Page 1

Ministério da Mulher 1- “Orar, não é a única coisa que você deve fazer em prol da causa de Cristo e da igreja, mas, sem dúvida, é a maior coisa que pode fazer." Venha fazer parte do culto de oração intercessora. Todos os domingos sempre as 18:30h

Faça parte deste ministério, quer saber como? Com sua doação de 1 Kg de alimento para ajudar as famílias necessitadas da nossa Igreja e comunidade.

“O lar não é um edifício; é uma estrutura de relacionamentos”. Stephen Olford O Ministério da Família convida a todos os casais casados para o 2º encontro a ser realizado no dia 15/02 no salão dos jovens. Programe-se.

A 16 de dezembro de 1848, o Senhor me deu uma visão acerca do abalo das potestades do céu. Vi que quando o Senhor disse "céu", ao dar os sinais registrados por Mateus, Marcos e Lucas, Ele queria dizer céu, e quando disse: "Terra", queria significar Terra. As potestades do céu são o Sol, a Lua e as estrelas. Seu governo é no firmamento. As potestades da Terra são as que governam sobre a Terra. As potestades do céu serão abaladas com a voz de Deus. Então o Sol, a Lua e as estrelas se moverão em seus lugares. Não passarão, mas serão abalados pela voz de Deus. Pag. 41 TEMA DA 7ª SEMANA: Jesus e os excluídos sociais. VERSO PARA MEMORIZAR: “Quanto à mulher, deixou o seu cântaro, foi à cidade e disse àqueles homens; Vinde comigo e vede um Homem que me disse, tudo quanto tenho feito. Será este porventura, o Cristo? (Jo 4:28,29)

Eclesiastes 5 — 11 Capitulo

Dia

Capitulo

09/02

5

14/02

10

10/02

6

15/02

11

11/02

7

12/02

8

13/02

9

10/02 Adriana Vieira 10/02 Aristóteles dos Santos 10/02 Dira da Silva Passos 12/02 Judite de Souza 13/02 Matheus Reis Araújo 14/02 Rafael Moreira Teles 15/02 Maria Lucia Prazeres Grandes resultados para um começo humilde De uma garagem onde pouco mais de dez pessoas se reuniam para adorar em finais da década de 60 até o presente momento, a igreja de Amaralina vem se destacando pela união e pelo trabalho missionário.

.

O crescimento numérico de membros e de templos tem sido marcantes na história da comunidade adventista no bairro e vizinhança. Muitos pioneiros doaram recursos e seu tempo para que o evangelho fosse pregado. Talvez os seus nomes tenham caído no esquecimento, mas para Deus estas pessoas “incomuns” viveram a essência do evangelho— ”Amar a Deus sobre todas as coisas e o próximo como a ti mesmo”. E você? Por acaso abriga em seu coração em seu coração algum sentimento de inutilidade? Saiba que quem se aproxima de Jesus deixa de ser “comum” para ter uma vida de valor paz , alegria e serviço. Wadson Vieira

Desejo receber estudo bíblico

Dia Clube de Aventureiros começa sua inscrições no dia 15/02 — procurar Andreia depois do culto para maiores informações.

09/02 Danilo Fernandes

Peço Visita.

Está chegando o tempo de consagração; 10 dias de oração; 10 dias de jejum. Começa dia 13/02, envolva-se. em oração em busca do poder do Espirito Santo com seu irmão. Escolha um lar para essa corrente de oração. Maiores informações procure Marcio ou Anália.

(Provérbios 3:1-2)

Peço Oração.E-

2.Venha fazer parte do nosso Clube de Jovem. Quer saber mais? Procure a Equipe Jovem. Eles estão prontos para recebê-lo.

Livro do ano da CPB: “Primeiros Escritos” (Ellen White)

Nome:________________________________________________

1. Retiro Espiritual de Carnaval— 28/02-04/03— Não fique de fora dessa, faça já sua inscrição com Márcio ou Equipe Jovem. Vagas limitadas.

Desejo participar de uma classe bíblica.

Ministério Jovem

End:________________________________________

Filho meu, não te esqueças da minha lei, e o teu coração guarde os meus mandamento. Porque eles aumentarão os teus dias e te acrescentarão anos de vida e paz.

E-mail:______________________________________

Aniversariantes da Semana - Fevereiro


8H45M

CULTO JOVEM 16H30M QUARTA-FEIRA: 19H30M DOMINGO:18h30 oração intercessora 19:30—Culto

ANCIÃO DE QUARTA: Euclides ANCIÃO DE DOMINGO: Luís

Mas, isso não é motivo para que os cristãos desistam de sua fé. É justamente nesses países onde a Igreja de Cristo sofre mais restrições, que Deus se revela através de sinais sobrenaturais. Essa é uma das formas pelas quais as pessoas têm se convertido a Cristo. http://www.cvvnet.org/cgi-bin/cvvnet?VIEW+243512

Mulheres com doença coronária cardíaca às vezes não têm dor no peito. Os sintomas de alarme mais comuns são falta de ar, fadiga não-usual e suores frios durante esforço físico ou estresse emocional.

_____________________________________ _____________________________________ _____________________________________ _____________________________________ _____________________________________ _____________________________________

_____________________________________ _____________________________________ _____________________________________

CONECTADOS

As outras 49 nações estão listadas de acordo com o grau de intolerância para com aqueles que seguem a Cristo. Todos esses países precisam muito de nossas orações. A Igreja nesses lugares tem lutado para sobreviver.

BOLETIM INFORMATIVO SEMANAL

_____________________________________

Todos os anos, a Portas Abertas publica a Classificação da Perseguição Religiosa, uma pesquisa criteriosa que lista as 50 nações onde a perseguição aos cristãos atinge o nível mais elevado. Há 12 anos consecutivos, a Coreia do Norte está no primeiro lugar da Classificação da Perseguição Religiosa. Isto significa que, durante todo esse tempo, esse tem sido o país onde os cristãos sofrem mais pressões por sua identificação com Cristo.

_____________________________________

/IASDAmaralina

/iasdamaralina7.blogspot.com.br

/transmitindojesus@gmail.com

(71)9388-7749—Cleyde

Iasd de Amaralina Seguindo os Passos do Mestre

14/02 : DIA DA AMIZADE!! " A amizade é um amor que nunca morre" Mário Quintana

RUA MESTRE BIMBA, Nº 26 NORDESTE DE AMARALINA

DESTAQUE E COLOQUE NA CAIXINHA DE ORAÇÃO OU ENTREGUE NA SAÍDA

ANCIÃO DE SÁBADO: Marcio e Geraldo

_____________________________________

NOTAS DO SERMÃO

SÁBADO:

Boletim informativo folder 3 folhas  

Boletim informativo da semana 09-15/02

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you