Issuu on Google+


Campeonato Distrital da 2.ª Divisão 1.ª Fase - Série 01 - 16.ª Jornada Inter Milheirós-2 GD Aldeia Nova 1 Local: Parque de jogos do Inter de Milheirós – Maia Data / Hora: 13 / 01 – 15,00 horas Resultado ao Intervalo: 1-1 Árbitro: Fernando Montenegro Inter Milheirós Futebol Clube: Fernandes, Guedes (cap), Martins, Marcelo, Luís Teixeira, Moreira, (Alberto, 67’), Pedro Teixeira, (Vasconcelos, 82’), Pimenta, Costa, (Moronani, 67’), Magalhães e Lobo, (Maia, 67’) Treinador: Daniel Ribeiro

Grupo Desportivo Aldeia Nova: Tiago, Ivo, Diogo, Filipe (cap), Zé Paulo, (Carlos, 29’), Mazola, Igor, Manu, Ruizinho, Pinto e Paulo, (Tó, 12’ / Daniel, 84’) Treinador: Flávio Silva

Golos: 1 – 0 por Marcelo aos 6’, 1 – 1 por Manu aos 44’ e os 2 – 1 por Magalhães aos 50’


COMENTÁRIO AO JOGO: Se há jogos em que me custa fazer um pequeno comentário ao que se passou dentro das quatro linhas, hoje à tarde entre o Inter de Milheirós e o Aldeia Novas é um deles. Jogo onde o Sr. Árbitro Fernando Montenegro quis ser a principal figura. Árbitro que cedo mostrou a sua arrogância, pois, na identificação aos intervenientes da partida, mostra o cartão amarelo por um atleta não querer tirar uma vulgar ligadura do pulso. Árbitro que ameaça amostragem do cartão a um atleta se este não tirasse a sua camisola interior, com a equipa adversária equipada como bem lhe apeteceu. Percebeu-se que, perante esta arrogância toda, as coisas não iam correr bem. E assim foi um jogo muito faltoso com um ou outro lance a roçar a violência, tudo por culpa de um Sr. que quis ser o protagonista do jogo. No entanto, fica para registo os lances dos respetivos golos:

6’ [1-0] Contra-ataque do

Aldeia Nova com Pinto a tentar servir Mazola. No entanto, a bola é intersetada pelos homens da casa e é colocada em Paula que não desperdiça a oportunidade de fazer o golo para a sua equipa.

44’ [1-1] Canto do lado direito batido por Ruizinho ao primeiro poste, onde aparece Manu que com uma excelente cabeçada faz o golo do empate.

50’

[2-1] Perca de bola de Carlos para Pedro Teixeira. Este cruza para a entrada da área, surgindo Magalhães que, sem marcação, faz os dois a um. Antes do final da partida, grande-penalidade que ficou por marcar devido a uma falta sobre Mazola.



INTER MILHEIRÓS FC-2 GD ALDEIA NOVA-1