1 minute read

para além do ensino O acolhimento na chegada ao

Next Article
Inaciano

Inaciano

Ao pensarmos, eu e meu marido, sobre uma escola para nossos filhos, já tínhamos o Colégio Antônio Vieira como uma grande referência. Temos primos e amigos com filhos estudando na escola e que nos incentivaram ainda mais a seguirmos com nossa escolha. Nossa preocupação não era só com a qualidade de ensino, mas, principalmente,

Vieira

Advertisement

sobre valores necessários na formação de um indivíduo.

Confesso que, no começo, fiquei mais preocupada com Gustavo, nosso filho mais novo, de seis anos. Como seria ingressar em uma escola tão grande? Como seria sua chegada? Como seria acolhido e supervisionado? Afinal, ele ainda é tão pequeno... Mas, logo na visita para conhecermos as instalações, ficamos encantados, muito seguros e tranquilos com o ambiente para o 1º ano do Ensino Fundamental e com todo o conteúdo que nos foi apresentado.

Gustavo e Beatriz estão adorando a escola, foram muito bem recebidos por todos e tiveram uma excelente adaptação. A equipe, tanto de professores, coordenadores e de apoio, é muito atenciosa e cuidadosa com nossas crianças.

Projeto Contempor Neo

Como pais, nossa experiência nos mostra uma escola muito organizada, com excelente projeto pedagógico, atualizado em relação às novas tecnologias e preocupado com temas da nossa atualidade, que são trazidos para o dia a dia dos estudantes.

E o mais importante: uma escola preocupada com a formação humana das crianças e adolescentes, uma escola que traz valores de família, de amor e respeito ao próximo, de integridade e de formação religiosa nas suas ações diárias e que são tão importantes para a nossa família.

Assim, a cada dia, a certeza de que fizemos uma boa escolha se mostra mais presente na nossa casa, e isso nos deixa felizes e tranquilos.

E ADOLESCENTES, UMA ESCOLA QUE TRAZ VALORES DE FAMÍLIA, DE AMOR E RESPEITO AO PRÓXIMO, DE INTEGRIDADE E DE FORMAÇÃO RELIGIOSA NAS SUAS AÇÕES DIÁRIAS

E QUE SÃO TÃO IMPORTANTES PARA A NOSSA FAMÍLIA”

This article is from: