Issuu on Google+

O ano 2013 já foi! Já estamos em 2014! Novo ano, vamos voltar às nossas ocupações. Como sabem, o mês de Dezembro foi em grande! Mas já aí temos o Dia dos Reis. 6 de Janeiro é para ser comemorado e nós fizemo-lo na C.A.F.

Lembram-se dos nossos sacos do espaço das estações do ano, à nossa porta, na entrada do salão? Pois esses sacos foram para casa com bombons de chocolate feitos por nós. Juntamo-nos todos “os finalistas” e fizemos bombons para levar mas também para partilhar com os nossos amigos. Estavam deliciosos! Fizemos imensos. Com várias formas e feitios – “ficou giro” – Mafalda, Inês e Sofia. Neste mesmo dia, tiramos os chapéus vermelhos aos nossos bonecos de neve, que tínhamos na árvore de Natal. Ficou um boneco de novo normal, que foram colocados na nossa parte do cenário e passaram a ser o cenário da estação de Inverno. “Ficaram lindos assim também sem chapéu vermelho” – Martin e Zé.


No Dia dos Reis, no nosso salão não podia faltar a diversão e o nosso baile de Reis, Rainhas, Príncipes e Princesas.

Este mês de Janeiro lá passou com as nossas festas e bailes, karaokes e os nossos disfarces faz de conta, adoramos fazer de tudo, nunca esquecendo que a jogar e a brincar aprendemos a partilhar. “O mundo futuro somos nós e é muito importante partilhar tudo” - É bom ouvir isto de meninos filhos únicos, como por exemplo o Simão, a Mafalda, a Maria Inês e tantos outros! Dá-nos coragem e alegria para continuar, pois os princípios ficam lá.

Então até para o mês que vem. Beijinhos doces!

Equipas: - Celeste Andrade, Laurinda Soares, Alcina Martins - Celeste Andrade, Mafalda Marques, Ana Campos



CAFJaneiro