Page 1

1


Carta particular ao cantor Lázaro A paz e a graça do nosso Senhor Jesus Cristo homem de Deus! Rapaz é o seguinte há muito tempo que curto suas músicas, aqui em casa minha mãe, meus irmãos,todo mundo gosta de você! a música que eu mais gosto sua é bagaço...já chorei ouvindo ela... muito forte meu irmão Lázaro! há um bom tempo que venho te enviando mensagens,notícias,videos... e tão somente hoje é que eu vim cair na real de quem exatamente você é!...rsrs... você estar lembrado cara daquele osso de galinha pelancudo,nogento,que você comeu a coxa da galinha deixando tão somente a carcaça neste estado aí pelancudo, nogento...e no que eu estou com minha bandeja de almoço comendo a minha comida com a cabeça baixa,você colocou essa carcaça dentro de meu caneco...dentro do meu suco de cajá!?...você estar lembrado Lázaro!?...você colocou e ficou na sua... só de platéia esperando eu vacilar...estou eu bem na minha comendo o meu almoço... caindo matando no feijão com arroz e na minha galinha...que quando vou beber o meu suco...que nojo!?...só me deu vontade de vomitar!...cara eu ia te matar naquele dia Lázaro!...alí foi Deus viu!...ainda levantei para dar uma botada em você...mas te confesso que me encabreirei...pá o seu quilo...negão cabuloso,forte,quem vai lá é coelho!...não eu!...rsrs aquele dia alí eu pedi à morte!...eu fui criado com minha mãe num rítmo de uma higiene radical... e você faz uma onda dessa comigo!?...eu ia te matar!...rsrs...eu pá esse cara é caceteiro... você só andava dando risadas e altas gargalhadas tirando onda com todo mundo!...eu vou lá nada!... esse cara é caceteiro!...e você a comida hoje aqui no quartel...aqui no rancho é filémiou,limão-nada, macarrão-nada,empã-nada,rsrs...rapaz que onda!?...esses anos todos eu na internet e te curtindo de montão...mais de 5 anos de net...e tão somente hoje é que eu vim cair na real! eu me bati com soldado Alcântara hoje em Brotas. estava eu indo para Cosme de Farias na dois, de repende ouço um grito; -Soldado Neves!

2


-quando olho estar Alcântara lá de continência comigo! atravessei a pista e ficamos em altas idéias...e lembrando a galera do nosso tempo... ele e De Jesus...eu De Jesus estar bem,ele é dono de uma vidraçaria... soldado Ruy agora é sargento,tenente gomes estar trabalhando no pólo... ele Neto estar rico...ele é dono de açougue...Lázaro também estar rico,Lázaro é cantor... foi aí que eu me toquei!...me veio na memória você lá no rancho...aí foi que eu me lembrei daquela onda braba...rsrs...você bagunçava cara!...o cara que mais dava risadas naquele quartel era você!...você aprontava!...eu me lembro alí no corpo da guarda no QG...você com uma caixa de fósforo queimando todo mundo com aquela onda de musquitinho...você pegava a cabeça de fósforo, fazia um musquitinho...colocava na colha do soldado que estava dormindo...e alí tocava fogo... só se via o soldado doido!...e Araújo!?...soldado Araújo já sofreu com você!...Araújo na época... ele morava aqui em minha área...não sei se ainda mora...você Araújo monstro!...ô seu monstro!... ele era deficiente mental...e você ainda aterrorizando o cara!...você aprontava!...eu me lembro! alí no QG tem muita estória para contar...veja aí na internet nesse título...NINGUÉM QUER SER CARETA... de Jesus foi obreiro ali no desafio jovem de Feira de Santana acho que mais de 10 anos...eu passei 6 anos lá sobre os cuidados dele e do irmão Daniel...de Jesus era fogo puro...o homem era tocha nas mãos de Deus...ele conhece a Bíblia de Gênesis à apocalípse...um excelente pregador...Deus usava ele também nos dons de cura divina,de milagres e de maravilhas...eu próprio sou testemunha disso... eu recebí muitas curas através dele...muitos livramentos...todos os dias ele orava por mim lá no desafio! ele passou um bom tempo na atividade espiritual,sendo usado poderosamente por Deus,agora ele estar administrando a vidraçaria que Deus deu à ele... Lázaro fico muito Feliz por tua vitória...eu ouvir o seu testemunho...muito bonito!...lindo! Deus é Fiel! é assim que Jesus faz!...ele tira agente do lôdo...e nos coloca entre os príncipes! Jesus é lindo! Nós tivemos muitos bons momentos alí na cia de guarda...na paralela...três meses de internamento... com instruções de guerra nos matos...atirando com fuzil...entrando em câmara de gás lacrimogêneo... uma semana sem tomar banho,dormindo todo encharcado ali no ninho da coruja no 19 bc,dentro do mato,com as muriçocas maior de que um morcego à nos atacar,e não havia repelente que desse conta do recado... num lugar onde os filhos choram e a mãe não ouve para poder consolar!

3


corríamos alí por dentro do ímbuí pela paralela...o sargento cantando e todo mundo acompanhando: "alguém cansado!? ninguém cansado! aqui não tem doente nem tão pouco aleijado! aqui é a cia de comando! é a turma do QG... a cia de comando estar botando à derreter! ô maria se tu quer aparecer! levanta a saia que é para todo mundo ver! (era o sargento garrido que fazia essas ondas) as coisas velhas se passaram...eis que tudo se fez novo! Muita estória para contar... eu muito me alegro quando encontro com alguém que foi de nosso tempo... alí foi como uma universidade de vida para todos nós! muitas experiências de vida,boas convivências... muitas festas...muita curtição!...muita alegria... e muita provação!...eu fiquei um guerrilheiro invocado!..rsrs! na verdade a melhor escola de guerra nós estamos vivendo agora e que é no Quartel general do Senhor dos exércitos! Ele é o General de guerra que não perde uma peleja! Deus é Fiel! Lázaro...que possamos combater o bom combate! terminar a carreira guardando a fé! tudo de bom para você homem de Deus! Jesus Cristo é conosco! Lázaro-Bagaço http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=2kxap18GPmg

7 Underground

4


Carta particular ao cantor Lázaro  

Notícias,artes,cultura e entretenimento

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you