Page 17

Ribeiro(RJ).Dirigiu o Programa Espelho temporada 2009 e o longa metragem “Cinco Vezes Favela, agora por nós mesmos”. Fez parte da equipe de roteiro do Programa Esquenta na TV Globo, temporada 2011.

13 de Outubro O Mundo Audiovisual e as influências das novas tecnologias. Ana Luiza Enne

Coordenadora do curso de graduação em Estudos de Mídia Graduada em Comunicação Social pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (1988), com mestrado em Antropologia Social (1995) e doutorado em Antropologia (2002) pelo PPGAS/Museu Nacional/ Universidade Federal do Rio de Janeiro. Atualmente é professora adjunta do Departamento de Estudos Culturais e Mídia e do Programa de PósGraduação em Comunicação da Universidade Federal Fluminense, onde coordena o LAMI (Laboratório de Mídia e Identidade) e o GRECOS (Grupo de Estudos sobre Comunicação e Sociedade – site e blog). É vice-coordenadora do curso de graduação em Estudos de Mídia. Tem experiência na área de Comunicação, com ênfase em Cultura e Mídia, atuando principalmente nos seguintes temas: identidade, mídia, memória, Baixada Fluminense, cultura popular, política, juventude, consumo e violência.

Luana Rodrigues Jornalista

Há muito defende a acessibilidade no que diz respeito à informação e suas plataformas. Como webwriter uniu desejo de comunicar ao potencial da divulgação midiática na web. No âmbito da comunicação social esteve em: assessoria de imprensa, gestão de conteúdo, produção, atendimento corporativo e de publicidade. Nas regiões de favela e periferia, estabelece

17

Catalogo CineCufa 2011  

CineCufa, o cinema na tela da Favela

Catalogo CineCufa 2011  

CineCufa, o cinema na tela da Favela

Advertisement