Issuu on Google+

O DXZ Eu gostava de ter um DXZ que tivesse uma pistola para eu me proteger dos ladrões e que fosse muito rápido e muito bom. Teria comida e guloseimas, bons párachoques, GPS e era todo bom. Com 8 anos, eu estou a conduzir o DXZ e estou a conduzir muito bem. Também tinha um Lamborghini e um Ferrari e agora estou a conduzir o Lamborghini. Cheguei a minha casa, fui comer e fui para a minha cama. Quando acordei fui andar nos meus 3 carros muito bem. António Nobre Sonho inventado, 22/02/2011


O Lamborghini Eu gostava de ter um Lamborghini amarelo com um risco no meio preto. Ele anda rápido e é mais rápido do que um Ferrari. Numa corrida, o Lamborghini ganhou ao Ferrari e a seguir o senhor deu-me o Lamborghini. Eu tive de ter a carta de condução e depois guiei o lamborghini.

Bruno Silva Tive este sonho em 2010 22/02/2011


O meu pesadelo O meu pesadelo foi um dia quando estava em cima de um cavalo e de repente caí do cavalo.

O meu sonho O meu sonho foi quando me tornei princesa de Espanha e a minha irmã era a Leonor. Só que um ano depois, os nossos pais morreram e a mais velha ia reinar. O

grande

problema

era

que

nós

éramos

gémeas e tínhamos a mesma idade. Então decidimos ser as duas rainhas, um dia sim, um dia não. Mas toda a gente notou, todos queriam um novo rei e rainha. Nós explicámos que só a mais velha podia reinar, mas somos gémeas. Mas todos decidiram que a próxima rainha de Espanha era a Leonor. A Diana também queria ser, mas ficou feliz pela irmã.

Diana Tive este sonho nas Férias de Verão 15/2/2011


O sonho de uma vivenda Eu quando comecei a sonhar estava numa vivenda. Havia tudo e mais qualquer coisa: havia piscina, jacuzzi, sala de jogos, etc. Comecei a achar estranho estar ali, fui ver o resto da vivenda e achei muito giro. Quando comecei a ver estava a ficar tarde e fui ver o quarto. Quando cheguei ao quarto adormeci. Quando acordei jรก estava em casa.

Joana Silva sonho inventado, 22\2\2011


O meu sonho Eu queria sonhar este sonho. Eu era uma menina e tinha muitos cães e sempre que precisava de ajuda eles

ajudavam-me.

Eles

eram 5: duas cadelas e três cães. Eles

eram

quase

iguais,

brincavam juntos e comiam a mesma comida. Quando eu ia para a escola eles ficavam minha

em mãe

casa e

à

com tarde

ficavam com a ama. Nos fins-de-semana eu ia passear os cães. No jardim eles andavam a correr atrás dos pássaros e brincavam comigo. O jogo favorito dos cães é apanhar a bola.

Leonor, sonho inventado 22\02\2011


Um sonho extraordinário O meu desejo é ter uma pen e um Toyota com música rock, com um GPS e um mapa para não me enganar no caminho. Claro que não é para estar na garagem, mas é para andar numa pista à solta. Também quero ter outro carro de corrida da Nissan .

Rui, um sonho inventado 22/2/2011


sonhos