Issuu on Google+

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 d24am.com.br Manaus Amazonas Ano28 Número 12317

Presidente Cassiano Anunciação

FALE COM OS EDITORES contato@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

R$

1,00

facebook.com/D24am

Aumento salarial para saúde municipal é retroativo a abril Reajuste foi de 7,22% para médicos, odontólogos e demais servidores. O ato foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) e beneficia mais de 10 mil trabalhadores. ECONOMIA PÁG 12 Nathalie Brasil

Ao som dos tambores,bumbás abremfestival.PLUSPÁGS19A 26 CIDADES

POLÍTICA

Adolescente espanca missionário e diz que queria apenas descarregar a raiva

Arthur negocia com ministério recursos para novas escolas e creches em Manaus

Nelson dos Santos Batista, 37, foi agredido com uma barra de ferro na cabeça enquanto evangelizava. Suspeito disse que queria apenas ‘descarregar’ a raiva.

Prefeito de Manaus negocia recursos para construção de 75 escolas e 44 creches. Encontro deve ocorrer na terça-feira ou na quarta-feira em Brasília.

PÁG 14

PÁG 5

BICHOS TRAZEM VENCER FELICIDADE Espanha vence SOCIEDADE nos pênaltis e PÁG 16 decide título contra o Brasil MULTIMÍDIA

Veja mais imagens desta edição com seu leitor QR Code ou no Portal D24am http://va.mu/ciJs

Após empate em 0 a 0 no tempo normal de jogo e na prorrogação, a Espanha venceu a Itália nos pênaltis. Decisão da Copa das Confederações será domingo. PÁG 27


Opinião

02

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES politica@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Editorial

Os ventos da democracia s novos ventos soprados pelos manifestos das ruas arejam a democracia brasileira e são acolhidos no Legislativo, que segue a essência de poder representativo. Na esteira da extinção do voto secreto da Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 196/12, a Assembleia Legislativa do Estado (ALE) também votará o fim desse tipo de decisão

O

importante para a sociedade, hoje ainda feito sob o abrigo da falta de identificação. A Casa igualmente aprovou a Lei da Ficha Limpa para servidores do governo do Estado e a proibição da destinação de recursos a entidades filantrópicas ligadas a políticos. A Mesa Diretora se mostra ‘atenta aos anseios do povo’, conforme anunciou ao receber os representantes do ‘Movimento Independente’, que aglutinou manifestação pacífica pelas ruas do Centro até a ALE, na última quarta-feira. No Congresso Nacional, as chamadas matérias ‘propositivas’, avançam na

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Na esteira da extinção do voto

A nova onda vinda das ruas acelera

secreto, a ALE também votará o fim desse tipo de decisão importante.

o processo de reforma política e o aperfeiçoamento da representatividade.

transparência e na destinação de maiores recursos para as áreas sensíveis, como educação e saúde. Os projetos entraram na pauta e, de forma célere, foram aprovados. Muitos tramitavam há anos sem significativos avanços e saíram das gavetas para o plenário. Outra matéria, como a PEC 37, que limitaria o poder de investigação criminal do

Ministério Público, cuja apreciação estava sendo postergada após sofrer muitas críticas, foi derrubada. Após 14 anos de tramitação, a Comissão de Constituição e Justiça do Senado também aprovou por unanimidade a chamada PEC do Trabalho Escravo (PEC 57-A/1999). A matéria prevê a expropriação de terras onde

O ESPAÇO DO LEITOR

houver exploração de trabalhadores. A nova onda vinda das ruas igualmente acelera o processo de reforma política e, consequentemente, o aperfeiçoamento da representatividade da sociedade brasileira. AdefesadoLegislativodeve ser intransigenteem um regime democrático,mesmocomos possíveis desvios decondutade partede seus membros. Na atividadeparlamentar,as diferenças semanifestameos pontos de vistas comas respectivas representatividades sefazemouvir,comopartedo processofiscalizador das ações doExecutivo,emmenor ou maior grau.

ENVIE SUA SUGESTÃO DE MATÉRIA PARA PUBLICAR: contato@d24am.com

EM TEXTOS

EM IMAGENS

D

Mais comentados no D24Am

Adolescente espanca missionário com barra de ferro para ‘descarregar raiva’

O QUE VOCÊ DISSE

Espanha vence Itália nos pênaltis e enfrentará Brasil na final

Vamos, Brasil! Eu acredito!

Sou vizinha de ambos os envolvidos e sabendo dos verdadeiros fatos, toda vizinhança está revoltada com a covardia. A vítima está na UTI e se escapar com vida terá sequelas. O menor agressor vai ficar impune.

USUÁRIO: KÉDIMA LAURI

NOÊMIA SALVIANO, VIA FACEBOOK

A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

FACEBOOK USUÁRIO: CHRISTIAN JUAN

Coitado do Brasil! Vai ralar muito.

Enquete - Economia Você é a favor que o governo desonere impostos para a redução de produtos e serviços?

USUÁRIO: TAWAN BUAS

‘Pre-para’!

Cambistas agem livremente nas principais ruas de Parintins A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

Médicos ameaçam parar por tempo indeterminado Foto: Reinaldo Okita Sindicato da categoria reivindica a realização de concurso público como solução para o déficit de profissionais no interior do Estado e reprova a vinda de médicos estrangeiros. Além do indicativo de greve, um ato público será realizado, em Manaus, no dia 3, em apoio a mobilização nacional.

SIM

FACEBOOK USUÁRIO: JUNIOR SICSU TEODOMIRO

Vai nos jogos do Nacional! A própria federação entrega a meia-entrada nas mãos dos cambistas. USUÁRIO: KEILA MARA CID

que já namorou Marco Feliciano em programa de TV A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL D24AM.COM

superfaturados. A polícia não prende porque não quer.

USUÁRIO: CÍCERO JÚNIOR

Quando faltam argumentos, sobram difamações. Lamentável!

FACEBOOK

USUÁRIO: @IELVAGALDINO

USUÁRIO: ANDRÉ STONE

Alexandre Frota ofende a honra do

Muita gente pensando que médico é

pastor Marcos Feliciano. Deus não se deixa escarnecer, quem viver verá.

escravo. Façam seis anos de Medicina, depois uns seis anos de

Médicos ameaçam paralisação por tempo indeterminado no Amazonas A NOTÍCIA FOI PUBLICADA ONTEM NO PORTAL

USUÁRIO: DANIELA GUIMARÃES

Alexandre Frota diz

TWITTER

FACEBOOK

Claro! Ninguém fiscaliza e nem prende esses caras. Em todos os eventos você os encontra vendendo ingressos

100%

Esse cara é muito imaturo.

D24AM.COM

especialização. Vão trabalhar nessa beleza que é o SUS, que não tem um material. Aí você ouve que a presidente quer trazer um monte de mal formado, que são guerrilheiros comunistas. A sorte do povo é que esses ‘heróis de branco’, nunca desistiram e nunca desistirão de nada, o médico é um vencedor nato.

0% NÃO

3643-5080 Linha direta com o leitor MULTIMÍDIA Baixe um leitor de QR Code no seu celular ou tablet. Fotografe o código e assista a videorreportagem ou acesse galeria de fotos.


Opinião03

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Andrade Gutierrez/Divulgação

Claro& i Escuro 9985-4310/3643-5034

Procuradores agradecem voz das ruas pela queda da PEC 37 m nota, a Associação Nacional dos Procuradores da República agradeceu publicamente o apoio recebido nas manifestações das últimas semanas. Alexandre Camanho de Assis, presidente da entidade, considerou o apoio das ruas e nas redes sociais como o exercício da plenitude da cidadania. A PEC 37, segundo ele, era obscura e perniciosa. Assis classificou a rejeição da proposta pelo Congresso Nacional como uma grande vitória contra a corrupção e a impunidade no Brasil. “Esperamos que não surjam novas propostas tendentes a nos acuar ou a nos subjugar. Estejamos vigilantes! A sociedade deixou claro que não aceita um Ministério Público enfraquecido”, declarou. Conforme Assis, “sem dúvida a voz das ruas foi determinante para que o parlamento atentasse para o grave risco que o Estado Democrático de Direito correria caso fosse retirado do MP a atribuição de investigar.

E

POSSE Acordo judicial O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou, na última segunda-feira, nomeação de novos servidores. Os funcionários públicos recém-nomeados recorreram à Justiça para assumir as funções.

SEM PARAR A vez dos sindicatos As manifestações pelo País não acabaram. A Força Sindical define, hoje, os protestos e paralisações de suas categorias em 11 de julho, data do Dia Nacional de Lutas com Greves e Manifestações. O movimento será em todo o País.

INSEGUROS Polícia na porta Além de melhores salários, os médicos pedirão mais segurança nas unidades de saúde do Estado. Alegam que muitos postos são vulneráveis a ataque de bandidos. A pauta será discutida dia 2 de julho.

COM SINAL CPI da Telefonia Com nove assinaturas, foi entregue ontem à Mesa Diretora da Assembleia Legislativa pedido de instalação da CPI para apurar

a má prestação de serviços das operadoras de telefonia móvel e fixa no Amazonas. A instalação depende de aval da presidência da Casa.

DIGITALIZAÇÃO Justiça online O acervo de processos da Comarca de Eirunepé soma 3.399 ações. Todo o material foi digitalizado. Agora, os novos processos judiciais serão feitos pela internet.

MEIO AMBIENTE Reservas na mira do TCU

Tomando forma. Arcos são instalados para receber a fachada da Arena da Amazônia os pedidos negados pela Justiça.

PATRIMÔNIO Importância histórica Os bois Caprichoso e Garantido são agora Patrimônio Cultural do Amazonas. O decreto nº 33.684, de 26 de junho de 2013, foi publicado ontem no Diário Oficial do Estado. Os bois são considerados referência histórica da cultura na Amazônia.

SOBREVOO Turismo na ilha

A reunião do Tribunal de Contas da União (TCU) e do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE) com órgãos de controle de contas dos países amazônicos, hoje, em Manaus, será a portas fechadas. Os conselheiros debaterão meios de fiscalizar as unidades de conservação.

A Polícia Militar do Amazonas convidou jornalistas que estão em Parintins para um sobrevoo hoje, sobre a ilha. O tour aéreo será pelos principais pontos turísticos do município. A finalidade é mostrar o que a ilha tem a oferecer para atrair turistas fora da temporada do festival folclórico. O voo será de helicóptero

INDENIZAÇÃO Valor contestado

MÃO DE FERRO Combate à biopirataria

É de R$ 13,5 mil a indenização que a família de um menino de 11 anos receberá pela morte do garoto, ocorrida em 11 de maio de 2007 em Manaus. Ele brincava com outras crianças, quando um barranco desabou sobre elas. Tanto a seguradora quanto a família recorreram, mas tiveram

Novo presidente da União de Parlamentares Sul-Americanos e do Mercosul (UPM), o deputado estadual Belarmino Lins (PMDB) prometeu combater a biopirataria com mão de ferro. Lins quer envolver os parlamentos no combate ao roubo da biodiversidade.

STAFF Vice-Presidente Cyro Batará Anunciação Diretor Comercial Renato de Souza Diretora Financeira Waldelina Maciel Tavares Diretor de Redação Hudson Braga Propriedade da Editora Ana Cássia Ltda. CNPJ: 04.816.658/0001-27 Av. Djalma Batista, nº 2010 - Chapada CEP.: 69.050-010 Manaus -AM- Tel: 3643-5060 Afiliado na: ANJ e IVC

Associados

Aloisio Mercadante. Ministro da Educação

Ayres Britto. Ex-presidente do Supremo Tribunal

Plebiscito seria como Umplebiscito tem que a população dar um ir aocernedoproblema. ‘cheque em branco’ Vainortear a reforma, aos parlamentares” balizar a reforma” Ao avaliar que plebiscito orientará a reforma política.

Ao condenar a ideia de plebiscito para a reforma política e propor o referendo como melhor opção.

553

aparições em comerciais da TV aberta foi a exposição da atriz Grazi Massafera este ano. É a sexta celebridade que mais apareceu na televisão, segundo raking do setor.

29

milhões de unidades é a quantidade de carros Golf vendidos desde 1974 em todo o mundo. É o segundo carro mais vendido da história, perdendo apenas para o Toyota Corolla.

5,5

bilhões de reais é o custo do transporte coletivo apenas em São Paulo. Os subsídios ao setor, este ano, deve atingir R$ 1,4 bilhão. Isso representa 25% do total do custo.

Redação Editor Executivo: Cléber Oliveira Fone: 3643-5037 Fax: 3643-5083 E-mail: redacao@diarioam.com.br Financeiro Fone: 3643-5068 Fax: 3643-5083 E-mail: financeiro@diarioam.com.br Comercial Fone: 3643-5076 Fax: 3643-5083 E-mail: comercial@diarioam.com.br Gerência de Classificados Fone: 3643-5000 Fax: 3643-5083 E-mail: classilider@diarioam.com.br Assinatura Fone: 3643-5000 Fax: 3643-5083 E-mail: assinatura@diarioam.com.br Circulação Fone: 3643-5060 Fax: 3643-5083 E-mail: circulacao@diarioam.com.br

Sucursal Brasília: SRTV/S - Q. 701 - Conj. D - lote 05 - bl. C - s/209 - Ed. Centro Empresarial Brasilia - Brasilia - DF CEP.: 70340-907. Fone Fax: (61) 3224-3776 Cel: (61) 8433-8162 Representante: Fênix Representação de Mídia São Paulo: Fone/fax (11) 3486-7054 - E-mail:midiafenix@globo.com - Rio de Janeiro: Fone/fax: (21) 2240-5859 - email: represrio@mundibox.com.br


4 Política

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

ARTIGO

Coluna

ESPLANADA

Felix Valois

As notícias dão conta de

Leandro Mazzini

Advogado fvalois@terra.com.br

números fabulosos e astronômicos, contabilizados como lucro, nos balanços dos bancos.

Jornalista contato@colunaesplanada.com.br

Bancos: um caso de polícia? s banqueiros não conseguemesconder sua consciênciadecategoria pertencenteàelite econômicaem uma sociedadede classes, visceraleprofundamente injusta. Paraeles,os mecanismos de relacionamento socialhaveriamde ser, sempre,caminhos demão única,de tal maneira quenenhumóbicepudesse ser opostoàpermanenteeinsaciável sededelucros. Têmobtidoêxitonessedesiderato. As notícias,mesmonaimprensanão especializada,dãocontadenúmeros fabulosos eastronômicos, contabilizados semestralmentecomo lucro,nos balanços dos bancos, sejam eles oficiais ou privados. Aprestaçãode serviços estálonge, cosmicamentelonge,decorresponder, comocontrapartida,aesses ganhos que nemomais temerárioeinventivo adeptodomensalão seriacapaz de imaginar. Um fato: certa vez o gerente do meu escritório enviou um funcionário à agência Educandos, do Banco do Brasil, para sacar o cheque de um cliente. Eram 10h e o moço voltou de mãos abanando porque foi informado de que o saque só poderia ser feito depois das 13h, quando a agência teria (pasmem) dinheiro para honrar sua obrigação. Fosse uma quantiaastronômica, dessas que sóentramnas contas de DelúbioeMarcos Valério,aindahaveria umajustificativaplausível. Quenada. Eraalgoem tornodeR$5mile, convenhamos, umbanco quenão possuiessa quantiaemcaixadeveestar para ser rebaixadoa tamborete. Outro exemplo: fui à agência Adrianópolis do mesmo Banco do Brasil. Eram 14h30 e dos quatro terminais destinados a saques, somente um estava funcionando, enquanto dos dois terminais para obtenção de cheques, um estava “em manutenção”. Deiciênciadessedesrespeitoà

O

Aprestaçãode serviços estálonge, cosmicamente longe,decorresponder a esses ganhos quenemo mais temerárioeinventivo adeptodomensalão seria capaz deimaginar.

ouvidoriadobanco,através daInternet, eaexplicação quemefoidada,por telefone(pelomenos nissoo serviço funcionou),foiade que tinha sido canceladoocontratocomaempresa terceirizada,incumbidadeabastecer os terminais,estandoos funcionários do própriobancoaindaem treinamento paraaexecuçãoda tarefa. Nenhuma queixacontraos empregados dobanco. Deles fuicolega por longos 27 eanos e,conquantoa maior partedesse tempo, tenhaeu exercidoas funções técnicas de advogado, tenhoamplaeperfeita ciênciade quantoéárduaepenosaa vidadobancário,principalmente depois queoneoliberalismolheaviltou o salárioe queainformáticaocoloca empermanente tensãonalutapela simples manutençãodoemprego,haja vistaa quantidadededemissões que ocorreramnas duas últimas décadas. Aculpapelos desmandos e deboches émesmo, únicae exclusivamente,dos banqueiros. Basta lembrar que,noexercíciode seu complexode superioridade,estãoeles demandando,juntoaoSupremo TribunalFederal,no sentido queas relações banco-clientefiquemforada proteçãooutorgadapeloCódigodo Consumidor. Nadamais éprecisopara comprovar queos banqueiros, talcomo alguns juízes, superaram definitivamenteaangústiadadúvidae, agora,nadamais querem senãomanter intocados einatingíveis seus lugares no Olimpo. Qual seriaonomedaoperaçãopara acabar comessamolecagem? Será que odeputadoFelicianoencontraria solução? Épossível,depois queele conseguiu fazer aprovar nacomissão congressual quepresideoprojeto que consideraohomossexualismo uma doença. Na verdade,issonãocausa estranheza,namedidaem que seleva emcontaocurrículodo pastor-presidente. Estranhomesmoé queele tenha sidoalçadoa umafunção paraa qualobviamentenãoestá preparado, uma vez que seus preconceitos homofóbicos nada têma ver como realexercíciodos direitos humanos. Não sei seos protestos das últimas semanas têmalgoa ver com banqueiros ecomFeliciano. Mas seria bom que tivesseme queconseguissem êxitonos dois casos. Comcertezao povo viveriamais feliz.

QueméopaidaLei? Umclimadeconstrangimentotomouo Senado.Doisprojetosdesenadoresdo PDTpreviamcrimeshediondospara corrupçãopassivaeativa,massóumdeles avançou.OpresidenteRenanCalheiros colocouempautaeoplenárioaprovouo PLS204/2011,dePedroTaques(MT),que tramitavanaCCJ.Ocorrequenamesma comissãoestáparado,desdemarço,oPLS 253,apresentadoporCristovamBuarque (DF)em2006.Resguardadasas peculiaridadesdostextos,tratadomesmo assunto.Coincidentemente,arelatoriado projetodeCristovamestácomosenador PedroTaques.

bomcurrículo.

Panosquentes Emboraaliados,PedroTaquese CristovamBuarque(PDT-DF)aindanão haviamconversado,atéontemànoite, sobreoassunto.

Donodafrase Édoex-ministroMarioNegromonte (Cidades)aanálise,enãodeJoséPimentel: “Éumagrandegestora.Precisadelegar maisaosministros.Lulafezdiferente.Era políticoedeixavaseusministrosserem gestores”.

Deverdecasa Taques,ontemforadeBrasília,disseque nãoselembravadotextodoprojetode Cristovam,sobsuarelatorianaCCJ.‘Mas voupesquisar’. Mal-estar Procuradopelacoluna,Cristovamnão quispolêmica.‘Tenhoforteslaçoscom Taques’.Porém,entreoscorpostécnicos legislativoshouveummal-estar. Cassaçãocerta OdeputadoSérgioZveiter(PSD-RJ)vai pediracassaçãododeputadoNatan Donadon(PMDB-RO),queteve mandadodeprisãoexpedidopeloSTFpor maracutaiasquandoeradeputado estadual.Zveiterseráorelatordocasona ComissãodeConstituiçãoeJustiça.Mas nãoserátãorápido.ACCJterácinco sessõesparaDonadonsedefender. Voltasdomundo Vejaasvoltasqueomundodá:dia11de marçode1983ojornalZeroHorapublicou amanchete:GovernovetaCopanoBrasil. Foidecisãodopresidente,generalJoão Figueiredo,quecontrarioupedidodaCBF edaFifa.Achavasergastodesnecessário. ForçadoPovo Danoiteparaodia,osTrêsPoderes começaramamostrartrabalho.A presidentetrabalhaporreformapolítica.O Congressotiradagavetaprojetoquetorna corrupçãocrimehediondo.EatéoSTF ‘lembrou’quetinhaumdeputadoparaser preso,hámeses. Quebradeira EmBH,bandidos-manifestantes depredaram17carrosemconcessionária VolksnaAv.AntonioCarlos.Nãosabiam, masodonoéumdeputadoestadual.De

Leia mais textos de opinião em www.blogs.d24am.com

Cotonetepopular Procuradordecarreira,osenadorTaques (PDT-MT)comemoraoarquivamentoda PEC37.‘Osdeputadostiraramacerado ouvido.Elesouviramocidadão’. ForçadoPovo2.0 Ovotoaberto,quepassoupeloSenado,ese aprovadoatemponaCâmara,podeser usadonaeventualcassaçãododeputado Donadon(PMDB-RO)emplenário. “Comvontadepolíticaimediata,poderá, sim”,frisaosenadorÁlvaroDias (PSDB-PR).

Desencontros ‘Aagendadareformapolíticasemprefoi pautadaenuncaconseguimosrealizar.A concorrênciaédentrodoprópriopartido oucoligação.Éporissoquenão conseguimosfazê-la’,explicaosenador Pimentel(PT-CE),líderdogovernono Congresso. Eocorruptor? OsenadorInácioArruda(PCdoB-CE) apresentouemendaaoprojetodocrime hediondoaprovado.“Aquelequepatrocina acorrupção,quetransformaosujeitoem corruptoétantocorruptoquantoooutro”. Bemlembrado. Lupa Umdadocuriosonaspesquisas encomendadasemBrasília.Emtodas, alternam-senaliderançaosfuturos candidatos.Masnãomudaarejeiçãoao governadorAgnelo(PT). Pénochão Veterano,osenadorBeneditodeLira (PP-AL)nãocrêemreformapolítica prometida.Sentenciacomfato:‘Durante muitotemponãosefez’.Comapalavra,o Congresso. Estragofeito AassessoriadosenadorSarneyavisaqueo filhoretirouoprocessodecensuracontrao Estadão.Masacolunalembraquehouvea iniciativa.Triste. PontoFinal Osprotestosnasruasestãotão desorganizadosquefaltamchamara Vanusaparacantarohinonacional. ComMaurícioNogueiraeAdelinaVasconcelos


Política

05

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES politica@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Arthur reúne-se com Mercadante na próxima semana em busca de recursos Prefeito de Manaus quer obter verba para creches e escolas e para melhorar o transporte coletivo TEXTO Camila Carvalho FOTO Jair Araújo/11/04/13

ESCRITÓRIO

FRASE

Técnicos no DF auxiliam prefeitura

MANAUS

prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), irá a Brasília, na próxima semana, reunir-se com o ministro da Educação, Aloizio Mercadante, para apresentar os projetos de construção de 75 escolas e 44 creches. O secretário Municipal de Comunicação, Márcio Noronha, informou que a reunião está prevista para acontecer na terça-feira ou na quarta-feira e que a confirmação só será feita na segunda-feira. A assessoria de comunicação do ministério confirmou a realização da reunião para a próxima semana e informou que o prefeito de Manaus está conversando diretamente com o ministro para a definição da data do encontro. Segundo a assessoria de comunicação do ministério, após a reunião com Arthur Neto, o ministro solicitará que técnicos da Prefeitura de Manaus entrem em contato com técnicos da pasta para apresentar formalmente os projetos e dar entrada nos trâmites legais para a liberação dos recursos para as obras. A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informou que, até o final deste ano, a prefeitura construirá 21 escolas sendo dez de Ensino Fundamentale11Centros Municipais de Ensino Infantil (Cmeis).

O

Novas escolas A previsão da Prefeitura de Manaus é que, em 2014, sejam construídas 75 escolas. Destas, 60 terão obras custeadas por meio da parceira entre o Executivo municipal e o Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID), sendo 50% de recursos da prefeitura e 50% do BID. As demais 15 escolas serão construídas com 90% de recursos do governo federal atra-

Arthur Neto Prefeito de Manaus Nossa previsão é construir 44 creches nos próximos quatro anos, mas vamos construir quantas mais forem possíveis” Ementrevistaconcedidahádois meses.

vés do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A assessoria de comunicação da Semed informou que ainda não há previsão para o custo das obras, uma vez que o valor varia de acordo com o tamanho, condições e localização do terreno escolhido para o empreendimento. Das 75 escolas com previsão de serem construídas em 2014, 44 são de Ensino Fundamental, 25 são Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs), duas são Escolas da Mulher e quatro são Unidades Municipais de Ensino em Tempo Integral (Uneti). Em 2015, devem ser inauguradas as primeiras unidades da Escola da Mulher – destinada a jovens mães que não concluíram o Ensino Fundamental – e da Uneti. Até 2015, outras sete Unetis devem ser entregues, sendo uma em cada zona da cidade, incluindo uma na zona rural.

Creches A meta da Prefeitura é construir 44 creches ao longo dos próximos quatro anos. Destas, quatro já foram entregues, 11 estão em obras e cinco estão em fase final de análise de documentação dos terrenos

AULAS

Cronograma da prefeitura prevê que novas escolas funcionarão a partir de 2015

Arthur Neto reúne-se com Mercadante na próxima terça-feira ou quarta-feira para tratar de recursos para a educação

para início das obras. A assessoria de comunicação da Semed informou que, este ano, serão licitadas as 44 creches, sendo que 19 licitações serão realizadas ainda em julho. Entre as creches que estão sendo construídas pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) estão as localizadas na Comunidade Alta, no bairro Jorge Teixeira, na zona leste que está 60% concluída, e outras duas, sendo uma no bairro Zumbi dos Palmares, na zona leste, e outra no Conjunto Aruanã na zona oeste, que estão 40% concluídas.

POR CRECHE

R$ 1,3 milhão são gastos, em média, para a construção de cada creche em Manaus. O valor é referente ao projeto básico e à execução da obra.

R$ 1,8 milhão são gastos, em média, com a manutenção de cada creche. A prefeitura está buscando parceiros para arcar com o custeio dos locais.

O secretário Municipal de Comunicação, Márcio Noronha, informou que técnicos da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf) estão trabalhando no escritório da Prefeitura de Manaus, em Brasília, para agilizar a liberação de recursos para obras de infraestrutura e mobilidade urbana. “Às vezes, falta um documento, uma análise ou é necessário atender a uma solicitação de determinado Ministério e eles (técnicos) já agilizam isso por lá mesmo e sanam essa pendência. Caso contrário, teríamos que sempre deslocar alguém de Manaus para tratar desses assuntos”, disse. Segundo ele, quando o prefeito viaja até Brasília são esses técnicos que o mantêm atualizado a cerca da tramitação dos projetos nos ministérios. Em maio, o prefeito esteve reunido com a presidente da República, Dilma Rousseff (PT), e garantiu a viabilização de R$ 770 milhões para projetos de infraestrutura, mobilidade urbana e habitação. Deste total, R$ 488 milhões são específicos para projetos voltados à mobilidade urbana, que devem ser executados até 2010 por conta da Copa do Mundo. Em junho, o prefeito retornou a Brasília para apresentar os projetos à ministra do planejamento, Miriam Belchior. “Foi uma reunião técnica, na qual apresentamos os projetos e ela nos garantiu a análise para a liberação dos recursos”, disse Arthur, ao retornar da reunião. Entre as prioridades estão o projeto ‘Corredores da Copa’, formado pelas avenidas Djalma Batista, Constantino Nery e Torquato Tapajós; a recuperação do Centro Histórico de Manaus, com aproximadamente 30 ações para reformar e revitalizar 11 logradouros públicos e a construção do Parque da Cachoeira Alta, no Tarumã.


06Política

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com Tiago Corrêa/19/10/12

ALE deve analisar fim do voto secreto no segundo semestre Presidente da Casa diz que aguarda Congresso, mas prevê derrubada TEXTO Camila Carvalho FOTO Divulgação/ALE

Flávio Pascarelli viaja a Brasília na próxima terça-feira

MANAUS

presidente da Assembleia Legislativa do Estado (ALE), deputado Josué Neto (PSD), informou que a Casa votará a extinção do voto secreto no segundo semestre deste ano, após a Câmara dos Deputados, em Brasília, se manifestar sobre o assunto. Na noite de quarta-feira, a Comissão de Constituição e Justiça da Câmara dos Deputados aprovou a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 196/12 que instituiu o voto aberto para processos de cassação de mandato parlamentar. O voto secreto ainda está mantido nas votações dos vetos presidenciais e para a eleição da Mesa Diretora. “Nós aqui na Assembleia já definimos, por unanimidade, que esperaríamos uma decisão de lá e assim o faremos, mas o próximo passo é avançarmos para a votação e extinção do voto secreto já no segundo semestredesteano”,disseJosuéNeto. As declarações foram dadas, na manhã desta quinta-feira, durante visita dos coordenadores do ‘Movimento Independente’, responsável pela manifestação pacífica com cerca de 15 mil pessoas realizada na noite de quarta-feira em frente à ALE.

O

FRASE

Josué Neto. Presidente da ALE Nosso desejo é ouvi-los, estabelecendo um cronograma de reuniões para transformar os anseios da população em ações práticas”

TREanalisa estruturapara plebiscito da reforma política

MANIFESTO

Representantes das manifestações anunciaram um novo ato no dia 11 de julho

O presidente da ALE, Josué Neto, recebeu representantes dos manifestantes, nesta quinta-feira, que apresentaram lista de reivindicações

O presidente da Assembleia parabenizou os manifestantes pelo ato pacífico e aproveitou para salientar a aprovação da Lei da Ficha-Limpa para servidores do governo do Estado e a proibição da destinação de recursos a entidades filantrópicas ligadas a políticos. “A Assembleia está de olhos, ouvidos e portas abertas à sociedade. Estamos atentos aos anseios do povo e não mediremos esforços para atendê-los”, afirmou o presidente da ALE.

O representante da comissão jurídica do movimento, Fábio Amorim, disse que os parlamentares não têm ouvido a sociedade e que a ALE precisa dar uma resposta à altura dos anseios da sociedade.

Reunião aberta Os coordenadores levaram ao presidente da ALE um manifesto com as principais reivindicações e pediram que o Legislativo promova uma reunião, a portas abertas, entre a sociedade; o prefeito de Ma-

naus, Arthur Virgílio (PSDB); o governador do Estado, Omar Aziz (PSD); o presidente do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), desembargador Ari Moutinho; além dos deputados federais e senadores do Amazonas. Entre as reivindicações estão a melhoria no transporte coletivo, mais investimentos em saúde e educação e no combate à corrupção. “Queremos uma reunião pública para que cada esfera possa se manifestar”, disse Gustavo Sinkings.

AGENDA POLÍTICA

Revisão da Constituição entra na pauta A ALE votará, na próxima semana, as três Propostas de Emenda à Constituição (PEC) que tratam das modificações à Constituição do Estado. As PECs foram propostas pela comissão de revisão da Constituição, presidida pela deputada Conceição Sampaio (PP). Juntas, as propostas, preveem cerca de 30 alterações à atual Constituição do Estado. O presidente da ALE, deputado Josué Neto (PSD), disse que as PECs estão na pauta desde a semana passada e que, seguindo o rito processual, devem ser votadas na próxima

sessão plenária, na terça-feira. Os parlamentares analisarão ainda duas mensagens do governador do Estado, Omar Aziz (PSD), referentes à criação do Fundo Rotativo em Estabelecimentos de Ensino, Coordenadorias Regionais e Distritais de Educação e nas Unidades Descentralizadas da Secretaria de Estado de Educação do Amazonas (Seduc) e disposição da Secretaria de Estado de Administração e Gestão (Sead). As mensagens foram encaminhadas à ALE nesta quarta-feira e começaram a tramitar nesta

quinta-feira.

Transporte Coletivo Na terça-feira, o superintendente Municipal de Transportes Urbanos, Pedro Carvalho, irá à ALE apresentar a planilha de custos do sistema de transporte coletivo. Ele esclarecerá aos deputados a relação entre custo e benefício para justificar o valor da tarifa do sistema de transporte coletivo após a desoneração do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) anunciada pelo governo do Estado.

O presidente do Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE), desembargador Flávio Pascarelli, esteve reunido com o diretor-geral do órgão, Henrique Levy, nesta quinta-feira, para tratar da forma de consulta popular que será aplicada na Reforma Política em discussão no Congresso Nacional. A demanda foi solicitada pelo Executivo Federal a todos os Tribunais Regionais Eleitorais do País. A assessoria do TRE informou que, na próxima terça-feira, às 10h, os presidentes dos tribunais estarão reunidos com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e ministra do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia, para repassar seus pareceres quanto ao assunto. Ainda de acordo com a assessoria, alguns dos pontos discutidos na reunião são o tempo de realização das consultas e a logística das urnas. Outro tópico é que, independente da escolha da consulta, o cadastramento biométrico deverá ser suspenso por este ano, na necessidade da realização imediata da reforma. A presidente da República, Dilma Rousseff (PT), anunciou a reforma política em meio às maciças manifestações populares realizadas neste mês. A bandeira contra a corrupção na política tem sido uma das maiores reinvidicações por parte dos manifestantes que estão indo às ruas.


Política 07

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Governo apresenta na segunda-feira projeto que prevê isenção de IPVA Medida tem o objetivo de desonerar empresas de transporte coletivo para a redução da tarifa TEXTO Meg Rocha FOTO Reinaldo Okita/08/01/13 MANAUS

secretário de Fazenda do Estado do Amazonas (Sefaz), Afonso Lobo, informou que até a próxima segunda-feira, o projeto de lei que isenta as empresas de transporte público do Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) será encaminhado à Assembleia Legislativa do Estado (ALE). A confirmação foi dada nesta quinta-feira. A proposta da isenção foi anunciada pelo governador do Estado, Omar Aziz (PSD), em

O

coletiva na última quarta-feira, como uma das medidas para reduzir a tarifa de ônibus na cidade de R$ 2,90 para R$ 2,75. A redução na passagem valerá a partir do dia 1º de julho. O prefeito de Manaus, Arthur Neto (PSDB), também participou do anúncio. De acordo com o secretário, o impacto da desoneração no orçamento anual ficará na ordem de R$ 5 milhões. “O projeto está sendo elaborado, mas mesmo que a aprovação ocorra depois do dia 1º, a isenção entrará em vigor na data definida”, disse Lobo. O governo do Estado será responsável pelo abatimento de R$ 0,05 da passagem, e os R$ 0,10 serão sub-

sidiados pelos governos estadual e municipal. A segunda alteração na tarifa de ônibus, em menos de um mês, ocorreu como resultado da pressão das manifestações populares em todo o País pela baixa na cobrança do serviço. O Movimento Passe Livre (MPL) em Manaus, conseguiu ainda que, o governador e o prefeito assinassem um termo de compromisso. O documento prevê o uso dos recursos do pré-sal como meio de oferecer o passe livre no transporte coletivo a todos os estudantes do Amazonas. Por dia, cerca de 161 mil estudantes usufruem da meia passagem estudantil.

USUÁRIOS

O transporte público coletivo é utilizado por uma média de 803 mil usuários por dia

As melhorias no transporte público têm sido uma das principais reivindicações das manifestações no País


08Política

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Aliados sinalizaram apoio a plebiscito, diz ministro da Educação Presidentes departidos se reuniramcomDilmaRousseff TEXTO AgênciaEstado FOTO ArlessonSicsú/25/01/2011 BRASÍLIA

ministrodaEducação, Aloizio Mercadante, afirmou na tarde desta quinta-feira, 27, que a “interpretação amplamente majoritária” dos presidentes dos partidos da base aliada, que se reuniram com a presidente Dilma Rousseff, é de que o plebiscito é o instrumento para a participação popular no debate sobre uma reforma política. “Diria que houve uma grande convergência, companheirismo e atitude solidária em relação à agenda, aos pactos e aos objetivos”, afirmou o ministro, ao final do encontro no Palácio do Planalto. Segundo informações do Planalto, participaram da reunião os presidentes do PR, Alfredo Nascimento; do PTB, Benito Gama; do PDT, Carlos Lupi; do PP, Ciro Nogueira; do PSB, Eduardo Campos; do PSD, Gilberto Kassab; do PRB, Marcos Antonio Pereira; do PCdoB, Renato Rabelo; do PT, Rui Falcão; e do PMDB, Valdir Raupp. Segundo Mercadante, o financiamento das campanhas eleitoraiseo sistemadevotação foram as duas diretrizes essenciais discutidas na reunião. Ele disse que a presidente continuará a ouvir as lideranças do Congresso para aprofundar a reflexão. “Essaproposta vemno sentidodefortalecer as instituições democráticas”,disse. O ministro disse que, a partir doplebiscito,oCongresso terá de trabalhar nas diretrizes a fim de implantar a reforma política. “Todos aqueles que têm interessenestedebate, terãoespaço concreto de atuação”, afirmou, ao destacar que não são todos os cidadãos que vão se interessar pelaconsultapopular. Mercadante reafirmou que Dilma disse, no encontro, que é importante ouvir o “sentimento das ruas” e lembrou que o pacto anunciado pela presidente na segunda-feira já começa a

O

PRAZO

Dilma já consultou o TSE sobre prazo para realizar plebiscito

O ministro da Educação, Aloizio Mercadante, disse, após reunião, que o plebiscito é o instrumento para a participação da população

FRASE

AloizioMercadante. Ministro da Educação Diria que houve uma grande convergência, companheirismo e atitude solidária em relação à agenda, aos pactos e aos objetivos” Sobre os partidos aliados e o plebiscito.

ter “resultados importantes”. Ele exemplificou essa mudança mencionando a redução das passagens de transporte coletivo e os pedágios, a derrubada pela Câmara dos Deputados da PEC37,que restringiriaopoder de investigação do Ministério Público,eadecisãodoSupremo Tribunal Federal que determinou aprisãododeputadoNatan Donadon (PMDB-RO), condenado por formação de quadrilhaepeculato. Mercadante afirmou ainda que não acredita que haverá dificuldades de diálogo com a oposição sobre o tema. O encontro, segundo ele, será em breve. Os partidos oposicionistas têm defendido o referendo, ao invés do plebiscito, como a melhor forma de consulta popular paradebater oassunto.

CCJ do Senado aprova Proposta de Emenda do Trabalho Escravo Lia de Paula/Agência Senado

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) do Senado aprovou nesta quinta-feira, 27, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) do Trabalho Escravo. O texto determina a expropriação de propriedades rurais e urbanas onde forem flagrados trabalhadores em condições escravas ou o cultivo ilegal de plantas psicotrópicas. Nesses casos, os terrenos serão destinados à reforma agrária ou a programas de habitação popular, sem que os donos tenham direito à indenização. Para o relator, o senador Aloysio Nunes (PSDB-SP), que manteve o mesmo texto já aprovado na Câmara dos Deputados após 11 anos de tramitação, atualmente são poucos os casos em que a Justiça condena criminalmente quem submeter alguém à escravidão. Segundo justificou em seu relatório, a principal repressão à prática é a recomendação dada aos agentes financeiros de se absterem de conceder financiamentos ou qualquer outro tipo de assistência financeira àqueles que constam na relação do Ministério Público de empregadores que mantêm trabalhadores em condição análoga à de escravo. Aloysio destacou que, para

O senador Aloysio Nunes foi o relator da proposta

que a emenda tenha efetividade, ainda são necessárias outras duas leis, uma definindo o trabalho escravo e outra disciplinando o processo judicial de desapropriação. “Essas duas leis precisam ser feitas para que a emenda seja aplicada”, ressaltou. Por acordo de lideranças feito nesta quinta-feira, será constituída uma comissão mista, com deputados e senadores, para elaborar a proposta dessas duas legislações, que deixarão mais clara a PEC. Para valer, a emenda precisa ser aprovada no plenário do Senado com quórum qualificado, ou seja, três quintos dos senadores (49 senadores) devem votar a favor da proposta. Depois, segue para promulgação.

Donadon descumpre acordo com Polícia Federal e não se entrega O deputado federal Natan Donadon (PMDB-RO) não cumpriu oacordofirmadocom a Polícia Federal (PF) de se entregar na manhã desta quinta-feira, 27. Diante disso, homens daPFestãonas ruas com a determinação de cumprir a ordemdeprisão. AInteligência da PF foi acionada para monitorar todos os possíveis pontos em queodeputadopossaestar. Postos da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em estradas, e também equipes em aeroportos já foram avisadas da ordem. A PF trabalha neste momento considerando que DonadonaindaestejaemBrasília.

Mais cedo, policiais do Núcleo de Inteligência da PF estiveram no apartamento do parlamentar, na capital federal. Em Rondônia, policiais também foram acionados para tentar localizar odeputado. O Supremo Tribunal Federal (STF) determinou nesta quarta-feira, 26, a prisão imediata do deputado, condenado a 13 anos, 4 meses e 10 dias, em regime inicialmente fechado, pelos crimes de formação de quadrilha e peculato. No final da tarde de quarta-feira, a ministra do STF Cármen Lúcia expediu mandado de prisão imediatadeDonadon.


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 DiĂĄrio do Amazonas | visite D24am.com

PolĂ­tica 09


10

Economia

FALE COM OS EDITORES economia@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Amazonas receberá R$ 1,1 mi a mais por mês com novo rateio do FPM Com a regra aprovada pelo Senado, Estado sairá dos atuais 2,79% de participação para 2,81% TEXTO Laís Motta FOTO Jair Araújo MANAUS

Amazonas deve receber um incremento mensal de R$ 1,1 milhão com a aprovação do novo rateio do Fundo de Participação dos Estados (FPE), informou o secretário de Estado da Fazenda (Sefaz), Afonso Lobo. O Estado vai sair dos atuais 2,79% de participação global para 2,81%. Até maio deste ano, o Amazonas já recebeu R$ 666,3 milhões do Fundo. O montante é 5,24% maior que o apurado no mesmo período de 2012, apontam os dados do Portal da Transparência do governo federal. Na última quarta-feira, o Senado concluiu a votação do Projeto de Lei 240/2013 que institui novas regras para o rateio do FPE. Com a aprovação, o texto segue para sanção da presidente Dilma Rousseff. A emenda aprovada visa preservar Estados em caso de

O

redução do valor do recurso recebido. Ficou impedido que futuras desonerações relativas ao Imposto de Renda (IR) e ao Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) diminuam os repasses. O FPE é formado por 21,5% da receita do IR e do IPI. A emenda que obrigava a União a compensar Estados que tiverem prejuízo com o novo rateio foi rejeitada. Até 2015, serão mantidos os critérios de distribuição atuais, onde o repasse é feito de acordo com a renda per capita de cada Estado - os mais pobres são os que mais recebem o Fundo, motivo pelo qual o Supremo Tribunal Federal (STF)

OS NÚMEROS

R$ 666,3 mi foi o montante recebido pelo Estado nos cinco primeiros meses do ano, ou 5,24% maior do que o apurado no mesmo período de 2012.

julgou os coeficientes inconstitucionais e deu prazo para o Senado votar uma nova lei. O prazo venceria dia 26. A partir de 2016, cada Estado receberá o mesmo valor recebido em 2015 mais a variação acumulada do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) e 75% da variação do Produto Interno Bruto (PIB) do ano anterior ao da base de cálculo. O que superar isso será distribuído de acordo com a combinação do tamanho da população e, inversamente proporcional, a renda domiciliar per capita. A mudança é vista como positiva e representarÁ mais investimentos para o Estado. “É um dinheiro que será usado em educação, saúde e infraestrutura”, disse Lobo. Segundo dados do Tesouro Nacional, o Amazonas ocupa a fatia de 2,79% do total de repasses do FPE e a 18ª posição entre todas as unidades da federação. O primeiro é a Bahia com 9,39% e o último é o Distrito Federal com 0,69%.

DIVISÃO

Amazonas ocupa a fatia de 2,79% do total de repasses do FPE, aponta Tesouro Nacional

Secretário da Sefaz, Afonso Lobo, o recurso será aplicado em educação, saúde e infraestrutura

Eraldo Lopes

CUT descarta aderir à greve geral e Força Sindical avaliará adesão O presidente da Central Única dos Trabalhadores no Amazonas (CUT/AM), Valdemir Santana, descartou a possibilidade de paralisação no próximo dia 11, data em que será realizada uma greve nacional, organizada por entidades sindicais de todo o Brasil. Já o presidente da Força Sindical no Estado, Vicente Filizola, foi cauteloso ao tratar sobre o assunto. “Vamos nos reunir com os representantes da Força nacional na quarta-feira e só então formataremos as ações regionais”, disse. O representante afirmou

que o movimento nacional se reunirá hoje, em São Paulo, para debater os rumos da ação e que todas as entidades regionais deverão seguir o que for definido no encontro. “Ainda estamos analisando se haverá clima político para uma paralisação ou se para uma manifestação. Teremos este calendário até sexta-feira que vem. Esperamos que todos os sindicatos entrem nesta luta”, afirmou Filizola. O presidente da CUT no Estado, entretanto, já desconsiderou a possibilidade de greve. “Vamos fazer um protesto. Já

OS NÚMEROS

11

de julho é a data marcada para a paralisação em todo o País, conforme anunciaram as centrais sindicais, após o fracasso das negociações com o governo federal.

O presidente da CUT no Amazonas, Valdemir Santana, já descartou a possibilidade de paralisação e estuda uma forma de manifestação

estamos conversando com os trabalhadores e na próxima semana nos reuniremos com os líderes sindicais para definir como será feita a manifestação. Ainda não calculamos a adesão,

mas esperamos que seja grande”, informou Santana. Na última quarta-feira os líderes nacionais das centrais sindicais se reuniram com a presidente Dilma Roussef, para su-

gerir questões a serem levantadas no plebiscito sobre a reformapolítica,eaproveitarampara levar àgovernantedemandas da categoria. Entre as solicitações, está o fim do fator previdenciário, a redução da jornada de trabalhode44para40 horas semanais e o fim do projeto de lei que permite ampliar a terceirização, o que é considerado um retrocesso nas relações de trabalho.


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Panificação oferta 44 mil postos e fatura R$ 700 mi Manaus possui 1,3 mil padarias com venda de R$ 45 mil ao mês

Convenção reúne em Manaus cerca de 300 empresários e 85 diretores de entidades de todo o País

TEXTO Beatriz Gomes FOTO Reinaldo Okita MANAUS

s panificadoras de Manaus movimentam em torno de R$ 700 milhões por ano e geram 44 mil postos de trabalho diretos e indiretos. As informações são do Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amazonas (Sindpam) que reuniu empresários do setor na quinta-feira para a 63ª Convenção da Associação Brasileira da Indústria de Panificação e Confeitaria (Abip) e 1ª Feira Amazonense de Panificação, no Tropical Hotel. O mercado de panificação no Amazonas tem crescimento médio de 10% ao ano, abaixo da média nacional de 12%, segundo o presidente do Sindpam, Carlos Azevedo. “O objetivo do encontro é trazer informações para que o empresário do Estado esteja

A

atualizado e saiba que mecanizar e inovar é fundamental para crescer”, destacou. Segundo Azevedo, Manaus possui 1,3 mil padarias com faturamento médio de R$ 45 mil ao mês. Juntas, elas geram 14 mil empregos diretos e 30 mil indiretos. Acompanhar o novo perfil do consumidor também é fundamental, afirma o vice-presidente da Abip e coordenador da Região Norte, Elias Pedrosa. “Implementar um serviço de café da manhã na própria padaria, por exemplo, quase não gera novos custos ao empresário, satisfaz antigos clientes e atrai novos”, afirma. De acordo com o Sipam, cerca de 300 empresários participaram dos dois dias de evento, incluindo 85 diretores de entidades nacionais, sindicatos, associações e cooperativas. Além de proprietários de panificadoras do interior do Estado.

Economia 11


12 Economia

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

MERCADOS BOVESPA

DOWJONES

DAX

OURO

NASDAQ

EURO

BRASIL

ESTADOS UNIDOS

ALEMANHA

ESTADOS UNIDOS

POR GRAMA EM R$

COTAÇÃO EM US$

47.609 | +0,93%

15.024 | +0,77%

7.991 | +0,63%

3.402 | +0,76%

85,500 | -3,28%

1,3036 | +0,25%

63.000

12.600

6.400

2.800

57.600 52.300

11.750 10.900

5.950 5.500

2.600 2.400

A

S

O

N

D

J

A

S

O

N

D

J

A

S

O

N

D

J

A

S

O

N

D

101,5 97,5

2,51 2,39

93,5

2,28 A

J

IPCA

S

O

N

D

J

1,88 1,73 1,59 A

CÂMBIO

DÓLAR COMERCIAL EM R$

2,1940 | +0,23%

S

O

N

D

A

J

S

O

N

D

J

CDB

POUPANÇA INPC

BALANÇA COMERCIAL

8,08%

2013

2,52

2013 MAI

0,35

2013 MAI

0,37

2012

6,57

2013 ABR

0,59

2013 ABR

0,55

2011

7,50

2013 MAR

0,60

2013 MAR

0,47

DÓLAR (EUA)

1,726

2012

242.580

223.342 19.438

0,02271

MAI/2013

21.824

21.064

EM US$ MILHÕES

CDB prefixado de 30 dias, com valor ao ano. Os Certificados de Depósito Bancário (CDBs) são mais seguros que a Bolsa de Valores.

MOEDAS

COTAÇÃO

BOLÍVAR (VENEZUELA) 2,1890

MERCADO

EXP

IMP

SALDO

DATA 750

2010

6,80

2013 SALDO 3,01

2013 SALDO 2,88

IENE (JAPÃO)

2009

7,09

1 ANOSALDO 6,95

1 ANO SALDO 6,50

PESO (ARGENTINA)

0,4040

ABR/2013

20.632

21.826

-994

2008

7,74

2012 SALDO 6,19

2012 SALDO 5,83

EURO (EUROPA)

2,8600

2013 (TOTAL) 93.291

98.683

-5.392

FONTE:BANCOCENTRAL

FONTE:IPCADOIBGEEM %

FONTE:IPCADOIBGEEM %

FONTE:BANCOCENTRAL

Sai reajuste de 7% dos servidores da Semsa com efeito retroativo a abril O ÍNPC acumulado nos últimos 12 meses foi levado em consideração para a correção do valor TEXTO Rosana Villar FOTO Jair Araújo 23/04/08 MANAUS

Secretaria Municipal de Saúde de Manaus (Semsa) oficializou o aumento de 7,22% no salário de médicos, odontólogos e demais servidores, referente ao reajuste anual da categoria. O ato foi publicado no Diário Oficial do Município (DOM) desta quarta-feira. O reajuste terá efeito retroativo a partir de abril. O Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC) acumulado nos últimos 12 me-

A

UNIVERSO

10 mil profissionais da saúde serão beneficiados com o reajuste salarial anunciado Secretaria Municipal de Saúde.

ses foi levado em consideração para a composição do reajuste. Com a correção, os salários dos médicos com carga horária de 20 horas semanais passará para R$ 5,6 mil e o de 40 horas será de R$ 11,7 mil. Os novos valores, vigentes

desde 31 de março de 2013, também valem sobre os vencimentos dos agentes comunitários de saúde e dos servidores contratados sob o Regime de Direito Administrativo (RDA) e celetistas do município de Manaus. A assessoria de comunicação do órgão informou que os odontólogos do município, que estão em greve desde terça-feira, também receberão o aumento, mas que a paralisação dos profissionais pede também a aprovação de um novo plano de carreira que regulamente a carga horária de trabalho, o que só deve acontecer em agosto.

Salário dos médicos com carga horária de 20 horas semanais passará para R$ 5,6 mil e R$ 11,7 mil para 40 horas

Lei dos Concursos é aprovada e veta aplicação só para cadastro de reserva O Senado aprovou, nesta quinta-feira, em turno suplementar, o substitutivo ao ProjetodeLei(PL 74/2010) que regulamenta a realização de concursos públicos. Entre as novidades da proposta, conhecida como Lei Geral dos Concursos Públicos, está a proibição da realização exclusivamente de cadastro reserva. Pelo texto aprovado, também ficam proibidos novos exames sem queos aprovados em provas anteriores tenham sido convocados. Agora, o edital deverá ser publicado pelo menos 90 dias após a realização da prova.


Cidades

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES cidades@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

13

facebook.com/D24am

Sindicato dos médicos decidirá greve no Amazonas na próxima terça-feira Categoria reclamadebaixos salários edacontrataçãodeestrangeiros sem revalidaçãodediploma TEXTO Annyelle Bezerra FOTO Jair Araújo MANAUS

Sindicato dos Médicos do Amazonas (Simeam) decidirá em assembleia geral, na próxima terça-feira, a possibilidade de paralisação por tempo indeterminado da categoria caso o governo federal não recue da decisão de importar médicos estrangeiros sem a revalidação do diploma. Segundo o presidente do Simeam, Mário Vianna, além do possível indicativo de greve, um ato público será realizado em Manaus, no próximo dia 3, em apoio à mobilização nacional da categoria. “A manifestação ocorrerá logo após a reunião na sede do Conselho Regional de Medicina do Amazonas (Cremeam), com os médicos indo às ruas. A população merece respeito e os profissionais seus direitos trabalhistas resguardados”, afirmou o sindicalista, destacando que o trajeto a ser percorrido segue indefinido. Com cerca de mil médicos lotados na Secretaria Municipal de Saúde (Semsa) e 800 na Secretaria de Estado da Saúde (Susam), Vianna ressalta que a vinda de médicos estrangeiros com o intuito de atuar no interior do Estado, ao invés da realização de concurso público como solução para o déficit de profissionais, é apenas um dos itens da lista de reivindicações. Pontos como o número insuficiente de ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mesmo após ser divulgada a expansão do serviço; a necessidade de realização de procedimentos de urgência nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s) sem que haja estrutura adequada; e a presença de apenas 150 Casas da Família para atender toda a população de Manaus são alguns dos pontos questionados pelo Simeam. “Se fala em expansão, mas as ambulâncias continuam as

O

PACIENTES

Existem 50 Casas da Família para atender a população da capital, segundo o Simeam

Pelo menos mil médicos atuam hoje na rede municipal de saúde. Segundo o sindicato da categoria, falta uma melhor estrutura para atender a população com qualidade em Manaus

FRASE

Mário Vianna. Presidente do Simeam As UBS’s não têm laboratório emergencial e ultrassom para realizar procedimentos, colocando em risco a vida dos pacientes” mesmas. As UBS’s não têm laboratório emergencial e ultrassom para realizar procedimentos. Isso sem falar que seriam necessárias pelo menos 700 equipes da família para garantir um bom atendimento”, calculou Viana.

Salários Com remuneração bruta de R$ 5 mil na rede municipal para uma jornada de trabalho de 20 horas semanais, os médicos, segundo Vianna, lutam ainda pelo piso salarial nacional de R$ 10.412. “Hoje, nós somos acusados de não querermos trabalhar no interior. A verdade é que o médico vai para esses municípios com um salário precário, mediante um contrato informal, recebe por um ou dois meses e depois é desligando sem que tenha qualquer estabilidade”, afirmou o presidente do Simeam. A proposta do sindicato é que concursos públicos sejam realizados para solucionar o déficit de médicos no Estado do Amazonas, com os aprovados passando 14 dias no interior e 16 na capital. De acordo com Vianna, na rede estadual de saúde, além do plano de cargos e carreiras, somente no ano passado os médicos passaram a receber o adicional de insalubridade,

mesmo assim referente a apenas 20 horas de trabalho. “É um absurdo. Por mais que o profissional trabalhe 40 horas, o adicional é referente apenas à metade”, disse.

Mais ambulâncias Procurado para comentar o caso, o secretário municipal de Saúde, Evandro Melo, informou que, nesta quinta-feira, cinco novas Unidades de Suporte Básico (USB’s) foram integradas à frota de 31 ambulâncias do Samu. “Além destas unidades, mais 30 novas ambulâncias estão vindo de São Paulo, com previsão de chega-

SALÁRIOS

10 mil e 412 reais é o salário reivindicado, hoje, pelos médicos da rede municipal de saúde, cujo valor representa o piso nacional da categoria.

da em 45 dias”, disse Melo. Segundo o secretário, o Samu conta hoje com 900 profissionais em seu quadro funcional, distribuídos entre médicos, enfermeiros, técnicos em enfermagem e motoristas.

Estrutura Em relação a suposta falta de estrutura nas UBS’s para atender casos de urgência na rede municipal de saúde, o secretário explicou que conforme as novas determinações do setor, as unidades municipais são a porta de entrada da política de urgências básicas. “Um caso de febre, por exemplo, já configura um atendimento de urgência básica que pode perfeitamente ser feito nas UBS’s. Claro que se a situação exigir maior complexidade, a transferência será realizada imediatamente”, informou o secretário. Além de assegurar infraestrutura no atendimento, a Prefeitura de Manaus concedeu aumento salarial de 7,22% à categoria, reatroativo a abril.


14 Cidades

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Adolescente é suspeito de agredir missionário Nelson dos Santos, 37, foi agredido com uma barra de ferro na cabeça TEXTO Carla Albuquerque FOTO Evandro Seixas/29/01/2009 MANAUS

missionário da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Pentecostal Nelson dos Santos Batista, 37, foi agredido com uma barra de ferro na cabeça, enquanto evangelizava, na noite da última quarta-feira, na Rua Itaocaba, no bairro Jorge Teixeira 4, zona leste de Manaus. De acordo com a polícia, um adolescente de 17 anos foi apreendido como suspeito do crime. À polícia, o rapaz afirmou que queria apenas ‘descarregar’ a raiva que tinha da vítima. A delegada titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), Júlia Seixas, informou que, em depoimento, o rapaz disse ter uma rixa com a vítima, que, segundo o jovem, agrediu a mãe dele há cerca de um ano.

O

Na quarta-feira, Nelson estava evangelizando na rua quando o adolescente se armou com a barra de ferro e começou a agredi-lo. Policiais da 30ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que passavam pelo local onde aconteceu a agressão contra o missionário foram chamados e conseguiram apreender o adolescente.

Autuação De acordo com a delegada Júlia Seixas, o adolescente foi autuado por ato infracional por tentativa de homicídio. Ela explicou que o procedimento já foi encaminhado à Promotoria do Ministério Público do Estado (MPE-AM), que decidirá sobre a medida socioeducativa a ser aplicada ao suspeito de agredir o missionário. Nelson segue internado em estado grave no Pronto-Socorro Dr. João Lúcio, na zona leste. A irmã dele, Dayane, 24, informou que o missionário está em coma induzido.

POLÍCIA

Rapaz contou quea vítima hostilizou amãedelehá umano e,por isso,praticou aagressão

Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai) investiga agressão contra missionário que está em estado grave

RÁPIDAS Corpo de vendedor é encontrado na zona oeste O vendedor decarros JorgePatrício AzevedoNeto, 25, queestava desaparecidodesdea última segunda-feira,foiencontradomorto, namanhãdesta quinta-feira,no RamaldaAnaconda,Comunidade CristoRei,noTarumã, zonaoeste. O corpoestavaenroladoem um saco plásticopreto. Segundoapolícia, Jorgedesapareceu na segunda-feira após ter idoa umaagênciabancária naDjalmaBatista. Imagens do circuitodecâmeras dobanco mostramo rapaz nacompanhiade outrohomemem umapicape. Depois disso,elenãofoimais visto.

PLANALTO

Policiais prendem pintor por suspeita de assalto a uma distribuidora

O pintor Diego Encarnação Maciel, 19 (foto), foi preso por policiais da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (Derf) por suspeita de ter assaltado, no mês passado, uma distribuidora no Conjunto Ajuricaba, Planalto, zona centro-oeste. Ele foi localizado na tarde de quarta-feira, na casa de uma tia, na Rua 1, no Alvorada 1. À polícia, Diego informou que recebeu R$ 25 para ajudar um rapaz no assalto.

Polícia supreende assaltantes que planejavamcrimes emlanhouse

Denúncia anônima sobre boca de fumo acaba em prisão

Pablo George de Almeida, 18, Jefferson Pereira Brilhante, 25, e Dayra Nascimento Franco, 19, foram presos durante a operação ‘Comunidade Limpa’, na tarde desta quinta-feira, na Comunidade da Sharp, no Distrito Industrial, zona leste. Eles são suspeitos de tráfico de drogas e associação para o tráfico. Segundo a polícia, eles também são suspeitos de planejar assaltos dentro de uma lan house. Com eles, a polícia apreendeu 94 papelotes de entorpecentes, entre cocaína e pasta-base de cocaína, além de um pacote de rejunte.

Uma denúncia anônima levou policiais do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP) a localizar e prender, na última quarta-feira, Leandro Medeiros Freitas, o ‘Jamaica’, 33. De acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de comandar uma boca de fumo na Rua Umarizal, no Santo Antônio, zona oeste. A assessoria da Polícia Civil informou que Jamaica revelou que vendia a droga e disputava o tráfico na área com um homem conhecido como ‘Olho de Boneca’, preso em maio deste ano.


Cidades 15

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Concessionária estima prejuízo de R$ 108 mil com furto de energia A Eletrobras Amazonas Energia estima um prejuízo de 281.592 kWh - o equivalente a R$ 108 mil, aproximadamente -, em função das ligações clandestinas identificadas na última sexta-feira no condomínio de luxo Tapajós, na Avenida Torquato Tapajós, zona norte de Manaus. A análise preliminar foi divulgada após o levantamento das informações verificadas junto ao Departamento de Medição e Fiscalização da concessionária. Na última sexta-feira, a Polícia Civil, em conjunto com peritos do Instituto de Criminalística (Incrim) e equipes técnicas da

concessionária, desencadeou a Operação Tapajós que identificou várias ligações elétricas clandestinas no residencial de classe média alta. Apesar de ter encontrado 44 casas comirregularidades narede de energia elétrica, a empresa informou que, somenteapós aconclusão do inquérito policial, é que deverá precisar o valor do prejuízo. Além disso, a concessionária nãoconseguiu realizarumlevantamentomais consistentedacarga que era consumida pelos moradores de todas as residências, poisemmuitassituações(32%)as unidades consumidoras estavam fechadas. No total, o condomínio deluxopossui218residências.

Ministério Público Federal faz visita de inspeção na FCecon O Ministério Público Federal no Amazonas (MPF/AM), por meio da Procuradoria dos Direitos do Cidadão (PRDC), realizou visita de inspeção na Fundação Centro de Controle de Oncologia do Estado do Amazonas (FCecon), nesta quinta-feira, em conjunto com o Ministério Público do Estado do Amazonas (MPE/AM). A visita teve como objetivo fiscalizar o cumprimento de compromissos assumidos pela administração do hospital, por meio de termo de ajustamento de conduta firmado perante a Justiça Federal, para regularização da compra e

manutenção de medicamentos e insumos obrigatórios em estoque. Foram realizadas inspeções visuais nas salas de estoque de medicamentos e insumos, nos corredores e áreas de livre circulação, nos setores de internação, UTI, radiologia e quimioterapia, entre outros. Dezenas de documentos de controledeestoqueentreguesaos representantes do MPF/AM e do MPE/AM deverão ser analisados nospróximosdiaspara,apósaconclusão, remeter relatório à Justiça Federal sobre o cumprimento do TermodeAjustamentodeConduta (TAC) firmado pela instituição, pormeiodoEstadodoAmazonas.

RESISTÊNCIA

No último sábado, moradores atearam fogo em uma cerca improvisada de madeira

Moradores garantem ter recebido autorização para construir praça na Avenida das Torres, mas equipes da Suhab fizeram uma cerca na área verde

Terreno na Avenida das Torres é alvo de protesto de moradores Comunidadepretendiaconstruirpraça,masSuhabembargou TEXTO Islânia Lima FOTO Sandro Pereira MANAUS

oradores do Conjunto Jardim Oriente, na Avenida das Torres, bairro Parque 10, zona centro-sul de Manaus, questionam o cercamento de uma área verde pertencente à Superintendência de Habitação do Amazonas (Suhab). O órgão informou que pretende evitar invasões no local. Segundo moradores, o terreno estava sendo vigiado pelos comunitários para a cons-

M

trução de uma praça, com pedido expedido em ofício feito há três anos à Prefeitura. Eles alegam, ainda, que nenhuma informação foi dada pela Suhab referente ao fechamento do terreno no local. Para o gestor de recursos humanos, Alexandre Ribeiro, 42, morador há 14 anos do conjunto, o local não possui uma área de lazer para as famílias. “Já estava tudo certo que, em breve, teríamos uma construção que ajudasse a comunidade, mas infelizmente estão cercando o que é de direito nosso, como cidadãos”, protestou. No último sábado,os próprios

moradoresatearamfogoemuma cerca improvisada de madeira, que estava sendo colocada na área. Eles acreditam queaaçãofoi justa, já que garantem não ter recebido nenhuma explicação por partedoórgãomunicipal. Emnota,aSuhabinformou queo terrenopertenceaoórgãoestadual que tem todaadocumentaçãodapropriedadeequenãofoidestinadaà população por tratar-se de uma área do governo. A Suhab informou, ainda, que não há promessas para construção de praça, já queparaesse tipodeobraénecessário queo terreno sejadestinado aos órgãos responsáveis para tal construção,o quenãoocorreu.


16

Sociedade BEM-ESTAR

FALE COM OS EDITORES sociedade@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Animal de estimação pode deixar dono mais feliz, otimista e ativo Às vezes, bichinhos funcionam melhor que remédios TEXTO Da Redação FOTOS Agência Brasil SÃO PAULO

er um animal de estimação em casa pode ser melhor do que remédio e terapia juntos. Isso porque um cão, gato ou outro bichinho mais exótico, como aves, peixes, tartarugas e escargôs, é capaz de deixar o dono mais feliz, otimista, ativo e menos solitário. Além disso, os animais domésticos podem fazer bem para o coração (pressão arterial e circulação sanguínea), sistema imunológico, hiperatividade, depressão, postura e alergias. Especialistas dizem que os animais proporcionam grandes benefícios ao homem, além de serem bons companheiros no dia a dia. Mas é preciso que as pessoas avaliem qual o bichinho mais indicado para o convívio familiar. Em alguns casos, até animais de grande porte podem ajudar, como cavalos e botos. Em geral, os animais seguem os donos em vários aspectos: costumam saber quando a pessoa está triste ou feliz e podem ser os melhores companheiros. Mas é importante saber que a saúde deles também é determinante para a pessoa. Um animal com a saúde debilitada, por exemplo, pode ser incapaz de desempenhar as funções de convívio social, vínculo afetivo e companhia que a pessoa espera. Ele pode, ainda, se tornar arredio e ficar estressado. Por isso, pelo bem da saúde, é melhor manter o animal sempre bem, alertam os especialistas.

T

Cuidados “Ter um animal de estimação em casa traz muita alegria para a família, mas é extremamente importante saber cuidar do bichinho para que essa relação seja saudável e provei-

CONVIVÊNCIA

Famílias devem avaliar qual o bichinho mais adequado para o convívio no dia a dia

FRASE

Caio Rosenthal. Infectologista Ter um animal de estimação em casa traz muita alegria, mas é extremamente importante saber cuidar do bichinho para que essa relação seja saudável” tosa”, afirma o infectologista Caio Rosenthal. Segundo ele, a primeira dica é levar o animal ao veterinário a cada 6 meses e manter os cuidados nutricionais e a vacina em dia. “Os cuidados com a higiene também são importantes e os animais, principalmente aqueles que circulam na área interna da casa, devem ser escovados e limpos toda semana ou uma vez a cada 15 dias”, acrescenta. A limpeza dentro da casa

também exige cuidados, especialmente em relação às fezes a dica é recolhê-las logo após a evacuação, seja em casa ou na rua, para diminuir o risco de transmissão de doenças. De acordo com especialistas, vale lembrar que não é recomendável entrar em contato direto com os dejetos e, por isso, o uso de luvas é obrigatório. Após recolher as fezes, o chão pode ser limpo com água e sabão. Vez ou outra, é bom usar desinfetante e hipoclorito de sódio a 2,5% (uma colher de sopa por balde de água),principalmentenasáreasem que o animal costuma urinar porque essa limpeza mais profunda podetambémdiminuirocheiro.“O chãodeve serbemenxaguadoapós alimpezaparaqueoprodutousado não cause dermatite de contanto noanimalcasoelepiseoudeiteno local”,dizaveterináriaSilviaRicci.

CONSULTA

2 vezes por ano, a cada seis meses, é a recomendação dos especialistas para os proprietários levarem o animal de estimação ao veterinário.

Excelentes companheiros, animais de estimação funcionam como boa terapia em tratamentos para depressão e outras doenças

DOENÇAS

Bichanos devem estar com as vacinas em dia, diz especialista Para prevenir doenças e outros problemas de saúde, é importante sempre lavar as mãos após brincar com os animais, principalmente as crianças. O infectologista Caio Rosenthal explicou que, entre as doenças que podem ser transmitidas por gatos e cachorros, a raiva é a mais grave. A contaminação pode acontecer através de arranhões ou mordidas desses animais e, por isso, é importante que eles estejam com a vacina antirrábica em dia, para diminuir o risco da doença. Gatos e cachorros podem transmitir também o bicho geográfico, pelas fezes. Ao entrar em contato com os dejetos do animal, as larvas podem entrar na pele da pessoa e

contaminar principalmente a região dos pés, nádegas e coxas. Umadicaparaprevenir esseproblema éfazer a vermifugaçãodoanimal domésticoacada quatromeses, preferencialmentecomindicaçãodo veterinárioecomexamedefezes. Há tambémo riscode toxoplasmose, transmitidapelas fezes dos gatos. Nessecaso,ocuidadoémaior paraas grávidas porqueadoençapode causar problemas congênitos graves nobebêeatémesmoaborto. Outro meiodecontaminaçãoéacarnede vacaeboimalpassada, quepodenão sóatingir os humanos,como também os gatos. Paraevitar,éimportante que as fezes dobichinho sejam recolhidas com umapáedescartadas omais rápidopossível.


Brasil

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES cidades@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Violência contra índios triplicou, diz relatório Crimes vão de violência sexual a homicídios, destaca Conselho

TEXTO Agência Brasil FOTO Antonio Cruz/ABr BRASÍLIA

maioria das formas de violência cometidas contra as comunidades indígenas teve crescimento em 2012, conforme dados divulgados nesta quinta-feira pelo Conselho Indigenista Missionário (Cimi). De acordo com o relatório, houve crescimento de 237% na categoria violência contra a pessoa - que engloba ameaças de morte, homicídios, tentativas de assassinato, racismo, lesões corporais e violência sexual - no ano passado, quando comparado com os casos registrados em 2011. O levantamento aponta que, em todo o Brasil, foram registrados 60 homicídios contra a população indígena. O número representa nove mortes a mais que as registradas no ano

A

twitter.com/portalD24am

17

facebook.com/D24am

LEVANTAMENTO

Em todo o Brasil foram registrados 60 homicídios contra a população indígena Para o presidente do Cimi, o aumento da violência contra índios pode ser atribuído à falta de demarcação das áreas indígenas

“Em vez de falarmos em diminuição, lamentamos dizer que as situações se repetem e houve aumento de diversas formas de violência. O maior problema é a falta de demarcação de áreas indígenas. Não tomar providência em relação à delimitação das áreas indígenas significa escancarar as portas para qualquer tipo de invasão. Invasões que geram mortes”, enfatizou. Os dados foram obtidos a partir de relatos e denúncias dos povos e organizações indígenas.

anterior. O maior número de ocorrências foi em Mato Grosso do Sul, com 37 casos. Na sequência, aparecem Maranhão e Bahia, com sete e quatro casos, respectivamente. Segundo o Cimi, nos últimos dez anos, ocorreram cerca de 563 assassinatos de índios no País. Os casos de violência contra o patrimônio aumentaram de 99 para 125, utilizando a mesma base de comparação, o que representa aumento de 26%. Considerando a violência por omissão do poder público, foram relatados cerca de 106,8 mil casos. O número significa acréscimo de 72% ante 2011. Na avaliação do presidente do Cimi, dom Erwin Kräutler, a repetição e o aumento da violência contra a população indígena podem ser atribuídos à “omissão por parte dos Estados” na demarcação das áreas indígenas, provocando atraso no processo.

OS NÚMEROS

339 das 1.045 terras indígenas estão semprovidências dedemarcação eoutras 293 estãoemanálise, mostraoRelatóriodeViolência Contraos Povos Indígenas.

RÁPIDAS BRASÍLIA

UNE protesta em Brasília por mais recursos para a educação pública

A Esplanada dos Ministérios foi palco mais uma vez de protestos em Brasília nesta quinta-feira. Desta vez, o movimento é coordenado pela União Nacional dos Estudantes (UNE), que convocou estudantes para protestar para que 10% do PIB do País sejam investidos em educação pública.

Estoque acaba e PM faz compra emergencial de bombas no Rio

Mortos nas manifestações pelo Brasil sobem para seis

A Secretaria de Segurança do Rio precisou empenhar (reservar no orçamento para pagamento posterior) R$ 1,6 milhão para repor emergencialmente o estoque de bombas de gás lacrimogêneo do Batalhão de Choque da Polícia Militar, que ficou praticamente zerado após a onda de protestos que teve início em 6 de junho no Rio. A compra foi feita sem licitação.

Subiu para seis o número de mortes ligadas à onda de manifestações pelo País. Em Belo Horizonte, o estudante Douglas Henrique Oliveira, de 21 anos, morreu ao cair de um viaduto durante protesto na quarta-feira. Também na noite de quarta-feira, um jovem de 16 anos morreu atropelado por um caminhão que desviou de uma manifestação no Guarujá (SP).


18

Mundo

FALE COM OS EDITORES mundo@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Equador renuncia a benefício dos EUA por decisão sobre asilo

PARALISAÇÕES

Greve geral desta quinta-feira foi a quarta nos últimos quatro dias em Portugal

Milhares de pessoas saíram às ruas de Lisboa, a capital portuguesa, e de outras cidades para protestar nesta quinta-feira

Portugueses fazem greve geral contra a política de austeridade Manifestantes dizem queatos tiveram resultadonoBrasil TEXTO Agência France-Presse FOTO Gilberto Costa/ABr LISBOA, PORTUGAL

s trens e o metrô não estavam circulandoeo transporte aéreo sofria atrasos e cancelamentos nesta quinta-feira em Portugal devido a uma greve geral, a quarta nos dois últimos anos, convocada pelos sindicatos para protestar contra a política de austeridade impostapelo resgateeuropeu. “As manifestações funcionaram no Brasil. Os portugueses devem sair às ruas e expressar sua cólera” afirmou David Santos, um jovem desempregado que protestava na capital. A greve foi convocada pelos dois principais sindicatos do país, a Confederação Geral dos Trabalhadores de Portugal (CGTP), próxima ao Partido Comunista, e a União Geral de Trabalhadores (UGT), historicamente mais moderada e ligada ao Partido socialista.

O

Milhares de pessoas saíram às ruas de Lisboa e de outras cidades para protestar. “Os objetivos da greve foram alcançados”, declarou à imprensa Carlos Silva, secretário geral da central sindical UGT que convocou a mobilização com a CGTP. “Nosso objetivo era dizer: parem com as políticas de austeridade!”, acrescentou, comemorando a forte mobilização, especialmenteno setor público. Segundo ele, a taxa de participaçãofoi “superior a50% do total dos ativos”, ou seja, um pouco mais de “5 milhões de pessoas, entre elas, mais de um milhão de desempregados”, disse. Um pouco antes, Armênio Carlos, líder da CGTP, falou de “uma greve geral excepcional” e acusou o primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, de ser o “maior exterminador do emprego” do país. Alguns incidentes foram registrados. Uma centena de manifestantes saiu do parlamento

e atravessou a cidade para bloquear a ponte 25 de abril, que une os subúrbios do sul da capital. A polícia impediu a passagem deles alguns metros antes do acesso à ponte. A greve foi convocada após o anúnciopelogovernode umasérie de medidas de austeridade, queafetam, sobretudo,os funcionáriospúblicos(aumentode35a 40 horas de trabalho semanais, supressãodepostos de trabalho).

OS NÚMEROS voos foram cancelados nesta quinta-feira, entre eles 56 de Lisboa. Segundo as autoridades dos aeroportos, houve numerosos atrasos.

80

de queda é a perspectiva para a economia portuguesa em 2013. A política de austeridade agravou mais que o previsto a recessão e o desemprego.

2,3%

O Equador endureceu sua posição em relação aos Estados Unidos ao renunciar aos benefícios tarifários concedidos como compensação por sua luta contra as drogas, e reivindicar sua soberania para decidir sobre o pedido de asilo de Edward Snowden, foragido da justiça americana. “O Equador renuncia de maneira unilateral e irrevogável a essas preferências tarifária”, segundo declaração lida pelo secretário da Comunicação, Fernando Alvarado. “O Equador não aceita pressões ou ameaças de ninguém e não comercializa com os princípios nem os submete a interesses mercantis, por mais importantes que estes sejam”, acrescenta a nota, segundo a qual Washington solicitou a Quito, por meio de um comunicado, a entrega de Snowden, caso este entre em território equatoriano. O governo de Rafael Correa analisa desde domingo o

pedido de asilo político do ex-consultor da Agência de Segurança Nacional (NSA), acusado pela justiça dos Estados Unidos de ter vazado informações sobre programas para monitorar chamadas telefônicas e comunicações na internet. Junto à declaração sobre os benefícios tarifários, a ministra da Política, Betty Tola, advertiu que uma condenação contra Snowden poderia violar os direitos humanos. “As revelações do senhor Snowden fazem referência a programas de espionagem secretos em todo o mundo contrários às leis internacionais, e qualquer punição pelos crimes de que é acusado pode ser contestada na Convenção Interamericana de Direitos Humanos, que lamentavelmente os Estados Unidos não ratificaram”, ressaltou. Na segunda-feira,Quitonegou ter entregue um “passaportede refugiado”aSnowden.

Suspeito de atentado em Boston é indiciado por 30 crimes A Justiça dos Estados Unidos indiciou nesta quinta-feira, formalmente, Dzhokhar Tsarnaev, de 19 anos, por 30 crimes cometidos durante um ataque na Maratona de Boston, em abril. Ele é acusado de usar armas de destruição em massa e ser responsável pela morte de quatro pessoas, entre outros crimes. Muitas das acusações podem levá-lo à prisão perpétua ou mesmo resultar em uma pena de morte. Três pessoas foram mortas e mais de 260 ficaram feridas em duas explosões perto da linha de chegada da Maratona de Boston, no dia 15 de abril, promovidas por Dzhokhar e seu irmão mais velho, Tamerlan Tsarnaev. Quatro dias depois um policial morreu durante uma perse-

guição aos dois, que também culminou com a morte de Tamerlan. Dzhokhar, que foi encontrado escondido em um barco no quintal de uma casa na cidade de Watertown, escreveu na parede de embarcação que “o governo dos EUA está matando nossos civis inocentes”, “eu não aguento ver tanto mal ficar sem punição” e “nós muçulmanos somos um só corpo, se você machuca um, você machuca todos”. O indiciamento não faz menção a nenhuma grande conspiração que vá além dos irmãos Tsarnaev e não cita nenhum contato com extremistas fora dos EUA. Em vez disso, a acusação diz que a Internet teve um papel central na radicalização dos suspeitos.


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES plus@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

S O M E O S QUE ORES B M A T O Ã Ç I D A R T A D TEXTO DanteGraça FOTOS EraldoLopes eNathalieBrasil PARINTINS

Festival Folclórico de Parintins já tem sua tradição e energia especiais que ficarão ainda mais fortes e importantes a partir das 20h de hoje, quando o Garantido começar a apresentação na arena do Bumbódromo. Nenhum dos bois quer entregar nas mãos do ‘contrário’ a chance de conquistar o título logo no ano do centenário de

O

Caprichoso e Garantido. Portanto, a rivalidade ficará ainda mais apimentada nestes dias 28, 29e 30,o que tornaráofestivaldesteano umdos mais grandiosos dahistória. A disputa terá início às 20h, quando o Garantido chegar à arena para apresentar o seu tema deste ano, ‘O Boi do Centenário’. Nas vozes de Sebastião Júnior e Israel Paulain, na garra de Tatiane Barros e na graça de Ana Luiza Faria, o boi vermelho ebranco vaihonrar,naarena,os sonhos do mestre Lindolfo Monteverde, criador do Garan-

tido e uma das figuras a ser homenageada durante as apresentações. Por volta das 23h, o Touro Negroiniciao show que remonta ‘O Centenário de Uma Paixão’. Empurrados pela já lendária voz de David Assayag, pela originalidade de Edílson Santana, e pela sensualidade de Maria Azêdo e BrennaDianná,oCaprichoso vai resgatar todos os passos de uma história iniciada com Roque Cid e que hoje é responsável pela cor azul em metade da Ilha Tupinambarana. Além do lado do resgate his-

tórico, o festival deste ano traz tambémgrandes novidades. Do pontodevistafolclórico,osbois trazemdois novos itens femininos. VerenaFerreira,doGarantido, e Rayssa Tupinambá, do Caprichoso, emprestam toda a força da juventude para as suas paixões centenárias. Elas vão estrear como porta-estandarte e prometem fazer de tudo para conquistar as exigentes e apaixonadas galeras, que já se preparam para mais um ano de show àparte. Do ponto de vista técnico, a principal novidade é a gigan-

tesca estrutura metálica que está fixada na arena e que faz parte do novo cenário a qual os bois terão que se adaptar daqui para a frente. A estrutura já foi aprovada tanto pelos técnicos de som dos bois quanto pela torcida que compareceu em pesoaos ensaios. Tudo está montado. A Ilha a está repleta de turistas, a expectativaoficialéde 70 milnovos espectadores e os bois prometem um espetáculo grandioso no maior momento folclórico do Norte.Quesoemostamboresda tradiçãoparintinense.


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

20

Garantido prepara glamour para tornar arena umapassarela Artistas plásticos capricham nas alegorias e adereços inclusive com materiais sofisticados TEXTO ClariceManhã FOTOS EraldoLopes PARINTINS

m cada ateliê do Garantido, o que se vê é a riqueza de detalhes, em tudo. Nada é simples e mesmo materiais rústicos, como a juta e a sarrapilha, ganham glamour com brilhos, bordados e pedrarias. Os itens fizeram as últimas provas e os artistas esperam ansiosos para verem a arena do Bumbódromo virar também umapassarela, a partir das 20h de hoje, quando o touro branco abre o festival. O artista Murilo Maia é o responsável por algumas fantasias da rainha do folclore, da porta estandarte, do apresentador, do levantador e do amo do boi. A primeira roupa a ser exibida no 48º Festival Folclórico foi ele quem fez. Murilo e sua equipe confeccionaram a indumentária do primeiro item do Garantido, Israel Paulain, que abre o espetáculo. “Nesta noite nosso boi vai falar da tradição, então tudo vai estar voltado para esta temática, para o folclore do centenário”. Em uma das três noites, o levantador de toadas Sebastião Júnior vai vestir as roupas de pescador em homenagem a Lindolfo Monteverde. “Usamos juta e materiais orgânicos, como a palha, bambu e cipó, e tonalizamos com o verde”, explicou. As sementes aplicadas na roupa foram compradas de índios da região. Artista do Garantido desde 2009, Murilo conhece bem as medidas e estilo dos itens. Para a fantasia da rainha do folclore, Patrícia Góes, ele revela que usou penas de faisão e garante que alcançou um resultado perfeito, leve e vistoso. “Não posso dar detalhes porque este mistério faz parte do próprio festival”. A fantasia de Paulain para a segunda noite é uma obra de arte em fino bordado e pedras, tudo branco e prateado. Quem assina a fantasia é o artista Tarcisio Gonzaga, que também confeccionou a vestimenta de outros quatro itens. “Esta rou-

E

FRASE

Denildo Piçanã passa horas no ateliê arrumando os mínimos detalhes do boi para que a apresentação seja perfeita, sem nenhum imprevisto

Israel Paulain. Apresentador do Garantido

Nosso boi vai falar da tradição, então tudo pa custou mai de R$ 10 milape- vai estar voltado para nas em materiais aplicados”, esta temática, para o destacou. folclore do centenário” Tarcisio e sua equipe também fizeram a fantasia de uma das noites da rainha do folclore. Deslumbrante, Patrícia Góes vai brilhar como mãe natureza, com direito a vestir a peça até o nascer do sol. “A fantasia está super leve para não comprometer os movimentos graciosos do item”, explicou. A tradição centenária do Garantido também está na arte das costureiras. A bordadeira Ana Karyna Cardoso Barbosa, 36, aprendeu o ofício com a mãe, que atuava no barracão do touro branco. Além de incrementar as fantasias que vão dar vida aos itens na arena este ano, ela ensina a técnica para sua filha, para dar continuidade.

Ana Karyna caprichou nos bordados das indumentárias

Piçanã Mesmo com os oito bois que vão entrar na arena completamente prontos, o tripa Denildo Piçanã passa horas no atelier onde confecciona as fantasias. Debaixo do calor que lembra uma sauna, ele retoca

cada boi e conta que o “rito” faz parte de sua preparação especial para encarnar o item. A receita é antiga e simples: “ensaio, oficina e mulheres”, revela. Piçana disse que a temperatura dentro da fantasia varia entre 36 e 40 graus. Cada noite de apresentação dura até três horas e, quando ele entra, não fica parado um segundo. Caboclo autêntico da ilha, Piçanã não segue dieta específica para dar conta do recado e tira força dos ensaios e dos amores. Desde que se consagrou como item, há 16 anos, Piçanã confecciona os bois que utiliza no Bumbódromo. Cada fantasia pesa em torno de cinco quilos e é revestida de fibra de vidro. “Eu respiro por um pequeno buraco, onde entra ar, mas já estou bem acostumado ao calor”.


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

21

Homenagem, lendas e rituais GRANDIOSIDADE

Boi azul e branco aposta em alegorias grandiosas para surpreender e encantar

Caprichoso leva para a arena resgate da história de fundação do boi e da cultura amazônica TEXTO Henrique Saunier FOTO Reprodução PARINTINS

Caprichoso apresentou, na tarde desta quinta-feira, o roteiro da apresentação das três noites do Festival Folclórico de Parintins, nas quais contará a história dos 100 anos de existência do boi, fundado pelo cearense Roque Cid. As figuras fundamentais na criação e os responsáveis por manter a tradição azul e branca viva devem ser os destaques levados à arena, com a promessa de homenagear Luiz Gonzaga, José Furtado Belém, Didi Vieira, Ednelza Cid e Luiz Pereira. Na primeira noite, o boi apresentará alegorias que simbolizam a luta pela preservação da memória, a influência da cultura popular brasileira e a transformação do auto da brin-

O

cadeira do animal, vinda do Nordeste, com ênfase na expressão da arte, religiosidade, rituais, lendas, danças e músicas da Amazônia. “Em cada ato, os personagens dramatizam o ritual lúdico, o autopopular que ganha um novo significado e reforça a construção da identidade cultural do Amazonas. Caboclos de cara pintada cantam e dançam em defesa dos povos indígenas, recriam o cotidiano do homem amazônico e expressam a consciência da sustentabilidade”, explicou a diretoria do Caprichoso, em nota, no programa divulgado. Na ocasião, foi apresentado ainda animações em 3D de três alegorias que remontarão o ritual e as lendas amazônicas, dentre elas a da cobra grande. Na figura típica regional, o Caprichoso escolheu homenagear o seringueiro com direito a uma réplica do Teatro Ama-

zonas, que deve se repartir em duas revelando o Touro Negro. Um dos principais momentos da noite será o Ritual Gavião-Ikolen, com alegoria do artista Ozéas Bentes. O Gavião-Ikolen acredita que os pajés têm o poder de se transformar em outros seres e ganhar um corpo não-humano. E é assim que o pajé Waldir Santana entrará na arena, usando uma indumentária que simboliza o couro de onça, o casco do tatu, a plumagem das aves, escamas de peixe e a camuflagem do camaleão. A segunda noite será marcada pela homenagem a São Pedro, além do resgate das apresentações mais memoráveis do Caprichoso. A luta entre as tribos Munduruku e guerreiros Mura promete ser um dos pontos altos da apresentação do bumbá. O momento de reverência

OS NÚMEROS

1,5

milhão de reais foi a perda do Caprichoso com a falta de patrocínio este ano, segundo a presidente do bumbá Márcia Baranda.

aos personagens que marcaram época no Caprichoso ficará para a última noite. A presidente do boi, Márcia Baranda, destacou que as pessoas humildes, os pescadores do passado, serão lembrados. Baranda se emocionou ao falar das dificuldades presentes no caminho da sua diretoria e chegou a derramar algumas lágrimas. Uma das dificuldades a qual a presidente se refere foi a per-

da de patrocinadores neste ano, o que resultou em uma queda na receita de R$ 1,5 milhão. Sobre o novo Sambódromo, Baranda ressaltou que a gigantesca estrutura metálica não será um problema. “Tudo foi muito pensado e participamos das reuniões. As alegorias geralmente possuem 16 metros de altura e a estrutura metálica do Bumbódromo tem 25 metros”, explicou. O diretor-geral da transmissão do Caprichoso, Marcelo Amiky, informou que serão 15 câmeras que vão capturar tudo em alta definição e a ideia é mostrar ao público de casa o festival da maneira que o boi pensou e tentar levar ao máximo a sensação de estar presente em Parintins. O alcance da transmissão do espetáculo do boi azulado é estimado em 1,5 milhão de residências, cerca de 6 milhões de pessoas.


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

22

RedeDiário dáiníciohojea retransmissão dofestival Portadores de deficiência visual também terão sistema na arena para acompanhar festa TEXTO Da Redação MANAUS

48º Festival Folclórico de Parintins terá retransmissão pela Rede Diário de Comunicação, afiliada da Record News, a partir de hoje. No Brasil e no exterior, o telespectador que sintonizar os canais 36 (TV aberta) e 23 (NET) poderão acompanhar a apresentação do Bumbá Garantido. Com a retransmissão, a Rede Diário, que publica o Diário do Amazonas e o Dez Minutos, consolida o início das operações do canal no Amazonas. O festival terá também, pela primeira vez, um suporte de transmissão à pessoa portadora de deficiência visual. Em 2009, o serviço foi usado no Festival de Ópera, no Teatro Amazonas, e depois no Festival de Música e Concerto de Natal, em Manaus. O setor de Assessoria de Inclusão da Pessoa com Deficiência, da Secretaria do Estado do Amazonas (SEC), é o responsável pelo uso do serviço em Parintins. A assessora de inclusão da SEC, Layla Lopes, informou que o Bumbódromo já tinha uma área reservada aos deficientes e que, com a reforma, o lugar ampliou sua capacidade para 30 pessoas. “Quando a pessoa

O

com deficiência visual chegar ao local, ela receberá um fone de ouvido e, por um rádio, ouvirá as informações do festival como a movimentação da arena, alegorias, figurino e outros”, explicou. “Ela também vai contar com um folder em braille. Se ela não tiver contato com braille, temos também um CD em formato MP3 com o texto do folder”, revelou. O deficiente auditivo irá prestigiar o Festival através da tradução em libras que será transmitida em um telão que fica de frente para a arena. “Os tradutores de libras ficarão em uma janela a parte no telão. Então, qualquer pessoa poderá usufruir da tradução, não somente na área reservada”, informou Layla. A assessora de inclusão ressaltou que umas das características positivas analisadas durante a experiência da transmissão no Festival de Ópera demonstrava que o público com deficiência saía do teatro com mais informação, descrevendo em detalhes o evento. “Eles recordam aspectos que a maioria não lembra, como a cor de um brinco, o detalhe do tecido de uma roupa e dos instrumentos e isso nos motivou a levar o projeto em frente”, alegou Layla. A área reservada ao público especial fica abaixo dos camarotes.

EXPEDIENTE Coordenador: Dante Graça Reportagens: Arnoldo Santos, Clarice Manhã, Henrique Saunier, Sérgio Victor e Mazé Mourão Fotografias: Eraldo Lopes e Nathalie Brasil Videorreportagens:Marcos PauloSilvaeRonaldo Menezes Apoio técnico: David Souza, Francisco Rodrigues e Ricardo Mota Fale com o editor plus@diarioam.com.br


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

23

Mazé Mourão

Seu comentário mazemourao@diarioam.com.br

EMBATE DE TITÃS É agora, chegou a hora! Que o bom senso, o respeito com o povo fale mais alto, que a festa tão esperada por todos os amazonenses seja linda e, principalmente, que a disputa seja tão somente na arena! Ano do centenário do Caprichoso e do Garantido coroado com um Bumbódromo estalando de novo, mais confortável e com acessibilidade. E que vença o melhor!

ESPECIAL PARA COLUNA Selma Reis, leia-se Empório dos Reis e Zefinha Bistrô, confeccionou com o seu chef de cozinha Marlon Travessa um canelone de tucumã com queijo coalho ao molho de queijo e jambu. O arranjo floral foi de Ivan Pires da Floricultura Pétalas da Amazônia. Tudo lindo e delicioso!

TUDO REGIONAL Sídia Góes, do bufê Le Lieu, está com um cardápio que harmoniza a alta gastronomia com a cozinha regional. Sídia está com os cardápios de todo o Garantido, dos camarotes da Coca-Cola, Ambev, Bradesco e Eletrobras. A novidade será um ‘Caldinho de Piranha com esferificações de jambu! Eu provei e aprovei!

É FESTA! Encontrar Murilo Rayol é sinônimo de vida feliz, desencanada e festa! Pode contar que a casa dele estarão todos os descolados, animados e chiques da ilha! Adoro!

TEM GATO NA ILHA O super boa pinta Dodozinho Carvalho estava dando um trato nos cabelos para desfilar com a sua querida Yeda Barauna Carvalho. É gato na ilha!

ELAS FERVEM! Lou Souza e Anette Perrone, animadíssimas, deram uma pausa durante ensaio técnico do Garantido e fizeram pose para a coluna!

POUCAS O cabeleireiro Wilke Cidade está na Ilha para cuidar das madeixas de Goreth do Carmo Ribeiro, Yeda Barauna Carvalho e Socorrinho Carvalho. Dizem que está dando problema com o jurado do Rio Grande do

& BOAS

Norte. Inflama, inflama!!

Sabia que o balneário Cantagalo está interditado por causa das piranhas? Calma, gente, é o peixe! Ô, raça! Será que a resistência dos povos da

Amazônia que atrasou a revista do Garantido? Por isso que a coletiva será hoje. Dizem, dizem... A pergunta que não quer calar neste festival é: “Será já?” Mas quando, mano!


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

24 Zenaldo Mota

Seu comentário zenaldo@diarioam.com.br Fotos: J. P. Lima, Zenaldo e Divulgação

01

02

03

04

05

06

07

08

E o festival vai começar... "O Festival Folclórico de Parintins é a maior manifestação do folclore no Brasil. E o talento do povo do Amazonas extrapola os limites da ilha e invade o mundo, com sua beleza e magia. É a pura expressão da nossa arte, que gera emprego e renda." Palavras do Secretário de Estado da Cultura, Robério Braga.

Vôo das Estrelas

Espaço VIP

Foi assim que o Waisser Botelho definiu o maravilhoso vôo da MAP, ontem rumo a Iilha, repleto de gente bacana e que vai prestigiar em grande estilo a festas dos Bumbás. Nas fotos: 01 Manoel Netto, Jander Vieira e Júlio César; 02 A garantida Mary Tuma; 03 O incansável empresário Marcos Pacheco da MAP Linhas Aéreas; 04 Ed Serrão e Giselly Chamma; 05 Lene e Guto Oliveira mais Dagoberto Nascimento; 06 Islene Botelho e Orsine Jr; 07 O querido Waisser Botelho; 08 Leandro Sobral.

A Coca-Cola Brasil vai recdeber seus convidados em um espaço bacanérrimo, com todas as mordomias com todas as bebidas vendidas pela marca o comidinhas do bufê Le Lieu de Sídia Góes. O lugar continua com a melhor visão do Bumbódromo.

As queridinhas da informação As jornalistas empresárias Betsy Bell e Loredana Kotinski resolveram apostar mesmo na ousadia quando o assunto é comunicação corporativa.Tanto que a Press Comunicação Estratégica expandiu seus serviços que incluem desde assessoria de imprensa a gerenciamento de crise; de concepção de projetos a consultoria de marketing e gerenciamento de redes sociais. Elas fazem trabalho na ilha para SEC.

09

10

No ensaio geral dos bois no novo Bumbódromo que por sinal está belíssimo! Nas fotos: 09 Dante Graça do DIÁRIO; 10 Norma Silva e Socorro Carvalho; 11 Sihame e Victor Silva; 12 Diego e Antonio silva; 13 Augusto Lobato; 14 Dermi Melo; 15 Tatiana Amorim; 16 Cláudia Marchi e Pedro Lobo.

11

O sabor da alegria

12

13

14

15

16

GIRANDO NA ILHA... Hoje Antônio e Norma Silva recebem na morada da Ilha para almoço regional *** Amanhã, Ivânia e Hugo Levy recebem para uma feijoadíssima *** O presidente do Bradesco Luiz Carlos Trabuco chega hoje para a folia *** Bacana, a iniciativa da Susam em realizar testes rápidos de HIV e hepatite em Parintins *** Helen Belota indica um bom banho de ervas da terra dos Bumbás com sal grosso, visando atrair energias ótimas. O kit pode ser facilmente encontrado no mercado municipal central *** Hoje tem a primeira noite de Garantido e Caprichsoso, abrindo o Festival Folclórico de Parintins de 2013.

Hoje, o governador Omar e a primeira-dama Nejmi Aziz desembarcam na ilha para prestigiar as apresentações de Garantido e Caprichoso. Grandes defensores da terra, o ilustre casal será anfitrião do camarote oficial, que recebeu os cuidados de dona Nejmi. Ela optou por um menu regional que será servido pelo buffet Le Lieau, com destaque para o caldinho de peixe com vinagrete de jambú, escondidinho de bodó e canapé de banana chips com queijo de cabra.


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

HORÓSCOPO

CRUZADAS

25 RESUMO DAS NOVELAS

Áries (21/03 a 20/04) A tensão entre a Lua e Marte desperta recordações antigas. Você pode ser perturbado por uma sensibilidade que corta a possibilidade da ação impulsiva. Se ficar um pouco sozinho, verá coisas belas dentro de você.

Touro (21/04 a 20/05) Com Urano em Áries o céu fala da força da grande ordem que rege os acontecimentos terrestres. Aproveite a sensibilidade da harmonia entre a Lua e o Sol para tentar aceitar com serenidade o que não pode ser modificado.

Gêmeos (21/05 a 20/06) A harmonia entre Mercúrio e a Lua lhe soprará uma quantidade enorme de sonhos. Aproveite para separar o que é realizável do que era apenas um exercício de imaginação. Antes de agir, espere Mercúrio voltar a andar para frente.

Câncer (21/06 a 20/07) Enquanto esteve em Aquário, a Lua lhe ajudou a perceber potenciais que ainda não foram desenvolvidos. Agora, quando ela está na casa da filosofia, lembra que o poder em si não é bom nem mau.

Leão (21/07 a 20/08) Quando estava em Aquário, a Lua lhe fez compreender a importância das parcerias. Esse balanço será necessário na fase que está começando. Ela está falando de potenciais que não foram utilizados.

Malhação

Flor do Caribe

17h30 Rede Globo

18h30 Rede Globo

Sal não aceita a proposta de Alemão e afirma que quer mudar de vida. Ju finalmente conta para Gil que não tem permissão para viajar. Marta consola Ju. Gil conversa com Rômulo sobre a namorada. Fatinha pede para Vitor ter cuidado com Sal. Nélio e Rasta incentivam Bruno a fazer uma despedida de solteiro. A turma se organiza para promover a festa de formatura. Rasta, Nando e Rômulo combinam a festa de despedida de solteiro de Bruno e pensam em contratar uma dançarina.

Alberto fica desnorteado e pede ajuda a Ester que, com medo, acaba abraçando o ex-marido. Isabel desconfia de que algo está errado com Ester depois que fala com ela ao telefone. Taís confessa a Olívia que ainda é apaixonada por Hélio. Donato pergunta a Marizé se ela sabe de algo que possa estar acontecendo com Lipe na escola. Duque se emociona quando Amaralina revela que se sente protegida por ele. Alberto tranca Ester no bunker.

Sangue Bom

Amor à vida

20h15 Rede Globo

21h15 Rede Globo

Amora fica com ciúmes de Bento. Celinha aconselha Plínio a conversar com Irene antes de julgá-la. Bento tira satisfações com Malu por estar com Fabinho. Barrabás fica incomodado com a presença de Fabinho. Kevin é carinhoso com Bárbara. Damáris é expulsa de uma boate. Brenda se convida para ir à casa de Bárbara com Filipinho. Rosemere descobre a pintura de Perácio. Luz e Xande namoram escondido. Fabinho provoca Bento. Charlene pede que Áurea ajude Damáris.

Ninho tenta se entender com Paulinha. Bruno vende um apartamento. Márcia chora ao descobrir que foi abandonada. Atílio volta para casa e sente-se confuso. Thales considera os conselhos de Vega sobre o plano de Leila. Nicole descobre que tem pouco tempo de vida. Amarilys conta sobre a proposta de Niko e Eron para Paloma e Félix. Bruno pede para conversar com Paloma. Félix pensa em usar Amarilys para se aproximar de Eron. Márcia sofre com o sumiço de Atílio.

Virgem (21/08 a 20/09) Com a Lua em Peixes, sua atenção fica completamente mobilizada pelas relações a dois. Tome cuidado para que o excesso de preocupação com o afetivo não desvie a sua atenção das oportunidades profissionais.

Libra (21/09 a 20/10) O céu está fazendo perguntas fundamentais: quais são as coisas que você sabe fazer melhor e no que é que você acredita? Sem a consciência da maestria e a certeza da fé é difícil alguém encontrar um caminho significativo.

Escorpião (21/10 a 20/11) No começo da semana, você esteve em contato muito estreito com o seu mundo de sentimentos. Hoje, com a Lua em Peixes, você vai sentir necessidade de dividi-los com o resto da humanidade.

Sagitário (21/11 a 20/12) Com a Lua na casa onde estão registradas as recordações relacionadas com a sensação de felicidade, você está mais consciente da delicadeza que envolve o seu mundo emocional.

Capricórnio (21/12 a 20/01) Hoje é um dia especial para ouvir o que os outros têm a dizer e para ouvir a você mesmo. Tente se recolher para entender o significado de impulsos que estão comandando sua vida.

Aquário (21/01 a 20/02) Com a Lua e Netuno na casa onde você registra as impressões que recebe do mundo manifestado, o céu avisa que os caminhos estão abertos para a imaginação. Aproveite a inspiração do signo de Peixes.

Peixes (21/02 a 20/03) A passagem da Lua pelo seu signo e a harmonia que ela estabelece com o Sol podem lhe ajudar a perceber com clareza qual é o tamanho da sua ambição. Este não é um momento para a falsa modéstia.

BUSCA PALAVRAS

Dona Xepa 22h15 Rede Record Rosália finge ter o documento de uma cliente e deixa François desconfiado. O jovem decide segui-la, mas é interrompido pelos capangas que trabalham com Tairone. Feliciano decide comemorar, mas Meg proíbe Júlio César de beber, deixando Lis intrigada. Geni, Graxinha e Gisele anunciam que Xepa é a nova presidente da associação, surpreendendo a todos. A feirante agradece, mas afirma que não pode assumir esse compromisso.


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

26 TEXTO Arnoldo Santos FOTO Nathalie Brasil

Cambistas inflacionam N ingressos em até 100% PARINTINS

Sistema eletrônico não impediu atuação do comércio irregular de bilhetes para o festival

cine

Pré-estreia O HOMEM DE AÇO / Direção: Zack Snyder

AÇÃO/ AVENTURA/ FANTASIA Cinemark 3D Cópias dubladas: 21h50 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06), sábado (29/06) e

domingo (30/06) Cinemais Millennium 3D Cópias legendadas: 21h50 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06), sábado (29/06) e domingo (30/06)

Estreia TODO MUNDO EM PÂNICO 5

ão adiantou instituir limites de ingressos por pessoa, tampouco investir na informatização do processo de compra de entradas para o Festival Folclórico de Parintins. Nada disso impediu a aquisição debilhetes pelos cambistas. Em algumas esquinas do Centro da cidade, dezenas de pessoas oferecem ingressos para retardatários. Os valores chegam a quase 100% de aumento. Os cambistas fazem a abordagem de forma discreta. Um deles, identificado como ‘Fredson’, disse que se o cliente comprar mais de um, ele cobra R$ 1.300 por passaporte, o que dá direito a assistir às três noites. O valor real é R$ 728. Para um casal, o cambista ofereceu por R$ 1.600. Este ano, a venda

COMÉDIA Playarte Manauara Cópias dubladas: 13h10 – 15h – 16h50 – 18h40 – 20h30 – 22h20 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06) e sábado (29/06) Cinemark Cópias dubladas: 12h40 - 14h50 - 17h10 19h20 - 21h40 - 23h50 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06) e sábado (29/06) Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 14h50 16h45 - 19h10 - 21h20 Cinemais Millennium Cópias dubladas: 15h20 - 17h20 19h40 - 21h40

GUERRA MUNDIAL Z

Cambistas atuam de forma discreta no Centro de Parintins, mas cobram caro pelo ingresso

de ingressos foi limitada a dois por pessoa. A ideia era inibir a compra em grandes quantidades. Mesmo assim, a figura do cambista apareceu. O diretor operacional da Tucunaré Turismo, que vende os ingressos, Mário Jorge, disse que a compra pelos cambistas é

Cópias legendadas: 17h 22h Cinemais Millennium 3D Cópias dubladas: 14h30 19h30 Cinemais Millennium Cópias legendadas: 13h40 - 16h 18h30 - 21h Cinemais Millennium Cópias dubladas: 15h - 19h - 21h30

*Cinemark - Studio 5 Festival Mall - Av. Rodrigo Otávio, 555, Distrito Industrial. Informações: (92)3613-8345

(*) Exceto sexta-feira (28/06), sábado (29/06) e domingo (30/06) Cinemais Millennium Cópias dubladas: 14h - 16h10 18h20

MINHA MÃE É UMA PEÇA – O FILME COMÉDIA

OS AMANTES PASSAGEIROS COMÉDIA Cinemais Millennium Cópias legendadas: 14h45 - 16h40 18h50 - 21h15

Continuação

FICÇÃO Playarte Manauara 3D Cópias legendadas: 21h20 – 23h59 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06) e sábado (29/06) Playarte Manauara 3D Cópias dubladas: 19h Playarte Manauara Cópias legendadas: 14h – 16h20 – 18h40 – 21h – 23h20 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06) e sábado (29/06) Cinemark 3D Cópias dubladas: 15h10 - 20h30 Cinemark Cópias dubladas: 11h – 12h20 - 13h30 - 16h10 – 17h50 - 18h50 - 21h30 – 23h10 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06) e sábado (29/06) Cinemais Manaus Plaza 3D Cópias dubladas: 18h30 21h Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 14h30 – 17h - 19h30 - 22h Cinemais Millennium 3D

uma ação de “risco”. “Os ingressos não podem ser fraudados para a entrada na arena por causa do sistema eletrônico. Mas nós vamos pedir à PM para que impeça a ação de cambistas no entorno do Bumbódromo nas noites do festival”, afirmou.

UNIVERSIDADE MONSTROS 3D ANIMAÇÃO Playarte Manauara 3D Cópias dubladas: 12h30 – 14h40 – 16h50 Playarte Manauara Cópias dubladas: 13h20 – 13h21 15h35 – 15h36 - 17h50 – 17h51 - 20h05 - 22h20 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06) e sábado (29/06) Cinemark 3D Cópias dubladas: 12h - 14h20 16h50 Cinemark Cópias dubladas: 12h30 – 13h10 - 15h – 15h40 17h30 – 18h20 - 20h – 20h50 Cinemais Manaus Plaza 3D Cópias dubladas: 14h10 16h20 Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 14h40 16h50 - 19h - 21h10 Cinemais Millennium 3D Cópias dubladas: 14h40 16h50 - 19h10 - 21h10 (*)

**Playarte - Manauara Shopping - Av. Mário Ypiranga, 1.300, Adrianópolis. Informações: (92)3236-5143

Playarte Manauara: 12h40 – 13h40 - 14h40 – 15h40 16h40 – 17h40 - 18h40 – 19h40 - 20h40 – 21h40 22h40 (*) – 23h40 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06) e sábado (29/06) Cinemark: 11h30 – 12h10 13h40 – 14h30 - 15h50 – 16h40 - 18h – 19h - 20h10 – 21h10 - 22h20 – 23h20 (*) Somente sábado (29/06) e domingo (30/06) (**) Somente sexta-feira (28/06) e sábado (29/06) Cinemais Manaus Plaza: 15h30 - 17h30 - 19h40 21h50 Cinemais Millennium: 15h10 17h10 - 19h20 - 21h25

DEPOIS DA TERRA FICÇÃO Playarte Manauara Cópias legendadas: 13h20 – 18h – 22h50 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06) e sábado (29/06) Cinemark Cópias dubladas: 22h30 Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 15h - 17h30 - 19h20 - 21h30

ALÉM DA ESCURIDÃO – STAR TREK FICÇÃO

**Cinemais - Millennium Shopping - Av. Djalma Batista, 1.661, Chapada. Informações: (92)3215-1530.

Playarte Manauara Cópias dubladas: 20h25 – 23h50 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06) e sábado (29/06) Cinemark Cópias dubladas: 23h30 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06) e sábado (29/06)

SE BEBER NÃO CASE! - PARTE 3 COMÉDIA Playarte Manauara Cópias legendadas: 15h30 – 19h40 – 23h50 (*) (*) Somente sexta-feira (28/06) e sábado (29/06) Playarte Manauara Cópias dubladas: 13h25 – 17h35 – 18h40 – 21h45 Cinemark Cópias dubladas: 19h30 - 21h50 (*) (*) Exceto sexta-feira (28/06), sábado (29/06) e domingo (30/06) Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 15h10 17h20, 19h25 - 21h40 Cinemais Millennium Cópias legendadas: 21h10

VELOZES E FURIOSOS 6 AÇÃO Desde que o golpe de Dom (Vin Diesel) e Brian (Paul Walker) no Rio de Janeiro deixou o grupo com US$100 milhões, os heróis se dividiram. Mas a incapacidade de voltar para casa e viver em um lar tornou suas vidas incompletas. Playarte Manauara Cópias dubladas: 15h25 – 20h10 Cinemais Manaus Plaza Cópias dubladas: 14h 16h30 - 19h15 - 21h45 Cinemais

**Cinemais - Manaus Plaza Shopping - Av. Djalma Batista, 2.100, Chapada. Informações: (92)3215-1530.

**Severiano Ribeiro Amazonas Shopping Av. Djalma Batista, 482, Chapada. Informações: (92) 3215-1617


COPA DAS CONFEDERAÇÕES

VENCER

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

FALE COM OS EDITORES vencer@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am

Espanha supera a Itália nos pênaltis e quer silenciar o Brasil Vitória sofridaapós 0 a 0 no temponormalfoicomemoradacomprovocações à torcidabrasileira TEXTO Agência Estado FOTO Yuri Cortez/AFP FORTALEZA

jogo que o mundo esperava para ver vai acontecer no próximo domingo, no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro. Nesta quinta-feira, a Espanha se garantiu na final da Copa das Confederações contra o Brasil ao passar pela Itália em um jogo técnico e bastante equilibrado na Arena Castelão, em Fortaleza. Os dois rivais europeus empataram em 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação e a vitória espanhola veio nos pênaltis, por 7 a 6. Só Bonucci errou a batida. Jesus Navas converteu o gol decisivo. O primeiro tempo foi todo da Itália, que criou diversas boas chances de gol, apesar de a Espanha ter tido mais posse de bola. Na segunda etapa, quando ambos já demonstravam muito cansaço e o jogo caiu bastante de qualidade, aconteceu o contrário: os italianos tiveram a bola por mais tempo, mas foram os espanhóis que se arriscaram mais no ataque. Na prorrogação, com mais fôlego, a atual campeã do mundo foi mais perigosa e criou pelo menos quatro chances reais de gol. Na melhor delas, Buffon errou e o chute de Xavi parou na trave. Logo no comecinho do tempo extra, Giaccherini também havia carimbado o poste. A Espanha terá apenas 72 horas para descansar antes da final da Copa das Confederações, um dia a menos do que o Brasil. A decisão será neste domingo, às 18h (de Manaus), no Maracanã. O terceiro lugar será decidido entre Itália e Uruguai, também no domingo, na Arena Fonte Nova, em Salva-

O

VANTAGEM?

Por ter jogado na quarta-feira, Brasil terá um dia a mais de descanso do que a Espanha

Campeão do mundo e da Eurocopa, Espanha tentará no domingo a ‘tríplice coroa’ com o título da Copa das Confederações, no Maracanã

dor, às 12h (de Manaus).

Calar as vaias Após a partida, o técnico da Espanha Vicente Del Bosque criticou a torcida brasileira e esquentou o clima para a decisão no domingo. “Agora é Espanha e Brasil. Vamos ver se estamos à altura desse jogo. Para dar uma resposta aos brasileiros”, disse o treinador. Durante as cobranças de pênalti, o volante Sérgio Busquets já tinha dado sinais desse incômodo. Ao marcar o seu, ele foi comemorar, para a arquibancada, soltando um palavrão. Durante a partida, os ataques italianos eram sempre mais aplaudidos.

0-0 ESPANHA - ITÁLIA

===== LA FURIA Casillas; Arbeloa, Piqué, Sergio Ramos e Jordi Alba; Busquets, Xavi, Iniesta e David Silva (Navas); Pedro (Mata) e Fernando Torres (Martínez). Técnico: Vicente Del Bosque. AZZURRA Buffon; Bonucci, Chielini e Barzagli (Montolivo); Maggio, Marchisio (Aquilani), Pirlo, Candreva, De Rossi e Giaccherini; Gilardino (Giovinco). Técnico: Cesare Prandelli. ESTÁDIO: Castelão (Fortaleza-CE)

FORTALEZA

Manifestação termina em conflito e feridos Cercade 6 milmanifestantes protestaram,emFortaleza,contraa CopadoMundonoBrasil. O movimento, quehaviacomeçado semdistúrbios, tornou-se tenso assim queogrupochegou àbarreira formadapor policiais em umadas avenidas deacessoaoEstádio Castelão. Apolíciaentrou emação paraconter os ativistas econseguiu controlar a situaçãoapós usar bombas degás lacrimogêneo,balas deborrachaedeefeitomoral. Foram quatrohoras deconfusão,

tendoinício três horas antes dojogo comaaçãode 20 manifestantes. A partir daíoconflitogeneralizou-se. Eles derrubaramas grades de isolamentoearremessarampaus, pedras eduas bombas caseiras na direçãodos policiais, que reagiram combombas para tentar dispersar a multidão. Após mais de umahorade conflito,os policiais conseguiram afastar os insurgentes. APM confirma seis oficiais feridos. Uma pessoafoiatingidapor umapedra quandoestavadentrode umônibus.


28 VENCER

Julio Cesar vê o Brasil pronto para conquistar o título Goleiro da Seleção Brasileira esbanja confiança no tetracampeonato da Copa das Confederações TEXTO AgênciaEstado FOTO Wander Roberto/Vipcomm MANAUS

Seleção Brasileira chegou desacreditadaàCopadasConfederações, mas após quatro vitórias em quatro partidas,inclusivena semifinalcomo Uruguai, na última quarta-feira, viu esse quadromudar. Os torcedores, que vaiavam o time antes da competição, hoje aplaudem e manifestam seuapoioacadaHino Nacional. No domingo, a equipe de Luiz Felipe Scolari terá que exibir essa mesma confiança se quiser vencer a decisão echegar ao título. “Acho que a Seleção chega muito bem. Foi uma competição que foi importante para a gente em todos os aspectos. Estávamos precisando disso. Esperamos dar sequência a esse trabalho. Abraçamos tudoaquilo queoFelipãopediu eestamos no caminho certo. Temos tudo para ganhar, estamos em casa, jogandobem,entãovamosconfianteparaafinal”,disseogoleiroJulioCesar. Se a Seleção Brasileira chegou à decisão, deve muito ao goleiro, que defendeu um pênalti cobrado por Forlán no primeiro tempo da semifinal, quando o placar aindaapontava 0 a 0. Mesmo um dia depois do feito, Julio Cesar seguia comemorando a defesa e tentou explicar a sensação que teve ao executá-la. “Para o goleiro é o auge, é marcar um gol. Você acaba se sentindo um Neymar, umFred.Aexplosãofoi nítidanoMineirão. Saiuopênalti, eu via a desmotivação nos companheiros, o Mineirão calado, todos tensos.Então sabia que tinhaquepegar. Peguei,foicomo umgol. A torcidaexplodiu,os jogadores, e isso renova a energia do time. Aquela tensão vira alegriaemais força”,lembrou. Com a evolução da equipe, o goleiro sabe que muitos dos nomesquehojeintegramaSeleção estarão também na Copa do Mundo, mas deixa os possíveis convocados comoassuntodacomissão técnica.

A

Julio Cesar ‘despachou’ a desconfiança dos críticos com defesas importantes durante a competição

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

‘Afinado’comaFifa, Bebetocriticaex-parceiro deataqueRomário Raimundo Valentim/01/07/2011

RIODEJANEIRO

Companheiro de Ronaldo no Conselho de Administração do Comitê Organizador Local (COL) da Copa, o tetracampeão Bebeto afirmou nesta quinta-feira no Rio, que fica triste comas críticas doex-parceirode Seleção Brasileira e atual deputadofederalRomário(PSB-RJ). Também deputado, mas estadual(PDT),Bebetodisse queesperava todos unidos para fazer “o melhor Mundial de todos os tempos”. “QueríamosoRomárioperto da gente, é o nome do nosso País que está em jogo”, afirmou Bebeto, chamado pela Fifa para entrevista coletiva sobre o programadevoluntários. “Ofereceram (salário) para mim e para o Ronaldo,mas abrimos mãodissotudo. Abrimãoporqueomais importanteéoaprendizado que estoutendo.Eu nãotinhanoção do queera realizar umaCopado Mundo, por isso abrimos mão do dinheiro em prol do Brasil”, disseoex-atacante. “Infelizmente,Romário tem um pensamento totalmente diferente do meu”, disse Bebeto, que mostrou estar afinado com o discurso da Fifa dos últimos dias, na ofensiva lançada para convencer os brasileiros de que

Bebeto diz que abriu mão de salários oferecidos pelo COL

aCopaéboaparaoPaís: “Ébom falar que a Fifa não pediu para fazer a Copa do Mundo aqui, nós é quelutamos muito. Eu fico triste (com o Romário) porque sem dúvida fizemos uma grandedupla,foicoisadeDeus,mesmo, e queríamos ele perto, mas infelizmente está aí nessa situação que todos conhecemos”. Romário criticou nos últimos dias o companheiro de Bebeto no Conselho de Administração do COL, Ronaldo. “Ele (Romário) tem um pensamento, o meu é diferente e vida que segue. Mas vai ser sempre meu amigo, respeitoe tenho umcarinhomuitograndepor ele”.

Commedodenovos protestos,Fifa‘prende’ voluntáriosnoMaracanã RIODEJANEIRO

Commedodoprotestoda última quinta-feira-omaior emais violento até agora no Rio de Janeirodesdeoiníciodasmanifestações-,aFifamantevedentrodo estádio do Maracanã, mesmo após o fim do jogo, os quase mil voluntáriosque trabalharamduranteagoleadadaEspanhasobre o Taiti por 10 a 0. Para a final da competição, neste domingo, a partir das 18h (de Manaus), pelo menos dois grandes protestos estãoprevistos paraoentornodo estádio e a entidade deve ter de novamente ‘segurar’ os voluntários dentrodoMaracanã. “Seexistealgum risco, somos comunicados eentãomantemos os voluntários no centro de voluntariadoporumpoucomaisde

tempo”,disseogerentedevoluntários do Comitê Organizador Local(COL),RodrigoHermida. Escalado pela Fifa para a entrevista coletiva, o voluntário indiano Omprakash Mundra, de 63 anos, confirmou ter ficado ‘preso’ por um tempo no Maracanã na última quinta. “Meu telefone não funcionou bem”, revelou,citandoumproblemaque tem sido comum dentro dos estádios da Copa das Confederações. “Minha esposa me ligou umas quatro vezes querendo saber como eu estava por causa da manifestação e foi assim que fiquei sabendo. Quando saí do estádio, havia muitos policiais”, contou o empresário, que desde osJogos OlímpicosdeAtenas,na Grécia, em 2004, roda o mundo como voluntário.


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diรกrio do Amazonas | visite D24am.com

VENCER 29


30VENCER

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

Fraturana mãotira PauloMiranda daRecopa

Valdivia voltae Palmeiras venceem jogo- treino SÃOPAULO

ZagueirodoSãoPaulo se machucou no treinodeontemenão disputarájogos contraoCorinthians TEXTO Agência Estado FOTOS Luiz Pires/Vipcomm SÃO PAULO

São Paulo ganhou um desfalque inesperado para o primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, na próxima quarta-feira, contra o Corinthians, no Morumbi. O zagueiro Paulo Miranda, que vinha treinando como titular, sofreu uma fratura na mão esquerda, durante o treino coletivo desta quinta, no CT de Cotia, e não poderá disputar o clássico. Paulo Miranda estava treinando como titular nesta quinta-feira, ao lado de Lúcio na zaga, quando sofreu um choque com o volante Denilson. Ele deixou o campo com dores e fez imediatamente uma radiografia, que comprovou a fratura. Existe até a possibilidade de passar

O

por uma cirurgia, o que deixa o tempo de recuperação indefinido. “O Paulo teve um corte, que resultou em oito pontos, e fraturou a mão. Ele será reavaliado e, então, saberemos se haverá a necessidade de cirurgia”, afirmou o médico do clube, José Sanchez, sem querer estipular um prazo para o retorno do zagueiro. Assim, Paulo Miranda vira desfalque para o São Paulo já no amistoso deste sábado, contra o Flamengo, na comemoração dos 125 anos da cidade de Uberlândia, no interior mineiro. Para o seu lugar, o técnico Ney Franco optou pelo zagueiro Rafael Toloi, que, recuperado de recente lesão muscular, foi o substituto durante o treino desta quinta-feira.

Aloísio no ataque No coletivo, Ney Franco

CONFRONTOS

PrimeirojogodaRecopa seráno dia 3 dejulho,noMorumbi,eo segundonodia17,noPacaembu

Ney Franco pretendia utilizar Paulo Miranda como titular da defesa nos dois jogos da Recopa Sul-Americana

também optou pelo atacante Aloísio para suprir a ausência do meia Jadson, que está com a Seleção Brasileira para a disputa da Copa das Confederações. Assim, ele formou o trio de ataque com Luis Fabiano e Osvaldo, deixando apenas Ganso na armação das jogadas.

Zagueiro Gil garante Corinthians 100% após intertemporada SÃO PAULO

O zagueiro Gil garantiu nesta quinta-feira que o Corinthians chegará aos dois jogos da Recopa Sul-Americana com 100% de sua capacidade, após a folga e os treinos nesta parada no Campeonato Brasileiro. “Essa parada foi muito boa para recarregar as energias, para fazermos tudo o que o professor (técnico Tite) pede. Estamos dando nosso melhor e todo mundo está em perfeitas condições”, afirmou o defensor, ao fim do treino desta quinta. “A equipe vai voltar 100%, física e mentalmente. Estamos nos

preparando para voltar com força total”. Para Gil, a interrupção da temporada vai fortalecer sua adaptação ao clube, já que chegou ao Corinthians no início do ano, assim como Alexandre Pato e Renato Augusto. “Há todo um processo. No começo do ano, chegamos eu, o Renato Augusto e o Alexandre Pato. Estamos fazendo de tudo para somar. Não podemos esquecer que fomos campeões paulistas. De dois títulos, ganhamos um. A equipe está no caminho certo”. O treino desta quinta não contou com a presença de Tite.

O treinador viajou para Fortaleza, em companhia do gerente de futebol Edu Gaspar, para assistir ao jogo entre Espanha e Itália pela semifinal da Copa das Confederações. “Aproveitamos a chance de ver in loco esse duelo. Estamos sempre de olho nas grandes equipes do planeta e esse jogo reúne muito do que se tem feito mundo a fora”, disse Edu Gaspar. Quando voltar à São Paulo, Tite vai encerrar a preparação do Corinthians para o primeiro jogo contra o São Paulo, pela Recopa. A partida será disputada já na próxima quarta-feira, no Morumbi.

A escalação são-paulina no treino teve Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Paulo Miranda e Juan; Rodrigo Caio, Denilson e Paulo Henrique Ganso; Aloísio, Luis Fabiano e Osvaldo. Os titulares venceram a atividade por 1 a 0, com gol de Osvaldo já nos minutos finais.

O Palmeiras contou com o retorno do meia Valdivia para derrotar a Portuguesa em jogo-treino nesta quinta-feira. Recuperado de lesão, o chileno atuou por 50 minutos, foi participativo e um dos destaques da vitória por 3 a 0,naAcademiadeFutebol. Os atacantes Vinicius, Leandro e Caio foram os autores dos gols. Valdiviafoititular naatividade e mostrou certa falta de ritmo após mais de cem dias sem jogar, mas ainda assim se esforçou bastante e ajudou a equipe, participando do segundogol. Ochilenoficou longoperíodoafastado se recuperandode uma sériedelesões e, recentemente, teve um problema muscular na coxa e um cortenopé. Nesta quinta-feira, Gilson Kleina armou o Palmeiras com:FernandoPrass; Luis Felipe, Tiago Alves, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Valdivia e Serginho; Vinicius e Leandro. Com amplodomíniodapartida,aequipe não teve dificuldade para abrir 2 a 0 naprimeiraetapa. Comaatuaçãodestaquinta, cresce a esperança de que Valdivia esteja em campo no retorno do Palmeiras na Série BdoCampeonatoBrasileiro.

Botafogo reforça a defesa para o Campeonato Brasileiro RIO DE JANEIRO

O Botafogo anunciou nesta quinta-feira que tem um pré-contrato assinado para contar o jovem zagueiro Dankler a partir do dia 14 de julho, quando encerra o vínculo dele com o Vitória, clube onde foi formado. O defensor, porém, não atua desde agosto do ano passado, quando foi afastado do time baiano. Dankler, de 21 anos, surgiu como revelação no Campeonato Baiano de 2012 e logo assumiu a titularidade do Vitó-

ria na Série B. Mas quando o clube tentou renovar o contrato com ele, recebeu a recusa. A diretoria reclamava de péssimo relacionamento com o empresário alemão Stefan Krause, o mesmo que tirou do clube o volante Danilo, hoje no Vasco e titular da seleção sub-20. O zagueiro então foi afastado, como forma de pressão para renovar, o que acabou não acontecendo. Sem acordo com o Vitória, ele acertou com o Botafogo, clube com o qual assinará contrato por três anos.


VENCER 31

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

RÁPIDAS Manaus recebe torneio de tênis com US$ 15 mil em premiação

JOGO EM SÃO PAULO

Brasil em alerta contra a França pela Liga Mundial de Vôlei

Manaus sediaráentre5a10 de agosto umdos seteTorneios Future daFederaçãoInternacionaldeTênis (ITF), que serão realizados noBrasil em 2013. Ainformaçãoédo PresidentedaConfederação BrasileiradeTênis (CBT),Jorge Lacerda. OFutureOpendeTênis terápremiação totaldeU$15mile participaçãode representantes de mais de10 países nas quadras de saibrodaAcademiadeTênis em Manaus. Válidopelo ranking mundialdaAssociaçãodos Tenistas Profissionais (ATP),oFuture vale 27 pontos paraocampeãoe15parao vice. Aexpectativadaorganizaçãoé de100 jogadores inscritos –32 no Qualifyng, 32 nachaveprincipale 32 em16 duplas.

A Seleção Brasileira Masculina de Vôlei está embalada por quatro vitórias seguidas em quatro jogos nesta Liga Mundial e defenderá favoritismo diante da França, nesta sexta-feira, às 9h (de Manaus), no ginásio do Ibirapuera, em São Paulo, no primeiro dos dois confrontos que travará contra o rival nesta primeira fase. Os dois últimos triunfos que os franceses tiveram sobre a Polônia, atual campeã da Liga Mundial, ligaram o sinal de alerta para os brasileiros.

OS NÚMEROS

63% das obras daArenada Amazôniaestãoconcluídas. Os trabalhos,nonomento,estão concentrados namontagemda estruturadafachadaecobertura. Aconclusãodoestádioestá previstaparadezembrodesteano.

R$ 80 mi é quanto o Barcelona está disposto a pagar, segundo o jornal italiano ‘La Gazzetta dello Sport’, pelo zagueiro brasileiro Marquinhos, da Roma, revelado pelo Corinthians na Copa São Paulo de 2012. Divulgação

Técnico da Seleção avalia mais de 300 jogadoras,emManaus Com mais de 300 candidatas inscritas em Manaus em busca do sonho de ser jogadora da Seleção Brasileira Feminina, pelas categorias Sub-15, Sub-17 ou Sub-21, a seletiva comandada pelo técnico da Seleção Brasileira, Márcio Oliveira, que começa hoje, às 14h, no campo do 3B, no bairro Aparecida, promete superar as três garotas escolhidas da última ‘peneira’ na capital amazonense, em 2009. As selecionadas farão testes na Granja Comary, em Teresópolis (RJ).


32 RADAR DE NOTÍCIAS FALE COM OS EDITORES contato@d24am.com, redacao@d24am.com | SIGA-NOS

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

twitter.com/portalD24am

facebook.com/D24am Reinaldo Okita/26/06/13

TRIBUTO

Governo altera cobrança do IPI para produtos de linha branca a partir de segunda

O Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) ficará mais alto, na segunda-feira, para eletrodomésticos da linha branca e para móveis comprados fora do Amazonas. O governo havia cortado o imposto há quatro anos, para incentivar a indústria, e poderia renovar o desconto agora, como fez com as montadoras, ou retirar o benefício. Para não comprometer o pacto fiscal, de controle das contas públicas, prometido pela presidente Dilma Rousseff, o ministro da Fazenda, Guido Mantega, anunciou nesta quinta-feira, a alta das alíquotas do IPI.

BRASIL

Manifestação em Salvador termina em confronto com policiais em estação Um confronto entre policiais e manifestantes na Estação da Lapa, em Salvador, no início da noite desta quinta-feira, manchou a manifestação pacífica promovida ao longo da tarde, pelo Movimento Passe Livre na cidade. Cerca de 1,5 mil manifestantes, segundo a Polícia Militar, participaram do ato, caminhando pelos 2 quilômetros que separam a Praça do Campo Grande e a Prefeitura no Centro da cidade. O confronto começou por volta das 18h30, uma hora depois de as lideranças do movimento decidirem que a manifestação estava encerrada. Dois ônibus tiveram janelas quebradas por pedras. Logo depois, um pequeno tumulto foi formado após um homem ser assaltado.

Movimento decide em reunião com cem pessoas, que voltará às ruas no dia 11 de julho O Movimento Passe Livre (MPL) Manaus deve voltar às ruas no próximo dia 11 de julho, com local e trajeto ainda a ser definido. A mobilização se juntará com as centrais sindicais atuantes na capital para o ‘Dia de Luta’ da categoria. A decisão foi tomada por cerca de cem ativistas em reunião nesta quinta-feira à noite na Praça São Sebastião, Centro de Manaus, em uma assembleia com participação popular. Outra deliberação do grupo foi a organização de um seminário para avaliar planilhas de gastos com o transporte público. “É um momento de diálogo. Faremos um seminário e depois vamos discutir em uma nova assembleia, sempre com a participação da população”, disse o membro do MPL, Francisco Costa Lima.

MUNDO

FRASE

BRASIL

Senado americano aprova projeto de lei sobre imigração em meio a festejos Com ampla aprovação e suporte dos partidos, o Senado aprovou, nesta quinta-feira, o projeto de lei de imigração dos EUA que foi enviado ao Congresso, onde deve enfrentar mais dificuldades devido à oposição dos deputados conservadores. Por 68 votos a 32, a aprovação do projeto é um passo à frente para grandes mudanças no sistema de imigração em quase 30 anos e o cerimonial do Senado trouxe flores para a ocasião.

Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul mantém tarifa de ônibus em R$ 2,85 Rui Falcão. Presidente PT nacional do A reeleição já foi proposta em benefício próprio. Se propuserem o fim em 2014, o plebiscito tem legitimidade para isso”

A 22ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul manteve a tarifa de R$ 2,85 para o transporte coletivo de Porto Alegre. A decisão foi tomada nesta quinta-feira, em julgamento de recurso das empresas de ônibus contra despacho de primeiro grau que havia reduzido o valor dos R$ 3,05 para o patamar atual. A decisão considerou as desonerações de impostos sobre componentes do cálculo da tarifa ocorridas desde então.

LOTERIAS MEGA-SENA Concurso n. 1506 (26/06/2013)

03 14 18 34 42 49 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Sena 0 0,00 Quina 182 13.681,20 Quadra 10.892 326,58 Estimativa de Prêmio R$ 35.000.000,00

TIMEMANIA Concurson. 442 (27/06/2013)

01 15 39 43 50 53 66 Premiação Ganhadores Prêmio(R$) 7 acertos 0 0,00 6 acertos 3 20.878,12 5 acertos 66 1.355,72 4 acertos 1557 6,00 3 acertos 16803 2,00 BRASILIENSE/DF 4328 5,00 Estimativa de Prêmio R$ 400.000,00

LOTOFÁCIL

Concurson. 923 (26/06/2013)

01 03 04 05 06 07 10 12 14 15 19 20 22 24 25 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) 15 acertos

4

329.495,59

14 acertos

517

13 acertos

19.016

12,50

12 acertos

219.239

5,00

11 acertos 1.086.654 Estimativa de Prêmio R$ 1.500.000,00

OS RESULTADOS SÃO ATUALIZADOS ATÉ A HORA DO FECHAMENTO DESTA EDIÇÃO.

1.120,56

2,50

LOTOMANIA Concurson. 1360 (26/06/2013)

DUPLA SENA

01 02 14 17 26

PRIMEIRO SORTEIO

Prêmio

Bilhete

Prêmio (R$)

13 21 25 30 33 36

56.664

250.000,00

77.976

17.100,00 16.600,00

29 35 37 47 49 53 58 59 61 70 71 72 76 95 96 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) 20 acertos 0 0,00 19 acertos 3 68.126,03 18 acertos 69 2.962,01 17 acertos 703 181,70 16 acertos 4.396 29,05 0 acertos 1 102.189,04 Estimativa de Prêmio R$ 1.500.000,00

Concurson. 1188(25/06/2013)

Premiação Ganhadores Prêmio (R$)

FEDERAL Concurso n. 04774 (26/06/2013)

0

0,00

81.554

Quina

97

1.748,53

69.453

16.100,00

Quadra

3546

45,55

57.990

15.200,00

Sena

Estimativa de Prêmio R$ 4.757.637,37 SEGUNDO SORTEIO

06 10 32 36 41 42 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Sena 0 0,00 Quina 53 3.200,14 Quadra 2745 58,84 Estimativa de Prêmio R$ 5.100.000,00

QUINA

Concurso n. 3224 (27/06/2013)

36 55 59 63 72 Premiação Ganhadores Prêmio (R$) Quina 1 1.518.476,12 Quadra 100 4.230,76 Terno 5.944 101,68 Estimativa de Prêmio R$ 450.000,00


Sexta-feira, 28 de junho de 2013

33

OBS: O conteúdo dos anúncios publicados nesta edição são de responsabilidade dos próprios anunciantes

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

COND. TOTAL VILLE - íê~åëÑK ~éí

O èíçë ëä Åçò éáëÅK ÅÜìêê~J ëèK Ö~ê~ÖK ÅçåÇ ÑÉÅÜ~Çç ÅL éçêí~êá~ oA NPKRMM Ñ~äí~ Ñáå~åÅK éêçåíç é~ê~ ãçJ ê~êK cWVNNOJTSTM

379364877

COND. VAN GOG – VIEIRALVES - NèíçI

1 QUARTO CIDADE NOVA - éçê íê•ë Ç~ råá©ç

`~ëÅ~î¨ä îÉåÇç P âáíáåÉJ íÉëI íÇçë å~ ä~gÉ ãìê~ÇçI Öê~ÇÉ~ÇçIqÉêêWNMuPM oANNMãáä cWVNQQJNQPQL UOONJRNSM

379363086

MILLENIUM – CHAPADA - NëíÉI N

îÖ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáçë åçë èì~êíç É ÅçòI Åçã POãOI åç éççäI íçÇç ãçÄáäá~ÇçK oA OMM jáäK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363459

PARK SUITES – PONTA NEGRA - NëíÉI

N îÖ Ö~ê~ÖÉãI èì~Çê~I éáëÅáå~I •êÉ~ éêáî~íáî~I ~êJ ã•êáçë åçë èì~êíç É ÅçòI Åçã POãOI åç éççäI íçÇç ãçÄáäá~ÇçK oA NUM jáäK PMUTJVOROLVQUPJPSRR

179363458

2 QUARTOS

N ëì∞íÉI O ë~ä~ëI ïÅI O îÖ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáçë åçë èíçë É ÅçòI TSãOI ÅÇK cÉÅÜ~J ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉJ í~K oA PMM jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROLVQUPJPSRR

179363443

CONJ JARDIM BRASIL/SILVES - îÇç

~éí êÉÑçêã~Çç Å Oèíç ëÉåJ Çç N ëìíIÅçé~LÅçòI ~êÉ~ ÇÉ ëÉêîIëä~ H ïÅ ëçÅK säê oAVMãáäI áãéÉêÇáîÉäK cWVQOMJOPRQLUONUJ NURR

179353156

ELDORADO - ÅLOèíëI ëÉãá ãçJ

ÄáäI ë~äI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ëÉêîI íÇç ÅLÉñÅ ~Å~Ä~ãÉåíç ÅL RRã I ~ç ä~Çç Çç bä pÜ~J Ç~óK oANQRjfi ~ÅÉáíç ÑáJ å~åÅK cëW VOORJOVVOL UUPNJOTTQ

179364315

TOTAL VILLE PARADISE - íê~åëÑáêç

~é~êíKåçîç OèíëIëä ÅçòKé áëÅ ÅÜìêêK oAQRãáä à• Ñáå~åÅá ~Çç éêÉëíK oASTMIMM ^ÅKÅ~êêç åç åÉÖμÅáç cWVNPOJ VUUOL UNQPJPRQVL PMUOJMPSM

179364196

VENDO APTO, PX. À BARREIRA - OèíëI

ëäI ïÅK ëçÅI O à~åÉä~ë å~ ÑêÉåíÉ É å~ •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK fãéÉêJ Ç∞îÉä>> oASMãáä VQOMJ OPRQLUONUJ NURR

179364572

3 QUARTOS C.NOVA, EM FRENTE AO DB - ^éíç

q~ãÄ~∫ q¨êêÉç ÅL OèíëI ëäI ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ïÅK ëçÅI ÅÉêßãI êÉÑçêã~ÇçK cáå~åJ Åá~K oANQMãáäK cW VOORJ OVVOL UUPNJOTTQ

179364310

CJ JOÃO BOSCO - îÉåÇç ~éíç Oèíçë

ëä Åçò ïÅK oANPM jáä èìáJ í~Çç cWVNPPJONVN ¥ ~Åí ÑáJ å~åÅK

379364822

COND. ALPINIA – TORQUATO TAPAJÓS - OèíçëI ë~ä~ O ~ãÄI ïÅI

N îÖ Ö~ê~ÖÉãI •êÉ~ ÇÉ ä~J òÉê ÅçãéäÉí~I N⁄ ~åÇ~êK oA NOM jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR 179363417

COND. GRAND PRIX – PQ. DEZ - N èíçI

N ëì∞íÉI N ë~ä~I O ÉäÉî~ÇçJ êÉëI N îÖ Ö~ê~ÖÉãI ÅÇK cÉÅÜ~ÇçI •Öì~I Ö•ëI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K qê~åëJ ÑÉêÆåÅá~K PMUTJVOROL VQUPJPSRR

179363427

COND. IDEAL FLORES – BEIJA-FLOR - qê~åëÑáêç ~é~êí~ãÉåíç Åçã

OèíçëI N ëÉãáJëì∞íÉI N ë~J ä~I ïÅI N îÖ Ö~ê~ÖÉãI ROãOI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K ^éíç ëÉê• ÉåíêÉÖìÉ Éã OMNRK oA NV jáäKPMUTJVOROLVQUPJ PSRR 179363448

COND. JOÃO BOSCO – TORQUATO TAPAJÓS - OèíçëI N ë~ä~I O ïÅI

N îÖ Ö~ê~ÖÉãI SMãOI ~éJ íç éêÉÅáë~ ÇÉ éáåíìê~K oA NPM jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363431

COND. NÁPOLES – PQ. DEZ -

èíçëIëÇç N ëì∞íÉI Åçé~I ë~ä~ O ~ãÄKI MO îÖë ÇÉ Ö~ê~J ÖÉãK i~òÉê ÅçãéäÉíçI Åçã •êÉ~ ÇÉ UOãOK oA PQM jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROL VQUPJPSRR

ÇÉI P èì~êíçë ëL N ëì∞J íÉIEÅçÄÉêíìê~FI NPMãOI ÑêÉåíÉ é~ê~ êáçI O î~Ö~ëI éçêÅÉJ ä~å~íçI ë~Å~Ç~I •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêI ÅçãéäÉí~ I ^ÅK cáå~åÅá~J ãÉåíçLcÖíë oA TVUãáä cW POPVJOVPSL UQMSJMMOV ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê 179365000

COND.AMAZON BOULEVARD - -

qçêèì~íç q~é~àμë Pèíçë ëÇç N ëì∞íÉI N ë~ä~I ïÅI N îÖJ Ö~êI ÉäÉî~ÇçêI UTãOI ~êJ ã•êáçë åçë èíçë É ÅçòI ÅÇK cÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêI •Öì~ É Ö•ëK oA OTM jáäK ^ÅK cáJ å~ÅK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363423

SAN REMY - ÅLPèíëI ~åÇ~ê ~äJ

íçI ä~òÉê ÅçãéäÉíçK oARRMjfi ^ÅÉáíç Ñáå~åÅK p~å m~íêáâ ÅLPèí~ëI ëìíI ~êã•êI ëéäáíI ä~òÉê ÅçãéäK oAQRMjfiI j~êçå íÇç ãçÄK ÅLPèíëI ëíI Ö~ê mL NÅ~ê Ñáå~åÅK b Éã çìíêç ÅçåÇçãáåáçë É Åçåàìåíçë ÇÉ O ¶ QèíëK cWVPVQJOTVRL UNVVJOMUV 179365121

4 QUARTOS OU MAIS CONJ. JOÃO PAULO II - ÅLOèíëI Ö~ê

Ñáå~åÅá~K ^äîçê~Ç~ ÅLPèíëI Ö~êKÅçÄÉêíK H ~éíç ~íê•ë ÑáJ å~åÅá~K jçåíÉ páå~á Åë~ É ~éíç ÇÉ oATMjfi ¶ oANMMjfi mèK Ç~ë k~J ´πÉë ÅLOèíëI Ö~ê H N Ö~äJ é©ç oANOMjfiI gçêÖÉ qÉJ ñÉáê~ O Åë~ë åç ãÉëãç íÉêêI ÅLéáëç H Ö~äé©çK AOOMjfi Ñáå~åÅ çì gçêÖÉ qÉñÉáê~ ÅLNèí É çìíê~ ÇÉ Oèíë oATMjfi Ñáå~åÅK cWVPVQJOTVRK

179365117

COND. ACGUA - Pèì~êíçëI ëLN ëì∞íÉI

O î~Ö~ë éLÅ~êêçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K qê~åëÑÉêÆåÅá~K oA TM ãáä ^ÅK cáå~åÅá~J ã É å í ç L c Ö íë c W P O P V J OVPSLUQMSJMMOV ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê

APARTAMENTOS ALUGUEL

COND. FLORENÇA PARK – - bÑáÖÆJ

åáç p~äÉë OèíëI N ëì∞íÉI O ë~ä~ëI P ïÅI N ÉäÉî~ÇçêI NMQãO •êÉ~ éêáî~íáî~I ~êJ ã•êáçë åçë èì~êíçë É ÅçòKI ä~î~ÄçI ÅÇK cÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K ^ÅK cáJ å~ÅK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363451

COND. JARD.CALIFORNIA - O èíçëI

N ëì∞íÉI O ë~ä~ëI PïÅI O îÖ Ö~ê~ÖÉãI NMTãOI ~êã•êáJ çë åçë èíçë É ÅçòI ÇÉéíç ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I éä~óÖêçìåÇK oA ORM jáäK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363455

COND. BELA VISTA – STA. ETELVINA - O èíçëI N ë~ä~I N ïÅI N îÖ

Ö~ê~ÖÉãI QPãO ÇÉ •êÉ~ éêáî~íáî~I ÅÇK cÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ Ç É ä ~ ò É êK o A U M M I M M PMUTJVOROLVQUPJPSRR

179363462

COND. PLAZA DEL REY - mèK i~J

ê~åà J O èíçëI O ë~ä~ë ~ãÄI N ïÅI N îÖ Ö~ê~ÖÉãI SUãOI ÉÇ∞Åìä~I ~êã•êáçë åçë èì~êíçë É ÅçòI ÅçåÇ ÑÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~I •Öì~I Ö•ëK oA OKPMMK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363569

COND. TURIM – STOAGOST. - O ëìJ

∞íÉëI O ë~ä~ëI O ïÅI O îÖ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáçë åçë èì~êíçë É ÅçòKI ÅÇK cÉJ ÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~I ÇìéäÉñI péäáíK oA OKOMMKPMUTJVOROLVQUPJPSRR

179363517

COND. VILA JARDIM AZALÉIA/ T. TAJAJÓS - O èíëI P⁄ ~åÇ~êI Ö~J

ê~ÖK oA UMM H ÅçåÇKH ÉåÉêÖá~K cW VORNJNQMQLVOMSJUPRM

379364114

Q îÖÖ~êI ä~î~ÄçI PMMãO ÇÉ •êÉ~ éêáî~íáî~I ÉÇ∞Åìä~I ÇÉé ÇÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêI ~êã•êáçë åçë èíçë É ÅçòI péäáí Éã íçÇçë çë ~ãÄáÉåíÉëI •Öì~I Ö•ëK PMUTJVOROL VQUPJPSRR

179363547

BLUE TREE – ADRIANÓPOLIS - N ëì∞íÉI

~äíç é~Çê©çI Åçã ëÉêîá´çë ÇÉ ÜçíÉä~êá~I MN îÖ ÇÉ Ö~êKI ä~òÉê ÅçãéäÉíçI íçí~äãÉåJ íÉ ãçÄáäá~ÇçK oA OKUMMK PMUTJVOROLVQUPJPSRR 179363563

CACHOEIRINHA - ~äìÖç äáåÇç ~éíçI

Pèíë ëÇ ëíI ëäI ÅçòI ïÅ ëçÅK •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Ö~êKANKOMM ÅÇK cÉÅÜ~ÇçI ëÉÖìê~å´~ OQÜêë UUOTJOTSOLEMNRF VNPVJ SROP

179364845

COND. ALEGRO – T. TAPAJÓS - Pèíçë

ëÉåÇç N ëì∞íÉI O ë~ä~ëI O ïÅI N îÖ Ö~ê~ÖÉãI ÅÇ ÑÉÅÜ~J ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêI ãçÄáäáJ ~ÇçK oA O jáäK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363519

COND. ILHAS GREGAS – P. NEGRA - N

ëíÉ É OëÉãáJëì∞íÉëI O ëäëI O îÖÖ~êI ~êã•êáçë å~ ÅçòKI ä~î~ÄçI ÅÇK cÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêI ÅÜìêê~ëèìÉáê~K räíáãç ~åÇ~êK oA OKRMM PMUTJVOROLVQUPJPSRR 179363513

GRANDE CIRCULAR/SÃO JOSÉ II - ^äìÖç

iáåÇçë ^éíçë ÇÉ N É Oèíë Éã ÅçåÇK ÑÉÅÜ~Çç ÅL ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Éëí~ÅK oATMM É TRM •Öì~ É äìò áåÅäìëçKUUOTJOTSOL VNPVJ SROP

COND. ILHAS GREGAS – P. NEGRA - N

JARDIM PETROPOLIS - ~äìÖç O ~éíç

179363548

179364843

ëÇç N ÅL O èíçëI É çìíêç ÅL Nèíç íÇçë ÅLÖ~ê éLNÅ~êêçK cWVNSSJNTMQLUOSQJOPPQ 379364679

PQ DA LARANJEIRA/JD.ECALIPITO -

ÅLOèíëI ëä~I ÅçòI ïÅIî~ÖK Ö~êK oAVMMKcWVOTRJTSNUL UNORJ UTTTK

PQ DA LARANJEIRA/JD.ECALIPITO -

ÅLOèíëI ëä~I ÅçòI ïÅIî~ÖK Ö~êK oAVMMKcWVOTRJTSNUL UNORJ UTTTK

1 QUARTO

179365110

ëì∞íÉ É OëÉãáJëì∞íÉëI O ë~ä~ëI O îÖ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáçë å~ ÅçòKI ä~î~ÄçI ÅÇK cÉÅÜ~J ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêI ÅÜìêJ ê~ëèìÉáê~K räíáãç ~åÇ~êK oA OKRMMKPMUTJVOROLVQUPJPSRR

COND. NÁPOLES – PQ. DEZ - ^éíK ÅL

èíçëI ëÉåÇç N ëì∞íÉI Åçé~I ë~ä~ O ~ãÄKI MO îÖë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãK i~òÉê ÅçãéäÉJ íçI Åçã •êÉ~ ÇÉ UOãOK oA OKRMMK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363514

COND. REVIERA FRANCESA – PQ. DEZ - P ëíëI ~êã•êáçëI ëéäáíëI

éÉêëá~å~ëI î~ê~åÇ~I Ö•ëI NRPãOI PîÖ Ö~ê~ÖÉãI ÉäÉî~Ççê éêáî~ÇçK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363555

RENATO SOUZA PINTO I - ~äìÖç

~é~êí~ãÉåíç Oèì~êíçëIë~J ä~I ÅçòK ïÅI•êÉ~ ÇÉ ëÉêîK Ö~ê~ÖÉãK s~äçê ¶ ÅçãÄK cWPSQRJ QSVOLUNSUJ MNQO

179365001

179363438

159341430

179365106

COND. BOUGAINVILLE–PQ. DEZ - P èíçë

ëÇçN ëì∞íÉI O ë~ä~ëI O ïÅI N îÖ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáçë åçë èíçë É ÅçòI ÅÇ ÑÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K oA OUR jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

ëäI î~êK É Ö~êK é~ê~ N Å~êJ êçK oA OãáäI áåÅäìëç ÅçåJ ÇçãáåáçK cW VVSTJSTOP

179363434

COND. WEEKEND - léçêíìåáÇ~J

ANDREA NASSER – BOULEVARD - PëíëI

2 QUARTOS CD PLAZA DEL REI / AV. NILTON LINS - ^äìÖç ~éíç ÅL MOèíëI ÅçòK

êáç f´•I NNNN bÇÑK açå~ kÉáÇÉ s~äçê oA NKQMMIMM Ñ VSMVJ OMQO

N ëì∞íÉI OëÉãáJëì∞íÉëI P ë~ä~ëI O ïÅI O ÉäÉî~ÇçêÉëI O îÖ Ö~ê~J ÖÉãI NPMãOI ~êã•êáçë åçë èì~êíçë É ÅçòáåÜ~I •Öì~I Ö•ëI ÅÇ ÑÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K oA OKRMM H `ÇK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

159364859

179363553

YAPUÁ- PONTA NEGRA - ~äìÖç ~é~êJ

ELIZA MIRANDA - ^éíç ÅL PèíëI ëäI

379364926

VIEIRALVES - ~äìÖç ~éíç å~ êì~ CJ. NOVA CIDADE - éêçñK a_I ^éíç

éLÅ~ë~ä çì ëçäíÉáêçK Öê~ÇK ÅLÖ~êI åçîç É ~ãéäç oARRM cWVQNPJUU TPLUNNQJNTSVL PSTNJUUNQLVOORJROTQ

379364725

COND. ALPINIA - qçêèì~íç

q~J é~àμë J èíçëI ë~ä~ O~ãÄI N ïÅI N îÖ Ö~ê~ÖÉãI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉêK oA URMIMM PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363461

PETRÓPOLIS PX.BOSQUE DA CIÊNCIA - ~äìÖ~JëÉ ÉñÅÉäÉåíÉ

~éíçKÅL î~ê~åÇ~ NèíëI ëä~IÅçòK ïÅ oA TRM áåÅäìëç •Öì~ É äìò cWVNVOJTUPVLVOOM VROR

179364965

í~ãÉåíç Oèì~êíçë ëLNëì∞ íÉ î~ê~åÇ~I Ö~ê~ÖÉã oAURMIMM áåÅäK ÅçåÇK éêÉÑÉêÉåÅá~ ãáJ äáí~ê cWVNPOJVUUOL UNQP PRQVL PMUOJMPSM

179364200

3 QUARTOS ALUGO APTO - léÉê~ ÇÉ m~êáë

P èíçë NMMB ãçÄáäá~Çç S ~åÇ~êK oA Ojáä ÅL í~ñ~ ÇÉ ÅçåÇK áåÅäìëç ~Öì~ Ö~ë ~êK ÇÉ ä~òÉê É ëÉÖìêK OQ Üêë cWUNMTJOPVSLVOVOJNRUS

379365052

COND. SAINT REMY -

ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK oANKPRM áåÅäìëç ÅçåÇK cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO

179364306

4 QUARTOS OU MAIS OURO VERDE/ CASA NOVA - sÇ Å~J

ë~ ÇÉ O ~åÇ~êI ÅL Oèíë Éã Åáã~ É O èíë ~ãÄ~áñçI O î~ê~åÇ~ëI O ëäëI Åçã ëíÉëI íçÇ~ å~ ÅÉêßãáÅ~I Ö~êK éL O Å~êêçë oA NPMãáä ^ÅK mêçéK ëμ ÇáåÜÉ��êç cW UNSTQRTP

179346352

COND. SOMBRA – CENTRO - - QëíëI

COM.DA SHARP - ¶ PM jíë Ç~ éêáÅK

179363571

379363093

N ë~ä~I N îÖ Ö~ê~ÖÉãI ä~J î~ÄçI ~êã•êáçë åçë èì~êJ íçëI ÇÉéK aÉ ÉãéêÉÖ~Ç~I ÅÇK cÉÅÜ~ÇçK žÖì~K oA NKRMM H `ÇK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR KITINETES, FLATS E APART-HOTÉIS

ALFREDO NASCIMENTO - R âáíáåÉJ

íÉëI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI ãìêK oANPMãáä cWVNQVJRVRVL VNQPJNSRU

179363838

ALVORADA I - ~äìÖç

~é~êí~J ãÉåíç oAPMM É RMMK ^äJ îçê~Ç~ ff Å~ë~ ÅL Qèíë Ö~ê ä~àÉK oAUMM H äìò É háíáåÉJ íÉ ÅL ëä èíç ÅçòK ïÅ oAPMM É PRM cWVONNJ RRSM

îÇç îáä~ ÅL Q âáíáåÉíÉë ÅOOãíë ÇÉ ä~àÉ íÇçë ÅLèíç ëä~ Åçò ï Å H é í ç Å ç ã É ê Å Ö ~ êK oANPMãáä cWVNQQJNQPQL UOONJRNSM

JAPIIM I - ~äìÖ~JëÉ âáíáåÉíÉ é~ê~

ëçäíÉáêçë ÅLÖ~ê cWUNUT QPPRK

179364696

MUTIRÃO, PX À FEIRA - O Å~ë~ë

åç ãÉëãç íÉêêK H O âáíáåÉJ íÉëK NŸ Å~ë~ ÇÉ ã~ÇK ÅL OèíëI ëäI ÅçòK OŸ Å~ë~ NèíI ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãK O âáíáåÉíÉë íÇçë å~ ÅÉêßãI íÉêêK ãÉÇK UñQU ãìê oANOMãáä ^ÅK éêçJ éçëí~KÑWVOSNJ UVPV

179363528

379364956

ALFREDO NASCIMENTO - Å~ë~ H éåíç

ALVORADA/PX: VILA OLÍMPICA - ^äìÖç

NOVA CIDADE - ~äìÖç N âáíáåÉíÉ

379364491

179364395

âáíåÉíÉ éL ëçäíÉáêç çì Å~J ë~ä ëL ÑáäÜçëK oAPRM áåÅä •Öì~ É äìòK cWVNUNJVPNP

APTº KITINETE CACHOEIRINHA -

éêμñK~ç íÉêãáå~ä ÇÉ ∑åáJ ÄìëLaKmÉÇêç éêμñK~ éçäáJ Åá~ ÑÉÇÉê~äK cWPOPPJOSNML UUNUJNSQTLUNUSJVMNMK

179362735

oAORMIMM áåÅäìëç •Öì~L äìòI éñ ~ç fÖ~ê~é¨ Çç m~ëë~êáåÜç cçåÉWUNRQJ QMSV

RIACHO DOCE - îÉåÇç Q~é~êí~J

ãÉåíçë ÅLèì~êíçIë~ä~IÅçòK ïÅI éç´ç ~êíÉëK Öê~ÇK ãìêK oATRãáä cWVNOTJPMOQL UONQJ SRVOL VOTTJPNRT 179364191

ARMANDO MENDES - _ç~ îáä~ ÅL

P ~éíçë å~ ~îK éêáåÅáé~äI ãÉÇK UñRMI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI éçJ ÇÉåÇç Åçåëíêìáê H NO âáíáJ åÉíÉëK oATRãáäK cWVNPSJ PMQP

179360235

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç Qâáíá åÉíÉë

Héçåíç ÅãäK íçÇçë ~äìÖ ~Ççë oAOUãáä cWVNOTJPMOQL UONQJ SRVOL VOTTJPNRT

SÃO JOSÉ 3, NA RUA 3 DE ESQUINA -

_ç~ îáä~ ÅL Q ~éíçë å~ ä~J àÉI ãÉÇK SñOO Ñ~äí~åÇç ~Å~ÄK Éëíêìíìê~ éL H N ä~àÉK oASRãáä cWVNPSJPMQP

179360236

CASAS COMPRA E VENDA

179364178

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç Qâáíá åÉíÉë

Héçåíç ÅãäK íçÇçë ~äìÖ ~Ççë oAOUãáä cWVNOTJPMOQL UONQJ SRVOL VOTTJPNRT

179364180

CIDADE LESTE, PX. AO SUP. BARA TÃO - Ç~ `~êåÉK sÉåÇç ìêÖÉåJ

íÉK N îáä~ ÅL Q ~éíçë Å~Ç~ N íÉã NèíëI ëäI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK íÇçë ~äìÖ~ÇçëK oATRãáäK ^ÅK `~êêç åç åÉÖμÅáçK cW UNVTJRUUQL VNSNJOQNT

179364294

1 QUARTO

ÅçãÉêÅK å~ ~îK éêáåÅK ÇÉJ ëçÅI èíI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêK oAQSãáä cWVORUJOOSTL VNMUJUOPU

179363937

ALFREDO NASCIMENTO - Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ ë~ä~Ièì~êíçI ÅçòK ïÅI ÇÉ ä~àÉ oAOMãáä cWVPOUJ MMVML VNNMJTVMV éêμñáãç Çç ëçé©ç

179364171

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇÉJ ëÉ

íÉêêÉåç ãÉÇáåÇç UñNM oATãáä cWVPOUJMMVML VNNMJTVMV

179364172

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç Å~ë~

Åçã ë~ä~Ièì~êíçIÅçòáåÜ~I ïÅIíÉêêÉåç ãÉÇKTñNV ãìJ ê~Çç oAOSãáä cWVNNUJ MNTPL UNQNJVTURL VQTTJPSTO

179364829

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç Å~ë~

ãáëí~ Oèì~êíçëIë~ä~IÅçòá åÜ~ íÉêêKãÉÇKUñOM oAOQãáä éêμñK~ ~îKÖê~åÇÉ ÅáêÅìä~ê ff cWVPOUJ MMVML VNNMJTVMV 179364173

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç Å~ë~

èíI ëä~I ÅçòI ïÅI íÉêêK NNñOR éä~åçK oANUãáä cWVNQVJ RVRVL VNQPJNSRU

179363806

ARMANDO MENDES - îÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ Oèì~êíçëI ë~ä~I ÅçòK ïÅ Hçìíê~ åç ãÉ ëãç ÇÉ ã~ÇÉáê~ oAPRãáä cWVPOUJ MMVML VNNMJTVMV

179364158


Sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 2 Diário do Amazonas | visite D24am.com CASTANHEIRA I - îÉåÇç ìêÖÉåJ

1 QUARTO ARMANDO MENDES - îÉåÇç Å~J

ë~ å~ ÅÉêßãáÅ~I Ñçêê~Ç~ Åçã NÅçãé~êíáãÉåíç íÉêêÉåç ãÉÇK SñNM oANUãáä cWVPOUJ MMVML VNNMJTVMV lÄëW ÄÉÅç

179364159

ARMANDO MENDES, NO RIP-RAP - Äç~

Å~ë~ èíI ëäI ÅçòI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇK oANUãáäK cWVNPSJPMQP

íÉ Å~ë~ ÇÉëçÅK ÅL NëíI ëäI ÅçÄK ÅL íÉäÜ~ Äê~ëáäáí H Ö~êK P Å~êêK ÅçÄK ÅL íÉäÜ~ ÇÉ Ä~êêçI ãìêI ÑêÉåíÉ íÇ~ å~ Öê~ÇI íÉêêKNMñOM éä~åçI é´ç ~êíÉëI éñK ¶ éêáåÅK oASRãáäK cWUNVTJRUUQL VNSNJOQNT 179364279

CIDADÃO 10- PQ.RIACHUELO - îÇç

Å~ë~ èìáí~Ç~ Nèì~êíçIë~ä~ ÅçòáåÜ~IïÅIíÉêêÉåç ãÉÇKUñRM oAOSãáä ãçíáîç ÇÉ îá~ ÖÉã cWVNRPJUPSPL VNVTJMPMU

179365026

179360228

ATENÇÃO:COMPRAMOS,VENDEMOS - ~äìÖ~ãçëIåÉÖçÅá~ãçë íÇçë

çë íáéçë ÇÉ áãμîÉáë Ñ~òÉ ãçë ~î~äá~´πÉëIÅ~ë~ëI ~é~êí~J ãÉåíçëIÖ~äé©çIíÉêêÉåçëIëáíáçë É ÉíÅ cWVPOUJMMVML VNNMJ TVMV 179364167

BRAGA MENDES - îÇç O Å~ë~ë ÇÉ

~äîÉå~êá~ åç ãÉëãç íÉê êÉåç NèíëIë~ä~IÅçòKïÅ É çìíê~ Oèíë ëäIÅçòKïÅIíÉêêKUñOR éä~åç oAPOãáä cWVPOUJMMVML VNNMJ TVMV éêμñK•êÉ~ ÅçãÉêÅá~ä 179364170

BRAGA MENDES - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ èì~êíçIë~ä~I ÅçJ òáåÜ~ oANTãáä cWVPOUJ MMVML VNNMJTVMV å~ éáëí~ 179364169

CIDADE DE DEUS - Å~ë~

ÇÉ ~äJ îÉå~êá~ íÉêêÉåç ãÉÇKUñOM oAVKRMM cWVNOTJPMOQL UONQJ SRVOL VOTTJPNRT

179364175

CIDADE DE DEUS - îÇç ìêÖ> `ë~

ÇÉëçÅK ëäI èíI ÅçòI ïÅI ÅÉJ ê~ãI ÑçêêK Éã ms`I Ö~êK çì mçåíç `çãÉêÅá~äI éñK ¶ ^îK mêáåÅáé~äK oAQQãáäK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179362813

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç Å~ë~ ~äîK

Oèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~I ïÅI Ñçêê~Ç~ oAORãáä cWVPOUJ MMVML VNNMJTVMV ÄÉã äçJ Å~äáò~Ç~

179364168

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

~äîÉå~êá~ OèíëIëäIÅçòKïÅI íçÇ~ å~ ÅÉêßãáÅ~ ÑçêêK oAQMãáä cWVPOUJMMVML VNNMJTVMV • îáëí~ éêμñáãç Ç~ áÖêÉà~

179364166

34

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç Å~ë~ èíI

ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêK TñORI éä~åçI åç ~ëÑ~äíçK oAOTãáäK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT 179364277

COLÔNIA SANTO ANTÔNIO- MANOA -

îÉåÇç OÅ~ë~ë åç ãÉëãç íÉêêÉåç PèíëIëäIÅçòK ä~î~åJ ÇÉêá~ É çìíê~ Å~ë~ OÅçãJ é~êíK ÅLïÅ íÉêêKUñOR oARVãáä cWVPOUJMMVML VNNMJTVMV

179364157

COMPRO SUA CASA À VISTA - ÇÉ

oANRãáä ~ oAPRãáä qÉ ãçë í~ãĨã î~êá~ë Å~ë~ë ÇÉJ ëçÅìé~Ç~ë cWVNPNJTUQQL VNRSJPNQV

179364588

COMPRO TERRENOS, PAGO À VISTA - cWVNOUJPSSPLVORUJOOSTL

UNNRJRSQMLPOOPJ NQOO

179363961

CONJ. JOÃO PAULO - îÉåÇç Å~J

ë~ ÅLPèíçëI ëä~I ÅçòI ïÅI ÅÉêßãI Ñçêê~ÇI éí©ç ÇÉ ~äìãK H P~éíçëI ÅLëä~I ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK Å~Ç~ KqÉêêWNMñPP oANOMãáä cWVNQVJRVRVL VNQPJNSRU

179363826

FAZENDINHA - îÇç Å~ë~ Nèíç ëä

Åçò ïÅ íÉêêÉåç éä~åç ãÉÇK VñPP oAORãáä cWVNQPJ NSRULVNQVJRVRV

179363797

GRANDE VITÓRIA - Å~ë~ ÅL ëäI èíI

ÅçòI ÑçêêI åç ~ëÑ~äíçK oANTãáäK ÑWVOSNJUVPV

179363523

GRANDE VITÓRIA - Å~ë~ èíI ëäI ÅçòI

ïÅK H ÅçåëíêK ~íê•ëI μíáãç íÉêêK UñOR ÅL ÑêìíÉáê~ëK oAORãáä K cWVNPSJPMQP 179360258

GRANDE VITÓRIA, NA PRINCIPAL - Å~ë~

ÇÉ O éáëçë ÅL ëäI èíI ÅçòI íÉêêK SñNUK oAORãáäK ÑWVOSNJ UVPV

179363536

GRANDE VITÓRIA, PX. AO BARATÃO - Ç~ `~êåÉK P âáíáåÉíÉë íÇ~ë

å~ ÅÉêßãI ÑçêêI íÉêêK UñORK oARMãáä ^ÅK éêçéK ÑWVOSNJ UVPV

NOSSA SENHORA DE FÁTIMA - îÉåJ

Çç ÇÉ ~äîÉå~êá~ Å~ë~ èíçIëäI ÅçòK íÉêêÉåç NOñOM oANTãáä cWVPOUJMMVML VNNMJTVMV lÄëW ÄÉÅç

179364160

NOVA CIDADE/ M. DASOLIVEIRAS - Å~ë~

åçî~ ÇÉëçÅK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI ÇÉ ÉëJ èìáå~I íÉêêK Öê~åÇÉK oAPUãáä cWVNUVJTTRPLVNOUJPSSPL VORUJOOSTLUNNRJRSQML POOPJ NQOO

179363971

179363540

JOÃO PAULO - éêμñáãç Çç ãÉêÅ~J

ÇáåÜç é~ê~å~ ëäIèíçI ÅçòKïÅI íÉêêKUñOM oAOMãáä cWVNOTJ PMOQLUONQJSRVOLVOTTJPNRT 179364176

MANACAPURU - Å~ë~ ÇÉ ~äîK ÅL

ëíI ëäI ÅçòI ÅçêêÉÇçêI íÇç ÑçêêI ÅÉêßãI Öê~ÇI Ö~êI íÉêêK NMñOMK oì~ féáñìå~ p©ç gçë¨I éñK ~ç bëí•ÇáçK oAPUãáäK cWVNPSJPMQP 179360231

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Å~ë~

Oèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~I íÉJ êêÉåç ãÉÇKUñOM oAOQãáä cWVPOUJMMVML VNNMJTVMV

179364161

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Å~ë~

Oèì~êíë ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅI íÉêêÉåç ãÉÇK UñOM oAPRãáä cWVPOUJ MMVML VNNMJTVMV

179364165

NOVA CIDADE/CONJ. JOÃO PAULO - Äç~

Å~ë~ Çç ÅçåàK èìáí~Ç~ ÅL èíI ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI íÉêêK UñOR H íÉêê~ë ÇÉ îçäìí~ëK oAPSãáä ÑWVQRPJQUTUL VNPSJPMQP

179360257

NOVA VITÓRIA - • OMMjíë Çç qÉêãK

Ççë ∑åáÄìëI Å~ë~ ÅL NèíçI ëäI ÅçòIïÅIÖê~ÇIqÉêêWVñOR éä~åç ãìê~ÇI é•íáç íÇç ~ÅáãÉåíK qáíKaÉÑK oAQRjáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM ^ÅÉáíK éêçéK

379363089

NOVA VITÓRIA - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

AMÉRICA DO SUL - sÉåÇç O Å~J

179364163

ARM. MENDES - Å~ë~ ÅL O èíçë

ã~ÇÉáê~ ÅLéáëç ÇÉ ~äîÉå ~êá~ Nèì~êíçIÅçòKïÅI íÉêêÉåç UñOR oANQãáä cWVPOUJMMVML VNNMJ TVMV å~ éáëí~ éêμñáãç Åçä¨Öáç áåíÉÖê~ä

~äîÉå~êá~ Nèì~êíçIÅçòáåÜ~ ïÅIíÉêêK ãÉÇKUñOM oANUãáä cWVPOUJMMVML VNNMJTVMV ÅL íáíìäç ÇÉÑáåáíáîç

179364164

159364794

~äîÉå~êá~ Oèì~êíçëIë~ä~I ÅçòK ïÅIíÉêêKãÉÇKUñOR oAQOãáä cWVPOUJMMVML VNNMJTVMV

ëä Åçò ïÅ ãìêK Öê~ÇK Ö~êK éL O Å~êêçë éêçñK íê~åëéKI ÑÉáJ ê~ É ÅçäÉÖK oA SRjáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

NOVO ISRAEL/TERRA NOVA - Å~ë~

ARMANDO MENDES - sÉåÇÉJëÉ

NOVO ALEIXO - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

379363077

179364162

ÅL Oèíë ëÉåÇç N ëíI ëäI ÅçòI ïÅK ëçÅI íÇ~ ãìêI å~ ÅÉJ ê~ãI ÑçêêI éí~ë É à~åÉä~ë åç ÄäáåÇÉñI Ö~êI é•íáç íÇç ~ÅáãI èìáåí~äK oASRãáä jçíK ÇÉ îá~ÖÉã cWVORUJOOSTL VNOUJ PSSPLVNUVJTTRP

sÇç Å~ë~ ÅL Nèì~êíç ë~ä~ ïÅ ÅçòáåÜ~ qÉêêÉåçWNMñNM oAPR jáä cWVOSQJNRMOL UNSPJ PPQT

379364704

mçåíç `çãÉêÅá~ä Nèíç ëä Åçò ïÅ èìáåí~ä î~äçê oATRãáä ¥ ÑáåK cWVNTVJRRNVLVOMSJ QNTP

379364910

VALPARAÍSO - îÉåÇç

Å~ë~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ èì~êíçI ë~ä~IÅçJ òáåÜ~I ïÅ oAOMãáä cWVNOTJ PMOQLUONQJSRVOLVOTTJPNRT

179364177

VENDO CASA - åç

kçî~ sáíçJ êá~I ÇÉ ~äîK H O âáíáåÉíÉëI ÇçÅK çâK oA QR ãáäK líáãç áåJ îÉëíáãÉåíçK cWUNMTJOPVSL VOVOJNRUS

379365057

2 QUARTOS

179365134

ÉñíÉêå~I ëä ÅçòK ïÅ íÉêêK NRñPMI éáëÅáå~K oA ORMIMMK ^ÅK ~éíç çì ÉëíìÇç éêçJ éçëí~ ~ îáëí~ cW VNOPVORM

159328275

rêJ ÖÉåíÉ>> Åë~ ÅL éåíç ÅçJ ãÉêÅK ãìêI Öê~ÇI èí ~ìñáäáJ ~êI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêK UñOM oARRãáä H pre^_ cëWVOORJOVVOL UUPNJ OTTQ

C NOVA / OSVALDO FROTA -

179364317

CNOVA /RIACHODOCE2- éêçñÄ~ê~íç

íçí~ä Içíáã~ çéçêíKI Åë~ ëäI OèíçIÅçòI ïÅIÅÉêI ÑçêêI íÉêêI ãÉÇ NMñPMI ãìêI éí ÑÉêêçI oASMjáä ÅLíáíìäç ÇÉÑáåáíáJ îçKä cWVOORJOVVOL UUPNJ OTTQ 179364316

C. DE DEUS - O éáëçë Oèíçë ëä Åçò

ïÅ ëçÅá~ä ë~Å~Ç~ Ö~ê Q îÖëK íÇK ãìê ÅÉê©ãK ÑçêêK oAUR jáä cVNPPJONVNLUUOOJ QNPP

379364819

CASAS,TERRENOS,APARTAMENTOS - Ö~äé©ç É ÉíÅK îÉåÇçI Åçãéêç

É ~Çãáåáëíêç ëÉì áãμîÉä Éã î•êá~ë äçÅ~äáÇ~ÇÉë cWVNOTJ PMOQLUONQJSRVOLVOTTJPNRT

179364181

CASTANHEIRA - å~

~îK mêáåÅáJ é~äIiáåÜ~ ÇÉ ∑åáÄìëKÅë~ ÅL OèíëIOëäëIÅçòIïÅIíÇ~ åç ÑçêêK éîÅK oAPOãáä rêÖK cWUNVTJRUUQLVNSNJ OQNT

179364284

CIDADÃO 12 PROX AV.TORRES - îÉåÇç

Å~ë~ Oèì~êíçëIë~ä~IÅçòK ïÅIÖ~ê~ÖÉã oAQRãáäK cWVNNMJNQQULPOONJUSQS

179364716

CIDADE DE DEUS - Å~ë~ OèíëI ëäI

ÅçòI ïÅI Ö~êI ÑçêêI å~ ÅÉJ ê ß ã I ã ì êK o A P R ã á ä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179363858

A. NASCIMENTO - `ë ã~Ç Oèíë

ëä Åçò ïÅ •Öì~ äìò ~ëÑ~äíç íÉêêKUñOM éä~áåç oANVjfi VQQSJRVRPLPMUSJ QUVS

379364068

ALF. NASCIMENTO - éñK ~ç _áëJ

íÉÅ©ç Å~ë~ ÅLOèíçë ëÇç N ëíÉIëä~I ÅçòI ïÅIëçÅá~ä Ö~J ê~Ö ÅL éçêí ÇÉ ~äìã ÉëíêK éL ä~àÉ íÉêêWUñOR oARR ãáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

379363095

ALFREDO N. - Å~ë~

CIDADE DE DEUS - Å~ë~ OèíëI ëäK

éL O ~ãÄI ÅçòI O ïÅÛëI å~ ÅÉêßãI å~ ä~àÉI íÉêêK NTñORI Ö~êKéL P Å~êêK oARMãáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179363845

CIDADE DE DEUS - Å~ë~ ÅL OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI ~äîK oAOTãáäK cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179363807

AM-10, PQ DOS GUARANÁS - Å~ë~

Éã ~äîK íáéç ÅÜ•Å~ê~I OèíëI ëäI ÅçòI ÅÉêßãI î~ê~åÇ~I é´ç ~êíÉëI ÑêìíÉáê~ëI íÉêêK PMñTMI ÉåíêÉÖ~ áãÉÇá~í~K oANMMãáä ^ÅK éêçéçëí~K cWUUOTJ OTSOL VNPVJ SROP 179364847

ÅçòI ïÅI ÅÉêßãI ÑçêêI íÉêêK NMñORK oANRRãáä ^ÅK cdqp É cáå~åÅK båíê~Ç~ oAPMãáäK cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO 179364308

CIDADE NOVA - bñÅÉäÉåíÉ

içJ Å~äK pçÄê~Çç ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK ëçÅI ä~î~ÄçI O éáëçëI ÄäáåÇÉñI éçêÅÉäK TSã H Éëí~ÅK oANVMãáä ^ÅK cáå~åK É cdqp cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO

179364307

CIDADE NOVA/CAMPO DOURADO - ^îK

mêáåÅáé~äI μíáã~ äçÅ~äK Å~J ë~ íÇ~ å~ ä~àÉ ÅL OëíëI ëäI ïÅK ëçÅI ëäK ÇÉ à~åí~êI ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêî ÅçÄII èìáåí~ä íÇç ~ÅáãÉåí~ÇçI ÅçêêÉÇçê å~ ä~íÉê~äI Öê~ÇI ãìêI ÅÉêßãI Ö~êK ÅçÄI éí©ç ÇÉ ~äìãK É ëçÅK H éåíç ÅçãÉêÅK oANPMãáäK ÑWVNVTJ MONN

179362189

CIDADE NOVA/CAMPO DOURADO- μíáã~

äçÅ~äI ∑åáÄìë å~ ÑêÉåíÉK `~ë~ ÅL ëäI OèíëI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉêßãI ãìêI Ö~êK ÅçÄI Öê~ÇI é´ç ~êíÉëI éí©ç ÇÉ ÑÉêêçI íÉêêK NMñPRK oAUMãáäK ÑWVNVTJ MONN 179362103

CIDADE NOVA/CAMPO DOURADO - éñK

¶ éêáåÅáé~äK Å~ë~ ÅL ëäI OèíëI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK ÅçÄI íÇ~ å~ ä~àÉI Ö~êI Öê~ÇI ãìêI éí©ç ÇÉ ÑÉêêçK oAUMãáäK ÑWVNVTJ MONN

179362104

CIDADE NOVA/CAMPO DOURADO - éñK

~ç ÅçåàKlëî~äÇç Ñêçí~ ffK `~ë~ ÅL ëäI PèíëI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK ÅçÄI èìáåí~äI ãìêK é~êÅI ÑçêêI ÅÉêßãK oAQUãáäK ÑWVNVTJ MONN

179362105

CIDADE NOVA/CONJ. VILA NOVA - `~ë~

ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ä~J àÉI ÑçêêK åç ÖÉëëçI Ö~êK ÅçÄI èìáí~Ç~ H ëéäáíK oANUMãáäK cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO

179364305

CIDADE NOVA/NSRª DE FÁTIMA I - mñK

¶ bìÅ~íìêK `~ë~ ÅL ëäI OèíëK ÑçêêI ÅçòI ïÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK ÅçÄI ÅÉêßãI Öê~ÇI é~êÅK ãìêI Ö~êI íÉêêK NOñNR μíáã~ äçJ Å~äK oARRãáäK ÑWVNVTJ MONN 179363362

CIDADE NOVA/RENATO SOUZA PINTO - ÉñÅÉäÉåíÉ Å~ë~ ÇÉ ÉëJ

CIDADE NOVA/RIACHO DOCE - `~J

ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉêßã oAORãáä cWVNQPJNSRULVPPVJQPUQ

CIDADE DE DEUS - Å~ë~ íÇ~ å~ ä~àÉ

179360256

179364292

179364272

179363792

ALFREDO NASCIMENTO - Äç~ Å~J

ALFREDONASCIMENTO- Å~ë~ÅLOèíëI

EèíI Åçò É ïÅ åç ~òìäÉàç ~í¨ ç íÉíç é~êíÉ ÇÉ ä~àÉF oAQRãáäK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

CIDADE DE DEUS - Å~ë~ ÅL OèíëI

CIDADE DE DEUS - Å~ë~ ÅL OèíëI

ë~ ÇÉ ~äîK ÇÉ Éëèìáå~ ÅL Oèíë ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI î~ê~åÇ~I ãìêK Äçã éL Åçã¨êÅáçK oASRãáä ÑWVQRPJQUTULVNPSJPMQP

379363085

èìáå~ ÅL Oèíë ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòK ~ãéä~I •êÉ~ ÇÉ ä~J òÉêI Ö~êK ÅçÄK oANSMãáäK cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO

ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉêßã oAORãáä cWVNQPJNSRULVPPVJQPUQ

ÇÉëçÅìéK OèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI Ñçê å~ ÅÉê~ãK é~êÅá~äãK ãìê~Ç~ cWVOQNJNPNPLUNTMJPMMT

379363677

Å~ë~ ÅLOèíçëI ëä~IÅçòI ïÅI ãÉí ÇÉ ä~àÉ ãìê Ö~ê~Ö ÅL éçêí ÇÉ ~äìã íÇ~ Öê~ÇÉ~ÇIèìáåí~ä oARR ãáä cWVNQQJNQPQLUOONJ RNSM

CIDADE NOVA - `~ë~ ÅL OèíëI ëäI

179360229

BELVEDERE 1º RUA DO CJ. OTIMO LOCAL - sÇç Å~ë~ ÅLMOèíë H MN

REDENÇÃO -

379363097

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç

ATENÇÃO!! VENDO VÁRIAS CASAS -

179364278

ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI íÉêêK éä~J åç UñOMI îÖ éL P Å~êêK oATMãáäK cW UNVTJRUUQL VNSNJOQNT

ëä~ Åçò ïÅ qÉêêWVñOR mñK ÇÉ ∑åáÄìë ¶ SMjíçë Ç~ éêáåÅK ãìê~Ç~ èìáåí~ä oAQMãáä cWVNQQJNQPQ LUOONJRNSM

CIDADE DE DEUS, PX. AO SUP. SÃO JORGE - ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK

k~ wçå~ kçêíÉ ÇÉ oANUãáäI oAOMãáäI oAOQãáäI oAOTãáä oAPMãáäI oAPRãáä oAQMãáä ~í¨ oARMMãáä cWVOPTJ QTNTLPPQOJQMQR

179363951

CIDADE DE DEUS - îÇç Åë~ Oèíçë

Å~ë~ ãáëí~ ãÉí~ÇÉ ~äîI ãÉí~ÇÉ ã~ÇÉáê~ H Å~ë~ ÇÉ ã~ÇÉáê~ åçë ÑìåÇçëI íÉêêKUñORI éñK ¶ îáä~ çä∞ãJ éáÅ~K oAPRãáä cWVNPSJ PMQP

OURO VERDE - îÉåÇç Å~ë~ ÅL OèíëI

TANCREDO NEVES - îÇç Å~ë~ ÅL NOVA VITÓRIA - îÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

ë~ë ëÉåÇç O èíçëI ëä~I ÅçòI ãìêI å~ êK cÉêå~åÇç ÇÉ kçêçåÜ~ å⁄ R s~äçê ~ ÅçãÄáå~ê cW VONNJNMTN

ëäI ÅçòI ïÅK oAOMãáä cWVNQPJNSRULVPPVJQPUQ

179364274

ÅL OèíëI ëäI ÅçòI OïÅÛëI å~ ÅÉêßãI íÉêêKNTñORI éñK ~ç íÉêãáå~ä ÇÉ ∑åáÄìëK oAQRãáäK cWVNMUJUOPULUNNRJRSQML VORUJOOST

179363981

CIDADE DE DEUS - éêμñKÉëéÉäÜç

ÇÛ~Öì~ å~ éêáåÅáé~ä OèíëIëä ÅçòKïÅIÑçêêK å~ ÅÉêKÖê~ÇK ãìêK éêíKÉäÉíêKéáëÅKíÉêêKUñOR SMãáä ~ÅÉáíç éêçë~ãáã cWVNOTJ PMOQLUONQJSRVOLVOTTJPNRT 179364192

179364304

ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÉêêK UñOMI ÅL Éëíêìíìê~ éL ä~àÉI í∞íìäç ÇÉÑK oASRãáä cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO 179364309

CIDADE NOVA/RIACHO DOCE I - mñK

~ç a_K `~ë~ ÅL í∞íìäç ÇÉÑK ëäI OèíëI ÅçòI O ïÅÛëI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK èìáåí~äI ãìêI Öê~ÇI äçÅ~ä éL Ñ~òÉêI μíáã~ äçÅ~äK ãçíáîç ÇÉ îá~ÖÉãK oAQRãáäK ÑWVNVTJ MONN

179362099

CJ VILA REAL - îÇç èìáí~Ç~ Oèíçë

ëä Åçò ïÅ ãìêK oANMM jáäK ^ÅK éêçéK cWVNPPJONVN ¥ ~Åí Ñáå~åÅK

379364821

CIDADE DE DEUS - îÇç Å~ë~ Oèì~êíë

COMPRO SEU IMÓVEL - m~Öç ¶ îáëí~K

179364830

179363960

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅIÖ~ê~ÖÉã ãìê~Ç~ oAPRãáä cWVNNUJ MNTPLUNQNJVTURLVQTTJPSTO

pL _ìêçÅê~Åá~K cWVNMUJ UOPULVNOUJPSSPLUNNRJ RSQMLPOOPJ NQOO


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com GRANDE VITÓRIA, AV. PRINCIPAL -

2 QUARTOS COND. BELA VISTA – STA. ETELVINA - O èíçëI N ë~ä~I N ïÅI N îÖ

Ö~ê~ÖÉãI QPãO ÇÉ •êÉ~ éêáî~íáî~I ÅÇK cÉÅÜ~ÇçI •êÉ~ Ç É ä ~ ò É êK o A U M M I M M PMUTJVOROLVQUPJPSRR

179363525

COND. MARIO ASSAYAG – PQ. DEZ -

N èíçI N ëì∞íÉI N ë~ä~I O ïÅI N îÖ Ö~ê~ÖÉãI STãOI ãçJ Äáäá~ÇçI ÅÜìêê~ëèìÉáê~K oA OKOMMK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363545

COND. PORTAL DO RIO NEGRO -

`çãéÉåë~ J NèíçI N ëíÉI O ë~ä~ëI O ïÅI N îÖÖ~êI ~êJ ã•êáçë å~ ÅçòI ÅÇ ÑÉÅÜ~J ÇçI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉJ í~I ãçÄáäá~ÇçI •Öì~I Ö•ëK oA O jáäK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363546

CONDOMÍNIO ARIRÂNHAS - O èì~êíçëI

SOã I ÇçÅìãÉåí~Ç~K ^ÅÉáí~ cáå~åÅá~ãÉåíçLcÖíë oANSMãáä cWPOPVJOVPSL UQMSJMMOV çì ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê

179364990

CONJ. CANARANAS, PX. Á EUCATUR - Å~ë~ ÅL Pèíë ëÉåÇç NëíI ëäI

ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI íÉêêK NMñORI Ö~êI ÅÉêßãK ÉñíÉêJ å~I ÉÇ∞Åìä~I Ö~êK ÅçÄI éí©ç ÇÉ ~äìãI Å~ë~ êÉÅÉã êÉJ Ñçêã~Ç~K cWVNMUJUOPUL VORUJOOST 179363974

CONJ. GALILÉIA - Å~ë~ ÅL OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI ÇÉëçÅK oATSãáäK cWVNMUJUOPULUNNRJRSQML VORUJOOST

179363982

CONJ. HILEIA - R

èì~êíçë ëL O ëì∞íÉëI Ö~ê~ÖÉã éL P Å~êJ êçëI î~ê~åÇ~I ëéäáíI O éáJ ëçëI Å~åáäI ^ÅK cáå~åÅá~J ãÉåíçLcÖíë oA PPMãáä cW POPVJOVPSL UQMSJMMOV ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179365004

CONJ. JOSÉ BONIFÁCIO - îÉåÇç Å~ë~

ÅLO èíçë ëL N ëì∞íÉI íÉêêÉJ åç NMñORI Ö~ê~ÖÉã éLMS Å~êêçëI à~êÇáåëI éçêí©ç ÇÉ ~äìã∞åáç oANPRjáä cçåÉW UUPUJVSPPLUNMUJSVUN VPVQJRVVS g~åÉ `çëí~ 179364928

CONJ. OSVALDO FROTA I - mñK

¶ ÉëÅçä~ aà~äã~ m~ëëçëI èìáí~Ç~I íÇ~ Åäáã~íáò~Ç~K `~ë~ ÅL ëäI ÅçòK ÅL ~êãK ÇÉÅçê~ÇçëI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK ÅçÄI OëíëI ïÅK ëçÅI Å~åáäI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçÄI íÇ~ å~ ä~àÉ ÅçÄI Éëíêìíìê~ ãÉí•äáÅ~I ãìêI ÅÉêßãI Öê~ÇI Ö~êK ÅçÄK éL O Å~êêI éí©ç ÇÉ ÑÉêêç ÇÉ ëçÅI Ñáåç ~Å~ÄI ÉñÅÉäK äçÅ~äI éêçåí~ éL ãçê~êK oANSMãáäK ÑWVNVTJ MONN 179362100

CONJ. VILA NOVA - Å~ë~ ÅL OèíëI

ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI ãìêI éí©ç ÇÉ ~äìãI èìáí~Ç~K oANRMãáä cWVNMUJUOPULUNNRJRSQML VORUJOOST

179363934

EST.MANOEL URBANO - o~ã~ä

`~äÇÉê©ç Åë ÅLOèíë ëä Åçò ïÅH~êÉ~ PMãí ÑìåÇçëK oAUUjfi cWVNNRJSNNNL UNQVJRMRM

159364507

FRANCISCA MENDES - Å~ë~ Oèíë

ëLNëíÉI ëä Éëí~êLà~åí~êI ÅçòK ÉñíÉêå~IïÅIÅÉêKãìêK ÑçêêK Öê~ÇK Ö~êKÅÄêíK éLOÅ~êêçëI éêíK~äìãK ÇÉ Éëèìáå~K Héíç ÅçãÉê Åá~ä äáåÇ~ Å~ë~>>> oATMãáä cWVOOSJ PRUQL VPPQJTMQVLUNQSJ QRSO 179363430

G. VITÓRIA - Äçã Å~ë~ ÇÉ ~äîK

ÅL OèíëI ëäI å~ ÅÉêßãI ÅL äáåÇç íÉêêK íáéç ë∞íáç ãÉÇK UñRMK ^ÅK _∑åìë Çç éêçë~ãáãK oAQRãáä cWVNPSJ PMQP

179360262

GALILÉIA - Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI

ïÅI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI ãìêI èìáí~Ç~ å~ pre^_I ÇÉJ ëçÅK oAVMãáäK ^ÅK éêçé cWVNMUJUOPULUNNRJRSQML VORUJOOST

179363976

îÉåÇç ìêJ ÖÉåíÉK `~ë~ kçîáåÜ~I ÇÉJ ëçÅK ÅL Ö~êK ÅçÄI å~ äáåÜ~ ÇÉ ∑åáÄìëI íÉêêK UñORK oARMãáäK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

GRANDE VITÓRIA -

179362814

Efê~èìÉFK `~ë~ Éã ~äîK OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI Ö~êI éçêí~ Åçäçåá~äI íÉêêK UñORI ãìêK oARRãáäK cWVNPSJ PMQP 179360260

GRANDE VITÓRIA, NA LINHA DOS ÔNIBUS - sÉåÇç N êÉëáÇK ÅL ãÉêÅ~J

ÇáåÜç É N ä~åÅÜçåÉíÉI OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI Ö~êI ÑêÉåíÉ Ç~ Å~ë~ íÇ~ å~ ÅÉêßãI P éíπÉë Ç É ê ç ä ~ êK o A N M M ã á ä K cWUNVTJRUUQLVNSNJ OQNT

179364285

GUSTAVO NASCIMENTO - îÇç Å~J

ë~ ÅLOèíçë ëä~ Åçò ïÅ íÇ~ ÇÉ ~äîÉå~êá~ Ñçêê~ÇI mÉJ ÅÜáåÅÜ~ oAOMjfä íÉêêÉåç éä~åç •êÉ~ íÇ~ ÅçåëíêI êì~ ~ëÑ~äí~Ç~K cWVNQQJNQPQ L UOONJRNSM

379363102

JOÃO PAULO, ÔNIBUS NA PORTA -

îÉåÇç ìêÖÉåíÉK Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÇ~ å~ ÅÉêßãI ÑçêêK åç ms`K H éåíç ÅçJ ãÉêÅK ÇÉ ä~àÉ ÑìåÅK oAQQãáäK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179364295

JOÃO PAULO/NOVA CIDADE - OèíëI

ëäI ÅçòI O ïÅÛë H éåíç ÅçJ ãÉêÅI Ö~êK fãéÉêÇ∞îÉä>>> oARMãáäK rêÖÉåíÉK cWVQOMJOPRQLUONUJ NURR 179364573

JORGE TEIXEIRA - ARTHUT VIRGILHO - Åë~ ÅLOèíçëI ëäI ÅçòK íÉêêK

N M ñ O R K Ä ä á å Ç É ñ I ã ì êK oANMRãáä PSUNJOVTUL VNNQJUTNS

179363171

JORGE TEIXEIRA - Åë~ íÇ~ åç Ääáå

ÇÉñ OèíëIëäIÅçòKïÅIÅÉêKÑçêêK éç´çIÖ~êI éçêíK~ìíçã•íáÅç NPMãáä PSUNOVTULVNNQJ UTNS 179363172

JORGE TEIXEIRA - sÉåÇç Å~ë~ ÅL

OèíçëI ëäI Åçò ~ãÉêáÅ~I é´ç ~êíI Ö~ê ÅL éçêí©ç ÇÉ ~äìJ ã∞åáçK oAVMãáä cWVOVO NNRT 179346350

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - Å~ë~ ÉëJ

íáäç ~é~êí~ãÉåíç Oèì~êíçë ëäI ÅçòáåÜ~IïÅ å~ ÅÉêßãáJ Å~ oAOOãáä cWVNOTJPMOQL UONQJ SRVOL VOTTJPNRT

179364188

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÇç Å~ë~

Oèì~êíçëIëäIÅçòK ïÅI ÑçêêK å~ ÅÉêK íÉêêKUñOM oAOQãáä éñKÇ~ éê~ÅáåÜ~ cWVNOTJPMOQL UONQJ SRVOL VOTTJPNRT

179364186

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÇç Å~ë~

Pèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~I ïÅI Öê~ÇÉ~Ç~I ãìê~Ç~ lÄëWÄÉÅç oAOUãáä cWVOTTJPNRT

179364184

JORGE TEIXEIRA 1ª ETAPA - îÇç Å~ë~

ÅL O èíë ëä Åçò ïÅ éêμñK cìñáÅç î~äçê oAPMãáäK cWVNMRJ SSTULVOMMJRUVV

379364943

JORGE TEIXEIRA 1ªETAPA - îÇç Å~ë~

Oèì~êíçëIë~ä~IÅçòáåÜ~I ïÅ Ñçêê~Ç~Iå~ ÅÉêßãáÅ~ HâáíáJ åÉíÉ oAPPKRMM cWVNOT PMOQ UONQJSRVOL VOTTJPNRT

179364187

JORGE TEIXEIRA 2ªETAPA - éêμñKÇ~

~îKáí~∫Ä~ Å~ë~ ÇÉ ~äîÉåK Oèíë ëLNëíÉIíÉêêKUñOR ÇÉëçÅìé ~Ç~ oAORKRMM cWVNOTJ PMOQ UONQJSRVOL VOTTJPNRT

179364189

JORGE TEIXEIRA 4ª ETAPA - O Å~J

ë~ë åç ãëã íÉêêK ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉêßãK H çìíê~ åç ãëã íÉêêK ÅL èíI ëäI Åçò oAQRãáä cWVORUJ OOSTLVNMUJUOPULUNNRJ RSQM 179363965

LOTEAMENTO RIO PIORINI - ^íÉåJ

´©ç>> îÉåÇç μíáã~ Å~ë~ ÇÉëçÅK ÅLOèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI ãìêI Ö~êK oAPRãáä cWVOPTJ QTNTLPPQOJ QMQR 179365132

M. DAS OLIVEIRAS - ^äÑêÉÇç

kK OèíçëI ëäI ÅçòI ïÅI Ö~êI ãìê~Ç~I åçî~ É ÇÉëçÅìé oAQRãáä cWVNVNJSMMS

35 MANOA/TERRA NOVA - Oèíçë ëLN

ëíI ëäI ÅçòI ïÅI ãìê~Ç~I Öê~ÇK éçêíK ~äìãK oAVMãáä çíã Å~ë~ cWVNVNJSMMSLUOMMJMTMR 379363566

MANÔA/TERRA NOVA - Å~ë~ åçJ

î~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÇÉJ ëçÅK ¶ é~êíáê ÇÉ oAPTãáä cWVNMUJUOPULVORUJOOST 179363954

MONTE DAS OLIVEIRAS - Å~ë~ ÅL OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉêßãI ÑçêêI Ö~êK oAPQãáä cWVNQPJNSRUL VPPVJQPUQ

179363794

MONTE DAS OLIVEIRAS - Å~ë~ ÅL OèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉêßãI ÑçêêI Ö~êK oAPQãáä cWVNQPJNSRUL VPPVJQPUQ

179364276

MONTE DAS OLIVEIRAS - Å~ë~ åçî~I

ÇÉëçÅìéK OèíçëI ëäI ïÅI ÅçòI Ñçêê ÅÉê~ãK ãìê~Ç~ QMãáä cWVNVNJSMMSLVOQNJNPNP 379363695

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÇç çíáJ

ã~ Åë~ éêçñ ~î éêáåÅIÇÉJ ëçÅI MOèíçëI ë~äI ÅçòI ïÅI ÑçêêI ÅÉêI ãìêI •êÉ~ éL Ö~êI Å~ë~ åçî~K oAPRãáä cWVOPTJQTNTLPPQOJQMQR 179365133

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç O

Å~ë~ë åç ãëã íÉêêK éçê oAOSãáä jçíáîç ÇÉ sá~J ÖÉã VOPTJQTNTL PPQOJ QMQR

179365135

MONTE DAS OLIVEIRAS/ - éñK ~ç êáç

é á ç ê á å á I O è íë I ë ä ~ I Å ç ò I ïÅIÖ~êKÑçêêIåç éîÅIéáåíìê~ Éã çíáãç Éëí~ÇçIéêçåí~ éL ãçê~êKÄÉã äçÅ~äáò~ÇçI oASM ãáäK ÑWVQUOJUROPLVNTQ TNNN 179364917

MONTE SIÃO - îÉåÇç Å~ë~ Oèì~êíë

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅIéç´ç ~êíK Ñçêê~Ç~I Öê~ÇÉ~Ç~ oAPPãáä cWVNOTJPMOQL UONQJSRVOL VOTTJPNRT 179364182

N. CIDADE - îÉåÇç Å~ë~ éêμñ

Çç a_I ÅL OèíçëI ëäI Åçò ïÅI Öê~ÇI ÑçêêI ÅêI Ö~ê éLO Å~êêI ãìêÇI éçêí~ç ÇÉ ~äìã∞åáç oA VRãáä cWVNUOJSNSVL VNNTJNTUR

179346346

N. SENHORA DE FÁTIMA - îÉåÇç Å~ë~

éêμñK~ ìåá©ç Å~ëÅ~î¨ä ÅL Oèíë ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅI ãìêK Öê~ÇK Ö~ê~ÖÉã oASMãáä cWVNOTJ PMOQLUONQJSRVOLVOTTJPNRT

179364183

NOVA CIDADE - OèíëIÅÉêIÖê~ÇI Ñçêê

H ÇÉéK ÇÉ oARRãáä K žÖì~ë `ä~ê~ëI _~áêêç Ç~ m~ò ÅL Pèíë oANMMjfi Ñáå~åÅI qÉêê~ kçî~ OèíëI oÉÇÉå´©ç ÅL Pëíë Ñáå~åÅK dê~åÇÉ sáíμJ êá~ ÅLOèíëI Ö~êKsÉáê~äîÉë êÉëáÇÉåÅá~ä çì ÅçãÉêÅá~ä ÅLãçîÉáë ÇÉåíêç oASjfi ~äìÖ É oANKPMMKMMMIMM îÉåÇ~K cWVPVQJOTVRK

179365112

NOVA CIDADE - Å~ë~ OèíëI ëäI ÅçòI

ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI ãìêI Ö~êK oARMãáä cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV

179363830

NOVA CIDADE - Å~ë~ OèíëI ëäI ÅçòI

ïÅI å~ ÅÉêßãI ãìêK oAQSãáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179363829

NOVA CIDADE - Å~ë~ ÅL Oèíë ëÉåÇç

NëíI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI ãìêI ÉÇ∞Åìä~I èìáí~Ç~I ÇÉëçÅK oASUãáä cWVNMUJUOPUL UNNRJRSQMLVORUJOOST

179363936

NOVA CIDADE - Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI

ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI íÉêêK UñQM íÇç ãìêI èìáí~Ç~K oASUãáä cWVNSQJVPVNL VORUJOOST 179363969

NOVA CIDADE- Å~ë~èìáí~Ç~éêμñK~

íî ä~ê Oèì~êíçëIë~ä~IÅçòK ïÅ Ñçêê~Ç~IÅÉêßãáÅ~IÖê~ÇÉ~ Ç~ Héçåíç ÅçãÉêÅá~ä oASPãáä ãçíáîç ÇÉ îá~ÖÉã cWVNNUJ MNTPLUNQNJVTURLVQTTJPSTO

379363579

179364831

MANÔA/ TERRA NOVA - Å~ë~ ÇÉ O

NOVA CIDADE - ÉñÅÉäÉåíÉ Å~ë~

É PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÇ~ ÑçêêI ÅÉêßãI Ö~êK ¶ é~êíáê ÇÉ oAPRãáäK cWVNMUJUOPUL VNOUJPSSPLVORUJOOSTL UNNRJRSQMLPOOPJ NQOO

179363963

èìáí~Ç~I ÅL Ö~êI éL O Å~êêI ëäI OèíëI Åçé~ ÅçòI ïÅK ëçÅI èìáåí~äI ÉÇ∞Åìä~ÅL ïÅK ëçÅ É ÇáëéÉåë~K cWVQOMJOPRQL UONUJ NURR

179357376

NOVA CIDADE - éêμñáãç ~ ~îÉåK

OURO VERDE - îÉåÇç ìã~ Å~J

179365027

P. LARANJEIRAS - O ëì∞íÉëI íÉêJ

åÉé~ä Å~ë~ èìáí~Ç~ ÇÉëçJ Åìé~Ç~ Oèì~êíçë ë~ä~IÅçJ òáåÜ~IïÅI íÉêêÉåç ãÉÇK UñRM éä~åç oAQQãáä cWVNRPJ UPSP

NOVA CIDADE - èìáí~Ç~ OèíëIëäIÅçòK

ïÅIÅÉêKÖê~ÇKãìêKÖ~êK éêíKÇÉ ~äìãK μíáã~ äçÅ~äI éμñK¶ åÉé~ä oARTãáä cWVOOSJPRUQL UNQSJQRSO

179363426

NOVA CIDADE, DEPOIS DO DB - Äç~

Å~ë~ OèíëI ëäI ÅçòI ãìêI íÉêêK UñOMK oAROãáäK cWVQRPJ QUTULVNPSJPMQP 179360250

NOVA CIDADE, PX. AO CIDADÃO 12 -

`~ë~ kçî~ mêçåí~ ÉåíêÉJ Ö~K ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI Ö~êI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI ÇÉëçÅK oAQOãáäK VNMUJUOPUL VORUJ OOST 179363933

NOVA CIDADE, PX. AO STª MARIA - Äç~

Å~ë~ ãìêI éí©ç ÇÉ ~äìãI èìáåí~äI íÉêêK UñOM ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK oARRãáäK cWVQRPJQUTULVNPSJPMQP

179360248

NOVA CIDADE/BURACÃO - Å~ë~

ë~ ìêÖÉåíÉ ë~ä~I Oèì~êíçë ÅçòáåÜ~I ïÅ oANTãáä cWVRMSJ PVUQL UUMOJMPQQ

179359277

êÉåç NMñOMI éêμñáãç ~ káäíçå iáåëI ä~àÉI Åäáã~íáò~Ç~I ëÉJ ãá ãçÄáäá~Ç~I ^ÅK cáå~åÅáJ ~ãÉåíçLcÖíë oA OVRãáä cW POPVJOVPSL UQMSJMMOV ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179365003

PIORINI - äáåÇ~ Å~ë~ ÅL OèíëIëäI

ëä à~åí~êI Åçò ~ãéä~I OïÅ ëçÅI ÑçêêI ÅÉêI ãìêI íÇ å~ ã~ëë~ H âáíåÉí ÅL •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI Ö~ê ÅçÄÉêí~I íÉêê éä~åçI íÇ ~ÅáãÉåíK _Éã äçÅ~äáòK mñW mè abqo^k ãÉÇW UñOR oATMãáäK cWVNUNJVPNP

ÅçòáåÜ~IOèì~êíçëIïÅI å~ ÅÉêK Öê~ÇK íÉêêKUñOR Héçåíç Åãä oARRãáä ^ÅÉáíç éêçë~ãáã cWVNOTJPMOQL UONQJSRVOL VOTTJPNRT

179364174

NOVA FLORESTA - sÉåÇç Å~ë~ ÅL

O èíçëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~ ïÅI íÉêê ãÉÇ OPñVã oARMãáä cWVQSPJNVNMLUUOQJTONV

179346351

NOVA VITÓRIA - _ç~ Å~ë~ ÇÉ ~äîK

ÅL OèíëI ëäI ÅçòI Ä~åÜÉáJ êçëI ãÉÇK RñNMI íÉêêK ãÉÇK UñOMI åç ~ëÑ~äíçI å~ éáëí~I ÇÉëçÅK oAOUãáäK cWVNPSJ PMQP

179360233

REDENÇÃO - O èíçëI O ë~ä~ëI N

ïÅI íÉêêÉåç ãÉÇáåÇç NMñOMK oA NSM jáäK PMUTJVOROL VQUPJPSRR

179363373

èíë ëä Åçò ïÅ ~ê¨~ ÇÉ ëÉêî î~äçê oAPRãáä VOMQJMVPOL VOVNJNOQO

RIO PIORINI - MO

èíëI ïÅI Åçò ~ãÉêáK åçî~I NŸ Ü~ÄáíK É ÇÉëçÅK μíáã~ äçÅ~äK oA PTjfi É çìíê~ëK cWVOQNJSRVN

379364916

RIO PIORINI CASAS NOVAS - Oèì~êíçë

ë~ä~IÅçòáåÜ~IïÅIÅÉêßãáÅ~ Ñçêê~Ç~I Öê~ÇÉ~Ç~I ÇÉëçJ Åìé~Ç~ oAQMãáäK cWVOOSJ PRUQL UNQSJQRSO

179363429

S. JOSÉ 1/ PX. T5 - Åë~ ÅLOèíçë

ëä~ ~ãéä~ Åçò ïÅ ãìêK Ö~êK éLOîÖ~ë Öê~ÇK éí©ç ÇÉ ~äìãKéíç ÅçãÉêÅKqWUñOR oASU jfä ^ÅK éêçéK Éã Å~êêç cWVNTNJNNSPLVNPVJRSUV

379365021

SANTA ETELVINA - ~äîK èìáíK O èíëI

íÇ ÑçêêK Öê~ÇKãìêK N ëäI N ÅçòI N ïÅI Ö~êK oARUjfiëçãK ¶ îáëí~K cVNRRJRPVQ

379364096

SANTA MARTHA - ^íÉå´©ç>> îÉåÇç

OèíëI ëäI ÅçòI Éëé~´ç éL Å~êêçI èìáåí~äI é~êÅK ãìêI íÉêêK UñORK oAPOãáä ÇÉëçÅìé~Ç~K cWVNPSJPMQP

μíáã~ Å~ë~ ÇÉëçÅK ÅLOèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉJ êßãI Öê~ÇI •êÉ~ éL Ö~êK oAPRãáä cWVOPTJQTNTL PPQOJ QMQR

179360259

179365136

NOVA VITÓRIA - îÉåÇç Å~ë~ ÅL

SÃO JOSÉ 2 - Äç~ Å~ë~ ÇÉ ~äîK

NOVA VITÓRIA - Å~ë~ ÇÉ ~äîK ÅL

éåíç ÅçãÉêÅK H N ~éíç å~ ä~àÉ H Q âáíáåÉíÉë Éã Ñ~ëÉ ÇÉ ä~àÉK oAPRãáäK ^ÅK Å~êJ êç åç åÉÖμÅáçK cWUNVTJ RUUQLVNSNJOQNT

179364293

NOVA VITÓRIA, PX. À PRINCIPAL - Äç~

Å~ë~ ÇÉ ~äîK OèíëI íÇ~ ãçJ ÄáäI O Å~ã~ëI ÖÉä~ÇÉáê~I ÑçÖ©çI ~êK ÅçåÇI Öì~êÇ~Jêçìé~I íÉäÉîáë©çI ëçÑ•I ÄÉä~ •êÉ~ åç èìáåí~ä ÅçÄI íÉêêK NSñOMK oARRãáä cWVNPSJPMQP

179360243

NOVO ALEIXO - Å~ë~ ãçÄáäá~Ç~

ÅL ëäI OèíëI ïÅI ÅçòI èìáåJ í~äI ãìêI Ö~êK ÅçÄK éL P Å~êêI éí©ç ÇÉ ÑÉêêI μíáã~ äçÅ~äK oAURãáäK ÑWVNVTJ MONN

179363370

NOVO ALEIXO - sÉåÇç Å~ë~ ÇÉ

O èíçëI ëä~I ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãáÅ~ íÉêê UñPM oAPNjfi cWVNNUJPQMULVNNMJTVMV mêçñK qÉêê~ _ê~ëáä

379365029

NOVO ISRAEL - Å~ë~ åçî~ ÅL PèíëI

ëäI ÅçòI ïÅI ÇÉ Éëèìáå~I Ö~êI ÇÉëçÅK oAQRãáä cWVNSQJ VPVN

179363949

NOVO ISRAEL/PECHINCHA - Å~ë~ åçî~

ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉJ êßãI ÑçêêI ÇÉëçÅK oAQRãáä É oARMãáäK ^ÅK éêçë~ãáã cWVNUVJTTRPLVORTJOOST 179363944

OSVALDO FROTA II - Å~ë~

Oèíë ëÉåÇç N ëí ~ãéä~I ëäI ÅçòI ïÅI éñK ~ç pìéÉêãK iÉJ Ö~äK oAURãáäK cWVNOUJ PSSPLVORUJOOSTLUNNRJ RSQMLPOOPJ NQOO

179363962

éêμñ ~ ^îK m~ëë~êáåÜçI ÅL OèíçëI ëÇç NëíÉI ëäI ÅçòI •ê ëÉêîI Ö~êK cWVQQUJPTUT VOUMJTMPO s~äçê ~ Åçã Äáå~êI Ñ~ä~ê ÅL bÇãáäÇ~ 179346349

TERRA NOVA III - sÉåÇç ìã~ Å~ë~I

éêμñ ~ ^îK m~ëë~êáåÜçI ÅL OèíçëI ëÇç NëíÉI ëäI ÅçòI •ê ë É ê îI Ö ~ êK o A T M ã á ä cWVPNMJVPVRLVPMRJOVOV 179346348

TERRA NOVA, NA PRINC - Å~ë~ åçî~

TERRA NOVA, NA PRINCIPAL - îÇç

379364882

NOVA FLORESTA - Å~ë~ ÇÉëçÅK ë~ä~

TERRA NOVA III - sÉåÇç ìã~ Å~ë~I

379364706

NOVA CIDADE/JOÃO PAULO II - Å~J

179363943

379363643

ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉJ êßãI ÑçêêI Ö~êI íÉêêK Öê~åJ ÇÉI ÇÉëçÅK oAPTãáä cW VNUVJTTRPLVORTJOOST

ëä Åçò ïÅ Ö~ê ãÉÇKNPñOM ÅL é´ ~êí ãìêK mñ ^î Ç~ë qçêêÉë oAUTãáä cWVQQQJ QPUT

RIACHO DOCE II - îÇç Å~ë~ ÅL O

ë~ å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI ÑçêêI Ö~êK ÅçÄI íÉêêK Öê~åÇÉ UñOPK oAPNãáä cWVNUVJTTRPL VORTJOOSTLVOUOJTUPS

ÇÉëçÅìé~Ç~I OèíçëI N ëìáJ íÉI ëä à~åí~êI ÅçòI ïÅI ~êÉ~ ëÉêîK éçêíK ~äìãK ÑçêK å~ ÅÉê~ã íÉêê NMñPM ãìê~Çç VMjáä cWVOQNJNPNPLUNTMJPMMT

PQ LARANJEIRAS - Åë ÇÉ ~äî ÅL Oèíë

379364490

çêáÖáå~äI ÇÉëçÅI èìáí~Ç~K ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅK oARRãáä cWVNMUJUOPULUNNRJRSQML VNOUJ PSSP

179363959

TERRA NOVA - îÇç äáåÇ~ Å~ë~I

OèíëI ëäI ÅçòI éèK Å~ë~ åçë ÑìåÇçëI íÉêêK ãÉÇK UñORI éñK Çç wÉò©çK oATUãáä cWVNPSJPMQP 179360234

SÃO JOSÉ 3 - mêçñK ~ç Å~ãéç

Çç _~Üá~ îÉåÇç Å~ë~ ÅL OèíçëI ëä~I ÅçòI ïÅI H N Å~ë~ åçë ÑìåÇçë qWUñORI íáíìäç ÇÉÑáåáíáîçK oARRãáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

179363947

Å~ë~ ÅLOèíçëI ëä~I ÅçòI ïÅI Å É ê ß ã I Ñ ç ê êK o A P R ã á ä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

çìíê~ Åë~ ãáëí~ ~íê¶ëK oANSM ãáäK^ÅK mêçéçëí~K cWPRUOJ MOSMLVQTQJVMUS

VENDO CASA PARA O BÔNUS DO PROSAMIM - wìãÄá PèíëK

oAQRãáäL dK sáíμêá~ PèíëK oAQRãáäL kçîç oÉáåç OèíëK oARMãáäK cWVNPSJ PMQP

VILA DA PRATA - ~îK

éêáåÅK ÅL PèíëI OëíëI Ö~ê H éK ÅçJ ãÉêÅ oANURjfiI oá~ÅÜç açÅÉ PèíëIä~àÉ H ~éíçI Ö~êK Ñáå~åÅIoáÄÉáêç gêK ÅLP èíë Ñáå~åÅK `~ãéçë bäáëÉçëI eáäÉá~ oAOMMjfi ÅLQèíëI sáëí~ _Éä~I oáç máçêáåá oASMjfi cWVPVQJOTVRK 179365114

ZUMBI (BECO) - îÉåÇç ìêÖÉåíÉK

`~ë~ Éã ~äîK OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI íÇ~ å~ ÅÉêßãI íÇ~ ãìêI èìáåí~ä éL ÅçåëíK P âáíáåÉJ íÉëK oAPRãáäK cWUNVTJ RUUQLVNSNJOQNT 179364297

ZUMBI - Äçã íÉêêK ãìêK ãÉÇK

NMñOS ÅL Äç~ Å~ë~ ÇÉ ã~ÇI ÑçêêI éáëç åç îÉêãÉäÜ©ç É Ä~åÜK Éã ~äîI Åñ ÇÛ•Öì~K oAPRãáä cWVNPSJ PMQP

179360261

ZUMBI 2 - Å~ë~ ÅL OèíçëI ëä~I

ÅçòI ïÅI Ñçêê~ÇI ãìêI Öê~ÇI ÅÉêßãI éêçñK ~ç ÅçäÉÖáç ^ÖêáÅçä~ ¶ NMMãÉíêçë Ç~ éêáåÅK oARRjfi cWVNQQJ NQPQ LUOONJRNSM

379363083

ZUMBI 2 - îÉåÇÉJëÉ Å~ë~ Oèíçë

ëä~ÅçòãìêÖê~ÇÅÉêßãÑçêê~Ç H N âáíáåÉíÉ l_pW _ÆÅç oAPMjáä cWVNQQJNQPQ

379363072

íêçÅç Å~ë~ ÅL Pèíë ëÇç N ëíÉ ëä Åçò ïÅH NâáíáåÉíÉ íÇ ãìê íÉêWUñPM î~äçê oAUMãáäK cWVQRSJQPMNL VNUNJQNTS ~Å éêçéçëí~

379362774

C.NOVA II, ÓTIMA OPORTUNIDADE!! - éL Ñáå~åÅá~ãÉåíçK Pèíë ëÉåÇç

NëíI Ö~êK éL O Å~êêI íÇ~ ãìêI Öê~ÇI ÅÉêßãI ÑçêêI ÇÉ ÉëJ èìáå~K säK ¶ `çãÄK cW VOORJOVVOL UUPNJOTTQ 179364311

C.NOVA/ RENATO S. PINTO - çéJ

179364313

Ñçêã~Ç~ ÅLPèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉê©ãI ÑçêêI éáëÅáå~I Ö~êK éL O Å~êêI Öê~ÇI é´ç ~êíÉëI ÇÉëçÅK oANMMãáä cWUNVTJ RUUQLVNSNJOQNT 179364287

CIDADE NOVA (OSWALDO FROTA) - O

èì~êíçëI N ëì∞íÉI O ë~ä~ëI N ïÅI P îÖ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•J êáç å~ ÅçòK oA OOM jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363398

CIDADE NOVA - þíáã~

çéçêíìJ åáÇ~ÇÉ> éêμñK ~ éÉáñ~êá~ Äçã Öçëíç Å~ë~ ÅLPëíÉëI íçÇ~ ÅÉêKÑçêêK μíáã~ äçÅ~ä oAVRjáä ^ÅK mêçéK cWVOORJOVVO 179364314

CIDADE NOVA 3 - O ëì∞íÉëI NëÉJ

ãáJëì∞íÉI N ë~ä~I P ïÅI O îÖ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáç å~ ÅçòI éáëÅáå~K oA POM jáäK PMUTJVOROLVQUPJPSRR

`Éåíêç ÇÉ `çåîK Ç~ c~J ã∞äá~K PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI Ö~êK éL P Å~êêI èìáí~Ç~K rêÖÉåJ íÉ> säK ¶ `çãÄKVQOMJ OPRQLUONUJ NURR 179362289

ÅL ëäI ÅçòK ~ãéä~I å~ ÅÉJ êßãI Pèíë ~ãéäçë ëÉåÇç NëíI ïÅK ëçÅK íÇçë ÅL ÄäáåÇÉñI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK ÅçÄI ÉÇ∞Åìä~ÅçÄK ÅL íÉäÜ~ ÇÉ _~êêçI ïÅ É ÇáëéÉåë~I ãìêI Öê~ÇI ÅÉJ êßãI Ö~êK éL O Å~êê ¶ PMãíë Ç~ Ñìíìê~ ~îK Ç~ë íçêêÉëK bñÅÉäÉåíÉ içÅ~äáò~´©çK oAOSMãáäK cWVNVTJMONN 179363367

CIDADE NOVA/CAMPO DOURADO - `~ë~ ALVORADA II - OèíçëI NëìáíÉI ë~ä~I

ïÅI Q îÖ Ö~ê~ÖÉãI ÉÇ∞ÅìJ ä~K `~ë~ Éã Äçã Éëí~ÇçI íÉêêÉåç ãÉÇ NMñOMI èìáí~J Ç~I μíáã~ äçÅ~äáò~´©ç Ó oA OOM jáäK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363349

∞íÉëI Q î~Ö~ë éLÅ~êêçI ÉÇ∞J Åìä~I éç´çI ~êã•êáçëI ÄäáåJ ÇÉñI ÖÉëëçI Å∑ãçÇçë ~ãJ éäçëI ÄÉã áäìãáå~Ç~I ÜçJ ãÉI íÉêêÉåç OMñRMK ^ÅKcáJ å~åÅá~ãÉåíçLcÖíë oA TUMãáä cW POPVJOVPSL UQMSJMMOV çì ïïïKëçê~ó~îÉä~ëJ èìÉKÅçãKÄê

179364992

CONJ. CASTANHEIRA - ^ÅK Ñáå~åJ

Åá~ãÉåíçK iáåÇ~ Å~ë~ Pèíë ëÉåÇç Nëí H ïÅI O ëäëI Ö~êK ÅçÄK P Å~êêI íÉêêK NOñORK oAOORãáäK cWUNVTJRUUQL VNSNJOQNT

179364290

CONJ. COFASA - ÅLéáëÅI ÅPèíëI ëí

H ÇÉéK ~êã•êK ÅL~äÖìåë ãçîÉáëK iáêáç Çç s~äÉ ÅLP É OèíëI sáä~ Ç~ mê~í~ oANRMjfiIpíç ~ÖçëíáåÜç íÇ~ ÄäáåÇÉñI ÅLéáëçë å~ ä~J àÉ oAOMMjfi k ÉëéÉê~åJ ´~ ÅLPèíë H ~éíç oANMMjfiK ^ÅÉáíç Ñáå~åÅK cWVPVQJ OTVR

179365120

CONJ. DUQUE DE CAXIAS. – PQ. DEZ - P èíëI ëÇçOëíëI ÅçòáåÜ~ É

ë~ä~ ~ãéä~I t` ëçÅá~äI d~ê~ÖÉã é~ê~ P Å~êêçëI ÉÇ∞Åìä~I èìáåí~äI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çK mêçåí~ é~ê~ ãçJ ê~êI å©ç éêÉÅáë~ ÇÉ êÉÑçêJ ã~K oA PRM jáäK ^ÅK cáJ å~ÅL kÉÖçÅá•îÉä PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363381

CONJ. OSWALDO FROTA - OëíëI íÇ~

å~ ä~àÉI éí©ç ~äìãI Ö~êI èìáåí~äI oANRMjfi èìáí~J Ç~I `Éåíêç ÅLPèíëI gÇK mêáJ ã~îÉáê~I mè NM ÅLPèíëI sÉáê~äîÉëI cçêÉëí eáää ~ÅÉáí~ Ñáå~åÅ ÅçåÇK ÑÉÅÜK mè Ç~ë i~ê~åàÉáê~ ÅLPèíë ~ÅK ÑáJ å~åÅK mÉíêμéçäáëI ÅçåàK `çëí~ É páäî~I `K kçî~K cWVPVQJ OTVR 179365118

CONJ. OSWALDO FROTA - OëíëI íÇ~

CONJ. RIBEIRO JÚNIOR/CIDADE NO VA - Å~ë~ ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI

179347477

179357377

STª INÊS - íÉêêK NMñQM ÅL ÇÉÅäáJ

179353157

COND. RESID. SANTORINI - J P ëìJ

CIDADE NOVA, NC 08 - cêÉåíÉ ~ç

CIDADENOVA,PX.AOSALMO91- `~ë~

179363967

Çç O Å~ë~ë åç ãÉëãç íÉêêK NŸ Å~ë~ ÅL ëäK ÇÉ Éëí~êLà~åJ í~êI Oèíë ÑçêêK ÅL ms`I ÅçJ é~ ÅçòI ïÅK ëçÅK çìíê~ ÅL ëäI èíI Åçé~ ÅçòI ïÅK ëçÅK oARRãáä fãéÉêÇ∞îÉä>>> jçJ íáîç ÇÉ sá~ÖÉã VQOMJ OPRQLUONUJ NURR

ëäK ~ãéä~I PèíëI e~ää É `çòK ~ãéä~I ÑçêêI ÅÉêßãK H N ~éíç ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI èìáí~J Ç~I ~ÅK Ñáå~åÅK säK ¶ ÅçJ ãÄKVQOMJOPRQLUONUJ NURR

CIDADE NOVA I, PX. À CAIXA ECONÔMICA - Ö~êK ÅçÄK éL P Å~êêI

`çåîK Ç~ c~ã∞äá~K bñÅÉäK Å~ë~ ÅL Ö~êI éí©ç ÉäÉíI ëäK ~ãJ éä~I P ÄÉä∞ëëáã~ë ëíëI ïÅK ëçÅK ÅL ÄäáåÇÉñI ÅçòK ~ãJ éä~I ÇáëéÉåë~I •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI èìáí~Ç~I Ñáåç ~Å~ÄK säK ¶ `çãÄKVQOMJOPRQLUONUJ NURR

ïÅI Ñ~äí~ ~Å~ÄK oANUãáä cWVNSQJVPVNLVORUJOOST

CIDADE NOVA/RIACHO DOCE - sÉåJ

å~ ä~àÉI éí©ç ~äìãI Ö~êI èìáåí~äI oANRMjfi èìáí~J Ç~I `Éåíêç ÅLPèíëI gÇK mêáJ ã~îÉáê~I mè NM ÅLPèíëI sÉáê~äîÉëI cçêÉëí eáää ~ÅÉáí~ Ñáå~åÅ ÅçåÇK ÑÉÅÜK mè Ç~ë i~ê~åàÉáê~ ÅLPèíë ~ÅK ÑáJ å~åÅK mÉíêμéçäáëI ÅçåàK `çëí~ É páäî~I `K kçî~K cWVPVQJ OTVR

179363353

CIDADE NOVA, PX. AO CENTRO DE -

3 QUARTOS

179365113

179363804

C NOVA/CAMPO DOURADO - îÇç çì

179360246

STª INÊS - Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI

ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI íÉêêK TñOPK oAPRãáäK cWVNQPJ NSRULVNQVJRVRV

179364283

CASTANHEIRA - îÉåÇç Å~ë~ êÉJ

éLR Å~êêçëK oAPMMjfiI `çåÇK gç©ç _çëÅç E~äÉáñçF îÉåJ Çç çì ~äìÖç QèíëI ëLOëíëI éáëÅI ~êã•êI ÅÜìêêK ^ÅÉáí~ ÑáJ å~åÅKgÇKm~ìäáëí~ Å~ë~ êÉJ Ñçêã~Ç~ ~ÅÉáíK Ñáå~åÅK _Éáà~Jcäçê N ÅLPèíë H ÇÉéK cáå~åÅKg~éááã ÅLPèíëI Ö~ê HÇÉéK ^ÅK Ñáå~åÅK b Éã çìíêçë äçÅ~áë cWVPVQJOTVRK

179364302

éêçÇìíçêKîÇç ìêÖ N Åë~ ÇÉëçÅK ÅL PèíëIëäIÅçòIOïÅÛëI Ö~êKH éíç ÅçãÉêÅI íÉêêK ãìêK ãÉÇK NMñPMI ÅL é´ ~êí oAROãáäK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179363946

ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI é~êÅ ãìêI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI Ö~êK oAPRãáä ëμ ¶ îáëí~ cWVNUVJTTRPL VNMUJUOPULVORTJOOST

179364070

TERRA NOVA - Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI

179360239

BRAGA MENDES, PX.FEIRA DO -

TERRA NOVA/PIORINI PX. AO DE TRAN - ∑åáÄìë å~ éçêí~K Å~ë~ åçî~

SHANGRILA - ÅLQëíëI OéáëçI Ö~êK

îÉ Å~ë~ Éã ~äîK OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÄÉã äçÅ~äK oAQMãáäK cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO

~îK éêáåÅáé~ä ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇK É O ~éíçë Éã Ä~áñçK oATRãáä cWVNPSJPMQP

´©ç éLÑáå~åÅI ÅLéçêí©ç ~äìãK ÉäÉíI Ö~ê éLPÅ~êëI ë~äK ÉëJ í~êLà~åí~êI ÅçòI ~ãÉê H ~ìñI ÅLOèíëI ëLN ëíI ÅÉêI ÑçêêI μíáã~ •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅLÉÇáÅ É ÅÜìêê~ëèK oANSRjáä cW VOORJOVVOL UUPNJOTTQ

179363818

379363081

SÃO JOSE I - OèíëI ëä~IÅçòIïÅIÖ~êH

ARMANDO MENDES - Äç~ Å~ë~ å~

3

ÅL OëäëI ÅçòI å~ ÅÉêßãI Pèíë ëÉåÇç NëíK çìíê~ ëÉãá ~Å~ÄI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK ÅçÄK H N ~éJ íç ÅL ëäI ÅçòI ëíI ãìêI Öê~ÇI ÅÉêßãI î~ê~åÇ~I ïÅK ëçÅI Å~åáäI Ö~êK ÅçÄK H éåíç ÅçJ ãÉêÅI íÉêêK NMñPMK oANPMãáäK cWVNVTJMONN 179362101

179365119

Ö~êK ÅçÄI éí©ç ÇÉ ~äìãI íÉêêK NMñORK oANRMãáä cWVORUJ OOSTLVNOUJPSSPL UNNRJ RSQMLPOOPJ NQOO

179363955

CONJ. VILA REAL – CIDADE NOVA -

PèíçëI N ë~ä~I O ïÅI Q îÖ Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáçë å~ ÅçòI ÉÇ∞Åìä~K oA NVM jáäK ^ÅK cáå~ÅKPMUTJVOROLVQUPJPSRR

179363382

D. PEDRO I - P

èíçë ëÉåÇç O ëì∞íÉëI ëä~ P ~ãÄI ïÅI P îÖ Ö~ê~ÖÉãI OMNãOI ~êã•êáJ çë å~ ÅçòK oA PRM jáäK ^ÅK cáå~ÅKPMUTJVOROLVQUPJPSRR

179363356

ESTRADA C.NOVA/ JOSE BONIFACIO - sal ifka^ Å~ë~ ÅL Pèíçë

ëÇ MNëíÉI ÅçòK Ö~êåÇÉI ïÅ ëçÅá~äI Ö~êK é~ê~ S Å~êêçëI èìáåí~äI éçêí©ç ÇÉ ~äìãáJ åáç åç ÅçåíêçäÉK cW VORRRQMO

159361512

FAZENDINHA - îÉåÇç Åë ÅL P èíçë

ëÉåÇç NëíI ëäK à~åí~êLÉëí~êI ÅçòI ïÅI ÅÉêßãI èíë ÑçêêK íÉêêK UñPMK oAQRãáä cWVNQPJ NSRULVNQVJRVRV 179363832

FOREST HILL – TORQUATO TAPAJÓS - PëíëI O îÖÖ~êI OQMãO ÇÉ

•êÉ~ éêáî~íáî~I •êÉ~ ÇÉ ä~J òÉê ÅçãéäÉí~K mÉêëá~å~ë å~ ëì∞íÉ É ë~ä~I éáëç éçêÅÉä~J å~íçI Öì~êÇ~ êçìé~ Éã ~´ç áåçñK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363355


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 4 Diรกrio do Amazonas | visite D24am.com

Sexta-feira, 28 de junho de 2013

36


Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diário do Amazonas | visite D24am.com 3 QUARTOS GRANDE VITÓRIA - îÇç OÅë~ë åç

ãÉëãç íÉêêK N⁄ ÅL Pèíçë ë~ä~ Åçò ïÅK O⁄ Oèíçë ëä~ Åçò ïÅ ëÉãá ~Å~Ä~Ç~ éñK ÇÉ ÅçJ ä¨Öáç ∑åáÄìë qÉêêWUñOR oA RM jfä cWVNQQJNQPQ L UOONJRNSM

379363101

HILÉIA I - - P èì~êíçëI ëÉåÇç N

ëì∞íÉI O ë~ä~ëI O ïÅI Q îÖ Ö~ê~ÖÉãK açÅìãÉåí~J ´©çI Å~êí~ ÇÉ èìáí~´©ç Ç~ pìÜ~ÄI Åçåíê~íç ÇÉ ÅçãJ éê~ É îÉåÇ~K PMUTJVOROL VQUPJPSRR

179363385

J TEIXEIRA/ B NOVO - O Å~ë~ëI P

èíçëI O ëä~ëI O ïÅëI èìáåJ í~äI é•íáçI ãìêK ÅÉêI ÑçêI Öê~ÇI ÇÉëçK ÇçÅ çâ oARUjfi ^Å Å~êêç Åçãç é~êíÉ Çç éÖ~K cWVOQNJORNO ÅL éêçéêáÉíK 159365005

NOVA CIDADE, PX. À AV.MARGARITA - `~ë~ ÇÉ O éáëçë PëíëI

ëäI Åçé~ ÅçòI ïÅK ëçÅI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI ÅÉêßãI éáëÅI Ö~êK éL O Å~êêI éí©ç ÇÉ ~äìãK ÉäÉíê∑åáÅç oANNMãáä nìáJ í~Ç~ É çìíê~ë ÇÉ ãÉåçê s~äçêKUUOTJOTSOL VNPVJ SROP

179364848

NOVA OLINDA DO NORTE - mêçñK ~ç

ÅÉåíêç îÉåÇKäáåÇ~ Åë~ ÇÉ Éëèìáå~ ÅL PèíëIOïÅ ëÉåJ Çç N ëì∞íIëä~IÅçòIoA VMãáä ~ÅKéêçéçëí~ äáÖ~ê ëçãÉåJ íÉ áåíKcWVQSNJMNPM

179364734

NOVA VITÓRIA - îÉåÇÉ Å~ë~ ÅL

éÉèK éåíç ÅçãÉêÅK ÅçåJ íÉåÇç P èíëI ëäI ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI ÑçêêI Ö~êI î~ê~åÇ~Ç~ H ~éíç Éã Ä~áñçK oARMãáä cWVNPSJ PMQP

179363405

179363957

JARD. PRIMAVERA - O èíçëI N ëì∞íÉI

OSVALDOFROTA,PX.AOLEGAL- îÉåÇç

179363360

JARD.VERSALLES - P èì~êíçë ëÉåÇç

O ëì∞íÉëI O ë~ä~ëI O ïÅI P îÖK Ö~ê~ÖÉãI ÉÇ∞Åìä~K bñJ ÅÉäÉåíÉ Å~ë~I ÇçÅìãÉåí~J ´©ç çâI éêçåí~ é~ê~ ëÉê ÑáJ å~åÅá~Ç~K oA OVM jáäK PMUTJVOROLVQUPJPSRR

179363359

JARDIM SAKURA – PQ. DEZ - P ëìJ

∞íÉëI O ë~ä~ëI O î~Ö~ ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI NOMãO ÇÉ •êÉ~ éêáî~íáî~I ä~î~ÄçK oA PRM jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363358

JORGE TEIXEIRA - îáä~ ÅLP~éíçë

QâáíáåÉíë ÇÉ ä~àÉ Ñçêê~Ç éç´ç qáíìäç aÉÑK íÇçë ~äìÖK^ÅK éêçéK cWVQRMJPQSVLVQNNJMQVT

379364874

LOTEAMENTO CASTANHEIRA - îÇç

Å~ë~ ÅLéíç ÅçãÉêÅK Pèíçë ëä~ Åçò ïÅ ÅÉêßãK Ñçêê~Ç Öê~Ç qÉêêWUñOM éä~åç ãìê~Çç oASR jáä cWVNQQJNQPQL UOONJRNSM 379363060

M. DAS OLIVEIRAS - îÇç ~äîK Pèíçë

ëä ëä ÇÉ à~åí~ê Åçò ïÅ î~J ê~åÇ~ Éëíáäç ëáíáç íÉêêKNQñQM éä~áåç íÇK Öê~ÇK é~êÅK ÑçêêK oAUM jáä ~ÅK éêçéK cWVNUOJORUNLVPVUJ MVRN

379364069

MONTE DAS OLIVEIRAS - îÉåÇç Åë

ÅL Q èíçë ëÉåÇç NëíI ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉêßãI ÑçêêK oARRãáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179363849

MONTE PASCOAL - îÇç Å~ë~ ÄÉã

äçÅ~äáò~Ç~ ÅL R èíçë ëL N ëìáíÉ OïÅë ëçÅá~ä O ëäë Åçò Ö~êK ÅÉêßãK Ñçêê ãìê éç´ç ~êíK oATMãáä cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV

179363799

MUTIRÃO/AMAZONINOMENDES- îÉåÇç

ìêÖÉåíÉ> Å~ë~ ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ãìêI íÉêêK UñPMI ÇÉJ ëçÅK oAPRãáä Eåç _ÉÅçFK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179364296

N. FLORESTA - îÉåÇç O Åë~ë ÇÉ

~äîK åç ãÉëãç íÉêK N⁄Å~J ë~ èíç ëä~ Åçò ïÅ O⁄ Å~ë~ Oèíçë ëä~ Åçò ïÅ qÉêêWUñOR ãìê~Ç oAQM jáä cWVNQQJ NQPQLUOONJRNSM

379363069

NOVA CIDADE - Åë ÅL P èíçë ëÉåÇç

NëíI ëäI ÅçòI ïÅI Ö~êK éL O Å~êêI å~ ä~àÉI ÅL ÅçÄI ÅÉêßãI ~Å~ÄK ÇÉ NŸ èìáí~Ç~K oANRMãáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179363811

NOVA CIDADE, - Äç~ Å~ë~ ÇÉ PèíëI

ëäI ÅçòI å~ ÅÉêßãI ÑçêêI ÇÉ Éëèìáå~K oASRãáäK cWVQRPJQUTULVNPSJPMQP 179360251

~äîK PèíëI ëäI ÅçòI ïÅK áåJ íÉêåI íÉêêK UñORI èìáåí~äI é~êÅK ãìêK oARRãáäK cWVNPSJ PMQP 179360240

VALPARAÍSO - îÉåÇç Åë ÅL P èíçëI

ëäI ÅçòI ïÅI ÅÉêßãI ÑçêêI Ö~êI ãìêI éí©ç ÇÉ ~äìãK oASRãáä cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV

179364273

ZUMBI 3 - îÉåÇç

Å~ë~ ÅL éíç ÅçãÉêÅK ÅLPèíçëI ëä~I ÅçòI ïÅI HO âáíáåÉíÉë ãìê~ÇI mñK ÇÉ Åçä¨Öáçë oA TMjáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM 379363096

4 QUARTOS OU MAIS

OURO VERDE - _ç~ Å~ë~ å~ ä~J

îÇç Å~ë~ ÅL PèíçëI ëä~I ÅçòI ïÅI HN âáJ íáåÉíÉ åçë ÑìåÇçëI íÇ~ å~ ä~àÉI ãìêI Öê~ÇI ÅÉêI éêçñK • éáëí~ éêáåÅK oAVMjáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

179363404

Ö~ê~ÖÉãI ~êã•êáçë åçë èíçë É ÅçòI ÉÇ∞Åìä~I éáëÅáå~K oA PRM jáäK ^ÅKcáå~ÅK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363380

SÃO JOSÉ 1 - îÇç Å~ë~ ^ç ä~J

äáåÇ~ Å~ë~ O éáëçë ÅçåëJ íêì∞Ç~ Éã O íÉêêK ãÉÇK NRñPMK N⁄ éáëç ëäI èíI ÅçòI ïÅI íÇ~ î~ê~åÇ~Ç~K O⁄ éáëç Pèíë ëÉåÇç NëíK H N ëäI íÇ~ ÇÉ íÉäÜ~ ÇÉ Ä~êêçI îÖK éL S Å~êêK oAORMãáäK cWUNVTJRUUQL VNSNJOQNT 179364282

CIDADE DE DEUS - îÇç MN Å~ë~

MO éáëçë ÅL MQ ~éíçH MN Å~ë~ ÅL ëäI èíI ÅçòI ïÅI Ö~êK qçJ í~ä ÇÉ OMMjqO cWVNMPJ UPPU 379357339

Çç Çç ëÜçééáåÖK Pèíçë ëä~ Åçò ïÅ ÅÉê Ñçêê~Ç Öê~Ç ãìê Ö~ê íÉêêWUñOR éä~åç èìáåJ í~ä oAVRãáä cWVNQQJNQPQL UOONJRNSM

CIDADE NOVA I, NA RUA DA CAIXA ECON - `~ë~ ÅL ëäK ~ãéä~I QèíëI Åçé~

SÃO JOSÉ II - îÉåÇç ìêÖÉåíÉ äáåÇ~

179362290

379363075

Å~ë~ ÇÉ O éáëçëK N⁄ éáëç O Ö~êI ëä ÇÉ îáëáí~I Åçé~ ÅçòK O⁄ éáëç Pèíë ëÉåÇç NëíI ïÅI ëäK ÇÉ îáëáí~I íÇ~ Å~ë~ ÅL ã~íÉêá~ä ÇÉ NŸI ÇÉëçÅìé~J Ç~I íÉêêK UñORK oANRRãáä cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179364280

STª INÊS - Äç~

Å~ë~ ÇÉ ~äîK Ñ~òÉåÇç ÑêÉåíÉ éL O êì~ë ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI î~ê~åJ Ç~I Öê~ÇI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI ãìêK H ~éíç ÅL ÇáîáëπÉëK oAURãáä ÑWVQRPJQUTULVNPSJPMQP 179360255

STª INÊS - Å~ë~ ÅL PèíëI ëäI ÅçòI

ïÅI íÇ~ å~ ÅÉêßãI ÑçêêI Éã~ëë~Ç~K H O ~éíçëK oATMãáäK cWVNSQJVPVNL VORUJOOST

179363984

ÅçòI ïÅK ëçÅI èìáåí~äI íÉêêK NMñPMI ÉñÅÉäK éL Åä∞åáÅ~ëI ÉëÅêáíμêáçë É Åçã¨êÅáç Éã ÖÉê~äK säK ¶ `çãÄK VQOMJ OPRQLUONUJ NURR

COND. ARISTOCRÁTICO - P èì~êJ

íçëI O ëì∞íÉë íçÇ~ë å~ ä~J àÉI îáÇêçë íÉãéKI éáëÅáå~I ÉÇ∞Åìä~I Ñçêåç ÇÉ éáòò~I ÅÜìêê~ëèìÉáê~I ÇÉéKI ÉãéKI íÉêêK SMMãO ^ÅK cáå~åÅá~J ãÉåíçLcÖíë oA VUMãáä cW POPVJOVPSL UQMSJMMOV ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179364997

COND. PONTA NEGRA I - léçêíìJ

åáÇ~ÇÉI íÉêêÉåç ÄÉã äçÅ~J äáò~ÇçI OMñPMI éä~åçI ÇçJ ÅìãÉåí~ÇçI ãìê~ÇçI ^ÅK cáå~åÅá~ãÉåíçLcÖíë oA ORMãáä cW POPVJOVPSL UQMSJMMOV ïïïKëçê~ó~J îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê

179364995

ATENÇÃO!!! - mêçéêK ÇÉ áãμîÉä

nìÉê Åçãéê~ê îÉåÇÉê ^äìÖ~ê ^î~äá~ê íêçÅ~êI iáÖWVNQTJ PVTQ J`çåëìäíçê c•Äáç

379364723

2 QUARTOS NOVA FLORESTA - Å~ë~ ÇÉ Oèì~êíçë

ë~ä~IÅçòáåÜ~IÖê~ÇÉ~Ç~ å~ ÅÉê©ãáÅ~IïÅI áåÅìëç •Öì~I äìò oASMMIMM cWVNOTJ PMOQL UONQJSRVOL VOTTJPNRT

159357452

EDUCANDOS - `~ë~ ÅL O éáëçëK

VALE DO SINAI - Oèíçë ëLN ëíI ëäI

íÇç ãìê ÅL P âáíáåÉíÉë H N Å~ë~ åç ~ëÑ~äíç ÇÉ ÉëèìáJ å~I Äçã éL ã~íÉêá~ä ÇÉ Åçåëíêì´©çI áÖêÉà~ë É ÉíÅK oANOMãáä ^ÅK éêçéçëí~ ÑWVNPSJPMQP 179360244

OURO VERDE - ÇÉ ~äîK MQ èíëIëÇ

MNëíÉI MO ëäI MO ÅçòI MN ~êK ÇÉ ëÉêîKíÇ ÅÉêßãK Ö~ê~ÖK oANNMjfi cWVNRRJRPVQL UNSTJQRTP

379364093

OURO VERDE - îÉåÇç Å~ë~ ÅLO

éáëçë N⁄éK Oèíçë N ëíÉ Åçò ëä î~ê~åÇ~I O⁄éK Oèíçë ëä Åçò ïÅ Ö~ê î~êK ÅÉêK Öê~ÇK éêçñK éêáÅK oA NPMjáä cWVNQQJ NQPQLUOONJRNSM

379363078

PARQUE DO LAGO - Q èì~êíçëI ëLP

ëì∞íÉI éáëÅáå~I ÉÇ∞Åìä~I Ö~ê~ÖÉã ~ãéä~I íÉêêÉåç NVñOTã ÇÉéÉÇÉÅá~ O éáJ ëçëI ~êã•êáçI ëéäáíI ÅÜìêJ ê~ëèìÉáê~I ä~î~åÇÉêá~I à~êJ ÇáãI I ^ÅK cáå~åÅá~ãÉåíçL cÖíë oA RUMãáä cW POPVJ OVPSLUQMSJMMOV ïïïKëçJ ê~ó~îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê 179364994

PRÉDIO C/2 PISOS NA COMPENSA - ff

oA NOUãáäK NÅë~ `K mÉêÉáJ ê~ oA SMãáäI mê¨Çáç Ç P éáëçë H O Å~ë~ë ~íê•ë oA QMMãáäK cW VNVRJPOOPLPOPPJQQTPK

179364938

SHIZEN – PQ DEZ - OèíçëI O ëíë N

ëÇç ã•ëíÉêI P ë~ä~ëI Q ïÅI O î~Ö~ë ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ä~J î~ÄçI ÅÜìêê~ëèìÉáê~I î~J ê~åÇ~I ÉÇ∞Åìä~I •êÉ~ ÇÉ ëÉêîá´çI ÇÉëéÉåë~K ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROLVQUPJPSRR

179363371

VILA DA BARRA - ~ ã~áë äáåÇ~ Å~ë~

ÇÉ O éáëçë ÅL ~Å~ÄK ÇÉ NŸI ÄäáåÇÉñI ëíI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîI êÉÅÉã Åçåíêì∞Ç~ Eëμ îÉåJ Çç é~ê~ ÅêÉê>>>FK oAPRMãáä ÑWVNPSJPMQPLVQRPJQUTU 179360247

ZUMBI - _ç~ Å~ë~ ÅL NRãíë ÇÉ

ä~àÉ ÅL QèíëI ëäI Åçé~ ÅçòI å~ ÅÉêßãI Öê~ÇI íÉêêK ãÉÇK NMñORI ãìêK oATRãáäK cWVNPSJPMQP

179360230

CAMPOS ELISEOS - Q èíçë ëÉåJ

Çç O ëì∞íÉëI ïÅI O ë~ä~ë ~ãÄI ÅçòK OîÖ Ö~ê~ÖÉãK oA OKOMMK PMUTJVOROLVQUPJPSRR 179363581

COND. FOREST HILL - qçêèì~íç

q~é~àμë NèíçI P ëì∞íÉëI P ë~ä~ëI Q îÖ Ö~ê~ÖÉãI NSMãOI •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãéäÉí~K PMUTJVOROLVQUPJPSRR

179363587

1 QUARTO

179363402

NOVA VITÓRIA - íÉêêK ãÉÇKNSñQU

CASTANHEIRA/CIDADE LESTE - îÉåÇç

CASAS ALUGUEL

T. TAPAJOS AO LADO DO RESIDENCIAL ORQUIDEA - ^äìÖç Å~ë~ ÄÉã

379365122

179364996

379365009

èíçë ëÉåÇç O ëì∞íÉëI O ë~ä~ëI O ïÅI P îÖ ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI ÉÇ∞Åìä~I éáëJ Åáå~I ÅÉêÅ~ Éä¨íêáÅ~ ãÉò~J åáåçI ÅçòK ^ìñáäá~êI éçêí©ç ~ìíçã•íáÅçK oA PSM jáäK ^ÅK cáå~ÅKPMUTJVOROLVQUPJPSRR

179364288

éäç íÉêêÉåçI ~Å~ÇÉãá~I ÉÇ∞Åìä~I ~êã•êáçëI ëéäáíI éáëÅáå~I ë~ä~I O ~ãÄáÉåJ íÉëI ÄÉã äçÅ~äáò~Ç~I ^ÅK cáå~åÅá~ãÉåíçLcÖíë oA QTRãáä cW POPVJOVPSL UQMSJMMOV ïïïKëçê~ó~J îÉä~ëèìÉKÅçãKÄê

ÇÉ O éáëçë N⁄ éáëç O èíë ëä Åçò ïÅ ~ê ÇÉ ëÉê é´ ~êí èìáåí~ä Ö~êHmçåíç `çãÉêÅá~ä O⁄éáëç O~éíçë ÅL ëíÉ ä~àÉ îä oATSãáä ~Å éêçéK cWVONRJQRTSL VNNNJTSNT

179363399

Å~ë~ ÇÉ O é~îáãK ÅL Q èíë OïÅë ëä ÅçòHmçåíç `çãÉê íÉêWNMñPM îä UTãáä VQSQJMNSTLkÉáÇÉ

CAMPOS ELISIOS - P ëìáíÉëI ~ãJ

ZUMBI DOS PALMARES 3 - îÇç Å~ë~

179364179

MONTE SIÃO - îÇç

379363087

RAIZ - P ëì∞íÉëI O ë~ä~ëI Q îÖ

179364993

COPHASA – P. NEGRA - `~ë~ OèíçëI

ãÉêÅá~ä É êÉëáÇÉåÅá~äK P éáëçëK N⁄ éáëç ãÉÇK TñNU ÑìåÅK N é~Ç~êá~K O⁄ Å~ë~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI ïÅI î~ê~åÇ~K P⁄ éáëç N~éíç H íÉêê~´çK oANTMãáäK cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

OURO VERDE -

O ë~ä~ëI N ïÅI P îÖÖ~êI UVISMãOI Åçé~I ÅçòKI ÅÇ ÑÉÅÜ~ÇçI ÉÇ∞Åìä~I ãÉò~åáJ åçI •Öì~K oA PPM jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

∞íÉëI ÉëÅêáíμêáçI éáëÅáå~I ÅÜìêê~ëèìÉáê~I O éáëçëI ~êã•êáçI ëéäáíI ^ÅK cáå~åJ Åá~ãÉåíçLcÖíë oA QMMãáä cW POPVJOVPSL UQMSJMMOV ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

JAPIIM - îÉåÇç N éê¨Çáç ÅçJ

179360227

PETROS – COROADO - NèíçI O ëíëI

CONJ. CANAÃ (IMPECÁVEL) - P ëìJ

179347946

àÉ ÅL ÅçÄÉêíìê~ ÅL OèíëI ëäI ÅçòI •êÉ~ ÇÉ ëÉêîK H •êÉ~ ÇÉ Åçã¨êÅáç å~ ÑêÉåíÉI é´ç ~êíÉëI íÉêêK VñORI μíáãç äçJ Å~äK oANSMãáäK cWVNPSJ PMQP

179365007

179363411

`çåíÉåÇç QèíëI ëäI ÅçòI ïÅK ëçÅK båÇK oì~ p©ç cê~åJ ÅáëÅçI å⁄NRN bÇìÅ~åÇçëI éçê íê•ë Ç~ fãéçêí~Ççê~ iì~åàç oANSMãáä cWPSOQJ PRVOLPSOVJOUOQLVNRNJ VUUR

179363819

ëì∞íÉëI O Å~ë~ëI éáëÅáå~I Å~åáäI PMMãOI ä~Öç éL RMM éÉáñÉëI ÅÜìêJ ê~ëèìÉáê~I îáîÉáêç éL é•ëJ ë~êçI Ä~ê éçêÅÉä~å~íçI ëéäáíI ÄäáåÇÉñIë~ìå~I íÉêêÉåç ÇÉ PRMMãO É PMMãO •êÉ~ Åçåëíêì∞Ç~I ^ÅK cáå~åÅá~J ãÉåíçLcÖíë oA TRMãáä cW POPVJOVPSL UQMSJMMOV ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

Q ëíëI ïÅI QRMãOI ~êã•êáJ çë å~ Åçò É åçë èíçëI ä~J î~ÄçI ÅÇK cÉÅÜ~ÇçI ÉÇ∞J Åìä~I •êÉ~ ÇÉ ä~òÉê ÅçãJ éäÉíçK pÉãáJãçÄáäá~ÇçI ëáëíÉã~ ÇÉ ëÉÖìê~å´~ áåJ íÉêåçI ÅäçëÉíI î~ê~åÇ~ Éã O ëì∞íÉëK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

DOM PEDRO - Q

Å~ë~ ÅL P èíçë ëÉåÇç NëíI ëäK à~åí~êLÉëí~êI ÅçòI ïÅI ÅÉêßãI íÇ~ å~ ä~àÉI Ö~êK éL O Å~êêI éí©ç ÇÉ ~äìãK oANSMãáä cWVNQPJNSRUL VNQVJRVRV

PARQUE DO LAGO - P

COND.VILA VERDE – STOAGOST - NèíçI

O ëì∞íÉëI P ë~ä~ëI O ïÅI P îÖ ÇÉ Ö~ê~ÖÉãI OMMãOK oA QPM jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

NOVO ISRAEL, PX. MERC. LÚCIO - Å~ë~

ÅL PèíëI ëäI ÅçòI ïÅI ÑçêêI å~ ÅÉêßãI é~êÅK ãìêI ÇÉëçÅK oAQPãáä ^ÅK éêçéK ¶ îáëí~K cWVORUJOOSTLVNOUJPSSPL UNNRJ RSQMLPOOPJ NQOO

O ë~ä~ëI O ïÅI S îÖ Ö~ê~J ÖÉãI ~êã•êáç å~ ÅçòI ÇÉéíç ÉãéêÉÖ~Ç~I éáëÅáå~K oA OVM jáäK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

TANCREDO NEVES - _ç~ Å~ë~ ÇÉ

179360238

O îÖ Ö~ê~ÖÉãI N ÇÉéI ÉãJ éêÉÖ~Ç~K oA OPM jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

JAPIIM - P ëì∞íÉëI O ë~ä~ëI N ïÅI

5

37

~êÉà~Ç~I ÅL OèíëI ëÇ NëíÉI ïÅ ëçÅá~äI Åçé~I ëäI Ö~êK ÅçJ ÄÉêí~ î~Ö~ éL MOÅ~êêçëI éí ÉäÉíêçåáÅçI ~êK ÇÉ ëÉêîá´çK _Éã äçÅ~äáò cW VNNSJUOPS

COND. PQ. DAS SAMAMBAIAS - mèK

aÉò J P èíçëI N ëì∞íÉI P ëä~ëI O ïÅI P îÖÖ~êI QMMãO ÇÉ •êÉ~ éêáî~íáî~I ~êã•êáçë åçë èíçë É ÅçòII ÇÉéK ÇÉ ÉãJ éêÉÖI ÉÇ∞Åìä~I •êÉ~ ÇÉ ä~J òÉêKEpì∞íÉ ÅL ÅäçëÉíI Ä~J åÜÉáê~I éáëÅáå~ Åçã Å~ëJ Å~í~KF PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363585

DOM PEDRO - O èíçëI P ëì∞íÉëI

P ë~ä~ëI Q ïÅI Q îÖ Ö~ê~J ÖÉãI ä~î~ÄçI ~êã•êáçë åçë èíçë É ÅçòI ÉÇ∞Åìä~I éáëÅáJ å~I ÅÜìêê~ëèìÉáê~I péäáí åçë èíçëK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363584

PONTOS COMERCIAIS

379359295

OIPèK`KÉäáëÉçëQèíIMNëíIéáJ ëÅIÖ~êOãáäK`Éåíêç Péáë PèIN ëìáíIOUMãáäKVNTUJMQQM

ARMANDO MENDES - ~äìÖç Äç~

Å~ë~ ÅL Pèíë ëÉåÇç NëíI ëäI Åçé~ ÅçòI ïÅK ëçÅI μíáãç íÉêê~´çI Ö~êI áåÅäìëç •Öì~ É äìòK oANãáäK cWVNPSJ PMQP

179360253

C. NOVA 2/ NÚCLEO 8 - ~äìÖ~JëÉ

O Å~ë~ë ÅLO É Pèíçë ëä Åçò ïÅ Ö~êK ÑçêêK ÅÉêßãK é•íáçK ãìêK Öê~ÇK cWVNPRJ OPRO

379364742

CD. UIRAPURU – PQ. DEZ - P èíçë

ëÉåÇç N ëì∞íÉI P ë~ä~ëI P ïÅI P îÖ~ Ö~ê~ÖÉãI ÅÇ ÑÉÅÜ~J ÇçI ÉÇ∞Åìä~K `~ë~ íçÇ~ êÉÑçêã~Ç~ éêçåí~ é~ê~ ãçê~êK oA OKRMM H `çåÇK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363582

COND.ADVOGADO- Pèì~êíçëëÉåÇç

O ëì∞íÉëI ä~àÉI éáëÅáå~I ÅÜìêê~ëèìÉáê~I à~êÇáãI ~äìÖìÉäI oA OKVRM cW POPVJOVPSL UQMSJMMOV ï ï ïK ë ç ê ~ ó ~ î É ä ~ ë J èìÉKÅçãKÄê

179364999

CONJ. DOM PEDRO - fãéÉêÇ∞îÉäI

O ëì∞íÉëI P Ä~åÜÉáêçëI éçêí©ç Éä¨íêáÅçI êÉÑçêã~Ç~I éêμñáJ ãç ~ç i~ p~ääÉI ÉÇ∞Åìä~ Åçã ~é~êí~ãÉåíçI ~äìÖìÉä oA Pãáä cW POPVJOVPSL UQMSJ MMOV ïïïKëçê~ó~îÉä~ëJ èìÉKÅçãKÄê

179364998

IRANDUBA - ~äìÖ~JëÉ Åë Öê~åJ

ÇÉ ÇÉ ë∞íáçI •ê ÇÉ Ä~åÜçI ãçÄK éL Ñáå~ä ÇÉ ëÉãK É ÑÉêá~Çç cWVNPRJ OPRO

379364743

PARQUE DAS LARANJEIRAS - éêμñK~

åáäíçå äáåë Äçåáí~ Å~ë~ åî~ Pèíë ëLNëíÉIëäIÅçòKÑçêêçI ÖÉëëç Ö~ê~ÖÉã éL QÅêëI éçêí©ç ~ìíK oANKRMM çì Rèíë oAOãáä cWVNPOJVUUOL UNQPJ PRQVL PMUOJMPSM

179364199

379363094

JOÃO PAULO - îÇç Å~ë~ ÅO éáJ

ëçë N⁄éK éíç ÅçãÉêÅKHâáJ íáåK Ö~êKéLPîÖ~ëI èìáåí~ä ãìêIÖê~ÇI O⁄ éK Oèíçë ëäâ~ Åçò ïÅ •êK å~ ÑêÉåíÉ qÉêêWUñOR éä~åç qáíK aÉÑK ^ÅÉáíç qêçJ Å~ oANOMãái cWVNQQJ NQPQ

379363090

JORGETEIXEIRA- îÇç μíáãçíÉêêÉåç

��É ÉëèK jÉÇNMñSOÅLéíç ÅçãÉêÅK íáíK ÇÉÑ å©ç ~ÅK ÑáJ å~åÅK Äçã éL fÖêÉà~I d~äJ é©ç oANOMãáä ~ÅK éêçé cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

379363091

JORGE TEIXEIRA - sÉåÇç iáåÇç

jÉêÅ~ÇáåÜç ÅL íÇç ç ÉëíçJ èìÉI S ÑêÉÉòÉêI N ÉñéçëáJ íçê ÅL N êÉëáÇÆåÅá~ ÇÉ PèíëI ëäI ÅçòI QïÅÛëI éáëÅI ãìêI μíáãç Ñ~íìê~ãÉåíçK oANNMãáäK cWVNPSJPMQP

179360232

MANÔA - ~ç ä~Çç Çç a_ É `^fu^

ÅçãÉêÅá~ä H èíI ëäI ÅçòI ïÅI Ö~êK éL O Å~êêI ÑçêêK oAQRãáäK cWVNQPJNSRULVNQVJRVRV 179364271

ALUGO NO JORGE TEIXEIRA - äçà~ ÇÉ

ÅçåîÉåáÆåÅá~ Éã éçëíç ÇÉ Ö~ëçäáå~I ãçåí~Ç~ oAPãáä HÇÉéK Å~ì´©ç cWVNPOJ VUUO UNQPJPRQVL PMUOJMPSM

179364197

AMAZONINO MENDES/MUTIRÃO -

ÉñÅÉäÉåíÉ éåíç ÅçãÉêÅá~ä å~ éêáåÅáé~ä ÇÉ Éëèìáå~ ÅL O ÑêÉåíÉëI ãÉÇK NSñQMI ÉñÅÉäK éL Åçä¨ÖáçI áÖêÉà~ë É ÅçJ ã¨êÅáç Éã ÖÉê~äK säK ¶ `çãÄK cWVQOMJOPRQLUONUJ NURR

179353160

AV.BRASIL (PRINCIPAL) - sÉåÇç

éê¨Çáç ÇÉ Q éáëçëI ÇÉ ÉëJ èìáå~I ÄÉã äçÅ~äáò~Çç Åçã êÉåÇ~K íçÇç ÇçÅìãÉåí~J ÇçK cWVOTRJTSNULUNORJ UTTTLPMUSJQOOMK

179365109

CASTANHEIRA AO LADO DO CONJ. - ^îK

mêáåÅáé~äK sÉåÇç mê¨Çáç ÅL O éáëçëI O ä~àÉëI ãÉÇK NPñOMK N⁄ éáëç ëä©ç NPñNUI ÉëÅêáJ íμêáç ÅL P ëäëK O⁄ éáëç ëä©ç TñNS H N ~éíçK oAOSMãáä ^ÅK `~ë~I íÉêêK É `~êêç åç åÉJ ÖμÅáçK UNVTJRUUQLVNSNJ OQNT

éÉèìÉå~ëI •êKÇÉ Öê~åÇÉ ãçîáãÉåíçK cWVOTRJTSNUL UNORJ UTTTK 179365111

NOVO ALEIXO, PX. CHAPEU GOIANO - äáåÇç íÉêêK ÅL Ö~äé©ç É ÉëJ

ÅêáíμêáçK d~äé©ç ãÉÇK NMñOR ÅL •êÉ~ íÇ~ ãìêK NSñQMK oAOSMãáäK cWVQRPJQUTUL VNPSJPMQP

179364094

ZUMBI - iáåÇç éê¨Çáç ÇÉ O éáJ

ëçëK pìéÉêãÉêÅ~Çç ÅçãJ éäÉíçI ã~èìáå•êáçI ~´çìJ ÖìÉI ÉñéçëáíçêÉëI áäÜ~ëI ÉëíçèìÉI ÇÉ Éëèìáå~K H ÇáëíK Ç~ cçÖ•ë ãÉÇK NSñPMK oASMMãáäK cWVNPSJPMQP

179360242

TERRENOS, SÍTIOS E FAZENDAS

179365115

ÅL ãÉÇáÅ~ãÉåíçë H ÉëíêìíìJ ê~ N ~åç ÇÉ ÑìåÅáçå~ãÉåJ íç ~ ∫åáÅ~ Çç Ä~áêêç oANR jáä cWVNMNJUSROLVOQUJ PQVSLPSQRJ QRNQ 379364969

179363529

ESTRADA DE MANACAPURU, RAMAL - ^Å~à~íìÄ~K c~òÉåÇ~ ãÉÇK

179360241

ÇÉ íÉêê~ íçí~äI êáÅç Éã áÖ~J ê~é¨ëI RÜÅ ÇÉ éä~åí~´©ç ÇÉ Ä~å~å~I OÜÅ ÇÉ éä~åí~J ´©ç ÇÉ ä~ê~åà~I OÜÅ ÇÉ éä~åí~´©ç ÇÉ ÅçÅçK açÅK lâK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROL VQUPJPSRR

179363647

FAZENDA MANAQUIRI - jÉÇáåÇç

179363645

UñORK oARãáä ÑWVOSNJUVPV

179363526

GRANDE VITÓRIA, AV. PRINCIPAL -

îÉåÇç íÉêêK TñOR ÅL ä~àÉ ÇÉ Uãíë ÇÉ ÅçãéêáãÉåíçI μíáãç äçÅ~äK oAORãáä ~ÅK éêçéK cWVNPSJPMQP

179360237

GRANDE VITÓRIA, NA AV.IRAQUE -

rêÖÉåíÉ>> îÉåÇç íÉêêKãÉÇK TñOM ÅL N ä~àÉ ãÉÇK TñNMK oAOPãáä cWUNVTJRUUQL VNSNJOQNT

179364286

IRANDUBA LOTE À 2KM DA PRAIA DO - ^´ìíìÄ~I ê~ã~ä íÇç åç

UñOR éä~åç Åçã •Öì~Läìò É ~ëÑ~äíç oANQãáä cWVOTTJ PNRT

179364185

JOÃO PAULO - îÉåÇç íÉêêÉåç ãÉÇK ALEIXO PRÓXIMO AV.DAS TORRES -

É ãìê~åç íÉêêÉåç ãÉÇKONñSM oATMãáä cWVNPOJVUUOL UNQPJ PRQVL PMUOJMPSM

179364195

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç

179363953

ãÉÇK NMãíëK oANTãáä ÑWVOSNJUVPV

179362102

COLONIA ANTÔNIO ALEIXO - jÉêJ

DROGARIA TRANSFERE-SE -

179364303

COLÔNIA ANTÔNIO ALEIXO, PX. AO SPA - qÉêêK ãÉÇK UñPP ÅL N ä~àÉ

JOÃO PAULO - îÉåÇç íÉêêÉåç ãÉÇK

4 QUARTOS OU MAIS

¶ PèíëI _~áêêçëI `çåàìåíçë É `çåÇçãáåáJ çëI `~ë~ë É ~é~êí~ãÉåJ íçëI eáäÉá~I mèKNMI sÉáê~äJ îÉëI `áÇ~ÇÉ kçî~ImèK ä~J ê~åàI `Ü~é~Ç~I `ÉåíêçI g~éááãIjçåíÉë m~ëÅç~ä oAQRMIMM É Éã çìíêçë äçJ Å~áë éêÉ´çë î~êá~ÇçëK cWVPVQJOTVRK

ÅL é´ç ~êíÉëK H O âáíáåÉíÉë ~äìÖ~Ççë H Éëíêìíìê~ éL Å ç å ë í ê ì á êK o A P U ã á ä cWVNNRJQOSSLUNOUJOUPUL UUOSJ MNRO

~ëÑ~äíçI ÉñÅÉäK äçÅ~äI ÑìåJ Çç éL ç áÖ~ê~é¨I íÉêêK ãÉÇK NRñUMK oAPMãáäK cWVNVTJ MONN

Pëì∞íÉëI ë~ä~I ÅçòáåÜ~I ïÅ oANKSMM cWVNPOJVUUOL UNQPJ PRQVL PMUOJMPSM

ALUGUEL - O

179363821

CIDADE NOVA/FÁTIMA 1 - qÉêêK NMñOR

GRANDE VITÓRIA (BECO) - íÉêêK ãÉÇK

179365108

ÅçãÉêÅá~ä IíÇ~ å~ ÅÉêßãáJ Å~ IÅL Éëíêìíìê~ éLO éáëç ÅL íÉêêKãÉÇ NO ñON oA PUãáä cWVNUOJUORTLVORRJRRVS

179364194

Å~ÇáåÜç ÅL éåíç ÅçãÉêÅá~ä éêçåíçI íÉêêK UñOMK oAPOKRMM cWVNSQJVPVN

ÅLN i~Çç Çç ãìêç É ìã ÅçãÉ´ç ÇÉ ÅçåëíêK oANTãáä cWVNQPJNSRULVPPVJQPUQ

TERRA NOVA II VEND UM PONT. -

CIDADE NOVA/RIACHO DOCE - mñK ¶

179363428

179364281

CIDADE DE DEUS - îÉåÇç íÉêêKNMñOR

ÇÉ Éëèìáå~K _çã éLî•êáçë åÉÖμÅáçëK s~äçê oAPRãáäK cWVOTRJTSNULUNORJUTTTK

TANCREDO NEVES - míç ÅçãÉêÅ

ALFREDO NASCIMENTO - îÉåÇç

179364193

ãìêK ãÉÇK UñORK oAPMãáä cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

TRMñOMMMãOI P í~åèìÉë éL Åêá~´©ç ÇÉ éÉáñÉëI íçÇ~ Éëíêìíìê~ é~ê~ Åêá~´©ç ÇÉ Ö~ÇçI ~ ã~êÖÉã ÇáêÉáí~ Ç~ ^ã PRQI hj PPI å~ ÄÉáê~ Ç~ éáëí~KPMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179360249

éçåíç ÅçãÉêÅá~ä ÇÉ Oéá ëçë íÇç å~ ä~àÉI ä~àÉ ÅÄêí HNëíÉ ãìêKÅLμíKêÉåÇ~ ãÉåë~ä NPRãáä cWVOOSJPRUQL UNQSJQRSO

PETROPOLIS - ~äìÖç Å~ë~ åç î~

179363625

CASTANHEIRA - îÉåÇç íÉêêK éä~åçI

FAZENDA AGRO PASTORIL - NMMÜÅ

é~åáÑáÅ~Ççê~ ÅçãéäÉí~ HãÉêJ Å~ÇáåÜç íçÇ~ å~ ä~àÉIÇÉ ÉëJ èìáå~oAOUMãáäcWVNPOJVUUO UNQPJPRQVL PMUOJMPSM

179358617

ãÉJ ÇáåÇç NUISñSRãI íçí~ä ÇÉ NKOMVã I ÇçÅ çâI μíáã~ äçÅ~äáò~´©çK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROLVQUPJPSRR

179365107

179364289

CJ. JOÃO PAULO NA PRINCIPAL - îÇç

179364686

CACHOEIRINHA - qÉêêÉåç

MANOA ALUGO LOJAS.GRANDES - É

CIDADE DE DEUS - ~îKéêáåÅáé~ä

`êÉÅÜÉK sÉåÇç O mçåíçë `çãÉêÅá~áë ìã ~ç ä~Çç Çç çìíêç H N ëçÄê~Çç Éã ÅáJ ã~K säK ¶ `çãÄK cWVQOMJ OPRQLUONUJ NURR

ñNKMMMãIOáÖ~ê~é¨ëINÜÉÅí~êÉ ÇÉ Ä~å~å~ éä~åí~Ç~K oA SM ãáäKcW VOQQ RMOTLUUON VNVU

éÉèìÉå~ëI •êKÇÉ Öê~åÇÉ ãçîáãÉåíçK cWVOTRJTSNUL UNORJ UTTTK

MANOA ALUGO LOJAS.GRANDES - É

ALFREDO NASCIMENTO, EM FRENTE À - fÖêÉà~ Ççë jμêãçëK N éåíç

BR 174 KM75 - íÉêêÉåç ãÉÇ NUM

NSMñOPM ÅL äáåÇç áÖ~ê~é¨I Å~ë~ ÇÉ ã~ÇK PèíëI ëäI ÅçòI éáëç åç îÉêãÉäÜ©çI ÉåÉêJ Öá~I íÉäÉÑçåÉI Åñ ÇÛ•Öì~I ÄçãÄ~I ÅL ÑêìíÉáê~ë Eà~ãJ ÄçI éìéìåÜ~I ÄáêáÄ•F q∞íìJ äç ÇÉÑI é~ëíç éL ~í¨ OM Å~J ÄÉ´~ë ÇÉ Ö~ÇçK ^ÅK qêçÅ~ Åë~ `çãéÉåë~K oAVMãáäK cWVNPSJPMQP

379364927

VENDO ALUGO CASA E APT -

3 QUARTOS

íÉѨ éê¨Çáç Oéáëçë N⁄ É O⁄ éáëç ÅL èíç ëä~ Åçò ïÅ íÇç åç ÄäáåÇÉñ é´ç ~êíÉëK oATMãáä cWVNQQJNQPQLUOONJRNSM

b`lkljf`^ oì~ ^êJ ã~åÇç `çåÇÉ å⁄NO ^äìJ Ö~JëÉ éçåíç ÅçãÉêÅá~ä Äçã éL ÅÜìêê~ëÅ~êá~ çì êÉëí~ìJ ê~åíÉI Ö~äé©ç ÅL Å~é~ÅáJ Ç~ÇÉ éL NMM ãÉë~ë oAPKMMM cWPRUNJNROPLVSMQJQUNS

ÅçòI Ö~ê PîÖI èìáåí~äI ãìJ ê~Ç~I é´ ~êíëI oATMMIMM cWPOOUJPOMPLVNPTJMRSN

179364609

JAPIIM - ¶ NMMãíë Ç~ éêáåÅK ~îK

íÉêêKNPñQR éä~åçI é~êÅK ãìêI å~ éêáåÅáé~äK oASRãáä cWVNQPJNSRULVPPVJQPUQ

179363810

íÉêêKUñOM ÅLN Å~ë~ ÇÉ ã~ÇI íÇç éä~åçK oANUãáä cWVNQPJNSRULVPPVJQPUQ

179363813

BOLA DA SUFRAMA - aáëíêáíç

J qÉêêÉåç ãÉÇáåÇç NOKMMMãOI Åçã Å~ãéç ëçÅáÉíóI èì~J Çê~ ÇÉ íÆåáëI ÉëÅêáíìê~I èìáí~ÇçKPMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363614

UñOR éä~åçIéêμñáãç Ç~ éêáåJ Åáé~ä ÅL~ëÑ~äíçI •Öì~I äìò oANUKRMMcWVNOTJPMOQLUONQ JSRVOL VOTTJPNRT

179364190

JOSÉ BONIFACIO COLONIA - îÇç

íKROñRO oAOMMjáä μíáãç éL Ö~äé©ç çì Ö~ê ^ÅK éêçéK k~ êì~ éêáåÅáé~äK cWVOVRJ NUURLVSMRJTUSPLPSRNJ NUON 379359966

sÇç MN íÉê ORMñNKMMM ÅL å~ëÅÉåíÉIÅL Åë ÇÉ ã~ÇIMQ •Öì~ë UñNM oAPMjfi cWVNQOJRSUU

KM 120 AM 10 -

379364106

KM 27 – BR174 - qÉêêÉåç

ãÉJ ÇáåÇç RMMñNKMMMI RMMKMMMãOKI μíáã~ äçÅ~äáJ ò~´©çI ÉñÅÉäÉåíÉ áåÑê~ÉëJ íêìíìê~K ^ÅK cáå~ÅK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR 179363636


Sexta-feira, 28 de junho de 2013

Sexta-feira, 28 de junho de 2013 6 Diário do Amazonas | visite D24am.com LAGO DO RUMO CERTO KM165 - ÄêKNTQI

îÇ Q áäÜ~ë ÅLíÇç íáéç ÇÉ éä~åíáç Ä~å~å~I éìéìåÜ~I ã~J ã©çI Åìéì~´ì É çìíêçë ÅLO Å~ë~ëI Ñäìíì~åíÉI Åêá~´©çI ÅçãéäÉíçKoANOMjfi cWPSSTJNTSULVVNNJSVMR 179365065

LOTEAMENTO FAZENDINHA - îÇç íÉêêK

ãÉÇ UñNU ãìê~ÇçI •Öì~ É äìòI éêçñK råá©ç `~ëÅ~îÉä oANUjáä ~ÅK éêçéK cWVOSOJMRVVLVNOSJMVPO

379364145

MANÔA - ^äìÖ~JëÉ N íÉêêÉåç

ãìê~Çç ÅL Ä~åÜÉáêç äìò •Öì~ ÉëÖçíç Äçã éL ÑÉáê~ éçéìJ ä~ê oANKMMM cWPRUNJNROPL VSMQJQUNS

379364924

NOVO ALEIXO - íÉêêKéä~åç ãÉÇK

NMñORK oAQRãáä H çìíêç UñOR oAPRãáä cWVNSQJVPVN

179363964

PARQUE DAS LARANJEIRAS - îÉåJ

Çç äáåÇç íÉêêK éä~åç Ñ~òÉåJ Çç ÑêÉåíÉ éL ç ÅçåÇK p©ç gìÇ~ë q~ÇÉìI é~êíÉ ãìêK ãÉÇK NRñQMK oANQMãáä cWUNVTJRUUQLVNSNJOQNT

179364291

PARQUE DAS LARANJEIRAS - îÉåJ

Çç íÉêêKQMñUM ÑêÉåíÉ éL O êì~ëI íÇç ãìêI éä~åçK oASRMãáä açÅK lâ> cWVNQPJNSRUL VPPVJQPUQ 179363855

PETRÓPOLIS - qÉêêÉåç ãÉÇáåJ

Çç ONñPNãI íçí~ä ÇÉ SRMã I ãìê~ÇçI ÇçÅ çâI μíáã~ äçJ Å~äáò~´©çK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROLVQUPJPSRR 179363626

PORTAL JAPÃO – PQ. DEZ - qÉêêÉJ

åç ãÉÇáåÇç QUSãOI êÉJ Öáëíêç ÇÉ áãμîÉäI ÉëÅêáíìJ ê~I èìáí~ÇçK oA OMM jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363607

PQ. SOLIMOES VD TERR. 28X25 - oì~

`~åç~ nìÉÄê~Ç~ Éã ÑêÉåíÉ ~ç `lkaK ga m^o^afpb cWVOOTJTPVTL VOTMJRPNM

159346665

PRES. FIGUEIREDO - oK Çç rêìJ

Äì∞ ëáíáç éçêíK ÑÉÅÜI QMMñOMMMI ÅLOÅë~ëI O ~åíK é~ê~ÄI O ~åíK éLÅÉäI U í~åèK éLéÉáñÉëI Q áÖ~êI H ÇÉ OMM ~îÉëI •Öì~I äìòI oA NNMãáä cWVNQPJNSRU

179363823

PURAQUEQUARA - qÉêêÉåç ãÉJ

ÇáåÇç NUKMSOIMMãOI μíáJ ã~ äçÅ~äáò~´©çI ÉñÅÉäÉåíÉ áåÑê~Éëíêìíìê~K ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROLVQUPJPSRR

179363633

PX. DO NOVA CIDADE, ESQUIN A - ÅL

^îK dê~åÇÉ `áêÅìä~êK sÉåJ Çç íÉêêK ãÉÇK PRñQRI μíáJ ãç éL Ö~äé©ç É áåÇ∫ëíêá~K oAORMãáäK cWVNPSJPMQPL VQRPJQUTU

179360263

RES. PONTA NEGRA - pÉÖìê~å´~

OQÜëI äçíÉ ãÉÇáåÇç OMñPMãO Z SMMãOI èìáí~ÇçI éêçñ ~ Öì~êáí~K oA QMM jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROLVQUPJPSRR

SANGRI-LÁ – PQ. DEZ - qÉêêÉåç

éä~åçI ãìê~ÇçI ãÉÇW PSñSM EOKNSMãOFI Çì~ë ÑêÉåíÉëK p©ç S äçíÉë ãÉÇW NOñPMI Å~Ç~ äçíÉ éçëëìá êÉÖáëíêç ÇÉ áãμîÉäK `~Ç~ äçíÉ Åìëí~ oA NRM jáäKPMUTJVOROLVQUPJPSRR 179363644

SANTA LUZIA - qÉêêÉåç Åçã QñOM

J OMãOI μíáã~ äçÅ~äáò~J ´©çK oANMM jáäK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363632

SITIO - RIO PRETO - Ehã NOF qÉêêÉåç

ãÉÇáåÇç UMñNMMMãOI •êÉ~ Åçåëíêì∞Ç~ OMMãOI íìÄìJ ä~´©ç é~ê~ áêêáÖ~´©ç éçê íçÇç ç íÉêêÉåçI •Öì~I ÉåÉêÖá~I êÉÖáëíêç ÇÉ áãμîÉäI ÉëÅêáJ íìê~I íçÇç ÇçÅìãÉåí~ÇçK oA NRM jáäK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363640

SÍTIO KM42 AM 010 - îÉåÇç ë∞J

íáç jÉÇWNOMñNMMM ÅLÅ~ë~ I áÖ~ê~é¨ëI H çìíê~ Å~ë~ Éã ÅçåëíêK ãìáí~ë •êîçêÉë oARMãáä ¶ îáëí~cWVNQPJ NSRULVPPVJQPUQ 179363825

TARUMà - qÉêêÉåç Åçã RKMMMã I

ëÉåÇç RM ÇÉ ÑêÉåíÉ éçê NMM ÇÉ ÑìåÇçë å~ ÄÉáê~ Ç~ éáëí~KPMUTJVOROLVQUPJ PSRR

179363630

TARUMÃ, PX À AV. DO TURISMO -

båíê~Ç~ Çç `ÉíìêK íÉêêK ãÉÇK NSñQM Ç çÅìãÉåí~ÇçK oATRãáäK cWVNPSJPMQPL VQRPJQUTU

179360226

TERR 125X1000 - hãOU ^Öì~J

Äê~åÅ~ μí éê~ fÖêÉà~I ë∞íáç É çìíêç oAUMãáäK çìíê~ Åë àK íÉáñÉáê~ Qèíë ëä Åçò TMãáä UNNMJ QMNO

379365088

VENDE-SE - ëáíç åç ê~ã~ä Çç m~ì

oçë~ ãÉÇáåÇç OQ Éèìáí~J êÉëK oA QRãáä cWPRUQJ RPOOLVNUVJRSOP

38

VECTRA ELEGANCE 2.0 /07 - ÅçãJ

SALAS COMERCIAIS

éäÉíç H ÄÅç ÅçìêçK pìéÉê åçîç oAOPKVMM ~ÅK Å~êêç EJFî~äçêK cáå~åÅáç QUñ cëWPSPPJQNMRLUNOPJMQTQ ^ìíç mêáãÉ

CENTRO/AV.COMENDADOR CLEME NTINO - mñK ~ç åçîç mê¨Çáç Çç

qêáÄìå~ä Çç qê~Ä~äÜçK ^äìÖç kçî~ë p~ä~ë `çãÉêÅá~áë m~Çê©ç bñÉÅìíáîçK säK ¶ ÅçãÄK cWVOPMJPNPOL POPTJPPUP

179364420

VECTRA ELEGANCE 2.0 /07 - ÅçãJ

179364300

ED. SKYE - `Ü~é~Ç~ Ó p~ä~ë

ÇÉ íçÇçë çë í~ã~åÜçëI ëÉÖìê~å´~ OQÜëI ~Å~ÇÉJ ãá~I éê~´~ ÇÉ ~äáãÉåí~J ´©çI ~ìÇáíμêáçI ë~ä~ ÇÉ êÉìåá©ç ÉíÅK ^ é~êíáê ÇÉ oA NKRMMKPMUTJVOROLVQUPJ PSRR 179363605

SALA COMERCIAL - léçêíìåáÇ~J

ÇÉI ë~ä~ ÅçãÉêÅá~äI ÄäáåJ ÇÉñ RMãOI éçêÅÉä~å~íçI ëéäáíI äçÅ~äáò~Çç åç açã mÉÇêçI ~äíç é~Çê©çI ~äìÖìÉäK oA NVMMãáä cW POPVJOVPSL UQMSJMMOV

179365006

g• ÑáJ å~åÅá~Ççë ÅL é~êÅK Éã ~íê~ëç çì èìáí~ÇçëK é~Öç ¶ îáëí~K cWPOPOJPUQVLVPOPJ UOTT

AAT. COMPRO CARROS -

379364494

CORSA CLASSIC 09/10 - ÅçãéäÉJ

íçI ~êI ÇKÜI îKÉIQéI ÑäÉñK g• Ñáå~åÅá~Çç> oASjfi ÇÉ ÉåíêK H é~êÅK oASUMIMM cWUNTSJ TNMVLVOQTJQNMN

179365082

CORSA SEDAN LIFE /09 - ÅçãéäÉJ

íçK pìéÉê åçîç oAOOKVMM ~ÅK Å~êêç EJF î~äçêK cáå~åÅK QUñ cëWPSPPJQNMRLUNOPJ MQTQ ^ìíçéêáãÉ

cfJ drbfobalK ^ÅK Å~êêçI Å~ë~ çì ~éí Åçãç é~êíÉ ÇÉ é~ÖK qÉêê ãÉÇ QMñQM cW VQTQJ UOTR 379364446

VIVENDA VERDE - QMMKMMMãOI

ÉñÅÉäÉåíÉ é~ê~ ÉãéêÉJ ë~ëI ÉãéêÉÉåÇáãÉåJ íçëK^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROL VQUPJPSRR 179363628

GALPÕES GRANDE CIRCULAR/S. JOSÉ II - ^äìÖç

d~äé©ç Éã •êÉ~ ÑÉÅÜ~Ç~ ÅL ëÉÖK îáÖá~I äçÅ~ä éL `~êJ Ö~LaÉëÅ~êÖ~I OMMãíë I R ãíë ÇÉ é¨ ÇáêÉáíç Çáîáëçêá~ ~ ÅçãÄKmb`efk`e^> AOãáäK UUOTJOTSOL VNPVJ SROP

179364842

179364410

VECTRA EXPRESSION 2.0 / 08 - ^ìJ

íçã•íáÅçI ÅçãéäÉíçI ëìéÉê åçîç oAOSKVMMK cáå~åÅáç ~í¨ QUñ cëWPSPPJQNMRL UNOPJMQTQ ^ìíç éêáãÉ

179364412

VENDE-SE 1 PLACA DE TÁXI - èìáJ

í~Ç~I ÇçÅìãÉåí~Ç~I éêçåJ í~ éL Ö~åÜ~ê ÇáåÜÉáêçK qê~åëÑÉê∞îÉä oATRãáäK cWVNPSJ PMQP

179360245

ECOSPORT 2004/2004 - èìáí~ÇçI

ÅçãéäÉíçIÅ~êêç ÇÉ ãìäÜÉê ∫åáÅ~ Ççå~Ks~äçê ~ ÅçãÄK cWVNMRJVVRML VOSTJTUTS

179365067

FIESTA 06/07 - _~ëáÅçK

Q éçêJ í~ëK oANNWRMM cW PSUNJ OVTULVNNQJUTNS 179363173

FORD K/11 - ÅçãéäÉíçI éêÉíçK

oANUKRMMIMM É çìíêç cçêÇ âLMR K oANMãáäK cáÉëí~LNN Ñáå~åÅK m~äáçLNO QéíëK p~J îÉáêçLMT à• Ñáå~åÅI êÉëí~ OU éêÉëíK oASRMIMMI dçä I ëáJ Éå~I Åçêë~I cçêÇ â Ñáå~åJ Åá~ÇçK b çìíêçë åçîçë É ìë~Ççë Ñáå~åÅá~Çç É ~ ÑáJ å~åÅá~êK cWVPVQJOTVR

CORSA SEDAN LIFE 1.0 05/06 -

oANPKVMM cáå~åÅáç ~í¨ QUñ cëWPSPPJQNMRLUNOP MQTQ ^ìíçéêáãÉ

ONâã êçÇ~ÇçëI ëìéÉê åçJ î~ oAPPKVMM Ñáå~åÅáç ~í¨ QUñ ~ÅK Å~êê EJFîäê cçåÉëW PSPPJQNMRLUNOPJMQTQ ^ìíçéêáãÉ

179364419

ACESSÓRIOS, PEÇAS E OFICINAS MESTRE DAS BATERIAS - éêçãçJ

´©ç ÇÉ Ä~íÉêá~ëL~ìíçë SM~Ü oANVR ¶ îáëí~ å~ íêçÅ~ ÑëWPOPPJ SOOPLPOPQJRSVT

179356903

ALUGUÉIS ALUGA-SE VAN C/ 16 LUGARES - ÅL jçíI

éLé~ëëÉáçëK mKcáÖìÉáêÉÇçI kK^áê©çI ~í¨ j~êÖ~êáí~ ÑWVVUVJPUMSLVNTSJURQPK 179326304

179365116

ALUGO DUBLÔ C/ 7 LUG A PARTIR R$90 - éL é~ëëÉáçëI ÉãéêÉë~ëI COROLLA G L I 1.8 /11 - qçé ÇÉ iáåÜ~I

∫åáÅç ÇçåçI PMâã êçÇ~Çç oAQPKVMM ~ÅKÅ~êêç EJF î~J äçêK cáå~åÅKQUñ cëWPSPPJ QNMRLUNOPJMQTQ ^ìíçéêá ãÉ

179364424

179364426

áÖêÉà~ë É ÉíÅK ^ÅÉáíç Å~êJ íπÉë ÇÉ Åê¨ÇáíçI é~êÅÉäç ~í¨ NO îÉòÉëK cWPPONJ NNUQL PPMOJNRRUL PPMTJNNQSL PPMTJNNRUL VPNRJ PUTQ L PMUQJ QPSSLVNROJNTOU

179362618

179364417

CORSA SEDAN LIFE/09 COMPLETO -

CLIO 02/02 1.0 - ÅçãéI

Åáåò~I èìáí~ÇçK oAUKRMM ÄÉã åçîáåÜç ÇÉ Ö~êK ~Åí éêçé cWVQPMJ STNM

Ä~åÅç ÇÉ ÅçìêçK ²åáÅç Ççåç É ëÉãá åçîç oAONKVMM ~ÅKÅ~êêç EJF î~äçêK cáå~åJ Åáç ~í¨ QUñ cëWPSPPJ QNMRL VPQSJUQPP ^ìíçéêáãÉ

379364820

179364427

MONTANA - ÅçãéäÉíI Åçê éêÉJ

í~I ÄÉã åçî~ UMãáä âã êçÇ~Ççë oAUKRMMHPS é~êÅ oARMM cWVQPMJ STNM

379364823

PRISMA10/11- ÅçêéêÉíçIÅçãéäÉíç

Éãéä~Å~ÇçI éåÉìë åçîçëI Å~êêç ÇÉ ãìäÜÉê oAONKRMM cWVNPOJVUUOL UNQPJPRQVL PMUOJMPSM

179364198

379365089

VENDO POUSADA - mobpK

éäÉíçI ëìéÉê åçîç oAOOKVMM ~ÅÉáíç Å~êêç EJF î~äçêK cáJ å~åÅáç ~í¨ QUñ cëWVPRNJ UQVMLUNOPJMQTQ ^ìíçéêá ãÉ

CITROEN C3 XTR 11/12 - qçé ÇÉ äáåÜ~I

PRISMA MAXX 1.4 2010 - `çãJ

éäÉíçI îÉêãÉäÜçI Q éåÉìë åçîçëK g• cáå~åÅá~ÇçK cW VONRJSPPVLVQOMJOPSQK

179353275

S 10 EXECUTIVA DIESEL 04/05 TOP LINHA - ëìéÉê åçî~ oAQOKVMM ~ÅK

Å~êêK EJF î~äçêK cáå~åÅáç ~í¨ QUñ cëWPSPPJQNMRLUNOPJ MQTQ ^ìíç mêáãÉ

179364413

S 10 EXECUTIVA DIESEL 04/05 TOP LINHA - ëìéÉê åçî~ oAQOKVMM ~ÅK

Å~êêK EJF î~äçêK cáå~åÅáç ~í¨ QUñ cëWPSPPJQNMRLUNOPJ MQTQ ^ìíç mêáãÉ

179364415

S10 ADVATAG - ~åç

MULMU Åçê éê~í~ ÅçãéäÉí~ ÑäÉñ Ä~åÅç ÇÉ Åçìêç oA PQIVMM cW VNSN OQNS

179363047

CLIO SEDAN EXPRESSION 1.0 /07 - Q DOBLÔ ELX 1.8 FLEX 08/08 - T äìJ

Ö~êÉëI ÅçãéäÉí~I íçÇ~ êÉJ îáë~Ç~ oAOOKVMM ~ÅKÅ~êêç EJFî~äçêK cáå~åÅáç QUñ cëWUNOPJMQTQLVNMSJMTRU

éçêí~ëI ÅçãéäÉíç oANQKRMM ~ÅK Å~êêç ãÉåçê î~äçê ÑáJ å~åÅK QUñ cëWPSPPJQNMRL UNOPJMQTQ ^ìíçéêáãÉ

179364425

179364421

PÁLIO CELLEBRATION 08/08 -

ÅçãéäÉíçI QTjáä âãK pìJ éÉê åçîç oANVKVMM ~ÅK Å~êêK EJF îäêK cáå~åÅáç ~í¨ QUñ cëWPSPPJQNMRLUNOPJMQTQ ^ìíçéêáãÉ

179364414

PÁLIO CELLEBRATION 08/08 -

ÅçãéäÉíçI QTjáä âãK pìJ éÉê åçîç oANVKVMM ~ÅK Å~êêK EJF îäêK cáå~åÅáç ~í¨ QUñ cëWPSPPJQNMRLUNOPJMQTQ ^ìíçéêáãÉ

179364416

SIENA CELLEBRATION 08/08 -

ÅçãéäÉí~I ëìéÉê åçîç oAOOKVMM ~ÅK Å~êê EJFîäê ÑáJ å~åÅK ~í¨ QUñ cëW PSPPJ QNMR LUNOPJMQTQ ^ìíç éêáãÉ

179364418

ALUGO SEM BUROCRACIA KM LIVRE - ¶ é~êíáê ÇÉ oA QVIVMK

cWPOPOJTNSNL PSSPJRTRT VNONJ VMVV

179357274

ESPORTIVOS KIA CERATO 2011 AUTOMÁTICO - ëÉãá

åçîçIÅçãéäK à• Ñáå~åÅá~Çç ÉåíêK oAOMãáä HOV é~êÅK ÇÉ oANKQUM g• Ñáå~åÅá~ÇçK ^ÅK éêçéçëí~K cWVOOSJ PRUQL UNQSJQRSO

179363432

NOVO FOX - ÅçãéäÉíçI Q éI ÑäÉñI

Mâã OMNPLOMNQ îäê NKMMM H é~êÅ QVPI å©ç Åçåëìäí~ ëÉê~ë~LëéÅ cWVOVSJNUQV

379363065

IMPORTADOS AZERA V6 - ~åç NOLNP ÅL NPãáä

âã éêÉíç ÅçãéäÉíç ÇÉ íìJ Çç oA NMM jfi cW VNSN OQNS

CADASTRE-SE NATURA, GANHE -

MINI VAN EFFA 10/11 - âáí~Ç~ NKM

CEAME - CURSO TÉCNICO MONITOR - É qî i`aK `ìêëç _•ëáÅç

179363043

PARATI - MMLMMI ÅçãéäÉí~I NKS

∫åáÅ~ Ççå~I èìáí~Ç~I ÉñJ ÅÉäÉåíÉK ÅçåëÉêî~ÇçI èìÉã îÆ Åçãéê~ oANPjáä cWVNRSJVQQTLUONTJPTPV

379365071

PARATI SURF 2008 - `çã OMãáä

hã oçÇ~Ççë ∫åáÅç Ççåç EÅçã oçÇ~ NUF oAOU jfi cWPSPVJUPROL UNVOJOTPT

379364873

VENDO CONSÓRCIO DE 1 SAVEIRO - Åçã

PM é~êÅÉä~ë é~Ö~ëKfåíÉJ êÉëë~Ççë äáÖ~ê é~ê~ cWVPRQ MNSVLVPOM MVRN

179356462

~ê íêî îK Éä¨íê ëçã T äìÖ~J êÉë ~äêã éê~í~ áåëìäÑáäã ÇçÅ çâ ÅçåëÉêî oANNKVMM ~Å éé POPOJPUQVLVRNOJ QQPR

379364495

TUCSON 2009/20010 - îÇç

~ìíK ÅçãéäÉíç oA QMãáä cK VPSSJQNSVL VNNRJVMVM

159361115

MOTOS

179364933

STRADA TREK 1.4 FLEX 07/08 - ÅK ÉëíK

ÅçãéäÉí~ îÉêãÉäÜç ÅçåJ ëÉêî~Ç~ oAVKVMM HPR ñSVM à• Ñáå~åÅ ¥ éêÉÅ íê~åëÑ ^ÅK éé cWPOPOJPUQVLVRNOJ QQPR

379364496

ALUGO MOTOS - m~ê~

CITROEN C 3 /05 1.6 - ÅçãéäÉíç oANUjáä

ãÉJ ÇáåÇç NMñORI ë~ä©ç ÇÉ ÑÉëí~ëI éáëÅáå~ ~Çìäí~ É áåÑ~åíáäI ë~ìå~I ~Å~ÇÉãá~KPMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363608

páíáç ãÉÇáåÇç NRMñNMMMI Å~ë~ Åçã P ëì∞íÉëI ë~ä©ç ÇÉ ÑÉëí~I éáëÅáå~ Åçã Å~ëÅ~í~I éç´ç ~êíÉëáJ ~åçI áÖ~ê~é¨I O í~åèìÉë ÇÉ éÉáñÉëK oA ORM jáäK PMUTJ VOROLVQUPJPSRR

179363638

μíáJ ãç ë∞íáç åç âã UQI éñK ¶ _oI ãÉÇK NPñQMI Äç~ Å~ë~ OèíëI ÅçòI ÅÉêÅ~ÇçI ~äîK ÅL éä~åJ í~´πÉëI μíáãç éL ä~òÉê K oAOOãáäK cWVNPSJPMQP 179358095

içíÉ ãÉÇáåÇç NRñPM ÇÉ ÉëèìáJ å~I èìáí~ÇçK oA OMM jáäK ^ÅK cáå~ÅK PMUTJVOROLVQUPJ PSRR

RIO REY – AV. TURISMO -

179363610

179364516

CLÍNICA DE ESTETICA E SALÃO DE BELEZA - éêÉÅáë~ ÇÉ Å~ÄÉäÉáêÉáêç É

ã~åáÅìêÉ ÅLÉñéÉêáÆåJ Åá~KcWPPMOJQPPOLUNVSJ VUOO

179364901

CONSULTORA DE NEGÓCIOS - Ö~J

åÜçë ~Åáã~ Çç ãÉêÅ~Çç ÅL Ü~Äáäáí~´~ç É éêÉÑK ÅL îÉáJ ÅìäçK ÑâêáÉëÉê]Öã~áäKÅçã

CONTRATA-SE - ^p_ çì qp_ ÅL

MOTO HONDA 10/10 - ÅÄêJNMMM ãçÇ

EMPREGADA DOMÉSTICA - ë~ä•êáç

379364818

cëWVOTVJUPMULUNQVJPPUS

179364423

379365126

ÉñéK å~ ~ê¨~ ÇçÅK Åçãéä Éîá~ê `s éL ÅÜáñ~êç|ÇÉåíáëJ í~]Üçíã~áäKÅçã

159364481

ÑáêÉ Ää~óÇÉ ÇÉ Åçê éêÉí~ Q ãáä âã ÇçÅ çâ èìáíK oA QP ãáäK ~ÅK éêçéK oA VNSN OQNS

179363044

oA UMMHé~ëë~ÖÉãIèìÉ ë~áÄ~ê ÅçòáåÜ~êIíÉê ÉñéK É íÇë çë ÇçÅìãÉåíçëI å©ç ÇçêãáêK cWVONTJSOTT

179364449

EMBARCAÇÕES LINDA LANCHA C/ CAPACIDADE P/ 12 - é~ëë~ÖÉáêçëK ãçíçê TRÜéI

μíáãç éL íìêáëãç É íê~îÉëJ ëá~K oAQRãáäK cWVNPSJ PMQP 179360252

RIO PRETO -

RIO PRETO DA EVA - îÉåÇç

dê•íáë cW VNNUJORMOL PMUOJ POOSLUOPMJPNVPK

ÉãéêÉJ ë~ëI é~êíáÅìä~ê É éLîçÅÆ éêçÑK ãçíç í~ñáëí~K VOPPJTSMML UNRTJVNTV eÉäáç çì gÉ~å

179363613

RESID. TIRADENTES - içíÉ

_êáåÇÉK d~åÜÉ ÇÉ PM ¶ RMB ÇÉ iìÅêç cWPSOQJQMRTL UUQPJMVPQLVOQTJ QRUN

GRANDE OPORTUNIDADE DE NEGÓCIO - Ö~åÜÉ ÇÉ oAQM ~ oAOMM

éçê ëÉã~å~ ~éÉå~ë ÅçãJ é~êíáäÜ~åÇç ~å∫åÅáç åç Ñ~ÅÉÄççâK cWVPQOJUQNSL UOPQJQUUOLUUMOJTNQP çì ~ Å É ë ë É W ï ï ïK ~ ä Ñ ~ í É J äÉñKÅçã 379364942

INDÚSTRIA DE ARGAMASSA - `çåJ

PERDIDOS E ACHADOS

íê~í~ ^ìñáäá~ê ÇÉ éêçÇìJ ´©çIåç Üçê•êáç ÅçãÉêÅá~ä É ëÉÖìåÇç íìêåç Ç~ë NTWMM ¶ OPWMMÜKnìÉ êÉëáÇ~ã åç p~åí~ bíÉäîáå~I kçîç fëJ ê~ÉäIi~Öç ^òìä çì éêçñáJ ãáÇ~ÇÉëKfåíÉêÉëë~Ççë Éåîá~ê `s éLç Éã~áäWÜÉäÉåKëáäJ î~]~ã~òçåãáñKáåÇKÄê

179364750

LOJA DAS BATERIAS - `çåíê~í~ N

ãç´~ ÅL ÉñéÉêáÆåÅá~ éLÉëJ Åêáíμêáç É N `~ë~ä éL qê~J Ä~äÜ~ê Åçãç `~ëÉáêçK båJ íêÉÖ~ê `îI båÇK ^îK qçêèK q~é~àμëK RNOM cäçêÉëK ¶ é~êíáê ÇÉ NOWMMÜë

179364143


39

Sexta-feira, Sexta-feira,28 28de dejunho junho de 22013 013 Diário do Amazonas | visite D24am.com

MECANICO DIESEL - É Ö~ëçäáå~ Åçã

Ü~Äáäáí~´~ç Éåîá~ê ÅìêêáÅìJ äç éL ÑâêáÉëÉê]Öã~áäKÅçã

379365124

PRECISA-SE - ÇÉ é~ÇÉáêç É ÇçJ

áë ÅçåÑÉáíÉáêçK cWVPOPJ PVUPLUOQPJ UNVQ

379364955

PRECISA-SE DE MOTOBOY - ëÉã ãçíç

fåíÉêK Éåîá~ê `s é~ê~ ÉJ ã~áä ê~áå~íê~åëéçêíÉë ]çáKÅçãKÄê çì ÉåíêÉÖ~ê å~ oì~ NS ÇÉ gìäÜçIå⁄U `çêç~Çç fff éêμJ ñáãç ~ í~é~àμë

179364778

PRECISA-SE DE MOTOBOY(2VAGAS) - `~íÉÖçêá~ ^ É _I QQÜë

aáìêåçIÅçã MN~åç ÇÉ bñJ éÉêáÆåÅá~IÜ~Äáäáí~´©ç É fåJ Ñçêã•íáÅ~ _•ëáÅ~K båîá~ê `s é~ê~ W~ÇëÉêîáÅçêÜ]ÜçíJ ã~áäKÅçã

CLÍNICAS

MÓVEIS

TELECOMUNICAÇÃO E INFORMÁTICA

MARCENARIA - ëÉêîá´ç Éã ã~J

COMPUTADORES

ÇÉáê~I jacI éêçàÉí~ÇçI êÉJ Ñçêã~ë Éã ÖÉê~äK oì~ ` å⁄TJcäçêÉëK ^íê•ë Çç ^q^J `hK cWVQQTJ UQVT

CURSOS E AULAS EMPREGO PARA QUEM ESTÁ - éêÉJ

ELETRODOMÉSTICOS VENDE-SE FOGÃO ATLAS DE MESA -

179360497

MASSAGEM MASSAGENS LC - ã~ëë~ÖÉã ÅçêéK

êÉäK ~åíJëíêÉëëI ÅL éÉÇK èíÉëK ÅçäÅÜ©ç ã~ÖåK cW UNQUJ NOSUL VNQUJNVTNL POPTJ VQTT

DECORAÇÕES

379364088

SALÃO DE BELEZA E BARBEARIA

179364439

SALAO - `çåíê~í~

j~åáÅìêÉI bëÅçîáëí~I`~ÄÉäÉáêÉáê~EçF íçÇçë ÅL bñéK cWVNMML UVRTLPSPOLORMU

PRECISA-SE DE MOTOBOY(4VAGAS) - `~íÉÖçêá~ ^ É _I PSÜë

kçíìêåçIÅçã MN~åç ÇÉ bñéÉêáÆåÅá~IÜ~Äáäáí~´©ç É fåÑçêã•íáÅ~ _•ëáÅ~K båîáJ ~ ê ` s é~ ê ~ W ~ Ç ë É ê î á J ÅçêÜ]Üçíã~áäKÅçã

379364878

FESTAS E EVENTOS

179364440

PRECISA-SE DE PIZZAIOLO ,AUX. DE PIZZAIOLO - É Ö~ê´çåK

POÇOS ARTESIANOS

179364974

ãáëë©çH~äáãÉåí~´©çHî ~äÉ íê~åëéK PMUQJNNNTLVNMV PPNN

ALUGO CHÁCARA PARA EVENTOS -

máëÅáå~I ãÉë~I ÑêÉÉòÉê oAUMM içÅ~äáò~Çç å~ oKd åìãK MT `àKbÇì~êÇç dçãÉë eáä¨á~ cWUNPSJ UOPOL UNNQJTNPP

179364523

SEJA CONSULTORA UP!100% LUCRO - ëLÅçåëìí~ pm`LpÉê~ë~

179359271

d~åÜÉ oARRM éçê ëÉã~J å~K cWVNMMJSPPTLUNQSJ MMTQ

179364450

iìÅêçë PM ~ SMB cWVNMTJ RUTULUNRNJ QRTPLVQOMJ RUUS

179362318

SUBWAY CONTRATA: - ~íÉåÇÉåíÉ

ÇÉ êÉëí~ìê~åíÉ ë~ä~êáç TQVIMM ÅççêÇÉå~Ççê ÇÉ êÉëí~ìêK ë~ä~êáç NKMRMIMM ÄÉåÉÑáÅáJ çëI î~äÉ ~äáãK éä~åç ÇÉ ë~ìÇÉ É çÇçåíKI ëÉÖìêç ÇÉ îáÇ~I íêÉáå~ãK åç äçÅ~äK Éåîá~ê `s éL Çáîáå~éÉêÉáê~ëìÄJ ï~ó]Üçíã~áäKÅçã çì ÉåJ íêÉÖ~ê å~ äçà~K oW m~ê•I PQS ÑWPPMTJMMPQ

379364432

~íÉåJ ÇÉåíÉëI ÅÜ~éÉáêçë É ~ìñK ÇÉ ÅçòáåÜ~ cWPPMOJMUTPL VNMMJUVRT

TEMAKERIA CONTRATA -

ALUGO FUT SABÃO 3 EM 1 - Å~ã~

DIVERSOS BEBEDOURO ESMALTEC DE TORRE -

oANVRIMML jÉë~ _ê~åÅ~ éL `çãéìí~Ççê oAQMIMM L `∑ãçÇ~ ÇÉ ã~ÇÉáê~ ~ã~êÉä~ oAQRIMML jÉëáåÜ~ ÇÉ qÉJ äÉÑçåÉ oAQMIMM L `ÉêÅ~ÇáJ åÜç éLÄÉÄÆ EãÉåáå~F oAVRIMM LÄáÅäáÅäÉí~ éL ÅêáJ ~å´~ ÇÉ P ~ R ~åçë EÇçë Å~êêçëF oA VR L _~åÜÉáê~ ÇÉ ÄÉÄÆ EãÉåáå~FÅLëìéçêíÉ É íêçÅ~Ççê oAVMIMMI êçìé~ë ÑÉãáåáå~ë éL ÄêÉÅÜμ cëWVNNOJ QUNVLPSQUJUUMNLVVVS MQQS

179364719

SINUCA PROFISSIONAL - VENDO - s~äçê

~ ÅçãÄáå~êK cçåÉëWVOSOJ TUPULUNVPJMMRM

179364428

q~ã oA SMMK é~Öç ¶ îáëí~ cWPPONJNNUQL PPMOJNRRUL PPMTJNNQSL PPMTJNNRU L VPNRJPUTQ L PMUQJ QPSS

179362617

PASSAGENS AÉREAS - ~ é~êíáê oAOVM

c~òÉãçë çê´~ãÉåíç ëÉã ÅçãéêçãáëëçKÚ_çã éêÉ´ç cWVPUQJNRNQ 379364673

MÁQUINAS E EQUIPAMENTOS

Éã NOñ éL î•êáçë íêÉÅÜçë åç _ê~ëáäI åÉÖK íÄã Éã ãáJ äÜ~ëK c~òK êÉëÉêî~ë Éã Üçí¨áë É ~äìÖK Å~êêç cWPPONJ NNUQLPPMOJNRRULPPMTJ NNQSLPPMTJNNRULVPNRJ PUTQ LPMUQJ QPSS

179362616

SAÚDE / BELEZA ESTÉTICA NAWT’S LIFE COSMÉSTICOS - oÉJ

ÅÉÄ~ ìã~ ÇÉãçåëíê~Ççê~ Éã ëì~ Å~ë~ É Ö~åÜÉ ìã~ äáãéÉò~ ÇÉ éÉäÉ dožqfpI Éåîá~ê jpk Åçã ç åçãÉ É Ä~áêêç éL VOQUJRSUNK

379363706

1 GALONEIRA SEMI-INDUTRIAL - oAPMM

PERCA PESO/FRUTA PLANTA - RâÖ

379364251

379364583

bñéçëáíK eçêáòçåí~ä mçêí~ ÇÉ îáÇêç oAUMM dÉä~ÇÉáê~ oAPRM cWUUPTJQSNN

íêÉÖ~ Öê•íáë cWVOMPJVNTPL UUORJ TNPML UOQOJMUTO

379364904

ALUGO MESAS E CADEIRAS - c

WVNSQJVPVNLVORUJOOST

179363991

ALUGO PULA-PULA, PISCINA DE BO -

äáåÜ~I Å~ëíÉäáåÜç áåÑä•îÉäI ÑìíÉÄ ÇÉ ë~Ä©çK cW VNUOJUOVQL UNQPJNVSNLVNRUJQPSPK

179362312

ALUGUÉIS MESAS C/OU S/ TOALHA -

É éìä~Jéìä~ ÑçåÉW PSSPJ VUVSLVPNOJQSQN

179364422

COMPRO MILHAS AÉREAS - dçä çì

REFORMAMOS E CONSTRUIMOS -

ALUGO MESAS E CADEIRAS - ÉåJ

_ìÑÑÉí áåÑ~åíáäI m~äÜ~´çI d~ê ´çåëI éáëÅáå~ ÇÉ ÄçäáåÜ~K cWPSTNJMOPSLUUNOJ QOOO VPNUJ QQVNK

PASSAGENS AÉREAS

379364100

179357558

LENE FESTAS - `~ã~ Éä•ëíáÅ~I

TURISMO

ñ~ãÉåíç ÇÉ í~Åç É ^ëëçJ ~äÜç É ~éäáÅ~´©ç ÇÉ páåJ íÉâçK cWPSOVJPTMTLVNSSJ SNMN c~ä~ê ÅL eÉáíçê

Éä•ëíáÅ~ áåÑä•îÉáë É çìíêçë sÉåÇç Ñìí ë~Ä©çK^ÅK Å~ê í©ç cWPSRNJOQOSL VOMUJRUNV

179364448

379364881

REFORMADORA DE PISO H.D.R - iáJ

A. VINNY PLAY - mêçãç´©ç ÇÉ

179355619

SALÃO CONTRATA MANICURE - ÅçJ

SEJA UMA CONSULTORA DE SUCE SSO - `~Ç~ëíêÉ JëÉ å~ å~íìê~I

FESTAS

ÄêáåèìÉÇçëI ~äìÖç `K Éä•ëíáÅ~I éáëÅK ÄçäáåÜ~ëI áåÑä•îÉáëK lÑÉêÉ´K éáéçÅ~ É ~äÖçÇ©ç ÇçÅÉK PSRSJPVMNLVOUSJ USVS

cWVQOUJRRPPLbåÇW^îKpìä `àK^àìêáÅ~Ä~K máòò~êá~ i~ _~ÖìÉê~

Éã N ëÉã~å~ îÉåÇ~ë s^obgl b ^q^`^al ^ÅK Å~êíπÉë båí Öê•íáëVNNUJ UTVR

`~êêç êçìÄ~ÇçI ÅçÄê~å´~ëI ~Çìäí¨êáçI ÉåÇÉêÉ´çë É êçìÄçK cWVNUMJTMTRLUUOQJ UVPP

379364678

379364275

Åçã QÄçÅ~ëI ëÉãá åçîç Éã éÉêÑÉáíç Éëí~Çç oATMIMMK qê~í~ê åçë cçåÉëWVOPTJ PUQV VNUSJNQVO

A DANÇARINA - ÇÉ ÄçáIÅ~ÄÉäçë

DETETIVE DETETIVES AMAZONAS -

CESTAS DE CAFÉ

SUPORTE TÉCNICO TÉC. DE INFORMÁTICA - c~òÉJ

ãçë ã~åìíÉå´©çI áåëíK ÇÉ éêçÖê~ã~ë É êÉÇÉëK cW VOROJVOOV q¨ÅåáÅç g~áêç

179346347

é~ê~ÇçI íçêåÉJëÉ ìã prJ mbosfdfi^kqbI Åìêëç éêçÑáëëáçå~äáò~åíÉ ÇÉ ëÉJ Öìê~å´~ éêáî~Ç~I íê~åëÑçêJ ã~åÇç îçÅÆ ÉñÅÉäÆåÅá~K OR `ìêëçë Éã MP ãμÇìäçëI QMMÜêë ÇÉ íêÉáå~ãÉåíç ~î~å´~ÇçK `çã fåÇáÅ~J ´©ç aáêÉí~ ~ç bãéêÉÖç cWVOPMJPNPOLPOPTJPPUP

179364301

DIVERSOS FAIXAS - ^ é~êíáê ÇÉ NM êÉ~áëI

SERVIÇOS PROFISSIONAIS

iÉíê~ë É máåíìê~ëK cWVNMSJORQV L UNQNJTOOR oçÇêáÖìÉëK

ADVOCACIA

379364095

ESCRITÓRIO DE ADVOCACIA - bëJ

éÉÅá~äáò~Çç Éã Å~ìë~ë íê~Ä~äÜáëí~ëI ÇáîμêÅáçI Ç~J åçë ãçê~áëI ÅáîáëI ÅçåëìJ ãáÇçêI Ñ~ã∞äá~I Åêáãáå~äI ~Åçãé~åÜ~ãÉåíçë Éã ÇÉäÉÖ~Åá~ë É ~ìÇáÆåÅá~ëK cWUOQPJOTQO

179364469

äçåÖçë åÉÖêçëI ëÉáçë Ñ~êJ íçëI Åáåíìê~ Ñáå~Içìë~Ç~ É ëÉñóK VNRMJTPSS

379364151

ë É ñ ó í~ ê ~ Ç á J åÜ~Iíçé~ íìÇçIÅáåíìêáåÜ~ Ñáå~I Åçñ~ë íçêåÉ~Ç~ëIÄ~êêáÖ~ ë~ê~Ç~ VPOPJNURR

A JAPINHA -

379364152

Öçëíçë~ ÅçãéäÉí~ ëÉã êÉëíêá´πÉëI íÉåÜ~ ãçãÉåíçë éê~òÉ��çJ ëçë ~ç ãÉì ä~ÇçI îÉåÜ~ Åçãéêçî~êI ëÉã ÇÉÅÉéJ ´©çK _ÉáàáåÜçë> cWVPPVJ MVMT

A LINDA REBECA -

379364729

ÄìãÄìã ÖìäçëçIÅáåíìêáåÜ~ Ñáå~IÅçJ ñ~ë Öêçëë~ëIÄìãÄìã Öê~åÇÉ UNOVJQTTT

A LOIRAÇA AVIÃO -

379364154

A MANEQUIM - NU~I åáåÑÉíáåÜ~I

í~ê~Ç~I ~éÉêí~ÇáåÜ~I Ä~êJ êáÖ~ ë~ê~Ç~I Åáåíìê~ Ñáå~I íçé~ íìÇç cWVPSSJSUOR

379364146

A NOVA RUIVA - 

RELAX A + QUENTE BIANCA - NŸ îÉò Éã

~å∫åÅáçI ÉëíK ãìäÜÉê©çI ÅL ã~ëë~ÖK ÅL Ñáå~äáò~´©çI ÅL äçÅK cWVPONJVQVU 379364528

•Ö~í~  ÉëíK ãÉåáåáåÜ~I íçé~ íìÇçK VNMSPPOQ

379364731

PRECISA-SE GAROTAS - éL íê~Ä Å~ë~

ÇÉ ã~ëë~ÖÉã VNQUJ NVTNLUNQUJNOSU

379364085

7


8 Sexta-feira, 28 de junho de 2013 Diรกrio do Amazonas | visite D24am.com

Sexta-feira, 28 de junho de 2013

40


0547667001372389413