Issuu on Google+

1 Propostas de logo para projeto de implantação de Sistema de Avaliação por Competência e Desempenho para os funcionários da FPA


Objetivo

2

Criar um logo para o setor de RH, que será aplicado em um software de Sistema de Avaliação por Competência e Desempenho para os funcionários da FPA.


3

Propostas

Foram desenvolvidas 4 propostas de logos baseados na frase “Sistema de Avaliação por Competência e Desempenho”.


Opção 1

Colorido

Positivo e negativo

Colorido junto ao logo da Fundação Padre Anchieta

4


5 Este logo segue como referência a palavra DESEMPENHO. Representada na forma de um gráfico ascendente, também pode passar a ideia de eficiência e crescimento. Cores aplicadas Amarelo, laranja e vermelho O amarelo associa-se com a parte intelectual da mente e a expressão de nossos pensamentos. É portanto, o poder de discernir e discriminar, a memória e as ideias claras, o poder de decisão e capacidade de julgar. Também ajuda a nos organizar, a assimilar as ideias inovadoras, e contribui para a habilidade de ver e compreender os diferentes pontos de vista. O laranja é uma cor alegre e libera as emoções negativas, nos faz sentir menos inseguros, menos penosos, mais compreensivos com os defeitos dos outros e contribui à vontade de perdoar. O laranja estimula a mente, renova a fé na vida e é o perfeito antidepressivo. O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição. O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.


Opção 2

Colorido

Positivo e negativo

Colorido junto ao logo da Fundação Padre Anchieta

6


7 Destacando COMPETÊNCIA e DE­ SEMPENHO, o logo busca mostrar que ambas as características caminham juntas e que estão interligadas em um SISTEMA uniforme. Cores aplicadas Laranja e vermelho O laranja é uma cor alegre e libera as emoções negativas, nos faz sentir menos inseguros, menos penosos, mais compreensivos com os defeitos dos outros e contribui à vontade de perdoar. O laranja estimula a mente, renova a fé na vida e é o perfeito antidepressivo. O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição. O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.


Opção 3

Colorido

Positivo e negativo

Colorido junto ao logo da Fundação Padre Anchieta

8


9 A ideia desta logomarca surgiu da divisão de uma circunferência. Visto como um todo ele se apresenta na forma de um S, já separadamente, ele se apresenta na forma de um C e um D. Com ênfase nas iniciais, forma-se um único símbolo. Cores aplicadas Laranja e vermelho O laranja é uma cor alegre e libera as emoções negativas, nos faz sentir menos inseguros, menos penosos, mais compreensivos com os defeitos dos outros e contribui à vontade de perdoar. O laranja estimula a mente, renova a fé na vida e é o perfeito antidepressivo. O vermelho simboliza o poder, é a cor que se associa com a vitalidade e a ambição. O vermelho contribui também para a confiança em si mesmo, a coragem e uma atitude otimista ante a vida.


Opção 4

Colorido

Positivo e negativo

Colorido junto ao logo da Fundação Padre Anchieta

10


11 Esta logomarca tem como objetivo colocar as duas palavras, COMPETÊNCIA e DESEMPENHO, em evidência nesse projeto e como principal característica desta avaliação. Cor aplicada Azul O azul é uma cor fresca, tranquilizante, que se associa com a parte mais intelectual da mente, assim como o amarelo. Ajuda a controlar a mente, a ter clareza de ideias e a ser criativo.


12


Apresentação SACD