Page 1

TREINAMENTO COMO ACOMPANHAR UM NOVO DISTRIBUIDOR Fábio Fugihara DOZE PASSOS IMPORTANTES E VITAIS 1 - ESTABELECER UM BOM RELACIONAMENTO COM A FAMÍLIA DO NOVO DISTRIBUIDOR 2 - EXPLICAR TODO O CONTEÚDO DO IBP – TAMBÉM CRIE UM PIN E EXPLIQUE-O COMO USAR OS SITES DA HERBALIFE 3 - DEFINIR OS OBJETIVOS DO SEU NOVO DISTRIBUIDOR (PESO E NEGÓCIO) 4 - MONTAR UM PROGRAMA DE LONGO PRAZO PARA O USO DE PRODUTO E FAÇA O ACOMPANHAMENTO DELE 5 – FAZER UMA LISTA QUENTE DE 300 NOMES 6 - MARCAR UMA APRESENTAÇÃO DE PRODUTO 7 - CRIAR A HISTORIA DELE COM OS PRODUTOS 8 - MARCAR UMA APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIO 9 - AJUDE-O A ESCREVER A HISTORIA DE NEGÓCIO 10 - ORIENTE- O MONTAR SUA AGENDA SEMANAL 11 - FAZER AGENDA MENSAL – PASSAR O CALENDÁRIO DE EVENTOS 12 - FAZER O PLANO DE 90 DIAS – ESCOLHER AS FERRAMENTAS.


ENTUSIASMO A palavra ENTUSIASMO vem do grego, e significa ter um DEUS dentro de si. Os gregos eram panteístas, isto é, acreditavam em vários deuses. A pessoa ENTUSIASMADA era aquela possuída por um dos deuses e por causa disso poderia transformar a natureza e fazer as coisas acontecerem. Assim, se você fosse ENTUSIASMADO por Ceres (Deusa da Agricultura) você seria capaz de fazer acontecer a melhor colheita e assim por diante. Segundo os gregos, só as pessoas ENTUSIASMADAS eram capazes de vencer desafios do cotidiano. Era preciso, portanto, ENTUSIASMAR-SE. Assim, o ENTUSIASMO é diferente do otimismo. Otimismo significa acreditar que uma coisa vai dar certo. Talvez, até torcer para que dê certo. Muita gente confunde otimismo com entusiasmo. No mundo de hoje, é preciso SER ENTUSIASMADO. A pessoa entusiasmada é aquela que ACREDITA NA SUA CAPACIDADE DE TRANSFORMAR AS COISAS, DE FAZER DAR CERTO. Entusiasmada, é a pessoa que acredita em si e acredita nos outros. Acredita na força que as pessoas têm de transformar o mundo e a própria realidade. E só há uma maneira para ser entusiasmado: É AGIR ENTUSIASTICAMENTE! Se formos esperar ter as condições ideais primeiro, para depois nos entusiasmarmos, jamais nos entusiasmaremos com coisa alguma, pois sempre teremos razões para não nos entusiasmarmos. Não é o sucesso que traz o entusiasmo, É O ENTUSIASMO QUE TRAZ O SUCESSO. Conheço pessoas que ficam esperando as condições melhorarem, a vida melhorar, o sucesso chegar para depois se entusiasmarem. A verdade é que jamais se


entusiasmarão com coisa alguma, pois O ENTUSIASMO É QUE TRAZ A NOVA VISÃO DA VIDA. Nesta semana, gostaria de perguntar a você, como vai o seu entusiasmo. Como vai o seu entusiasmo pelo Brasil, pela sua empresa, pelo seu trabalho, pela sua família, pelos seus filhos, pelo sucesso de seus amigos? Se você é daqueles que acha impossível entusiasmar-se com as condições atuais, acredite - jamais sairá dessa situação. É preciso acreditar em VOCÊ. Acreditar na sua capacidade de VENCER, de construir o SUCESSO, de TRANSFORMAR a realidade. Deixe de lado todo o seu negativismo. Deixe de lado o ceticismo. Abandone a descrença e seja entusiasmado pela sua vida e principalmente entusiasmado com você. VOCÊ VERÁ A DIFERENÇA!!!!!! Luiz Almeida Marins Filho

Susan Peterson 1. PRECISA ACREDITAR o que a mente concebe a mente dá. Acreditar = Poder Realizar. Descubra o que anima você, o que lhe motiva... livros... ver pessoas de sucesso... Ouço, vejo, sempre preciso ter um objetivo na minha frente = Sempre coloco uma foto do meu objetivo... olho.... olho... E digo VAI ACONTECER COMIGO. Faço várias cópias e espalho em todos os lugares... faço de 20 a 30 cópias menores e peço a minha empregada para colocar em vários lugares. A idéia precisa ficar sempre a minha frente. Forte... olho para as fotos todas as manhãs antes de começar o trabalho e antes de dormir.


2. PRECISA TER AS ASSOCIAÇÕES CERTAS - amigos positivos; se seus amigos não gostam de fazer algo positivo, está na hora de arrumar outros, porque esses seus amigos vão querer roubar o seu SONHO. Essas pessoas nunca estão felizes e o trabalho deles é fazer alguém tão negativos quanto eles. Essas pessoas não podem roubar sua energia nem seus sonhos. 3. PLANEJAMENTO DO DIA - Faça o planejamento do dia na noite anterior. (Tudo...tudo...tudo...) o máximo possível. Pessoas de sucesso não passam o dia pensando no que vão fazer. 4. APRENDA...APRENDA...APRENDA... - se você é novo no seu negócio seja uma esponja aprenda tudo o que puder e se você é antigo continue a aprender, quanto mais aprendemos, sabemos que precisamos aprender mais. "Quando você para de aprender, você para de receber” (Jim Rohn). Para os novos 2 livros = O Homem mais Rico da Babilônia (vai ajudar na sua Independência Financeira) e O Alquimista do autor brasileiro Paulo Coelho. Se você quiser ter sucesso leia esses 02 livros. 5. SEJA RESPONSÁVEL - Todas as pessoas de sucesso são responsáveis. Seja pontual, cumpra com seus compromissos, seja o exemplo em vendas. As pessoas de sucesso não culpam ninguém, seja você o responsável. 6. ENTRE EM AÇÃO - Não fique só sentado, não pense demais, você tem planos e está pensando...Eu entro em ação enquanto você pensa. Porque eu prefiro ter um plano imperfeito implementado do que um plano que nunca será perfeito. 7. VOCÊ PRECISA ESTAR DISPOSTO A COMETER ERROS - São os melhores professores. Esteja disposto a errar, arriscar porque se falhar é o melhor professor. Estou aprendendo com o erro e comigo mesma. O que não devo é repetir o erro comigo mesma. Esteja disposto a não ter medo de falhar. 8. ESTEJA DISPOSTO A SE ARRISCAR - Toda pessoa de sucesso se arrisca e faz coisas que não são confortáveis. Se você não se arrisca, não existe prêmio. Sem risco=NADA. 9. ESTEJA FOCADO - Nos seus objetivos. Coloque seus objetivos em todos os cantos da casa. Mantenha o FOCO até que seus sonhos sejam realidade. Escreva suas metas de curto prazo (90 dias), médio prazo (01 ano) e longo prazo (3 anos). Tudo relacionado a: Material / Finanças / Equipe / Família e você deve ficar revisando o tempo todo "ESTE É O MEU OBJETIVO E EU PROCLAMO"... repito... repito... até alcançar. 10. CONTINUE COM ELE ATÉ CONSEGUIR - Se você fizer os números, terá os resultados. Não desista de seus sonhos. Você tem uma chance de renovação de tomar a DECISÃO, de ter uma vida melhor.


PORQUE OS DISTRIBUIDORES FALHAM.

Aqui está o que não se deve fazer !!! 1. NÃO ESCREVEM METAS: Não sabem o que ele/ela querem para sua vida. Não tem direção ou sonhos, confusos e perdidos. 2. SEM COMPROMISSO. Sem ação. 3. DESISTIR MUITO RÁPIDO. Freqüentemente antes dos primeiros 90 dias. 4. DESORGANIZADO. Perde muito tempo procurando por documentos. Mesa de trabalho bagunçada. Mente bagunçada. Vida bagunçada !!! 5. FALTA DE ANOTAÇÕES E REGISTROS. Não mantém registros detalhados de suas transações e dos eventos. 6. SÓ SE INTERESSA POR LUCRO PESSOAL. Não se importa com as necessidades dos clientes e distribuidores. 7. SEM SECRETÁRIA ELETRÔNICA OU VOICE-MAIL. Não pode ser encontrado facilmente. Resulta num serviço pobre. 8. Não retorna as ligações prontamente. 9. DESINFORMADO em como proceder. Não toma vantagem dos treinamentos disponíveis. 10. Fracassa em manter COMPROMISSOS e ACORDOS. 11. Não faz ACOMPANHAMENTO nos seus clientes e distribuidores. 12. Quer patrocinar apenas "peixe grande" ao invés de aprender. 13. Fica DESENCORAJADO facilmente por pequenos problemas e inconveniências.


14. FALA MAL de outras empresas. Perde credibilidade. 15. Não está realmente SÉRIO sobre Ter sucesso e/ou não acredita no programa de trabalho. 16. BAIXA AUTO ESTIMA.Dirige um: bagunçado, sujo e empoeirado carro. Não compreende que prospectos e clientes vêem isto como um sinal de falta de cuidado e relaxo. 17. Quer Ter RECOMPENSAS dos seus down-lines SEM TRABALHAR. 18. Distribui cópias de informações não profissionais ou não claras. 19. Não estabelece uma BASE DE VENDAS com os produtos. 20. NÃO É UM EXEMPLO DOS PRODUTOS QUE REPRESENTA: como ser gordo/a por exemplo. 21. Não responde as queixas dos clientes ou distribuidores imediatamente. 22. Não RECONHECE ou PREMIA o progresso dos distribuidores. 23. Não TRABALHA seu negócio diariamente. Precisa aprender a fazer um pouco cada dia. 24. FICA RECENTIDO do ganho dos up-line. Pára de produzir para que o up-line não receba bônus. 25. CULPA a Companhia, os produtos, o up-line, os downlines, outros distribuidores, etc. Não compreende que se outros podem ter sucesso na mesma ou em pior circunstância, ele também pode. NÃO TOMA RESPONSABILIDADE. 26. EXPECTATIVA NÃO REALISTA em relação ao PEQUENO ESFORÇO. 27. Fica em torno das pessoas NEGATIVAS ao invés das POSITIVAS e bem SUCEDIDAS.


28. IMPACIENTE demais. Quer fazer grande dinheiro muito cedo sem o tempo e esforços necessários. 29. Não passa as INFORMAÇÕES para os down-lines imediatamente. Não trabalha em equipe. 30. RECLAMA demais. 31. SONHADOR, muda de companhia várias vezes sem alcançar sucesso em nenhuma. 32. Se envolve com JOGOS DE DINHEIRO, esquemas de ficar rico rápido, etc. Não é um sério construtor de negócio. 33. Não TOMA RISCOS para o próprio negócio, investindo em produtos, propaganda, nele mesmo, sovina demais. Espera e observa. 34. Recebe o não de maneira pessoal e fica desencorajado. 35. Não aceita MUDANÇAS da Companhia ou novas idéias dos up-lines ou down-lines. Não é flexível. 36. Não acredita em USAR o produto regularmente. Esta apenas pelo dinheiro. Os produtos funcionam toda hora para todos os corpos mas ele age como um cliente difícil ao invés de como uma pessoa de negócio. 37. Facilmente influenciável por comentários negativos da família, amigos, etc. Não ouve o lado positivo, não tem opinião própria. 38. Gasta TEMPO DEMAIS para se organizar e ficar pronto e TEMPO DE MENOS em fazer o negócio: falar com clientes e prospectos. 39. Espera PERFEIÇÃO da sua nova Companhia, precisa entender que leva tempo para estabelecer um bom negócio. 40. Não PLANEJA para o sucesso. Planeja para o fracasso.


41. Tem uma aparência não profissional. 42. Sempre dá DESCULPAS, não soluções. 43. Não é ENSINÁVEL, e acha que sabe tudo. Não segue conselhos dos grandes distribuidores. Tem que modificar tudo. 44. Não quer aprender lendo e mantendo-se informado a respeito dos últimos acontecimentos na Companhia e na organização. 45. Fisicamente não encaixa . Falta ENERGIA. Provavelmente não está tomando produtos. 46. Não tenta ou dá o melhor de si. 47. Acredita em BOATOS ao invés dos FATOS. Não checa as informações. 48. Não acredita realmente e vive pela frase: "Se é para ser, é para mim".

Nos encontramos no TOPO!!!!

Sucesso a todos!!!!


Transformando sonhos em realidade! Ação versus Auto-desilusão por Jim Rohn Conhecimento mais emoção é igual a acção. Acção é o ingrediente que garante


resultados. Só acção pode causar reacção. Portanto, só acção positiva pode causar reacção positiva. O mundo todo ama assistir aqueles que realmente fazem as coisas acontecerem, e isto recompensa eles por causarem ondas de empreendimentos produtivos. Eu atento a isto porque hoje eu vejo muitas pessoas que estão realmente vendidas em afirmações. E ainda tem o famoso ditado que "Fé sem acção serve para nenhum propósito útil". Como isso é verdade! Não tenho nada contra afirmações como uma ferramenta de gerar acção. Se usadas repetidamente para reforçar um plano disciplinado, afirmações podem ajudar a criar resultados fantásticos. Mas existe uma linha muito fina entre fé e idiotice. Porque afirmações sem acção pode ser o começo da auto-desilusão. E para o seu bem-estar é um pouco pior que auto-desilusão. O homem pode sonhar com riquezas e ainda caminhar diariamente em um desastre financeiro e a mulher que deseja felicidade pode ainda meditar sobre atitudes corretas e boas intenções mas mesmo assim caminha para o desespero; ambos são vítimas de falsa esperança causadas pelas afirmações sem acções. Por quê? Porque palavras podem viciar, e como um narcótico, nos levar a um estado de complacência. Lembre isto: PARA FAZER PROGRESSO VOCÊ PRIMEIRO PRECISA COMEÇAR! A chave é dar um passo hoje. Qualquer que seja o projeto, comece HOJE. Comece limpando e organizando sua mesa... hoje. Comece a definir sua primeira meta... hoje. Comece a escutar CDs motivacionais... hoje. Comece seu programa de redução de peso... hoje. Comece a ligar para um cliente difícil por dia... hoje. Comece a guardar dinheiro em sua conta "investimento para fortuna"... hoje. Comece a escrever... hoje. QUALQUER UM PODE! Até uma pessoa não inspirada pode comecar a ler livros de inspiração. Gere algum movimento para seu novo compromisso para uma boa vida. Veja quantas atividades você pode empilhar em sua lista de compromissos para viver melhor. E corra para cumprir! Rompa com a gravidade da mediocridade do mundo que puxa todos para baixo. Accione suas turbinas. Prove para você mesmo que a espera acabou e ficar esperando é passado - que você agora assumiu a responsabilidade da sua fé e da sua acção. É um novo dia, um novo começo para sua nova vida. Com disciplina você ficará maravilhado em quanto progresso será capaz de realizar. O que você tem a perder excepto a culpa e o medo do passado? Agora, eu lhe ofereço este desafio. Veja quantas coisas você pode começar e continuar - o primeiro dia do seu novo começo: Para Seu Sucesso, Vitaminas para Mente - Plantando e Colhendo "A melhor época para se ver maturidade é na colheita. É quando nós precisamos aprender como colher sem reclamar se as quantias são pequenas e como colher sem pedir desculpas se as quantias são grandes." Você deve ser bom em apenas uma dessas duas coisas: plantar na primavera ou mendigar no inverno. Deus fica com o trabalho duro. Imagine se ao invés de plantar a semente você tivesse que fazer a árvore? Isso manteria você acordado até tarde, tentando descobrir como. Um amigo meu sempre diz: "As coisas não simplesmente acontecem, coisas acontecem simplesmente" O solo diz, "Não me traga sua necessidade, traga-me sua semente".

TREINAMENTO FABIO FUGIHARA  

TREINAMENTO COMO ACOMPANHAR UM NOVO DISTRIBUIDOR

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you