Page 1

Massa! SALVADOR

POLÍCIA

Sábado e Domingo, 6 e 7 de agosto de 2011

CLARISSA PACHECO

No trânsito

Cabeleireiro leva tiro por buzina

Polícia vai usar imagens do posto de gasolina onde e crim agressor esteve antes do para tentar identificá-lo

!5

EM FEIRA

DNA vai identificar 3 corpos queimados

NO POSTO

l CLARISSA PACHECO

redacao@jornalmassa.com.br

Uma discussão de trânsito provocou mais uma morte em Salvador. O cabeleireiro Romildo Ferreira de Jesus, 29 anos, foi morto ontem com um tiro na face, por volta das 8 horas da manhã. Ele reclamou da buzina do condutor de um Fiat Palio azul, que trafegava pelas imediações da Travessa do Formiga (São Caetano), onde fica o estabelecimentodavítima. De acordo com o sargento Anderson Santos, da 9ª CIPM (Pirajá), Romildo seguia pa-

DE FININHO

Bandidagem faz explodir caixa em três minutos Criminosos fizeram explodir um caixa eletrônico do Banco 24 horas em Dias d'Ávila, ontem, às 3 horas da madrugada. Segundo o coordenador de Investigação da 25ª Delegacia, Edmundo Júnior, a ação durou cerca de três minutos. Os bandidos levaram todo o dinheiro, mas o valor ainda não foi calculado. Apesar de o caixa ficar em área residencial, no bairro do Genaro, moradores disseram não ter visto a ação mas, ao ouvir o barulho do arrombamento, acionaram policiais, que chegaram a ouvir a explosão enquanto se dirigiam ao local, mas, ao chegarem, o bando já havia fugido.

ra a Barbearia do Cabeludo, de sua propriedade, quando se desentendeu com os dois homens que estavam no Palio. A vítima teria criticado o motorista, que estava buzinando por conta do engarrafamentonaregião. Motorista e passageiro desceram do carro e os três discutiram, segundo o sargento, mas o condutor do Palio deixou o local e foi a um posto de gasolina, próximo à barbearia. Romildo foi para sua loja, onde anotou a numeração da placa do veículo para apostar nojogodobicho.

LUIZ TITO

l ALEAN RODRIGUES

redacao@jornalmassa.com.br

Moradores ficaram chocados. Segundo eles, Romildo não tinha ligação com a criminalidade

Quebra-quebra

Cerca de 30 minutos após a briga, o motorista do Palio foi à barbearia e iniciou nova discussão. “Ele quebrou tudo aí dentro, perguntou a um barbeiro se era ele quem o estava xingando. Na saída, quando viu Romildo, ele desferiu um tiro de pistola calibre .40, de uso exclusivo da Polícia Militar, na face da vítima”, ex-

SANGUE-FRIO JOÁ DE SOUZA

Sem dó

“Fui eu que matei e não me arrependo”,disse José Raimundo a um policial

Capenga mata ex-mulher e finca 3 facas na vagina l JOÁ SOUZA

redacao@jornalmassa.com.br

Policiais de Itabuna (a 433 km de Salvador) prenderam ontem em Itajuípe (a 418 km da capital) José Raimundo Santos Ferreira, 42 anos, o “Capenga”. Ele confessou ter matado a ex-mulher, Adaíldes Souza Menezes, 34, na madrugada de ontem no bairro Jaçanã em

Itabuna. O corpo foi encontrado na casa da vítima, todo esfaqueado e com três facas fincadas na genitália. “Eu a vi com outro homem na rua e por isso a matei”, disse Capenga. Segundo Jacira Silva, 37, cunhada da vítima, ele não aceitou o fim do relacionamento, de três meses, e decidiu se vingar.

plicou o Comandante Santana da 9ª CIPM. O criminoso fugiu em direção ao bairro de Fazenda Grande e ainda não foi identificado pela polícia. Segundo agentes e moradores, o cabeleireiro não tinha antecedentes criminais. “Vamos investigar a placa”, disse Marcelo Tannus, do Departamento de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).

Os três corpos encontrados carbonizados no porta-malas do Fiat Prêmio, vermelho, de placa JNX-3593, anteontem, no distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana, serão encaminhados para o Instituo Médico-Legal de Salvador . A identificação será por meio de exames de DNA. Um dos corpos pode ser do mecânico Hércules Araújo Lima, 29, irmão do proprietário do veículo onde estavam as vítimas, que estavam com mãos e pés amarrados.


Cabeleireiro leva tiro por buzina  

Matéria publicada no jornal Massa,em 06 de agosto de 2011 Texto e fotos: Clarissa Pacheco

Read more
Read more
Similar to
Popular now
Just for you