Page 1

BOLSA DE SERVIÇOS CREDIMAIS


O CONCEITO • O conceito da bolsa de serviços baseia-se na criação de uma base de dados de prestadores de serviços nacional, classificados por sector e classes, que visem permitir que a rede comercial da Credimais os possa divulgar e angariar mais valia para os profissionais. • A Credimais através das centenas de Consultores de Negócios agregados ás suas lojas espalhadas pelo país assume o compromisso de canalizar para a bolsa de serviços pedidos dos seus clientes que traduzam um aumento das vendas dos profissionais inscritos. • O conceito é inovador e premeia apenas alguns profissionais convidados pela rede comercial da CREDIMAIS;


PRINCIPAIS VANTAGENS NA ADESÃO • Selecção na entrada na bolsa de serviços do profissional ou empresa; • Negociação de circuitos operacionais mais vantajosos e com mais rentabilidade; • Presente em todas as lojas CREDIMAIS e acessível à rede de Consultores de Negócios; • Controlo absoluto do retorno acompanhamento da rede comercial;

através

de

• Visibilidade no portal da bolsa, no Jornal do Crédito e no serviço páginas amarelas;

• Pertencer a uma rede em crescimento com amplas provas dadas de profissionalismo;


FAQ SOBRE A BOLSA DE SERVIÇOS 1. O que é a Bolsa de Serviços? A Bolsa de Serviços da Credimais é um novo conceito comercial, com ampla aplicabilidade a nível dos prestadores de serviços e traduz-se na aceitação de representação comercial não exclusiva dos profissionais do mercado, escolhidos através de um sistema de selecção formatado. Após essa selecção, a rede Credimais desmultiplica-se em contactos para aumentar as vendas do seu parceiro, auferindo determinada comissão fixa ou variável. 2. Que actividades prevemos estarem presentes na Bolsa de Serviços; Todas as actividades de serviços, tais como e a nível de exemplo (canalizadores, electricistas, médicos, advogados, solicitadores, etc). 3. Como faço o registo na Bolsa de Serviços? Pode fazer o seu registo de 2 formas. Ou através de um Consultor de Negócios da Credimais ou através na adesão online no portal da Bolsa em www.credimais.pt/servicos


FAQ SOBRE A BOLSA DE SERVIÇOS 4. Posso colocar todos os serviços na Bolsa? Sim, não existe limite de serviços, desde que esteja devidamente credenciado para os exercer.

5. Que tipo de selecção/classificação é feito antes da entrada efectiva na bolsa? É pedido que envie comprovativos de que possui as valências a que se candidata, tal como credenciais de formação ou outros atestados que comprovem essa abilitação ou em último caso por atesto directo do Consultor de Negócios com declaração apensa ao contrato de adesão. 6. Tenho custos com a minha adesão à Bolsa de Serviços? Existe 2 tipos de custo. O custo de Setup, fee pago anualmente no valor de 50€ e o custo com um anúncio banner a ser incluído no portal www.amarelas.pt e no www.jornaldocredito.pt . Esse anúncio deverá ser renovado anualmente para continuar a pertencer à Bolsa de Serviços. O serviço amarelas.pt não está ligado à Bolsa de Serviços, embora sejam ambos produtos da Credimais.


FAQ SOBRE A BOLSA DE SERVIÇOS 7. Qual a visibilidade que a Credimais dá aos meus serviços? Existem diversos mecanismos de visibilidade e de introdução do serviço no mercado. Através do portal em www.credimais.pt/servicos, através do portal publicitário www.amarelas.pt, através do Jornal do Crédito em www.jornaldocredito.pt, e através dos contactos da rede comercial (mais de 60 lojas e mais de 300 Consultores de Negócios). 8. A Bolsa e por conseguinte a minha empresa ou eu enquanto profissional, terá visibilidade noutros países? Sim, através do portal publicitário amarelas.pt que está presente nos países de origem latina e ou através de acordos com bolsas de negócios situados noutros países. 9. Qual a mais valia da Credimais na exploração da Bolsa de Serviços? A Credimais aufere uma comissão fixa ou variável do volume de negócios intermediado através da sua REDE comercial de Consultores e lojas.


FAQ SOBRE A BOLSA DE SERVIÇOS 10. Angariado um cliente pela Credimais, esse cliente fica sempre ligado ao negócio da Bolsa? Ou seja, terei sempre que pagar comissões sobre os serviços efectuados aos clientes angariados pela Credimais? Sim, se o cliente for angariado pela Credimais, a Credimais aufere sempre a comissão estipulada. 11. Qual o circuito comercial, angariado um potencial cliente pela Credimais? A esse cliente é-lhe enviada mais informação sobre o serviço e quando se aferir real interesse na serviço, o nosso parceiro é informado desse facto e a partir daí lidera o processo de orçamentação/execução. 12. Que tipo de contrato terei de fazer para pertencer à Bolsa de Serviços? Um contrato simples, de adesão comercial, onde está estipulado os direitos e deveres de ambas as partes. Com a assinatura do contrato e com o anexo dos principais documentos (BI, NIF, etc) em 48h o serviço será disponibilizado.


FAQ SOBRE A BOLSA DE SERVIÇOS 13. Tenho alguma exclusividade dos meus serviços na Bolsa? Sim, só serão admitidos 10 prestadores de serviços por sector/família por distrito o que significa um aumento de vendas aos profissionais inseridos na bolsa. 14. Qual a política comercial a empreender na Bolsa? Deverei baixar/aumentar os preços ou fazer algum tipo de promoção? Não, em princípio deverá manter os seus preços como estão sem provocar alterações, no entanto poderá, se assim o entender, ir ajustando as condições comerciais (incluindo os preços) à realidade do trimestre, da economia e da sua performance na rede. 15. Posso inserir eu mesmo os meus serviços na Bolsa ou esse serviço é inserido pelo Consultor da Credimais? Regra geral, é o prestador de serviços que insere os serviços no sistema, através de um acesso seguro à nossa plataforma, embora poderá pedir ao seu Consultor de Negócios da Credimais que o ajude a inserir ou a gerir a sua carteira.


FAQ SOBRE A BOLSA DE SERVIÇOS 16. Quem define a percentagem das comissões a pagar à Credimais? As comissões já estão definidas por sector e serviço, embora possa haver negociação para ajustar as tabelas à realidade do negócio proposto. 17. Tenho de ter amplitude nacional/internacional para pertencer à Bolsa de serviços? Não é um dos requisitos para entrar na Bolsa de Serviços. A amplitude deverá contudo ser no mínimo regional. 18. E se não prestar nenhum serviço em 6 meses através da Credimais? Nesse caso terá que ser analisado o porquê dessa situação e tomadas as devidas providências para inverter a situação. Podem existir muitas razões para não conseguir vender os seus serviços através da Bolsa, tais como má política comercial, serviços desfasados da concorrência negativamente, má política comercial da Credimais em relação ao seu sector, etc.


FAQ SOBRE A BOLSA DE SERVIÇOS 19. Que tipo de informações a Credimais disponibiliza para definir a estratégia comercial na Bolsa? Trimestralmente será enviado ao prestador de serviços da Bolsa informações sobre a performance do mercado, as suas tendências, estudos previsionais e aconselhamento comercial no sentido de permitir que os prestadores ajustem as suas políticas à realidade económica/financeira/comercial. Semestralmente é analisado os rácios e decidido, em consonância de ambas as partes, a continuação ou não da empresa/profissional/serviço na Bolsa de Serviços. 20. Mesmo pagando, posso ter mais alguma vantagem em relação aos meus concorrentes dentro da Bolsa de Serviços? Não existem prestadores de serviços com “padrinhos” na Credimais. As regras aplicam-se de igual modo a todos os prestadores. Nem pagando verbas extras poderá ter alguma mais valia em relação ao seu concorrente.


CONTACTOS CREDIMAIS LISBOA Avenida João Crisóstomo nº 30 – 2º andar 1057-127 – Lisboa Tel: 707 506 707 Fax: 211 454 105 E-mail: bolsa@credimais.pt Web: www.credimais.pt/servicos

Estamos também presentes em mais de 60 pontos no país com lojas próprias e com uma rede de mais de 400 Consultores de Negócios.

Bolsa de Serviços da CREDIMAIS  
Bolsa de Serviços da CREDIMAIS  

A Bolsa de Serviços da CREDIMAIS é uma Bolsa de empresas/prestadores de serviços nacional que vão aproveitar a rede nacional para angariação...

Advertisement