Issuu on Google+

08/01/2014

CONEXテグ BC

1


08/01/2014

CONEXテグ BC

2


08/01/2014

CONEXテグ BC

3


Os homens possuem mamilos porque quando estão na forma de embriões, todos são mulheres até que o cromossomo Y entre em ação!

Levaríamos cerca de 1.000 anos para assistirmos todos os vídeos que estão no YouTube.

Por um período muito curto você foi a pessoa mais jovem no mundo.

08/01/2014

CONEXÃO BC

4


Um homem chora 6 vezes por ano enquanto uma mulher chora de 30 a 64 vezes. Daqui a 100 anos o Facebook terá 500 milhões de contas de pessoas mortas.

76% dos Ingleses estão bêbados nas suas fotos do Facebook.

O famoso leão da MGM matou seu treinador e dois assistentes no dia seguinte às filmagens da abertura dos filmes.

Você enxerga seu nariz o tempo todo, seu cérebro é que o ignora.

08/01/2014

CONEXÃO BC

5


A história de Alice é, na realidade, triste. Lembrem-se que os grandes contos de fadas são de outra época, a realidade era diferente e os valores extremamente conservadores. Então, ter uma filha esquizofrênica era considerado uma aberração, um crime. Os pais de Alice decidiram deixá-la em um sanatório, e ela permanecia, na maior parte do tempo, dopada. Quando não estava sob efeito de remédios, era violentada pelos funcionários. A menina tinha apenas 11 anos. Cada um dos personagens e objetos da história, tem a ver com um desejo ou experiência de Alice. O buraco pelo qual ela entra no País das Maravilhas, é, na verdade, uma janela de seu quarto, onde ficou presa durante toda a vida, pela qual ela desejava sair e conhecer o mundo à sua volta. O coelho branco, para ela, representava o tempo. Aquele tempo que ela desejava que passasse logo, para que um dia ela pudesse sair daquele lugar. O tempo que ela via passar tão rápido, porém tão lento... O Chapeleiro Maluco, era outro interno, seu melhor amigo. Alguém que deixava sua vida no hospital menos amargurada, com quem criava várias teorias de como seria a vida lá fora. O rapaz, em realidade, sofria de Síndrome Bipolar, por isso a personalidade do Chapeleiro na história, o mostrava ora alegre, ora depressivo, ora calmo, ora irritado. A Lebre, companheira do Chapeleiro, era a menina que dividia o quarto com ele. Ela sofria de depressão profunda, e todas as vezes que Alice teve contato com ela, encontrou-a num estado de terror e paranóia. O gato de Cheshire: um dos enfermeiros, em quem Alice confiou, mas acabou por enganá-la e violentá-la. O sorriso do gato, aquele que é tão marcado, era na verdade o sorriso obscuro que seu agressor abria, cada vez que lhe abusava, e a deixava jogada em um canto de sua acomodação, derrotada, triste e ofuscada. A Rainha de Copas: a diretora do sanatório. Uma mulher má e desprezível, que não sentia sequer um pingo de compaixão para com os enfermos que estavam sob seus cuidados. Era a favor da terapia de choque e da lobotomia, e por diversas vezes ordenava que os funcionários espancassem, sedassem e prendessem em jaulas os enfermos que apresentavam comportamento que não lhe agradavam. 08/01/2014

CONEXÃO BC

6


A Rainha Branca: sua mãe, uma mulher nobre e terna, que sofreu na pele o preconceito de ter uma filha doente, tendo que abandonar a menina em um sanatório, e nunca mais voltar a vê-la. As vagas lembranças que Alice possuía, era de momentos com sua mãe, e o motivo dela pensar que o mundo fora dos muros do hospital era um lugar melhor, era saber que a mãe estava lá, em algum lugar, para lhe cuidar. Os Naipes: enfermeiros do hospital, apenas seguindo ordens o dia inteiro. A Lagarta Azul: sua terapeuta, aquela que lhe dava as respostas, que lhe explicava o que acontecia e com quem ela conversava. Tweedledum e Tweedledee: gêmeos siameses órfãos, que também estavam no hospital. Embora não possuíssem nenhum problema mental que justificasse sua internação, a aparência que tinham era assustadora, por isso foram reclusos. O Rei de Copas: o médico psiquiatra do hospital. Alguém com complexo de inferioridade, que era incapaz de se opor às ordens da diretora. Os frascos “Coma-me” e “Beba-me”: as drogas que lhe davam. Por serem extremamente fortes, por várias vezes Alice tinha sensações diferentes e alucinações, bem como se tivesse encolhido ou aumentado de tamanho. Tudo isso foi criado pela menina como se fosse um mundo paralelo. Uma realidade menos dolorosa daquela em que vivia. Ela já não podia suportar aquele local e tudo o que acontecia com ela ali dentro, então resolveu usar de sua imaginação infantil para amenizar a dor e o sofrimento. A irmã mais velha de Alice, é na verdade uma enfermeira do hospital, a quem a pequena era muito apegada. A enfermeira tinha um diário e nele anotava todas as histórias que Alice criava em sua mente. Todos os dias a enfermeira ia até o quarto da menina e ouvia seus desabafos e as aventuras que criava em sua mente. Sem deixar de anotar uma palavra sequer. Infelizmente, Alice executa uma tentativa de fuga. Ela não obtém sucesso, e acaba detida pelos funcionários. A diretora furiosa, manda que espanquem a garota e apliquem a terapia de eletro-choque, para que nunca mais volte a se repetir. Após o castigo, Alice torna-se agressiva e violenta, ao ponto da diretora decidir que a única saída para ela, seria a lobotomia. Alice viveu por muito tempo em um estado de “coma”. Ela nunca mais viveu, sorriu, tampouco falou. Devido a isso, teve seu corpo devastadoramente abusado, tanto, que acabou por ter hemorragia interna devido à violência empregada em um ato de estupro, e veio a falecer. A enfermeira que escrevia suas histórias em um diário acabou por se afastar do sanatório, e Alice foi imortalizada como a menina sonhadora que viveu aventuras incríveis no País das Maravilhas. 08/01/2014

CONEXÃO BC

7


08/01/2014

CONEXテグ BC

8


08/01/2014

CONEXテグ BC

9


08/01/2014

CONEXテグ BC

10


08/01/2014

CONEXテグ BC

11


08/01/2014

CONEXテグ BC

12


08/01/2014

CONEXテグ BC

13


08/01/2014

CONEXテグ BC

14


08/01/2014

CONEXテグ BC

15


08/01/2014

CONEXテグ BC

16


08/01/2014

CONEXテグ BC

17


08/01/2014

CONEXテグ BC

18


08/01/2014

CONEXテグ BC

19


08/01/2014

CONEXテグ BC

20


08/01/2014

CONEXテグ BC

21


08/01/2014

CONEXテグ BC

22


08/01/2014

CONEXテグ BC

23


08/01/2014

CONEXテグ BC

24


08/01/2014

CONEXテグ BC

25


08/01/2014

CONEXテグ BC

26


08/01/2014

CONEXテグ BC

27


08/01/2014

CONEXテグ BC

28


Por Azumi_DRAKULL O que é uma mulher bonita para você? Pense em uma resposta antes de continuar lendo. Mas talvez sua resposta se resuma a algo próximo à imagem abaixo.

Se a resposta for sim, saiba que você pensa muito parecido com a maioria das pessoas da nossa sociedade. Por que isso acontece? Isso é algo positivo? A cantora Beyonce lançou recentemente uma música chamada Pretty Hurts, com um videoclipe de 7 minutos contanto a história de modelos concorrendo à miss-alguma-coisa. A obra rapidamente ganhou repercussão, não apenas pela beleza da canção, mas pelo conteúdo da mensagem: a beleza dói. Veja alguns trechos:

08/01/2014

CONEXÃO BC

29


Beleza dói Brilha a luz sobre o que é pior A perfeição é um vício da nação (…)  Cabelo loiro, peito liso A TV diz que maior é melhor  (…)  A Vogue diz que Mais magra é melhor  (…)  E deitada em sua cama A reflexão começa dentro de você Você está feliz com você mesma?  

O Baixo Cidade é um jogo onde nossas fantasias podem ser realizadas, e logo associamos a palavra “fantasia” a “sexo como quiser e com quem quiser”. Mas a verdade é que nossa real fantasia, o real desejo imposto pela ditadura da beleza, é ser desejado. O sexo é apenas a conseqüência, a cereja do bolo. Se estou fazendo sexo, é porque sou desejável, sou admirada, sou bonita, “gostosa”. Sou ACEITA. E não há nenhum problema nisso, certo? Toda mulher, lá no fundo quer ser aceita. Quer que alguém se importe com ela e a salve da solidão. Não haveria problema nisso se a sociedade não impusesse padrões de beleza que ditam o que torna uma pessoa desejável. Vamos usar o Baixo Cidade como reflexo da sociedade em que vivemos. Quantos avatares negros existem? Quantos cabelos crespos vemos? Quantos asiáticos, chineses, árabes? Quantos gordinhos e gordinhas? Quantos avatares parecem ter mais de 30 anos? Quantos tem espinhas, dentes tortos, usam óculos, ou tem qualquer outra característica que a Televisão e as revistas rejeitariam em mostrar?

08/01/2014

CONEXÃO BC

30


Agora quantos avatares femininos se parecem com modelos de capa da Vogue? Você talvez esteja pensando que esse é um post radical escrito por uma mulher feia e invejosa. Vamos pensar um pouco melhor. A ditadura da beleza, essa imposição midiática capitalista a respeito do corpo da mulher visando apenas o lucro, causa diversos males. Um deles é a exclusão. Uma grande parcela das mulheres – as principais vítimas da ditadura da beleza por serem muito mais objetificadas do que os homens – fica de fora dos padrões de beleza. São as “feinhas” que assistem TV e compram revistas apenas sonhando em algum dia se tornarem como as modelos e artistas, gastando até o que não tem em salão de beleza e cirurgias. Uma fantasia. Em uma entrevista, Augusto Cury, autor do livro Ditadura da Beleza, estima que “mais de um bilhão de mulheres estão doentes, elas rejeitam uma área do corpo, têm baixíssima auto-estima, sofrem de ansiedade, angústia, mau humor porque não conseguem se enxergar belas, de modo que procuram de maneira desesperada o corpo que não têm, e querem ser o que não são, não conseguindo perceber que a vida é um espetáculo único, imperdível e insubstituível”. Ninguém quer ser excluído. Todos querem se sentir amados e desejados, atrair olhares e encontrar um grande amor. E isso está ao alcance de todos. Mas a mídia insiste em dizer que mulher bonita é magra, tem pele clara, cabelos loiros ou ruivos, olhos claros, peito e bunda bem definidos, pele bem depilada e jeitinho meigo. Tem que saber andar, erguer o nariz e ser sexy sem ser vulgar. E claro, andar na moda, que é ditada por sabe-se-lá-quem, mas que com certeza ganha muito dinheiro com grifes.

08/01/2014

CONEXÃO BC

31


A definição do que é bonito muda de acordo com o tempo. Se uma pessoa dos anos 1920 visse nossas modelos de hoje, ficaria horrorizada. Isso talvez possa significar que você, que segue padrões e acha que pessoas fora desses padrões são “feias”, esteja sendo manipulado. Sim, manipulado pela mídia, pelo capitalismo, pelo sistema que quer controlar como as pessoas devem pensar, sentir e agir. A mídia, ao usar apenas mulheres dentro desse padrão de beleza, em comerciais e filmes altamente sensuais e enviando a mensagem que essas mulheres são felizes e conseguem os homens que querem, causam um grande dano à mulher “real”. Digo real, porque essas mulheres da mídia sequer existem, são fabricadas, e sabemos disso, apenas não queremos acreditar. Gostamos de acreditar que elas são reais e felizes desse jeito. Esse dano psicológico pode levar a doenças psiquiátricas, depressão, e até à morte por anorexia ou suicídio. Não é exagero dizer que se trata de uma violência à mulher, que desde os primórdios é tratada como mercadoria. A diferença é que hoje as mulheres são ensinadas a querer se tornar uma mercadoria, e ficar doente se não conseguir. Mas então o Baixo Cidade está errado em manter esse padrão de beleza? Honestamente, creio que depende de como você encara o jogo. Para alguns pode ser uma afronta que não haja possibilidade de criar uma avatar conforme seu corpo real. Para outros, uma oportunidade saudável de viver a fantasia de ser desejada sem agredir seu corpo com cirurgia ou sem se abster de alimento. Não há sofrimento para alcançar o corpo perfeito, como haveria no mundo físico. Porém, o Baixo Cidade é claramente um reflexo de como pensa nossa sociedade, quais são os padrões de beleza e o quanto de preconceito existe no mundo supostamente perfeito em 3D. Precisamos cada vez mais compreender que não dependemos seguir um padrão pré-estabelecido de beleza para sermos felizes. Não precisamos nos sentir tão desejadas e aceitas para ficarmos de bem com a vida. Tudo o que precisamos está dentro de nós mesmos e daqueles que verdadeiramente nos amam pelo que nós somos, e não pela carcaça – que, a propósito, tem um tempo curtíssimo de duração.

08/01/2014

CONEXÃO BC

32


08/01/2014

CONEXテグ BC

33


a DIVA é a novidade de 2014, dando assim uma dose de recalque semanal aqui também e como forma de apresentação resolveu utilizar seus poderes místicos feat. búzios & borra de café, para prever o que irá acontecer com cada signo em 2014. Estão prontos? Vamos lá: ÁRIES (21/3 – 20/4): Prepare aquela sua roupa branca de Iemanjá pra se jogar (em um buraco) porque esse ano que vem tem! Tem mais dívidas, mais rugas, mais fofocas, mais babados e menos rowla! Amor: Seu brilho atrairá surpresas, tem um travesti de olho em você e irá se declarar nesse ano de 2014, que já está por aí. P.S.: Ele pensa que você é homem, querida… depile esse buço. Dinheiro: Aquele cofrinho que você está guardando dentro do armário, melhor dar uma olhada, porque tem gente surrupiando suas moedinhas e se não abrir o olho, não vai dar pra comprar o seu chinelinho decorado com crochê branco pra pular as 7 ondas. Simpatia de Sorte para o Ano Novo: Guarde 7 remelas de 7 pessoas diferentes, junte, espere secar e faça um brinco. O 7 é um número mágico!

08/01/2014

CONEXÃO BC

34


TOURO (21/4 – 21/5): Você já gastou seu estoque de piadas sem graça este ano, então prepare-se para sua demissão assim que voltar de férias em 2014. Malabarismo no farol é a meta deste ano. Amor: Uma pessoa virá de longe para te conhecer, ela se apaixonou por aquela foto cheia de photoshop em uma pose que te deixa magra que você colocou no perfil; ainda dá tempo de falar a verdade ou pagar alguém mais bonita para substituir você. Dinheiro: Lembra aquele dinheiro que você economizou o ano todo deixando de pagar a mulher da Avon? Então, ela vai aparecer para cobrar na véspera do Ano Novo, se prepare para passar vergonha com os parentes. Simpatia de Sorte para o Ano Novo: Faça unhas decoradas com a pomba da paz trazendo um raminho de oliveira nas unhas dos pés e as energias da prosperidade estarão ao seu redor. GÊMEOS (22/5 – 21/6): Esse ano não foi fácil, só Deus sabe o quanto teve que mentir para que as pessoas se tornassem suas amigas! Renove suas energias, pague a Natura e o Jequiti que está devendo. Amor: Aquele chifre que você levou o ano passado poderá ser vingado esse ano de 2014. O moleque que vende pão na sua rua, de bicicleta, vai dar mole pra você, aproveita e pega a bisnaga dele. Dinheiro: Os carnês das Casas Bahia estão se acumulando; ou você pede dinheiro para sua tia distante, ou esse ano que vêm irá comemorar sentada em saco de arroz. Pare de ser cretina e coloque em dia suas contas, em vez de usar pra comprar roupa de poohta. Simpatia de Sorte para o Ano Novo: Quando der meia noite, coloque uma mão no coração, outra na bunda e reflita sobre as merdas que fez o ano todo, pedindo menos fogo no rabo e mais amor no coração. CÂNCER (21/6 – 23/7): Todas as lágrimas que derramou esse ano não serviram de nada. As pessoas não respeitam seus sentimentos e esse ano será o ano da verdade, onde você irá enxergar o quanto é chata e sem graça. Amor: Seu momento chegou, aquele bofe casado com quem você sai, irá largar da mulher, mas irá trazer os 5 erês dele para você cuidar e a ex dele irá te procurar com uma faca na mão. Foi bom enquanto durou. Dinheiro: Não, esse ano nem adianta fazer planinhos de mudança de vida, pois as despesas irão aumentar e os lugares que emprestam dinheiro para quem está negativado fecharão as portas na sua cara. PRE-PARA pra vender o corpo. Simpatia de Sorte para o Ano Novo: Suba na cadeira, usando uma calcinha vermelho Ivete com a estampa do cantor Belo, para que um belo ano se inicie na sua vida.

08/01/2014

CONEXÃO BC

35


LEÃO (24/7 – 23/8): De tanto jogar a juba de um lado para o outro, está agora com o cabelo de palha e só tende a piorar em 2014. É amiga, não é todo mundo que pode bater o cabelo sem ter seqüelas, sorry. Amor: O que é bom de estar sozinha é que não precisa fazer depilação. Mas prepare a lâmina de barbear, que esse ano um Tarzan corajoso irá desvendar sua floresta abandonada. Segura com as pernas, querida! Dinheiro: Duas notas de cinco reais e 4 moedas de 25 centavos, é o que prevejo que você terá no bolso na última noite do ano. Mas você terá boas energias para se tornar uma empreendedora em 2014, irá fazer geladinhos de frutas para vender pra meninada da rua. Simpatia de Sorte para o Ano Novo: Cante o Alfabeto da Xuxa, de trás pra frente, olhando pela janela. Só cuidado com as pedras. VIRGEM (24/8 – 23/9): De virgem, só sobraram os buracos do nariz e mesmo assim esse ano nem valeu a pena. Só Satan sabe o que você teve que agüentar na cama para ter um pouco de carinho. Em 2014, valorize o seu vibrador. Amor: Os presidiários que você ficava mandando carta com foto pelada estarão soltos esse ano. Evite sair sozinha na rua. Dinheiro: Você irá ganhar uma graninha boa no jogo do bicho, mas será assaltada logo que pegar o dinheiro. Prevejo gastos com ligações para o BBB e em sites de encontros, grandes possibilidades de um 2º emprego no telemarketing. Simpatia da Sorte para o Ano Novo: Fique na beira do mar, nua, segurando uma vela lilás, quem sabe te confundem com uma oferenda e você seja engolida pelas ondas, ai na outra vida sua situação pode melhorar. LIBRA (24/9 – 23/10): Mais um ano emocionante com você compartilhando foto de bicho atropelado, curtindo a indireta das inimigas e postando sua foto dando bom dia. Que pena que os Maias estavam errados… Amor: Você deve repensar os conselhos de sua avó e começar dar valor para aquele seu primo de 2º grau, nerd e cheio de espinhas. Prevejo noivado à vista, com festa cheia de convidados reclamando da comida. Dinheiro: Aquela sua idéia de vender seu corpo para juntar uns trocados não irá dar certo, mude de planos. O ano será favorável para uma plástica bem sucedida, já faça o orçamento de transplante de corpo. Simpatia da Sorte para o Ano Novo: Jogue sua carteira no mar, ela não presta pra nada mesmo.

08/01/2014

CONEXÃO BC

36


ESCORPIÃO (24/10 – 22/11): Tantas letras de música sertaneja como indireta no face para tentar fazer o ex prestar atenção em você e nada. Não deve ser fácil ser humilhada e ainda deixar o povo saber. Esse ano que se inicia, tudo deve mudar, comece a dar indiretas com letra de pagode! Amor: Seu ciúme não foi o suficiente para evitar os enfeites na cabeça. Você deve investir nesse ano novo em novos truques de sedução, como aprender uma coreografia de Streep tease; use acessórios para isso, como uma banana, um caqui, etc. Dinheiro: Ano favorável para grandes investimentos, chegou a hora de comprar aquela Telesena que você tanto sonhava! E ainda pode resgatar o valor no ano que vem, sua cara! Simpatia da Sorte para o Ano Novo: Guarde na bolsa as unhas que cortar durante o mês de dezembro, isso afasta o recalque e evita corrimento.

SAGITÁRIO (23/11 – 21/12): O otimismo nunca foi o seu forte, mas reclamar todos os dias também não a ajudou em merda nenhuma. Em 2014, lembre que o ouvido das pessoas não é penico, queridinha. Amor: Sua ânsia por liberdade sempre é confundida com libertinagem, só porque você trepa com qualquer um que tenha (ou não) algo no meio das pernas. Prevejo chances de participar de um filme adulto com Alexandre Frota e um travesti. Dinheiro: Momento ótimo para renovar o estoque de panos de bunda, que você ainda teima em chamar de calcinhas. Aproveite e compre algumas a mais para revender pras amigas pagarem no pagamento, pobre ama isso! Simpatia da Sorte para o Ano Novo: Tenha sempre dentro do nariz um caroço de feijão. Quando começar a brotar, é sinal que sua prosperidade está próxima.

CAPRICÓRNIO (22/12 – 20/1): Participará do programa Casos de Família e ficará marcada por jogar a chinela nas inimigas. Se prepare para mais glórias, porque você nasceu para brilhar mais que chão encerado. Amor: Pare de fazer propaganda do seu boy, porque ainda tem gente que cobiça homem com cara de entregador de gás. Para preservar essa união, deixe de postar aquelas fotos que você tira na banheira do motel ou aqueles dele sem camisa tomando breja. Dinheiro: Um parente distante irá morrer e te deixar uma herança amiga… E se prepara para encher o bolso, pois será o suficiente para você comprar aquele creme anti-rugas que tanto necessita. Simpatia da Sorte para o Ano Novo: Tome um banho com removedor de manchas, na meia noite do ano novo, para retirar da sua aura todas as forças malignas. Cuidado para não falecer. 08/01/2014

CONEXÃO BC

37


AQUÁRIO (21/1 – 19/2): Momento bom para fazer uma retrospectiva na sua vida e ver que nesse ano só aconteceram coisas estranhas: os pedreiros não mexeram com você, seu ex namorado parou de cutucar, seu cachorro não a reconhece. Faça um seguro funeral. Amor: Você começará finalmente a ser notada por homens que não estarão bêbados ou drogados e a valorizarão pelo seu interior. Interior da bolsa. Dinheiro: Sua ostentação poderá atrair olhares de malfeitores, então, não deixe sua Melissa do lado de fora de casa, nem aquele relógio de parede do seu cantor sertanejo preferido. Mesmo assim, roubarão roupas do seu varal. Simpatia da Sorte para o Ano Novo: Pinte seu absorvente íntimo de azul, pois o azul é a cor da paz e atrai boas energias.

PEIXES (20/2 – 20/3): Mística por natureza, sempre tem um incensinho ou uma vela na bolsa. Aproveite essa sua espiritualidade e comece a praticar também, em vez de viver escrevendo frases de sabedoria copiadas do Google. Amor: Prepare sua rasteirinha com pedrarias, passe um creme no calcanhar rachado que no fim de ano tem um novo amor na sua vida! O baile funk sempre reserva surpresas e a sua está guardada lá, cheio de amor (e tapas) para te dar. Dinheiro: Pare de vender seu vale-transporte e seu vale-refeição, porque emprego não tá fácil e não falta muito para você ser pega no flagra. Simpatia da Sorte para o Ano Novo: Escreva num papel higiênico tudo de ruim que te aconteceu esse ano, e depois limpe a bunda. Irá mandar para longe toda sua má sorte.

É isso ai, pobraiada! Que 2014 seja repleto de paz, dinheiro e felicidade… Pra mim, pra vocês, já basta o dinheiro pro pastel de domingo.  #XOXOS #Feliz2014 #sqn

Copyright © Diva Depressão - Todos os direitos reservados CONEXÃO BC p.s: Diva não nos pertence é um personagem da net

08/01/2014

38


TENDÊNCIA PARA O VERÃO 2014: por MARILYN DYVA Não sei exatamente quem começou com essa bagaceira, mas não é que a moda está pegando!? Isso mesmo, colega, quando você acha que não inventaram nada pior que as saias capa de bujão, calças Bettlejuice e sandálias ‘Cat Jump’ (joga no translator), não é que acontece o APOCALIPSE ROMERO BRITTO FASHION? Vamos ver os indícios de que isso não é bonito:

Tenho certeza que aquela manicure chique do seu bairro vai saber decorar as suas unhas alá Romerinho, por que não tentar? A calça legging já é algo chique por si só, imagina toda estampadinha com os quadros do Rom? Olha aí as sapatilhas e sandalinhas super ‘in’ na moda também! Não contentes com as catástrofes em forma de roupas e sapatos, os empreendedores responsáveis por customização de produtos também lançaram outros acessórios para compor o look BRITTATIZADO. Queima Jesus!

08/01/2014

CONEXÃO BC

39


Você pega açúcar, tempero e tudo que tem cor, joga no liquidificador e dá isso ai. Não sei se vocês sabem, o Romero Brit, para as íntimas, é considerado o ”Paulo Coelho” da pintura brasileira (HAHAHAHAHA), não sei se isso é elogio ou ofensa, enfim, outros dizem que a arte dele não diz nada e é pura arte pra estampar caneca, entende? Bem, não iremos julgar o talento do moço, pra isso tem Satanás e companhia, vamos julgar apenas o mal gosto alheio.

Isso tudo junto e misturado resulta num look perfeito pra você ir fazer a feira da semana! #dicadadiva . A ROMERO BRITTATIZAÇÃO invadiu todas as classes, idades e gostos, novamente a breguice rompe fronteiras, cagando as pessoas da cabeça aos pés!

”it’s Romero, Brittch”

E para você não ficar ai, chupando esse seu dedo com canto de unha, Eu a DIVA trouxe essa atrocidade para o BC!! 08/01/2014

CONEXÃO BC

40


08/01/2014

CONEXテグ BC

41


08/01/2014

CONEXテグ BC

42


QUINTA EDIÇÃO CONEXAO BC