vagas entre os anos de 2007 e 2010. Pesquisa Industrial Anual divulgada hoje (28) pelo Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) mostra que com o aumento o setor empregava 8,4 milhões de pessoas em 2010, indicando uma recuperação da economia. O levantamento também mostra que mais fábricas foram abertas de 2009 a 2010.

OS NÚMEROS

0,66% foi quanto atingiu o Índice Geral de Preços – Mercado (IGP-M), que baliza o reajuste de aluguéis. O cálculo é feito pela Fundação Getulio Vargas (FGV).

RISCO

Agência Moody’s rebaixa o ‘rating’ de oito instituições bancárias brasileiras

Elza Fiúza/ABr

Mensalidade de plano de saúde de 8 milhões de brasileiros pode ficar até 7,9% mais cara As mensalidades dos planos de saúde de aproximadamente 8 milhões de brasileiros poderão ser reajustadas em até 7,93%. A Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) fixou o limite de reajuste deste ano para os planos individual e familiar, contratados a partir de janeiro de 1999 ou adaptados à legislação anterior, que representam 17% do setor. A operadora deve aplicar o aumento aos contratos com aniversário a partir de maio de 2012 até abril de 2013. A cobrança de retroativo está autorizada caso o percentual de reajuste seja aplicado até quatro meses após a data de aniversário do contrato.

A agência de classificação de risco Moody’s informou ontem que rebaixou a nota de crédito de oito instituições financeiras brasileiras entre um e três graus, como parte de sua revisão global de todos os bancos com ratings mais elevados do que o rating soberano de seu país de origem. “Nossa análise indicou que há poucas razões para acreditar que esses bancos estariam isolados a partir de uma crise da dívida do governo”, justificou a Moody’s. “Mais especificamente, nós notamos uma significativa exposição direta desses bancos para os títulos do governo brasileiro, equivalente a 167% do capital de nível 1, em média”.


12

Cidades

FALE COM OS EDITORES cidades@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Moradores do Cidadão 7 ameaçam quebrar hidrômetros por conta alta Consumidores receberam as faturas dois dias após a instalação dos equipamentos TEXTO Álisson Castro FOTO Arlesson Sicsú MANAUS

oradores do Conjunto Cidadão 7, na zona norte de Manaus, prometem quebrar os hidrômetros instalados esta semana pela empresa Manaus Ambiental após o envio imediato da conta. De acordo com os moradores da Rua 456, dois dias após a instalação dos equipamentos, as famílias começaram a receber as faturas com valores que chegam a quase R$ 100. “Como em apenas um dia chega a conta com este valor absurdo?”, questionou a manicure Susi Guimarães Pinto, 39, mostrando uma conta de água no valor de R$ 98. “Imagine quando contar o consumo de água do mês todo?”. De acordo com a manicure, todos os moradores estão revoltados e até anunciaram que iriam quebrar os contadores de água recém-instalados. A queixa é compartilhada pelo desempregado José Roberto Vasconcelos, 40. “Nós não nos negamos a pagar pela água, mas que seja um valor justo e que tenhamos condições de pagar”, disse Roberto A dona de casa Ana Patrícia Miranda, 40, conta que funcio-

M

VALORES

Chegaram faturas de R$ 100 e empresa diz que cobrará valor mínimo de R$ 30

Revoltados, clientes reclamam contra o alto valor da conta enviada logo após a instalação dos medidores de consumo de água

OS NÚMEROS

254 imóveis do Conjunto Cidadão 7 receberam o hidrômetro, informou a Manaus Ambiental.

nários da Manaus Ambiental estiveram no conjunto com uma declaração para os moradores assinarem. No documento, os responsáveis pelos imóveis concordaram com a instalação dos hidrômetros. “Muita gente não assinou, e eu fui uma delas. Mesmo assim, eles vieram e instalaram os equipamentos”, narrou. A Manaus Ambiental expli-

cou, por meio de sua assessoria, que nas casas onde foram instalados os hidrômetros, as contas serão faturadas pela tarifa mínima de consumo nos primeiros três meses, que corresponde a R$ 30. A empresa informou, ainda, que nos imóveis onde foi constatado cobrança anterior à instalação dos hidrômetros, as contas foram emitidas com ta-

rifa relativa ao consumo médio anterior. Noentanto,aempresa afirmou que estes imóveis terão as contas retificadas para pagarem a taxa mínima de R$ 30. Após os primeiros três meses, será feita a cobrança de acordo com a medição constatada pelos hidrômetros. No conjunto, 264 imóveis receberam o hidrômetro, informou a Manaus Ambiental.

Ed Salles

Nova ameaça de bomba suspende expediente em fórum de Justiça A ameaça de bomba no Fórum Desembargador Mário Verçosa, na Rua Alexandre Amorim, bairro Aparecida, Centro, obrigou a direção a interromper e suspender as audiências de12 juizados especiais, ontempelamanhã. Essafoia segunda denúncia de artefato explosivoemfóruns,em 33 dias. No dia 5 de maio, uma pessoa ligou para o 190 da Polícia

Militar (PM) informando que haviamplantado umabombano Fórum Desembargador Lúcio Fonte de Rezende, na Avenida Noel Nutels, Cidade Nova, zona norte,mas nadafoiencontrado. Ontem pela manhã, uma pessoa usou um telefone público e denunciou uma nova ameaça. Policiais do Grupamento de Manuseio de Artefatos Explosivos (Marte) foram

ao local. Uma varredura não encontrou vestígio de bomba. A juíza auxiliar da diretoria do fórum, Irlena Benchimol, informou que vai solicitar ao Tribunal de Justiça do Estado (TJAM) que cobre rigor nas investigações. Segundo ela, essas ameaças estão cada vez mais frequentes e, antes que se tornem rotineiras, os autores devem ser penalizados.

A juíza Irlena Benchimol disse que vai cobrar apuração dos fatos ao TJAM


Cidades 13

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Saulo Borges Jornalista saulo@diarioam.com.br

Manaus quer mais respeito empre que tenho notícias ruins sobre o Centro de Manaus me vem à mente as figuras de duas professoras, de épocas diferentes da vida, mas dois símbolos desta cidade. Uma delas é Alzira Figueira, que me deu aulas da disciplina Educação Artística, na então 5ª série do antigo primário, hoje Ensino Médio, no Instituto de Educação do Amazonas. Foi com a professora Alzira que eu e minha geração aprendemos a cantar os hinos do Brasil, do Amazonas, um dos mais belos que já ouvi, e o de Manaus. E foi assim que com ela aprendemos a perceber e respeitar a cidade. Aoutraprofessora que sempreme surgenestas ocasiões éEtelvinaGarcia, também historiadora. Lembro sempre dela quandomedisse uma vez, numaentrevista quefiz comela, sobreoCentro, queManaus é umacidade-porto. Falacomo se fosseclamor deamor àcidade. E diz isso sempreparaalertar sobre aimportânciadaqueleespaço paraos manauenses,nascidos

S

A cidade vive, naquele Centro, com seu rosto de senhora, e noutras paragens, com semblante de criança.

aquiou queescolherameste lugar paraconstruir suas vidas. LembreideEtelvina quando mechegou anotíciade queo atualprefeitoAmazonino Mendes vislumbravaconstruir umcamelódromo,apelidadode shoppingpopular,nolugar onde hojeestáo que restou dos armazéns doPortodeManaus. Ainda vialiaempresa,com quem aPrefeiturafez esteacordo, sem ouvir opovo,erguer estruturas deferro quedariamorigemaos “monstrengos”das barracas, claro,comavaldos vendedores ambulantes. Mas somei,pela revolta,a vários outros,num movimentocontrárioatéao entãopresidentedoInstitutodo PatrimônioHistóricoeArtístico Nacional(Iphan),noAmazonas, que,paraminha surpresa,havia liberadoaobra, sabe-selácom queinteresse. Do ‘portodelenha’,do humildeeprecáriofortedeSão JosédaBarradoRioNegroaté aqui,passaram-semuitos anos (eo queéisso senãoa construçãodahistóriade um lugar e suagente?),essa importância queaprofessora Etelvinadestacacomprimazia, saiu doportodacidade,como uma senhoradistinta,percorreu efoimorar nas demais ruas daquela região,de todooCentro, atéaavenidaÁlvaroMaia. Enão ofez por simples acaso. Éa vida. Muito da riqueza de nossa gente, do nosso retrato, se esconde em cada parte daquela região, como um senhor que busca se esconder do fim, daqueles que não acreditam que o futuro se ergue com base no passado. Aquele espaço ali, - e isso é preciso entender com força de verdade -, não é para vendedores ambulantes, nem para outros males que querem lhe impor. A cidade vive, naquele Centro, com seu rosto de senhora, e noutras paragens, com semblante de criança. E toda ela merece respeito.

Exército faz buscas por tenente que caiu no Rio Solimões Militar estava de colete e fazia trabalho investigativo TEXTOÁlissonCastro MANAUS

tenente do Exército Brasileiro está desaparecido há quatro dias, após naufrágio de embarcação em Alvarães (a 531 quilômetros a oeste de Manaus). De acordo com o Comando Militar da Amazônia (CMA), o primeiro tenente Rui Guilherme Cohen Nascimento, 27, estava a caminho da sede do município de Tefé em uma balsa do Exército quando, acompanhado do sargento Alex Sandro Teixeira Dorai, embarcou em uma voadeira para se aproximar da margem do Rio Solimões. Durante o trajeto entre a balsa e a

O

margem, a embarcação foi atingidapor umfortebanzeiro e virou no meio do Rio Solimões. Ambos usavam colete salva-vidas, informou o Exército. O DIÁRIO apurou que o tenente integrava uma equipe de investigação sobre desvio de combustível, informação não confirmada pelo CMA. O Exército informou que o militar estava em missão de entrega de suprimentos alimentícios da 16ª Brigada de Infantaria de Selva, em Tefé. O comando informou, por meio de sua assessoria, que até o final da tarde ontem, o primeiro tenente ainda não havia sido encontrado. Os serviços de busca continuam sendo fei-

tos pelo Exército com barcos e de um helicóptero militar e auxíliado pela Marinha e homens do Corpo de Bombeiros. O sargento que estava na voadeira foi resgatado por ribeirinhos. Nascimento presta serviço no Centro de Embarcações do Exército, no bairro São Jorge, zona oeste de Manaus.

OS NÚMEROS

25.000 homens do Exército Brasileiro atuam na proteção das fronteiras da Região Amazônica.

Três operários sofrem acidente em guindaste de prédio residencial Três homens sofreram um acidente de trabalho na obra de um prédio residencial da Construtora Manaú, na Avenida Mário Ypiranga Monteiro, por volta das 9h30 de ontem. Marlison Pereira dos Santos, 23, Nirvaldo da Costa Lira, 37, e Mayk da Silva Torres, 29, fo-

ram atingidos por um guindaste, segundo informações do Sindicato dos Trabalhadores da Construção Civil (Sintracomec). As três vítimas foram socorridas pelo Samu e levadas ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas não correm ris-

co de morrer. A gerência da obra não quis se manifestar sobre o acidente. O diretor do Sintracomec, Flávio dos Santos Braga, fez vistoria técnica no local, e disse que os três homens estavam cavando onde será o subsolo do prédio quando o guindaste virou.


14 Cidades

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

‘Família’ com bebê de colo e menino de 10 anos furta loja em shopping Ação em loja de confecção masculina durou 10 minutos e foi gravada pelas câmeras de segurança TEXTO Carlos Eduardo Matos FOTO Reprodução de vídeo

FRASE

MANAUS

s câmeras de uma loja de roupas masculinas de um centro de compras filmaram o momento em que dois homens, um menino com idade entre 8 e 10 anos e uma mulher com um bebê no colo, furtavam vários produtos, causando prejuízo acima de R$ 1 mil. A Polícia Civil, que tem cópia das imagens, investiga se os suspeitos são uma família. O crime ocorreu na tarde da última terça-feira. As imagens foram divulgadas ontem pelo sócio-gerente da loja, Oswaldo Cavalcante, na tentativa de identificar os suspeitos. Segundo ele, a ousadia foi tanta que o menino, a pedido de um dos adultos, provavelmente o pai, invadiu a vitrine para furtar um par de sandálias. “Foi a primeira vez que isso ocorreu conosco. Esta família entrou na loja cada um sabendo o que deveria fazer”, disse. Dentro da loja, a ação cri-

A

Oswaldo Cavalcante. Sócio-gerente da loja furtada Pior que o furto é o uso de uma criança para cometer o crime”

minosa durou menos de dez minutos. A ‘família’ entrou junta na loja, mas se espalhou entre os departamentos, para confundir a vigilância. Enquanto a mulher e o menino ocupavam as funcionárias, pedindo para experimentar roupas e calçados, os homens colocavam nove camisas em uma sacola, que tinha uma caixa com fundo falso. A mulher usou um cartão

IMAGENS

Polícia apura se os responsáveis pelo crime de fato constituem uma família

A ‘família’ entrou junta na loja, mas se espalhou entre os departamentos, para confundir a vigilância, e cujas imagens estão sendo investigadas para apontar os suspeitos

de crédito para fazer o pagamento. E assim que o mesmo foi recusado, a ‘família’ deixou o local. “Assim que percebemos o furto, acionamos a segurança do shopping, mas ninguém foi localizado”, disse Oswaldo. O

delegado da Seccional Centro-Sul, César Rufino, informou que abriu inquérito policial para investigar o caso. “Pior que o furto é o uso de uma criança para cometer o crime”, afirmou.

MULTIMÍDIA

Assista ao vídeo desta matéria com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/WPE5

RÁPIDAS Ed Salles

CORPO

Polícia tenta identificar homem assassinado com facadas

O corpo de um homem ainda não identificado pela polícia foi encontrado morto na Avenida Buriti, na Comunidade Santa Marta, zona norte, na quarta-feira à tarde. De acordo com a polícia, ele foi assassinado a facadas. No Instituto Médico Legal (IML) consta que provavelmente ele tinha entre 20 e 25 anos e apresentava uma tatuagem ilegível no braço direito. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros, que começou as investigações.

Homem sofre perfurações enquanto dormia em casa

Adolescente é baleado com dois tiros no Cidade de Deus

Antônio Juan Ferreira, 30, foi atingido com uma facada na barriga, enquanto dormia dentro da casa onde mora, na Rua Bolívia, no Gilberto Mestrinho, zona leste, na quarta-feira à noite. De acordo com a mãe dele, Ezelinda Bucão, 53, o crime foi praticado por dois homens, após terem invadido a casa do rapaz. Ezelinda informou que Antônio só não foi morto porque o irmão mais velho, Daniel Ferreira, 35, arrombou a porta da casa. De acordo com ela, o rapaz lutou com um dos suspeitos e conseguiu salvar o irmão. A vítima foi socorrida e levada ao Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, e apresenta estado grave.

Um adolescente de 17 anos foi atingido com dois tiros, sendo um no braço e outro na virilha, enquanto brincava de futebol na Rua Japiim, bairro Cidade de Deus, zona norte, na quarta-feira à noite. O crime, segundo ele, foi praticado por um rapaz identificado como ‘Magrelo’, por causa da venda de um celular. A vítima informou que Magrelo havia pedido para que ele vendesse um celular por R$ 100. No entanto, o adolescente vendeu o aparelho por R$ 80. O suspeito havia prometido R$ 20 pelo serviço. Ao entregar R$ 60, o rapaz se revoltou e começou a discutir com o garoto. De acordo com a vítima, durante a discussão, Magrelo puxou o revólver e atirou no adolescente duas vezes.

Três são baleados em frente a casa de shows no Alvorada Três pessoas foram baleadas enquanto se divertiam em frente a uma casa de shows, na Avenida Desembargador João Machado, Alvorada 1, zona centro-oeste, na madrugada de ontem. Familiares de uma das vítimas informaram que os tiros foram efetuados por um grupo de pessoas que estava em um carro de modelo e placa não identificados. Os estudantes Allan Lucas de Paula Oliveira, 18, e Mackson da Silva Lira, 18, foram atingidos com dois tiros na barriga e um no braço esquerdo, respectivamente. Já Charles Lima Pantoja, 33, foi baleado no peito. Os três foram socorridos e levados ao Pronto-Socorro 28 de Agosto, mas passam bem.


Cidades 15

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Contradições marcam depoimentos no julgamento de Raphael e ‘Moa’ Raphael indicou não ser amigo de ‘Moa’ e o ex-PM negou que a família comandava uma quadrilha FOTO Jair Araújo MANAUS

s contradições marcaram o julgamento de Raphael Souza, filho do ex-deputado estadual Wallace Souza e do ex-policial militar Moacir Jorge Pessoa da Costa, o ‘Moa’, pelo assassinato de Cleomir Pereira Bernardino, o ‘Caçula’, morto em janeiro de 2007. Também é réu MárioNunes daSilva. Raphael Souza afirmou que, na noite da morte de ‘Caçula’, ele comemorava dois anos de namoro. O filho do ex-deputado negou, ainda, que fosse amigo de Moa. “Eu ajudava a academia onde o Moa treinava”, resumiu, indicando que o

A

ex-PM era amigo do segurança dele, identificado como ‘Rai’. ‘Moa’ negou que o ex-deputado e Raphael eram cabeças de uma organização criminosa que executava líderes do tráfico, ao entrar em contradição. O réu disse que procurou uma aproximação com Raphael, após vencer um campeonato. Ambos disseram ter sofrido pressõesdoentãosecretáriodeInteligência,Thomaz Vasconcelos. No depoimento, Raphael disse quenodiada ‘famosa’foto de ‘Moa’ com a família Souza, explicou que ‘Moa’ foi até a casa dele através de amigos e pediu para tirar a foto com o deputado Wallace Souza. Segundo Raphael, era comum a família receber membros daacademiade

jiu-jítsu onde ‘Moa’ treinava. O advogado de Raphael, Cleber Lopes, disse que o cliente não efetuou os disparos que matou ‘Caçula’ e reclamou do vazamento dos depoimentos, apesar do caso correr em segredo de Justiça. O advogado duvidou também do depoimento apresentado como sendo de ‘Moa’. Segundo ele, haviam palavras que não constam no vocabulário do réu, ao desqualificar a existência de uma organização criminosa. Os advogados contestaram o Ministério Público do Estado por utilizar provas nãojudiciais. Até o fechamento desta edição, a juíza Eline Paixão havia suspendido os depoimentos para uma reunião do júri.

ACUSAÇÃO

Réus são julgados pela morte de Cleomir Pereira Bernardino, o ‘Caçula’

Instalação do julgamento de Raphael Souze (c) e ‘Moa’ começou com uma hora e meia de atraso no Fórum Henoch Reis


16

Sociedade BEM-ESTAR

FALE COM OS EDITORES cidades@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Aprovado remédio contra obes

O Lorcaserin, comercializado como Belviq e fabricado pelo laboratório Arena Pharmaceuticals, foi lib TEXTO Agência France Presse FOTOS Jair Araújo MANAUS

agência reguladora dos medicamentos nos Estados Unidos (FDA) aprovou pela primeira vez em 13 anos um remédiopara tratar aobesidade,o Lorcaserin, comercializado comoBelviq efabricadopelolaboratórioArenaPharmaceuticals. A decisão da FDA segue a recomendação de um painel de especialistas que, em 10 de maio, pediu a comercialização deste medicamento para adultos obesos e com ao menos uma das doenças relacionadas ao excesso de peso, como a hipertensão ou a diabetes. O medicamento funciona controlando o apetite através de receptores no cérebro mediante a ativação do receptor da serotonina 2C. Os testes clínicos mostraram queomedicamentoajudou os pacientes a perderem uma média de 3 a 3,7% de seu peso corporal depois de um ano, em comparaçãocom umplacebo. O fármaco foi aprovado para seu uso em adultos obesos com um Índice de Massa Corporal (IMC) de 30 ou mais, e em adultos com sobrepeso com um IMC de 27 ou mais que possuam ao menos uma doença relacionada ao sobrepeso, como hipertensão, diabetes tipo 2 ou colesterol alto. “A obesidade ameaça o bem-estar geral dos pacientes e é um importante problema de saúde pública”, disse a diretora do centro da FDA para a Avaliação e Pesquisa de Drogas, Janet Woodcock. O último medicamento contra a obesidade aprovado nos Estados Unidos foi o Xenical (Orlistat) da Roche em 1999. Também comercializado como Redustat, Slimella, Beltas, Redicres ou Alli, fabricado por diversos laboratórios, este remédio funciona evitando que o corpo absorva gordura, mas seus efeitos secundários gastrointestinais, como fezes oleosas, diminuíram sua popularidade entre os pacientes

A

ALIMENTAÇÃO

Uma em cada 12 pessoas corre riscos RECOMENDAÇÃO

Pacientes com Índice de Massa Corporal de 30 ou mais podem ser beneficiados

Testes mostraram que o medicamento ajudou os pacientes a perderem uma média de 3% a 3,7% de seu peso depois de um ano

Uma em cada 12 pessoas corre o risco de sofrer infartos, de ter doenças cardíacas e câncer devido à obesidade, segundo a Organização Mundial da Saúde (OMS), vinculada às Nações Unidas. O estudo, avaliando o modo de vida em 194 países, mostra que a hipertensão e o sobrepeso crescem conforme o aumento de ingestão de gordura, açúcar e sal, assim como a redução de exercícios físicos. De acordo com a OMS, a situação de sobrepeso e a obesidade são definidas quando há um acúmulo anormal ou excessivo de gordura no organismo, pondo em risco a saúde da pessoa. Os especialistas ressaltam que o sobrepeso e a obesidade são fatores de risco para a saúde, pois podem acarretar uma série de doenças crônicas, incluindo diabetes, doenças cardiovasculares e câncer. Em geral, o sobrepeso e a obesidade são considerados um problema apenas em países de alta renda. Há, ainda, informações de que os casos de sobrepeso e obesidade têm aumentado nos países em desenvolvimento.


Sociedade 17

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Domingo: Meio Ambiente / Segunda-feira: Saúde / Terça-feira: Ciência e Tecnologia / Quarta-feira: Tecnologia / Quinta-feira: Educação / Sexta-feira: Bem Estar / Sábado: Autos

sidade após 13 anos

berado pela Agência Reguladora dos Estados Unidos (FDA) PESQUISA

Perder peso pode aumentar testosterona Medicamentos vendidos com prescrição médica só podem ser expostos atrás do balcão das drogarias

Perder pesopodeaumentar os níveis dohormônio testosteronaem homens demeia-idade, segundo estudofeitopelaHospitalUniversitário St. Vincent,emDublin,Irlanda. Apesquisaenvolveu cercade900 homens com54anos emmédia, sobrepesoepré-diabetes. Cercade um quartodesses homens tinham baixos níveis de testosterona(abaixo de 300 nanogramas por decilitro) quandocomeçou oestudo. Foram excluídos aqueles quejá tinham diagnósticodehipogonadismo (deficiênciafuncionalnas glândulas) ou tomavammedicamentos que poderiaminfluenciar nos níveis do

hormônio. Baixos níveis de testosterona são relacionados à reduçãododesejo sexualedo númerodeespermatozoides eao aumentodas mamas. “Os médicos devem encorajar os homens com sobrepeso e com baixos níveis de testosterona a tentar perder peso antes de recorrer à reposição hormonal”, disse o médico Frances Hayes, coautor do trabalho, ao site ‘Science Daily’. Os pesquisadores dividiramos voluntários em três grupos:o primeiroparticipou de umprograma deexercícios (150 minutos de atividadepor semana)edieta,o

segundo recebeu drogas para diabetes eo terceiro tomou placebos. O grupo que modificou o estilo de vida perdeu em média 7,8 quilos em um ano e teve um aumento nos níveis de testosterona proporcional à diminuição do peso corporal e da circunferência da cintura. A incidência de homens com baixos níveis do hormônio caiu de 20% para 11% - uma redução de 50%. Não houve alterações significativas nos grupos que tomaram medicamentos ou placebos. O trabalho foi apresentado no encontro anual da Sociedade de Endocrinologia, em Houston (EUA).

Venda de medicamento que não exige receita é polêmica em audiência A audiência pública que debateu, ontem, a volta da venda de remédios que não exigem receita médica, ao alcance do consumidor, dividiu opiniões da indústria de medicamentos e farmacêuticos. Desde 2010, farmácias e drogarias são obrigadas a vender medicamentos isentos de prescrição médica somente atrás do balcão. Com isso, os remédios deixaram de ficar expostos em gôndolas e prateleiras de livre acesso ao consumidor. Agora, a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) coloca em discussão o fim da obrigatoriedade, depois de um estudo mostrar que a venda atrás do balcão reduz o poder de escolha do cliente na hora de comprar esses medicamentos, entre eles, antigripais e analgésicos. Os farmacêuticos defendem a manutenção da regra. Para os profissionais, o acesso livre a remédios aumenta o risco de automedicação e de intoxicações, pois a maioria das pessoas desconhece os efeitos colaterais à saúde e reações adversas causadas pelos medicamentos isentos de prescrição médica. “É um retrocesso. Não pode vender no supermercado, mas pode vender na farmácia sem orientação?”, perguntou em tom de queixa o presidente do Conselho Federal de Farmácia (CFF), Walter Jorge João,ao relembrar vetodapresidenta Dilma Rousseff ao comércio de remédios nas prateleiras dos supermercados.

Na avaliação dos fabricantes de remédios, o brasileiro é informado o bastante para comprar medicamento sem a ajuda do balconista ou farmacêutico. Na maioria dos casos, o cliente teve orientação profissional antes de levar o produto para casa, disse Aurélio Saez, representante da Associação Brasileira da Indústria de Medicamentos Isentos de Prescrição (Abimip). “Em 90% das compras de medicamentos isentos de prescrição médica nas farmácias, o consumidor já sabe o que levar porque já tinha ido à drogaria antes. Ele (consumidor) consegue ter autonomia para comprar”, alega. A venda de remédios livres de receita indicados por um funcionário da drogaria passou de 4,6%, em 2007, para 9,3%, em 2010, conforme estudo da consultoria privada IMS Health, que avalia o mercado farmacêutico. Segundo o diretor-presidente da Anvisa, Dirceu Barbano, o consumidor tem encontrado dificuldade, por exemplo, em comparar preços dos produtos atrás do balcão.

OS NÚMEROS

9,3% foi o índice de venda de medicamentos sem receita em 2010, taxabemacimados 4,6%, registradaem 2007, apontaaconsultoriaIMSHealth.


18

Mundo

FALE COM OS EDITORES mundo@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Suprema Corte aprova ‘Obamacare’ Reforma da Saúde dos EUA obriga todos os cidadãos a pagar um seguro, sob ameaça de multa TEXTO Agências FrancePresseeOGlobo FOTO NSaulLoeb/ AFP

SAIBA MAIS

WASHINGTON

m sua decisão mais importante em quase dez anos, a Suprema Corte dos Estados Unidos considerou inteiramenteconstitucionala reforma da Saúde aprovada em 2010 pelo Congresso, a mais importante legislação do governo Barack Obama. O veredicto anunciado ontem surpreendeu a maior parte dos analistas e mesmo a Casa Branca, que comemora: esta é a maior vitória política nos três anos e meio de mandato de Obama, que deverá capitalizar o tema a menos de cinco meses das eleições nacionais. A lei é popularmente conhecida como ‘Obamacare’. A Suprema Corte confirmou o textobasedaleide reforma da saúde, que obriga todos os cidadãos a pagar um seguro-saúde,emboracomcertos limites. Cinco juízes, entre eles o presidente da Corte, John Roberts, cujo voto foi decisivo, decidiram que o Congresso tem o poder de impor esta obrigação

O governo federal subsidiará as famílias que não tiverem condições de bancar o seguro integralmente.

1

E

A reforma também proíbe que as companhias de seguro neguem solicitações (por doenças pré-existentes, por exemplo) e que cobrem a mais de pessoas com doenças.

2

OPOSIÇÃO

Republicanos já anunciaram que tentarão bloquear a lei na Câmara de Representantes

Também permite que os jovens até 24 anos permaneçam cobertos pelos planos de seus pais.

3

Obrigação de contratar um seguro médico divide apaixonadamente os Estados Unidos, país onde 32 milhões não têm ou não podem se permitir o luxo de uma cobertura médica

de ter um seguro médico, contra quatro que votaram contra. No entanto, os juízes votaram a favor da imposição de limites a certas mudanças no programa de saúde pública Medicaid, destinado aos mais pobres. “A Constituição permite um imposto desse tipo e não corresponde proibi-lo ou aprová-lo”, afirmou Roberts na sentença final. “A Corte impõe um imposto

depois de o Congresso tê-lo rejeitado”,criticou,por outrolado, um dos juízes que votou contra, Anthony Kennedy, que pediu, juntoa trêscolegasconservadores,aabolição totaldalei. Obama, por sua vez, comemorou a sentença da Suprema Corte como uma vitória para o povo dos Estados Unidos e pediu aos opositores que respeitem a decisão da Justiça. “O mais alto tribunal do país agora

falou. Vamos continuar a implementar esta lei. Vamos trabalhar juntos para melhorá-la onde pudermos”, enfatizou. A partir desta histórica sentença, a reforma estabelece que todos os americanos deverão obter um seguro médico antes de 2014 sob pena de sanções financeiras. A obrigação de contratar um seguro médico, em um país onde 32 milhões não têm ou

não podem se permitir o luxo de uma cobertura médica, divide apaixonadamente os Estados Unidos desde a aprovação da Lei da Saúde Acessível (ACA, sigla em inglês), em março de 2010. Pesquisas indicam que uma leve maioria de americanos rejeita esta obrigatoriedade, apesar deoutros aspectos dalei,como os exames médicos gratuitos a cargo das seguradores, serem bem recebidos.

RÁPIDAS AFP

REUNIÃO

Mercosul deve suspender Paraguai dos órgãos do bloco após ‘impeachment’

OMercosul, reunidona cidadeargentinade Mendoza, suspenderáo Paraguaidos órgãos dobloco devidoàdestituiçãodo presidenteFernandoLugo, informou ontemochanceler brasileiro,AntonioPatriota. “Estamos elaborando uma decisão que seráanalisada amanhã(hoje)pelos presidentes. Discutimos a suspensãodoParaguaidos órgãos doMercosul. Lamentamos muitoesta situação,mas constatamos quenãoexiste umaplena vigênciademocrática”,disse Patriota.

Reunião crucial para a Zona do Euro será concluída hoje

ONU institui o Dia Internacional da Felicidade em calendário

Começou ontem, em Bruxelas, a reunião europeia de dirigentes encarregada de gerar avanços no processo de criação de soluções para a crise da Zona do Euro. O presidente do Conselho Europeu, Herman Van Rompuy, abriu oficialmente o encontro, que se prolongará até hoje, com a perspectiva de que, no final dos debates, “haja avanços para reativar o crescimento e o emprego”. Os dirigentes europeus estão de acordo quanto ao plano para estimular o crescimento anunciado há uma semana em Roma pelos presidentes de Itália, Alemanha, França e Espanha, estimado em 130 bilhões de euros.

As Nações Unidas instituíramo 20 de marçocomoDiaInternacionalda Felicidadee quer que todos se unam àcomemoração. AAssembleiaGeraldaONUaprovou uma resoluçãoproclamandoanova data, que se somaaocalendárioda ONUdedias internacionais. Este incluios dias mundiais dapoesiaeda avemigratória. AinstituiçãodoDiadaFelicidadeera partede umacampanhadiplomática do reinodoButão,país que tem um índicenacionaldefelicidadebruta. Muitos governos dizem quenovos elementos,entreeles afelicidade, devem ser incorporados às formas de semedir aprosperidade, dominadas por indicadores econômicos.

Aung San Suu Kyi disposta a governar Mianmar no futuro A opositora birmanesa e Prêmio Nobel da Paz, Aung San Suu Kyi, afirmou ontem à AFP, em Paris, que está disposta a governar seu país no futuro, mas esclareceu que prefere se concentrar no presente, faltando três anos para as legislativas de 2015. “Acho que todos os líderes de partido têm de se preparar para esta eventualidade, se acreditam de verdade no processo democrático”, respondeu, ao ser questionada se estava preparada para dirigir seu país algum dia.


Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES plus@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Clima de festa já tomou conta da Ilha Tupinambarana e em todos os pontos da cidade o Festival de Parintins é o único assunto

QUE RUFEM OS TAMBORES Garantido abre a noite, às 20h, no Bumbódromo de Parintins. Caprichoso fecha o dia de hoje TEXTO MárioAdolfoFilho FOTOS RaimundoValentim MANAUS

ai começar a festa na Ilha Tupinambarana. Depois deuma semana de intenso movimentoecompolêmicastantodo lado azul quanto do lado vermelho, Garantido e Caprichoso se armam para entrar na arena do Bumbódromoefazerumgrande espetáculo no 47º Festival Folclórico de Parintins. A cidade já está lotada de turistas e, segundo o governo do Estado, 70 mil visitantes farão a festa ficar ainda

V

mais bonita. A festa começa às 20h, com a apresentação do Garantido, que também abre a segunda noite e fechaoFestivaldesteano,nodomingo. Ofestivaldesteanonãopoderia ter mais ingredientes para tornar adisputaaindamais acirrada. Os levantadores de toada David Assayag e Sebastião Júnior entraram em uma guerra fria que tem gerado muitos comentários na ilha. O Imperador disse que o rival apela para danças e coreografias por não saber cantar. “Ele vaiseaposentar depoisdesteano. Vou humilhá-lo”, disparou. Já o

levantador da Baixa do São José afirmou que as ironias não o incomodam. “Ele tem é que fazer o trabalhodele”,assinalou. Outra polêmica que tomou Parintins antes do festival foi a demissãodaporta-estandartedo Caprichoso Karyne Medeiros. Elaentrouematritocomumdos maquiadores da agremiação e decidiu sair. Nolugar delachegou a ex-cunhã-poranga Jeane Benoliel, afastada da arena desde 2005. Elaéoitemmais assediado deste festival, o que, segundo a torcida, já tem causado ciúmes. “Amo o boi e nunca vou abandoná-lo”,diz,esbanjandofelicidade

pelo retornoinesperado. Polêmicas à parte, Garantido e Caprichoso prometem um grande duelo na arena entre as tribos. Ambos investiram pesados em coreografias que desafiam até mesmo a gravidade. Muitos torcedoreschegamadizer que os bois estão exagerando na excentricidade, o que pode prejudicar caso a avaliação de algum jurado folclorista seja bastante criteriosa. Vale destaque para a cênica do Azul e Branco durante a toada ‘Filhos do Mundurucânia’ de ‘Naruna do Amazonas’ do lado VermelhoeBranco.

Nos bastidores, uma confusão na escolha dos jurados por pouco não mancha o Festival. Este ano, a comissão julgadora vemdos Estados deSergipe,Paraná e Paraíba, mas até o momento eles ainda não pisaram na Ilha. Eles são esperados hoje, no primeiro dia de apresentaçãodos bois. Com as arestas aparadas, espera-se que Garantido faça valer ‘Tradição’ e que o Caprichoso evolua brilhantemente ao som da ‘CulturaPopular’. Quemagradeceagrandefesta sãoos visitantes apaixonados pela maior festa folclóricadoNortedoBrasil.


20

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Alegoria principal do ritual do Caprichoso traz uma grande estrutura com monstros canibais, que devoram os indígenas mortos. Encenação promete empolgar a galera

Ritual é a aposta do Caprichoso Segundo a se apresentar na noite, azul e branco traz o ritual Indígena Araweté como ponto alto TEXTO Lívia Anselmo FOTO Reprodução PARINTINS

estejando a diversidade cultural brasileira, o Caprichoso será o segundo a se apresentar na primeira noite do 47º Festival Folclórico de Parintins, com o espetáculo ‘Brasil de todas as cores’, dentro do tema ‘Viva a Cultura Popular’. O ritual indígena Araweté, com alegoria assinada por Rossy Amoêdo, promete ser o destaque da

F

noite, mostrando as tradições dos povos do Xingu e do povo Araweté. De acordo com a crença Araweté, os homens, ao morrerem, têm suas almas devoradas e transformadas em seres divinos canibais. É exatamente isso que trará a alegoria. Uma grande estrutura com monstros canibais que devoram os indígenas mortos. A música dos deuses é a área mais significativa da cultura Araweté e é o rito central da vida do grupo,

momento em que a canção-visão revela os segredos dos cosmos até a aldeia retornar ao silêncio.

Outros momentos O ‘Caboclo Farinheiro’ terá sua vida retratada no item de figura típica regional, mostrando o conhecimento adquirido dos índios ancestrais, o dia-a-dia e a labuta de produzir o alimento indispensável ao povo amazônida. Durante a apresentação da figura típica regional, o

levantador de toadas David Assayag cantará ‘Farinhada’, uma das canções preferidas da torcida do Caprichoso no disco deste ano. Já o item número 17, lenda amazônica, ficará por conta do ‘Curupira’, personagem mitológico que vaga nas matas fechadas. Ele é o guardião das matas e assusta os devastadores da natureza. Os índios contam que seu corpo todo é coberto por vegetação e que dele pode-se destacar os olhos de fogo. O bumbá, que defende as

cores azul e branco, espera conseguir impressionar os jurados e o público unindo os cantos, danças, ritmos e povos de um ‘Brasil de todas as cores’ ao levar para a arena do Bumbódromo a riqueza da diversidade cultural do País.

MULTIMÍDIA

Assista ao vídeo desta matéria com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/WPEQ

Foto: Nathalie Brasil

Baleinha promete uma Marujada surpreendente PARINTINS

Comandar 400 pessoas durante três noites, onde não são permitidos erros, não é uma tarefa fácil. A partir de hoje, sexta-feira, 29 de junho, Jonedson Ramos, o Baleinha como é conhecidonailha, teráessamissão com a Marujada de Guerra do boi-bumbá Caprichoso. E ele promete surpreender quem es-

tiver presente no Bumbódromo. Após uma longa temporada comandando a Batucada, do lado do Garantido, há quatro anos ele temamissãodefazer daMarujada o melhor grupo rítmico do festival. “No primeiro ano eu enfrentei dificuldades com a torcida, mas consegui conquistar agaleraehoje sou feliz como trabalho que desenvolvo aqui”,

afirmou. Segundo ele, diferenças entre batucada e marujada, musicalmente falando, não existem. “Musicalmente não há mistérios. Aqui, a minha vantagem é que as pessoas conseguiram assimilar rapidamente o que precisava ser feito, e tenho mais tempo pra ensaiar”, destacou. Para esse ano, ele diz que em uma das noites a torcida terá

uma surpresa. “Vamos executar um toque que nunca foi executado antes em nenhum dos anos doFestival. Queremos surpreender”, afirmou Baleinha. Do total de 400 marujeiros, 320 são parintinenses e 80 manauaras, que ajudam na execução de 38 a 40 músicas por noite, dependendo do que a diretoria do boi estipula para a apresentação.

Baleinha comanda os marujeiros


21

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Garantido vai levar a Baixa do São José para o Bumbódromo Bumbá vai apresentar a ‘Tradição de Parintins’ na abertura do festival deste ano TEXTO Cleidimar Pedroso FOTOS NathalieBrasil PARINTINS

Garantido vai contaraprópriahistória naprimeiranoitedo 47º Festival Folclórico de Parintins. Dentro do tema ‘Tradição’, o boi Vermelho e Branco vai apresentar a ‘Tradição de Parintins’ e, segundo o presidente da Comissão de Artes da agremiação, Fred Góes, a BaixadoSãoJosé, redutodoGarantido, será levada para dentro daarenadoBumbódromo. “O criador do Garantido, Lindolfo Monteverde, transformou o bumba meu boi em um boi com identidade própria, um boicomanossacara”,disseFred. O tema da noite será trazido na alegoria da Celebração Folclórica, que vai mostrar as várias formas de brincar de boi em outros Estados, como Maranhão, PernambucoePiauí. Aalegoriaéassinadapor Vandir Santos.

O

Outros momentos Na primeira noite, a alegoria de Francinaldo Guerreiro vai apresentar a Lenda Arãntareimo, dos índios Wayana e Aparai. Arãntaremo é um macaco giganteprotetor das matas edaaldeia. Esse monstro é despertado quando seres maléficos ameaçamafloresta.

FESTA

Apresentação do Garantido começa às 20h desta sexta-feira

Alegoria de destaque da primeira noite vai recriar o ambiente em que o Garantido ganhou vida e tradição em Parintins

O Romeiro da Fé é a Figura Típicadanoite. AalegoriadeJunior Feijó vai transformar a arena no altar de Nossa Senhora do Carmo, padroeira da cidade. A procissão fluvial realizada anualmente pelos devotos vai fazer partedacênica. O ritual da Tucandeira, feito pelo artista Marivaldo Brand, seráopalcodo ritualdaprimeira noite, o ritual dos índios Saterá-Mawé. Na cerimônia, os jo-

vens têm suas mãos picadas por grandes formigas colocadas dentro de uma luva. O procedimento marca a passagem do jovemaadulto.

MULTIMÍDIA

Assista ao vídeo desta matéria com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/WPEV

Raimundo Valentim

Itens do Garantido testam as alegorias que serão usadas na arena PARINTINS

Umdosmomentos degrande expectativaduranteas apresentações dadisputados boisdeParintins é a aparição dos itens individuais. Além de surpresa, a aparição exige coragem dos itens oficiais. Na semana do festival, o DIÁRIO acompanhou o teste de alegoria de todos os itens oficiais do Garantido. Eles falaram à reportagem sobre os perigos que já enfrentaramnaarena. Este ano, André Nascimento completa 11 anos à frente do item edizquejá ‘deu’o sanguepeloGa-

rantido durante uma das noites de apresentação, mas não espera repetirofatonuncamais.“Eu não quero dar meu sangue pelo boi, mas meu amor eu vou dar. Uma vezpassandopelomeiodasferragens da alegoria, eu acabei batendo em uma ponta de ferro e me apresenteicomacabeça sangrando”,contou.Esteano,Andrédisse que em duas noites vai aparecer dealegorias muitoaltase,por isso, viu todosos detalhesdas alegorias prafazer ajustes quegarantam segurança. Em uma das noites, a rainha do folclore, Patrícia de Góes, vai

surgir de uma alegoria do artista Jair Mendes Filho. É a Figura Típica Regional ‘O Pescador’. “Esse momento é importante para ajustes e preparar os itens para o que vai acontecer na arena. E principalmente pra eles se sentirem totalmente seguros. É importante também porque eles fazem as sugestões e a gente pode fazer até ajustes pro conforto pra desenvoltura do item”, completou Mendes Filho.

Sinhazinha Em umadasnoites,a sinhazinha Ana Luísa Faria, a porta-es-

tandarte, Raíssa Barros, e o tripa doboi,DenildoPiçanã,vãoaparecer na mesma alegoria durante a celebração folclórica. Piçanã vai surgir do centro de uma fogueira mostrando que o Garantido é chama quemantéma tradiçãojunina viva. Ana Luísa Faria, por exemplo, pediu mudançasemduasdas alegorias que testouporqueoespaço para ela passar era pequeno. “Em umadas alegorias,não temespaço parao vestidopassar. Éimportante pra que não tenha falhas e não atrapalhe a celebração folclórica, queéaalegoria queeu saio”,disse.

AnaLuisa quis mudanças emalegorias


22

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Itens oficiais vivem momentos de confinamento antes da festa Bois reservam locais para garantir a tranquilidade e segurança de itens antes da apresentação FOTOS NathalieBrasileWendersonCosta MANAUS

s itens oficiais que se apresentam hoje no Bumbódromo de Parintins já estão confinados em casas alugadas pelas agremiações dos bumbás. A ideia é isolar os artistas da grande movimentação da cidade e concentrar todas as atenções para a apresentação na noite de hoje. As residências, localizadas em pontos distintos do município de Parintins, funcionam como verdadeiros ‘spas’,ondeas personagens ficarão recolhidas até o anúncio do resultado do Festival Folclórico de Parintins, que acontece na segunda-feira, 2. “Como o evento é na sexta, no sábadoenodomingo,eles (os itens)entramaquina quinta-feira, a partir de 22h, e aí é recolhimento total. Não tem namorado ou namorada,mãe…Casoos pais queiram visitar, tem que ter hora marcada”, explicou Ozinete Gonçalves, coordenadora dos itens do bumbá azul e branco, cuja casa fica localizada na Rua Pajurá,noConjuntoMacurani. A residência, que abrigará os itens femininos (Porta-Estandarte, Rainha do Folclore, Cunhã-Poranga e Sinhazinha da Fazenda) e o Apresentador Júnior Paulain, é equipada com três suítes, nutricionista, massagista, piscina, banheira de hidromassagem e 13 assistentes de cozinha. “É como se fosse um pequeno ‘spa’ (ri-

O

sos)”,explicou Ozinete. O Garantido foi o primeiro a reservar uma casa para servir de concentração para os itens individuais. A casa dos itens foi criada em 2004 depois que um dos itens sofreu um acidente de moto. Desdeentão, todos ficamhospedados nos dias queantecedem o festival na casa do compositor Emerson Maia. O local fica às margens doRioAmazonas. Diariamente eles recebem a visita de Fred Góes e Chico Cardoso, membros da comissão de arte do boi vermelho e branco. Eles conversamemgrupoeindividualmente com cada item. Eles também têm aulas com coreógrafos, assistem a palestras motivacionais e são acompanhados por nutricionistas. As visitas de familiares e amigos só erampermitidas atéontem. “Nós montamos um ambientefamiliar paraeles se sentirem bem. Esse cuidado é muito importante para não acontecer nada com eles”, explicou uma das integrantes que compõe a coordenaçãodos itens,Ceciliane Pedrosa. “Essa harmonia é transmitidaparaaarenaeisso se transformaemvitória. Somosumafamília”, disse o apresentador Israel Paulain.

Itens femininos do Caprichoso ganham cuidados especiais, em uma casa que mais parece um ‘ pequeno spa’

MULTIMÍDIA

Assista ao vídeo desta matéria com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/WPFA

Principais nomes do Garantido ficam na casa do compositor Emerson Maia e vivem como uma família às vésperas do festival


23

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Mazé Mourão

‘AH! CABOCO!’

NA INTIMIDADE COM... CARNAVALESCOMILTONCUNHA PARINTINS

Limpoháanos,sótomandoágua, ChicodaSilvavoltouparaoseuboi deorigem,voltouparaoCaprichoso. Anotícia,emprimeiramão,eleme deunodiadoensaiotécnicodoboi azul,noBumbódromo.

‘A população é a estrela local!’ Quem disse a frase foi o comentarista do Festival Folclórico de Parintins há cinco anos pela rede transmissora Band. Milton Cunha é carnavalesco da Cidade do Samba do Rio de Janeiro e, em 1994, como carnavalesco da Beija Flor, cujo tema era Margareth Mee, esteve aqui na Ilha e levou para fazer uma ala os artistas plásticos João e Karu, com o aval do então governador Gilberto Mestrinho e Paulo Girardi. Eles ganharam o Globo de Ouro como ‘Melhor Ala’. O COMEÇO – Milton disse que, realmente o Datena pisou na bola. “Ele, como âncora falou no ar o que as pessoas

POUCAS

O levantador Sebastião Junior ganhou da turma da marujada um apelido modernoso: ‘Chayene’. Tudo porque o cantor se apresenta repleto de plumas e paetês. Ô, raça!

Seu comentário mazemourao@diarioam.com.br

não tinham que ouvir. Foi uma lição, ou seja, guarde suas brincadeiras para fazer em casa e não no local de trabalho”. AGORA – Hoje em dias os técnicos já aprenderam e sabem, muito bem equalizar o espetáculo. Sabemos que o parintinense tem uma relação bipolar conosco. É agradecido pela visibilidade nacional, mas recebemos críticas sobre as apresentações. É o célebre ‘morde-assopra’! PARAENSE – Tenho propriedade para comentar o festival, nasci na Ilha de Marajó, no Pará. Sei da narrativa e a minha tese de mestrado foi sobre a cultura popular e agora, no meu doutorado será um livro sobre ‘Ópera Cabocla’. RENOVAR O CONTRATO – Claro que vamos entrar

& BOAS

O POMO DA DISCÓRDIA – Pronto, acabou-se o segredo de Fátima: João Paulo, o ex-cabeleireiro de Karine Medeiros, surgiu no ensaio do Caprichoso e disse: “Chorei muito, fiquei muito triste, mas o boi me chamou e estou maquiando todos os itens do boi azul! Entrei no meio de um furacão, mas sai bem dessa história, graças a Deus!

Passeando o olhar

na concorrência. A direção mandou que todos nós, durante a transmissão, repetíssemos a frase: “A Band é muito feliz com esta transmissão e tem

CONVIDEM Luppi Pinheiro e Socorro Andrade para dividirem a mesma produção teatral. Os dois se encontraram em plena rua de Parintins e se abraçaram, deixando as arengas de lado. Reina a paz nos domínios dos dois novos amigos de infância.

ATRASOS Não dá para entender porque a coletiva de imprensa do Garantido atrasou tanto... Afinal, quem marcou o horário com os profissionais foi o boi. E o fechamento dos jornais, como é que fica? ‘Avia, gente, avia!’

Família Unida: Walderez Simões e Antonio Silva, sogra e genro no momento relax!

Olha quem chegou na ilha! Polícia Militar no Aeroporto de Parintins.

interesse em disputar a glória da cultura e da tradição popular!” Acabaram-se as dúvidas, te mete!

Célia e Milena Simões Marques, Ana Paula Teixeira e Marcela Simões Marques

Norma Simões e Victor. Ela mostra a camisa exclusiva feita pelo artista plástico brasileiro Romero Britto que os convidados vão usar no camarote da família


24

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Zenaldo Mota

Seu comentário zenaldo@diarioam.com.br Fotos: Zenaldo e Divulgação

O sabor de Parintins

Parintins ganhou um ótimo restaurante DuPetro, no Centro de Parintins. Com ar moderno e comida ótima, ontem, o local teve público recorde que travou. Mas, tudo bem. Na foto, a gerente do espaço Rayana Cardoso mostra alguns pratos das delícias que são servidas.

E a festa vai começar... Hoje é a primeira noite de apresentação na arena de Caprichoso e Garantido, portanto, a emoção está no ar e a cada ano os bumbás se superam nas emoções que provocam alegria total.

01

FOLIA BOVINA

Marieta Gilona comandou grupo animado com o filho Gustavo e Gabriel Pagini

02

Encontro ótimo! Apesar de não ter vindo a Parintins por conta de uma forte virose, Zeca Nascimento trouxe a Parintins um grupo ótimo de alto-astral para curtir a Festa dos Visitantes. A confraternização foi no restaurante Du Preto. Nas fotos: 01 Glaucio Coelho e sua ex-mulher Cristina Perrone confraternizando; 02 Zâmia Hebron, Marko Belém e Yvelise Braga; 03 Rogerio e Bete Venâncio; 04 Rose Aquino, Lúcia Viana e Menga Junqueira; 05 Iza e Edmilson Leão.

Omar Aziz Governador do Amazonas O Festival de Parintins é a grande vitrine da cultura popular amazonense. Uma festa linda feita por gente da terra com emoção, talento e criatividade. Como governador e como cidadão deste Amazonas tenho orgulho do que vejo em Parintins e acho que todo o Brasil e o mundo devem conhecer o espetáculo".

03

Apresentadores do festival 04

05

Milton Cunha, Rita Batista e Téo José irão apresentar o espetáculo de Caprichoso e Garantido para o mundo ver.


25

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

HORÓSCOPO

CRUZADAS

RESUMO DAS NOVELAS

Áries (21/03 a 20/04) Você já vai amanhecer conectado com a forte tensão provocada pela oposição entre Plutão e Urano. Mas graças à sensibilidade do Sol em Câncer, também vai sentir, que sempre existem motivos para manter a esperança.

Touro (21/04 a 20/05) Depois de uma manhã riquíssima de percepções , você pode sentir uma imensa necessidade de dividir essas impressões. E pode ficar impressionado com as reações que elas podem provocar. Cuidado com as palavras.

Gêmeos (21/05 a 20/06) A relação harmoniosa entre a Lua, o Sol e Plutão pode apontar novos e interessantes caminhos para a expressão da sua criatividade. Talvez por causa disso, você sinta a necessidade de fazer mudanças no seu cotidiano.

Câncer (21/06 a 20/07) A Lua em Escorpião abre um espaço generoso para a consciência e a expressão das emoções. Isso faz você se sentir muito mais em harmonia com você mesmo. A sua energia vai fluir sem encontrar resistência. Se deixe levar.

Leão (21/07 a 20/08) Com a Lua no fundo do céu, o lado mais vulnerável da sua personalidade está à flor da pele. Mas a maioria das pessoas que convive com você não vai perceber o que está acontecendo. Não se exponha mais do que o necessário.

Malhação

Amor Eterno Amor

17h30 Rede Globo

18h30 Rede Globo

Gabriel explica a Kiko e Nelson seu plano para desmascarar Moisés. Débora aproveita a ausência da mãe no brechó e convida Bernardo para encontrá-la. Janjão aceita ajudar Gabriel em seu plano contra Moisés. Carmem conta para Laura como foi sua viagem para Friburgo. Bernardo se interessa pelo brechó e Débora não percebe suas más intenções. Natália fica apreensiva ao saber do plano de Gabriel para pegar Moisés.

Marlene, Mauro e Gilda constatam que Julinho e Laís fugiram. Miriam visita Fernando e ele fica animado. Tobias não aceita as desculpas de Jacira, e ela diz que vai sair da casa de Rodrigo. Fernando conta para Miriam que teve uma experiência sobrenatural durante sua cirurgia. Rodrigo leva Teresa à casa de Marlene e apoia as duas. Valéria se anima ao saber da presença de Rodrigo e Josué a repreende. Josué obriga Valéria a se desculpar com Elisa e cumprimentar Rodrigo graciosamente.

Cheias de Charme

Avenida Brasil

20h15 Rede Globo

21h15 Rede Globo

Máslova percebe o interesse de Otto em Penha. Lygia comenta com Penha que Elano descobriu um segredo muito sério sobre Sarmento. Brunessa implica com Humberto. Máslova exige que Ivone minta para Otto. As patroas se reúnem na casa de Chayene para a reunião da Liga. Conrado repreende Elano por chegar tarde ao escritório. Ivone fala de Penha para Otto, que fica pensativo. Laércio é dispensado por Chayene. Rosário não consegue se concentrar no ensaio.

Jorginho conta a sua história com Rita e pede para Tufão mentir para a mãe. Carminha pede para Nina ajudá-la a invadir o perfil de Jorginho em uma rede social. Lúcio ameaça Max para conseguir um emprego. Jorginho flagra Max saindo do quarto de Nina. Tufão repreende Carminha por querer controlar a vida de Jorginho. Ivana fala para Carminha que acredita que Max esteja tendo um caso com outra mulher. Nina agradece Débora por não tê-la denunciado para Caminha.

Virgem (21/08 a 20/09) Apesar da desarmonia com Mercúrio, a Lua no signo de Escorpião aguça a sua sensibilidade e põe você em contato com o poder transformador que as palavras tem. Preste muita atenção em tudo o que diz e ouve no dia de hoje. Libra (21/09 a 20/10) O seu lado racional sempre conviveu com a prática cotidiana do amor e da solidariedade. Mas hoje, essa contradição fica quase insuportável. Um simples carinho é capaz de fazer toda a sua racionalidade desabar.

BUSCA PALAVRAS Escorpião (21/10 a 20/11) Com a Lua no seu signo, você vai ver as coisas de uma maneira subjetiva e pode ter a impressão que sabe do que o mundo precisa para ficar melhor. É uma pena que nem todo mundo pense do mesmo jeito que você.

Sagitário (21/11 a 20/12) A Lua em Escorpião abre uma brecha nas suas defesas emocionais e põe você em contato com o lado mais profundo da sua personalidade. Não tente fugir da sua própria sensibilidade através de uma euforia artificial.

Capricórnio (21/12 a 20/01) A Lua pode trazer ansiedade em relação ao futuro. Tente não se deixar contaminar por todas as especulações catastróficas que estão circulando. Busque o equilíbrio entre o excesso de preocupação e uma postura irresponsável.

Aquário (21/01 a 20/02) Com a Lua no meio do céu, você vai estar especialmente sensível a tudo que se refere a sua vida profissional. Sua maior empatia com as pessoas que trabalham com você pode trazer excelentes resultados.

Peixes (21/02 a 20/03) A Lua de Escorpião é , ao mesmo tempo, um alívio, e um fator de perturbação. Um alívio porque abre canais de expressão para os sentimentos. Uma perturbação porque, mais uma vez, faz você sentir que precisa rever a sua fé.

Rebelde 19h00 Rede Record Pilar segura a cabeça de Roberta dentro da água. Alice e Carla ajudam a amiga. Pingo chega e separa a briga, mas ele não sabe nadar. As rebeldes ajudam a tirar Pingo da piscina. Tomás continua desacordado e sangra pelo nariz. Os alunos ficam muito preocupados com a situação de Tomás. Tomás se levanta e parte para cima de Binho. Murilo e Vinícius escoram o rebelde, que mal consegue ficar em pé. Pedro e Binho trocam socos. Diego se intromete. Quando Miguel tenta interferir, acaba levando um soco de Diego.


26

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

RÁPIDAS Colônia de Férias do Sesc encerra período de inscrições hoje

Sax Bar do Millennium traz repertório com Chico Buarque e Tom Jobim

Com inscrições abertas até hoje, a primeira turma da Colônia de Férias do Sesc Amazonas iniciará em 2 de julho e seguirá até o dia 6 do mesmo mês. A segunda será realizada entre os dias 9 e 13 de julho, no Balneário do Sesc. Crianças de 6 a 14 anos poderão participar. No total, serão disponibilizadas cem vagas nas duas turmas. Das vagas oferecidas, 50 são para crianças de 6 a 8 anos, 30 para crianças de 9 a 11 anos e 20 vagas para adolescentes de 12 a 14 anos. Mais informações podem ser obtidas nas Centrais de Atendimento do Sesc Amazonas, localizadas no Centro e Campos Elísios, ou pelos telefones 3238-3323 e 3656-5761.

cine

Pré-estreia

Hoje,às 21h,oespecialSax Bar doMillenniumShopping recebeos músicos Pedro Cesar Ribeiro(voz e violão)e Assis Mourão(piano)para interpretar clássicos deChico BuarqueeTomJobim. Entre as canções selecionadas estão: ‘NãoSonhoMais’, ‘SambaeAmor’,‘QuemTe Viu,QuemTeVê’,‘Vitrines’, ‘TrocandoemMiúdos’, ‘Olhos Nos Olhos’,‘Anos Dourados’,‘GenteHumilde’, ‘JoãoeMaria’,‘Lígia’,‘Wave’, ‘Insensatez’,‘Dindi’,‘Triste’, ‘Corcovado’,‘Chegade Saudade’,‘Felicidade’e ‘Desafinado’.

Estreia

O ESPETACULAR HOMEM-ARANHA

A ERA DO GELO 4

AÇÃO

Amazonas 4 Dublado 14h30 - 16h40 - 18h50 - 21h Amazonas 5 Dublado 16h40 - 18h50 Playarte Manauara 1 3D Dublado 13h - 15h - 17h - 19h - 21h - 23h (*) (*) Somente sexta (29/6) e

Cinemais Millennium 3 3D Legendado 21h50 Cinemark 6 3D Dublado 23h55 (*) (*) Somente quinta-feira (5/7)

Plaza traz programação variada neste fim de semana

MÚSICA

ANIMAÇÃO

sábado (30/6) Playarte Manauara 3 Dublado 14h - 16h - 18h - 20h - 22 (*) (*) Somente sexta (29/6) e sábado (30/6) Playarte Manauara 4 Dublado Livre 14h01 - 16h01 - 18h01 - 20h01 - 22:01 (*) (*) Somente sexta (29/6) e sábado (30/6) Playarte Manauara 5 Dublado 12h30 – 14h30 – 16h30 – 18h30 – 20h30 – 22h30 (*) (*) Somente sexta (29/6) e sábado (30/6) Playarte Manauara 6 Dublado Livre 12h31 – 14h31 – 16h31 – 18h31 – 20h31 22:31 (*) Somente sexta (29/6) e sábado (30/6) Cinemais Millennium 1 3D Dublado 13h - 15h - 17h10 19h20 - 21h30 Cinemais Millennium 8 Dublado 13h30 - 15h30 17h30 - 19h30 - 21h40 Cinemais Plaza 1 3D Dublado 13h10 – 15h20 – 17h20 – 19h30 e 21h40 Cinemais Plaza 2 Dublado 13h – 15h – 17h – 19h10 e 21h20 Cinemais Plaza 5 Dublado 14h30 – 16h30 – 18h30 e 20h40 Cinemark 1 Dublado 10h50 13h20 - 15h50 - 18h30 20h50 – 23h20 (*) (*) Somente sexta (29/6) e sábado (30/6) Cinemark 6 3D Dublado 11h20 - 13h50 - 16h20 - 19h 21h20 - 23h50 (*) (*) Somente sexta (29/6) e sábado (30/6) Cinemark 7 Dublado 12h10 14h30 - 17h10 - 19h30 21h50

*Cinemark - Studio 5 Festival Mall - Av. Rodrigo Otávio, 555, Distrito Industrial. Informações: (92)3613-8345

A animação da noite de hoje tem início na Praça de Alimentação do Manaus Plaza Shopping, com show eclético do grupo Raza Latina. Das 18h30 às 20h30, o grupo mostrará a musicalidade latino-americana — de ritmos caribenhos à Música Popular Brasileira (MPB). O show é gratuito. Amanhã, a partir das 12h30, é a vez de Ketlen Nascimento, que conduzirá uma apresentação dedicada à cultura popular amazonense. Mais tarde, às 19h, Nellly Miranda assumirá o microfone com um repertório diversificado que inclui MPB, samba-rock, pop e bossa nova, além de canções autorais do álbum ‘Simplesmente Nelly’.

HOMENS DE PRETO 3 PARA ROMA COM AMOR

AÇÃO Playarte Manauara 8 Dublado 14h15 - 16h25 18h35 Playarte Manauara 8 Legendado 20h45 – 22h55 (*) (*) Somente sexta (29/6) e sábado (30/6)

COMÉDIA ROMÂNTICA Playarte Manauara 7 Legendado 13h45 – 16h15 – 18h45 – 21h15 – 23h45 (*) (*) Somente sexta (29/6) e sábado (30/6) Cinemais Millennium 5 Legendado 14h30 – 16h50 19h10 - 21h50

AS IDADES DO AMOR COMÉDIA

Continuação

ROMÂNTICA Playarte Manauara 2 Legendado 15h – 20h35

E AÍ, COMEU? COMÉDIA

OS VINGADORES

Amazonas 5 14h20 - 21h10 Playarte Manauara 9 13h50 – 16h – 18h10 – 20h20 – 22h30 (*) (*) Somente sexta (29/6) e sábado (30/6) Playarte Manauara 10 12h40 – 14h50 – 17h – 19h10 – 21h20 – 23h30 (*) (*) Somente sexta (29/6) e sábado (30/6) Cinemais Millennium 2 15h10 – 17h15 – 19h35 - 21h45 Cinemais Millennium 7 VIP 14h20 – 16h30 – 18h40 20h50 Cinemais Plaza 3 19h40 21h45 Cinemais Plaza 7 14h – 16h10 – 18h20 - 20h30 Cinemark 3 12h30 - 15h 17h30 - 19h50 - 22h10 Cinemark 5 11h40 - 14h 16h30 - 18h50 - 21h10 23h30 (*) (*) Somente sexta (29/6) e sábado (30/6)

**Playarte - Manauara Shopping - Av. Mário Ypiranga, 1.300, Adrianópolis. Informações: (92)3236-5143

BRANCA DE NEVE E O CAÇADOR AVENTURA Amazonas 6 Dublado 20h40 Cinemais Plaza 8 14h10 – 16h40 – 19h20 - 21h50

MADAGASCAR 3 - OS PROCURADOS ANIMAÇÃO Amazonas 6 Dublado 14h 16h10 - 18h20 Cinemais Millennium 3 3D Dublado 14h – 16h10 – 18h20 – 20h40 (De sexta, 29/6, a segunda, 2/7) / 14h – 16h10 e 18h20 (De terça, 3/7, a quinta, 5/7) Cinemais Millennium 6 Dublado 14h40 - 17h - 19h Cinemais Plaza 3 Dublado 13h30 – 15h30 - 17h30 Cinemark 2 Dublado 11h10 13h30 - 15h40 - 17h50 20h10 - 22h20

**Cinemais - Millennium Shopping - Av. Djalma Batista, 1.661, Chapada. Informações: (92)3215-1530.

AÇÃO Playarte Manauara 2 Dublado 17h35 – 23h10 (*) (*) Somente sexta (29/6) e sábado (30/6)

SOMBRAS DA NOITE AVENTURA Cinemais Millennium 4 Legendado 14h50 – 17h20 – 19h40 e 22h Cinemais Plaza 4 Legendado 14h35 – 16h50 – 19h15 - 21h35 Cinemark 8 Legendado 11h50 - 14h20 - 16h50 19h20 - 22h

PROMETHEUS FICÇÃO CIENTÍFICA Cinemais Millennium 6 Legendado 21h10 Cinemais Plaza 6 Dublado 14h20 – 16h45 – 19h25 - 22h Cinemark 4 3D Dublado 22h30

**Cinemais - Manaus Plaza Shopping - Av. Djalma Batista, 2.100, Chapada. Informações: (92)3215-1530.

**Severiano Ribeiro Amazonas Shopping Av. Djalma Batista, 482, Chapada. Informações: (92) 3215-1617


EUROCOPA

ITÁLIA SUPERA A FAVORITA ALEMANHA E VAI À FINAL CONTRA A ESPANHA

VENCER

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES vencer@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

CORINTHIANS PRÓXIMO DE TÍTULO HISTÓRICO Com Romarinho (foto) como talismã, o Corinthians pode ser o primeiro campeão da Libertadores de forma invicta nos últimos 34 anos. O técnico Tite alerta, porém, que vai evitar os pênaltis no jogo de volta. PÁG 28

OS PREFERIDOS

Dunga e Jorge Sampaoli para substituir Joel Santana no comando técnico

A rejeição a Dunga (foto) fez o Flamengo buscar outro nome para substituir Joel Santana no comando técnico. Jorge Sampaoli, do Universidad do Chile, disse que aceita, mas só depois do Torneio Apertura chileno. PÁG 29

Daniel Gacia/AFP


28 VENCER

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Título histórico, sem pênalti Corinthians pode ser o primeiro campeão da Libertadores de forma invicta nos últimos 34 anos SÃO PAULO

resultado obtido pelo Corinthians na Bombonera aproximou o time paulista de uma conquista histórica. Com o empate em 1 a 1 com o Boca Juniors no jogo de ida da final da Copa Libertadores da América, o Timão pode se tornar o primeiro campeão invicto da competição nos últimos 34 anos. Curiosamente, o último time que levantou a taça sem perder nenhuma partida na competição continental foi justamente o Boca Juniors. A equipe argentina alcançou a façanha em 1960 e repetiu-a em 1978. Somente mais três times conseguiram ser campeões invictos da Libertadores na história: o Santos, em 1963, o Independiente, em 1964, e o Es-

FRASE

O

Tite. Técnico do Corinthians Que tenha prorrogação, mais prorrogação e mais prorrogação. Eu não gosto de pênalti, marca muito o atleta” Ao explicar que vai buscar a vitória contra o Boca no Pacaembu.

tudiantes, em 1969 e 1970. Destes, só a equipe de Avellaneda disputou todas as fases da competição, como fez o Corinthians neste ano. Para conseguir o feito histórico, o Timão precisa vencer o jogo de volta, na quarta-feira, no Pacaembu, ou empatá-lo e triunfar nos pênaltis. Para o novo talismã do time, o atacante Romarinho, nada está ganho. “Será um jogo cauteloso. O Boca não vai sair para o ataque, porque sabe que somos perigosos. Então, todo cuidado é pouco”, alertou. O técnico Tite adiantou a estratégia para que a conquista do primeiro título da Libertadores seja mais tranquilo: evitar a qualquer custo que a decisão vá para os pênaltis. Diferentemente do restante da fase de mata-mata da competição, uma nova igualdade no jogo de

ROMARINHO

Perfil Nome completo Nascimento

Romário Ricardo da Silva 12/12/1990

Local Idade: Posição

Palestina (SP) 22 anos Atacante

Clube

Corinthians

RETROSPECTO NO CORINTHIANS Jogos Titular

4 1

Derrotas Cartões amarelos

2 0

Vitória Empate

1 1

Cartões vermelhos Gols marcados

0 3

FONTE

Pesquisa Cândido Resende

volta, por qualquer placar, leva a partida para a prorrogação. Até as semifinais da Libertadores, o gol marcado fora de casa valia para definir quem seguia adiante na competição e não havia a prorrogação, era pênaltis direto. O regulamento,

® GRAFFO

no entanto, acaba com a vantagem na final. Assim, um novo empate, seja por qualquer placar, leva ao tempo extra. “Só ganhei uma (disputa de pênaltis). Vejo que é muito injusto com o atleta. Deveria ter outro critério”, analisou o treinador.


VENCER 29

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Seedorf mais perto do Botafogo e Vasco terá o ataque titular RIO DE JANEIRO

O sonho de contratar o meia holandês Seedorf está próximo de virar realidade no Botafogo. Seedorf aceitou as cláusulas estabelecidas no contrato enviado ao jogador, segundo a agente do atleta, a americana Deborah Martin. Seedorf deixou o Milan há uma semana. A expectativa é que o reforço internacional seja anunciado hoje. Seedorf tem a aprovação do técnico Oswaldo de Oliveira. “Dispensa apresentações. É um jogador completo”, elogiou o treinador, que ontem esboçou o time titular que enfrentará o Bahia no próximo jogo do Brasileirão. Fábio Ferrera, Fellype Gabriel e Loco Abreu, todos machucados, não participaram da atividade. No treinamento, Elkeson foi testado mais uma vez na função de atacante. Ele é uma das opções de Oswaldo para ocupar o espaço deixado por Her-

rera, negociado com o Emirates Football Club, dos Emirados Árabes.

Ataque recuperado No Vasco, as preocupações com Eder Luís e Alecsandro acabaram. Após sentir dores na perna direita, ambos treinaram ontem e estão confirmados contra a Ponte Preta, pela sétima rodada do Brasileirão, neste sábado, em São Januário. Outros três jogadores não treinaram. Com um problema gastrointestinal, Romulo foi poupado, mas também não preocupa. Juninho Pernambucano fez exercícios físicos específicos na sala de musculação e Thiago Feltri continua em tratamento por causa de dores no joelho direito. Terceiro colocado do Campeonato Brasileiro com 13 pontos, a um do líder Cruzeiro, o Vasco recebe a Ponte Preta, às 17h30 (hora de Manaus), em casa.

Recuperado, Neves treina, arma jogadas e deve encarar o Náutico Gilvan de Souza/Lancepress

RITMO DE DESPEDIDA

JoelSantana treinou aequipe normalmente,ontem,mesmo sabendo quedeve sair embreve

Sampaoli conquistou a Copa Sul-Americana em 2011 e causou boa impressão no comando da Universidad de Chile

Fla se assusta com rejeiçãoaDungae sondaargentino Argentino Jorge Sampaoli é o nome da vez para substituir Joel Santana, que está com os dias contados FOTO Martin Bernetti/AFP RIO DE JANEIRO

RIO DE JANEIRO

Menos de 30 dias depois de passar por artroscopia no joelho esquerdo, Thiago Neves está de volta ao time titular do Fluminense. Ele participou do coletivo comandado pelo técnico Abel Braga na manhã dessa quinta-feira, nas Laranjeiras, entre os 11 que enfrentarão o Naútico neste sábado, em Recife, pelo Brasileirão. O jogador, que disputou sua última partida quando o time foi eliminado pelo Boca Juniors nas quartas de final da Libertadores, no dia 23 de maio, se movimentou bem, conseguiu fazer lançamentos e armar jogadas e está completamente recuperado. Bem diferente do jogo-treino de terça-feira contra o Tupi-MG (o time titular, com Neves e Fred em campo, perdeu o primeiro tempo por 2 a 0), quando ele não acertou nada. Para que Thiago Neves jogue, Wagner deverá sair. Ele participou entre os titulares,

técnico mais cotado para ser o sucessor de Joel Santana no Flamengo é Jorge Sampaoli. Apesar de o cargo ainda estar ocupado por Joel, o treinador do Universidad de Chile já foi procurado por dirigentes rubro-negros. O primeiro contato foi realizado na quarta-feira. A resposta inicial do argentino foi positiva, mas a negociação só vai poder ser concretizada a partir da próxima terça-feira, dia seguinte ao segundo e decisivo jogo do Torneio Apertura chileno. La U começou a decidir o título ontem, contra o O'Higgins. Até quarta-feira, Dunga era, de fato, um nome forte para assumir o posto. O ex-comandante da Seleção Brasileira, no entanto, serviu apenas de balão de ensaio. Integrantes da cúpula de futebol rubro-negro planejaram divulgar a possibilidade de contratá-lo para ter

O Thiago Neves voltou a treinar e deve jogar neste sábado

mas só porque Deco ficou na academia do clube fazendo trabalho de reforço muscular. Fred foi outro ausente e é dúvida para o jogo de amanhã. Desde o jogo-treino de terça o atacante não vai a campo. E terá a definição somente hoje sobre sua participação. O time titular no coletivo foi escalado com: Diego Cavallieri; Bruno, Gum, Anderson e Carlinhos; Edinho, Gean, Wagner e Thiago Neves; Wellington Nem e Samuel.

uma ideia da repercussão. Tendo a imprensa, redes sociais, entre outras manifestações como termômetro, alguns dirigentes ficaram assustados com o índice de rejeição ao capitão do tetra, companheiro do diretor de futebol Zinho na Copa do Mundo de 1994. Antes da chegada de Joel Santana, há quase cinco meses, alguns diretores do clube defendiam com fervor a contratação de Jorge Sampaoli como substituto de Vanderlei Luxemburgo, entre eles o vice de relações externas Walter Oaquim e o vice de futebol Paulo Cesar Coutinho. Ambos eram contrários ao acerto com Joel, mas tiveram o voto vencido. Emumaenquetedositegloboesporte.com, 23.982 torcedores optaram sobreacontratação de um novo técnico. Destes, 56% (13.330) responderam que acham o argentino a melhor alternativa. Dunga recebeu 25% dos votos (5.796), Marcelo Oliveira foi o terceiro mais votado, com 12% (3.114), e Adilson foi a possibilidade que menos agradou,com 7% dos votos (1.742).

SAMPAOLI

Foco na decisão chilena Em entrevista publicada nesta quarta pelo diário chileno ‘La Tercera’, Sampaoli disse que está concentrado na decisão do título e que não pensa no interesse de clubes brasileiros. Sem falar diretamente de qualquer equipe, afirmou que só depois da segunda partida ele irá conversar com dirigentes do Universidad de Chile para tratar do futuro – ele tem contrato até 2013 - e do plantel que terá à disposição para o segundo semestre. “Tenho que pensar em muitas coisas depois da final. Temos que ver se será possível continuar com um projeto que nos dê a possibilidade de brigar por títulos e de estarmos presentes no cenário internacional”, disse o treinador. Sampaoli tem sedestacadodesde 2011noUniversidaddeChile. Conquistou o títulochilenoeaCopa Sul-Americana. Naatual temporada, levou LaUà semifinaldaLibertadores.


30VENCER

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FAF garante dinheiro, mas fundo não existe Clubes esperam por verba pública, que virá de renúncia fiscal do governo

Sandro Viana fora dos 100 m nos Jogos Olímpicos TEXTO Diogo Rocha MANAUS

TEXTO Bruno Elander FOTO Raimundo Valentim 17/04/2012 MANAUS

espera de R$ 1 milhão, prometido pelo governo do Estado, os dirigentes dos dez clubes que disputaram o Campeonato Amazonense deste ano não têm previsão de quando colocarão a mão no dinheiro. É que segundo a Federação Amazonense de Futebol (FAF), a verba não será repassada diretamente pelo governo, mas virá de renúncia fiscal. “O dinheiro será de um fundo criado pelo governo, no qual aproximadamente 15 empresas depositarão a quantia na conta da FAF. Estas empresas já começaram a depositar”, garantiu o diretor técnico da FAF, Ivan Guimarães. A Agência de Comunicação do governo (Agecom) informou que um projeto sugerido pelo governador Omar Aziz, com estas características, ainda não está em execução porque não foi criado, é apenas uma ideia. O supervisor de esportes do Princesa do Solimões, Isaac Soares, disse que há três semanas o prazo para receber o di-

À

TROPEÇO

Penarol perdeu na estreia da Série D para o Atlético-AC. Domingo enfrenta o Remo-PA

Artilheiro do Estadual, Leonardo recebeu prêmio de R$ 5 mil adiantado pelo Nacional, que agora espera pelo dinheiro público prometido pelo governo do Estado

nheiro está sendo prorrogado. “A previsão vem sendo sexta-feira há três semanas”, disse. “É para cobrir despesas com passagens de jogadores que vêm de outros estados e pagar os que foram liberados sem receber”, explicou Soares. Outro clube, o Penarol, garante que quitou as dívidas do Estadual e que o dinheiro será empregado na Série D do Campeonato Brasileiro, na qual o

clube é o único representante do Estado. “Não ficou dívida nenhuma e o que recebermos será usado na competição atual”, disse, aliviado, o presidente da agremiação, Daniel Macedo. O presidente em exercício do Nacional, Gilson Mota, também não soube explicar como funcionará o projeto que estabelece o fundo. “Estamos esperando o sinal verde da fe-

deração (FAF) para receber, mas não sei como funciona o projeto. O dinheiro irá para a FAF e ela nos convocará para receber”, comentou. Como campeão, o Leão da Vila receberá R$ 100 mil a mais que os outros clubes. O atacante Leonardo, artilheiro do Estadual com 14 gols, tem o prêmio de R$ 5 mil, que já foi pago ao jogador antes de liberá-lo após o final do regional.

Divulgação

Sprint Triathlon tem circuito definido para 3ª etapa em Manaus MANAUS

A 3ª etapa da Copa Brasil de Sprint Triathlon será em Manaus, no dia 18 de agosto. O percurso, na Ponta Negra, zona oeste da cidade, já foi definido pela Confederação Brasileira de Triathlon (Cbtri) e Federação Amazonense de Triathlon (Fetriam). A largada da prova será as 7h30. Os atletas darão duas voltas no circuito balizado com boias no Rio Negro, completando 750 metros de natação. A transição para a prova de ciclismo será feita no calçadão da Ponta Negra. Os triatletas

pegarão suas bikes e irão dar quatro voltas em um circuito que começa em frente ao anfiteatro, segue em linha reta e pista plana até o condomínio Jardim das Américas e retorna ao anfiteatro, completando os 20 quilômetros de ciclismo. A corrida - terceira e ultima etapa - terá largada no calçadão da Ponta Negra e seguirá na estradadaPontaNegraemdireção àMarinadoDavi,retornandoao calçadão. Ostriateltas farãoduas vezes esse trajeto, completando os 5 quilômetros finais da prova. A organização do evento espera 150 triatletas de todooBrasil.

Circuito foi definido com balizas no Rio Negro, em frente à Ponta Negra

Três atletas amazonenses disputam o 31º Troféu Brasil Caixa de Atletismo, em São Paulo, mas nenhum deles subiu ao pódio ainda. Apesar de favorito, o experiente velocista Sandro Viana, 35, que treina e compete pelo Esporte Clube Pinheiros (SP), não conseguiu medalha nos 100 metros rasos. Ele queimou a largada na final, ontem à noite, no Estádio do Ibirapuera, após se classificar em primeiro lugar nas séries das eliminatórias e da semifinal da prova mais veloz do atletismo. O Troféu Brasil começou nesta quarta-feira (27) na capital paulista e vai até domingo (1º de julho), na última chance para os competidores alcançarem índice aos Jogos Olímpicos de Londres, que têm início no dia 27 do próximo mês. Para Viana, é a oportunidade de confirmar a vaga às Olimpíadas nos 200 metros. O amazonense esperava alcançar a qualificação nos 100 metros rasos. O índice mínimo era de 10s16, mas nenhum atleta brasileiro obteve a marca. No dia 28 de abril deste ano, Viana conquistou no mesmo Estádio do Ibirapuera o índice olímpico nos 200 metros, prova que é sua especialidade, ao cravar o tempo de 20s43, o mínimo era 20s51. Confirmado na eliminatória dos 200 metros no Troféu, no sábado (30), o velocista só fica fora dos Jogos de Londres se outro atleta ultrapassar a marca dele. Como ainda vai disputar a semifinal do revezamento 4x100 metros hoje, às 9h20 (de Manaus), pode garantir vaga em mais uma prova. Outros atletas amazonenses disputam o torneio nacional: Jander Cardoso Nunes e Gertymilluson Vieira Maciel. Atualmente, na terceira posição no ranking brasileiro do lançamento do dardo, Jander estreia na competição na manhã deste sábado. Já Gertymilluson foi eliminado no arremesso do peso, ontem.


VENCER 31

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

RÁPIDAS Novobancode reservas será adotadoapartir dejaneirode 2013 As novas regras do futebol, estabelecidas pela Fifa, vão entrar em vigor no Brasil no dia 1º de janeiro de 2013, anunciou ontem a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A principal mudança é no número de jogadores no banco de reservas. Serão permitidos até 12 suplentes - atualmente o limite é de sete. O número de substituições (três), no entanto, foi mantido. Outra alteração reduz a burocracia. Caso o técnico queira, antes do início do jogo, mudar a relação dos 11 que vão começar a partida, ele não terá mais a obrigação de notificar o árbitro, como ocorre atualmente. Gabriel Bouys/AFP

Sorteio de grupos da Copa do Mundo será na Costa do Sauípe O secretário-geraldaFifa,Jérôme Valcke,anunciou hoje queo sorteio finaldaCopadoMundodaFifade 2014 será realizadonaCostado Sauípe,naBahia,emdezembrode 2013. Oeventodefiniráa composiçãodos oitogrupos da competição,cada umcom quatro seleções. JérômeValcke visitou ontemas obras doEstádioNacional deBrasília,cujo términoestá previstoparadezembrodesteano. ValckeeacomitivadaFifa permanecerampor cercadeduas horas. SegundoaassessoriadaFifa, tratou-sede uma visitadecortesia para ver oandamentodas obras. Em seguida,ogrupodirigiu-sea um centrodeconvenções para realizar reuniãodadiretoriadoCOL.

Balotelli brilha e garante seleção italiana na final da Eurocopa e na Copa das Confederações de 2013, no Brasil Desacreditados no começo da Eurocopa, os italianos derrubaram o favoritismo da Alemanha, em Varsóvia. Com uma vitória por 2 a 1, a Squadra Azzurra se classificou para a final da competição continental. Mario Balotelli, com dois gols, foi o nome da partida. De quebra, os italianos garantiram vaga na Copa das Confederações de 2013, no Brasil. Isso porque a Espanha - outra finalista da Euro- já tem vaga garantida no evento em 2013 por ser a atual campeã mundial. Espanha e Itália disputam a decisão da Eurocopa-12 em Kiev (Ucrânia), no domingo. A Fúria tenta alcançar seu terceiro título da competição continental e, de quebra, alcançar um feito inédito: nenhuma seleção conseguiu conquistar duas taças da Eurocopa e uma da Copa do Mundo na sequência. Já a Itália busca ser campeã da Euro pela segunda vez. A Itália liquidou a partida ainda no primeiro tempo com dois gols de Balotelli em lances de habilidade e oportunismo. Na segunda etapa, os italianos abusaram de perder gols no contra-ataque e os alemães chegaram ao gols apenas aos 46 minutos com Özil, em cobrança de pênalti.

MUITO VALORIZADOS

16

Brasil joga bem e FRASE ‘atropela’ as chinesas no Gran Prix de vôlei Aderrotaparaos Estados Unidos na estreianafasefinaldoGrandPrix ficou para trás. Issoporquea SeleçãoBrasileirafemininade vôlei mostrou suaforçadiantedaanfitriã Chinae,comboaatuaçãono terceiroe quarto sets, venceu por 3 a 1,comparciais de 25/21, 21/25, 25/17 e 25/18,emNingbo. AopostoSheilla eacentralThaísa,com18pontos cada,foramas maiores pontuadoras dapartida. “O timejogou solto. Estou feliz como voleibol que apresentamos. Aequipefoimuito obediente taticamentee apresentou umespírito que queremos ver noBrasil”,disseo técnicoJoséRobertoGuimarães.

Casillas. Goleiro da Espanha O futebol tem sido um tipo de oásis que ajuda as pessoas a esquecer um pouco os problemas” Ao destacar a importância da seleção espanhola na batalha para vencer a crise econômica.

mil reais é o valor de um relógio Guépard que foi roubado do jogador Daniel Carvalho, do Palmeiras. O relógio foi recuperado pela Polícia Civil de São Paulo num barraco da favela Ponta da Praia, na zona oeste da capital paulista.

36,2

milhões de reais (14 milhões de euros) foi quanto o Barcelona pagou ao Valencia pelo lateral esquerdo Jordi Alba. O atleta assinou contrato por cinco anos. O jogador será o substituto do francês Eric Abidal, que passou por um transplante de fígado.

TÊNIS

Zebra surpreende Nadal e quebra escrita do espanhol em Wimbledon

RafaelNadalperdeu,ontem, parao tchecoLukas Rosol, número100 do rankingda ATP,por 3 sets a 2 (6/7, 6/4, 6/4, 2/6 e 6/4)efoieliminado doAbertodeWimbledon. Éa primeira vez queoespanhol caina segunda rodadado torneiodesde 2005. Na ocasião,Nadalperdeu parao luxemburguês Gilles Muller por 3 sets a1. Em todos os outros anos queesteveno GrandSlam,o vice-líder do rankingmundial sempre chegou àfinaleconquistou o títuloduas vezes.


32 RADAR DE NOTÍCIAS FALE COM OS EDITORES contato@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Ministério Público pede a anulação do concurso da Semsa Nelson Jr./ TSE

MP viu irregularidades durante a aplicação das provas

TSE libera candidatura de quem teve contas reprovadas

FOTO Jair Araújo/ 27/05/2012 MANAUS

Ministério Público do Estado do Amazonas, através da 54ª Promotoria de Justiça Especializada na Proteção e Defesa dos Direitos Constitucionais do Cidadão (Prodedic), ajuizou, ontem, uma Ação Civil Pública com pedido liminar para anular os concursos públicos para provimento de 1.910 vagas da Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa). O pedido se baseou, principalmente, nas diversas irregularidades ocorridas durante a aplicação das provas que, para o Ministério Público, evidenciam o descumprimento do contrato firmado com a empresa Cetro Concursos, organizadora do certame. Dentre as irregularidades detectadas pelo Ministério Público e apontadas na ação, estão o atraso na entrega de provas a candidatos ao cargo de Assistente Administrativo que realizaram a prova na Faculdade Fametro; a não aplicação de prova a todos os candidatos inscritos; conteúdo de prova em desacordo

Por quatro votos a três,oPlenáriodoTribunalSuperior Eleitoral(TSE) decidiu,ontem, reconsiderar adecisão queexigiados candidatos às eleições aaprovaçãodas contas eleitorais paraaobtençãodo registrodecandidatura. Ojulgamentofoiconcluídocomo voto-vistadoministroDias Toffoli. Coma decisão,continuará sendoexigidoapenas queopolíticoapresente suas contas, semnecessidadede queelas sejamaprovadas,para queeleobtenha acertidãode quitaçãoeleitoralnecessáriapara requerer o registrode candidatura. Votarampelanãoexigênciadaaprovaçãodas contas os ministros GilsonDipp,ArnaldoVersiani,HenriqueNeves eDias Toffoli(foto).

O

PASSO

O processo foi distribuído à 1ª Vara da Fazenda Pública Municipal

Para o MP, irregularidades evidenciam o descumprimento do contrato firmado com a empresa Cetro Concursos

com o conteúdo programático previsto em edital; repetição de questões idênticas em provas para cargos com níveis de escolaridade distintos; a não divulgação da relação nominal de inscritos; repetição sucessiva de questões com a mesma alternativa correta e divulgação antecipada de gabarito.

Dezenas de candidatos ao concurso da Semsa dirigiram denúncias ao Ministério Público, enquanto vários outros produziram uma petição pública com mais de 1.000 assinaturas pedindo o cancelamento do concurso, considerado um dos mais concorridos dos últimos anos, com mais de 75 mil inscritos.

CIDADES

CIDADES

Polícia Federal prende 32 pessoas suspeitas de pedofilia pela internet

Commais de5 milhões decandidatos, Enem temnúmero recordedeinscrições

A Polícia Federal (PF) prendeu 32 pessoas suspeitas de distribuição de material pornográfico infantil pela internet. A operação DirtyNet foi deflagrada nas primeiras horas de ontem em nove Estados (São Paulo, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Paraná, Maranhã, Espírito Santo, Bahia e Ceará), com objetivo de desarticular uma quadrilha que trocava imagens e vídeos pornográficos de crianças e adolescentes pela rede.

O Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) registrou número recorde de inscrições confirmadas: 5.790.989 candidatos pagaram a taxa ou receberam isenção e estão aptos a fazer o exame, segundo o Ministério da Educação. É o maior número de inscritos de todas as edições. As provas serão realizadas nos dias 3 e 4 de novembro. Inicialmente, segundo o MEC, havia 6,4 milhões de pré-inscritos, mas nem todos pagaram a taxa.

LOTERIAS MEGA-SENA

11

Concurso n. 1401 (27/06/2012)

12 25 33 48 54

Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Sena 1 25.157.779,26 Quina 233 10.387,41 Quadra 11.965 288,96 Estimativa de Prêmio R$ 2.000.000,00

TIMEMANIA

Concurso n. 327 (27/06/2012)

13 64 09 59 63 12 35 Premiação Ganhadores Prêmio(R$) 7 acertos 0 0,00 6 acertos 0 0,00 5 acertos 185 728,98 4 acertos 3457 6,00 3 acertos 33619 2,00 FIGUEIRENSE/SC 6662 5,00 Estimativa de Prêmio R$ 7.000.000,00

LOTOFÁCIL

Concurson. 771(27/06/2012)

02 04 05 06 07 08 09 10 14 16 17 20 22 23 25 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) 15 acertos

1

1.580.159,59

14 acertos

277

13 acertos

10.814

12,50

12 acertos

165.579

5,00

11 acertos 945.913 Estimativa de Prêmio R$ 1.500.000,00

OS RESULTADOS SÃO ATUALIZADOS ATÉ A HORA DO FECHAMENTO DESTA EDIÇÃO.

1.755,25

2,50

LOTOMANIA Concurso n. 1257 (27/06/2012)

DUPLA SENA Concurson. 1084(26/06/2012)

FEDERAL

03 07 08 15

PRIMEIRO SORTEIO

Prêmio

Bilhete

Prêmio (R$)

16 26 32 39 49 50

84.457

250.000,00

43.425

24.000,00

18

22 24 25 34 37 42 44 45 46 48

Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Sena

0

0,00

01.470

14.000,00

Quina

56

4.115,41

37.258

13.000,00

3505

62,62

51.455

11.567,00

Quadra

52 81 86 89 00 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) 20 acertos 1 892.582,65 19 acertos 9 25.207,91 18 acertos 137 1.655,99 17 acertos 1.232 115,09 16 acertos 8.075 17,55 0 acertos 1 113.435,57 Estimativa de Prêmio R$ 400.000,00

Concurso n. 04670 (27/06/2012)

Estimativa de Prêmio R$ 7.800.000,00 SEGUNDO SORTEIO

02 12 20 29 36 38 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Sena 0 0,00 Quina 78 2.954,66 Quadra 4188 52,40 Estimativa de Prêmio R$ 7.800.000,00

QUINA

Concurso n. 2929 (28/06/2012)

27 32 57

61 80

Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Quina 1 2.186.862,51 Quadra 77 6.212,62 Terno 5.496 124,34 Estimativa de Prêmio R$ 400.000,00


Sexta-feira, 29 de junho de 2012

33

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 Diário do Amazonas | visite D24am.com

R

OBS: O conteúdo dos anúncios publicados nesta edição são de responsabilidade dos próprios anunciantes

N

S

KARONE’S PQ MANAUS (CENTRO) - ÉåíêÉ

gK k~ÄìñÅç É jK d~ÄêáÉä SQ ãí¦O èíëI ëäI ÅçòI ~K ÇÉ ëÉêîI ä~îI ïÅ ëçÅI O î~êI ÉëíI èÇI éä~óÖêçìåÇI oAUMãáä ¶ îáëí~ ~ÅK Å~êêç çì ãçíç Åçãç é~êíÉ ¥ Ñáå~å cWVNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáíÉWïïïKã~J å~ìëKçäñKÄêLâ~êçåÉ 179242787

1 QUARTO KARONE’S - ëÉ îÅ íÉã áãμîÉä

VILLA JARDIM TORQUATO -COND. JASMIM - P nqlp Éã ÑêÉåJ

èìáí~Çç É ÇçÅìãÉåí~Çç îÉåÇÉãçë ê•éáÇç ç ëÉì áãμîÉäK cWVNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáíÉWïïïKã~J å~ìëKçäñKÄêLâ~êçåÉ EÑ~ÅÉJ ÄççâF h~êçåÉë É läáî~ ÅçêêÉíçêÉëK

íÉ ~ slisl ÉåíêÉÖ~ Éã ÇÉòLOMNP éêçåíç éL Ñáå~åJ Åá~ê éÉäç mi^kl jfke^ `^p^ jfke^ sfa^ î~äçê NO ãáä H p^ial PMUQJ TTSM L UNPMJURRO

159243459

179242793

3 QUARTOS

KARONE’S - îÅ íÉã áãμîÉä èìáí~Çç

É ÇçÅìãÉåí~Çç îÉåÇÉJ ãçë ê•éáÇç ç ëÉì áãμîÉäK qê~Ä~äÜ~ãçë ÅL êÉÖìä~êáJ ò~´©ç ÇÉ ÇçÅK EÉëÅêK ÇÉëJ ãÉåÄê~ãÉåíç êÉÖK ÇÉ áãμîÉáë é~êíáäÜ~ ÇÉ ÄÉåë É ÉíÅ cWVNMVJMVPPL UNPUJ OSVT ëáíÉWïïïKã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ EÑ~ÅÉÄççâF h~êçJ åÉë É läáî~ ÅçêêÉíçêÉëK 179242790

PRAÇA 14 - ÅL ëäI èíçI ÅçòI ïÅ

É ìã é~íáç oARMMK ^äìÖç éLÅ~ë~ä çì ëçäíÉáêç cW VOPUJOVPVLPOPOJONNP

179243750

QUER VENDER/ - ~äìÖ~ê o•éáÇç

É Åçã ëÉÖìê~å´~ c~äÉ `çåçëÅç h~êçåÉÛë C läáJ î~ `çêêÉíçêÉë É ^î~äá~ÇçJ êÉë É ^Çãáåáëíê~ÇçêÉë ÇÉ áãμîÉä cWVNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáíÉWïïïKã~J å~ìëKçäñKÄêLâ~êçåÉ EÑ~ÅÉJ ÄççâF h~êçåÉë É läáî~ ÅçêêÉíçêÉëK 179242806

2 QUARTOS

179242785

JARDIM PARADISO/ANTURIO - bãJ

éêÉÉåÇáãÉåíç kçîç ëÉåJ Çç båíêÉÖìÉ ^Öçê~ åç cáJ å~ä ÇÉ gìåÜçK OèíëI ëäK ÇÉ Éëí~ê É à~åí~êI ÅçòI ïÅK ëçÅI Ö•ë ÉåÅ~åI é´ç ~êíÉëI éä~óÖêçìÇI ÅçåÇK ÑÉÅÜ~J ÇçI ëÉÖK OQÜêëI ÅÜìêê~ëI éáëÅáå~ ~Çìäíç É áåÑ~åíáäI ë~ä©ç ÇÉ ÑÉëí~ëK qê~åëÑÉêÆåÅá~ oAONãáä H ë~äÇç ÇÉîÉÇçê cWUOSNJNMNSLVQNUJ RQUM

179243121

PONTA NEGRA - ~éíç

ÅL UTãí¦ ~åÇ~ê ~äíçI íê~åëÑÉêÉJëÉ oA NMMãáä H éêÉëí~´©ç ÇÉ oAOKRMM cWUOTQJTNVML POPSJSMSQLVQSUJUUNM

PETRÓPOLIS VALE DO SOL 1 - ~äìJ

ÖçI N èí ëÉåÇç ëì∞íÉI ë~ä~ O ~ãÄKI ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêJ îá´ç oASMM cWVNQNJRNRSL UNQNJVTUR

179242992

BAIRRO DA PAZ - ~äìÖç ~éíç ÅL

O Åçãé~êíáãÉåíçëI Ö~ê~J ÖÉãK fåÅäìëç •Öì~ É äìò EÉëíìÇ~åíÉ çì Å~ë~äF oAQRM cWVNURJPPTT L PSRQJUPMT

179243572

179243037

TOTAL VILLE - ^éíç ÅL Pèíë ëÉåÇç

C.NOVA II /NCL16 - ~äìÖç ~éíç ÅL

179243222

179243224

NëíI ëäI ÅçòI ïÅK ëçÅI í¨êJ êÉçK íê~åëÑ oAOQjfi cWUNVQJOTPPLVQSNJVMNO

COND. EQUIBRIUM - ~åÇ~ê ~äíçI

Åçã Q èì~êíçëI ëÉåÇç O ëìáíÉë É O ëÉãá ëì∞íÉëI ä~J î~ÄçI ë~ä~ ~ãéä~ O ~ãÄI ÅçòI ÇÉéK ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~ ÅçJ ãéK É •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çI Ö~êK éLP Å~êêçëI NOMã¦K ^ÅÉáíç Ñáå~åÅKoARUMjfiK cWUOTQJTNVMLUNVOJQQQQL VQSUJUUNM

179243526

OèíçëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅ oASMM É oA RMM cWVNVVJ SVSPL VNRTJSPSR

CIDADE NOVA - ~äìÖç ~éíç OèíëI

ë~ä~I ÅçòI ïÅ ëçÅI •êK ëÉêîK É î~êK Ö~êK ÅçÄ oA TMMIMM ëμ éL Å~ë~ä ëL ÑáäÜçë cWVNPVJSQPVLUNSMJURRV

379243718

179243038

179243835

ATENÇÃO!!! NÃO PAGUE JUROS - å~

Üçê~ ÇÉ ~Çèìáêáê ëì~ Å~ë~ éêμéêá~ ~Çèìáê~ ëÉì áãμJ îÉä Åçã é~êÅÉä~ë ¶ é~êíáê ÇÉ oAPMM ëÉã Åçåëìäí~ pm`LëÉê~ë~ cWUUMVJ QNVVLVNROJNVRS 179242847

CAMPOS SALES - íê~åëÑáêç ~éíç

m~ê~ÇáëÉ dáê~ëëçäI oAOMãáä H ë~äÇçI ÉåíêÉÖ~ Éã åçJ îÉãÄêçK cWVNUUJUTOP

179243293

CD ANDA LUZIA PQ DAS LARANJEIR -

PèíëI OëíëI ïÅ ëçÅI ~êã èí É ÅçòI èìáí~Çç ~ÅK Ñáå~åÅáJ ~ãÉåíç oAPURãáä cWVNQNJRNRSLUNQNJVTUR

179242993

CD BOUGANVILLE OPORTUNIDADE - P

èíëI ëÇç N ëíÉI ~êãI ëéäáíëI éÉêÅá~å~ëI éáëÅI ÅÜìêêI ÄäáåÇÉñI ~ÅK Ñáå~åÅá~ãÉåíç É cdqp oAOTMjfi qê~í~ê cWUUMVJ QNVVLVNROJNVRS çì ïïïK ëçê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄêK 179242855

INèíIëä~I ÅçòIïÅIÑçêêI ÅÉêIÖê~ÇI oAPUMKm~ê~ `~ë~äK cWUNNPJSPNSLVQSQJSTMO

ëÇç O ëíÉëI ëäI O ~ãÄI ÅçòI ïÅ ëçÅI NUø ~åÇ~êI Ö~êK éL O Å~êêçë oA OKRMM ÅL ÅçåÇ áåÅK cWUOTQJTNVMLPOPSJ SMSQLVQSUJUUNM

179243036

379242631

4 QUARTOS OU MAIS

~äìÖç ~é~êí~J ãÉåíç ÅLëì∞íÉIëäI ÅçòáåÜ~ ~ãÉêáÅ~å~Ioì~ O å⁄SV cWVNUTJ OUROK

BETHOVEN (PONTA NEGRA) - MQ ëíëI

ALVORADA I -

179243501

AV.GRANDE CIRCULAR - ~äìÖç ~éíë

ëäIÅçòIî~êK oAPUMLoAQRM áåÅäK •Öì~ É N éíçKÅçãK oAVMM cëWUUMOJPOQNLVNNMJ PVNS

ëä ~ãéä~I ÅçòI ÇÉé ÇÉ ÉãéI Tø ~åÇ~êI Ö~ê éL P Å~êêçëI oA Rãáä áåÅäìëç ÅçåÇK cWUOTQJTNVMLPOPSJSMSQL VQSUJUUNM

179243035

KITINETES, FLATS E APART-HOTÉIS

179243793

B. PAZ APTO 3 COMPART. GAR. - íÇ

å~ ÅÉêI oARRM áåÅäK~Öì~L äìò PSRQJUPMTLVNURJPPTT

179243581

ARMANDO MENDES - þíáã~ sáä~

ãìêI ÅL R ^éíçëI å~ mêáåJ Åáé~äK oASRãáä cWVNPSJ PMQP 179242661

ARMANDO MENDES - μíáãç éê¨J

Çáç ÅL NO âáíáåÉíÉë ÇÉ O éáJ ëçëI é´ç ~êíÉëK oANRMãáäK ÑWVNPSJ PMQP

179242650

ARMANDO MENDES - îÉåÇç éê¨J

Çáç ÅLNM~éíëI ÅL ëä~IèíIÅçòIî~êI Åçã Ñáåç ~Å~Ä~ãÉåíçI êÉåÇ~ ÇÉ oAPKRMMIMM î~äçêWOSMãáä cWVNPSJPMQPL UONPJNRRR

179242671

C. DE DEUS - sÉåÇç

379243149

Ö~ê~ÖÉãI ëÉåÇç Nèí ÅL ïÅK ÇÉåíêç H ëä~ àìåíç ÅL ÅçòI •Öì~ ÇÉ éç´ç É •Öì~ Ç~ êì~K oAPMM •Öì~ É äìò áåÅäìëç cWUNNQJ NTPR

179243433

sÉåÇç N sáä~ ÇÉ ^äîK ÅL NM âáíáåÉíÉë ^äìÖ~Ç~ëK oANPMãáä cWUNNQJNTPRLVNSNJ OQNT

179243434

CIDADE DE DEUS - Q âáíáåÉíÉë O

Åçãé~êíáãÉåíçëI ïÅI íÉêê UñOM H Ö~ê ÅL é´ ~êíÉëK oAPOãáä cWVPOUJMMVML VOTUJPMQMLVNSUJSMUR ~îáëí~

179242922

CIDADE DE DEUS - sÉåÇç îáä~ ÅL

R ~éíë íçÇ~ë ~äìÖ~Ç~ë oA UMãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJ OPNM

T

NOVO ALEIXO/ MULTIRÃO - V

âáíáJ åÉíÉë ÅL O Åçãé~êíáãÉåJ íçëI ïÅI íçÇçë ~äìÖ~ÇçëI éêçñK Ç~ éêáåÅáé~ä oANOMãáä cWVPOUJMMVMLVOTUJPMQML VNSUJSMUR ~îáëí~

179242927

OURO VERDE - sÉåÇÉJëÉ μíáã~

sáä~ ÇÉ O éáëçëI Éëèìáå~ ÅL T ~éíçë ~äìÖ~ÇçëI êÉåÇ~ oAPãáä jÆëI é´ç ~êíÉëK oANUMãáä cWVNPSJPMQPL UONPJNRRR

179242656

OURO VERDE PREDIO 3 ANDARES - N

Å~ë~ ÅL Oèíë ÅL ëìáíÉë ëäK ÅçòK ïÅ ëçÅK ÅL ÄäáåÇÉñI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´ç H Q ~éíçë íçÇçë ~äìÖ~Ççë åç oARMM Å~Ç~ oAORMãáä cWVPOUJMMVML VOTUJPMQMLVNSUJSMUR ~îáëí~ 179242925

SÃO JORGE KITINETE $250 - é~ê~

ëçäíÉáêç E~F cWPSORJ OMNN

179216895

SÃO JOSÉ 3 - oì~ PK îÉåÇç N îáä~

å~ ä~àÉ ÅL Q~éíçë áå~Å~Ä~J Ççë ÅL ÉëíêìíK éL H N ä~àÉI íÉêêK SIRñOM í∞íìäç ÇÉÑK oATMãáäK cWVNPSJPMQPL UONPJNRRR 179242672

SÃO JOSÉ I - sÉåÇç μíáã~ Å~J

ë~ ÅL R ^éíçëI O éáëçëI éçÇÉåÇç Åçåëíêìáê H O ~éJ íçëK oANOMãáäcWUNNQJ NTPRLVNSNJOQNT

179243432

VALPARAÍSO - ÇÉ Éëèìáå~ P âáJ

íáåÉíÉë éçÇÉåÇç ÅçåëJ íêìáêHS âáíáåÉíÉëK oAQUãáä cWUNNQJNTPRLVNSNOQNTK

179243435

VENDO VARIAS VILAS - kK^äÉáñçI

oá~ÅÜç açÅÉI `~ãéç açìê~ÇçI _~áêêç Ç~ m~ò ~ é~êíáê ÇÉ oAUMãáäK cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM

179242835

CASAS COMPRA E VENDA

179243508

NOVA ESPERANÇA - ~äìÖ~JëÉ ~é~êíK

ALFREDO NASC. 2ETAPA - îÉåÇç

179243020

379242629

LíêçÅç îáä~ ÅLQâáíåÉíÉë íÇçë ~äìÖ~ÇçëIqÉêêWUñOM éä~J åçIãì��I cWVNSOJVVTP

179241707

BRAGA MENDES - Å~ë~ ~äîÉå~J

êá~ O èíëI ëä IÅçòI ïÅI UñOR ãìêK Ñ~äí~ ãìê~ê ëμ å~ ÑêÉåíÉ oAPNãáä cWVPOUJMMVML VOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

179242950

BRAGA MENDES - Å~ë~ ÇÉ ~äîÉJ

å~êá~ Q èíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêê UñPR oAQMãáä cWVPOUJ MMVMLVOTUJ PMQM ~ îáëí~

179242951

C. NOVA/RIO PIORINI - îÉåÇç íÉêJ

êÉåç Éã Åçåëíêì´©ç å~ éêáåÅáé~ä oAVKRMM cWVOMQJSPUMLVPOOJ RRRO

379243388

CAMPO SALES/CIDADÃO 10 - èìáJ

í~Ç~I N èì~êíçI ë~ä~I ÅçòI Ä~åÜÉáêçK oAORãáä PONPJ POONLPPMUJPOMULUQPTJ QNSS 179243450

CASTANHEIRA - sÉåÇç `~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~I èíI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI íÉêêK éä~åç ÇÉ ÉëJ èìáå~ ãÉÇK UñOMK oAPSãáä rêÖÉåíÉ> cWUNNQJNTPRL VNSNJOQNT

179243431

CIDADE DE DEUS - Å~ë~ ÇÉ ã~J

ÇÉáê~I Nèì~êíçI ë~ä~I ÅçòáJ åÜ~I ïÅI íÉêê UñPM oANPKRMM cWVPOUJMMVMLVOTUJPMQM

179242932

CIDADE DE DEUS - nì~êíçI ë~ä~I

ÅçòK ïÅK íÉêêK NMIRñQMK •Öì~I äìòI ~ëÑ~äíçK ∑åáÄìë å~ éçêí~K oAONKRMM cWVONNJ UQNV

ã~ÇÉáê~I ÅL íÉêê íçÇç ãìêK ãÉÇK NMñPM å~ éêáåÅáé~ä Çç çåáÄìë oAORãáä cWVQNRJ NOSTLVOQTJPSMM

FLAT SPACE/ VIEIRALVES - sÉåJ

ÇÉJëÉ cä~í kçîçI èìáí~ÇçI ÇçÅìãÉåí~ÇçK oAORMãáäK cW UQOVJNRNQLUQOVJSQNPL UUOUJ MSNV

179242975

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç ìã îáJ

ä~ ÇÉ Q âáíáåÉíÉëI íçÇçë ~äìÖ~Ççë oAPRãáä é´ ~êJ íÉëá~åç éñ ~ç ÅÜÉÖ~ ã~áë cWVQNRJNOSTLVOQTJPSMM

179243854

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA PX A POUSADA - pÉÇì´©çI Å~ë~ OèíëI ÅçòI

179242973

ïÅI ÅÉê~ãI ÑçêêI H R âáíáJ åÉíÉë N éçåíç ÅçJ ãÉêÅKoASRãáä cWVNOTJ PMOQL UONQJSRVOLVOQRJ PTSP

CIDADE DE DEUS PX MERC. SÃO JORGE - îÉåÇç ìã îáä~ ÇÉ S âáíáJ

åÉíÉëI ÅL ëäI èíI ïÅI íçÇçë ~äìÖ~Ççë oATRãáä íÇ ãìJ ê~ÇçcWVQNRJNOSTLVOQTJ PSMM

179243010

179242974

JORGE TEIXEIRA 1ªETAPA - QâáíáJ

åÉíÉëI Å~Ç~ ìã~ ÅLëäI èíI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉê~ã Öê~ÇI ãìêI oARMãáä íçÇçë ~äìÖ~Ççë cWVNOTJPMOQL UONQJSRVOL VOQRJPTSP éñ ~ éê~ÅáåÜ~

åÉíÉë ÅL O Åçãé~êíáãÉåJ íçëI ïÅI íÉêê UñOR Éëèìáå~ oASRãáä cWVPOUJMMVML VOTUJPMQMLVNSUJSMUR ~îáëí~

Åç MO ÇÉ ^ÖçëíçI éñK Çç jÉêÅ~ÇáåÜç _çã mêÉ´çK `~ë~L^éíç ãÉÇK PñVI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI ïÅI éêçåí~ éL Åçåëíêìáê éL Åáã~ ëL íÉêêÉJ åç ¶ îáëí~ oANUKRMM ^ÅK éêçéçëí~ çì Éåíê~Ç~ ÇÉ oANRãáä É é~êÅK ç êÉëí~åJ íÉ cWPSOQJPRVOLVNRVJ NRPQLUUOOJMSOOLUORTJ NPUU j~êÅçë

379243139

CIDADE DEUS - Å~ë~ PèíëI ëäI ÅçòI

ïÅI íçÇ~ å~ ÅÉê~ãI íÉêê UñOR oAPUãáä éêçñK ~ç `ÜÉÖ~ j~áë cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQML VNSUJ SMUR

179243009

ÅL ëä Éëí~êLà~åí~êI èíçI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK Éëí~ÅáçJ å~ãÉåíç ÑÉÅÜ~Çç oASOMIMM cWPSQRJPUPRLVNPQJ VTUUEíáãF

BAIRRO DA UNIÃO/PARQUE10 - _ÉJ

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

1 QUARTO

179242838

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - Q âáíáJ

CIDADE NOVA I PRÓX.AO DB - ^éíç

ÇÉ Nèíë oAPRM ÅL•Öì~Läìò áåÅäìëçë cWVNOPJOMPQL UUOVJTPNN

179242664

CASTANHEIRA AO LADO ADCAM -

ILHAS GREGAS (PONTA NEGRA) - P èíëI

ALEIXO/PROX. JD PAULISTA - ~éí

R~éíçë ~äìÖ~Ççë åç éåíç Ñáå~ä ÇÉ ∑åáÄìëI ãìêI êÉåJ Ç~ ÇÉ oANKORMK oATRãáä VNPSJPMQPLUONPJNRRRK

CASTANHEIRA - ^äìÖç âáíáåÉíÉ ÅL

ëíÉI NMOãí¦I éáëÅI ÅÜìêêI éä~óÖêçìåÇI ÇÉëçÅK oAOMMM H ÅçåÇK cWVNROJNVRSL POPVJOVPS çì ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄêK

179242872

ALVORADA II (KIZEM IMÓVEIS) -

179242924

MAISON CARTIER - MP èíëI ëÇç N

èíëI ëÇç N ëíÉI Åäáã~íáò~J ÇçI ÅÜìêê~ëI éáëÅI ÉëéK ÖçìêãÉíI ë~ä©ç ÇÉ ÑÉëí~ëI ÇÉëçÅK Qø ~åÇ~ê ÇÉ ÑêÉåíÉ éêç êáç oAOKNMM H ÅçåÇI cWUUMVJQNVVLVNROJNVRS çì ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄêK

ëä O ~ãÄI ÅL NQP ãí¦ P îÖ~ë ÇÉ Ö~êI íê~åëÑÉêÉJëÉ oANMMãáä cWUOTQJTNVMLPOPSJSMSQL VQSUJUUNM

íÉë ëÉåÇç P éêçåí~I O Éã Åçåëíêì´©çI íÉêê UñOR ãìêK oAQRãáä cWVPOUJMMVML VOTUJPMQMLVNSUJSMUR ~îáëí~

179242729

CD AQUARELE (PONTA NEGRA) - MP

ADRIANÓPOLIS - o oÉÅáÑÉI P ëíëI

ALFREDO NASCIMENTO - R âáíáåÉJ

sáä~I ÅL R ~éíçëI êÉåÇ~ oANKRMMK íÉêêKNMñORK éñK ~îK dK `áêJ Åìä~êK oANOMãáäK ^ÅK Å~êJ êç EJF î~äçêK cWVNNUJNRPS

ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI Q⁄~åJ Ç~êI éáëÅI áåÅäìëç íñ ÇÉ ÅçåÇK oAVMMK cWVNOUJPSSPL UNNRJRSQMLVNMUJ UOPU

3 QUARTOS

1 QUARTO

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL P ëì∞J íÉëI N èì~êíçI ë~ä~I O î~J Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ëì∞íÉë éêáåÅáé~ä Åçã Ä~åÜÉáêç Åçã ÜáÇêçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOMRF

COND. JARDIM ANTURIO - ^äìÖç ^éíç

179242865

APARTAMENTOS ALUGUEL

T

ARMANDO MENDES - μíáã~ sáä~ ÅL

2 QUARTOS

179243846

CD. PAULO 6 - PETRÓPOLIS - mñK Çç

j~ñãáåç ÅçêêÆ~I bÇK kçJ îç~> cWVVSTJMSMRLVNPRJ OQNMLUNPPJUPVOLPSOOJ RRPP

179243845

4 QUARTOS OU MAIS

179243119

CENTRO/ ED. CIDADE DE MANAUS -

ÅL NMO ã¦I P èíçë ëÉåÇç N ëì∞íÉI O ë~ä~ëI ÉÇ∞Åìä~I O î~Ö ÇÉ Ö~êI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM E`çåÇK NPNOF

íç ÅL P èíçë ëÉåÇç N ëì∞íÉI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPRTF

`áÇ~ÇÉK l ëÉì ^éíç fÇÉ~ä åç ÉåÇÉêÉ´ç èìÉ sçÅÆ ÉëéÉê~î~I Åçã P É O ÇçêJ ãáíμêáçëI ÅçåÇK ÑÉÅÜ~ÇçI ä~òÉê ÅçãéäI ëÉÖK É ãìáíç ÅçåJ ÑçêíçI é~ê~ ~ èì~äáÇ~ÇÉ ÇÉ îáÇ~ Ç~ ëì~ Ñ~ã∞äá~K ° ç ëçåÜç Ç~ Å~ë~ éêμéêá~ ã~áë éÉêJ íç Ç~ ëì~ êÉ~äáÇ~ÇÉI èìÉê Ñ~òÉê ìã ÉñÅÉäÉåíÉ áåîÉëJ íáãÉåíçI Åçã ÅçåÇá´πÉë É Ñ~ÅáäáÇ~ÇÉë áãéÉêÇ∞îÉáë\ båí©ç ^Çèìáê~ É d~ê~åí~ à• ç ëÉìK fåÑçêã~´πÉëK ÑWUOSNJNMNSLVQNUJ RQUM

179242851

COND. LIVING CONFORT (KIZEM IMÓVEIS) - açã mÉÇêçJ qê~åëÑÉêÉ ~éíç

VILA JARDIM COND. ORQUÍDEA (KIZEM IMÓVEIS) - qê~åëÑÉêÉ ~éJ

ANTECIPE-SE AO LANÇAMENTO DO RESIDENCIAL - fÇÉ~ä cäçêÉë Ç~

fkm^KsÉåÇç μíáãç ^éíç åç O⁄~åÇ~ê ÅL Oèíçë ëÇç NëíÉI ëäK ~ãéä~I ÅçòK ïÅ ëçÅI Ö~êI ëÉÖK OQÜK ANQMãáä ^ÅK ÑáJ å~åÅá~ãÉåíç cWVSMNJ OTTNK `ob`f URT

S

ALFREDO NASCIMENTO - Å~ë~ë ÅL

OèíëK ëäK ÅçòK ïÅK oANRãáä íÉêê UñOR cWVPOUJMMVML VOTUJPMQM ~ îáëí~ éêçñ Ç~ oì~ Ç~ cÉáê~

179242941

CIDADE NOVA - jK

Ç~ë çäáîÉáJ ê~ë îÇç Å~ë~ Oèíçë ëä Åçò ïÅ Ö~êK å~ éáëí~ oANV jáä cVOMQJSPUMLVPOOJ RRRO

179242926

179242934

379243391

NOVO ALEIXO ALUGO KITINETES - ÅL

ATENÇÃO VARIAS CS P/ PROSAMIM - ÇÉ oAQRãáäI oARMãáäI

CIDADE NOVA/RIACHO DOCE 2 - Åë

179242981

179242714

OÅçãé~êíK ÑçêêI å~ ÅÉê~ãI ïÅI Öê~I éL Å~êêçI ãìêI oAPMMIMM cWVPOUJMMVML VNSUJSMUR

179242918

oARRãáäI oASMãáä Éã î~J êáçë äçÅ~áë cWVNNUJ MNTPL UNQNJVTUR

Åçã ëäI ÅçòINèíI ïÅI ÑçêI ÅÉêI ãìêIèìáåí~äI íÉêêÉåç UñNUK líáã~ äçÅ~äáò~´©çK oAPRãáä cWVNVTJMONNLUUNRJNMUM


Sexta-feira, 29 de junho de 2012

34

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 2 Diário do Amazonas | visite D24am.com JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - Å~ë~ ÅL

1 QUARTO CJ.FCª MENDES - sÇç N mÉèìÉJ

åç mçåíç ÇÉ ~äîI ÅL éí©ç ÇÉ oçä~ê Eçé´©ç éL Å~ë~F ãÉÇK MRuMRI íÉêêÉåç MUuPMI åç Åçåàìåíç oAPM jáäK cW VNPTJPPMN L UNMOJPPTU

379243318

COLINA DO ALEIXO CONJ. - îÉåÇç

Å~ë~ ÅL RèíëI ëÉåÇç O ëì∞J íÉI ëäI ÅçòI Ö~ê H ãáåá Ñ~J ÄêáÅ~I é´ ~êíÉëK íçÇ~ ãìêK oANUMãáä ~ îáëí~ cWVPOUJ MMVMLVOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

179242955

COMPRO, VENDO E ADMINISTRO - ëÉì

áãμîÉä cWVQNRJ NOSTL VOQTJPSMM

179242970

CONJ. MANOA - Éåíê~Ç~ Éã ÄÉÅç

ä~êÖç É ~ëÑ~äí~Çç ëä~ èíç ÅçòK íÉêêNMñOM oANS ãáä cWVOPOJONMO L UNRPJUMTV

PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI Öê~ÇI íçÇ~ å~ ÅÉê~ãI íÉêê UñOU oAQRãáä cWVQNRJ NOSTL VOQTJPSMM

179242976

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - mñ Ç~

mê~ÅáåÜ~ îÉåÇç íÉêê ÅL Q Å~ë~ë íçÇ~ë ~äìÖ~Ç~ë ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉê~ãI Öê~ÇI êÉåÇ~ oANKSMM oASRãáä cWVQNRJ NOSTLVOQTJPSMM 179242968

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÉåJ

Çç ìã~ îáä~ ÅL R âáíáåÉíÉë íÇ ãìêI Öê~ÇI éñ ~ç cìñáJ Åç oASRãáä cWVQNRJ NOSTLVOQTJPSMM

179242969

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - Å~ë~ PèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI Öê~ÇI íÉêê NMñPM å~ éêáåÅáé~ä ÇÉ ∑åáJ Äìë oAQOãáä cWVQNRJ NOSTLVOQTJPSMM

379243292

179242962

COROADO VENDO - Å~ë~ ~äîÉå~J

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - Å~ë~

êá~ ÅL P èíëI ëäI ÅçòK ïÅI íçÇ~ ãìêK Öê~ÇK íÉêêK SñNU oAPQãáä éêçñK ÄÉáê~ êáçK çÄëW åç ÄÉÅç cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQML VNSUJ SMUR

179242954

FAZENDINHA/ CANARANAS - Å~ë~ O

èíëI ëäI ÅçòI ïÅI ä~î~åÇK Ö~êK éL O Å~êêçë H éíç ÅçãÉêÅK å~ ÑêÉåíÉK íÉêê UñOR ãìêK éä~áåç oAQRãáä cWVPOUJ MMVMLVOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR 179242952

GRANDE VITÓRIA - Å~ë~ ÇÉ ~äîK

ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêê UñNU Ö~êK oAOMãáä cWVPOUJ MMVMLVOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

179242942

GRANDE VITÓRIA - Å~ë~ ÇÉ ã~J

ÇÉáê~I íÇç ãìêI íÉêêK SIRñNSIR éä~åçK oANOãáäK ÑWVOSNJ UVPV 179242649

GRANDE VITÓRIA - Å~ë~ ÇÉ ã~J

ÇÉáê~K ÅL ïÅK íÉêêK ãÉÇK TñNT å~ éêáåÅáé~ä Çç ∑åáÄìëI oANMKRMM VNOTJPMOQL UONQJSRVOLVOQRJPTSP 179243001

GRANDE VITÓRIA - Å~ë~ë ÅL NèíI

ëäI ÅçòI É ïÅI íÉêê UñNR o A O O ã á ä å ~ é ê á å Å á é~ ä cWVNOSJUQSMLVNSUJSMUR

179242935

GRANDE VITÓRIA - sÉåÇç

rêJ ÖÉåíÉ> `~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~I èíI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêK mñK ÇÉ pìéÉêãÉêÅ~ÇçI iáåÜ~ ÇÉ ∑åáÄìë É `çä¨ÖáçI ÇÉëçJ ÅìéI íÉêêK éä~åç ãÉÇK UñPMK oAOSãáäK cWUNNQJNTPRL VNSNJOQNT 179243430

J. TEIXEIRA PX CJ. ARTUR VIGÍLIO -

Å~ë~ ~äîÉå~êá~I ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêê UñPR éä~áåçI ãìêI oAQMãáä éñ Ç~ éêáåJ Åáé~ä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQM LVNSUJSMUR ~ îáëí~

179242959

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - O Å~J

ë~ë åç ãÉëãç íÉêêI éñ Ç~ mê~ÅáåÜ~ ÇÉ ^äîÉå~êá~ oAORãáä cWVQNRJNOSTL VOQTJPSMMLVPOUJ MMVM

179242971

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - Å~ë~ ÅL

OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉJ ê~ãI Öê~ÇI î~êI íÉêê UñOR oAQRãáä éñ Ç~ éê~ÅáåÜ~ cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQML VNSUJ SMUR 179242946

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - Å~ë~ ÅL

OèíëIÅ~ë~ ~äîK åìã ëμ íÉêJ êÉåçI ÅL NèíI ÅçòI íÉêê UñPM oAOQãáä cWVPOUJMMVML VOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR 179242945

~äîÉå~êá~I ÅL ã~ÇK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêK TñOR éä~J á å ç o A N S ã á ä å ~ é á ë í~ cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQM LVNSUJSMUR 179242957

éñ j~ÇÉáêÉáê~ wÉò©ç Åë~ ÇÉ ~äîÉåK ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉê~ãI Öê~ÇI H N âáíáJ åÉíÉë íÉêêK UñOR oASRãáä VNOTJPMOQLUONQJSRVOL VOQRJ PTSP

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA -

179243003

MONTE DA OLIVEIRAS - sÉåÇç Å~ë~

Éã ~äîK ÅL N `∑ãçÇç H ïÅK oANPãáä cWVOPTJ QTNTL PPQOJQMQR

179243757

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Å~ë~

ÇÉëçÅìé~Ç~ ÅL èíI ëäI ÅçòI ïÅK oANSãáä cW VOPTJ QTNT LPPQOJQMQR 179243755

MONTE PASCOAL - `~ë~ ÅL èíI ëäI

ÅçòI íÉêêK UñOMI éñK Ç~ ÑÉáJ ê~K oAPRãáä cWVOMPJPPVOL VONNJNRSS

179243453

MUTIRÃO - Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI

ïÅI íÉêêI éä~áåçI UñOR å~ ÅÉê~ãI ÑçêêI Öê~ÇI íçÇ~ ãìêI Ö~ê éL OÅ~êêçëI oASUãáä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQML VNSUJ SMUR

179242947

N. CIDADE - Å~ë~ ëäI èíI ÅçòI ïÅI

oAPOãáä çìíê~ å~ `K ÇÉ aÉìë Å~ë~ ÇÉ ã~ÇÉáê~ éñ ~ mçìë~Ç~ Çç ^´~á oANPKRMM íÉêê UñOR cWVQNRJ NOSTL VOQTJPSMM

179242963

N. FLORESTA VENDO - O Å~ë~ë åç

ãÉëãç íÉêêK N ÇÉ ~äîÉå~êK ÅL O Åçãé~êíK å~ ÅÉê~ãI Öê~ÇI É çìíê~ Å~ë~ ÇÉ ã~ÇI •íê~ë ÅL PÅçãé~êíáãÉåI íÉêê UñOR oAOMãáä bëÅçä~ j~ÇêÉ qÉ ê É ò ~ c W V N O S J U Q S M L VNSUJSMURLVPSTJVMUU 179242936

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - Å~J

NOVA CONQUISTA - Å~ë~I ëä ÅçòI

SANTA INES - îÉåÇç ìã Å~ë~ ëäI

179242967

SÃO JOSÉ - Å~ë~ ëäI èíI ÅçòI ïÅI

ïÅI íçÇ~ ÅÉê~ãI íÉêê NMñORI oANUãáä É çìíê~ åç î~äçê ÇÉ oAOMãáä cWVQNRJ NOSTL VOQTJPSMM

NOVA FLORESTA PX DO CAMPO - ëäK

èíK ÅçòK ïÅK íÉêêK ãÉÇK TñOR oANUãáä VNOTJPMOQL UONQJSRVOLVOQRJPTSP

179243002

NOVA VITÓRIA - Å~ë~

ÇÉ ã~J ÇÉáê~I íÉêê UñPRI oAVKRMM cWVNOTJPMOQL UONQJSRVOL VOQRJPTSP

179243011

ïÅI é´ ~êíÉëI íÉêê UñOR å~ éêáåÅáé~ä oANSãáä cWVQNRJ NOSTLVOQTJPSMM

179242965

SÃO JOSE - sÉåÇç

î~êá~ë Å~J ë~ë å~ òçå~ äÉëíÉ ~ é~êíáê ÇÉ oA RM ãáä cWVNQNJ VNPMLVVUTJOPNM

179242826

SÃO JOSÉ 1 - Å~ë~ ~äîÉå~êá~I ÅL

179242949

179242940

TANCREDO NEVES - Å~ë~ ÇÉ ~äJ

ëíëI ãìêI íÇ Öê~ÇI íÇ å~ ä~J àÉI Ö~ê éL O Å~êêçë oANMMãáä ^ÅK éêçé cWVQNRJ NOSTL VOQTJPSMM

179242977

NOVO ALEIXO - Å~ë~

ÇÉ ~äîÉJ å~êK ÅL Oèíë ëÇ O ëì∞íÉëI ëäI ÅçòK ïÅI íÉêêK UñOR å~ ÅÉJ ê~ãK ÑçêêK ãìêI é´K ~êíÉëK Ö~êI é L P Å ~ ê êI é í © ç ~ ä ì ã I cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQM LVNSUJSMUR 179242956

NOVO ALEIXO - îÉåÇç ìã Å~ë~

ëäI OèíëI ÅçòI ïÅI ÅÉJ ê~ãIãìêI Ö~êI oASUãáä cWVQNRJ NOSTLVOQTJPSMM

179242960

NOVO REINO - îÉåÇç

ìã~ Å~J ë~ OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI Ö~êK oAOOãáä cWVQNRJNOSTL VOQTJPSMM 179242972

OURO VERDE VENDO - Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~ ÅLPèíëI ëäI ÅçòK ïÅI ãìêK ÑçêêK ÅÉê~ãK íÉêê UñOR H O âáíáåÉíÉë ~äìÖ~Çç éêçñK Ç ~ é ê á å Å á é~ ä o A S U ã á ä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQML VNSUJ SMUR 179242944

îÉå~êá~I OèíëI ëä IÅçòI ïÅI Ö~êI N Å~êêç oAQUãáä éL ÑêÉåíÉ ~ O êì~ë cWVPOUJMMVML VOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

179242953

VALPARAÍZO - Å~ë~ ~äîÉå~êá~ ÅL

OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêê UñOR éä~áåç å~ ÅÉê~ãI ãìêI oAQMãáä éêçñK Ç~ éêáåÅáJ é~ä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

179242938

VENDO COMPRO E ADMINISTRO IMÓVEL - ^î~äáçI qÉêêÉåçI p∞íáçI

^é~êí~ãÉåíçëI `~ë~ë É ^äìÖìÉäKqê~í~ê åçë cçåÉë VNOTJPMOQLUONQJSRVOL VOQRJPTSP

179243006

^K k~ëÅáãÉåíçI `K ÇÉ aÉìëI gK qÉáñÉáê~I dK sáíμêá~I kK sáíμêá~I s~êá~ë Å~ë~ëI oANMãáäI NPãáäI NSãáäI NUãáä OMãáä OUãáäI PMãáä PRãáäI RMMãáä cWVNOSJUQSML VNSUJSMURLVPSTJVMUU

VENDO, COMPRO, NEGOCIO -

Åçã q∞íìäç ÇÉÑáåáíáîç É êÉJ Öáëíêç ÇÉ áãμîÉäK cWVOVPJ UMVVL VOVOJTTVVK

379243710

QUER VENDER SEU IMÓVEL - îÉåJ

Çç çì ~äìÖç É ~Çãáåáëíêç ëÉì áãμîÉäI ~é~êí~ãÉåíçI íÉêêÉåç ë∞íáç ÉíÅK cWVNNUJ MNTPL UNQNJ VTUR

179242989

RIACHO DOCE - Å~ë~

ÇÉ ~äîÉJ å~êá~ ÅL Q èíëI ëÉåÇç N ëì∞íÉI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêê UñOR éä~áJ åç oAPQãáä ~ îáëí~ cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQML VNSUJ SMUR

179242939

íçI ë~ä~I ÅçòI ïÅI ãìêK íÉêêK UñOMK RRãáäK jçíK ÇÉ îá~J ÖÉã VNNPJVOMML VPNUJ UTPT

ALVORADA 1 - mñK ~ éêáåÅáé~äI OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅ ëçÅK èìáåí~äK Ö~êK ÇÉëçÅK oANMUãáäK ^ÅK éêçéçëK cWVQPOJOUPNLVVSTJ MSVQ

379243552

ALVORADA III - O Å~ë~ë å ãÉëJ

ãç íÉêêÉåç ìã~ Ñçêê~Ç~ å~ ÅÉêßãáÅ~ É çìíê~ é~êÅá~ä O èíçIë~ä~IÅçòI ïÅ ëçÅá~ä oARRãáä cWVNQNJVNPML VVUTJOPNM

179242822

AMAZONINO MENDES - îÉåÇç

O Å~ë~ë åç ãÉëãç íÉêêÉåçI ÇÉ ~äîÉå~êá~ ãÉÇ SñORK oARRãáä c~ä~ê ÅL j~êÅçë VNPNJUPTRLUNVPJTSNO

179243072

ARMANDO MENDES - _ç~ Å~ë~ ÇÉ

~äîK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ãìêI éñK ~ç éçåíç Ñáå~ä ÇÉ ∑åáÄìëK oAQRãáä cWVNOPJSOQS 179242674

O Å~J ë~ë ÇÉ ~äîK åç ãÉëãç Nèíç ëä~ ïÅK •êÉ~ Öê~åÇÉ Ö~êK éíK ~äìãK íÉêê ãÉÇK VñNV oAQM jáä cWVNVOJQVOMLVOPRJ PTPNLVQNNJRVVM

RIO PIORINI - NèíëIëäIÅòIïÅI íÉê

179243754

379243701

UñOM ãçí îá~ÖÉã oAOQKRMMKÉ çìíê~ qKåçî~ oAQSãáä cWVQPOJOUPNLVVSTJ MSVQ

379243555

SANTA INES - Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~J

êá~ èíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêê UñOM oANSãáä cWVPOUJMMVML VOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

179242948

SANTA INES - Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~J

êá~I OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI UñOR oANQãáä cWVPOUJMMVML VOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

179242943

SANTA INES - Å~ë~ ÇÉ ã~ÇI OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêI UñOM oANSãáä ÄÉÅç cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQM

179242933

179243008

C. NOVA 2 - Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI

ïÅK íÉêê UñOMI éñK ~ç Åçä¨J Öáç açã gç©çI ÇçÅK çâI oATSãáäK cWVOUVJUMOP

379243538

Åë ëáãéäÉëI íÉêêKãÉÇQñPSI OèíëIëäI ïÅI ÅçòI èìáåíI ëL Ö~ê~ÖI ÇçÅKçâ> oAURjfiK^ÅK éêçéK cWPOPPJTNPVLVNTOJVTOU

CACHOEIRINHA -

379243530

CAMPO DOURADO - Å~ë~ ÇÉëçÅI

ëäI èíçI ÅçòI ïÅI íÉê NMuOR Eìã éçìÅç ÇÉ ÇÉÅäáîÉFI å~ éáëí~I Ñ~äí~ êÉÑçêã~ oANTKRMM cW VNRPJUPSP L UNMOJ PPTU L UUNPJPSPRK

379243320

CANARANA - `g ÅáÇ~Ç©ç ä `~J

ë~ íçÇ~ êÉÑçêã~Ç~I O èíçëI ëÇç N ëíÉI ëäI ÅçòI ïÅ ëçÅI • ÇÉ ëÉêîI å~ ÅÉêI éí ÇÉ ~äìã oASRãáä cWVNQNJVNPML VVUTJOPNM 179242824

CASTANHEIRA I - sÉåÇç ìêÖÉåJ

íÉ> Å~ë~ å~ ~îK éêáåÅáé~ä å~ äáåÜ~ Ççë ∑åáÄìë ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI åç ÑçêêK ÇÉ ms`I Öê~ÇI ÇÉëçÅìé~J Ç~K oAOUãáäK cWUNNQJ NTPR

k~ wçå~ kçêíÉ ÇÉ oANPãáäI NQãáä oANSãáäI oANUãáäI oAOMãáäI oAOQãáäI oAOTãáä oAPMãáäI oAPRãáä ~í¨ oARMMãáä cWVOPTJQTNTL PPQOJQMQR

ATENÇÃO: VENDEMOS COMPRAMOS - åÉÖçÅá~ãçëI íçÇçë çë íáJ

éçë ÇÉ áãμîÉáë Ñ~òÉãçë ~î~äá~´πÉë Å~ë~ë ~é~êí~J ãÉåíçëI Ö~äé©çI íÉêêÉåçëI ë∞íáçë ÉíÅK cWVPOUJMMVML VOTUJPMQM 179242930

BEIJA FLOR (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL O èì~êJ íçëI ë~ä~I Ä~åÜÉáêç ëçÅá~äI S î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ~êJ ã•êáçë å~ ÅçòáåÜ~I ä~î~J ÄçI ÇÉé~êí~ãÉåíç ÇÉ ÉãJ éêÉÖ~Ç~I íÉêêÉåç NOñORI Å~ë~ é ê ç å í~ é ê ~ Ñ á å ~ å Å á ~ êK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOUMF 179243832

ïÅI Ö~êK ÄÉã äçÅ~äòK qÉêêK NRñOM oANTMjáä èìáí~Ç~ cWVNMRJRRVM

379243268

å~ ÅÉê~ãK É ÑçêêK ÇÉ éîÅI ãìê~Ç~IÖê~ÇÉ~ÇI éçêíL ~äìãK Ö~êÖ P Å~êKmêçñ eáJ é É ê a _ k K ` á Ç ~ Ç É I cK `çåëíêìíáî~ oATMãáä ëμ ÇáåÜÉáêçK nìáí cKVNNSJ VOVQ

379243328

COLÔNIA STº ANTÔNIO - `~ë~ ÅL OèíëI

íÇ~ å~ ÅÉêßãI ÑçêêK åç í~J ÄáèìÉK oAQRãáäK É çìíê~ ÇÉ oAOTãáä cWVOMPJPPVOL VONNJNRSS

179243452

COMPRO E VENDO SEU IMÓVEL - m~Öç

¶ î á ë í~ c W V P U Q J V R P S L VNOUJPSSPLVORUJOOSTL UNNRJRSQM

179242737

^äÑK k~ëÅáãÉåíçI `KÇÉ aÉìëI gKqÉáñÉáê~I dKsáíμêá~I kKsáíμêá~I î~êá~ë Å~ë~ë åç î~äçê NNãáäI NSãáäI OMãáäIOUãáäIPMãáäI NMMãáäI~í¨RMMãáä cWVPOUJ MMVMLVOTUJPMQM ~îáëí~

COMPRO VENDO NEGOCIO -

179242929

CONJ NOVA CIDADE - MOèíëI ëäI ëä

k~ ^îK mêáåÅáé~äI å~ iáJ åÜ~ ÇÉ ∑åáÄìëK `~ë~ ÅL OèíëI OëäëI ÅçòI ïÅI íÇ~ åç ÑçêêK ÇÉ ms`K oAQOãáä rêÖÉåJ íÉK cWUNNQJNTPRLVNSNJ OQNT 179243423

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL Nèì~êJ íçI N ëìáíÉI ë~ä~I Ä~åÜÉáêçI P î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ãìJ ê~Ç~I éçêí©ç ÇÉ ~äìã∞åáçI éç´ç ~êíÉëá~åçI íÉêêÉåç NMñSOK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPOPF

179243825

CIDADE DE DEUS - `ë~ Éã ^äîK

OèíëI Åçé~ ÅçòI ïÅK ëçÅI íÇ~ ÑçêêK åç q~ÄáèìÉI íÇ~ å~ ÅÉêßãI Ö~êI íÉêêK NMñORI fmqr Éã Çá~I äìò í~ñ~Ç~K oì~ p©ç cê~åÅáëÅç EäçÅ~ä íê~åèìáJ äçFK oAQVãáä pμ ¶ sáëí~ å©ç Ñáå~åÅá~ cW VNNVJPOUSK

179242721

CIDADE NOVA - mêμñK

~ç m^`K sÇç èìáí~Ç~I ÅLO èíçëI ë~J ä~I ÅçòI ïÅK `çã ã~áë N éçåíç ÅçãÉêÅá~ä å~ ÑêÉåíÉK ¹íáJ ãç äçÅ~äI É ÉíÅ oAQUMãáä cWPONPJPOONLPPMUJPOMUL UQPTJQNSS

179243444

CIDADE NOVA /CAMPO DOURADO - éêçñ

~ éêáåÅáé~äI Åë Åçã ëäI O èíëI ÅçòI ïÅI ÑçêI ÅÉêI íÉê NMñPRI éç´ç ~êíI ãìêI éK ÇÉ ÑÉêêçI çíáã~ äçÅI AUMãáäKcWVNVTJ MONNLUUNRJNMUM

179242716

CIDADE NOVA 5/AM. MENDES - Åë~

PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉJ êßãI Ö~êI ãìêI ÑçêêK oATMãáä cWVORUJOOSTLUNNRJRSQML VNMUJUOPU

179242745

CIDADE NOVA NC 05 - Å~ë~ ÅL OèíëI

ëäI ÅçòI íÇ~ å~ ÅÉêßãI μíáJ ã~ äçÅ~äI èìáí~Ç~I íÉêêK NMñRMK oANORãáä ëμ ¶ îáëí~ cWVORUJOOSTLUNNRJRSQML VNMUJUOPU

179242734

CIDADE NOVA, NC 24 - `~ë~

êÉJ Ñçêã~Ç~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Ö~êK ÅçÄÉêJ í~K oANORãáä cWVNNRJ QOSSLUNOUJOUPULUUOSJ MNRO

179242704

CIDADE NOVA/RIACHO DOCE - `ë~

ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉJ êßãI íÉêêK UñOR éä~åçK oAROãáä cWVNNRJQOSSL UUOSJMNROLUNOUJOUPU

179242703

IRANDUBA - îÉåÇç äçíÉ íáéç I ãÉÇ

PMñRMK ^NRâã ~éμë ~ éçåíÉI açÅ çâI éç´çI ~êÉ~ ÇÉ ä~J òÉêI íçí~äãÉåíÉ éä~åçI çíáJ ã~ äçÅ~äáò~´©çKmä~åçë ~ îáëí~ É Ñáå~åÅá~ÇçK `çã ~ éêçJ éêá~ áãçÄäá•êá~I ¶ îáëí~ oANRãáä Éåíê~Ç~ ÇÉ Sãáä H OQ é~êÅ I oA PTRIMMK k©ç éÉêÅ~ Éëë~ çéçêíìåáÇ~ÇÉ ìåáÅ~cWVNVTJMONNLUUNRJ NMUM

179242717

J.TEIXEIRA 4ª ETAPA VALPARAÍZO -

ÅL Oèíë IëäI ÅçòI ïÅI Öê~ÇI íÉêê NMñPP oARMãáä ^ÅK mêçë~ãáã å~ éêáåÅáé~ä Ç~ äçí~´©çKcWVNNUJ MNTPL UNQNJVTUR

179242978

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - PèíëI

ëäI ÅçòI ïÅK ãìêI oAOPãáä åç ÄÉÅç cWVNOTJPMOQL UONQJSRVOLVOQRJPTSP

179243007

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - mñK ~ç

ÑìñáÅçI ^ÅK cáå~åÅá~ãÉåJ íçK sÉåÇç Å~ë~ ÅL OèíëI OëäëI ÅçòI ïÅI Ö~êK ÅçÄÉêí~I ãìêI Öê~ÇI ÅçòK ÅL ~òìäÉàç ~í¨ ç íÉíçI Å~ë~ íÇç Éã~ëë~Ç~I íÉêêK NMñORI èìáåí~ä NMñNMK oAURãáäK cWUNNQJ NTPRL VNSNJOQNT 179243417

Éëí~êI ÅçòI ÅÉêI ÑçêI ãìêI Ö~êI éí ÇÉ ~äìãI ÇÉ Éëèìáå~I êÉÑçêã~Ç~I ÅL Å~êí~ ÇÉ èìáí~´©çI oATMãáä cWVOOSJPRUQLUNQSJQRSO

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - Å~ë~ ÇÉ

CONJ. CASTANHEIRA - sÉåÇç Åë~

JORGE TEIXEIRA/AV. ITAÚBA - mñK

179243390

179243426

CASTANHEIRA, AO LADO DO CONJ. -

179242807

ATENÇÃO!! VENDO VÁRIAS CASAS -

RIACHO DOCE II - sÉåÇç

ïÅK Öê~ÇI ÅÉê~ãI oAPPKRMM cWVNOTJPMOQL UONQJSRVOL VOQRJPTSP

CIDADE DE DEUS (KIZEM IMÓVEIS) -

179242986

379243723

BRAGA MENDES - OèíëI ëäI ÅçòI

CJ. N.CIDADE II - OèíçëI ëäI ïÅI

159137089

Éë N ~éíç ÅL OèíI É çìíêç ÅLN èí ÇçÅKçâ> cWVVSTJMSMRL VNPRJOQNMLUNPPJUPVOL PSOOJRRPP

PQ. DAS LARANJEIRAS - `~ë~ ^îK

PROCURO CASA - ~í¨ oARMãáäI

CJ AJURICABA - OèíçëI ëäI ÅçòI

CENTRO - îÇçI bÇK^åíK páãçJ

2 QUARTOS

Ç~ ÅççéÉê~íáî~ Å~ë~ ÅL ëäI èíI ÅçòI ïÅ qÉêê NRñPM éä~áåç oANSjficWVNNUJ MNTPL UNQNJVTUR

éêáåÅK mñK ~ ^îK Ç~ë qçêJ êÉëI ÑçêêK ÅÉêK Nèíç ëä~ Åçò ~ãÉêÅK ïÅK Ö~êK é•íáçK oARPãáä ¶ îáëí~ cVOMTJ QRNM

Å~ë~ OèíçëI íÉêêKNRñPM É éáëÅáå~K oA OQMãáäK ^ÅK Ñáå~åÅá~ãÉåíç É áãçîÉä ÇÉ EJF îäK cW VNOPJVORM

B E LV E D E R E -

179242937

PAU ROSA BR 175 KM 21 - o~ã~ä

379243582

NOVA CONQUISTA - OèíëI ëäI ÅçòI

179242964

NOVO ALEIXO - Å~ë~ ÅL PèíëI ëÇ

NOVA CIDADE/CIDADÃO - Åë~ ÅL èíK

179242743

éñ ~ç a_ oAQRãáä cWVQNRJ NOSTLVOQTJPSMM

èíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÅçÄÉêíK å~ ÑêÉåíÉ íÉêê UñOR oANTãáä éáëí~ cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQM

RIACHO DOCE 2 - `~ë~ N èì~êJ

ÑçêêI ëäI ÅçòI ïÅI éñK ¶ éêáåÅáé~äI èìáí~Ç~K oAPPãáä cWVNOUJ PSSPLUNNRJRSQMLVNMUJ UOPU

179242961

OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêê UñOR éä~áåçI ÅÉê~ãI ãìêI oARRãáä ~ îáëí~cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQMLVNSUJ SMUR

NOVA VITÓRIA VENDO - Å~ë~ ÅL N

ë~ ÇÉ ~äîÉåK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêI UñQM å~ ÅÉê~ãI ãìêI oAQUãáä éêçñK Ç~ éêáåÅáJ é~ä cWVPOUJMMVMLVOTUJ PMQM LVNSUJSMUR 179242958

OèíëI ÅçòI ïÅI ÅÉê~ãI oANRãáä cWVQNRJ NOSTL VOQTJPSMM

èìáí~Ç~I OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI ãìêI íÉêêK NOñORI îÖ éL SÅ~êêK oAURãáä cWUNNQJ NTPR 179243428

~äîÉå~êá~I ëäK èíK ÅçòK ïÅKíÉêê SñOOI ÇÉëçÅìéK oANUãáä VNOTJPMOQLUONQJSRVOL VOQRJ PTSP

179243005

¶ oçí~íμêá~ Çç cìñáÅçK qÉêêK ãÉÇK NMñOOI ÇçÅK ÅçãJ éäÉí~ éL Ñáå~åÅI íçí~äãÉåíÉ éä~åçK oANUMãáä cWVNVTJ MONNLUUNRJNMUM

MONTE DAS OLIVEIRAS - mñK ¶ ^îK

mêáåÅáé~ä ÇÉ Éëèìáå~K îÉåÇç N Å~ë~ Éã ~äîÉå~êá~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI ÇÉëçÅìé~Ç~I Å~ë~ åçî~ oAPRãáä cWVOPTJQTNTL PPQOJQMQR

179243758

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÇç Å~J

ë~ Åçã MO èíëI ëäI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çI Ö~ê~ÖÉã éL O Å~êêçëI Åçåëíêì´©ç åçî~ î~äçêÉë PRLOR É PM ãáä cçåÉW VOQNJNPNP

159213189

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç N

Å~ë~ Éã ~äîÉå~êá~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK oAOSãáä rêJ ÖÉåíÉ> cWVOPTJQTNTL PPQOJQMQR

179243756

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç

Å~ë~ë åçî~ë ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI íÉêêK UñOT éä~åçI å~ éä~åí~K ¶ é~êíáê ÇÉ oARRãáä ~ÅK RMB ÇÉ ÉåíêK É ç êÉëí~åíÉ åç ~íç Ç~ ÉåJ íêÉÖ~ Ç~ ÅÜ~îÉK båíêÉÖ~ ÅL OM Çá~ë cWVNOUJPSSPL UNNRJRSQMLVNMUJ UOPU 179242731

MONTES DAS OLIVEIRAS - Pèíë ëÇ

N ëíI ÅÉê~ãI é~êÅá~äãÉåíÉ ãìê~Ç~ éñ p~ã~∫ã~ oAPUKRMM cWVNNUJ MNTPL UNQNJVTUR

179242994

N CIDADE PARQUE BURITI - îÉåÇç

Å~ë~ ÅLO èíçë ëäI ÅçòI ïÅI èìáí~Ç~I oAPMãáä cWPONPJ POONLPPMUJPOMULUQPTJ QNSS 179243443

N.VITÓRIA - sÉåÇÉJëÉ

Å~ë~ ~äîKjÉÇWSñV ÅLOèíëI ë~J ä~IÅçòIïÅIÖê~ÇI qÉêêWUñOM Éëíêìíìê~Ç~ oAOSKRMMIMM cWVNOPJSOQS

179242670

179242708

CONJ. GALILÉIA II - îÉåÇç Å~ë~

Oèì~êíçë ÅÉêßãáÅ~I ãìê~J Ç~I Öê~ÇÉ~Ç~I Ö~êÖÉã Pî~Ö~ë ÅçÄÉêí~I î~ê~åÇ~ ÅçÄÉêí~I ÑìåÇçë oA UR jáä èìáí~Ç~ cWVNTRJSPNNL UONSJVVNV ÅêÉÅáJPRSVéÑ

179243796

CONJ. ICA PARAÍBA/ADRIANÓPOLIS - sÉåÇç çì ^äìÖç ìã~ äáåJ

Ç~ Å~ë~I ~ÅK Ñáå~åÅá~ãÉåJ íçI O éáëçëK N⁄ éáëç ëäI ÅçòI ïÅI î~ê~åÇ~I Ö~êK ÅçÄK éL Q Å~êêK O⁄ éáëç ëäI Oèíë ëÉåÇç NëíI ïÅK oAPMMãáä îÉåÇ~ I oAOãáä ~äìÖìÉäK cWUNNQJ NTPRLVNSNJOQNT

179243419

CONJ. MANOA (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÇÉ N èíçI N ëì∞íÉI O ëäëKI ~êã åçë èíçëI ÉÇ∞Åìä~I Çéíç ÇÉ ÉãéêÉÖKI Q îÖë ÇÉ Ö~êKI éçêí©ç ÇÉ ~äìãKI ãìê~Ç~ íÉêêÉåç ÇÉ NM ñ OMK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM E`çÇK NPSOF

179243837

CONJUNTO BEIJA-FLOR - mêμñáãç

¶ j~ñ qÉáñÉáê~I íÉêêÉåç NOñON ÅÉêßãáÅ~I ãìê~Ç~I Ö~ê~J ÖÉã éL P Å~êêçëI èìáåí~ä ÑìåÇçë ÅL •êÉ~ ÅçÄÉêí~ oANQR jáäK cWVNTRJSTMOLUNPUJ RMPO ÅêÉÅáJPRMOéÑ 179243795

GALILÉIA - Åë~ íÇ~ êÉÑçêãK ÅL OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI å~ ÅÉJ êßãI é•íáç íÇç ~ÅáãÉåí~J Çç oAURãáä cWVNOUJPSSPL UNNRJRSQMLVNMUJUOPU

179242744

GRANDE VITÓRIA - N

éçåíç ÅçJ ãÉêÅá~ä H O âáíáåÉíÉë ÑçêêK å~ ÅÉê~ãK íÉêê VñPM ãìêK ÇÉ Éëèìáå~K oAQMãáä VNOTJPMOQLUONQJSRVOL VOQRJPTSP

179243000

GRANDE VITÓRIA - `~ë~ ÅL OèíëI

ëäK ÇÉ Éëí~êLà~åí~êI ÅçòI ïÅI Ö~êI ãìêI íÇ~ ÑçêêI å~ ÅÉJ êßãI Öê~ÇI Éã~ëë~Ç~I íÉêêK ãÉÇK UñNVI SO㦠ÇÉ •êÉ~ ÅçåëíK oARPãáä cWVOMUJ QRPO 179243667

GRANDE VITÓRIA - îÉåÇç _ç~ Å~ë~

ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ÅÉêßãI ÑçêêI Öê~ÇI ãìêK oAPSãáä cWVNPSJ PMQP 179242651

KARONE’S N. ESPERANÇA 2 - éñ ~ç

a_ mK kÉÖê~I ÑêÉåíÉ éL O êì~ë ëäI ÅçòI ëíÉI ïÅ ëçÅI ÑçêêI ÅÉêI ãìêI ä~îK ÉñíI íÉê ãÉÇK NRñOM oAUM ãáä ~ÅK Å~êêç çì ãçíç cWVNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáíÉWïïïKã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ 179242816

KARONE’S NOVO ALEIXO - çíáã~

äçÅ~äáò~´©ç O èíëI ëäI ÅçòI ïÅI Ö~ê éL P Å~êêçë ÅçÄI é•íáç ÅçÄI ãìê~Ç~I íÉêê UñQM oA UM ãáä ¶ îáëí~ ~ÅK Å~ë~ ÇÉ J îäêI çì éáÅâJìéI Åçãç é~êíÉ cWVNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáíÉWïïïKã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ 179242808

MONTE DAS OLIVEIRAS - OèíëI ëä IÅçòI

ïÅI ÑçêêI ÅÉê~ãI Öê~ÇI íÉêê NMñOM oAQPKRMM éñ ~ p~J ã~ìã~ ^ÅK mêçë~ãáã cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTUR LVNVPJRMQT 179242982

MONTE DAS OLIVEIRAS - Å~ë~ OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI íÉêê ãÉÇ NSñOR éä~áåç éñ ÇÉ ∑åáJ Äìë É bëÅçä~K oAPRãáä ^ÅK mêçé cWVNOUJPSSPLUNNRJ RSQM 179242747

MONTE DAS OLIVEIRAS - Å~ë~ ÅL OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI íÇ~ ãìêI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI èìáåí~ä ~êÄçJ êáòI Ö~êK éL Q Å~êêI ãçíáîç ÇÉ îá~ÖÉãK oARRãáä cWVNOUJ PSSPLUNNRJRSQMLVNMUJ UOPU 179242732

MONTE DAS OLIVEIRAS - Å~ë~ ãáëí~

Åçã ëäI èíI ÅçòI ïÅI íÉêê éä~áåç NMñQM oAPPKRMM çìíê~ `áJ Ç~Ç©ç NM ÅL èíI ëäI ÅçòI ïÅ oAOQãáä cWVNNUJ MNTPL UNQNJVTUR

179242983

MONTE DAS OLIVEIRAS - `~ë~ë

kçî~ë ~ éêçåí~ ÉåíêÉÖ~ O èíçëI ëäIÅçòI ïÅ ëçÅI ÑçêJ ê~Ç~ å~ ÅÉêI Öê~ÇÉ~Ç~ oAPR ãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJ OPNM 179242828

MONTE DAS OLIVEIRAS - Åë~ åçJ

î~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI ÇÉëçÅìé~Ç~K oAPRãáä cWVORUJOOSTL VNOUJPSSPLUNNRJRSQML VNMUJUOPU 179242741

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA 1 - ÅL Oèíë

ëÇ N ëíI ëäI ÅçòI ïÅI H ìã ~éíç ãìêK Öê~ÇK oASPãáä ^ÅK mêçë~ãáã cWVNNUJ MNTPL UNQNJVTUR 179242980

NOVA CIDADE (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL O èì~êJ íçëI N ë~ä~I N Ä~åÜÉáêçI íÉêêÉåç UñNSK EÅçÇK NPPNF

179243831

NOVA CIDADE - O èíëI ë~ä~I ÅçJ

òáåÜ~I ïÅ ëçÅá~äI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çëI Ñçêê~Ç~I å~ ÅÉJ êßãáÅ~I éçêíπÉë ÇÉ ~äìã∞J åáç oAQU ãáä cWVNQNJ VNPMLVVUTJOPNM

179242827

NOVA CIDADE - _Éã éñ ^îK kÉé~äI

èìáíK êÉÑçêã~Ç~ O èíë O ëäëI ÅçòI ïÅ ëçÅI Ñçêê~Ç~I ÅÉêI î~ê~åÇ~ oASM ãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM

179242830

NOVA CIDADE - Å~ë~ Oèíë I ëäI ÅçòI

ïÅI ÑçêêI ÅÉê~ãI ãìêI H éíç ÅçãÉêÅK èìáí~Ç~ oARSãáä mñK qs i^o cWVNNUJ MNTPL UNQNJVTUR

179242985

NOVA CIDADE - Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI

ïÅI ãìêI ÅÉê~ãI oAPVãáä èìáí~Ç~ éñ ~ç qÉêãáå~ä cWVNOUJPSSPLUNNRJRSQML VNMUJUOPU

179242749

Å~ë~ ÅL ãìêI ÇÉëçÅìé~Ç~I OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉê~ãI oAQUãáä èìáí~Ç~ cWVNOUJPSSPL UNNRJRSQMLVNMUJUOPU

NOVA CIDADE -

179242750

NOVA CIDADE - iáåÇ~ Å~ë~ êÉJ

Ñçêã~Ç~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI éí~ë É à~åÉä~ë åç ÄäáåÇÉñI ÑçêêI ãìêI å~ ÅÉêßãI éáëÅI éí©ç ÇÉ ~äìãI èìáí~Ç~K oAURãáäK cWUNNRJRSQML VNOUJPSSPLVNMUJUOPU

179242738

NOVA CIDADE - éêμñáãç ~ç eáJ

éÉê a_I ÉëÅçä~I ∑åáÄìë îÉåÇç Oèíçë ~ãéäá~Ç~I ãìê~Ç~I ÅÉêßãáÅ~I èìáí~Ç~ oAQR jáä cWVNTRJSTMOLUNPUJRMPO ÅJPRMOéÑ

179243797

nìáí~Ç~I å~ ÅÉêßãáÅ~I ãìê~Ç~K s~äçê oAQMãáä cWPONPJPOONL PPMUJPOMULUQPTJQNSS

NOVA CIDADE -

179243441


Sexta-feira,29 29de dejunho junho 2012 Sexta-feira, dede 201 2 Diário do Amazonas | visite D24am.com PQ RIACHUELO (CIDADÃO 10) - `~J

2 QUARTOS NOVA CIDADE - èìáí~Ç~I éêçñ ~

~î åÉé~äI Åë Åçã ëäI OèíëIëÉåÇç NëÉãá ëíI ÅçòI ÉÇáÅìä~ ëÉãá ~Å~Ä~Ç~I ÑçêI ÅÉêI Ö~ê éLOÅ~êI éK ÇÉ ÑÉêJ êç É ëçÅá~äI ãìê Öê~Ç çíáJ ã~ äçÅK oASMãáäKIcWVNVTJ MONNLUUNRJNMUM

179242712

NOVA CIDADE - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

Éëèìáå~ éêμñáãç ~ç eáéÉê a_ Oèì~êíçëI ÅÉê~ãáÅ~I Öê~ÇÉ~Ç~ oA TRjáä èìáí~J Ç~ cWVNTRJSTMOLUNPUJ RMPO ÅêÉÅáJPRMOéÑ

179243798

NOVA CIDADE PX AO DB - `~ë~ ÅL

OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêIé~J íáç ~ÅáãÉåí~Ççèìáí~Ç~K oARQãáä cWVNUVJTTRPL UNNRJRPQMLVNMUJUOPU

179242740

NOVA CIDADE(KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL N èì~êJ íçI N ëì∞íÉI ë~ä~I Ä~åÜÉáJ êçI N î~Ö~ ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI Å~ë~ íçÇ~ å~ ÅÉêßãáÅ~I Ñçêê~J Ç~I ãìê~Ç~ É Öê~ÇÉ~Ç~I íÉêêÉåç UñORK cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPMNF

179243828

NOVA CIDADE, BURAÇÃO - îÉåÇç

Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI Öê~ÇI å~ ÅÉêßãI íÉêêK éä~åçK oAQRãáäK cWVNOUJPSSPL UNNRJRSQMLVNMUJ UOPU

179242730

NOVA CIDADE, PX. À ESCOLA - Åë~

ÅL Oèíë ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI é•íáç íÇç ~ÅáãÉåí~ÇçI èìáí~Ç~K oARTãáä cWVNOUJPSSPL UNNRJRSQMLVNMUJUOPU 179242742

NOVA CIDADE, PX. AO DB - `~ë~ ÅL

OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI èìáí~Ç~K oASRãáä cWVOMPJPPVOL VONNJNRSS

179243454

NOVO ALEIXO PX CHAPÉU GOIANO -

Å~ë~ ÇÉëçÅìé~Ç~I åçî~ ÅL Ñáåç ~Å~Ä~ãÉåíçI PèíëI ëÇ NëíI ëä éL O ~ãÄK •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çI ãìêI é´ ~êíÉëI èìáí~Ç~ oANQMãáä cWVNOTJPMOQL UONQJSRVOLVOQRJPTSP

179243013

NOVO ALEIXO PX DO TERRA BRASIL - Å~ë~ åìåÅ~ Ü~Äáí~Ç~I åçî~

ÅL Ñáåç ~Å~Ä~ãÉåíçI OèíëI ëÇ NëíI ëä éL O ~ãÄK •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çI ãìêI é´ ~êíÉëI èìáí~Ç~ oANQMãáä cWVNOTJPMOQL UONQJSRVOLVOQRJPTSP 179243015

NOVO ISRAEL - sÉåÇç

rêÖÉåJ íÉI Åë~ ÇÉ ã~ÇÉáê~ åçîáJ åÜ~I ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI åç ~ëÑ~äíçI ÇÉëçÅìé~Ç~I íÉêêK NMñNRK oANRãáäK cWUNNQJ NTPRLVNSNJOQNT 179243418

NS FATIMA II - `~ë~ O èíëI ëäI ÅçòI

ïÅ ëçÅá~äI íçÇ~ å~ ÅÉêI ãìê~Ç~ í NMñOR oARMãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM

179242823

NS SRAª DE FÁTIMA PX A BOLA 23 -

OèíëI ëÇ N ëíI ëäI Åçò ïÅ ëçÅK Öê~ÇK H N âáíáåÉíÉ ÅL ëä èíI ÅçòI ïÅI ãìê oASOãáä cWVNOTJ PMOQL UONQJSRVOLVOQRJ PTSP 179243012

OSVALDO FROTA/ CAMPO DOURADO - léçêíìåáÇ~ÇÉ> `~ë~ ÅL Pèíë

ëÉåÇç OëíëI íÇ~ å~ ÅÉJ êßãI ÑçêêI ãìêI éí©ç ÇÉ ~äìãI ÉÇ∞Åìä~I é•íáç íÇç ~ÅáãÉåJ í~ÇçI íÉêêK UñORK oATMãáä ^ÅK éêçéçëí~ cWVNOUJ PSSPLVORUJOOSTLUNNRJ RSQMLVNMUJUOPU 179242739

OURO VERDE - Åë~ ÅLOèíëIëä~I Åçò

ë~ èìáí~Ç~K `Lë~ä~I èì~êJ íçI ÅçòáåÜ~I ïÅI ãìê~Ç~I Öê~ÇÉ~Ç~K s~äçê oA PRãáJ äcWPONPJPOONLPPMUJPOMUL UQPTJQNSS

179243448

REDENÇÃO - Å~ë~ OèíëI ëäI ÅçòI

179243031

REDENÇÃO - Å~ë~ OèíëI ëäI ÅçòI

AMAZ. MENDES - Pèíë ëä Åçò ïÅ

179243016

ÅÉê~ãI Ñçêê I Ö~ê éL OÅêêë éñ ~ é~ê~Ç~ ÇÉ ∑åáÄìëI íÉêê éä~åç ãìê •êÉ~ ëÉêîK oAQTãáä cWPSRNJNUORLVNNUJ RURN

379243263

SANTA ETELVINA (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ ÅL O èì~êíçëI N ëì∞íÉI ë~ä~I Ä~åÜÉáêçI N î~Ö~ ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ~êãK å~ ÅçJ òáåÜ~I íÉêêÉåç íçÇç ãìê~J ÇçK cWQMMVJUSMML VVVVJ QMRM EÅçÇK NOSNF

179243830

SANTA INÊS - éêçñ ~î áí~ìÄ~I Åçã

íáíìäç ÇÉÑIÅë Åçã ëäI O èíëI ÅçòI ïÅI ~ê ÇÉ ëÉêî ÅçÄÉêJ í ~ I è ì á í ~ ä I ã ì êI Å É êI oAQUãáäKcWVNVTJMONNL UUNRJNMUM 179242715

SHANGRILÁ III (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL O ëì∞J íÉëI N ë~ä~I R î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáçë å~ ÅçJ òáåÜ~I ä~î~ÄçI ÇÉé~êí~J ãÉåíç ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I éáëÅáå~K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NORMF

179243843

TANCREDO NEVES - μíK Å~ë~I O èíëI

ëäI ÅçòI ïÅ ëçÅK íÉêêK NNñNRI éáëç îÉêãK äçÅ~ä éL Ö~êK oAPMãáä cWVONNJ UQNV

379243145

TERRA NOVA II - îÉåÇç OÅ~ë~ åç

ãÉëãç íÉêêI NŸ ÅL Pèíë ëÇ ëíI ïÅ ëçÅI ÅÉê~ãI Öê~ÇI OŸ ÅLOèíëI ëäI ÅçòI ïÅKéç´ç É Ö~êK éñ ~ç `~ãéç Çç j~J åç~ oARRãáä cWVNNUJ MNTPL UNQNJ VTUR 179242984

TERRA NOVA III - Å~ë~ åçî~ Oèíçë

ëä~ ÅçòK ïÅ íÇK å~ ÅÉêßãK ÑçêêK íKNMñPR oAPSãáä cWVNMVJQOQQ

379243092

TERRA NOVA, PX. À AV.PRINCIPAL -

^íÉå´©ç>> îÉåÇç μíáã~ Å~ë~ aÉëçÅìé~Ç~I Å~ë~ åçî~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉJ êßãI ÑçêêI •êÉ~ éL Ö~êK oAPTãáä cWVOPTJ QTNTL PPQOJQMQR

179243753

VALPARAÍSO - éñ Çç jÉêÅ~ÇáJ

åÜç Çç mçîçI PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI H éçåíç ÅçãÉêÅK íÉêêK UñOR oAPPKRMM VNOTJ PMOQLUONQJSRVOLVOQRJ PTSP

179243004

VENDO - ìã~

Å~ë~ î~äçê oA NMãáä É P íÉêêÉåçë ãÉÇ TñNOI oA P ãáä Å~Ç~ ìãK cW VNVUJOROQLVQPSJPRPT

379243380

ZUMBI - PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI

éñ ç j~íÉêá~ä ÇÉ `çåíêìJ ´©ç gìåáçê oARUãáä ^ÅK mêçë~ãáã cWVNOTJPMOQL UONQJSRVOLVOQRJPTSP

179242991

ZUMBI - sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÇÉ ~äîK

OèíëI ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI èìáåí~äK E åç ÄÉÅçF oAOOãáä cWVNPSJPMQPLUONPJNRRR 179242667

ZUMBI II - `~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI

ïÅI å~ éáëí~I éñK ¶ äáåÜ~ ÇÉ ∑åáÄìëI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK oAQMãáä cWVSMNJ OTTN ÅêÉÅá URT

179242846

3 QUARTOS

òáåÜ~I ïÅI å~ ÅÆê~ãáÅ~I Öê~ÇÉ~Ç~K s~äçê ~ ÅçãÄáJ å~ê K cçåÉW UNMNJSQQU

379243286

•êK ÇÉ ëÉêî Ñçêê ÅÉêßã Ö~êK ÅçÄKíÇ ãìê~ÇK íÉêê éä~åçI å~ åÉÖçÅá~´©ç Ö~åÜ~ ìã qs ÇÉ OV oASMãáä cWVNMRJ RRMNLVQVOJUVQU

379243299

éêçñ ~ éêáåÅáé~äI Åçã í∞íìäç ÇÉÑI Åë Åçã O éáëçëI ëäI P èíëI ëÉåÇç N ëíI ïÅ ëçÅá~äI ÑçêI ãìêI Öê~ÇIéK ÇÉ ÑÉêêçI íÉêê UñOMI Ö ~ ê é L Q Å ~ êK o A V M ã á J äcWVNVTJMONNLUUNRJNMUM

AMAZONINO MENDES -

179242720

AMAZONINO MENDES - îÇç Åë~ ÅL

P èíçëI ëä~I ÅçòI ïÅI ÇÉ ã~ÇÉáê~I ëÇç éáëç íÇ~ ÇÉ ~äîÉå~êá~I éçê ÇÉåíêç É éçê Ñçê~I íÇ~ å~ ÅÉêI ãÉÇ UñOMI Ö~ê éL P Å~êI ÇÉ Éëèìáå~K cWVNTTJOQRULVNNSJVNQNL UUNT ROSQ 179243255

APARECIDA - Pèíë ëÇç NëíÉ PïÅ

ëä ÅçåàK Åçò •êK ÇÉ ëÉêîK î~ê íÉêê~´ç NRMãáä ~ÅK éêçéK cWPOPPJSPPMLUNQQJ QPQQ

379243829

APARECIDA - Å~ë~ ÅL PèíëI ëäK O

~ãÄI ÅçòK Éëé~´I •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI O ïÅÛë ëçÅK oANUMãáäK cWVNUNJOQOTLUOQPJUUVS

179242861

ARMANDO MENDES - `~ë~ ÇÉ ~äîK

ÅL PèíëI ëäI ÅçòI Ö~êI íÉêêK UñORI oì~ eI éñK ¶ aêçÖ~êá~ ^êJ ã~åÇ©çK oAQRãáäK cWVNPSJPMQPLUONPJNRRR

179242655

ARMANDO MENDES - mçåíç `çJ

ãÉêÅI `ë~ ÇÉ pÜçïI _~êI ëíë éL rëçI qê~ÇáÅáçå~ä g~ãÄÉáêáåÜçK oARMãáä cWVNPSJPMQP

ARMANDO MENDES, AV. PRINCIPAL - μíáã~ Åë~ ÅL PèíëI ëäI ÅçòI

ïÅI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI éåíç ÅçãK å~ ä~àÉ ãÉÇK UñNRI Äçã éL î•êá~ë ~íáîáÇ~ÇÉë oASSãáä cW VNPSJPMQPLUONPJ NRRRK

179242665

ATENÇÃO!!! NÃO PERCA TEMPO - Ñ~´ç

É ~Åçãé~åÜç ëÉì Ñáå~Åá~J ãÉåíç Öê~íìáí~ãÉåíÉ Åçã Ö~ê~åíá~ ÅçêêÉëéçåÇÉåíÉ Å~áñ~ ÉÅçåçãáÅ~ ÑÉÇÉê~ä cWUUMVJQNVVLVNROJNVRS

179242844

AV.TEFÉ - îÉåÇç Å~ë~ ÅLO éáJ

ëçë É íÉêêÉçIoANPMãáä É çìíê~ åç kK^äÉáñç ÅLéç´ç ~êíIãìê~Ç~ É Öê~ÇÉ~Ç~ oAVMãáä cWVNSOJSNNP

379243541

BETÂNIA (KIZEM IMÓVEIS) - sÉåJ

ÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL P èì~êíçëI N ëì∞íÉ É N ëÉãá ëì∞íÉI Ä~J åÜÉáêç ëçÅá~äI O î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI éáëÅáå~K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOTSF

179243842

CAMPOS SALES - Pèíë Oëäë Åçò

ïÅ ëçÅK ~äîK ëÉãáJãìê íÉêê MUñOM AWPRãáä ëçãÉåíÉ ~ îáëí~ VNPRJOPPMLUNOSJ QMNM

179243304

CD TURIM / PONTA NEGRA - MO èíëI

ëÇç N ëíÉI ãçÇìä~Ççë Iëéäáí oAOQM ãáä ~ÅK Ñáå~åI ÑÖíë cWUUMVJQNVVLVNROJNVRS çì ïïïKëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãKÄêK

CD. ITAPORANGA III (KIZEM IMÓVEIS) - sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL P ëì∞íÉëI

ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI å~ ÅÉJ êßãI ÑçêêI éñK ~ç ^í~ÅâK oANMMãáä cWVNOUJPSSPL UNNRJRSQMLVNMUJUOPU 179242733

A. MENDES EM FRENTE BOX POLICI - oì~ fI Äç~ Å~ë~ ÇÉ ~äîK éåíç

ÅçãÉêÅá~äI PèíëI ëäI ÅçòI ãÉí~ÇÉ ä~àÉ H ~éíç ~äìÖ~J ÇçI ãìêK oATUãáä cWVNPSJ PMQPLUONPJ NRRRK

179242666

CIDADE LESTE/CASTANHEIRA - mñK

~ç Åçä¨Öáç ^Öê∞Åçä~K iáåJ Ç~ `~ë~ å~ ^îK mêáåÅáé~ä ëÉêîá éL oÉëáÇÆåÅá~ É `çJ ã¨êÅáç ÅL PèíëI OëäëI OÅçòI íÉêêK OMñPM ÇÉ Éëèìáå~I îÖ~ éL NO Å~êêçëI é´ç ~êíÉëK oANOMãáäK cWUNNQJNTPRL VNSNJOQNT 179243436

CIDADE NOVA - Åçãéêç Ççìê~J

ÇçI OèíëI éêçñ ~ç ÅàI çëJ ï~äÇç Ñêçí~I OëäIOèíëI ëÉåJ Çç NëíI ÅçòI ëä ÇÉ à~åí~êI ~ê ÇÉ ëÉêîI ÅçÄÉêí~IïÅ ëçÅáJ ~äI éáëÅ éLÅêá~å´~I Å~ëÅ~J í~I ÅÜìêI ÇáëéÉåë~IÅ~åáäI ÅÉêI Öê~ÇI ÑçêI ãìêI éç´ç ~êíI Ö~ê ÅçÄÉêí~ éLPÅ~êI é~äìã ÉäÉí É ëçÅá~äK ÇÉ Éëèìáå~K oANTMãáäKcWVNVTJMONNL UUNRJNMUM 179242719

CIDADE NOVA - Åçåà çëï~äÇç Ñêçí~I

éêçñ ~ç Å~ãéç ÇÉ ÑìíÉJ ÄçäI ~ê ÅçãÉêÅá~ä É êÉëáJ ÇÉåÅá~äI ëÅ Åçã ëäI P èíëI ëÉåÇç O ëíI ~êÉ~ ÇÉ ëÉê ÅçÄÉêí~IÖ~êI éK ÇÉ ÑÉêêçI HéK ÅçãÉêÅá~äI Öê~ÇI ÅÉêI ÑçêI çíáã~ äçÅK oANMRãáäKcWVNVTJ MONNLUUNRJNMUM

179242711

CIDADE NOVA - Åçåà êáÄÉáêç àêI éêçñ

~ ~î dIÅë Åçã ëäI PèíëI ëÉåÇç NëíI Åçã ~êã ÇÉÅI ëä ÇÉ à~åí~êI ïÅ ëçÅá~äI Åçò Åçã ~êã ÉãÄìíáÇçëI ~ê ÇÉ ëÉêî ÅçJ ÄÉêí~IÇÉé ÇÉ ÉãéI èìáåJ í~äI íçÇç å~ ÅÉêI Ö~êI éK ÇÉ ~äìã ÉäÉí É ëçÅá~äI íçÇ~ å~ ä~àÉ ÅçÄÉêí~KÖê~ÇI ãìê ÅÉêI Åäáã~íáò~Ç~ Ñáåç ~Å~ÄI ãçíáîç ÇÉ îá~ÖÉãK oANUMãáJ äcWVNVTJMONNLUUNRJNMUM 179242710

CIDADE NOVA - éêçñ ~ç ÅÉåíêç

ÇÉ ÅçåîáîÆåÅá~ Ç~ Ñ~ã∞J äá~I Åë Åçã ëäI P èíëI ëÉåJ Çç N ëíIëä ÇÉ à~åí~êI ~ê ÇÉ ëÉêîI ÅçÄÉêí~I ïÅ ëçÅá~äI Ö~ê ÅçÄÉêí~I éK ÇÉ ~äìãI ãìêã ÑçêI Öê~Ç oAUMãáäcWVNVTJ MONNLUUNRJNMUM 179242713

179242660

179242867

179243566

179243826

ä~ ãìåáÅáé~äF MP èíëI ëÇç N ëíÉI O ëäëI à~êÇáã ÇÉ áåîÉêJ åçI ÅçòI ÇÉéK ÇÉ ÉãéI Ö~êK éL R Å~êI SMMãí¦ oAVMMãáä cWUOTQJTNVMLPOPSJSMSQL VQSUJUUNM

ALEIXO - P èì~êíçëI ë~ä~I ÅçJ

PARQUE DAS NAÇÕES - Å~ë~ ÅL OèíëI

ÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL N èì~êíçI N ëÉãáJëìáíÉI ë~ä~ O ~ãÄáJ ÉåíÉëI íçÇ~ å~ ÅÉêßãáÅ~I Ñçêê~Ç~ åç í~ÄáèìÉI íÉêêÉJ åç NMñOMK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPNVF

ADRIANÓPOLIS - o íÉêÉòáå~ EîáJ

ÅÉê~ãI Ñçêê I Ö~ê éL OÅêêë éñ ~ é~ê~Ç~ ÇÉ ∑åáÄìëI íÉêê é ä ~ á å ç ã ì êI o A Q T ã á ä cWPSRNJNUORLVNNUJ RURN

~êKëÉêîá´çIéç´ç ~êíÉëá~J åçKoAQMãáä cWVNMSJ RQUVL VVMSJURSV LUNRTJ TORT

PLANALTO (KIZEM IMÓVEIS) - sÉåJ

35

O ë~ä~ëI V î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãI ä~î~ÄçI ÇÉé~êí~J ãÉåíç ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I ÉëJ Å~Ç~ Éã Öê~åáíçI QMMITV ãO ÇÉ •êÉ~ Åçåëíêì∞Ç~K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NNSOFK

179243840

CIDADE DE DEUS - sÇç Å~ë~ ~äîI

ÇÉëçÅìéI Pèíçë ëLNëíÉI ÅçòI ïÅI ÅÉêI Öê~ÇI ÑçêêK oAPRjáä cWVNRPJ UPSP

179243803

CIDADE NOVA - mêμñK mê~´~ ÇÉ

~äáãÉåí~´©ç É éçëíç ÇÉ Ö~ëçäáå~K sÇç èìáí~Ç~I ÅLP èíçë ëLN ëì∞íÉI ë~ä~I ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîH~éíç ÅLO èíçëI ãìêI Öê~ÇI ÅÉêI Ö~êK oAOMMãáä cWPONPJPOONLPPMUJPOMUL UQPTJQNSS 179243445

mñK ¶ råá©ç `~ëÅ~îÉäI `~ë~ ÇÉ O éáJ ëçëK ^åÇ~ê pìéÉêáçê N ^éíç ÅL ïÅI ^ÅÉëëç fåÇÉéÉåJ ÇÉåíÉK ^åÇ~ê fåÑÉêáçê Pèíë ëÉåÇç NëíI ëäI Åçé~ ÅçòI Ö~êK éL ~í¨ P Å~êêI íÉêêK NMñORã íÇç ãìêK oANUMãáä pμ ¶ îáëí~K cçåÉW VNNVJ POUSK

CIDADE NOVA -

179242725

CIDADE NOVA I - `~ãéç

açìJ ê~ÇçI P èíëI ëä ~ãéä~I ÅçòI ïÅ ëçÅI ÑçêêI å~ ÅÉêI ÉÇáÅI íÉêê NMuPR oATR ãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJOPNM

179242832

CIDADE NOVA I - mêçñK ^ `~áñ~

îÉåÇç μíáã~ êÉëáÇÉåÅá~ Pèíçë ëLN ëìáíÉ ä~ÖÉ ÅçÄÉêíìê~ ãÉí•äáÅ~ ëμ oANSM jáä cWVQMSJMSOVLUNOOJRPPS

379243317

CIDADE NOVA I - îÇç

bñÅK Å~J ë~I PèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉê~ãáÅ~I Ñçêê~Ç~I Ö~êK oAURjáä cWVNMRJRRVM

379243266

CIDADE NOVA II, NC 13 - È NMM ãíë

aç eçëéáí~ä cê~åÅáëÅ~ jÉåÇÉëK `~ë~ ÅL Pèíë ëÉåÇç NëíI O ^ê péäáí kçîçëI tÅK pçÅI `çé~I `çòK ÅL má~ ÇÉ dê~åáíçI íÇ~ cçêêK ÇÉ q~J ÄáèìÉI qÉäÜ~Çç kçîçI d~êK éL O Å~êêK ÅL mí©ç ^ìíçJ ã•íI qÉêêK jìêI máëç ÇÉ `çåÅêÉíçI qÉêêK NMñOVI `~ë~ jÉÇK TñNPK pμ ¶ sáëí~ oANSUãáä cW VNNVJPOUSK 179242722

CIDADE NOVA/CONJ. VILA REAL - ^ÅK

Ñáå~åÅI Å~ë~ ÇÉ Éëèìáå~I íÇ~ å~ ä~àÉI ÑçêêK åç í~ÄáèìÉI μíáã~ äçÅ~äI ëäI Pèíë ëÉåÇç NëíI ëäK ÇÉ à~åí~êI ÅçòI ïÅK ëçÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK ÅçÄÉêí~I ÅÜìêê~ëI ÉëÅêáíI ÅÉêßãI ãìêI O éíπÉë ÇÉ ÑÉêêI Ö~êK éL P Å~êêK oAONMãáä cWVNVTJMONNL UUNRJNMUM

179242709

CJ. CASTELO BRANCO PQ 10 -

cWVVSTJMSMRLVNPRJOQNML UNPPJUPVOLPSOOJRRPP

179242797

CJ. NOVA CIDADE - îÉåÇç Å~ë~

ÅL PèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI èìáJ í~Ç~K oATMjáä éñK ~ça_ cëWPUTTJMRUNLUNQSJ PQVPLPSQSJ UTPPLUONO TQST

179243306

CJ. OSWALDO FROTA - îÇç Å~ë~

P èíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉêK ÑçêêK Öê~ÇK μíK äçÅ~äI î~äçêÉë UMãáäI ÉåíêÉÖ~ èìáí~Ç~ çì RRãáä H ǨÄáíçK cW VNPTJPPMN L UNMOJPPTUL UUNPJPSPRK 379243319

COLÔNIA SANTO ANTONIO (KIZEM IMÓVEIS) - sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL

O èì~êíçëI N ëì∞íÉI ë~ä~I Ä~åÜÉáêç ëçÅá~äI íÉêêÉåç NMñPMK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOSPF

COMPENSA I (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÇÉ O éáJ ëçëI P ëìáíÉëI N èì~êíçI ë~ä~ O ~ãÄáÉåíÉëI Ä~åÜÉáêçI O î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI OVQ ãOK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPQUF 179243821

COMPENSA II (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL O éáëçëI P ��íçëKI N ëäKI O ïÅKI ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~ É POMã¦K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM E`çÇKNPSTF 179243818

COMPENSA II (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL ÉëíêìíìJ ê~ éL H O éáëçë ÅL ä~àÉI OèíçëI N ëì∞íÉI O ëäëKI ÅçòKI O ïÅKI N î Ö Ç É Ö ~ êK c W Q M M V J USMML VVVVJQMRM E`çÇK NPSNF 179243817

COMPRO VENDO NEGOCIO - pK gçJ

ë¨I kK ^äÉáñçK lK sÉêÇÉI `çêç~ÇçI `K kçî~I q~åJ ÅêÉÇçëI wìãÄáI ^K jÉåJ ÇÉëK oAPRãáäI oASMãáäI oATMãáäI oAUMãáäI VMãáäI NMMãáä ~í¨ RMMãáä cWVPOUJMMVMLVOTUJPMQM 179242928

COND BOA VISTA P. NEGRA - MP èíëI

ëÇç N ëíÉI ~êã Åäáã~íáò~J ÇçI ÅÜìêêI éáëÅI éçêÅI TR㦠oAOSMãáä ~ÅK Ñáå~åK É cdqp cWUUMVJQNVVLVNROJNVRS çì ïïïK ëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK 179242862

COND. PORTAL DO SOL (KIZEM IMÓVEIS) - sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL P

ëì∞íÉëI ë~ä~ P ~ãÄáÉåíÉëI Q î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ~êJ ã•êáçë åçë èì~êíçë É å~ ÅçòáåÜ~I ä~î~ÄçI íÉíç Éã ÖÉëëçI éçêí~ë É à~åÉä~ë Éã ÄäáåÇÉñK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOQSF

179243844

CONJ DEBORA OPORTUNIDADE - MP

èíëI ëÇç O ëíÉëI Öê~åáíçI ÜáÇêç ã~ëë~ÖÉã éáëÅI ÅÜìêêI ÖÉëëçI êì~ íê~åèìáä~ ~ÅK Ñáå~åK cdqp oAQSM ãáä cWUUMVJ QNVVLVNROJNVRS çì ïïïK ëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK

179242850

CONJ VERSALLES IMPECÁVEL - P èíëI

ëÇç P ëíÉëI éáëÅI ~êã ÅäáJ ã~íáò~ÇçI éçÅÉä~å~íçI ä~J àÉI ÇÉÅâI ÉÇáÅI ÅÜìêêI oAQRM ãáä ^ÅK Ñáå~åK É cÖíë cWUUMVJQNVVLVNROJNVRS çì ïïïK ëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK 179242909

179243833

COMPENSA (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ ÅL O èì~êíçëI N ëÉãáJëìáíÉI O ë~ä~ëI O Ä~J åÜÉáêçëI Å~ë~ ÇÉ O éáëçëI ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~K cWQMMVJ USMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPNQF

179243827

CONJ. ARUANÃ (IMPECÁVEL) - MP èíëI

ëÇç N ëíÉI éçÅÉä~å~íçI ÄäáåÇÉñI ~éäç íÉêêI É éáëÅI ãìáíç ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~ oAPUMãá ~ÅK Ñáå~åK É cdqp cWUUMVJ QNVVLVNROJNVRS çì ïïïK ëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK 179242875

CONJ. ARUANà - MP èíëI ëÇç MO

ëíÉëI íçÇ~ å~ ä~àÉ I ÅL ~êãI Åäáã~íáò~Ç~I ÉÇáÅK ÅçãçJ Ççë ~ãéäçë ~ÅK Ñáå~åK É cdqp oAQMMãáä cWUUMVJQNVVL VNROJNVRS çì ïïïK ëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK 179242869

CONJ. JARDIM ORIENTE (KIZEM IMÓVEIS) - m~êèìÉ NMW sÉåÇÉJëÉ Å~ë~

ÅL O èì~êíçëI N ëì∞íÉI ë~ä~I O î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI Ä~J åÜÉáêçI ÉÇ∞Åìä~I ä~î~ÄçI ÅÉêÅ~ Éä¨íêáÅ~ É éçêí©ç ÉäÉíê∑åáJ ÅçK cWQMMVJUSMML VVVVJ QMRM EÅçÇK NOPVF

179243839

CONJ. SANTOS DUMONT (KIZEM IMÓVEIS) - _~áêêç Ç~ m~òW sÉåÇÉJëÉ

Å~ë~ ÅL O èì~êíçëI N ëì∞íÉI O ë~ä~ëI Q î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãI ~êã•êáçë å~ ÅçòáJ åÜ~I ÉÇ∞Åìä~I íçÇ~ Öê~ÇÉJ ~Ç~I éçêíπÉë ÇÉ ~äìã∞åáçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NNVVF

179243834

CONJ.DOM PEDRO( IMPERDÍVEL) - P

èì~êíçëI ëÉåÇçN ëì∞íÉI éáëÅáå~IO Ö~ê~ÖÉåëI éêμñK • mÉÇêç qÉáñÉáê~K ^ÅÉáí~ Ñáå~åÅá~ãÉåíç cdqpKoAOTM jáäKcWUUMVJQNVVLVNROJ NVRSKïïïKëçê~ó~îÉä~ëJ èìÉKÅçãKÄêK 179242907

DISTRITO/CONJ. ITACOLOMY - iáåJ

Ç~ `~ë~ ÇÉ Éëèìáå~ ÅL PëíëI ëäI Åçé~ ÅçòI ÅÉêßãI ÑçêêI é´ç ~êíÉëI éí©ç ÇÉ ~äìãI Ö~êK éL PÅ~êêI Éã ÑêÉåíÉ ¶ qìíáJ éä~ëíK oANTMãáäK ÑWVNPSJ PMQP 179242652

FCª MENDES - îÇç Å~ë~ P èì~êíçë

ëÇç MN ëì∞íÉI O ë~ä~ëI ÅçòI ïÅI ÅÉê~ãáÅ~I ãÉí~ÇÉ Éã i~àÉI ëÉãáJãìê~Ç~I íÉêêÉJ åç NMuOMI î~äçêW RR jáäK cW VNPTJPPMN L UNMOJPPTU L UUNPJPSPRK ã~áë áãçîÉáë ~ÅÉëëÉW ãìê~äÇçëáãçîÉJ áëKÄäçÖëéçíKÅçãKÄê

179243522

GRANDE VITÓRIA - ^îK éêáåÅáé~äI

äáåÇç éê¨Çáç ÇÉ O éáëçëI O éí~ë ÇÉ êçä~êI É êÉëáÇÆåJ Åá~ åç O⁄ éáëçI ãìêI Éëí~J Åáçå~ãÉåíçI Äçã éL íÇ~ë ~íáîáÇ~ÇÉëK oANOMãáä cWVNPSJPMQP 179242658

JAPIIM - sÉåÇç rêÖÉåíÉI jçíáîç

ÇÉ sá~ÖÉãK `~ë~ ÅL PèíëI ëäK ÇÉ îáëáí~I ëäK ÇÉ à~åí~êI ÅçòI OïÅÛëI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Ö~êI ãìêI Öê~ÇI ÑçêêK ÇÉ ms`I íÉêêK éä~åç NMñOMK oAVMãáäK cWUNNQJNTPRLVNSNJOQNT

3

KARONE’S CIDADE NOVA 2 NC 14 -

èìáí~Ç~I N èíçI N ëíÉI ÇÉé ÇÉ ÉãéI ïÅ ëçÅI Ö~ê éL O Å~êI éí ÇÉ ~äìã ~ìíI ~êÉ~ ÇÉ ä~òÉêI ëä~ç ÇÉ ÑÉëí~ëI ãìê~Ç~I íÉêêI NMñPM ëçãÉåíÉ • îáëí~ ~ÅKÅ~ë~I çì Å~êêç ÇÉ J îäêI åç åÉÖK oA OMMãáä cWVNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáíÉWïïïKã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ

179242809

KARONE’S PARQUE CENTENÁRIO (FLORES) - OëäëINëíÉI PèíëIÅçòIëäLÄ~J

åÜçIãáèìáíμêáçI ëä©ç àçÖçë ÅL ëáåìÅ~I Å~åáäI Ö~êI ãìêI ÅÉêI ä~àÉI èìáåí~äI ÑêìíÉáJ ê~ëIíÉê ãÉÇ UñQM éñK ^îKj~ñ qÉáñÉáê~K oANNM ãáä • îáëJ í~I ~ÅK Å~êêç MU Éã é~êíÉ VNMVJMVPPLUNPUJOSVT ëáJ íÉW ïïïKã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ 179242804

KARONE’S PARQUE SANTA CRUZ - éêçñ

~ç Åçåà ÄÉáà~ ÑäçêI äáåÇ~ Å~ë~I Åçã N ëìáíI O èíçëIëä ÇÉ à~åí~êI OëäIÅçòIïÅ ëçÅá~äI ~ê ÇÉ ëÉêîIî~êIÖ~ê éLPÅ~êI éç´ç ~êíIéçêí ÇÉ ~äìã ~ìíK oANPMãáä ~ îáëí~K cWVNMVJ MVPPL UNPUJOSVT ëáJ íÉWïïïKã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ

179242798

KARONE’S REDENÇÃO - mñ ~ç `K

bäáëÉçë É éÉáñK éìê~èìÉI Åë~ PMM㦠PèíëI î~êI ëäI ÅçòI ëäI ÇÉ à~åí~ê I ~êÉ~ ëÉêîI ïÅIÇÉéK ãìê É Öê~ÇI oANNM ãáä ¶ îáëí~ VNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáJ íÉW ïïïK ã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ 179242802

MANOA - PèíëI ëäI ÅçòI Öê~ÇI Ö~êI

ÇÉëçÅìéK ÄÉã äçÅ~äáòK oANNRãáä cWVNNUJMNTPL UNQNJ VTUR • îáëí~

179242990

MONTE DAS OLIVEIRAS - Å~ë~ PèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI ÅÉê~ã oAPTãáä éñ ~ éêáåÅáé~ä p~ã~ìã~ cWVORUJOOSTL UNNRJRSQMLVNMUJUOPU

179242748

MONTE SIÃO PX AO POSTO ATEM - Å~ë~

ÇÉ ~äîÉå~êá~I PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI oAPUãáä cWVNOTJ PMOQLUONQJSRVOLVOQRJ PTSP

179242999

N. CIDADE - mñK `çä¨Öáç açêJ

î~ä s~êÉä~I P èíëI O ëäëI ÅçòI ïÅI ÅÉêK Ö~êK ÇÉëçÅìé~Ç~I èìáí~Ç~ fmqrI ∫åáÅç Ççåç oAQVKRMMIMM cWVNTTJ TOVR

179243438

379243769

JORGE TEIXEIRA 4ETAPA - îÇç Å~ë~

NOVA CIDADE - `~ë~ íÇ~ êÉÑçêJ

379243352

179242736

ÅLPèíëI ëä~IÅçòIïÅIHéíç ÅçãÉêÅKHO •êÉ~IÇÉåíêç É Ñçê~IíÇç å~ ÅÉêßãI qÉêêWNMñOR éä~åç ÇÉ ÉëèKéç´ç ~êíÉëK íáíKÇÉÑK cWVOPUJQUTT

ã~Ç~ ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI èìáJ í~Ç~K oASPãáä cWVNOUJ PSSPLVORUJ OOSTLVNMUJ UOPULUNNRJ RSQM


Sexta-feira, 29 de junho de 2012

36

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 4 Diário do Amazonas | visite D24am.com COND VILA VERDE CD FECHADO - Q

3 QUARTOS NOVA CIDADE/BURITIS/CIDADÃO -

îÉåÇç Å~ë~ ÅL É ëL êÉÑçêJ ã~ ¶ é~êíáê ÇÉ oAPMãáä ÅL OèíëI ëäI ïÅK cWVORUJOOSTL VNMUJUOPULVNOUJPSSPL UNNRJ RSQM

179242735

NOVA VENEZA - IRANDUBA - îÇç Å~ë~

ãÉÇ NTñTIR ÅLPèíçë ëÇç OëìáíÉëI ëä à~åí~I ÅçòK •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK oAUMãáä ^ÅK éêçJ éçëí~ cWVNVQJRPUULVNUVJ TSUP

179243267

NOVO ALEIXO - O Å~ë~ë å ãÉëJ

ãç íÉêêÉåç Nç Pèíçë ë ìã~ ëìáíÉ é~êÅ Ñçêê~Ç~ íÇ~ å~ ÅÉê~ãIëäIÅçòKïÅ Oç ëäIÅçòIïÅI íçÇ~ ãìêê~Ç~ é ÑÉêêç í UñOR oATMãáä cWVNQNJVNPML VVUTJOPNM

179242819

PARQUE DEZ/SHANGRILÁ - `~ë~ ÅL

Pèíë ëÉåÇç NëíI ëäI Åçé~ ÅçòI ïÅ ëçÅI Ö~ê~ÖK éL ~í¨ PÅ~êêI éç´ç ~êíÉëI íÇ~ ãìê~J Ç~H•êÉ~ Åçåëíêì∞Ç~ ÅL ïÅ É •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çK oAOORãáä pμ ¶ îáëí~K cçåÉW VNNVJ POUSK

179242727

PLANALTO (KIZEM IMÓVEIS) - sÉåJ

ÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL N ëì∞íÉI O ëÉãáJëìáíÉI N ë~ä~I P Ä~J åÜÉáêçëI Q î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãI Å~ë~ ÑáÅ~ å~ ÉëèìáJ å~I éç´ç ~êíÉëá~åçI •êÉ~ ÉñíÉêå~ ÅçÄÉêí~Jä~î~åÇÉJ êá~K cWQMMVJUSMML VVVVJ QMRM EÅçÇK NNURF

èíëI ëÇç O ëíÉë ä~àÉI ~ãJ éä~ ÅçòI ëéäáíëI ^ÅK Ñáå~åK É cÖíë oAOUMãáä cWUUMVJ QNVVLVNROJNVRS çì ïïïK ëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãK ÄêK

179242860

CONJ.FLORES, NA R.LORIS - `çêJ

ÇçîáäI mñK ~ç _ê~ÇÉëÅçK `~ë~ O éáëçëI ÅçåíÉåÇçW ^åÇ~ê pìéÉêáçê QèíëI ëÇç Pëíë É î~ê~åÇ~K ^åÇ~ê áåÑÉêáçêJ ëä Éëí~êI ëä ÇÉ à~åí~êI Åçé~ ÅçòI ÉëÅêáíI Ö~ê~ÖK ÅçÄÉêíK éL O Å~êêI ïÅ ëçÅá~äI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI èìáíK ëÉêîÉ éL ÉëÅêáíμêáç çì ÅçåëìäíμêáçK säK oA PTRãáä pμ ¶ îáëí~ cWVNNVJPOUSK

179242724

DOM PEDRO - `~ë~ ÅLQèíëI ëÉåÇç

P ëì∞íÉëI ä~î~ÄçI éáëÅáå~ Öê~åÇÉI ÉÇ∞Åìä~I íçÇ~ åç ÄäáåÇÉñ É Ö~êK éL P Å~êJ êçëKoA QOM ãáäK cçJ åÉWUQOVJNRNQLPSQOJ VQUVLPSNNJOTVRLVPONJ MRSRLUQMOJVQNMK

179243026

KARONE’S ALVORADA 2 - O éáëçÇ

éñ ~çë Ñê~åÅÉëÉëI åç íK O ëäëI O ëíÉëI N èíçI ÅçòI ïÅ ëçÅI ~K ÇÉ ëÉêîI èìáåí~äI Ö~êI é~íáçI Nø ~åÇ N ëíÉI O èíëI î~êI O ëäI ÅçòI ~K ÇÉ ëÉêî NVOãí¦ ÇÉ ~K ÅçåëíK ÅL íáíK ÇÉÑK oANTMãáä ëçãÉåíÉ • îáëJ í~ cWVNMVJMVPPL UNPUJ O S V T ë á í É W ï ï ïK ã ~ J å~ìëKçäñKÄêLâ~êçåÉ 179242782

KARONE’S BEIJA-FLOR - ÅL ëäI ëíÉI

èíçIëä ÇÉ à~åí~êI ÅçòI ïÅ ëçÅI H MO ~éíëI ÅL ëäI ëíÉI ÅçòI Ö~ê é L S Å ~ êI ã É Ç N M ñ O R oANTMãáä ¶ îáëí~ cWVNMVJ MVPPL UNPUJOSVT ëáíÉW ïïïK ã~å~ìëKçäñKÄêLâ~êçåÉ 179242788

KARONE’S CAMPOS ELISEOS - ÉñÅK

áãμîÉä ÅL NëíÉI O èíëI R ëäëI Ä~åK ÇÉ ÜáÇêçI éáëÅI ÉÇáÅI Ö~êI éí ÇÉ ~äìã ~ìíI H Å~ë~ ÇÉ ÜçëéÉÇÉëI ÅL N ëíÉI É P èíëI QRMãí¦ ÇÉ •êÉ~ oA ORMãáä ¶ îáëí~ ~ÅK Å~ë~ ÇÉ ãÉåçê î~äçê cWVNMVJMVPPL UNPUJ O S V T ë á í É W ï ï ïK ã ~ J å~ìëKçäñKÄêLâ~êçåÉ 179242792

KARONE’S SÃO JOSE 3 - çíáã~ äçJ

Å~äáò~´©çI NèíëI Q ëíÉëI ÅçòI ëä ÇÉ à~åí~êI ïÅI ëçÅI Ö~ê éL O Å~êI ëä ÇÉ Éëí~êI é•íáçI ãìêI éí ~ìíI OMMãí¦ ÅL íáí ÇÉÑI oAOMMãáä cWVNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáíÉWïïïKã~J å~ìëKçäñKÄêLâ~êçåÉ 179242784

PARQUE 10 PRÓX.MÍNDU - `~ë~ë

èìáí~Ç~ Åçã O éáëçëI ÅLS èíçëI O ë~ä~ëI O ïÅëI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Ö~êI ãìê~Ç~I ÅÉêßãáÅ~K þíáãç äçÅ~ä oAOVMãáä cWPONPJ POONLPPMUJPOMULUQPTJ QNSS

179243442

PARQUE DEZ - sÉåÇç Å~ë~I μíáã~

äçÅ~äáò~´©çK Qèíë ëÉåÇç OëíëI ëäI ÅçòI Ö~êK éL P Å~êêçëI ÇÉéK ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I ~ÅK Ñáå~åJ Åá~ãÉåíçI ÇçÅK çâK oAPPMãáäK cWUQOVJNRNQLUQOVJSQNPL VNPVJTSTT

179243039

PARQUE DEZ - sÉåÇç Å~ë~I μíáã~

äçÅ~äáò~´©çK Qèíë ëÉåÇç OëíëI ëäI ÅçòI Ö~êK éL P Å~êêçëI ÇÉéK ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I ~ÅK Ñáå~åJ Åá~ãÉåíçI ÇçÅK çâK oAPRMãáäK cWUQOVJNRNQLUQOVJSQNPL VNPVJTSTT

179243025

PARQUE DEZ, ÓTIMA RUA - `ë~ ÅL

Qèíë ëÉåÇç Oëíë ÅL ~êã•J êáçëI Ö~êK éL P Å~êêI ïÅI ÇÉéK ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I ÇçÅìãÉåJ í~Ç~K oAPRMãáä cW UQOVJ NRNQLUQOVJSQNPLUUOUJ MSNV 179243853

PETRÓPOLIS - ^ç ä~Çç Çç `çåàK

g~êÇáã mÉíêμéçäáëI ^îK éêáåÅáé~ä äáåÜ~ ÇÉ −åáÄìëK `~ë~ ÇÉ O éáëçëK N⁄ éáëç N ëä©ç H Nèí H N âáíáåÉíÉI O⁄ éáëç OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI íÉäÜ~ ÇÉ wáåÅç É ^äìãK oANUMãáäK cWUNNQJ NTPRLVNSNJOQNT

179243437

PONTO COMERCIAL - îÉåÇÉJëÉ ìã

éçåíç ÅçãÉêÅá~äI Åçã O Å~ë~ëI Ö~ê~ÖK é~ê~ Q Å~êJ êçëI î~äçê ~ ÅçãÄáå~êK cçJ åÉW VOUMJUOTQLVNUVJ UOPR

379242001

RAIZ (KIZEM IMÓVEIS) - sÉåÇÉJ

ëÉ Å~ë~ ÅL P èì~êíçëI N ëì∞íÉI ë~ä~I Ä~åÜÉáêçI N î~Ö~ ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ÅçòáåÜ~ ~ãéä~I Å~ë~ ÄÉã ÅçåëÉêî~Ç~K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPOOF

179243822

REDENÇÃO, BOA CASA - _~ëí~åíÉ

Öê~åÇÉI O éáëçëI N⁄ éáëç Oèíë ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅ ÅL ä~àÉK O⁄ PèíëI ëäI ÑçêêK ms`I íÉêêK NMñPMI Ö~ê~ÖK éL OÅ~êêI éí©ç ÇÉ ~äìãK oANMMãáä jçíáJ îç ÇÉ sá~ÖÉã cWUNNQJ NTPR 179243429

SÃO JOSÉ II (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÇÉ O éáJ ëçëI R èì~êíçëI N ë~ä~I Ä~åÜÉáêçI N î~Ö~ ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãI íÉêêÉåç UñORK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPROF

179243820

VENDE-SE - j~åë©ç åç mK aÉò

Åçã éáëÅáå~ cWVVSTJ MSMRLVNPRJOQNMLUNPPJ UPVOLPSOOJRRPP

179242794

VENDE-SE - j~åë©ç åç mK aÉò

Åçã éáëÅáå~I NKRMM㦠ÇÉ •êÉ~ë ÅçåëíI RëíëK cWVVSTJMSMRLVNPRJOQNML UNPPJUPVOLPSOOJRRPP

179242791

ZUMBI - sÉåÇç _ç~ Å~ë~ å~

ä~àÉ ÅL QèíëI ëäI Åçé~ ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI íÉêêK NMñOU éä~J åçK oASUãáä cWVNPSJ PMQPLUONPJNRRR

179242659

CASAS ALUGUEL 1 QUARTO CIDADE NOVA I NCL.5 - Å~ë~ Nèì~êíç

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅI•êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Ö~ê oASOMIMM qê~í~ê åçë cWUUOSJRSQML VONNJUNOVK

179243504

CIDADE NOVA I NCL.5 - Å~ë~ Nèì~êíç

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅI•êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Ö~ê oASOMIMM qê~í~ê åçë cWUUOSJRSQML VONNJUNOVK

179243525

2 QUARTOS

COMUN.MUNDONOVO- `áÇ~ÇÉåçî~

f ~äìÖç Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ éñK ~ ÑÉáê~ ÅL Oèíë ë~ä~ Åçò ïÅ ÅÉêßã Ñçêê ãìê Ö~êK éçêí©ç ~äìãK oASMM cEVOFUUPVJ MUMM iìÅá~åÉK

379243353

JORGE TEIXEIRA 3ª ETAPA - Oèíë ëÇ

N ëíI ëäI ÅçòI ïÅ ëçÅI é´ ~êíÉëI ÅÉê~ãI ãìêI Öê~ÇI Ö~êI éí©ç ÇÉ ~äìãI oARRM cWVNOTJ PMOQLUONQJSRVOLVOQRJ PTSP

179242996

NOVA CIDADE - ^äìÖ~JëÉ Å~ë~

Ö~êK ëäI ÅçòI O èíëK oASMMIMMK cWVPUUJQSOVK

379243695

BRAGA MENDES PX AO CJ BEN HUR - Oèíë ëÉåÇç N ëíI ëäI ÅçòI

ïÅ ëçÅI ÑçêêI ÅÉê~ã IãìêI Öê~ÇI oASMM cWVNOTJ PMOQLUONQJSRVOLVOQRJ PTSP 179242997

C. NOVA 5 NÚCLEO 21 - ~äìÖ~JëÉ

Å~ë~ Éëíáäç ^mI O èíçëI ëÇ N ëì∞íÉI ë~ä~I ÅçòI Ö~ê~ÖI ÑçêêI ÅÉêßãI oAUMMIMM Ñçê~ •Öì~ É äìò cWUNUVJPPQSLVPOUJ SUMR 179242630

CIDADE NOVA NCL15 - íçí~äãÉåJ

íÉ ãçÄáäá~Ç~I Äçåáí~ Å~ë~I ÄäáåÇÉñI Åäáã~íáò~ÇçI Ö~ê éL Q Å~êêçëI éí©ç ~ìíçãK ~ä~êãI ÅÉêÅ~ ÉäÉíêáÅKoANKPMM cWVNPOJVUUOL UNQPJPRQVL PMUOJ MPSM

179242995

OURO VERDE/ALUGO CSA - OèíëIëä~I

~êKëÉêîá´çIéç´ç ~êíÉëá~åçK oAQMM áåÅäK•Öì~ cWVNMSJ RQUVL VVMSJURSV LUNRTJ TORT

179243568

3 QUARTOS ALEIXO - ^äìÖç iáåÇ~ `~ë~ ÅL

Pèíë ëÉåÇç NëíI OëäëI ÅçJ é~ ÅçòI î~ê~åÇ~ å~ ÑêÉåJ íÉI ÅÜìêê~ëèìÉáê~I èìáåí~ä íÇç å~ ÅÉêßãI Ö~êK ÅçÄK éL O Å~êêK oAOKNMM cWUNNQJ NTPR

179243425

C. NOVA 2/ NÚCLEO 8 - ~äìÖ~JëÉ

Å~ë~ PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI Ö~êI ÑçêêI ÅÉêßãI é•íáçI ãìêI Öê~ÇI oAUMM cWVNPRJOPRO

379243277

CIDADE NOVA NÚCLEO 16 - ~äìÖç Åë~

ÅL P èíë ëÉåÇç ìã~ ëì∞íÉI ëä~IÅçòIO ïÅIéç´ç ~êíÉëáJ ~åç cWVSMU NTNPLPMUU MMUO

179243836

179243534

PQ. SÃO PEDRO Nº1500 - mñK ~ _Éãçä

CJ.CASTELO BRANCO PQ10 - ^äìJ

qKq~é~àçë Åë ÅLOÅ∑ãIPèíë H N •ê ÇÉ ÅçåëíK mçê ãçíáJ îç ÇÉ îá~ÖÉãK cWVNSRJ VQVRK

179243343

SANTO AGOSTINHO - Pèíë ëÉåÇç

Nëí H ÜáÇêçI ëäK O ~ãÄI ÅçòK Éëé~´I •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Ö~êK éL O Å~êêI éáëÅK ãÉÇK QñNM H N éåíç ÅçãÉêÅK oAOTMãáäK cWVNUNJOQOTLUOQPJUUVS

179242858

TERRA NOVA I - `~ë~ ÅL PèíëI ëäI

ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉêßãI ãìêK oARRãáä _Éã äçÅ~äáò~Ç~ cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO 179242706

VALPARAÍSO - `~ë~

ÇÉ ~äîK ÅL PèíëI ëäI Åçé~ ÅçòI ãìêK oAQUãáäK cWVNOPJSOQS

179242653

Öç Å~ë~IPèíëI ëÇ N ëì∞í ~ãéä~I O ïÅë ëçÅK ëä K~ãéä~I éL O ~ãÄK ÅçéK ÅçòK •êÉ~ ëÉêîK ÅçÄÉêíK äàI èìáåí~äI Ö~ê éL P Å~êêK ãìêKÖê~ÇK éáåí~Ç~ s~äçê ~ `çãÄK cWUOOMJUNTOL UUORJNOTULPSRTJ NOUN

179243669

COMPENSA - ^äìÖç Å~ë~ ÅL PèíëI

ëäI ÅçòI ïÅK oAVMM áåÅäìJ ëç •Öì~ É äìòK cWUNNQJ NTPRLVNSNJOQNT

179243421

COND ITAPUà - MP èíëI ëÇç N ëíÉI

ÅÜìêêI éáëÅI éä~óÖ~çìåÇI ~êãI Åäáã~íáò~Çç oANRMM H ÅçåÇ cWPOPVJOVPSLVNROJNVRSK ïïïKëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãKÄêK

179242891

COND ITAPUà - MP èíëI ëÇç N ëíÉI

ÅçòI ãìêI ÑçêêI ÅÉêßãI íÉêêK NMñPMK oAQPãáä cWVNPSJ PMQPLUONPJNRRR

ÅÜìêêI éáëÅI éä~óÖ~çìåÇI ~êãI Åäáã~íáò~Çç oANRMM H ÅçåÇ cWPOPVJOVPSLVNROJNVRSK ïïïKëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãKÄêK

ZUMBI - îÉåÇÉ Äç~ Å~ë~ ÇÉ MO

SÃO RAIMUNDO - ~äÖ Åë Pèíë ëÇç

ZUMBI - _ç~ `ë~ ÅL PèíëI ëäI

179242669

éáëçëI ëÇç P èíëI ëäI ÅçòI î~êI ÅÉêI ÑçêêI oAQMãáä cWVNPSJ PMQPL UONPJNRRR

179242668

4 QUARTOS OU MAIS

179242904

OëíÉë Pëäë Åçò ïÅ •êK ÇÉ ëÉêîK ÅçÄÉêíK oANKOMMIMM cWVNROJPUMTLPSTNJ MOSQ

379243605

PONTOS COMERCIAIS ADRIANÓPOLIS - o j~ÅÉáçI ÉñÅK

éí Åçã ~äìÖ~JëÉ çì îÉåJ ÇÉJëÉI Åçã NMQMãí¦ ~äìJ ÖìÉä NR ãáä îÉåÇç éçê oANKSMMKMMM cWUOTQJ TNVMLPOPSJSMSQLVQSU UUNM

179243032

ALUGA-SE PRÉDIO - ÇÉ 48- ALVORADA I (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ Å~ë~ ÅL Q èì~êJ íçëI O ëì∞íÉëI P ë~ä~ëI Ä~J åÜÉáêçI Å~ë~ ÇÉ O éáëçëK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPOQF

179243824

CASTANHEIRA / CIDADE DO LESTE -

éñ ~ç `çä¨Öáç ^Öê∞Åçä~ íÉêêI ãìê~Çç éí©ç ÇÉ ~äìã ãÉÇ UñOM ÅL ÉëÅêáíìê~I êÉÖáëíêç ÇÉ áãçîÉáëI ìêÖÉåíÉ oAORãáä cWUNNQJNTPRLVNSNJ OQNT

179243427

CENTRO - Åë ãÉÇKNNñRR É RñRR

ÇçÅK çâ> cWVVSTJMSMRL VNPRJOQNMLUNPPJUPVOL PSOOJRRPP

179242803

CIDADE NOVA I - `~ãéç

açìJ ê~ÇçI Q èíë ëÇç P ëíÉëI ëä ÇÉ Éëí~êIà~åí~êI ÅçòI ÇáëéÉåJ ë~I~ê ëÉêîI ÑçêêI å~ ÅÉê~J ãáÅ~I Öê~ÇI íÉê NMñPM oAVR ãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJ OPNM

179242834

Q ~åÇ~J êÉë ÅL Ö~ê~ÖÉã é~ê~ NMM Å~êêçë åç `Éåíêç éL Ñ~ÅìäK ÅìêëáåÜçëI áÖêÉà~ëI ÉíÅK cWVVSTJMSMRLVNPRJOQNML UNPPJUPVOLPSOOJRRPP

179242811

CANARANA - `áÇ~Ç©ç

äI sÉåJ Çç O éçåíçë `çãÉêÅá~áë oAQU ãáä cWVNQNJVNPMLVVUTJ OPNM

179242825

CENTRO - ^îK T ÇÉ ëÉíÉãÄêçI

éñK ~ ~åíáÖ~ éêÉÑÉáíìê~I îÇç éçåíçë êÉÑçêã~ÇçëI éêçåJ íçë éL ìëçI ÇçÅK çâI cWPSOOJRRPPLVVSTJMSMRL VNPRJOQNMLUNPPJUPVO

179242800

CENTRO - éçåíç ÅçãÉêÅá~ä ÅL

R ~åÇ~êÉë ÖÉê~Ççê ëìÄJ Éëí~´©ç O ÉäÉî~ÇçêÉëI ÉëJ Å~Ç~ êçä~åíÉI ïÅ Éã íçJ Ççë çë ~åÇ~êÉëI ê~ãé~ éL Å~êÖ~ É ÇÉëÅ~êÖ~ Ö~ê éL TM Å~êêçëI íçí~ä NOãáäEãí¦F cWUOTQJTNVMLPOPSJSMSQL VQSUJUUNM

179243528

CIDADE NOVA/ CAMPO DOURADO -

sÉåÇç mçåíç ÅçãÉêÅá~ä H êÉëáÇÆåÅá~I íÉêêK ãÉÇK UñPSK oATMãáä cWVOPTJ QTNTL PPQOJQMQR

179243752

D’JALMA BATISTA - îÉåÇç

ÉñJ ÅÉäÉåíÉ éçåíç ÅçãÉêÅá~ä cWUOTQJTNVMLPOPSJSMSQL VQSUJUUNM

179243529

EM IRANDUBA - jÉêÅ~Çç ÅçãJ

éäÉíçI ÄÉã Éèìáé~ÇçI ÑìåJ Åáçå~ãÉåíçI Äçã Ñ~íìê~J ãÉåíç åç `ÉåíêçI îÉåÇç Éèìáé~ãÉåíçëI ãÉêÅ~ÇçJ êá~ëI é~ëëç ç éçåíçI ^ÅK sÉ ∞ Å ì ä ç Å ç ã ç é ~ ê í É cWVNQVJMSTS 179242633

EXCELENTE PONTO COMERCIAL - ~îK

páäîÉëI éêμñáãç ~ç a_K cWUOTQJTNVMLUNVOJQQQQL VQSUJUUNM

179243527

GRANDE VITÓRIA - ^îK éêáåÅáé~äI

äáåÇç éê¨Çáç ÇÉ O éáëçëI O éí~ë ÇÉ êçä~êI É êÉëáÇÆåJ Åá~ åç O⁄ éáëçI ãìêI Éëí~J Åáçå~ãÉåíçI Äçã éL íÇ~ë ~íáîáÇ~ÇÉëK oANOMãáä cWVNPSJPMQP 179242657

JORGE TEIXEIRA - sÉåÇç μíáãç

jÉêÅ~ÇáåÜç ÅL íÇç ç ÉëíçJ èìÉI S ÑêÉÉòÉêI N ÉñéçëáJ íçê ÅL N êÉëáÇÆåÅá~ ÇÉ PèíëI ëäI ÅçòI QïÅÛëI éáëÅI ãìêI μíáãç Ñ~íìê~ãÉåíçK oANNMãáäK cWVNPSJPMQP

179242673

KARONE’S C. NOVA RIACHO DOCE 2 - éñ ~ç áåëëI ÅL NQ ~éíëI ëäI

ÅçòI ëíÉI Ö~êI ä~îI ãÉÇ NMñTM NŸ äçÅK oAPMMãáä ¶ îáëí~ VNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáJ íÉWïïïKã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ EÑ~ÅÉÄççâF

179242789

KARONE’S CENTRO - ~äìÖç ÉñÅK

éê¨Çáç ÅçãÉêÅá~äI ÇÉ ÉëèK åç Åçê~´©ç ÇÉ ã~å~ìëI OQ ÇÉ ã~áç ÉëèK ÅL ë~äÇ~åÜ~ ã~êáåÜç Åçã NNñOQ oANMãáä H Å~ä´©ç ÇÉ oANMãáä cWVNMVJMVPPLUNPUJOSVT ëáíÉW ïïïK ã~å~ìëKçäñKÄêLâ~J êçåÉK

179242781

KARONE’S PRÉDIO C/ 8 APTOS - mñK

~ç ÑêáääÉê EgK qÉáñÉáê~F O éáJ ëçëI OèíëI ëäI ÅçòI ~K ÇÉ ëÉêîI Ö~êI é´K ~êíK ÇÉ NMMãíI íçJ Ççë ~äìÖ~Ççë oAQMMãáä cWVNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáíÉWïïïKã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ

179242801

KARONE’S PROPR C/ 4 APTOS - mêçñK

~ç cêáääÉê EgKqÉáñÉáê~FíçJ Ççë ÅL NèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ~K ÇÉ ëÉêîI é´K ~êíK ÇÉ QMãíI ~äìÖ~Ççë oANOMãáä VNMVMVPPL UNPUJOSVT ëáJ íÉW ïïïK ã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ 179242795

PETRÓPOLIS PX. À IGREJA SÃO PE DRO - P éáëçëK N⁄ éáëç N äçà~ É N

~éíçK O⁄ éáëç Å~ë~ ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅK P⁄ éáëç ÅçÄÉêJ íìê~K oAOSMãáäK cWUNNQJ NTPRLVNSNJOQNT

179243420

PETRÓPOLIS, AO LADO DO CONJ. -

g~êÇáã mÉíêμéçäáëK sÉåÇç rêÖÉåíÉI éê¨Çáç ÅçãÉêÅáJ ~äI å~ êì~ éêáåÅáé~äI äçà~ ãÉÇK VñOP å~ ä~àÉ H R âáíáåÉíÉë Éã ÅçåëíK åç O⁄ éáëçK oANVMãáäK cWUNNQJNTPRL VNSNJOQNT 179243422

SALÃO DE BELEZA - sÉåÇç ìã ÇÉ

äìñç åç âáëëá~ ÑìåÅáçå~åJ Çç jçíK ÇÉ îá~ÖÉã oASUãáä ^ÅK éêçé É Å~êêç cVQPMJ STNM

379243350

SANTA INÊS - måíç ÅçãÉêÅá~ä ÅL

Ö~äé©ç ÇÉ UñNQ å~ éêáåÅáJ é~äI ÅL ë~∞Ç~ éL Çì~ë êì~ëI •êÉ~ ÇÉ RMMã¦K oASRãáäK cWVNNRJQOSSLUUOSJMNROL UNOUJOUPU

179242701

TERRA NOVA - ^äìÖç éçåíç ÅçJ

ãÉêÅá~ä ÅL ãÉêÅ~ÇáåÜç ÑìåÅáçå~åÇç oA UMMIMM cWVOPTJUMTM

379243342

VENDE-SE - éê¨Çáç

ÅçãÉêÅá~ä í~ãĨã éL ÜçíÉä cWVVSTJ MSMRLVNPRJOQNMLUNPPJ UPVOLPSOOJRRPP

179242783


Sexta-feira,29 29de dejunho junho 2012 Sexta-feira, dede 201 2 Diário do Amazonas | visite D24am.com VENDO OU ALUGO UMA VAGA - é~J

ê~ ÑêÉíÉ å~ j~å~ìë jçJ ÇÉêå~ å~ ^ã~òçå cêÉíÉ q•ñá cëWVONOJOQUOLVNOMJSOOM

179243791

TERRENOS, SÍTIOS E FAZENDAS

(KIZEM IMÓVEIS)COMERCIAL NA PONTA NEGRA - íê~åëÑÉêÉJëÉ ìã äçJ

íÉ åç ^äéÜ~îáääÉ EâáòÉã áãμîÉáëFÅçãÉêÅá~ä å~ mçåí~ kÉÖê~I ãÉÇáåÇç SVR ãOI ÉñÅÉäÉåíÉ äçÅ~äáò~´©çK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOOOF

179243813

ÁGUAS CLARAS PX AO NCL 16 - íÉêJ

êÉåç ãÉÇ NMñPM èìáí~Çç oAPRãáä cWVNNUJ MNTPL UNQNJVTUR

179242987

ALUGA-SE LOJA COMERCIAL - NMñOMI

ÅL ãÉò~åáåçI ÉëÅêáíμêáçI μíáãç éL ÇáëíêáÄìáÇçê~I ÇêçÖ~êá~ É ÉíÅK oAUãáä H äìî~ åÉÖçJ Åá•îÉäK cWPONPJPOONL PPMUJPOMULUQPTJQNSS

179243449

AM 010 KM 135 - ë∞íáç OMMñNRMMI

NR ÜÉÅíK ÇÉ Å~ãéçI ÅL NÅ~ë~ ~äîÉåI ÑêìíÉáê~ëI í~åèìÉ éL Åêá~´©ç ÇÉ éÉáñÉI áÖ~ê~é¨ É å~ëÅÉåíÉ oAQMãáä ^ÅK éêçéK cUUOPJUTNNLVQNMJ TNMM

379243594

içíÉë NMñOR éä~åçëI ãìêëKÅL êÉÖK ÇÉ áãμîÉä oATRãáä ÉåíêK oAORãáä êÉJ ëíK Ñáå~åÅK éÉäç Ä~åÅç cWVNNRJQOSSLUUOSJMNROL UNOUJOUPU

CIDADE NOVA -

179242705

CIDADE NOVA PRÓX. AO COLÉGIO -

ãáäáí~ê îÉåÇç ìã íÉêêÉåç ãÉÇ QñV μíáãç éL ÅçãÉêÅáç cWVQTV UQVP î~äçê ~ ÅçãÄáå~êK

179243046

COLÔNIA JAPONESA (KIZEM IMÓVEIS) - sÉåÇÉJëÉ íÉêêÉåç OMñPM

ãOI ÉñÅÉäÉåíÉ •êÉ~K cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOVVF

179243815

COM. SÃO SEBASTIÃO - îÇç Å~ë~

ÅL íÉêê ãÉÇ NT ÇÉ ÑêÉåíÉ éçê PM ÇÉ ÑìåÇç ãçíK ÇÉ ÇçJ Éå´~ NMãáä ÅL Ñêìí VNQSJ MNTR

379243278

COND. PARQUE DOS LAGOS (KIZEM IMÓVEIS) - sÉåÇÉJëÉ íÉêêÉåç

ÇÉ NOñPUI íçÇç ÇçÅìãÉåJ í~Çç éê~ Ñáå~åÅá~ãÉåíçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NONMF

179243816

FOREST HILL/TORQUATO TAPAJÓS -

`çåÇK m~êÅíáÅìä~ê ÅL pÉÖI íÉêêK ãÉÇK NMñORI èìáí~ÇçK oANOMãáä cWVNPSJPMQPL UONPJNRRR

179242654

GRANDE CIRCULAR - sÉåÇÉJëÉ

qÉêêÉåçI éñK ¶ cÉáê~ Çç mêçÇìíçêK oAORMãáäK cW UQOVJNRNQLUQOVJSQNPL UUOUJ MSNV

179243855

GRANDE VITÓRIA - íÉêêK éä~åç ãÉÇ

MUñPM ãìê~Çç ÅL Ä~äÇ~J ãÉ oANQKRMM ãáä ~ÅK éêçéK cWVPOQJMRORLUNQRJTPUP

379243603

GRANDE VITÓRIA PX DA CAIXA D’ÁGUA - íÉêêÉåç ãÉÇI UñOM oANMKRMM

É çìíêç ÇÉ oANPKRMM ãÉÇ UñPM cWVNOTJPMOQLUONQJ SRVOLVOQRJPTSP

179242998

IRANDUBA (KIZEM IMÓVEIS) - íÉêJ

êÉåç åç âã PMI Åçã ãÉJ íê~ÖÉã ÇÉ PMñRM ãOK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPQRF

179243812

IRANDUBA, PX. À PRAIA - íÉêêK ãÉÇK

OMñRMK båíK ÇÉ oAPãáä H OQ é~êÅK oARMMK cWVNUVJ PQTTLVOPRJRQQM rã μíáJ ãç kÉÖçÅáç>

179242854

ITAPURANGA III - sÇç O qÉêêK OMñQM

Å~Ç~ ÇÉ ÉëèK mè Ç~ë i~J ê~åàK UMñUMK mè Ç~ë k~J ´πÉë NTñPMK žÖì~ë `ä~J ê~ë NRñPM cW VVUUJURURL VNPSJ URUR

37 TORQUATO TAPAJÓS (ST MARTA) -

PALIO ECONOMY 2010 4PTS - kçJ

FIESTA/ 04 - ~êI íÉI ~ä~êãI èìáJ

179240372

179243477

FORD K 07 - ~êI íîK ÉäÉíI èìáí~J

íÉêêÉåç Åçã NM ãí ÇÉ ÑêÉåíÉ Åçã NMM ÇÉ ÑìåÇçëI Åçã éç´ç ~êíÉëá~åçI É Å~ë~ cWVNUUJUSSULUNPSJTQPR

îçI ÅçãéäÉíçI ÅL ëçãI ÇçJ ÅìãÉåI éê~í~I oAOOKVMM ^ÅK cáå~åÅá~ãÉåíç cëWVNSPJ SUMPLUNPTJ VMPN

379243344

JAPIIM (KIZEM IMÓVEIS) - sÉåÇ~

J d~äé©çL^é~êí~ãÉåíçI Ö~äé©ç ÇÉ P éáëçëI åç éêáJ ãÉáêç íÉã PRM ãO ÇÉ ÉëJ í~Åáçå~ãÉåíç ~éêçéêá~Çç éê~ Å~êêÉí~ëI ÇÉéμëáíç Åçã Ä~åÜÉáêçI é¨ ÇáêÉáíç Q ãOI åç ëÉÖìåÇç íÉã ìã ~é~êJ í~ãÉåíç Åã P ëì∞íÉëI ä~J î~Äç É åç íÉêÅÉáêçI S ~é~êí~ãÉåíçëI Åçã èì~êJ íçI ë~ä~I ÅçòáåÜ~ É Ä~J åÜÉáêçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NOPRF 179243811

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - îÇç qÉêêK

ãÉÇK UñOR ÇÉ Éëèìáå~ ÅL O Å~ë~ë ÇÉ ~äîK oAPRãáäK cWVSMNJOTTNK `ob`f URT

179242849

KARONE’S IRANDUBA KM 19 - äáåJ

Çç ëáíáç å~ ÅçãK åK ÉëéÉJ ê~å´~I NMMñRMM ÅL áÖ~ê~J é¨I íÉêê~ ÉñÅK é~ê~ éä~åJ íáçI ã~ÇÉáê~I ã~í~ îáêJ ÖÉãI É Å~´~ë oA TMãáä VNMVJ MVPPL UNPUJOSVT ëáíÉW ïïïK ã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ 179242813

KARONE’S LINDO SITIO J.TEIXEIRA -

QŸ Éí~é~I ~åíáÖç ê~ã~ä áéáJ ê~åÖ~ íÉê UTñORMIRMM é¨ë ÇÉ Åìéì~´ìI ÑêìíÉáê~ëI É å~ëÅÉåíÉI ÇçÅKçâI ~ÅKÅ~êJ êç oANMMãáä VNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáíÉWïïïKã~J å~ìëKçäñKÄêLâ~êçåÉ

179242796

KARONE’S PURAQUEQUARA - äáåÇ~

éêçéêáÉÇ~ÇÉ ÅL ÑìåÇçë éL ç ä~Öç Ç~ Åçäçåá~ ãìê~Ç~I ÅL N Åë~ ÇÉ PR ãí¦ÅL O ëíÉëI ëäLÅçòI ÑçêêI íÉêÉ ãÉÇ OMñRM ÅL íáí ÇÉÑK oA TRãáä cWVNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáíÉWïïïKã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ

179242786

KARONE’S SHANGRILÁ 1 ÓT LOCAL. -

žêÉ~ kçÄêÉI qÉê mñK pìJ éÉêKsÉåÉò~I NOuPM EPSMã¦FI NORãáä ~ÅK Ñáå~åÅI cÖíëK VNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáJ íÉW ïïïKã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ 179242799

^ îK ` ì ê ~ ´ ~ ä I éêμñK`áÇ~Ç©ç TK sÉåÇÉJ ëÉ íÉêê èìáí~ÇçI ãÉÇ OKVMMã¦I μíáãç éLëìéÉêãÉêÅ~ÇçI ÇêçÖ~êá~I ÉíÅK oA TRMãáä cWPONPJPOONLPPMUJPOMUL UQPTJQNSS

N.CIDADE -

179243446

sÉåÇç íÉêê ãÉÇ PMKMMMã¦I • NMMã Ç~ qçêèì~íçI èìáJ í~ÇçI ãìê~ÇçK þíáãç éL ÅçåÇçã∞åáçI ãçíÉä É ÉíÅK s~ ä ç ê o A S ã á ä Ü π É ë cWPONPJPOONLPPMUJPOMUL UQPTJQNSS

179243814

RIO PIORINI - îÇç íÉêêK ãÉÇK UñQM

ÅL Ä~äÇ~ãÉ éL P ÅçãçÇçë ^îK dK `áêÅìä~ê êì~ ^ê~íáJ Åìã oAORãáä cWVQNUJ UMUP

379243218

RIO PRETO DA EVA - îÉåÇç MO ë∞íáçë

å~ ^j MNMI hj USI o~J ã~ä wc T_ É çìíêç ^j MNMI hj NMRI o~ã~ä wVK cëWVNUUJVMUNLUNNTJ MORNL VPVUJ STTU

179243801

RIO PRETO DA EVA - sÉåÇç

p∞J íáç åç âã UQI o~ã~ä Ç~ bãÄê~é~ Åçã •Öì~ É äìòK ^Å Å~êêç åç åÉÖμÅáçK cWUNOTJRPVUL UNUPJQOSUK éçê ãçíç íÉêêÉåç ãÉÇ UñOR oARãáä çì ~ÅLéêçéçëí~ cWVNRRJVUUSLVONPJVTTT

379243599

SÃO JOSÉ I - sÉåÇç

íÉêêK à• ÅL Éëíêìíìê~ éL Q ä~àÉë éêçåí~ éL Åçåëíêìáê NQ ^éíçëI ÅL í∞íìäç ÇÉÑI åç íÉêã Ççë ∑åáÄìëI ãìêI éí©ç ÇÉ ÑÉêêç ãÉÇK UñOR oASPãáä cWUNNQJNTPRL VNSNJOQNT 179243424

SÍTIO BR 174 KM 21 RAMAL DO PAU ROSA - PMñNMM H äçíÉ NMñPM

Å~ë~ ÅL O èíçëI ë~ä~I ïÅ ÅçòI éáëÅáå~ éç´ç ~êíI •êîçêÉë Ñêìí∞ÑÉê~ë oANRMãáä ~ÅÉáíç éêçéçëí~ Éã Å~ë~ çì Å~êJ êç VNPTJUVVQLVOMRJMNSP

179243261

ãéK båíêKoAOKUMM ~í¨ Pñ åç Å~êí©ç H QU cáñ~ë ÇÉ oARRVK àêKîÉáÅ PSSPJQOPO VVMOJ TRPS

179243385

VENDA PRÉDIO - JAPIIM (KIZEM IMÓVEIS) - éê¨Çáç Åçã P ~åÇ~êÉëI Åçã

ë~ä©ç Åçã Ä~åÜÉáêçI åç í¨êêÉç íÉã ë~ä~I èì~êíç É ÅçòáJ åÜ~K cWQMMVJUSMML VVVVJ QMRM EÅçÇK NOQQF

179243809

PALIO WEEKEND FLEX 07/08 AB ATENÇÃO - Åçãéêç Å~êêçë ÇÉ

OMMM • OMNO à• Ñáå~åÅK çì èìáí~ÇçK é~Ö~ãÉåíç ¶ îáëí~ cWVQPMJSTNMLUNVQJQTVO

379242707

VENDE-SE - íÉêêÉåç åç ÅÉåíêç

ÅL OKUMMxãOz μíáã~ äçÅ~äáJ ò~´©ç cWVVSTJMSMRLVNPRJ OQNMLUNPPJUPVOLPSOOJ RRPP

179242780

VENDE-SE GALPÃO (KIZEM IMÓVEIS) - ÅL OOKUMMã¦I OM îÖë ÇÉ Ö~êKI

Ö~äé©ç éêáåÅáé~ä ÅL QKMMM㦠H P Ö~äéπÉë ÅL PKMMM çëJ íêÉëK cWQMMVJUSMML VVVVJ QMRM EÅçÇK NPTMF

179243807

VENDE-SE GALPÃO- FLORES (KIZEM IMÓVEIS) - Ö~äé©ç ÅL SOM ã¦

ÇÉ •êÉ~ Åçåëíêì∞Ç~I O ë~J ä~ë ÅL ÉëÅêáíμêáçëI êÉÑÉáíμJ êáçI ïÅI V ãÉíêçë ÇÉ é¨ ÇáêÉáíç í ç Ç ç ÄÉã äçÅ~äá ò~ÇçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM EÅçÇK NPUSF 179243810

VENDO - ìã íÉêêÉåç ãÉÇ ONñOR

AGILE /10 - íçé

ÇÉ äáåÜ~I èìáJ í~ÇçK ^ Ñáå~åÅá~ê oARjáä Éåíê~Ç~ H QUñ oAVOM cëWPPMOJOPMNLVOMPJPNQQ

179243789

AT. COMPRO CARROS - g• Ñáå~åJ

Åá~Ççë ÅL é~êÅK Éã ~íê~ëç çì èìáí~ÇçëK é~Öç ¶ îáëí~K cWPOPOJPUQVLVPTOJVQVN

379243140

`çìêêáÉêI p~åí~å~ É jçåJ ò~ Ñáå~åÅá~Ç~K cW VOPPJ PSSPLPMUONNTQ

179243556

CELTA 1.0 2002 - ÅL ~êK ÉåíêK oA

PKRMM Pñ åç `~êí©ç H QU cñ oAQTRK gêKsÉ∞Å cW PSSPJ QOPO VVMOJTRPSLVVMRJ UPPSK

179243387

Q éçêí~ëI áåëìäÑáäãI Å~êêç ÇÉ ãìäÜÉêK oANVãáä H é~êÅK cWVNVNJURQSK

379243601

CELTA SUPER 2002/2003 - Qéíë

ZUMBI II - μíáãç íÉêêK PUñRM ÑêÉåíÉ

COMPRO CARROS - nìáí~Çç É à•

179242726

éL O êì~ëI ~êÄçêáò~ÇçI éä~J åçI ãìêK ÅçåíÉåÇç N Åë~ ÅLPèíëI ëäI ÅçòI ëÉêîK éL î•êá~ë ~íáîáÇ~ÇÉëK oANRMãáä cWVNPSJPMQPL UONPJNRRR

Ñáå~ÅK ÅL é~êÅK Éã ~íê~ëçI é~Öç • îáëí~ ~íì~äáòç åç Ä~åÅç cWVORNJ NUNMK

379243692

CORSA 01 - NKM Q éíë ÅL ~êI íê~î~

179242663

É ~ä~êã ëìéÉê ÅçåëÉêîK açÅK çâ oANMKQMM cWVOPTJ TVTS l_pW ~ê ÖÉä~åÇç

VENDE-SE UM BALCÃO GRANDE - éêÉ´ç

CORSA SEDAN - `ä~ëëáÅ MSLMS ÑäÉñ

DIVERSOS

379243340

~ ÅçãÄáå~ê cWVOMVJMSVN

179243577

GALPÕES

NKM âáí~Çç Ä•ëáÅç íêî ~äêã ëçã Åáåò~ ÅçåëÉêî~Çç ÇçÅ çâ äáåÇ©ç oANPKVMM ^Å é POPOJPUQVLVPOPJUOTT

379243141

GALPÃO DISTRITO INDUSTRIAL -

D 20 EXC ESTADO ANO 96 - ~ ÇáÉJ

179243439

179242818

^äìÖ~JëÉ ãÉÇáåÇç NPãáä ã¦I Éëí~Åáçå~ãÉåíçI μíáãç äçJ Å~äáò~´©çK oATMãáä cWPPMUJPOMULUQPTJQNSSK

ëÉäIÇáê ÜáÇê~ìIÅ~ÄáåÉ ëáãJ éäÉëIãçíçê NO Åî ã~ñáçå å~ÅI Åçê ~òìä oAPRãáä cWVNQNJ VNPMLVVUTJ OPNM

GALPÃO DISTRITO INDUSTRIAL -

^äìÖ~JëÉ ãÉÇáåÇç NPãáä ã¦I Éëí~Åáçå~ãÉåíçI μíáãç äçJ Å~äáò~´©çK oATMãáä cWPPMUJPOMULUQPTJQNSSK

179243451

JORGE TEIXEIRA - ãÉë~åI

ÉëJ ÅêáíI éç´çI ÖêÖK μíK éL ÉãJ éêÉë~LÇÉéçëáí éêμñLéÉåáJ åÜ~ oA Uãáä ~ÅLéêçéçë cWVOQNJSRVNLVVSTJMSVQ

379243554

SALAS COMERCIAIS

N ëä~ ÅçãÉêÅá~ä N ïÅI éL ÉëÅêáJ íμêáç oAQMM áåÅäK •Öì~ cWVNMVJMVPPL UNPUJOSVT ëáíÉWïïïKã~å~ìëKçäñKÄêL â~êçåÉ EÑ~ÅÉÄççâF h~êçJ åÉë É läáî~ ÅçêêÉíçêÉëK

KARONE’S ALVORADA 1, -

179242805

SKY - SALA COMERCIAL ALUGUEL - QR

ãí¦ éçêÅÉä~å~íçI äáåÇ~ îáëJ í~I éêÉÇáç ÇÉ åáîÉä ÉñÉÅìJ íáîçI Äçã éL ÉëÅêáíçêáç çì ÅäáåáÅ~ oAOPMM H ÅçåÇI cWUUMVJQNVVLVNROJNVRS çì ïïïKëçê~ó~îÉä~ëèìÉK ÅçãKÄêK

179242857

DOBLÔ ADVENTURE 2005 - R äìÖ~J

êÉëI sÉêãÉäÜçI ÅçãéäÉíçI éåÉìë åçîçëK oAPMãáä ^ÅK cáå~åÅK _~åÅ•êáç cWVNNVJ POUSK

179242723

FIAT UNO - ëãáäÉ MNLMO Q éçêJ

í~ëI ëçã ãéPI ãÉÅI É ä~í~ ÉñÅÉäÉåíÉI ÇçÅK çâK oA UKPMMIMM cWVVQQJNONP

379243543

IDEA ELX 1.4 FLEX 08 - ÅçãéäÉJ

íçI ëìéÉê åçîçI íÇç êÉîáJ ë~Çç oAORKVMM ~ÅK Å~êêç ãÉåçê î~äçêK cáå~åÅáç ~í¨ SMñ cëWPSPPJQNMRLUNOPJ MQTQ ^ìíçéêáãÉ

179243800

PÁLIO 07 - ÅçãéäÉíçI èìáíK ^ Ñáå~åK

M Éåíê~Ç~ H QUñ oARRM cëWPPMOJOPMNLVNRNJMSMT

179243806

179243788

ÇçK ^ Ñáå~åÅá~ê M ÇÉ ÉåJ íê~Ç~ H QUñ oAQUR cëWPPMOJOPMNLVONTJPSMT

179243804

`L ^êK M ÇÉ båíêHQU cáñ~ë ÇÉ oA SOUKgêKîÉáÅìäçë cWPSSPJ QOPOLVVMOJTRPSLVVMOJ VRPSK

FORD KA 2009 -

179243386

RANGER 4X4 DIESIEL - ^åç OMMSI

Åçê éêÉí~K s~äçê oAPQjfiK cWVQNSJURRM

179243495

179243690

SIENA FIRE 06/07 - ÑäÉñ ÅçãéäÉJ

íç NKM ~òìä ÅÉäÉÄê~íáçå ÅçåëÉêî oASKVMM H QOñUQM à• Ñáå~åÅK ¥ éêÉÅK íê~åëÑK ^ÅK éé POPOJPUQVLVPOPJ UOTT

379243144

STRADA ADVENTURE 1.8 - MRLMS ÑäÉñ

Å~ÄK Éëí ÅçãéäÉí~ Åáåò~ äáåÇçå~ oAVKVMM HNRñVOM à• Ñáå~åÅK ¥ éêÉÅK íê~åëÑK ^ÅK éé POPOJPUQVLVPOPJ UOTT

379243146

NEW CIVIC 07/07 - äñë ãí íçé éêÉíç

ÅçãéäÉíç ÅçåëÉêî äáåÇç Ä Åçìêç oAOUKVMMHNUñNKPMM à• Ñáå~åÅK ¥ éêÉÅK íê~åëÑK ~Å éé cWPOPOJPUQVLVPOPJ UOTT

379243148

COMPRA-SE CARROS - à• Ñáå~åÅáJ

~ÇçI èì~äèìÉê ã~êÅ~I Åçã çì ëÉã é~êÅÉä~ë Éã ~íê~J ëçëI é~Öç ç ãÉäÜçê éêÉ´ç cWPPMUJPOMULUQPTJQNSSK

179243440

GOL MI G4 1.0 TOTAL FLEX 06 - `L

ÉåíK ÇÉ oAVVM Éã ~í¨ Pñ åç Å~êí©ç H QU cñ oA SPQ g êK sÉ ∞ Å Ñ W P S S P J Q O P O L VVMOJTRPS

PALIO 97/98 AZUL - Q éçêí~ëI ^ê

ÅçåÇK sáÇêç Éä¨íêáÅK qê~î~ bä¨íêáÅK oATKRMM cWUNOUJ POQQLVPTOJQQMP

179243747

POLO HATCH 06/06 - éêÉíçI ÅçãJ

éäÉíçI oANSKRMM É m~äáç MMLMM NKM ~êI sbI qbI Q éçêí~ë oANMKRMM cWVNOPJVUST

379242628

PROMOÇÃO - dçä É råç é~êÅK

oAORPIMM îçó~ÖÉ é~êÅK oAPSMIMM ëíê~Ç~ oAPQMIMM cWVQNQJ UTUV

SAVEIRO TREND 1.6 G4 2009 - `çãéäK BORA 2.0 07 - ~ìíçã•íáÅçI ÄÅK

ÅçìêçI QSjáä âãI Éëí~Çç ÇÉ MâãK ²åáÅç Ççåç oAOSjáä ~ÅK Å~êêç ÇÉ ãÉåçê î~äçêK cáå~åÅáç ~í¨ SMñ cëWPSPPJQNMRLUNOPJ MQTQ ^ìíçéêáãÉ

båíK oAOKNMM é~êÅK Pñ åç Å~êí©çHQU cáñ~ë ÇÉ oAVPSK gêK sÉ∞Åìäçë cW PSSPJ QOPOLVVMOJTRPSLVVMOJ VRPSK

179243383

179243799

GOL 1.0 G4 - cäÉñ MSLMS éê~í~

Uî ÅçãéäÉíç Qéçêí~ë ÅçåJ ëÉêî ëçã oASKVMMHQMuSRM g• Ñáå~åÅ ¥ éêÉÅ íê~åëÑ ~Å éé cWPOPOPUQVLVPOPJ UOTT

GOL ANO 2000 - à•

Ñáå~åÅá~ÇçI îÉåÇç ÅçãéäÉíçI Åçê ÅáåJ ò~I oAQãáä H PUñQRQKMM cWVPOUJMMVML VNSUJSMUR 179242916

GOL G4 08 - ÅçãéäÉíçI

èìáí~J ÇçK ^ Ñáå~åÅá~ê oANjáä Éåíê~Ç~ H QUñ oASNR cëWPPMOJOPMNLVOMPJPNQQ

179243805

GOL G4/ 07 - Qéí~ëI ~êI íÉI ~ä~êãI

èìáí~ÇçK ^ Ñáå~åÅá~ê oANjáä Éåíê~Ç~ H QUñ oARVR cëWPPMOJOPMNLVONTJPSMT

179243790

MESTRE DAS BATERIAS - éêçãçJ

´©ç ÇÉ Ä~íÉêá~ëL~ìíçë SM~Ü oANSV ¶ îáëí~ å~ íêçÅ~ ÑëWPOPPJ SOOPLPOPQJRSVT

179235812

179243384

379243296

379243143

CELTA LIFE - OMNMI íê~î~I ~êKÅçåÇK

å~ Éëèìáå~ åç kK ^äÉáñçI î~äçê oA UMãáäK cçåÉW VOQMJ NQRRLUNTPJMSPR äáÖ~ê ëçJ ãÉåíÉ áåíÉêÉëë~ÇçëK

379243741

`çãéäÉíçI ^êI aÜI qÉI sÉK oAOQKRMM cWVPOVJRUQV

BECIL AUTO - Åçãéê~JëÉ máâ ìéI

`çãéäÉíç ãÉåçë aKeáJ Çê•ìäáÅ~I Ä~íÉêá~ åçî~I éåÉìë åçîçëI êÉîáë©ç Éã aá~I ëìëéÉåë©ç åçî~I fms^ m~Öç ~í¨ Ñáå~ä ÇÉ OMNP oANPKVMM ^ÅK cáå~åÅá~êK cWVNNVJ POUSK

379243691

SANTA ETELVINA - îÉåÇç çì íêçÅç

379243048

PALIO FIRE FLEX 1.0 2006 - `çJ

179243447

NOVA CIDADE (KIZEM IMÓVEIS) -

sÉåÇÉJëÉ íÉêêÉåç NRñPM ã¦I ÅL •êÉ~ îÉêÇÉ NRñNRMã¦I èìáí~ÇçK cWQMMVJUSMML VVVVJQMRM E`çÇK NPTNF

ÉÅçåçãó îÉêãÉäÜçKÅçãéäK oAOTjáä cáå~åÅK çì íêçÅç éçê Å~ë~ cWVVTTJVNTPLVPTOJTVQM

PALIO FIRE 11/12 -

TORQUATO TAPAJÓS PRÓX.VARIG -

í~ÇçK ^ Ñáå~åÅá~ê oANjáä Éåíê~Ç~ H QUñ oARNR cëWPPMOJOPMNLVNRNJMSMT

5

VENDO - iOMM di OMMQI ~êI ÇáêI

éÉêÑÉáíç Éëí~ÇçK î~äçê OM ãáä cçåÉW UNSUJTMSS

379243778

CITROEN C 3 1.4 FLEX 07 - íÇç êÉîáë~Çç Éã

ÅçåëëÉÅáçå•êá~I Éëí~Çç ÇÉ åçîç oANVKVMM ~ÅK Å~êêç ãÉåçê î~äçêK cáå~åÅáç ~í¨ SMñ cëWPSPPJQNMRLUNOPJ MQTQ ^ìíçéêáãÉ

179243802

ACESSÓRIOS, PEÇAS E OFICINAS

é~ê~ pNM Å~ÄáåÉ Çìéä~ åçî~ oAOKMMM H N ÑìëÅ~ ÅçåîÉåÅáî¨ä oAP jáä cWVOUSJPMUR

CAPOTA DE FIBRA -

379243079

VDO JOGO DE ARO 18 CROMADO - Åçã

Ñìê~´©ç ìåáîÉêë~äK çÄëW EPF éåÉìë ëÉãáJåçîçë H N ãÉá~ îáÇ~K sioK oAPKOMM cW VNOVJRPTULVPSOJPRNO

179243043

ALUGUÉIS ALUGO SEM BUROCRACIA - âã äáJ

îêÉ ~ é~êíáê ÇÉ oAQVIVM POPOJ TNSNLPSSPJRTRTLVNONJ VMVV

179239741

ALUGUEL DE CARRO EM PROMOÇÃO - E`~êêçë kçîçëF aá•êá~ ~

é~êíáê oAQVIVMcWVVURJ VRSS L PSOOJPNMQ

179243561

LIRA RENT A CAR - Çá•êá~ ~ é~êJ

íáê oASVIVM Å~êêçë åçîçë ÉåíêK ¶ ÇçãáÅK ^ÅKÅ~êí©ç cWPSNUJ TOOSL VNVPJPSTN

179217098

LOCAMAR RENT A CAR - cêçí~ åçî~

ÅçãéäKmêÉ´çë ~ÅÉëë∞îÉáëI ~ é~êíáê oASVIVM íÉãçë ÇÉëÅK éLé~Åíë båíêK¶ ÇçãáÅáä∞çK ^ÅK íÇçë Å~êíπÉë ÅLé~êÅÉä~ãK ëL àìêçë VNVPJRNMOLUNPN NQVUL UUMNJQPQPL PSTPJURMML UQNOJTOTNK 179240543

VAN C/ 16 LUGARES 2012 - ^äìÖ~J

ëÉ ÅL jçíçêáëí~I éL é~ëëÉáJ çëK mêÉëáÇÉåíÉ cáÖìÉáêÉJ ÇçI kçîç ^áê©çI j~å~Å~J éìêìI fí~Åç~íá~ê~I _ç~ îáëJ í~I píŸ eÉäÉå~I iÉíÜÉê ~í¨ j~êÖ~êáí~ ÑWVVUVJPUMSL VNTSJURQPK

179221159


Sexta-feira, 29 de junho de 2012

38

Sexta-feira, 29 de junho de 2012 6 Diário do Amazonas | visite D24am.com

TITAN 2009 MIX - îÉåÇç oAQKOMM

IMPORTADOS

Åçê îÉêãÉäÜ~ MRLMSI Ä~åÅç ÇÉ ÅçìêçI íÉíç ëçä~êI ëçã É ~êI Å~êêç ÇÉ ãìäÜÉêI äáåÇçK säçê êA PUãáäK `çåí~íçW VNQPVPMO

VENDE-SE UMA FRONTIÊ -

159241357

É N Å~êÖç ~åç VN oANKQMM ÇçÅK çâK cWVPQUJNPMN

379243379

VENDO UMA MOTO ELÉTRICA - áåJ

Ñ~åíáä Åçã ê•ÇáçI Åçê ~ã~J êÉä~I oANRMIMM ¶ î∞ëí~K cWVONNJVUSTLUNQNJNRNS

179240922

MOTOS ATALA MASTER - jçÄáäÉíÉI ~åç

VSI ÇçÅ çâI Éëí~Çç ÄçãI oANKQMMIMM cWVOMMJUQTRL VSNUJOMPQK

MÍSTICOS

379243535

RECADOS SOU MORENA - QV~I

çäÜçë Å~J ëíI aÉëÉàç ÅçåÜÉÅÉê ÜçJ ãÉåë ÑáÉäI Å~êáåÜK íê~ÄäêI èìÉ ÖçëíÉ ÇÉ é~ëëÉ~êI ëçäíÉáêç çì ÇáîçêÅá~ÇçI ëL ÑáäÜçë É ëL îáÅáçë éL êÉä~ÅK îÉêÇ~ÇÉáêç É Çìê~ÇçìêçK nìÉ ÉäÉ íÉJ åÜ~ áÇ QT¶RR~ c UOOONMRS

379243274

CABELELEIRO - Åçã ÉñéÉêáÉåJ

Åá~ Éã ÅçêíÉ É èì∞ãáÅ~ Éã ÖÉê~ä cWVNMVJ MOOVL UUMVJPMVNLUOPPJMVOS

159243456

CADASTRE-SE NA NATURA - É d~J

åÜÉ N _êáåÇÉ bñÅäìëáîç cWPSOQJRTUPLUUQPJMVPQL VOQTJQRUN

179240593


Sexta-feira,29 29de dejunho junho 2012 Sexta-feira, dede 201 2 Diário do Amazonas | visite D24am.com CONFEITEIRO - éêÉÅáë~JëÉ

ÅL ÉñéÉêáÆåÅá~K èìÉ ãçêÉ å~ë éêçñáãáÇ~ÇÉë Ç~ `áÇ~ÇÉ kçî~ cWVNORJ QSMV

SEJA UMA CONSULTORA NATURA - É

Ö~åÜÉ ÇÉ PM ¶ RMB ÇÉ iìÅêçK cWPPMUJQQTSLVNUQ TNSO

179243212

379242648

COSMÉTICOS ERÓTICOS - åç ~í~J

Å~Çç É éL êÉîÉåÇ~K âáí ÅL OQ áíÉåë ~éÉå~ë oANQMIMM ¶ îáëí~K cWVPTVJ TPMOL UNSNJ SSTSK

179243109

EMPREGADA DOMÉSTICA - ÅçåJ

íê~í~JëÉ ÅL ÉñéÉêáÆåÅá~ É êÉÑÉêÆåÅá~ cWVNMTJNPOR åç Üçê~êáç ÅçãÉêÅá~ä

379243550

MANICURE - nì~äáÑáÅ~Ç~ ÅL ÉñJ

éÉêáÆåÅá~K Åçãáëë©ç TMB cWVNMVJ MOOV PSQOJNPNU

Å~W máçååÉê oAVMMIMMK cWVPTNJQTRTLUUMQJQMTP

PROMOÇÃO DE AREIA - OM

ãÉJ íêçë oARMM ÑìåÅáçå~ãçë ÇÉ ëÉÖìåÇ~ ~ ëÉñí~ cWVQMNJ MMQQLVPSMJNRPNLVQPTJ RUUN

ë~ëI ãìêçëI ÑçêêçëI éáåíìJ ê~ëI éáëçëI É êÉîÉëíáãÉåJ íçë Éã ÖÉê~äI ÜáÇê•ìäáÅçë É Éä¨íêáÅçëK cWVNQNJVNPML VVUTJOPNM 179242839

êÉëáÇÆåÅá~ É ÉëÅêáíμêáçK cWPMUTJRPNQLVQPTJPMOM

MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

FESTAS

PANIFICADORA KATIUCIA - ÅçåJ

DOCES E SALGADOS AANA DOCES E SALGADOS - ë~äÖ~J

Ççë ÇÉ oANMIMM É ÇçÅÉë • é~êíáê oANP cWPMUQJNNQVL VNMVJSVNP L UUPUJVNSQ

VIDEOGAMES

179237617

PLAY-STATION 2 -

179242728

ä Ü ~ ë é É ä ~ q~ ã É d ç ä K cWPOQVJPQTSL UNSUJMSTSL UNSOJOPNVLVPPPJORORL VQPTJSOQV

COMPRO MILHAS AÉREAS - dçä çì

íê~í~ dÉêÉåíÉ ÇÉ oÉëí~ìJ ê~åíÉI léK`~áñ~I ÅLÉñé Åçãé cWPSORJNRMNLPSORJOTNTL PPQOJUPVS

q~ã oA SMMK é~Öç ¶ îáëí~ cWPPONJNNUQL PPMOJNRRUL PPMTJNNQSL PPMTJNNRU L VPNRJPUTQ L PMUQJ QPSS

~ìñKÇÉ ÅçòáJ åÜ~IÉåÇÉêÉ´çW oì~ gç~J èìáå k~ÄìÅç åøQTN ÉÇK~ÄÉäÜ~ cWVNNMJRUMU ÑL s~äÇÉÅáê

PASSAGENS AÉREAS - mêçãç´©ç

179243737

179243559

PRECISA-SE -

379243136

PRECISA-SE - ÇÉ ~ëë~Ççê ÇÉ éÉáñÉ

ÅLÉñéK båíê~ê Éã Åçåí~íç éÉäç cçåÉW VOTRJQUQMLVOOMJ TSMM

POÇOS ARTESIANOS

êÉäßãé~Öç ~é~êíáê oAOVM Éã NOñ é~ê~ èì~äèìÉê íêÉÅÜç åç _ê~ëáäI åÉÖK íÄã Éã ãáäÜ~ëK c~òK êÉëK Éã ÜçJ í¨áë É ~äìÖK Å~êK cWPPONJ NNUQLPPMOJNRRULPPMTJ NNQSLPPMTJNNRULVPNRJ PUTQLPMUQJQPSS

179243597

SUPER PROMOÇÃO!! - ÇÉ m~ëë~J

ÇÉ ~ìñáäá~ê ÇÉ ã~ëë~Öáëí~ Çç ëÉñç ÑÉJ ãÉåáåç cWVNQUJNVTNL UNQUJ NOSULPOPTJ VQTT

ÖÉåë ^¨êÉ~ë ~é~êíáê ÇÉ ^Öçëíç éçê oAOMM qêÉÅÜç cW VORQJTVNRLPOQUJONTRL UNOPJ RNPP

379242603

Ö~JëÉ ÄÉãK cWPSPOJMUNOL VQRSJOVQN

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

PRECISA-SE DE - cìåÅáçå•êá~

éLkçáíÉIÉ í~éÉÅÉáêç ëLÉñJ éÉêKoKMNI éçê íê•ë Ç~ Åáíó i~ê åøOP èÇJPN pKgçë¨ ff

VOE BARATO - s∑ç k~Åáçå~áë É

PRECISA-SE DE 30 AJUDANTES - éL

Å~êÖ~ë É ÇÉëÅ~êÖ~ë èìÉ ãçêÉ å~ë éêçñáãáÇ~ÇÉë Ç~ b ë í ê ~ Ç ~ Ç ç qì ê á ë ã ç I ÅçãéÉåë~I äáêáç Çç î~äÉI kK ÉëéÉê~å´~K cWVQMRJNUSQL VPUUJTUUTLVPSRJOQTV

179243064

PRECISA-SE DE AÇOUGUEIRO - ÅL ÉñéK

é~ê~ íê~Ä~äÜ~ê Éã ãÉêÅ~J ÇáåÜçK aáëéçåáÄK ÇÉ Üçê•J êáç É ÇÉ éêÉÑÉêÆåÅá~ èìÉ ãçêÉ å~ `K kçî~K båÇW oKNRO å⁄O kÅäKV cWPPMTJOMUS LPSQRJ PSSN

179242777

PRECISA-SE DE MOÇAS - ã~áçêÉë

ÇÉ NU ~åçë _ç~ ~é~êÆåJ Åá~ éL ëÉêîá´çë ÉêμíáÅçë cWVONQJNPNMLUOSSJQRNO

379243291

PRECISA-SE DE PANFLETEIROS - ÅçãéK

ÅL ÇçÅìãÉåíçK ^îW aà~äã~ _~íáëí~ å⁄WOVV Åë~ R

179242587

PRECISA-SE DE VENDEDOR EXTERNO - fåíÉêëKÅçãéKoì~ Çç ÅçJ

ã¨êÅáç ff å⁄VV ë~ä~ WMS å~ `~ë~ Ç~ë j•èìáå~ëK cWPPONJMOPPLPPONJMOPR

179243055

PRECISA-SE DE VENDEDORES - Ö~J

åÜÉ ~ é~êíáê ÇÉ oANKPMM äáÖ~ê é~ê~W VOQVJRQPVLVNUNJ ONTPLVNSUJMRRTLVNMVJ SQTT

EQUIP. P/ AÇOUGUE - ÅçãéäÉíçI

ëÉãáJåçîçI ÅL O ÉñéçëáíK ÇÉ ÑêáçëI N ÑêÉÉòÉêI ãçÉÇçê ÇÉ Å~êåÉI ëÉêê~I ãÉë~ áåçñ PãI N ÑêÉÉòÉê îÉêíáÅ~äI ã•èìáJ å~ ÇÉ ÄáÑÉI oATKVMM ~ÅK Å~êêç åç åÉÖçÅáç cWVNMTJNVMML VPNQJSVUQ

èìÉ ãçêÉ mñK ~ oÉÇÉåJ ´©çK cWVOMVJMSVN

379243565

çñáÖÆJ åáçI O ~ÅÉåíáäÉåçI PM ãÉJ íêçë ÇÉ ã~åÖìÉáê~I O ãçJ å∑ãÉíêç É N Å~åÉí~K mêÉJ ´ç ¶ ÅçãÄáå~êK cWVNMRJ VRPPLUNRPJVPPT

MÓVEIS

MASSAGEM REDUTORA - êÉä~ñ~åJ

NIGHT’S DJ SOM E ILUMINAÇÃO PROFISSIONAL - qçÅ~ãçë íçJ

379243850

179231609

íÉI äáãéÉò~ Ñ~Åá~ä šåÖÉä~ cWVPMUJVOQRLVQNNJ QSRT

ã~ëë~ÖÉã Åçêéçê~ä êÉä~ñ~åíÉ ~åíá ëíêÉëë åç ÅçäÅÜ©ç ã~Öå¨íáÅç ÅL áåÑê~ îÉêãÉäÜçI éÉÇê~ë èìÉåJ íÉëK cWUNQUJNOSULVNQUJ NVTNLPOPTJVQTT

MASSAGENS LC NATURA CADASTRA-SE - îÉåÜ~ Ñ~òÉê

é~êíÉ ÇÉëí~ ÉèìáéÉIÖ~åÜÉ ÄêáåÇÉ äìÅêç ÇÉ PMB • RMB cWVOSOJOROPLUNVOJMMVO

379242604

A COELHINHA - iáåÇ~I ÅçãéäÉJ

Ççë çë o∞íãçëK cWUONOJ TVRVLVOOPJSUSRLPSPSJ SPVM CESTAS DE CAFÉ

í~I ë~ê~Ç~I ëÉã ÑêÉëÅìê~I ~íÉåÇç OQÜ oASMIMM Ne oANMM OÜIÅLäçÅ~ä cWVORNJ TOMVLVNQMJQMNP 379243745

ÇÉ éä•ëíáÅçI q~äÜÉêÉëI mê~J í ç ë I qç ~ ä Ü ~ ë É É í Å K cWVPOUJMMVML VNSUJSMUR å~ wçå~ iÉëíÉ

ALUGO MESAS E CADEIRAS -

179242919

COMPRO MESAS E CADEIRAS - ÇÉ

éä•ëíáÅçI q~äÜÉêÉëI mê~J í ç ë I qç ~ ä Ü ~ ë É É í Å K cWVPOUJMMVML VNSUJSMUR å~ wçå~ iÉëíÉ 179242921

ANIMAÇÕES E BRINQUEDOS ALUGAMOS CAMA ELÁSTICA - ÑìíÉJ

Äçä ÇÉ ë~Ä©ç É Å~ëíÉäáJ åÜçK qê~í~ê åçë cëWVOQNJ NVOQL VOORJTRTUL UOST UVUNK

179243792

CAMA ELÁSTICA - ~äìÖ~JëÉ

ç ãÉåçê éêÉ´ç Ç~ ÅáÇ~ÇÉ cWVPQOJQVNO

379243706

TELECOMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA COMPUTADORES LAN HOUSE - îÉåÇç V ÅçãéìJ

í~ÇçêÉë ÅçãéÉäíçëI ÅL éä~J Å~ ÇÉ îáÇÉç ORSI ãÉãçJ êá~ ÇÉ NÖI äÅÇ NTI oARMM Å~Ç~cWUUNSJPRRMLPSOVJ VSVV K^ÅÉáíç Å~êí©çK

179242622

SERVIÇOS PROFISSIONAIS ADVOCACIA ESCRITORIO DE ADVOCACIA - bëJ

éÉÅá~äáò~Çç Éã Å~ìë~ë ÅáJ îáëI ÅçåëìãáÇçêI Ñ~ãáäá~ É Åêáãáå~äK cWUOQPJOTQO

179238567

AG. DETETIVES - pçãçë ÉëéÉJ

Åá~äáò~Ççë éL ÇÉëîÉåÇ~ê èì~äèìÉê ÇÉäáíçI Å~ëç ÇÉ íê~á´©ç Åçã Ñçíçë É Ñáäã~J ÖÉåë ÉíÅK cWPMUOJUPRPL VOOOJOSNRLUNTMJOPQP

379243583

179243346

qê~í~ê é~ê~ ç ÑçåÉW PSSPJ VUVSLVPNOJQSQN

179226534

MASSAGEM

379243356

DETETIVE

SECRETARIA DO LAR - é~ê~

Ö~åÜÉ N _êáåÇÉ cWPOQVJ OQMQLVNOOJTMVULUNQRJ QPUR

ALUGUÉIS MESAS C/OU S/ TOALHA -

`~ã~ Éä•ëíáJ Å~HÄìÑÑÉí áåÑ~åíáä EOMM ä~åÅÜÉëFHm~äÜ~´çHO Ö~êJ ´çåëKqìÇç éçê oA TMMIMM cWPSTNJMOPSLUUNOJQOOOL VPNUJQQVN

379243284

ÖÆåÅá~ èìÉ ë~áÄ~ Ñ~òÉê ÇÉëÉåÜçë ~êíáëíK éLíê~ÄK å~ òçå~ iÉëíÉ cWVONVJUNQNL UUOTJQRUO

179243264

179225862

LENE FESTAS -

179243498

179243523

máëÅáå~I ãÉë~I ÑêÉÉòÉê oA TMM içÅ~äáò~Çç å~ oì~ d åìãÉêç MT `àK bÇì~êÇç dçãÉë eáä¨á~ cWUNPSJ UOPOL UNNQJTNPP

FILMAGENS & FOTOS - ~åáîI Å~ëI

DIVERSOS

m~áçåáê oAVMMIMMK cWVPTNJQTRTLUUMQJQMTP m~áçåáê oAVMMIMMK cWVPTNJQTRTLUUMQJQMTP

ALUGO CHÁCARA PARA EVENTOS -

179241708

VENDO SPLIT 18.000B - ã~êÅ~W

VENDO SPLIT 18.000B - ã~êÅ~W

179240557

ÄçÇ~ëI ÅçäK ÇÉ Öê~ìK íê~åëÑK sep éL asaK PSRVJMPPTK VNOSJMTQRK PMUOJTTQR

179243073

179243576

SEJA UMA CONSULTORA NATURA - É

CLÍNICAS

379243562

VENDO 3 GARRAFAS - ÇÉ

Éä•ëíáÅ~IÅ~ëíÉäçä áåÑä•îÉäI ÉåÅÜK ÇÉ Ä~äπÉëI ÇÉÅçê~´πÉë ÇÉ ÑÉëí~ë ãÉë~ ÅäÉ~å cWPSSTRNONLUNTPMONQ VPQOURVQ

379243271

MATERIAIS DE LOJA DE VARIEDADES - éê~íÉäÉáê~ëI Ä~äÅ©ç ÇÉ

îáÇêçI ÉñéçëáíçêÉë ÇÉ jacI ã~íÉêá~áë Éã ÖÉê~ä oANOãáä cWVONRJMVVMLVQNUJNMPU

179240437

379243314

ÖçëíçJ ë~ ÄçÅ~ ÇÉ îÉäìÇçVNSOJ UNSNLUOMNJQUSO

ã~ bä•ëíáÅ~ áåÑä•îÉáë É çìíêçë ÇÉëÅK ÇÉ ëÉÖK ~ èìáåí~K îÇç íçÄçÖ© É cìí ë~Ä©ç cWPOOUJUQUML VOMUJRUNV

SPECIAL INVESTIGATIONS AND SECURITY - `çåëìäíçêá~ëI pÉêJ

îá´çë bëéÉÅá~äáò~ÇçëK cWVNORJSNVML UNUNJMSVOJ bJj~áä ëéÉÅá~äáåîÉëíáÖ~íáJ çåëKë~äÉë]Öã~áäKÅçã

379243738

AS DUAS - ~ãáÖ~ë ìã~ Éëíáäç

AS GOSTOSAS - NMMB ÅçãéäÉJ

A BUMBUM SEXY - Åçã

ALUGA-SE FUT SABÃO 3 EM 1 - `~J

379242754

A BELA BEBÊ - èìÉê ã~ã~ê ìã~ 379243775

179240978

íçJ Ç~ Öçëíçë~IÄìãÄìã Öê~åÇÉIÉÇìÅ~Ç~I Å~êáåÜçJ ë~I ÅçãéäÉí~I ëÉã ÑêÉëÅìJ ê~I ÅL äçÅ~ä ÇáëÅêÉíçK ëÉã ÇÉÅÉé´©çI éêçñK ~ç eáä¨á~ cWVNPNJPNSU

ãìäÜÉê©ç çìíê~ Éëíáäç ãÉJ åáåÜ~ äçìÅ~ë éLéêçéçêÅáçJ å~ê ãí éê~òÉê OQÜ VQRUJ RSPR

ñìéÉí~ Öçëíçë~K VPUUJ NNTS

d~ê´çåI Ñ~åíçÅÜÉëI ÄêáåèI ÉåÅÜáãÉåíç ÇÉ Ä~ä©çK ïïïKÇÑÉëí~KÉÉîKÅçãKÄê ^ÅK Å~êí©ç> PMUTJRUNPLVOPN NSOO

379243553

A UNIVERSITÁRIA - ãçêÉå~

179236443

RELAX

AD FESTAS - é~äÜK ÄìÑÑK áåÑK ÇÉÅçêK

179240915

ÅçãéäÉíçIÑçêåç ÉäÉíêK ãçJ ÇÉäK ÇáîáëçêK ã~ëëÉáêIP ~êJ ã~êáçëI O Ä~äÅ©ç oANMãáä cWVNUSJSOMO

PRESISA-SE DE MANICURE - `LìêJ

ëÉêJ îá´çë ÖÉê~áë èìÉ ë~áÄ~ ä~J î~ê É é~ëë~ê cWPSPPJ TPSMLVNNUJVNMQ

179240995

SAÚDE / BELEZA

MATERIAL DE PANIFICADORA - îÉåÇç

179243794

PRECISO DE MANICURE - Åçã ÉñéK

áåíÉêå~Åáçå~áë ~ éêÉ´çë éêçãçÅáçå~áëK k©ç éÉêÅ~ íÉãéç É åÉã ÇáåÜÉáêçK ÉJ ã~áäWîçÉÄ~ê~íçOMMV ]Üçíã~áäKÅçã çì éÉäçë ÑçåÉë EMURF VTTMJONST qfj EMURF URMNJRSUM lá

ÇÉ ã~å~ìë cWVNOSJTORML POQUJQMRR

179243262

ALUGA-SE PISCINA DE BOLINHA - Å~ã~

379243347

379242636

FRETES E MUDANÇAS- CAMINHÃO BAÚ - Ñ~òÉãçë é~ê~ èì~äèìÉê äìÖ~ê

`~ã~ Éä•ëíáÅ~I éáëÅáå~ ÄçäáåÜ~ëI íçÄçÖ•K cWPSRSJPVMNL VOUSJ USVS

É dçä éL èì~äèìÉê äìÖ~ê Çç _ê~ëáäK ÅçãéêÉ ÅL ëÉÖìê~å´~ É Ö~ê~åíá~ Çç ãÉåçê éêÉ´ç cWVOQSJNNQRLVNTSJOVNVL PSPSJPQQPLUOOPJQVOR

TEMOS MILHAS - q~ã

379243095

179243294

A.VINNY PLAY - ^äìÖç

Çç ÄìãÄìã ÖìäçëçI Äçã ÇÉ êÉÄçä~ÇçI ÅçãéäÉí~I Åçã äçÅ~äK cWUNMUJ UQPM

A SAFADINHA -

179243275

MUDANÇAS

179221182

179237339

s~äçê oAPMMIMM cWPSNNJQSUVL VVSNJTVVS oì~ kçî~I køMRI mÉíêμéçäáëK

CURSO AUTOCAD 2013 -

ä~ë é~êíáÅìä~êÉëK P ñ éçê ëÉã~å~K äáÖìÉ à•K oAORMIMM ãÉåë~áë cWVNRVJPUVP c~J ä~ê Åçã oÉà~åÉ

ÅL íçJ Ççë çë ä~å´~ãÉåíçëI qî OV éçäÉÖ~Ç~ëI P ãáÅêçÑçåÉëI O é~ëí~ë ÇÉ ã∫ëáÅ~I ÅñK ÇÉ ëçã ^ãéäáÑáÅ~Ç~ SMMïíëI QKUSM ã∫ëáÅ~ëK cWVVUVJ PUMSLVNTSJURQPK

179235339

379243746

CURSOS E AULAS

VENHA APRENDER FRANCÊS. - ^ìJ

A. VIDEOKÊ - ^äìÖ~JëÉ

179243735

PRECISA-SE -

PRECISA-SE - ÇÉ ã~åáÅìêÉ é~J

BUFFET

AG.PANORAMA VIAGENS+BARATAS - é~ê~ íçÇç _ê~ëáä Åçã ãáJ

179236125

ANTENAS

179243234

379243744

íìÇç iáåÇ~I ÅçãéäÉí~I ë~ê~Ç~I ~íÉåK OQÜI ÅL ~ÅÉëëμêáçëK oARMIMM NeK ÅL äçÅ~ä cWPMUUJMNQUL VOQOJNRMQ

FESTAS E EVENTOS

179240920

îÉåÇç ÅL O ÅçåíêçäÉëI Å~êí©ç ÇÉ ãÉJ ãμêá~ ÇÉ UdÄI Å~ëÉ ÅL àçJ ÖçëI ÇÉëÄäçèìÉ~ÇçI åçîç å~ Å~áñ~ cWVNMMJUOROL UNONJPVSQK

í~I êÉ~äáò~ íçÇ~ë ~ë ëì~ë Ñ~åí~ëá~ëIÅLäçÅ~ä åç p©ç gçêÖÉK oASMIMM ÅL äçÅ~ä cWVPOQJ QOMPLUNTRJPSPS

A RUIVA TOPA -

PASSAGENS AÉREAS

ìã~ ÖÉä~ÇÉáê~ bäÉíêçäìñ oAPMMIMM íìÇçK cW VONNJVUSTLUNQNJ NRNSK

7

A LOIRA LINDA - NMMB ÅçãéäÉJ

379243542

TURISMO

VENDO UM FOGÃO DAKO - É

379243584

REFORMA E CONSTRUÇÃO - `~J

DINHEIRO E FINANÇAS

Å~ÇÉáê~ë éLÉëÅêáí oASM Å~Ç~IÉ ìã~ ëÉãá ÉñÉÅìäíáî~ oANPM cWVNSOJSNNP

179242774

159243455

OFEREÇO-ME COMO DIARISTA - éL

ìã ÑêÉòòÉê Öê~åÇÉ O í~ãJ é~ëI éá~ ÇÉ áåçñ ÇÉ P ãÉJ íêçë cWVPOVJRUQV

TELEMENSAGEM

VENDO - Ä~äÅ©ç áí~íá~á~ oAOMMIP

EXPOSITOR DE VIDRO VERTICAL - É

VENDO SPLIT 18.000 BTUS - ã~êJ

CURSO TÉCNICO EM ELETRÔNICA -

DIVERSOS

ELETRODOMÉSTICOS

179243689

379243215

ŽåÑ~ëÉ Éã jçåáíçêI qî iÅÇ É iÉÇK j~íêK É N⁄ jÆë dê•íáëK ÑWVNNUJORMOLPMUOJ POOSK

39

A GAROTA DOURADA - ÅçãéäÉí~I

Å~êáåÜçë~ OQÜ cWVOSQJ SSMN

379243052

A GATA SEXY - Öçëíçë~

ÅçãJ éäÉí~ ëÉã êÉëíêá´πÉë íÉJ åÜ~ ãçãÉåíçë éê~òÉêçJ ëçë ~ç ãÉì ä~Çç îÅ î~á ~Ççê~êK cWVPPVJMVMT

í~ëI äçáê~ë É ãçêÉå~ëK `çã éêçãç´©ç ~é~êíáê ÇÉ oAORIMM cWVNMNJNVVSLVVTTJ TSRU 379243560

ÅL äáåÇ~ë Ö~í~ë ÅçãéäÉí~ë ë~ê~Ç~ë ëÉã ÑêÉëÅìê~ éL äÜÉ ë~íáëÑ~òÉê äçÅ ÅÉåíêç OQÜ VQRUJ RSPR

BIANCA -

379243311

íÉåÜç PO ~åçëIãìäÜÉêÉë ~ÅK NU ~åçë éçÇÉã äÖê ÉëéK îÅë cW VQRSJQMSR ~íÉåÇKOQÜë äçJ Å~ä éêμéK çì ÇçãáÅáäáç

DADO S/ LIMITES -

379243675

MOÇAS - ã~áçêÉë ÇÉ NU~åçë

éL ëÉêîK ÉêμíáÅçë cWVNMNJ NVVS

379242746

A INESQUECIVEL - `~êáåÜçë~ ëL

ÑêÉëÅìê~ éêçîçì Öçëíçì>> ^ÅK `~êí©ç cWVNVNJUMRQL UNPTJUUQSLUUPRJQPUV ~ííK ëçãÉåíÉ ÉñíÉêåç ÅçåÇìJ ´©ç éêçéêá~K

379243381

ëÉ ÇÉäáÅá~ê ÅçãáÖçI ÄìãÄìã Öê~åÇÉI ëÉáçë Éãéáå~ÇçëI êÉ~äáòç ëÉìë ÇÉëÉàçë cWVPSSJQTOV

379243558

MOÇAS P/ TRABALHAR - Éã Å~ë~

ÇÉ ã~ëë~ÖÉã èìÉ ëÉà~ ã~áçê ÇÉ áÇ~ÇÉ éL íê~Ä~äÜ~ê ÅL ëÉêîá´çë ÉêμíáÅçë éL ãçê~ê çì é~ëë~ê ç Çá~ _çåë d~J åÜçë> cWVNVNJ NNON 379243289

A LOIRA GOSTOSA - sÉåÜ~

379242758

MORENA TARADINHA - ÅL

ä•Äáçë Å~êåìÇçë ÄK êÉÄçä~ÇçI ÅL äçÅ~äK cWUNMUJ UQPM 379242593


Sexta-feira, 29 de junho de 2012 8 Diรกrio do Amazonas | visite D24am.com

Sexta-feira, 29 de junho de 2012

40


/0606504001340939919