Page 1

PMPR – 3º CRPM - 11º BPM BOLETIM NOTICIOSO Dia 10 p/ 11 de Outubro de 2013 (Quinta-feira p/ Sexta-feira)

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

FURTO A RESTAURANTE Por volta das 9h50min, Policiais Militares compareceram no Restaurante Skyna, localizado na R. Brasil, Centro, onde a vítima P. R. B. I., de 45 anos, relatou que durante a madrugada a porta da frente do restaurante foi arrombada e do interior subtraído 01 aparelho de som Mini System da marca Onkio e alguns doces “Halls”. FURTO DE BICICLETAS Por volta das 8h30min, Policiais Militares compareceram em uma casa na Rua Flamboyant, Jd. Paulista, onde a vítima M. L. B., de 34 anos, noticiou que havia deixado 02 bicicletas, uma Sandown azul e preto e uma outra vermelha, na área da casa, sem cadeado, e pela manhã viu as bikes foram furtadas. LESÃO CORPORAL / VIOLÊNCIA DOMÉSTICA Por volta das 16h, Policiais Militares compareceram em uma casa na Rua João Serathuk, Centro, onde a solicitante P. K. A. M., de 24 anos, noticiou que veio a Campo Mourão buscar sua filha, que mora com seu ex-companheiro, o pai da sua filha de nome J. L. N. M., de 24 anos, porém houve um desentendimento entre ela e o ex-companheiro com relação a guarda compartilhada da criança, e durante a discussão seu ex. exaltado, a agrediu, a segurando e a empurrando contra a parede. Diante do relato da vitima, os PMs deram voz de prisão ao agressor, que ainda estava no local e o conduziram a 16ª SDP, para os procedimentos cabíveis. DANO / TENTATIVA DE FURTO A RESIDÊNCIA Por volta das 17h, Policiais Militares compareceram na R. Alcides Toledo, Jd. São Pedro, onde a vítima Y. M. P. P., 48 anos, noticiou o arrombamento da janela da sua casa e constatou vários objetos da casa em uma sacola prontos para serem levados pelo marginal, o qual provavelmente se evadiram quando percebeu a vitima chegado na casa. FURTO DE MOTOCICLETA Por volta das 20 horas, a PM compareceu na Rua São Paulo, Centro, próxima a Sorveteria Mega, onde a Sra. M. A. O., noticiou o furto da sua motocicleta Yamaha / YBR, vermelha, ano 2001, de placa AJT-9184, que segundo ela a moto estava estacionada na via publica, na frente da residência com a chave na ignição, quando uma criança da residência viu um indivíduo estranho funcionando a moto e se evadindo com ela para o sentido centro. INDIVIDUO É PEGO COM CRACK E MACONHA Por volta das 21h40min, a Rotam patrulhava no Jd. Tropical II, quando os PMs avistaram um individuo suspeito já conhecido no meio policial, o qual ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga mas sem sucesso. Que na revista pessoa, os PMs localizaram com o abordado de nome J. J. S., de 23 anos, no bolso 01 invólucro contendo 04 gramas de “maconha”, e escondidas no boné 02 pedras de “crack”. Diante do achado o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado a 16ª SDP para as providencias de praxe.


FURTO DE AUTOMÓVEL Por volta das 03h, a PM compareceu na Rua São Paulo, Centro, próximo o Kilão Mourão, onde o solicitante R. M. L., noticiou o furto do seu automóvel GM/Kadett GS, cinza, ano 91, de placas KKY-0770, que segundo ele acordou com os latidos dos cachorros, que levantou para verificar o que estava ocorrendo, quando percebeu que haviam furtado seu veiculo que estava estacionado na via publica.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERÊ ESTELIONATO: Por volta das 11h40min, a equipe de RPA deslocou até a Avenida Mauro Mori, 475, (Hotel do Gaúcho) onde segundo relatos da vitima Sr. A.G.A. 53anos, a vários dias desconfia que a pessoa de V.A.F. 39 anos, estaria realizando refeições em seu estabelecimento e saindo sem realizar o pagamento, diante da suspeição instalou o sistema de câmara de segurança e fiscalizou o mesmo por uma semana e todos os dias em que ele apareceu para fazer as refeições saiu sem fazer o pagamento e que nesta data anunciou á Policia Militar, que foi ao local e realizou a prisão do autor já fora do estabelecimento e com o comando da refeição do dia, sob o numero 12459, no bolso de sua calça. Obs.: a vitima alega que já faz mais de sessenta dias que o autor realiza refeições em seu estabelecimento sem pagar. FURTO QUALIFICADO: Por volta das 18h40min a equipe de RPA deslocou até a Rua Rio Grande do Sul, 318, onde a vitima SRª.D.F.F. 56 anos, relatou que se ausentou de sua residência as 07h30min, e quando retornou as 18h00min, deparou com uma das janelas arrombadas e do interior da residência foi furtado, uma (01) filmadora portátil, um (01) cofrinho contendo aproximadamente r$ 200.00 (duzentos reais) em seu interior e um (01) porta jóias contendo varias bijuterias. DISPARO DE ARMA DE FOGO (CAMPINA DA LAGOA): A equipe foi solicitada pela enfermeira do posto de saúde municipal, ao qual teria dado entrada uma vítima ferida no braço por uma arma de fogo. No local entramos em contato com a vítima o Sr. V.J.S. de 29 anos de idade o qual relatou que havia acabado de mudar de casa no distrito de Herveira, município de Campina da Lagoa; após acabar de jantar por volta das 23h00min foi escovar os dentes no tanque de lavar roupas nos fundos da casa, momento em que escutou um único estampido, sendo que começou a sangrar no braço e peito, se abrigou no interior da casa, onde entrou em contato com seu pai, onde foi socorrido até o posto de saúde. Que a vítima disse que não suspeita de ninguém, que nos fundos da casa é muito escuro e possui vários pés de bananeira, e não tem nenhum vizinho, que devido vários estilhaços, suspeita que foi usada uma espingarda carregada com chumbinhos, pois ficou marcas do tiro no armário da casa . Que o suspeito provavelmente fugiu a pé, pois não disse nada naquele momento. A vítima foi transferida para campo mourão para fazer melhores exames clínicos. Sendo orientado a noticiar o fato na delegacia para dar inicio ao inquérito.


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE ABORDAGEM SUSPEITO Por volta da 12h10min a PM compareceu na PR 323 (motel Lenuage), onde teria um indivíduo suspeito em uma motocicleta com placa de campo mourão e desacompanhado em um quarto do motel. No local a equipe entrou em contato com o solicitante R. M. F. P., que informou que o indivíduo suspeito seria seu funcionário, identificado como M. N. S., e a moto de propriedade da empresa centro de idiomas campo mourão, de propriedade do pai do solicitante. Segundo seu funcionário é usuário de drogas e tentaria conseguir o internamento para o mesmo, informando ainda não ter a intenção de registrar a queixa pela apropriação indébita de alguns objetos que se encontravam na motocicleta (furadeira, makita, escada, 02 receptores digitais, uma extensão de 30mt, alicate de compressão, 01 televisor Lcd, 07 jogos de chaves e uma bateria de motocicleta). Os envolvidos foram devidamente orientados. FURTO Por volta da 11h00min a PM compareceu na Estrada Férrea, lote 145, onde o solicitante informou que em data de ontem ausentou-se da residência por volta das 19:30h, e ao retornar as 22:30h, encontrou a porta da cozinha arrombada e que o interior da residência encontrava revirado percebendo o furto de vários vidros de perfumes da marca nemawashi e for ever, uma quantia em moedas, cujo valor não soube informar e uma quantidade de carne que se encontrava no freezer da cozinha (também não informada). ROUBO A VEÍCULO EM TERRA BOA Por volta das 21h30min, a Central da 3º Cia. Pm foi informada por Policiais Militares do DPM de Terra Boa, que deslocaram na Rua Olimpio Martarello, nº. 193, Jd. Vale do Ipê, onde o solicitante senhor S. A. G., informou que estava no interior de sua residência com sua esposa, momento em que foram surpreendidos por dois indivíduos, sendo ambos morenos, magros, cabelos curtos, trajando jaqueta preta, onde um armado com uma arma de fogo tipo revolver e o outro armado com uma faca, deram – lhe voz de assalto, levando das vítimas, 02 aparelhos de celulares e uma corrente em ouro, em seguida se evadiram com o veículo da vítima, que continha no porta-malas, um quantia de roupas avaliadas em aproximadamente de QUATRO MIL REAIS, onde disseram que só queriam fugir e que deixaria o mesmo na cidade de Londrina. O veículo levado trata-se de Fiat/Siena, de cor prata, ano 2009, de placas AVF2122.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO” DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.

Noticioso, imprensa, 10 p 11 outubro 13  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you