Issuu on Google+


OCondomÌnio Buenos Aires Palace é um elemento único da cidade Lisboa. Este Palacete reedificado pelos Viscondes dos Olivais em 1860, é um bom exemplo de como se vivia na Lisboa Aristocrática do Séc.XIX. Em 1916 foi a sede do Antigo Instituto Industrial e posteriormente funcionou um espaço cultural, nomeadamente como universidade. O Palácio recupera agora toda a sua grandiosidade num projecto único, preservando a sua sobriedade e elegância da arquitectura dos torreões centrais, conjugado com a arquitectura contemporânea e moderna.


No condomínio Buenos Aires Palace todos os 20 apartamentos são diferentes uns dos outros, tornando O SEU ESPAÇO ESPECIAL e ÚNICO. Com tipologias compreendidas entre T1 e T7 e com todas as infraestruturas que um condomínio com esta exclusividade merece, o condomínio Buenos Aires Palace conta com jardim comum com cerca de 1.200m2, piscina exterior, alguns apartamentos com piscina interior, zonas verdes diversas, cozinhas equipadas, ar condicionado, estacionamentos, arrecadações, entre outros.

Paz interior vida exterior


A Lapa sendo uma zona residencial por excelência, é servida por uma extensa rede de transportes públicos e com óptimos acessos aos principais eixos viários.  Próxima de Hospitais, colégios e  universidades, supermercados, infra-estructuras desportivas, e do jardim da Estrela um espaço exclusivo dentro de Lisboa.  No seu conjunto torna o Buenos Aires Palace o seu local para viver em Lisboa.

Perto de tudo


Lapa um sit o para se viver A Lapa 茅 uma das zonas mais nobres de Lisboa transbordando um passado de hist贸ria e mem贸rias de uma aristocracia passada espelhada no presente. Tendo como vizinho o Jardim da Estrela, respira-se tranquilidade e o melhor que Lisboa tem para oferecer.



Buenos Aires Palace - Apresentação Online