Issuu on Google+

PMPR – 3º CRPM - 11º BPM BOLETIM NOTICIOSO Dia 19 p/ 20 de Março de 2012 (Segunda-p/ Terça Feira) OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 1ª CIA / CAMPO MOURÃO EMBRIAGUEZ/ADVERTÊNCIA Nesta data por volta das 15h10min, a Policia Militar deslocou a Rua Curruíra Conjunto Tropical I, no local a solicitante Sra. J. B. F. seu vizinho Sr. J. R. (40 anos), chegou à sua residência embriagado e promovendo desordem. No local a equipe orientou as partes, pois não houve interesse de representação. ABANDONO DE INCAPAZ/ORIENTAÇÃO Nesta data por volta das 16h30min, a Policia Militar durante patrulhamento ela Rua Pedro Kruschka, Jd. Santa Cruz abordou uma criança do sexo feminino de aproximadamente 03 anos de idade, a qual dizia estar perdida, assim foi acionado o Conselho Tutelar, porém antes do comparecimento do Conselho Tutelar, chegou ao local à pessoa de V. V. dizendo ser a genitora da criança, qual foi orientada acerca da situação. APREENSÃO POR PROVOCAR INCENDIO A AREA DE PRESERVAÇÃO AMBIENTAL Nesta data por volta das 19h00min, a Policia Militar após denuncia de provocação de incêndio deslocou até a Rua Pavão, Jd. Pio XII, no local a equipe constatou que realmente havia sido queimada uma área de aproximadamente 400m², em continuidade as diligencias, populares informaram quem seria o responsável pelo incêndio. Dessa forma a equipe deslocou até a Rua Higienópolis nº 1874 e localizou o adolescente F. P. (17 anos), qual confessou que havia somente ateado fogo em alguns entulhos em razão de procriação de insetos, mas que não havia permanecido no local. Diante dos danos provocados a área de preservação ambiental o menor infrator foi conduzido juntamente com sua genitora até a 16ª SDP para a lavratura das medidas legais. LESÃO CORPORAL, DANOS E AMEAÇA. Nesta data por volta das 21h00min, a Policia Militar deslocou até a Avenida José Custódio de Oliveira nº 690, Centro, no local a vitima Srta. P. A. M. (18 anos), relatou que estava na casa de seu namorado Sr. T. G. (28 anos), quando este já em estado de embriaguez e por desentendimento, agarrou-a pelo braço, empurrou-a e na seqüência derrubou-a no chão, fato este que causou escoriações em ambos os braços. Ressalta-se que não satisfeito, apanhou e quebrou o celular motorola de modelo CE 0168 de cor preta e amarela da vitima. Frisa-se que quando a equipe chegou ao local o infrator já havia se evadido. A vitima ainda disse que o infrator a ameaçou no momento da fuga dizendo que se ela registrasse Boletim contra sua pessoa, iria contratar terceiros para agredi-lá fisicamente.

OUTRAS OCORRÊNCIAS ATENDIDAS PELA POLÍCIA MILITAR DE CAMPO MOURÃO. Apoio a outros órgãos 13h30min; Abordagem de Suspeito (situação normal) 21h10min;

BLITZ DE TRANSITO E ABORDAGENS A ESTABELECIMENTOS DE CAMPO MOURÃO PESSOAS ABORDADAS 41 ESTABELECIMENTOS ABORDADOS 00 AUTOMÓVEIS ABORDADOS 07 MOTOCICLETAS ABORDADAS 13 AUTOMÓVEIS APREENDIDOS 01 MOTOCICLETAS APREENDIDAS 00 CNHS APREENDIDAS 00 NOTIFICAÇÕES 11 ACIDENTES COM VÍTIMA 00 ACIDENTES SEM VÍTIMA 00 PRISÃO 00 APREENSÃO 00 TERMO CIRCUNSTANCIADO 00 VEICULO RECUPERADO 00


OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 2ª CIA / GOIOERÊ Disparo de Alarme: Às 05h30min, a equipe deslocou a agencia do banco do Brasil, onde segundo solicitação da central de alarmes do banco o alarme da agencia estava disparado. No local a equipe constatou que estava tudo normal. Ameaça: Às 07h10min, a equipe deslocou a Rua Profº Maria Spitzner, 130, Jd. Universitário, onde a vitima R. O. de 33 anos, relatou que seu ex-companheiro C. F. S. de 39 anos, fica o tempo todo proferindo palavras de ameaça e infernizando sua vida, que tem medida protetiva da justiça, o qual determina que o mesmo se mantenha longe da casa, no entanto ele invade o quintal e fica ameaçandoa, o qual se evadiu do local com a chegada da PM. Cumprimento de Mandado Judicial: Às 16h40min, a equipe deslocou a Rua Beija Flor, 110, Conj. Águas Claras, onde realizou cumprimento de mandado de prisão expedido pelo Juiz de Direito Dr.Hermes da Fonseca Neto, em desfavor de J. J. Q. de 28 anos, pelo crime de lesão corporal (violência domestica), sendo o mesmo encaminhado à delegacia de policia para medidas cabíveis. Veículo Recuperado (Ubiratã): Às 17h30min, a equipe da PM de Ubiratã, foi informada através de uma solicitação anônima de que um veículo estava abandonado em uma área rural na estrada Mato Grosso, Capela São Zacarias, no local foi localizado o veículo VW/Voyage, placa ACX-2020, que estava entre a plantação de milho e a mata. O veículo foi roubado no município de Ubiratã, em data de 11/03/2012, o automóvel foi guinchado e entregue na delegacia de Polícia Civil para perícia técnica. Escolta de Preso: Às 20h00min, a PM deslocou a delegacia de Policia Civil, em apoio para realizar a escolta dos presos: Tiago Nogueira da Silva, 19 anos; Wilian da Silva, 23 anos; Nivaldo Bispo dos Santos, 29 anos; Rodrigo da Silva, 22 anos; Tiago Ferreira da Silva Matos, 20 anos; ao Pronto Socorro para atendimento médico, retornando a delegacia sem alterações. Disparo de Alarme: Às 00h00min, a central da 2ª CIA/ 11º BPM recebeu duas ligações de agencias de monitoramento dos bancos Bradesco e Brasil, sendo que a equipe deslocou em ambas as agencias, onde verificou que na agencia do Bradesco foi constatado que a porta que dá acesso aos caixas eletrônicos não travou e um ventilador estaria ligado na área de auto-atendimento, fato que foi repassado à agencia de monitoramento, e na agencia do banco do Brasil nada foi constatado.

OCORRÊNCIAS ATENDIDAS NA ÁREA DA 3ª CIA / CIANORTE FURTO: Por volta das 11h00min, policiais militares componentes da Vtr 6591, foram acionados e compareceu na Avenida Pernambuco nº. 1212 “Farmácia Hiperfarma”, onde GABRIELA ERNEGA, 17 anos relatou que um individuo de estatura alta, moreno, trajando camisa branca de manga longa e calça jeans, adentrou na farmácia onde trabalha, colocou sobre o balcão de atendimento um aparelho de DVD marca Philips, e pediu para a solicitante um filtro solar, em um momento de distração da mesma o individuo se evadiu tomando rumo ignorado, levando consigo um protetor solar Sundown e um creme para os pés marca Lizo pé, deixando o aparelho DVD, o qual foi recolhido e entregue na delegacia de policia, para as demais providencias.BOU 2012/249212. OPERAÇÃO DE TRÂNSITO: Foram realizadas operações de trânsito no perímetro urbano de Cianorte, onde foram abordados 51 veículos, 63 pessoas, sendo apreendidos 05 veículos e lavradas 23 notificações de trânsito; POLÍCIA MILITAR DO PARANÁ: “SUA PROTEÇÃO É O NOSSO COMPROMISSO” DISQUE-DENÚNCIA: 181 – DENUNCIE.


bou 20 de março