Page 1

PMPR – 3º CRPM - 11º BPM BOLETIM NOTICIOSO Dia 22 p/ 23 de Outubro de 2013 (Terça-feira p/ Quarta-feira)

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

Em Campo Mourão: FURTO SIMPLES DE CELULAR Por volta das 9h45min, Policiais Militares compareceram na Av. Do Bosque, Jd. Araucária, onde a vítima C. B. F. A. M., 38 anos, noticiou o furto de dois aparelhos de celulares da marca Samsung, com capa de silicone, os quais estavam em cima do sofá de sua residência. Ressaltou ainda a vítima que não houve arrombamento e que os pedreiros, que trabalham em frente sua casa disseram não terem visto nada de anormal. PRISÃO POR LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Por volta das 11h20min, Policiais Militares compareceram na Av. Jorge Walter, Centro, pois informações colhidas pela COPOM do 11º BPM davam conta que um homem estava agredindo uma mulher no interior de um ônibus de lotação. Ressalta-se que os Policiais Militares abordaram a pessoa de R. S. S., 32 anos, o qual havia acabado de descer da condução, instante que se apresentou a pessoa de L. A. O., 32 anos, toda ensanguentada, indicando o abordado como autor das agressões sofridas, por não aceitar o termino do relacionamento. Ato contínuo, a vítima foi encaminhada ao HPS, para procedimentos médicos e após exames constatou-se que devido às agressões a sua mandíbula encontrava-se fraturada, razão pela qual ficou internada e hospitalizada, por haver necessidade de intervenção cirúrgica. Diante dos fatos expostos o autor foi encaminhado a 16ª SDP, para as providencias legais cabíveis. APREENSÕES DE ADOLESCENTES POR MOEDA FALSA Por volta das 11h45min, após informações colhidas pela COPOM do 11º BPM, dando conta que um rapaz estaria tentando realizar uma compra com uma nota aparentemente falsa, Policiais Militares compareceram na Av. Jorge Walter, Centro, e abordaram o adolescente A. P. S., 16 anos, o qual trazia consigo uma nota de R$ 100,00 (cem reais), falsa, e ao ser questionado, a respeito da procedência da nota, informou tê-la pego de um colega de trabalho. Diante dos fatos o adolescente foi apreendido e encaminhado juntamente com a nota falsa a 16ª SDP, para os procedimentos de Polícia Judiciária e tomada das medidas legais cabíveis, contudo durante a lavratura dos documentos, o menor infrator confessou ter ciência de que a nota era falsa e que estava tentando trocá-la e posteriormente dividiria o lucro com outro menor, que lhe teria entregado a nota falsa. Ato contínuo, conforme situações supramencionadas relatadas pelo primeiro adolescente infrator, em diligencias Policiais Militares compareceram na R. Santa Catarina, centro, e apreenderam o segundo adolescente infrator J. H. S. J., 16 anos, o qual confirmou ter repassado a nota falsa ao primeiro adolescente infrator para que trocasse no comércio local e dividisse o lucro obtido com a prática, razão pela qual também foi encaminhado a 16ª SDP, para as providências legais cabíveis. Ressalta-se ainda que de posse do segundo adolescente infrator, foram apreendidas algumas peças de prata de bali e entregues na delegacia para esclarecimento, quanto à procedência.


ACIDENTE DE TRANSITO C/ VITIMA E EMBRIAGUEZ AO VOLANTE Por volta das 22h45min, a PM compareceu em um local de acidente na esquina da Av. José Custodio de Oliveira, com a Rua São Josafat, Centro, onde constataram que a motoneta Honda/Biz 125, cinza, placa ARK-6751, conduzida C. A. R., de 18 anos, trafegava pela Av. Jose Custodio, sentido p/ a Asa Leste da cidade, e quando no local se envolveu em um abalroamento com o veiculo GM/Celta, branco, de placas AUY-4316, conduzido por W. K. T., de 23 anos, que trafegava pela São Josafat, sentido p/ Jd. Maia, e tentava fazer o retorno no local. Do evento resultou em ferimentos leves no condutor da motoneta que foi encaminhado ao HPS pelo Corpo de Bombeiros, e resultou também em danos materiais em ambos os veículos. No local os PMs constataram também que o condutor do Celta apresentava sinais de embriaguez, e após o mesmo se recusar fazer o exame de Bafômetro, foi conduzido a 16ª SDP para as providencias cabíveis. LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Por volta das 22h45min, a PM compareceu em uma casa na Rua Hideji Kobayashi, no Jd. Cidade Nova, onde a solicitante R. C. B., de 38 anos, relatou que seu amásio E. D. S., de 34 anos, estava embriagado e havia agredido seu filho (o enteado dele). Ainda na casa as partes foram orientadas, e naquele momento como a solicitante não desejava representar contra seu amásio, os PMs conduziram o amásio embriagado até um hotel para pernoitar, e a solicitante conduziu até o hotel o carro do mesmo. Ocorre que já no hotel houve novo desentendimento entre as partes, restando aos PMs darem voz de prisão ao embriagado, em seguida o casal foi conduzido a 16ª SDP para as providencias cabíveis. LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Por volta das 02h05min, a PM compareceu em uma casa na Rua João Mendes Pereira, no Jd. Alvorada, onde a solicitante M. F. N., de 49 anos, relatou que seu amásio J. M., de 50 anos, chegou na casa embriagado, motivo este que iniciou uma discussão entre o casal, acerca da bebida e de uma suposta traição por parte do seu amasio, que resultou em alguns empurrões contra ela, e quando seu filho (enteado dele) J. N., de 19 anos, entrou na briga na defesa dela, seu amásio apanhou uma faca para atentar contra seu filho, momento este que ela teve que sair rapidamente da casa juntamente com seu filho que havia entrado na briga e com seus outros dois filhos de 08 e 10 anos, que estavam dormindo. Quando da chegado dos PMs a solicitante e as crianças menores estavam na via pública e o agressor estava no portão casa. Diante da situação a faca utilizada na ameaça fora apreendida, e o autor recebeu voz de prisão e foi conduzido à 16ª SDP para os procedimentos cabíveis. Ainda na casa foi constatado que o filho da solicitante maior de idade, havia se evadido, possivelmente com receio de que lhe fosse imputado algo, já que entrou em luta corporal contra o padrasto na defesa da mãe.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERÊ Em Goioerê: LESÃO CORPORAL MARIA DA PENHA: Às 22h31min a equipe deslocou a Rua João de Oliveira dias 117 onde M.M.P. 23 anos, estava agredindo sua esposa M.I.D.T. momento em que sua enteada B.M.A.T. 17 anos, grávida de 05 meses, tentou separar a briga e foi empurrada ao chão com violência pelo mesmo; resultando em dor abdominal intensa a qual foi encaminhada ao hospital Santa Casa pela ambulância. O autor foi localizado nas proximidades e encaminhado à delegacia de Goioerê para providencias cabíveis.


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE Em Cianorte: DANO Por volta das 20h00min, Policiais Militares componentes da Vtr 10152, foram acionados e compareceram na Rua Carandai, 177, onde a solicitante M. S. N. S. informou que seu marido havia chegado em casa bêbado e quebrado alguns móveis da sua residência.a equipe foi ao local ,mas o marido J. B. conhecido como "foguinho" não estava mais no local, sendo a solicitante orientada.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO” DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.

Noticioso, imprensa, 22 p 23 outubro 13  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you