Issuu on Google+


E

princĂ­pio,

,


B

oa propaganda é algo cultuado desde os tempos mais remotos da Comunicação. Boa propaganda é algo que vende. E que, por muitas vezes, ultrapassa o âmbito da Comunicação e passa a fazer parte da cultura

popular. Boa propaganda é a nossa oração e a nossa busca de todos os dias. Para o profissional, boa propaganda é a regra. Não a exceção. Um item indispensável. Faz bem para a agência, porque ela consegue demonstrar, através de uma peça criativa e vendedora, o talento de todos os profissionais envolvidos. Faz bem para os fornecedores, que contribuíram para o sucesso da peça ou campanha. Faz bem para o veículo, que leva para o seu público algo interessante e inteligente, por vezes divertido, e até mesmo surpreendente. Boa propaganda faz bem, principalmente, para o cliente que tem a sua marca e a sua empresa valorizadas. Um compromisso tangível com o resultado, seja ele ligado a vendas, ação, conceito, conscientização, posicionamento ou share. Ou tudo junto, tamanho é a força que a boa propaganda carrega.


apertados,

eu n達o temerei


O

consumidor foi o ponto de partida para a criação do conceito. Afinal, ele é a razão da boa propaganda existir. Para merecer a sua confiança, a propaganda tem que ser boa mesmo. Fazê-lo rir, se emocio-

nar, chamar a sua atenção e deixar interessante algo, que minutos antes, parecia comum e trivial. Por sua importância, boa propaganda se tornou sagrada. E como tudo que é sagrado, deve ser defendida. Uma luta de proporções quase épicas. Resultado de talento, paixão e muito esforço, a boa propaganda merece ser bem tratada, porque antes de tudo, ela é uma das principais responsáveis por conquistar o consumidor.


livrai-nos


A

brangente e atemporal, o conceito criado permite vários desdobramentos durante esta edição do evento, e todas as outras posteriores, multiplicando ideias que são capazes de interagir e convidar os diver-

sos públicos, entre agências, veículos e fornecedores. Seguindo a linha definida pelo conceito, o nome criado para o evento faz uma brincadeira e junta o sagrado com a publicidade, sendo “Dia da Anunciação” o nome escolhido. Anunciação, por fazer um link com a palavra “anúncio” e com a ideia da boa propaganda ser sagrada. Muito mais do que uma festa, o evento irá reunir o mercado publicitário do Vale do Paraíba para analisar o que acontece aqui e em outros mercados, estabelecendo novos rumos e objetivos para os profissionais da área. Um evento no qual o mercado poderá se identificar, por ser feito no Vale, para o próprio Vale.


Objetivo O principal objetivo deste evento é reunir, em um único local, todo o mercado publicitário do Vale do Paraíba, aproximando produtoras, veículos de comunicação, agências de publicidade, gráficas e demais fornecedores, para trocarem ideias sobre os próximos desafios do mercado, se atualizarem e comemorarem juntos, todas as conquistas.

Público-alvo Funcionários de agências de publicidade, veículos de comunicação, produtoras, gráficas, fornecedores em geral.

Realização Data: 03 de dezembro de 2009 Horário: da 23h às 04h Local: Salão Nobre - Luso Brasileiro


Atrações Bandas: Gostoso Veneno e Black Commodoro • Coquetel dançante

• Recepcionistas uniformizadas

• Personagens caracterizados

• Cenografia

• Brindes entrada do evento

Materiais gráficos • Convite • Cartazes • Banners local evento

Cotas de patrocínio (8) R$ 4.500,00 (logo nos convites e demais materiais gráficos + 1 mesa)



Folder - Dia da Anunciação