Page 4

Horário: :30m* 2ª a 6ª das 9h às 17 *4ª encerra às 16h

Sabiam que… Os livros mais requisitados durante o mês de Outubro foram:

Equipa do e-informação

Beatriz Brás Diana Amador Isabel Lopes Joana Ferreira Celeste Freitas Marisa Mendes

Este

Ana Maria Ivan Baptista Lúcio Rosário

assuntos, literários

Participação especial

espaço

reservado publicação

é à de

-”História de uma gaivota e do gato que a ensinou a voar” de Luís Sepúlveda -”Crónica dos bons malandros” de Mário Zambujal

textos dos nossos

-”Novas cartas portuguesas” de Maria Isabel Barreno

leitores

-”O Monte dos vendavais” de Emily Brontë

sobre

d i f e r e n t e s ou outros.

10 anos do Nobel de Saramago Passaram agora 10 anos desde a atribuição do 1º Nobel da Literatura a um autor português: José Saramago. Este autor, definitivamente consagrado, não tem parado de nos surpreender. A adaptação ao cinema da obra “Ensaio Sobre a Cegueira” constitui um novo reconhecimento da sua originalidade. Mais uma vez, a obra vem suscitar a polémica, sinal de que o autor é uma voz que incomoda.

-”A fórmula de Deus” de José Rodrigues dos Santos -”Metamorfose” de Franz Kafka -”A filha do capitão” de José Rodrigues dos Santos -”Eficiência sem fadiga no trabalho mental“ de Narciso Irala -”A ilha das trevas” de José Rodrigues dos Santos -”O sétimo selo” de José Rodrigues dos Santos -”Memorial do convento” de José Saramago -”Capitães da areia” de Jorge Amado -”Rio das flores” de Miguel Sousa Tavares

Parabéns, Saramago! Existimos em formato digital Http://bilblog.blogspot.com

Alterações às Normas ctividades de funcionamento da Próximas a BE/ CRE na BE/ CRE Empréstimo domicitura  Clube de Lei liário -Passam a poder ser re-  Oficina de Escrita quisitados, simultaneamente, 5 em vez de 3 documentos.

-O número de dias de empréstimo foi alterado de 8 para 10 dias úteis, com a possibilidade de renovar a requisição por mais 10 dias úteis.

ro  Feira do Liv vros de Na Exposição li tal e Postais  Exposição d de Natal

Boletim nº1 ano i novembro de 2008  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you