Page 4

f) desrespeitar os colegas, professores, funcionários ou Direção; g) escrever, rabiscar, desenhar ou danificar o patrimônio escolar; h) utilizar telefone celular ou qualquer aparelho sonoro/eletrônico no período de aula; i) faltar à aula sem motivo justificável; j) receber a terceira advertência verbal. Observação: Se for constatada ocorrência de fraude em quaisquer avaliações, as mesmas serão anuladas.

a) receber a terceira advertência escrita; b) desacatar ou desrespeitar colegas, professores, funcionários ou Direção; c) participar de brigas, algazarras em qualquer dependência da Escola ou nas suas imediações; d) causar danos materiais à Escola por motivo de indisciplina; e) falsificar assinaturas dos pais ou de responsáveis, professores e funcionários ou alterar documentos; f) fumar ou ingerir bebida alcoólica; g) portar ou usar drogas nas dependências e/ou imediações da Escola; h) ferir os bons costumes.

a) receber a terceira suspensão das aulas; b) apresentar caso grave de indisciplina. Dependendo da gravidade dos fatos, a Direção da Escola convocará o Conselho Técnico Pedagógico, que decidirá sobre a permanência do aluno na Escola ou pela sua transferência para outra Escola. O aluno suspenso em dia de avaliação fará a respectiva prova no horário e local indicado pela Direção da Escola. O aluno suspenso não terá direito a participar de qualquer atividade escolar no período do afastamento. Ao final do ano letivo, a Direção da Escola convocará o Conselho Técnico Pedagógico para fazer a análise da conduta do aluno que praticou atos de indisciplina no decorrer do ano letivo, que poderá resultar em: a) Matrícula condicionada; b) Matrícula recusada. Os casos omissos serão resolvidos pela Direção da Escola.

Normas de Convivência  

A habilidade de dialogar e de conhecer o outro é inerente ao convívio com os demais. A convivência é, por isso, a melhor forma de adquirir e...

Advertisement