__MAIN_TEXT__
feature-image

Page 1

Fala Ybense!

Edição 4ª - Ano I Agosto de 2019

Espaço Yba

Você Sabia?

Aconteceu na Corretora

Seguradoras Parceiras

Dicas para Você! Fala Ybense! página 2 Espaço Yba página 3 Você Sabia? página 4 Aconteceu na Corretora página 5 Seguradoras Parceiras página 6 Dicas para Você! página 7

INFOYBA


Fala Ybense! Esse é o seu espaço! O primeiro emprego, 14 anos de história e conquistas! Com muito orgulho e determinação o Kleber Rodrigues contou a sua história para nós! Uma pessoa determinada, que acredita que pode alcançar o que almeja e organizado em tudo o que faz. Ele se descreve como um cara tranquilo, bem comunica vo e que faz boas amizades. Gosta de jogar futebol e game, assis r filmes e sair para restaurantes. O dia de celebrar a vida é: 5 de novembro! Sua atuação começou com jovem aprendiz pela CIEE. Tudo isso aconteceu devido a uma redação que ele escreveu, foi selecionado, e a direção da Escola e Rotary viram que era um potencial para estar no CIEE e logo iniciou a sua carreira profissional na Centro Oeste. Dentre as várias histórias, uma marcou muito! Depois de algum tempo em Cadastro de Apólices, o Kleber teve a oportunidade de iniciar uma nova jornada para Emissão de Propostas, mas ele sen u que não estava se saindo tão bem como acreditava ser o ideal no novo cargo e resolveu conversar com seus responsáveis na corretor,a e como já havia outra pessoa na sua atuação anterior ele chegou a pedir demissão, pois entendia isso que o mais justo. Mas seu esforço e sinceridade foram reconhecidos, ele voltou para a área de Apólices. Depois de alguns anos, mais experiente e maduro a oportunidade no setor de Emissão aconteceu e ele abraçou com vontade - já são 5 anos no novo setor! Ele contou que com 14 anos aprendeu muito, mas que cada dia algo novo aparece. ‘‘Fato marcante foi quando eu era estagiário pelo CIEE e fui registrado pela Empresa. Meu primeiro emprego! Hoje tenho minha casa, sou casado, um homem com responsabilidades e comprome do devido a chance que a corretora me deu’’

Parabéns Kleber, você é o vencedor desta edição! Nossa equipe entrará em contato com você sobre a premiação.

Kleber

Kleber com a equipe Centro Oeste

2


Espaço Yba Sistemas | Aplicativo Quiver Queremos compar lhar com vocês o Aplica vo do Quiver: feito corretoras clientes do Quiver Pro. Para acessar você precisa apenas efetuar o login informando os mesmos dados que u liza no computador: nome da corretora, usuário e senha. Você terá acesso para: - Consultar informações dos clientes (Dados gerais, endereços, telefones, contatos) - Consultar informações das Apólices e Endossos (Dados gerais, itens, cobertura, prêmios, parcelas, imagens) - Consultar informações dos Sinistros (Abertos, em andamento, indenizados, imagens)

BAIXE O APLICATIVO:

3


Você Sabia? Bandeiras de Alerta | Sinistro Você sabia que a equipe de Sinistro do Grupo Yba trabalha em conjunto com todas as corretoras para que os processos do setor tenham o melhor desempenho e para que todas as informações estejam registradas, a fim de termos registradas e seguras todas as etapas do Sinistro até a finalização, como: entrega do carro ou res tuição do valor. PARA ISSO CRIAMOS AS BANDEIRAS DE ALERTA. VOCÊ CONHECE TODAS?

Bandeira Amarela Para sinistros localizados nas Seguradoras e que não estão cadastrados no Quiver. A sinalização é enviada para a corretora inserir o processo aberto no sistema, para que o acompanhamento em tempo real de status das pontas de trabalho seja possível. Bandeira Vermelha Para sinistros que precisam de atenção especial, como: peça em atraso, sindicância, atraso na análise - bandeira enviada ao responsável por sinistro na corretora. Casos como esse, o acompanhamento pelo Yba é feito de forma ainda mais especial até a finalização do processo. Bandeira Preta Indica sinistros que foram recusados pela Cia., estão sem cobertura técnica. Antes do envio da bandeira à corretora, foi verificado se realmente não cabe reanalisar, se não tem cobertura mesmo. Esse sinal de alerta é a informação para o corretor avisar o seu segurado do cenário e encerrar sinistro.

4


Aconteceu na Corretora 8ª Rodada do Troféu I nerante Bradesco Yba Essa edição foi entregue ao me da ATO Seguros! Es veram juntos nesse momento de reconhecimento e agradecimento pela dedicação, toda a equipe da ATO, diretoria da Bradesco Seguros com o PC e Grupo Yba . Nosso muito obrigado pela parceria e confiança!

Equipe ATO, Diretoria Bradesco e Yba presentes na entrega do Troféu Itinerante.

Prêmio Qualidade Total 2019! Parabéns à Santa Cruz e toda sua equipe pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido em Santa Cruz do Rio Pardo e Região! A corretora e a membro da equipe de corretores, Camila Apar, receberam a Premiãção da Impacto Pesquisas 2019.

Carolina Didoné, Camila Apar, Cecilia Criveli e Danilo Criveli recebendo as premiações!

Parabéns a todos pelo trabalho e empenho! Junto somos mais!

5


Seguradoras Parceiras Novidades e Serviços Corretores parceiros do Grupo Yba foram recebidos pelo Kiko, Presidente da Sompo Seguros e toda diretoria. Visita que teve como obje vo o fortalecimento da nossa parceria com a seguradora e traçar as estratégias de 2019 para todos nós termos sucesso durante o ano. Agradecemos a todos os presentes nesse momento que compar lharam as ideias e demandas para a evolução de desempenho de todo o Grupo Yba: Francisco Caiuby Vidigal Filho (Presidente Sompo), Wilson Matos de Lima (Diretor Comercial), Fernando Grossi (Diretor Execu vo), Rogério Santos (Diretor de Automóvel), João Melo (Superintendente), Daniel Rainere (Gerente) e toda diretoria Sompo; Carlão (Karseg), Aleister, Odair e Tedy (ATO Seguros), Lucas e Marcos (Noiva da Colina Seguros), Lucas e Marcelo (Sesquini Corretora) e Walter (Vallor Seguros).

Diretoria Sompo, Carlão (Karseg) e Tedy (ATO)

Diretoria Sompo, ATO, Karseg,Noiva da Colina, Sesquini e Vallor Seguros

Parceria de sucesso! Só é possível com a dedicação e empenho de todos vocês, para fazer dessa união a nossa missão de compartilhar segurança para todos ao nosso entorno!

6


Dicas para você! Você sabia que o verdadeiro obstáculo para a posi vidade é o cérebro? 3 dicas para ser uma pessoa mais posi va Para manter a posi vidade, você precisa eliminar a predisposição que o cérebro tem em se concentrar apenas nas ameaças. É importante acreditar que é possível, sim, ser posi vo. O Fórum Econômico Mundial listou três dicas para você ser mais o mista: Separe ficção da realidade Cuidado com seus pensamentos nega vos. Muitas vezes, eles simplesmente não correspondem à realidade. Quando você es ver perdido neles, pare e anote tudo o que você está pensando e depois leia. Você passará a ser capaz de avaliar a veracidade dos pensamentos. Isso vai ajudar você a se mover para uma perspec va mais posi va. O foco é ser posi vo Depois de eliminar o vício em pensamentos nega vos, você precisa aprender a se focar em coisas boas. Especialmente quando você está passando por momentos ruins, seus pensamentos serão nega vos. Faça então o seguinte exercício: primeiro, avalie como foi o seu dia. Pelo menos uma coisa boa deve ter acontecido (não importa o quão pequena seja). Ou pense em algo que você esteja ansioso para acontecer, como um evento ou festa. Essa subs tuição de pensamento vai te ajudar — e muito — a criar o hábito de ser posi vo. Seja grato Agradeça pelas coisas boas que lhe aconteceram. Ser grato reduz em 23% o hormônio do estresse, o cor sol. Uma pesquisa realizada pela Universidade da Califórnia, Davis, descobriu que as pessoas que cul vam diariamente uma a tude de gra dão sentem uma melhora no humor e no nível de energia, além de uma redução na ansiedade. (Fonte: Época Negócios)

Um ótimo dia, bons negócios e sucesso para todos nós!

‘‘O talento vence jogos, mas só o trabalho em equipe ganha campeonatos’’ Michael Jordan 7


O Bole m INFOYBA é uma publicação bimestral interna, editada pela equipe de Direção e Comunicação do Grupo Yba, com conteúdo compar lhado por todos que fazem parte do Grupo.

Fale Conosco | Envie Sugestões: Laura Vitto: comunicacao@grupoyba.com.br

Profile for Social Media Grupo Yba

INFOYBA | 4ª Edição  

Compartilharmos a 4ª edição do nosso informativo bimestral INFOYBA. Temos o lançamento de uma nova secção: "Você Sabia?" vamos apresentar e...

INFOYBA | 4ª Edição  

Compartilharmos a 4ª edição do nosso informativo bimestral INFOYBA. Temos o lançamento de uma nova secção: "Você Sabia?" vamos apresentar e...

Advertisement

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded

Recommendations could not be loaded