Page 25

“A palavra de ordem da nova estação é quebrar padrões e se diver tir testando novas cores e combinações. A ideia é que cada mulher descubra o seu próprio estilo” delineado “gatinho” será substituído por novas formas e contornos. Quem gosta de olhos com efeito esfumado vai poder se divertir com as cores e os tons que vão além do tradicional preto. As mais utilizadas serão o laranja, o amarelo, o azul e o rosa. Além disso, será possível esfumar toda a pálpebra ou somente parte dela. E por que não usar mais de uma tonalidade nos olhos? O resultado pode ser surpreendente. Outra tendência que chega deste outono/ inverno são as sombras néon e as metalizadas. As cores vivas serão vistas em todos os tons de pele.

A volta de um clássico

O gloss foi sucesso nos anos 2000 e voltou com tudo para acabar com o reinado do batom matte. Mas não basta apenas aplicar o gloss na boca. É preciso ter cuidado para que fique uma camada fina e uniforme. Quem quiser uma maquiagem mais discreta e jovial pode apostar no

gloss transparente ou nude, que deixam apenas o efeito molhadinho. Já pensou em dar uma chance ao gloss preto? Usado de maneira correta ele pode garantir um look sofisticado. Mas também será permitido se divertir com as cores vivas, efeitos metalizados e muito glitter. Para um visual ainda mais arrasador, vale experimentar o gloss como sombra. É sucesso na certa.

Beleza natural realçada

As adeptas do lema “natural, mas bonito” também terão a sua vez. O sudovy, estilo de maquiagem bem leve e quase invisível, é uma das tendências para a próxima estação. Mas engana-se quem pensa que essa make é mais fácil de fazer. Ela exige diversos cuidados para que a pele fique uniforme e com aspecto saudável. A dica é investir em cosméticos, bases e corretivos de boa qualidade. Quem procura um visual mais elegante pode experimentar e

acrescentar um batom vermelho ou um delineado nos olhos.

Pele dourada

O brilho não estará apenas nos olhos e lábios, mas também na pele. A próxima estação traz maquiagens com o iluminador mais marcado, realçando os contornos do rosto. Para deixar a pele ainda mais dourada, recomenda-se apostar no blush puxado para o marrom. Essa combinação fica incrível com um batom na cor vinho.

Estilo próprio

Como já deu para perceber, a palavra de ordem da nova estação é quebrar padrões e se divertir testando novas cores e combinações. A ideia é que cada mulher descubra o seu próprio estilo. A dica é não ter medo de testar as maquiagens em casa e experimentar novas possibilidades. Arrisque-se. Experimente. Ouse. Você ainda não sabe quantas mulheres há em você.

Profile for Editora CMN

Revista Plena Rede Ofertão  

Revista Plena 70 Customizada Drogarias Ofertão

Revista Plena Rede Ofertão  

Revista Plena 70 Customizada Drogarias Ofertão

Advertisement