Page 10

10 PUB

NECROLOGIA

Agência Funerária Aveiras de Cima e Azambuja Telefones 917566430 263 401 319 Azambuja

Casais da Lagoa

Azambuja

Casais dos Britos

Maria Júlia de Sousa 85 anos

João de Sousa (João padeiro) 88 anos

Artur Jorge de Castro Alves de Carvalho 94 anos

Felisbela da Conceição de Jesus 93 anos

Falec 30 Julho 2013 Agradecimento A Família agradece a todos os que, com estima e amizade, nos acompanharam neste momento doloroso.Obrigado.

Falec 30 Julho 2013 Agradecimento A Família agradece a todas as pessoas que se dignaram acompanhar o seu ente querido à sua última morada.

Falec.6 Agosto 2013 Agradecimento A Família agradece a todas as pessoas que se dignaram acompanhar o seu ente querido à sua última morada.

Falec.13 Agosto 2013 Agradecimento A Família agradece a todas as pessoas que se dignaram acompanhar o seu ente querido à sua última morada.

___________________

___________________

___________________

___________________

Nova Ag. Funerária Aveiras de Cima e Azambuja

Nova Ag. Funerária Aveiras de Cima e Azambuja

Nova Ag. Funerária Aveiras de Cima e Azambuja

Nova Ag. Funerária Aveiras de Cima e Azambuja

Azambuja

Virtudes

CARTÓRIO DE SANTARÉM A CARGO DA NOTÁRIA ISABEL MARIA RAIMUN DO DE OLIVEIRA FILIPE BATISTA MARQUES Correio de Azambuja nº 133 de 30 Agosto 2013 Eu, Isabel Maria Raimundo de Oliveira Filipe Batista Marques, Notária do Cartório de Isabel Marques na cidade de Santarém, CERTIFICO para efeitos de publicação por escritura de trinta e um de Julho de dois mil e treze lavrada a folhas vinte e seis e vinte e sete vetrso, do livro de notas para escrituras diversas duzentos e trinta e três -A. - Maria Evangelina Ângelo Henriques, contribuinte fiscal 126813426 e marido João Alves Espadão, contribuinte fical 124 188 214, casados sob o regime da comunhão geral, ambos naturais da freguesia da Maçussa, onde são residente na Rua 25 de Abril, Nº 69, concelho de Azambuja, outorgaram uma escritura de justificação na qual se declaram com exclusão de outros, como donos e legítimos possuidores, de metade indivisa de prédio rústico, composto de olival, macieiras, cultura arvense, vinha e pereiras, sito em Trigueiriças, limite de Maçussa, freguesia de Vila Nova de São Pedro, concelho de Azambuja, com a a´rea total de seis mil oitocentos e quarenta metros quadrados, descrito na conservatória de Registo Predial de Azambuja sob o número nocecentos e catorze/Vila Nova de São Pedro, lá registada a aquisição de metade inidivisa a favor de Joaquim Durão e esposa, Eusébia Filipe, pela Ap 1 de 09/12/1910, e inscrito na respectiva matriz cadastral sob o artigo 3 da secção P, com o valor patrimonial tributário, corresponde à fracção para IMI de 25,67 euros e para IMT de euros, 469,89, à qual atribuem o valor de Quinhentos euros. Que, em data que desconhecem, Emídio Ângelo e mulher Lucília Maria Henriques, casados em regime de comunhão geral, residentes em Ereira, concelho do Cartaxo, doaram verbalmente aos ora justificantes, Maria Evangelina Ângelo Henriques e João Alves Espadão, sua filha e genro, a mencionada fração do prédio rústico, não ficando estes a possuir de titulo que prove a sua posse. Que desde há mais de quarenta anos, que os justificantes vêm exercendo sobre esta fracção do prédio rustico uma posse, de boa fé, contínua, pacífica e pública, à vista e com o conhecimento de toda a gente, sem oposição de quem quer que seja, pagando os respectivos impostos e contribuições, cultivando-a, com ânimo de quem exerce direito próprio pelo que com o decurso daquele prazo se pode afirmar que o adquiriram por Usucapião. Está conforme, Cartório Notarial de Isabel Marques, trinta e um de Julho de dois mil e treze, A Notária ----------

Felisbela Eugénia dos Santos Leites 81 anos Falec 28 Julho 2013 Agradecimento A Família agradece a todas as pessoas que se dignaram acompanhar o seu ente querido à sua última morada. ___________________ Nova Ag. Funerária Aveiras de Cima e Azambuja

Isabel da Conceição 50 anos

Azambuja

Vila Nova da Raínha

Manuel Dias Ferreira 80 anos

___________________

Josefina de Jesus 79 anos Falec 23 Agosto 2013 Agradecimento A Família agradece a todas as pessoas que se dignaram acompanhar o seu ente querido à sua última morada. ___________________

___________________

Nova Ag. Funerária Aveiras de Cima e Azambuja

Nova Ag. Funerária Aveiras de Cima e Azambuja

Nova Ag. Funerária Aveiras de Cima e Azambuja

Falec 19 Agosto 2013 Agradecimento A Família agradece a todas as pessoas que se dignaram acompanhar o seu ente querido à sua última morada.

Falec 27 Agosto 2013 Agradecimento A Família agradece a todas as pessoas que se dignaram acompanhar o seu ente querido à sua última morada.

Aveiras de Cima

FLORISTA JOANINHA Arranjos - FloresNaturais

- Homenagens

na R. Victor Cordon em Azambuja

ALZIRA RIBEIRO DE ALMEIDA Nascida em 1/10/1936 Falecida em 27/07/2013

Partiu para Deus no dia 27 de Julho de 2013, a minha qurida irmã. Se o meu Deus me diz que é pela Morte que passamos à Vida, eu louvo-O, pedindo-Lhe apenas resignação. Sua irmãe família sensibilizadas pelo carinho que muitas pessoas amigas lhe dedicavam e pelo amparo a mim manifestado, vem por este meio agradecer a todos os que nesse acto generoso se empenharam e a acompanharam até à sua última morada. Que a sua alma descanse na Paz do Senhor

NOVA Agência Funerária de Aveiras de Cima e Azambuja Lda. FUNERAL “LOW COST” 980 euros

com URNA + serviço +Agência +Capela e Padre

FUNERAIS Serviço permanente COM NOVO VEÍCULO AO SERVIÇO www.funerariaazambuja.com.pt

Telefones 917 566 430 263 401 319

Correio de Azambuja AGO 2013  

Edição de Verão

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you