Page 1

Ano 2 - Nº 33 – 19 de novembro 2009 – Veículo de circulação interna

Nova (?) internet

Com certo atraso, o Liberdade Informa comunica que houve troca no fornecedor de internet – saiu Brasil Telecom e entrou a GVT.

Doações No mês passado, a agência doou cinco monitores e quatro CPUs para a entidade Paranoarte Multimídia, que capacita jovens do Paranoá na área de comunicação.

Vamos agitar a galera Lívia Barreto, a nossa Salve Simpatia, trouxe duas boas ideias para a agência: organizar um rodízio para que cada um traga algo produzido com as próprias mãos (ou não necessariamente). Além disso, como todos temos algo a ensinar, ela propôs um ciclo de “aulas”, que pode ser dentro do moribundo Roda de Ideias. A primeira aula será dela, naturalmente, na segundafeira, dia 23. Organizem-se, tragam coisas novas para dividir com os colegas.

Contaguianos A equipe da Contag foi recomposta e agora funciona com nova estrutura. Fazem parte do atendimento Ronaldo, Patrícia, Adriana, Iara, Gil Maranhão, Suzana, mais conhecida como Fuca, e Verônica, diretamente da Cidade Maravilhosa.

Teatro, por que não? Fiquem atentos à programação do Teatro Brasília – www.teatrobrasilia. com.br e manifestem interesse em assistir aos espetáculos, pode ser por email, para Patrícia ou para o Chico. Dia 27, sexta-feira, Fernanda Abreu se apresenta pelo Projeto Encantadoras. Além do show acústico, a moça também lança o livro Meu Pequeno Vascaíno. No dia seguinte, sábado (28), a cantora Céu encerra o mês com apresentação única do novo CD “Vagarosa”. Em dezembro, dia 4 Patty Ascher se apresenta pelo Projeto Encantadoras, com Miele como convidado especial. Dia 5, dando continuidade ao projeto, outro encanto, Ana Costa, promete fechar a semana em grande estilo. Dia 10 tem mais uma apresentação de jazz no Teatro. A noite tem música de qualidade com a versão brasileira do projeto Umbria Jazz Festival. O evento é considerado o maior o segundo maior festival de jazz da Europa. Realizado há mais de 30 anos na Itália. Quinta-feira (11) tem Anna Ratto pelo Encantadoras. E na sexta-feira (12) tem Jorge Vercillo no palco do Teatro. Ambos os shows começam às 21horas. Contratos renovados Estamos em fase de renovação de alguns contratos e temos confirmação do Conselho Federal de Fonoaudiologia (CFFa) e dos Diários Associados no Centro-Oeste, para quem devemos ampliar a oferta de serviços a partir de janeiro.


Torcida Estamos aqui na torcida pela recuperação rápida do Tiago, filho da Soraya, nossa colega carioca, que foi diagnosticado com meningite viral e está internado no Rio.

Gente nova no pedaço Cruzou com gente diferente no corredor e não sabia quem era? Vamos lá:

Recesso para que te quero Aviso aos navegantes: todos trabalham até 18 de dezembro. O plantão será dividido em duas turmas, como no ano passado. Uma turma trabalha de 21 a 24 e outra turma, trabalha de 28 a 31/12. Todos voltam ao trabalho no dia 4 de janeiro. O plantão é em stand by. Se houver necessidade, o funcionário é avisado e comparece à agência na semana que estiver de plantão.

Consultoria A agência contratou uma consultora para analisar nossos processos de trabalho para, num segundo momento, reformularmos o plano de negócio da empresa. O nome da consultora é Leila, ela já está circulando pela agência e deve entrevistar cada um dos funcionários. Contamos com a colaboração de todos para fazer a Liberdade de Expressão/ Jacumá um lugar cada vez melhor de trabalhar, com excelência na prestação de serviços aos nossos clientes.

Gil Maranhão – chegou esse mês para integrar a equipe de atendimento da Contag. Era assessor de imprensa da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura do Maranhão, chegou com todo o gás e, como ninguém é perfeito, torce para o Corinthians e para o Fluminense. Está organizando um chá de casa nova, conhecido também como open house, para apresentar seu cafofo à galera. Suzana Campos – outra contaguiana. Veio do Paraná, aonde trabalhava como assessora de imprensa da Federação dos Trabalhadores e Trabalhadoras na Agricultura de lá. Gosta mesmo de ser chamada de Fuca, trouxe o noivo Dudu para o Planalto Central e está procurando um teto para morar. É sócia de uma café no Setor Comercial Sul, chamado Top 7. Vamos marcar uma caravana para conferir tuuudo por lá. Flávia Medeiros – estagiária da equipe da Secretaria de Desenvolvimento Territorial (SDT), que até semana passada era composta pelo Rafael. Ela trabalha só à tarde. Está no sexto período da faculdade de Jornalismo, faz outro estágio na Petrobras e é cheia de estilo. Rodrigo Paglieri – Chegou para compor a equipe da Criação. É artista plástico, professor universitário. É chileno, mas mora em Brasília há 20 anos. Torce para o Flamengo, a maior torcida da Liberdade de Expressão/Jacumã, e do mundo, claro.


FÉRIAS 2010 Não se esqueçam de marcar as férias para 2010. Festa de fim de ano A Liberdade de Expressão / Jacumã tem muitos motivos para celebrar o ano de 2009. Entre eles o fato de não termos sentido a crise econômica que abalou, inclusive, um dos nossos clientes mais importantes, os Diários Associados. E para comemorar tudo de bom que aconteceu conosco neste ano e emanar boas vibrações para 2010, gostaríamos receber sugestões para a festa de fim de ano.

Olha o passarinho! Confiram os flagras dos últimos casamentos libertinos – Waguinho e Fabrício.

Ele é proprietário Felipe Bruno acaba de assinar um contrato para a casa própria. Não é lindo? O apartamento do moço é de dois quartos, é em Valparaíso e fica pronto em dezembro do ano que vem. A possibilidade de não mudar sozinho é grande. Quem sabe é mais um casadoiro libertino?

Liberdade Informa 33  

boletim interno Liberdade de Expressão / Jacumã

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you