Issuu on Google+


Técnica de aplicação Utiliza-se um aparelho chamado dermógrafo, leve e silencioso, diferente do aparelho da tatuagem, que é pesado e barulhento. Na extremidade do dermógrafo é colocada uma agulha, por onde o pigmento é depositado na junção dermoepidérmica (logo abaixo da epiderme, no início derme), constituindo assim uma técnica de introdução superficial do pigmento. Há especialistas, no entanto, que fazem a aplicação na epiderme, mas o resultado não é tão bom. Os pigmentos utilizados são importados dos Estados Unidos e Alemanha, caracterizando-se por serem inorgânicos e hipoalergênicos, o que garante um resultado mais natural. Suas partículas são microlizadas para propiciar resultados duradouros. Matéria de:

Maria Verônica Horstmann Cosmetóloga Esteticista


A Maquiagem Definitiva, ou Micro Pigmentação é uma técnica utilizada para corrigir, disfarçar defeitos e redefinir contorno nas sobrancelhas, olhos, lábios e aréolas.

Esta técnica é definida na Europa como Maquiagem Semi-permanente em virtude do tempo de permanência do pigmento na pele e da profundidade . A Micro Pigmentação é um procedimento menos invasivo do que a tatuagem, o pigmento é depositado na junção dermoepidérmica e sua durabilidade varia em torno de 2 anos, podendo apresentar uma durabilidade maior nas peles mistas e secas. É imprescindível passar por um processo de avaliação antes de realizar o procedimento para fazer uma analise completa do perfil do cliente , formato do rosto. Olhos e nariz são determinantes na definição do desenho ideal para cada indivíduo.


Sobrancelhas: Antes:

Depois:

Antes:

Depois:


Sobrancelhas: Antes:

Depois:

Antes:

Depois:

Antes:


Boca Antes:

Depois:


Maquiagem Definitiva