Page 34

VIP | Sociedade

MundoTEEN FOTO | DANIEL TATSCH

A Miss Gabi Markus

S

imples, simpática e elegante. Essas palavras definem a Miss Brasil 2012, Gabriela Markus, a presença mais do que VIP da Confraria da Champagne deste ano. A garota de Teutônia começou a sua trajetória em 2007 quando foi eleita Rainha da Indústria e do Comércio em um concurso em Bento Gonçalves. A partir daí ela começou a pensar em concorrer ao Miss RS e então você já sabe onde essa história chegou. A Gabi Markus ficou no Top 5 do Miss Universo no ano passado e deixou o Brasil todo cheio de orgulho. Na Confraria, ela falou para todas as convidadas sobre a Miss Mulher. O título que TODAS nós temos, por cuidar da gente, do corpo, da pele, dos cabelos e nos sentirmos maravilhosas por isso. A Gabi afirmou “Todas nós somos um pouco misses sim, nas mais diversas formas!”. Bom, quem somos nós pra discordar, não é? Quem pode vê-la de pertinho se impressionou com toda a simpatia e alto astral da Miss, além da beleza, é claro. Para ela o segredo de tudo isso é corpo e mente andarem juntos “Faço exercícios físicos 3 vezes por semana, ou sempre que dá! Também cuido da alimentação, mas não sou do tipo exagerada, quando tenho vontade eu como, pouco é claro, mas não deixo de comer o que gosto”, explicou Gabi. Pra manter toda a simpatia e o corpão, só assim mesmo!

Camila Docena Estudante de jornalismo E-mail: mundoteen@ contatovip.com.br Blog: mundoteenvip. blogspot.com.br Twitter:

FOTO | ANDERSON ARTMANN

@CamilaDocena

O que eu preciso para CUSTOMIZAR? As roupas vão ficando velhas, desbotadas, curtas ou sem graça mesmo e nem sempre a gente pode (ou quer) comprar novas. Pra resolver esse dilema só há uma coisa a fazer: customizar! Além de transformar algo velho em novo, você vai deixar tudo com a sua cara (e ninguém mais vai ter igual). A internet está cheia de tutoriais é só pesquisar! Você pode precisar de diferentes materiais para customizar, mas há alguns essenciais para toda e qualquer customização. Aqui você confere tudo o que precisa para soltar a criatividade e transformar as suas roupas nessas férias!

34 | contatovip.com.br

Básicos: Pincéis, esponjas, tesoura, lápis, régua, fita métrica, alfinetes e joaninhas. Linhas e agulhas: sabe aqueles kits que vêm com várias agulhas e cores de linhas, que você encontra em qualquer R$1,99? É a melhor escolha. Assim você tem várias opções e variedade na hora que precisar. Giz: se você não tem jeito para cortar “à mão livre”, marcar o local do corte vai facilitar a sua vida!

Sempre bom ter: Rendas: retalhos ou tiras vendidas a metro - sempre tem no que usar. Fitas: pode ser de cetim, veludo, do material que quiser. Aplicações: pérolas, miçangas, paetês, spikes... Tecidos: uns retalhos de tecidos guardados podem te ajudar muito! Tintas pra tecido: dá pra fazer muita coisa com algumas pinceladas. Ter tintas (e também canetas) pra tecido é uma ótima pedida. Corantes: tingir é uma das formas mais simples de transformar uma peça através da cor.

Ano XXI - Nº 229 - Dezembro 2013