Page 1

Data 28.04.2014

Veículo Novo Jornal

Página Capa– 01

Tamanho 40 cm


Data 28.04.2014

Veículo Tribuna do Norte

Página Capa– 01

Tamanho 9 cm


Data 28.04.2014

Veículo Novo Jornal

Página Cidades– 11

CONTINUA

Tamanho 300 cm


Data 28.04.2014

Veículo Novo Jornal

Página Cidades– 11

CONTINUA

Tamanho 300 cm


Data 28.04.2014

Veículo Novo Jornal

Página Cidades– 11

FIM

Tamanho 300 cm


Data 28.04.2014

Veículo Tribuna do Norte

Página Geral– 05

Tamanho 96 cm


Data 27.04.2014

Veículo Portal De Fato

Página

Tamanho

BNDES e Sebrae promovem Seminário de Crédito em Mossoró O Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) promovem nesta terça-feira, 27, seminário de crédito na cidade Mossoró, no Rio Grande do Norte. O objetivo é levar informação sobre as opções de financiamento do BNDES e de outras instituições financeiras convidadas para micro, pequenos e médios empresários dos municípios e de cidades vizinhas. O evento acontece às 18h, no Auditório do Sebrae de Mossoró. Durante o encontro equipes do BNDES apresentam produtos e linhas do Banco, como Finame/BNDES PSI, BNDES Automático, Cartão BNDES e o recém-lançado BNDES MPME Inovadora. A cada edição, o Sebrae convidará agentes financeiros — entre os quais se incluem bancos comerciais públicos e privados, bancos de desenvolvimento e agências de fomento —, que participarão de rodadas de crédito. Assim, os empresários presentes terão a oportunidade de negociar apoio financeiro diretamente com representantes das instituições participantes. MPMEs – A iniciativa está em linha com a prioridade dada pelo BNDES às micro, pequenas e médias empresas, que são um dos destaques da nova Política Operacional do Banco, lançada em março último. MPMEs responderam por 41% das liberações totais do BNDES no primeiro bimestre deste ano. Ao segmento, foram destinados R$ 11,5 bilhões no período, com a realização de 165,8 mil operações. Serviço: As inscrições para os seminários de crédito são gratuitas e devem ser feitas diretamente nas unidades do Sebrae nos respectivos Estados. Está disponível também atendimento pelo telefone 0800 570 0800.

http://www.defato.com/noticias/35653/bndes-e-sebrae-promovem-semina-rio-de-cra-dito-em-mossora


Data 27.04.2014

Veículo Blog do BG

Página

Tamanho

Seturde e Emproturn discutem ações para a atender turistas durante a Copa

O secretario municipal de Turismo e Desenvolvimento Econômico (Seturde), Fernando Bezerril recebeu nesta quarta-feira (27) pela manhã em seu gabinete a visita do presidente da Empresa Potiguar de Promoção Turística (Emprotur), Alexandre Mulatinho. O presidente da Emprotur afirmou que além de estreitar relações com a Seturde veio informar as ações que serão desenvolvidas pelo Governo Estadual durante o período da Copa do Mundo para os jornalistas e turistas que virão para Natal. Segundo Alexandre Mulatinho todo trabalho desenvolvido pela Emproturn nesse momento está direcionado para a Copa do Mundo e é imprescindível o apoio da Secretaria de Turismo de Natal. Participou também da reunião o secretário adjunto de Comunicação Social do município, Marcos Alexandre. Para o secretário Fernando Bezerril toda a estrutura da secretaria vem trabalhando para atender aos turistas e no apoio aos jornalistas que virão cobrir o evento. “Estamos organizando um city-tour para os jornalistas que vierem para a Copa, com atendimento de guias bilíngues”. Bezerril confirmou também a colocação dos Centros de Atendimento aos Turistas (CATs), sendo seis postos volantes e seis fixos nos locais de concentração de turistas. O presidente da Emprotur fez uma explanação sobre o atendimento aos jornalistas que vierem para a Copa, sendo que 1.800 são credenciados pela FIFA, outros três mil jornalistas receberão atendimento pela Emprotur, Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (Fiern), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e Prefeitura do Natal. “A Emprotur se responsabilizou a receber os jornalistas não credenciados pela FIFA e dará o suporte a partir do PressPoint localizado na UFRN”. A Emprotur confirmou também que contará com postos de atendimentos no Terminal Rodoviário, Centro de Turismo, Porto de Natal e Aeroporto Aluízio Alves, onde receberão informações e o apoio. http://blogdobg.com.br/seturde-e-emproturn-discutem-acoes-para-atender-turistas-durante-copa/


Data 27.04.2014

Veículo Blog do BG

Página

Tamanho

ÚLTIMOS DIAS: Prazo para cadastramento dos moradores do entorno da Arena das Dunas vai até 30 de maio A Prefeitura do Natal, por meio da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob), informa que ampliou o prazo para o cadastramento dos veículos dos moradores do entorno da Arena das Dunas até o dia 30 deste mês. Segundo Aurino Borges, Diretor do Departamento de Educação para o Trânsito da Semob, o cadastramento agora será exclusivamente na Central do Usuário. “Os pontos de cadastramento na InterTV Cabugi, Sebrae e Panificadora Hora do Pão encerraram o cadastramento no domingo (25). O cadastramento é necessário para que os moradores do entorno da Arena das Dunas possam ter acesso nos dias de jogos. Cada veículo receberá um selo inviolável que será exigido nos Pontos de Verificação de Veículos (PVV’s) para que os motoristas tenham acesso à área de segurança. Para efetuar o credenciamento, o proprietário deverá apresentar o original e a cópia dos seguintes documentos: Certificado de Registro e Licenciamento do Veículo (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação (CNH), documento pessoal com filiação (nome da mãe) e comprovante de endereço atualizado (conta de água, luz ou telefone). O veículo credenciado terá uma identificação afixada para facilitar o acesso do morador às áreas restritas. Além dos dados dos veículos, os proprietários precisam informar a quantidade de vagas disponíveis na garagem. A Semob esclarece ainda que não será permitido estacionar veículo na via pública. Quem desobedecer à regra terá o veículo guinchado.

CONTINUA


Data 27.04.2014

Veículo Blog do BG

Página

Tamanho

Confira as vias que terão moradores credenciados: Rua Moraes Navarro – trecho entre Av. Miguel Castro e Av. Lima e Silva Av. Romualdo Galvão – Trecho entre Av. Miguel Castro à Av. Lima e Silva Av. Prudente de Morais – Trecho entre Av. Miguel Castro à Rua Raimundo Chaves Av. Salgado Filho – Trecho entre as Marginas, Av. Lima e Silva até altura do Túnel do Campus Universitário Rua Marcílio Furtado – Trecho entre Av. Miguel Castro e Av. Lima e Silva Rua Angicos – Trecho entre a Rua São José e Av. Prudente de Morais Rua Carnaúba dos Dantas – Trecho entre a Rua São José e Av. Prudente de Morais Rua Montanhas – Trecho entre a Rua São José e Av. Prudente de Morais Rua Dr. Paulo Pinto Abreu – Trecho entre a Rua São José e Av. Prudente de Morais Rua Rodolfo Garcia – Trecho entre a Rua São José e Rua Clóvis Mota Rua Francisco Maia Sobrinho – Trecho entre a Rua São José e Clóvis Mota Rua Padre João Damasceno – Trecho entre a Av. Salgado Filho e Av. Romualdo Galvão Rua Moraes Navarro – Trecho entre Av. Miguel Castro e Av. Lima e Silva Rua Francisco Borges de Oliveira – Trecho entre a Rua São José e Av. Prudente de Morais http://blogdobg.com.br/ultimos-dias-prazo-para-cadastramento-dos-moradores-entorno-da-arena-das-dunasvai-ate-30-de-maio/

FIM


Data

Veículo

28.04.2014

Robson Pires Xerife

Página

Tamanho

Roberto Germano destaca importância que Feira de Negócios terá na geração de renda em Caicó

O prefeito Roberto Germano (PMDB) participou na noite desta terça-feira (28), do lançamento da I Feira de Negócios de Caicó. O evento foi na Casa do Empresário e contou com representantes das entidades empresariais, Fecomércio, Sebrae, Sesc, Senai, Governo do Estado, dentre outros segmentos. A Prefeitura é um dos principais parceiros da Feira, que em seu retorno prometer trazer várias novidades para o público.Para Germano, a Feira que nasceu com a ideia de ser voltada para Caicó tem tudo para se transformar em mais uma feira de negócios para toda a região do Seridó. “Vimos a necessidade de resgatar essa feira para trazermos empresários e pessoas que possam fazer negócios. O objetivo é dar uma cara nova para que sejam realizados negócios dentro da própria feira, já que as dos anos anteriores serviam mais de exposições”, explicou. Dentre as novidades anunciadas no lançamento, a Ilha de Sant’Ana que é o local que sediará o evento será quase 100% preenchida com espaços temáticos da Feira, desde feirões de veículos, estandes para vendas de produtos variados, a salas de negociações entre produtores e compradores. “A Prefeitura apoia toda e qualquer iniciativa que gere negócios e aqueça a economia de Caicó”, finalizou Roberto Germano.

http://www.robsonpiresxerife.com/

Clipping sebrae 28 05  
Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you