Page 1

COMUNHÃO 1: A ti meu deus Elevo meu coração Elevo as minhas mãos Meu olhar, minha voz A ti meu Deus eu quero oferecer Meus passos e meu viver Meu caminhos, meu sofrer A tua ternura Senhor vem me abraçar E a tua bondade infinita me perdoar Vou ser o teu seguidor e te dar o meu coração Eu quero sentir o calor de tuas mãos A ti meu Deus Que és bom e que tens amor Ao pobre, ao sofredor Vos servir, esperar Em ti Senhor Humildes se alegrarão Cantando a nossa canção De esperança e de paz

4. Ele é sempre mais que um convidado, se põe à mesa, nutrindo a vida; Olha os corações e põe de lado toda aparência, cura a ferida!

OUTROS: É de sonho e de pó, O destino de um só, Feito eu perdido, Em pensamentos, Sobre o meu cavalo.

Ela muito amou, tem a minha paz; Vai seguir caminho sem temor! Sabe quem eu sou, e será capaz De espalhar na terra o meu amor! 2. Ela ultrapassou toda medida, não lhe bastando meros preceitos. Lágrimas, perfume - que acolhida! Nem se importando com preconceitos. 3. Se ninguém ousou dizer bem claro o que pensava daquele gesto, Ele revelou como era raro esse carinho tão manifesto.

Cânticos para o mês de Outubro. Mês da Padroeira do Brasil

É de laço e de nó. De jibeira o jiló. Dessa vida. Cumprida a só

3. Ponho a minha confiança no Senhor. Da esperança sou chamado a ser sinal. Seu ouvido se inclinou ao meu clamor. E por isso respondi: aqui estou!

R.: Sou caipira, Pirapora Nossa, Senhora de Aparecida, Ilumina a mina escura e funda O trem da minha vida (2 vezes). O meu pai foi peão. Minha mãe solidão Meus irmãos. Perderam-se na vida. À custa de aventuras. Descasei, joguei. Investi, desisti. Se há sorte. Eu não sei, nunca vi. (Refrão)

COMUNHÃO 2: 1. Tanto que esperou pudesse um dia chegar bem perto, dizendo tudo! Se não conseguiu como queria, o seu silêncio não ficou mudo.

COMUNIDADE NOSSA SRA. DO PERPÉTUO SOCORRO

Me disseram, porém. Que eu viesse aqui. Prá pedir em Romaria e prece, paz nos desaventos. Como eu não sei rezar. Só queria mostrar. Meu olhar, meu olhar, meu olhar (Refrão)

CUIDE COM CARINHO DESTE FOLHETO, POIS ELE SERÁ UTILIZADO NAS PRÓXIMAS CELEBRAÇÕES. AO FINAL DEIXE SOBRE O BANCO. OBRIGADO!

Que a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora da Aparecida, seja a estrela que ilumine todos os teus caminhos! ENTRADA 1: Eis-me aqui Senhor! Eis-me aqui Senhor! Pra fazer Tua Vontade, pra viver do Teu Amor. Pra fazer Tua Vontade pra viver do Teu amor. Eis-me aqui Senhor! 1. O Senhor é o Pastor que me conduz Por caminhos nunca vistos me enviou Sou chamado a ser fermento sal e luz E por isso respondi: aqui estou! 2. Ele pôs em minha boca uma canção Me ungiu como profeta e trovador Da história e da vida do meu povo E por isso respondi: aqui estou!

ENTRADA 2: Me Chamastes para caminhar na vida contigo, decidi para sempre seguir-te, não voltar atrás. Me puseste uma brasa no peito e uma flecha na alma, é difícil agora viver sem lembrar-me de Ti. Te amarei, Senhor. Te amarei, Senhor. Eu só encontro a paz e a alegria bem perto de Ti (2x). Eu pensei muitas vezes calar e não dar nem resposta, eu pensei na fuga esconder-me, ir longe de Ti. Mas Tua força venceu e ao final eu fiquei seduzido, é difícil agora viver sem saudades de Ti. Ó Jesus, não me deixes jamais caminhar solitário pois conheces a minha fraqueza e o meu coração. Vem ensina-me a viver a vida na Tua presença, no amor dos irmãos, na alegria, na paz, na união.

PERDÃO 1: Senhor e Filho de Deus, companheiro, irmão e amigo.


Tende piedade de nós, tende piedade de nós.

Nós vos damos graças por vossa imensa gloria.

Ó Cristo, Filho do homem, conheceis as nossa fraqueza.

Senhor, Jesus Cristo, filho unigênito. Senhor, Deus, cordeiro de Deus, filho de Deus Pai. Vós que tirais o pecado do mundo, tende piedade de nós.

Senhor e Filho do Pai, acolhei-nos na vossa casa.

PERDÃO 2: Perdão Senhor, tantos erros cometi. Perdão Senhor tantas vezes me omiti. Perdão Senhor pelos males que causei, pelas coisas que falei, pelo irmão que eu julguei. Perdão Senhor pelos males que causei, pelas coisas que falei, pelo irmão que eu julguei. Piedade Senhor, tem piedade, senhor, Meu pecado vem lavar com seu amor. Piedade Senhor, tem piedade, senhor, Meu pecado vem lavar com seu amor. Perdão Senhor porque sou tão pecador. Perdão Senhor, sou pequeno e sem valor. Mas mesmo assim tu me amas, quero então te entregar meu coração, suplicar o teu perdão. Mas mesmo assim tu me amas, quero então te entregar meu coração, suplicar o teu perdão.

GLÓRIA 1: Gloria a Deus nas alturas! E paz na terra aos homens por ele amados. Senhor Deus. Rei dos céus, Deus pai todo poderoso. Nós vos louvamos.../Nós vos bendizemos.../Nós vos adoramos.../Nós vos glorificamos...

Vós que tirais o pecado do mundo, acolhei a nossa súplica.

17/10/10 -Do Senhor é que me vem o meu socorro, / do Senhor que fez o céu e fez a terra. 24/10/10 - O pobre clama a deus e ele escuta: / o Senhor liberta a vida dos seus servos. 31/10/10 - Bendirei eternamente vosso nome; / para sempre, ó Senhor, o louvarei!

Vós que estais á direita do Pai, Tende piedade de nós. Só vós sois os santo...Só vós o Senhor...Só vos o altíssimo, Jesus Cristo. Com o Espírito Santo. Na glória de Deus Pai...Amém (3 vezes)

GLÓRIA 2 Glória a Deus, glória a Deus, glória ao Pai. (2 vezes) A Ele seja a glória (2 vezes) Aleluia, amém. (4 vezes)

ACLAMAÇÃO AO EVANGELHO R.: Aleluia, aleluia, aleluia, aleluia ! 03/10/10 - A palavra do Senhor permanece para sempre; e esta é a palavra que vos foi anunciada. 10/10/10 - Em tudo daí graças, pois está é a vontade de Deus para conosco m Cristo Jesus.

Glória a Deus, glória a Deus, glória ao Filho. (2 vezes) A Ele seja a glória (2 vezes) Aleluia, amém. (4 vezes)

17/10/10 - A palavra de Deus é viva e eficaz em suas ações; penetrando os sentimentos, vai ao íntimo dos corações.

Glória a Deus, glória a Deus, Espírito Santo. (2 vezes) A Ele seja a glória (2 vezes) Aleluia, amém. (4 vezes)

24/10/10 - O Senhor reconciliou o mundo em Cristo, confiando-nos sua palavra; a palavra da reconciliação, a palavra que hoje, aqui, nos salva.

REFRÕES DOS SALMOS 03/10/10 - Não fecheis o coração, ouvi vosso Deus! 10/10/10 - O Senhor fez conhecer a salvação/e às nações revelou sua justiça.

31/10/10 - Deus o mundo tanto amou, que seu Filho entregou! Quem no filho crê e confia, nele encontra eterna vida! CUIDE COM CARINHO DESTE FOLHETO, POIS ELE SERÁ UTILIZADO NAS PRÓXIMAS CELEBRAÇÕES. AO FINAL DEIXE SOBRE O BANCO. OBRIGADO!

OFERTÓRIO 1: Um coração para amar, pra perdoar e sentir, para chorar e sorrir ao me criar tu me destes. Um coração pra sonhar, inquieto e sempre a bater, ansioso por entender as coisas que tu me deste Eis o que eu venho te dar, eis o que eu ponho no altar, toma Senhor que ele é teu, meu coração não é meu. Quero que o meu coração, seja tão cheio de paz, que não se sinta capaz, de sentir ódio ou rancor, quero que a minha oração, possa me amadurecer, leve-me a compreender as consequencias do amor.

OFERTÓRIO 2: 1- Nas tuas mãos, ó Pai do céu, todo o universo/ Frágil canoa a navegar/ Tem equilíbrio e segurança espaço e tempo/ E a humanidade que vem desfrutar. O vinho e pão/ Que nós trazemos/ Falam do amor de quem constrói a vida/ Vem sustentar/ Ó Pai, teu reino/ Que a tua voz no mundo inteiro seja ouvida. 2- Mas nossa terra que é o lugar da consciência/ Não aprendeu a conviver/ São tantos reinos, cada qual querendo tudo/ E as multidões com tamanho sofrer. 3- Cuidar da terra e da justiça para todos/ O compromisso que te apraz/ Que a tua mesa seja anúncio do teu reino/ Que os povos todos cultivem a paz!

Folheto de Cantos - Outubro de 2010  

Folheto de cantos - Outubro de 2010

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you