Issuu on Google+

PMPR – 3º CRPM - 11º BPM BOLETIM NOTICIOSO Dia 06 p/ 07 de Outubro de 2013 (Domingo p/ Segunda-feira)

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO

Em Campo Mourão: LESÃO CORPORAL Por volta das 17h10min, Policiais Militares compareceram na Rua Santa Rita, Conj. Avelino Piacentini, no local populares relataram que houve uma briga e os agressores tinham como alvo principal a pessoa de N. F. S., de 25 anos, o qual foi socorrido pela ambulância do município com ferimentos (cortes) profundos na cabeça, o qual também estava visivelmente embriaguez, não sabendo informar porque foi agredido e quem eram os agressores. Da briga também foi vitima F. R. C., de 21 anos, que estava no local com outros curiosos acompanhando a briga, momento que foi atingida na cabeça por um tijolo, sendo ela encaminhada ao HPS pelo Corpo de Bombeiros. LESÃO CORPORAL Por volta das 22 horas, Policiais Militares compareceram na Travessa Dois do Jd. Batel, onde o adolescente P. C. B., de 17 anos, relatou que estava na Lanchonete Sensação, localizada na frente do Colégio Ethanil Bento de Assis no Jd. Santa Cruz, quando no local chegou três indivíduos (Leandro, Piti, e um que ele não sabe o nome), os quais o agrediram com socos e chutes e após se evadiram para rumo ignorado, ficando ele caído no local com alguns ferimentos. Que diante da denuncia os PMs diligenciaram, mas os agressores não foram localizados.

Em Araruna-PR: LESÃO CORPORAL POR ARMA BRANCA Por volta das 13h15min, Policiais Militares do Destacamento Policial Militar de ArarunaPR, deslocaram na R. Principal, Distrito de São Geraldo, Araruna-PR, Bar do Canjarana, onde segundo o solicitante vítima Sr. L. B., 34 anos, estava no bar com seu irmão de 36 anos, quando ouve uma discussão com outros três homens e seu irmão foi atingido por um golpe de arma branca nas costas ele foi atingido na orelha esquerda e no braço esquerdo também por arma branca. Diante do ocorrido as vítimas foram encaminhadas ao Posto de Saúde de Araruna-PR. OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERÊ Em Goioerê: FURTO SIMPLES Por volta das 05h30min a vitima Sr. L.C.O; 43 anos, chegou do trabalho. Momento em que estacionou seu veiculo caminhonete Gm/S10 placas APM-9246, de fronte sua residência e por volta das 12h00min constatou que meliantes entraram em sua caminhonete e furtaram do seu interior um aparelho de DVD tela retrátil de marca Pionner, uma bolsa feminina com vários objetos pessoais, alguns pen drives, uma pochete com discos de DVD e vinte (20,00) reais em espécie.


LESÃO CORPORAL LEI MARIA DA PENHA Relata a vitima A.F.S. que por volta das 00h15min seu amasio B.S.N; 28 anos, chegou em sua residência na Avenida Cascavel, agressivo, xingando e desferindo tapas em seu rosto. No momento da chegada da equipe o mesmo já havia se evadido do local, sendo a vitima orientada. Realizado patrulhamento nas proximidades porem o mesmo não foi localizado. Obs.: a vitima relata que esta grávida e que não é a primeira vez que apanha de seu amasio.

Em Ubiratã: VEICULO RECUPERADO Por volta das 16h00min a equipe foi acionada pelo senhor A.M; que teve sua motocicleta furtada conforme bou 944650, que recebeu uma informação que o motor desta estava com R. filho do Borracha. A vítima então foi até a Avenida Brasil 189 onde em contato com R. este informou que realmente tinha comprado o motor de um rapaz por nome T. Diante do exposto a equipe conduziu R. e T. até a delegacia onde eles disseram que tinham sido eles os autores do furto e que o restante da motocicleta estava em um mato na água do palmito, que também foi recolhido pelos policiais. Na casa de R. o motor da motocicleta estava em uma moto Sundown, placa ARB-4402 que foi encaminhada para a D.P.

Em Moreira Sales: PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOCEGO ALHEIO A equipe policial militar recebeu ligações telefônicas que um veículo Montana da cor branca transitava na área central com o volume do som muito alto. A equipe policial se encontrava próximo ao calçadão quando foi avistado e constatado o veiculo GM/Montana da cor branca placas AWX-0183 com o volume do som alto. Foi abordado o veiculo e identificado o condutor L.C.M. no qual informou que não era habilitado, diante do fato foi convidado para acompanhar a equipe policial até o destacamento para elaboração do B.O.U. o condutor e as aparelhagens de som foram encaminhados para a 14ª DRP para as providencias cabíveis. O veiculo foi liberado para o condutor nome L.A.S.M. Foram feitas as notificações de trânsito nos artigos 162 I, 164 c/c 162 I do CTB.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE Em Cianorte: HOMICÍDIO Por volta das 07h10min, Policiais Militares compareceram na Pr 479, (chácara) Indianópolis-Pr, onde segundo informação do solicitante W. S. S., o mesmo acordou por volta de 07h00min da manhã e encontrando o seu funcionário o Sr: Antonio Jose de Souza caído perto de sua residência com ferimentos na cabeça e em estado de óbito, chegando ao local a PM constatou a vitima veio a óbito após ser agredida por alguém que utilizou de uma lajota e de um pedaço de tábua para bater na vitima causando lesões na sua cabeça do lado esquerdo, onde foi constatado também que sua residência havia sido violada pois quebraram a cobertura de eternite adentrando no seu interior revirando todo o local, porém não sendo possível observar se foi roubado algum objeto ou dinheiro do seu interior, sendo feito o isolamento do local e acionado a Polícia Civil de Cianorte que tomou as providencias cabíveis.


FURTO Por volta da 10h20min a PM compareceu na Marginal PR 323, (borracharia do Joel) onde foram informados pelo solicitante, que deixou sua carteira no interior da borracharia e saiu para atender um cliente, deixando no local um funcionário e um ex-funcionario, o qual adentrou ao estabelecimento no intuito de pegar documentos, que teria deixado no local, porém quando o solicitante retornou, percebeu que havia sido furtado da sua carteira aproximadamente R$ 500,00 reais em dinheiro, e que suspeitava do ex-funcionario. A vítima foi orientada. GRAFITAGEM/PICHAÇÃO Por volta das 23h00min, Policiais Militares compareceram na Avenida América, Igreja Sagrada Família, conforme informação havia um grupo de pessoas no estacionamento da Igreja as quais estariam pichando o local, onde a equipe realizou abordagem e foi constatado a pichação, sendo que no local foi abordado R. O. S. L. 21 anos de idade, T. Y. F. 20 anos, R. S. C. 21 anos, G. H. G. S. 19 anos, L. E. 23 anos, e G. A. T. 21 anos, e um veículo VW Golf de cor preta placa CVE 3577 de propriedade de GUILHERME, foram encontradas duas latas de spray, uma de cor branca e outra preta no interior do veículo, diante dos fatos o mesmo foi encaminhado o cartório da 3º Cia para a a lavratura do Termo Circunstanciado.

POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO” DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.


Noticioso, imprensa, 06 p 07 outubro 13