Issuu on Google+

DEVOLUÇÃO FÍSICA

www.cpers.org.br

Sindicato dos Trabalhadores em Educação do Rio Grande do Sul | Gestão 2014 - 2017 | Porto Alegre, Fevereiro de 2017

Todos e todas na Assembleia Geral Em defesa dos nossos direitos!

O

CPERS convoca a todos os professores (as) e funcionários (as) de escola a participarem da Assembleia Geral com indicativo de greve, no dia 08 de março, às 13h30, no Gigantinho, em Porto Alegre, conforme decidido no Conselho Geral da entidade. A participação de todos (as) nesta Assembleia é fundamental, pois denirá a resposta dos educadores gaúchos aos ataques dos

governos Temer e Sartori, ambos do PMDB. A Confederação Nacional dos Trabalhadores em Educação - CNTE, em seu 33º Congresso, deniu a Greve Nacional dos Educadores a partir de 15 de março. Tanto o CPERS quanto a CNTE caminham na perspectiva de fortalecer a construção da Greve Geral da classe trabalhadora.

Foto: Caco Argemi

Construir uma forte greve para barrar os ataques dos governos Temer e Sartori

Calendário da

Através de um calendário de ações que envolve professores, funcionários de escola e comunidade escolar, será construída uma forte greve dos educadores. O Conselho Geral do CPERS aprovou o seguinte calendário:

08/03 - Dia Internacional da Mulher: Realização de Assembleias Gerais nos sindicatos locais, com atos e passeatas para deliberar sobre o início da Greve em cada uma das redes de ensino do país;

02 e 03 de março: visitação às escolas; 02 a 06 de março: realização de Assembleias Regionais; 06 e 07 de março: discussão e debate nas escolas sobre os ataques aos direitos dos trabalhadores, através da construção de Comitês Regionais de Resistência e realização de Aulas Cidadãs com a comunidade; 08 de março: Assembleia geral do CPERS.

l a n o i c a N Greve da Educação-CNTE

14/03: Mobilização de preparação da Greve Nacional da Educação; 15/03: Indicativo para o início da Greve Nacional da Educação; 25/03: Reunião da Coordenação Nacional da Greve Nacional; 27 a 31/03: Período para os sindicatos liados à CNTE e entidades parceiras realizarem avaliações do movimento paredista.

Agência para devolução: AGF Baltazar - CEP: 91130973 - Porto Alegre/RS Não procurado

Recusado

Ausente

Desconhecido

Falecido

Mudou-se

Informações acesse: www.cpers.org.br ou ligue para: 51 3254.6000

Não existe número indicado CEP End. Insuficiente

Informação escrita pelo porteiro ou síndico

Reintegrada ao serviço postal em:

/ /

Ao Carteiro: Em caso de serviço de Devolução Eletrônica, por gentiliza, efetuar a baixa deste objeto no Sistema CEDO, indicando o motivo de sua não-entrega.

/ /

Responsável:


Sineta 2017