Correio da Manhã Canadá 11 de junho 2019

Page 25

Terça-feira, 11.06.2019

CORREIO DA MANHÃ CANADÁ

DESPORTO

25

BRUNO FERNANDES “FUTURO? ESTÁTUDO EM ÁGUAS DE BACALHAU”

PINTO DA COSTA ELOGIOS ACRISTIANO RONALDO

GONÇALO GUEDES “DECIDI REMATAR E SAIU-ME BEM”

Q

“TODOS OS JOGADORES TÊM UM LIMITE, TIRANDO O RONALDO QUE JULGO QUE VAI JOGARATÉ AOS 50 ANOS”, DISSE PINTO DACOSTA.

into-me muito contente por ter marcado o golo. S Tinha poucos segundos para decidir, decidi rematar e saiu-me bem. Estou feliz”, afirmou ontem Gon-

uestionado sobre o futuro, Bruno Fernandes foi perentório: “Ainda não sei, está tudo em águas de bacalhau. Mas é como sempre disse, tenho sonhos para realizar, seja neste ou no próximo ano.” O médio do Sporting tem sido associado a vários clubes ingleses.

çalo Guedes. “Fizemos um grande trabalho, foi um grande jogo. Tivemos muito mérito e foi uma vitória merecida”, acrescentou o autor do único golo.

ILHO DE CAMPEÃO FESTA. JOGADORES DA SELEÇÃO NACIONAL FESTEJAM O GOLO MARCADO POR GONÇALO GUEDES, NO DECORRER DA SEGUNDA PARTE.

DIREITOS RESERVADOS

DIREITOS RESERVADOS

INTENSO. RÚBEN DIAS, À DIREITA, FOI ELEITO PELA UEFA O MELHOR JOGADOR DA FINAL. AQUI, NUM DUELO COM O HOLANDÊS BERGWIJN. APOIO. MILHARES DE BANDEIRAS FORAM DISTRIBUÍDAS PELO PÚBLICO CRIANDO UMA ONDA DE APOIO QUE CHEGOU DAS BANCADAS AO RELVADO.

Equipa coesa e inteligente Coesão e inteligência. Dois fatores fundamentais para o triunfo de Portugal na noite de ontem, no Dragão. A equipa esteve sempre junta, mesmo quando subiu linhas e tomou conta do jogo. Depois, com a bola nos pés, houve serenidade para controlar os ritmos como mais convinha.

+

-

Primeira parte da Holanda Esta Holanda é uma equipa de futuro. Tem uma média de idades baixa e jogadores que já são estrelas do futebol europeu. Esperava-se mais deles, ontem. Especialmente na primeira parte, em que não criaram uma única situação de perigo junto da baliza de Rui Patrício.

Dois lances de penálti Arbitragem regular do árbitro espanhol. O jogo não lhe complicou a vida e prova disso é o facto de só ter mostrado o primeiro cartão amarelo aos 88’. Ainda assim, fica a ideia de que ficaram dois penáltis por marcar: um sobre Moutinho e outro por falta de Rúben Dias.

DIREITOS RESERVADOS

ANÁLISE

TRIBUNA. MARCELO REBELO DE SOUSA, ALEKSANDER CEFERIN (PRESIDENTE DA UEFA), FERNANDO GOMES (FPF), ANTÓNIO COSTA (PRIMEIRO-MINISTRO), PINTO DA COSTA (PRESIDENTE DO FC PORTO) E RUI MOREIRA (LÍDER DA CÂMARA DO PORTO) ONTEM NO DRAGÃO.


Issuu converts static files into: digital portfolios, online yearbooks, online catalogs, digital photo albums and more. Sign up and create your flipbook.