Issuu on Google+

Novo Macbook White


Vejo o que tem de novo: A estrutura monobloco de policarbonato Um display a LED com a resolução 1280x800 Um multi-touch trackpad de vidro A revisão permitiu também que a Apple atualizar o layout do novo MacBook. Suas bordas arredondadas combinam perfeitamente com o resto do unibody. Revestimento antiderrapante cobre o painel de apoio as suas mãos.


Veja as mudanças FireWire se foi! Agora só um MacBook Pro Também se foi é uma porta de infravermelho para um remoto Apple. Não há um indicador externo de bateria A Apple também troca a Mini-DVI pela Mini DisplayPort, e substituiu os dois conectores de áudio com um único áudio in / out porta.


O que mudou na Bateria A bateria é de 60 watts-hora, a mesma capacidade que os 13 "MacBook Pro. Os MacBooks de plástico anterior previa uma bateria de 55-watt hora com 5 horas de autonomia. Apple adicionou 5 watts e duas horas a mais de autonomia. Não podemos esquecer o baixo consumo do LED. Apesar de sua maior potênica, esta nova bateria é realmente mais leve que a bateria do MacBook anterior (23,5%)


A Memória, o que mudou O MacBook agora usa PC3-8500 RAM DDR3 Como nos modelos Pro, os chips de RAM são empilhados verticalmente, um por cima do outro. Nossa máquina vem com dois chips de 1 GB. Apple diz que a máquina suporte máximo de 4 GB. Há 4 GB PC3-8500 disponíveis, mas não tentamos nesta máquina ainda.


Placa Mãe O MacBook tem uma NVidia 9400M e um processador Intel Core 2 Duo 2,26 GHz CPU. Este é exatamente o mesmo GPU e CPU do modelo básico de 13 "MacBook Pro Unibody. Este processador oferece um enorme aumento de 130 MHz sobre o chip de 2,13 GHz que impulsionou o MacBook de plástico.


Display No display, no lado direito temos as três antenas wireless, e no lado esquerdo, o único cabo de dados display Visto que o MacBook agora usa um LCD com retroiluminação a LED, não há um cabo inversor. Todos os dados e potência é transmitida através de um único cabo.



Novo Macbook White