Page 1

Ano I

NĂşmero 40

Data 04 a 06/07/2012


o tempo - ON LINE - 04.07.2012

Uberlândia

Homem é acusado de drogar e estuprar filho

DA REDAÇÃO

Wellington César Rodrigues, 34, foi preso por abusar sexualmente do próprio filho, de 12 anos, em Uberlândia, na região do Triângulo. A denúncia foi feita pela mãe do adolescente, que é separada do suspeito e socorreu o filho após o menor fugir da casa do pai. Usuário de crack e cocaína, Rodrigues também é acusado de tentar fazer com que o filho comprasse crack. Durante depoimento, o adolescente revelou aos policiais que o pai chegou a tentar fazer com que ele experimentasse drogas, mas o menor não aceitou. De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que

o pai fazia uso de drogas e passava as mãos e o pênis nas suas partes íntimas constantemente. Os abusos ocorriam na residência de Rodrigues, onde o adolescente costumava ir passar os fins de semana. Com longa ficha criminal, o suspeito foi preso em flagrante, no bairro Shopping Park, na noite de anteontem. Ele está detido no Presídio Jacy de Assis, em Uberlândia. Comprovação. O garoto foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU). Os legistas constataram que o adolescente apresentava vários ferimentos no ânus e algumas escoriações no corpo.


JB Online - RJ - conamp - 04.07.2012

MP-RJ denuncia 13 suspeitos de tráfico que agiriam pelo CV O Ministério Público do Rio de Janeiro (MP-RJ) denunciou à Justiça e pediu a prisão preventiva de 13 homens acusados de tráfico de drogas e associação para o tráfico em comunidades localizadas nos bairros de Manguinhos e Bonsucesso, na zona norte, e Bangu e Santa Cruz, na zona oeste. Através de escutas autorizadas pela Justiça e diligências, foram identificadas as tarefas exercidas por cada um dos denunciados. O grupo age em áreas controladas pela organização criminosa autodenominada Comando Vermelho. De acordo com a denúncia, o grupo possui arsenal composto por fuzis, granadas e pistolas. “Os denunciados aterrorizam a população que vive nas áreas por eles dominadas” diz o documento do MP-RJ. Ainda de acordo com o texto, o grupo é responsável por “roubos e homicídios de integrantes de grupos rivais” e possui um “verdadeiro arsenal de guerra” para enfrentar a polícia.

metro - bh - mg - P. 04 - 05.07.2012

Leó Barrão Entre os denunciados está Leonardo Farinazo Pampuri, conhecido como Léo Barrão. Segundo as investigações, ele integra a cúpula da organização criminosa, sendo o responsável pela “caixinha do comando”, a distribuição do dinheiro arrecadado entre os líderes. Léo Barrão, segundo o MP-RJ, exercia o comando do tráfico de entorpecentes no complexo de Manguinhos, para onde mudou sua base de atuação após a tomada do complexo do Alemão. Os promotores ainda descobriram que ele chefia, à distância, o tráfico de drogas da Vila Kennedy, em Bangu. Leonardo Farinazo Pampuri já está preso porque foi condenado em outro processo. Entre os demais acusados, há criminosos que fugiram de outras áreas onde já foram instaladas Unidades de Polícia Pacificadoras (UPPs).


aqui - BH - MG - P. 09 - 06.07.2012


o tempo - BH - MG - P. 23 - 06.07.2012

04 a 06 Julho 2012  

Clipping Trafico e Abusos de Drogas Eletrônico

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you