Issuu on Google+

ver達o

2014

1


twitter.com/fillsete

facebook.com/fillsetejeans

www.fillsete.com.br/blog

instagram.com/fillsete


Chega o momento em que passa um filme na cabeça. O trabalho foi árduo, mas a recompensa com o resultado final já está valendo por tudo. Podemos afirmar, Fillseteira: o fechamento desta nova coleção é, em todos os detalhes, mais que especial para a nossa equipe. Falar de Brasil pode parecer fácil e clichê, mas não para nós, adeptos desta velha máxima: “O que está bom pode ser melhor”. Então, PREPARA, porque nas próximas páginas você vai embarcar em uma viagem de estilo e ver o Brasil retratado de uma maneira inédita na moda. Foram meses e meses de muita pesquisa e estudo, recheados de conhecimentos históricos e geográficos, para assim conseguir entrar de corpo e alma em todas as regiões do Brasil. Através de um verão alegre, cheio de cores, prints e texturas, os 26 estados brasileiros e o Distrito Federal se unem aqui, num formato curioso e criativo. Exploramos ambientes, lugares novos e interessantes, quebramos barreiras para interagir, abraçar e aproveitar o que de melhor o nosso país tem a oferecer. Por tudo isso e mais um pouco é que a coleção O Brasil Como Você Nunca Viu é mais uma proposta audaciosa, exclusiva e inovadora da Fill Sete. Só que, como todo mundo sabe, quando o assunto é pioneirismo, a gente não se cansa. Então, não podemos deixar de destacar as outras novidades desta edição. Para estrelar o verão 2014, apostamos alto e fomos além. Como protagonista, a musa revelação da música pop, Anitta, na sua primeira campanha. Além dela, trouxemos as bailarinas Arielle Macedo e Alline Azevedo, duas mulatas deusas que são o poder. É o Brasil da moda, com a cara, a cor e a informação que encantam, e traduzido de maneira fashion. Sem falar no ensaio fotográfico de última geração: todas as fotos foram realizadas por meio de uma técnica de projeção 3D, só utilizada por grandes marcas internacionais. O social também ganha novo fôlego. Depois do sucesso consagrado do Projeto Renda-se, decidimos investir em outra arte que tem tudo a ver com a moda, mas que ainda precisa superar preconceitos e conseguir plena aceitação: o grafite. Intitulado Grafitando Emoções, o verão 2014 Fill Sete traz uma linha de peças grafitadas alinhadas às mais inusitadas ideias e expressões, que retratam desde tendências de moda até a realidade polêmica que envolve esse movimento urbano diferenciado. Nordeste, Sul, Sudeste, Norte e Centro-Oeste - os elementos e a cultura de cada região se transformam em peças riquíssimas, customizadas e elaboradas com o mais alto padrão de qualidade. Da sobriedade do Distrito Federal ao tropicalismo exótico da flora e da fauna brasileira, a Fill Sete traz no seu jeans luxo a sensualidade e o conforto perfeito para os dias mais quentes do ano. Enfim, agora é a vez de vocês ficarem babando. Chega de papo e vamos FILLSETIZAR. Boa leitura!

4

verão

2014


FS expediente

Artístico: Direção Geral Thatianne Rabelo | Produção Executiva Campanha Rio de Janeiro Alzira Valéria Assistência de Produção Iraman Carlier | Direção de Arte Alzira Valéria, Ilana Braia, Mônica Soffiatti e Marise Farias | Modelos Anitta, Arielle Macedo e Alline Azev (bailarinas) | Produção Editorial Márcia Dain e Erika Farias (RJ) | Stylist Edu Roly | Make e Hair Gabi Back | Fotografia Zizza Limberti | Assistente de Fotografia Willow Kohlrausch | Vídeo Making Of Gustavo Braga (Ilha do Urso) | Fotos Making Of Paulo Jabur | Locação Studio do Cais - RJ | Pesquisa iconográfica e tratamento das fotografias usadas como cenários Paprica Design (Ilana Braia e Monica Soffiatti), Assistência (Beatriz Nascimento) e Projeções Telapix (Marise Chicharo Farias) | Agradecimentos Contacto Assessoria de Imprensa, Equipe de transporte M R Vianna, Serviço de Catering Ilha dos Sabores, K2L Empreendimentos Artísticos e Warner Music Brasil | Crédito das imagens NORTE • Amazônia vista aérea Rio Uatumã - autor: José Caldas • Rio Javaé - autor: José Caldas, SUDESTE • Entardecer na Praia de Copacabana - Brazil Photos autor: Flavio Veloso • Grafite em muro - Pulsar Imagens - autor: Eduardo Zappia • São Paulo - autor: José Caldas, CENTRO-OESTE • Pantanal: onça-pintada – autor: Gustavo Pedro • Pantanal: pássaro voando - Banco de imagens Shutterstock, NORDESTE • Bahia: Agência Tyba - Fitinhas de Lembrança em frente a igreja N. S. do Bonfim autor: Rogério Reis. • Jangada para Passeio em Morro Branco - Pulsar Imagens - autor: J. L. Bulcão, SUL • Casinha estilo enxaimel – Agência Tyba - autor: Fernando Bueno • Jardim c/ Hortências - Banco de imagens Shutterstock, FESTAS • Fogos de artifício réveillon Copacabana - Agência O Globo - autor: Eduardo Naddar.

MODA: Direção Geral Thatianne Rabelo | Equipe Ivina Azevedo, Walcy Junior, Alavides Nogueira, Rachel Nogueira, Thais Braga, Karla Freitas, Cristina Farias, Renata Reis e Maria Santos | Produção Editorial Nayara Frota Consultor de Moda Gilberto Pereira | Designer de Lavagem Mônica Machado | Designer Gráfico Wagner Azevedo.

Comercial: Executiva de Negócios: Thais Rabelo | (85) 30465777 | comercial@fillsete.com.br PROJETO GRáFICO: CK Comunicação | Direção Executiva Kelly Serafim | Editor Emídio Soares e Osmar Dourado

Agradecimentos GERAIS:

Sapatos Sonho dos pés | Projeto Grafitando emoções | Comunidades Pantanal,

Baixa Pau, Parangaba e Barracal.

apoio:

Atendimento ao leitor (0xx85) 3046-5777 Para tirar dúvidas, mandar sugestões ou fazer comentários sobre esta edição, envie um e-mail para: faleconosco@fillsete.com.br

verão

2014

5


índice

FILL SETE VERÃO 14

08 SHOPPING Os últimos lançamentos em produtos e as novidades mais bacanas Made in Brasil.

10 NA REDE A Fill Sete registra e responde os recadinhos deixados pelas Fillseteiras nas redes sociais.

12 PROTESTO As sinalizações que você não pode deixar de conferir na hora de comprar seu jeans luxo.

22

14 MODELAGENS Jeans original para pessoas originais, em cena as modelagens e linhas do Verão 2014 FS.

22 FS TREND Embarque numa viagem de estilo e conheça o Brasil como você nunca viu por Fill Sete Jeans.

50 CURIOSIDADES Do Ceará para o mundo. As curiosidades por trás do jeitinho cearense de ser e viver.

Mania de Fill Sete

74 RENDA-SE A expansão do projeto mais fashion e feminino do Brasil e as novidades em renda no jeans FS.

76 capa A musa pop revelação da música, Anitta, abre o coração e conta tudo para a gente.

78 making of Detalhes dos bastidores do ensaio e a equipe luxo da nova campanha Fill Sete. 6

verão

2014

118

12


82 RX ISABELE TEMOTEO O estilo e a vida de uma das it-girl mais seguidas e admiradas no Instagram.

76

85 SAÚDE O Treinamento Funcional para melhorar a qualidade de vida e auxiliar no emagrecimento.

86 beleza À prova de brilho Produtos desenvolvidos especialmente para a pele das mulheres brasileiras.

88 ESPECIAL Grafite, arte e assunto fashion. Conheça o projeto Grafitando Emoções por Fill Sete Jeans.

99 FILL SETE BIJoUX Os acessórios mais desejados da estação com o selo luxo de qualidade.

102 FASHION BLOGGER Os segredinhos fashion e as escolhas FS da pop star dos looks Jullie Miranda.

104 MAKE UP A cor e o tom que vão fazer pintar os olhos poderosos desta temporada.

118 POLOS FILL SETE

132

Uma linha exclusiva de camisas para combinar com as produções carregadas por jeans.

120 NA MíDIA Os clippings das matérias e reportagens que roubaram a cena nos últimos meses.

132 GIROS e CLICKS As festas e eventos mais tops da balada cearense, que brilharam com o patrocínio FS.

146 PELO MUNDo

120

85

Uma viagem pelas mais belas praias do Brasil.

149 coaching O Master Coach Glardo Mesquita explica a área de atuação de um profissional de coaching.

150 PASSARELAS As apostas em tendências que terão destaque nas próximas estações.

154 last look Em detalhes, o short mais precioso e desejado da nova coleção. verão

2014

7


FS shop

FillSete

Shopping News

AS NOVIDADES MAIS QUENTES DOS ÚLTIMOS MESES VOCÊ ENCONTRAAQUI

1

2

BRINCOS

CADEIRAS As cadeiras com as cores do Brasil levam o nome das duas maiores metrópoles do país: São Paulo e Rio de Janeiro. Do designer Carlos Motta na Butzke. www.butzke.com.br.

A designer Yara Figueiredo buscou na Amazônia as penas exuberantes que fazem parte da sua coleção de jóias. O brinco é para usar de dia e à noite, sem moderação. www.yarafigueiredo.com.

3 8

verão

2014

FRAGRÂNCIA A Granado criou a fragrância Chá Carioca para a loja de departamento francesa Le Bon Marché. As notas cítricas e de bergamota conquistaram o mundo todo. Dá uma olhada na embalagem vintage do hidratante e do sabonete em barra. Très chic! www.granado.com.br.

CRISTO O Cristo Redentor, símbolo maior do Rio de Janeiro, é de resina colorida na versão de Sobral. Para enfeitar e proteger a casa. www.rsobral.com.br.

4


5

ESMALTES A estilista Isabela Capeto desenvolveu uma linha de cosméticos em parceria com a Panvel, maior rede de farmácias do Sul do país. As cores dos esmaltes são inspiradas nas pedras semipreciosas brasileiras. Viva o Brasil! www.panvel.com.br.

BOLSA FILL SETE

6

Depois do sucesso das rendas nas peças de jeans, a Fill Sete lança uma linha exclusiva de acessórios para agregar ainda mais produção ao Projeto Renda-se por Fill Sete. A escolhida aqui é a maxibag multicolor com renda de filé, uma extra dentro da nova coleção e, como toda produção especial, limitadíssima. Antecipe-se para garantir a sua, porque essa bolsa é o “tem que ter” do verão.

9

COLARES

7

De abacaxizinho, os colares da designer Maria Oiticica, surpreendem pelas cores e texturas. A designer, que nasceu em Manaus (AM), cria colares, pulseiras e brincos com matéria-prima da floresta, como semente, casca de árvore, cipó, frutos secos, madeira, chifre e pele de peixe. Um luxo essencialmente brasileiro. www.mariaoiticica.com.br.

RESTAURANTE TÁ BONITO O Restaurante Tá Bonito possui uma variedade incrível de pratos regionais. Com uma cozinha Prime de alto nível, oferece aos seus clientes a tradicional Panelada e a sua especilidade: o delicioso Escondidinho de Carne de Sol.

8

MULHER CHEIROSA O salão de beleza Mulher Cheirosa é um dos mais conceituados do Brasil. Pioneiro no banho de lua, com experiência de 27 anos, é conhecido mundialmente, recebendo clientes de diversos países exclusivamente para realizar este procedimento. verão

2014

9


FS na rede

Fillseteiras escrevem,

a gente registra!

www.facebook.com/fillsete “Fill Sete é a marca do momento, está em todos os lugares. É febre... #fillsete”

PALOMA MARTINS

“Arraso... Toda coleção eu não resisto e compro quase toda... Sem pensar duas vezes pois só a Fill Sete vale a pena.”

BRUNA SILVA

“Só a Fill Sete faz as roupas com o meu estilo. Sou apaixonada! Tenho quase todos da coleção passada. Sou 44, linda e mais ainda de Fill Sete.”

GERMANA UCHOA Sou Fillseteira demais! O meu sonho era conseguir uma foto com a mulher que criou a marca. Amo esse mar de luxo! #sou+fs

Sou fillseteira com orgulho e adoro a assessoria que vocês dão para nós, clientes. #jeansluxo #fillsete

siga no instagram @fillsete

“Fill Sete, a marca do momento porque é estilo, é tendência, é sucesso, é a moda e afirmo que faço parte das Fillseteiras #vamosquevamos É sucesso, é estouro Fill Sete.”

JUELINA INES

www.fillsete.com.br/blog Regiland on 19 de July de 2013 at 3:24 said: Prepara, que agora é hora da melhor e maior marca de jeans. Fill Sete, que veste as poderosas, terror das invejosas - que ficam de cara quando ela passa. A marca tem prestígio e a gente tem poder! Gabriela on 24 de July de 2013 at 20:53 said: Fill Sete é o melhor jeans porque cai bem como se fosse desenhado em cima do corpo. Nathalia Martins on 15 de July de 2013 at 20:45 said: Eu amoooo Fill Sete, não vivo sem Fill Sete, só ando se for de Fill Sete. O jeans original e de luxooo…!! Bruna Ferreira on 30 de May de 2013 at 22:54 said: Amo Fill Sete, compro em todas as coleções pois vale a pena, os looks são perfeitos… O jeans Fill Sete é o melhor, não o troco por nenhum outro. Amo, amo, amo. Lidiana Alves on 28 de May de 2013 at 12:15 said: Amo Fill Sete e curto, só ela valoriza as curvas e o corpo de uma mulher. 10

verão

2014

“Moro na Suécia e estou fazendo sucesso de Fill Sete com as suecadas, todas viram a cabeça quando passo. Amo a Fill Sete!”

ALICE AMORIM

“Sou fillseteira desde 2000, logo quando começou já era um luxo. Agora virou um vício, todos querem e amam a Fill Sete.”

LEONIR SILVA

“Adoroooo usar Fill Sete, é a marca da mulher poderosa... Por isso estou pronta, linda e poderosa!! Atrevida, tenho tudo que preciso da Fill Sete”

SIMONE MENDES


FS na rede

Fillseteiras perguntam, a gente responde! COMO FAÇO PARA ADQUIRIR AS REVISTAS? Manayse Rafaelle Solicite o seu pedido através do cadastro Fillseteiras no nosso site, acessando www.fillsete.com.br ou encaminhado e-mail para c o m e r c i a l @ f i l l s e t e . c o m . b r. Lembrando que em todas as lojas Fill Sete você também encontra as nossas MAG`s.

É POSSÍVEL COMPRAR PEÇAS FILL SETE ATRAVÉS DE PEDIDO? O PAGAMENTO É NO BOLETO OU CARTÃO DE CRÉDITO, TEM ALGUM SITE SEGURO PARA COMPRA? Luciara Amorim Não trabalhamos com sites de compra on-line. Mas as lojas de atacado Fill Sete vendem a pedido e o pagamento é feito através de depósito bancário, com entrega via sedex.

QUERO RECEBER INFORMAÇÕES SOBRE PROMOÇÕES E EVENTOS DA FILL SETE POR E-MAIL Inajara Montenegro Soares

O QUE É PRECISO PARA SER UMA REVENDEDORA FILL SETE? Michelly Rodrigues Dantas Gama

Basta fazer o seu cadastro Fillseteira em uma das lojas Fill Sete ou pelo site: www.fillsete.com.br. As nossas redes sociais são também o contato direto com as clientes da marca, diariamente atualizadas com tudo que acontece no universo FS. Esperamos você por lá. Siga-nos!

Para revender Fill Sete, basta se dirigir a uma de nossas lojas de atacado com CNPJ e três informações comerciais ativas. Caso seja de outro estado, entre em contato com uma das lojas, que teremos um enorme prazer em atendê-la. Abaixo todos os contatos e endereços.

GOSTARIA DE SABER COMO FAÇO PARA ENVIAR CURRÍCULO PARA TRABALHAR COM VOCÊS. Lara Lorane Sales de Jesus Para fazer parte da equipe Fill Sete envie e-mail para: comercial@ fillsete.com.br Colocaremos o seu contato no nosso banco de cadastro e, surgindo alguma oportunidade para o seu perfil, ligamos para você.

fale com a No nosso site: fillsete.com.br Comente no blog: fillsete.com.br/blog No Facebook: facebook.com/fillsetejeans Ou pelo Twitter: twitter.com/FillSete SIGA no Instagram: @fillsete Mande e-mail para: faleconosco@fillsete.com.br *A equipe FS se reserva ao direito de adaptar as mensagens sem alterar o conteúdo.

SOU LOJISTA E GOSTARIA DE VENDER A MARCA NA MINHA LOJA. EM QUAIS ESTADOS ENCONTRO REVENDA AUTORIZADA FILL SETE? Fátima Rocha Você encontra revendedores autorizados de atacado Fill Sete em todo o Brasil. Acesse nosso site: www.fillsete.com.br para todas as informações de contato das lojas.

venha nos visitar! Lojas de Atacado Fortaleza Maraponga Mart Moda Fone: (85) 3046 6777 Ceará Moda Shopping Fone: (85) 3023 1707 Shopping Metro Fone: (85) 3031 2363

Lojas de Varejo Fortaleza

North Shopping 3º piso Fone (85) 3077 2770 Flag Ship Shopping Benfica Fone: (85) 3047 8741 Shopping Central Fone (85) 3031 2364 Rua Guilherme Rocha, 431 Fone: (85) 3212 1056

Em breve Shopping Iguatemi e Shopping Parangaba verão

2014

11


FS protesto Nosso exército é pesado e a gente tem poder!

Não aceitamos outro jeans Temos

mania de Fill Sete

Da série Loucos por jeans, apaixonados por Fill Sete! Não podemos deixar de lembrar as formas de identificação que ajudam a sinalizar a originalidade das peças da marca. Sendo esta uma preocupação constante para a equipe FS: garantir que as Fillseteiras tenham nos mínimos detalhes exclusividade e qualidade reconhecidas no seu autêntico jeans luxo, desde as modelagens diferenciadas, acabamentos com alto padrão e lavagens. Tudo isso porque, para a gente, o mais importante é que: não basta ser jeans, tem que ser Fill Sete jeans luxo! 12

verão

2014


Jeans original para pessoas originais Para reconhecer o verdadeiro jeans luxo FS, fique atenta às três sinalizações principais na peça. Sinalização

1

externa A etiqueta é de fibra poliéster produzida numa estrutura de tafetá plus, que garante alto padrão de qualidade e ainda resiste aos desgastes naturais do tempo. Essa etiqueta vem sempre nos bolsos traseiros, do lado esquerdo ou direito.

Sinalização

2

interna Mais uma forma de reconhecer se o seu jeans é o verdadeiro jeans luxo da Fill Sete é verificar se há etiqueta no cós da peça. Composta com o mesmo padrão de qualidade da externa, a sinalização interna tem grande resistência e segue o mesmo formato em todas as peças.

Sinalização

3

frontal O pesponto no bolso relógio surgiu como uma forma de identificação para a frente das peças. Os pespontos em ponto corrente são sempre no tom vermelho (cor oficial do universo Fill Sete) e garantem visibilidade, independentemente da lavagem do produto. Assim, geramos mais uma identidade universal que é a cara do jeans!

O Jeans Luxo nas novelas e no corpo das celebridades

Queridinhas

da

Rede

Globo, as peças Fill Sete também estão

presentes

nos figurinos das novelas. Sem falar nas celebridades consagradas e Fillseteiras de carteirinha, que vira e mexe, desfilam com shorts, calças, blusas e acessórios FS. A dica é: fique de olho e se inspire na hora de fazer sua wish list top celebrity. verão

2014

13


FS guia

e s a h n i L elagens

mod

O nome faz jus à modelagem sucesso de vendas. As peças tradicionais trazem tecidos com elastano e formas mais justas que realçam as formas femininas.

A proposta traz um boyfriend inovador. A modelagem boyfit traz uma forma ampla e mais ousada. Para quem é moderna e gosta de se diferenciar, essa modelagem garante despojamento em qualquer situação.

Um dos maiores sucesso de vendas, a modelagem demi tem um padrão entre a tradicional e a boyfit, também utiliza tecido com elastano reduzido, porém ainda presente, para auxiliar no conforto.. Com sua forma levemente mais ampla dá um ar de refinamento ao jeans, sem perder o jeito Fill Sete.

Peças inspiradas no guarda-roupa masculino, modelagem com pregas, costuras embutidas de acabamento primoroso e lavagens mais limpas com fundos escuros.

Zelando pelo seu bem-estar, a modelagem comfort tem formas anatômicas e utiliza tecidos 100% algodão que, aliados, geram um caimento perfeito e confortável.

Com o mesmo corte preciso da alfaiataria, porém repaginadas através de processos de lavanderia e aviamentos diferenciados.

Shape Grande inovação Fill Sete no mercado de jeans. Através de pesquisas de forma e do uso de materiais de alta densidade, esta modelagem ajuda a modelar o seu corpo e até a esconder aquela gordurinha indesejada!

Uma linha mais refinada. Peças com lavagem e forma mais conservadora, mais ‘discretas’, porém com toques da marca.

Os destroyed shorts são a sensação do momento entre as celebridades mais modernas, apresentam modelagem soltinha e lavagem superdetonada. 14

verão

2014


ASA DELTA AD

Modelagem Tradicional

A nova modelagem que a Fill Sete apresenta neste verão consiste em um molde com os ganchos (cavalos) mais baixos, porém sem alterar o tamanho da lateral do short, o que deixa a barra do short em formato de “V”, permitindo uma barra mais desfiada durante o processo de lavanderia, valorizando a perna, porém sem deixar vulgar.

Modelagem Asa Delta

Gancho

Gancho

Qua d

Quadril

dril Qua

ril

Cintura

Coxa

HOT PANTS Peças com cintura mais alta, mas com comprimento reduzido, são inspiradas nos shorts sensação dos anos 60.

D N A BR

! S W E N

CALÇA COMFORT CC

Devido ao grande sucesso dos shorts da lin linha comfort, a Fill Sete agora lança a calça comfort: feita em tecido leve e com caimento, a calça comfort tem modelagem reta com ganchos mais baixos, assim como o short, permitindo um look mais despojado e moderno. verão

2014

15


16

ver達o

2014


twitter.com/fillsete

facebook.com/fillsetejeans

www.fillsete.com.br/blog

instagram.com/fillsete

ver達o

2014

17


FS inspired

D I L I S A BR l Sete. coleção de verão 2014 Fil da o açã pir ins a é l asi Br eza, o que atravessa o Gigante pela própria natur ratada no jeans da marca, ret é ral de Fe ito str Di do e frutas arquitetura singular, cores, A diversidade dos 26 estados s, oso ilh rav ma os ári cen , ato, tradições ano. país de Norte a Sul. Artesan tir na estação mais quente do ves i va cê vo e qu ças pe as e flores enfeitam

NOR TE

CEN TRO

OES TE

SU DES TE 18

verão

2014


ADE NOR DES TE

SUL

ver達o

2014

19


PRE-PARA! 20

ver達o

2014


ver達o

2014

21


NORTE 22

ver達o

2014


blusa top com chatons 67134008

blusa top com franjas 67134001 Blusa cropped cocar sublimado 619134000

short comfort étnico 23132028

short demi branco bordado star 21132026

short tradicional branco bordado coração 21132027

verão

2014

23


FS trend

Amazonas O Amazonas é puro poder. Tem a festa do Boi de Parintins, aartesanato e

uma

indígena, biojoias natureza

absoluta.

Misture todas essas referências M e aaproveite. O jeans da Fill Sete que homenageia este estado é assim: exuberante e bonito por ass natureza. Que beleza. natu

blusa top com chatons 67134008

short demi branco bordado star 21132026

short tradicionall branco pulseira mop 21132043

24

verão

2014


colar fillsete fill sete

blusa regata mullet índio 65134001

blusa top com franjas 67134001

short tradicional branco bordado coração 21132027

short demi bolso recorte 23132015

sandália sonho dos pés

verão

2014

25


FS trend

Amapá A palha do arum arumã forma desenhos com motivos indíg indígenas e é artesanato específico do Am Amapá. Nas peças da Fill Sete, cadarço cadarços reproduzem esta trama, decorando o jeans feito para todas as tribos do B Brasil.

blusa cropped cocar sublimado 619134000

short comfort étnico 23132028

short comfort detalhe grega

213132027

short demi com camurça

21131065

short tradicional cós diferenciado 21131072

26

verão

2014


Acre No Acre, o látex é extraído dos seringais através de cortes diagonais convergentes. E é esse o movimento nto do bordado do jeans Fill Sete. A exuberância da região ão também é traduzida em flores e folhas, imprimindo do naturalmente o poder da brasilidade.

short demi transpasse 23131016

short tradicional silk e bordado 21132024

short tradicional cós diferenciado 24131010

verão

2014

27


FS trend

Pará Os tons da bandeira do Pará – marinho, vermelho e branco – colorem aviamentos, incrementam bolsos e arrematam detalhes. O jeans ganha aplicações e fica pronto para ser coordenado com a sua melhor companhia: a camiseta.

short boy fit forro bicolor 23131011

“Pretinho básico do Pará” Oferecido em quase todos os estados brasileiros, e considerado como o principal alimento do dia na região. Consumido em todas as refeições, acompanhado de peixe, camarão, farinha, servido como mingau, com arroz mergulhado ou como suco, mousse ou sorvete. Quem não tem um pé de açaí no quintal costuma comprar a polpa por litro vendida em saquinhos plásticos nas casas assinaladas com bandeirolas vermelhas. Para ser enviada a outras regiões, a polpa precisa ser congelada e acaba sendo consumida de forma pastosa, normalmente com frutas, mel e granola. Mas os paraenses insistem em afirmar que esse não é o verdadeiro açaí. Há quem diga, inclusive, que quem experimenta o verdadeiro açaí paraense, servido quente, nunca mais esquece. É como diz um antigo versinho de largo uso local: “Quem veio ao Pará parou, tomou açaí, ficou”.

28

verão

2014


Rondônia A decoração do século 18 do Real Forte Príncipe da Beira de Rondônia é retratada no jeans Fill Sete. Os ornamentos barrocos da fortaleza se transformam em aplicações e bordados de efeitos especiais. É vestir e se sentir.

blusa jaqueta zip frente 73131003

blusa regata com sublimação e top 610134005

pulseira fill sete

peep toe sonho dos pés

short demi com tachas extra 23131035 verão

2014

29


FS trend

Roraima De Roraima vem o buriti, vinho por fora e laranja por dentro. Essa explosão de cores e sabores do Norte do Brasil é traduzida no jeans Fill Sete, que brinca com a sensualidade dos dois tons em shorts e calças irresistíveis.

colar fill sete blusa cropped manga raglan 619134001

AD

short comfort bolso vinil 22131003

short asa delta silk étnico 23132026

sapatênis sonho dos pés

short tradicional tres alhetas cós 23132008

30

verão

2014


Tocantins Marinho, branco e laranja: trio de cores da bandeira do Tocantins é combinação eleita pela Fill Sete há muitos

verões.

Os

tons

do Tocantins surgem em frisos, costuras e linhas geométricas que valorizam qualquer look.

short demi bordadão 21132047

short comfort zíper laranja 24131003

verão

2014

31


NORDESTE 32

ver達o

2014


blusa top com gripier 67134000

blusa jaqueta extra 73132001

short comfort frente tweed 23132005

blusa regatão carmen miranda 617132006

calça bordado labirinto 14131007

calça tradicional extra pedras 11132015

verão

2014

33


FS trend

Alagoas O brasão de Alagoas, que aparece na bandeira do estado, é utilizado como patch no jeans Fill Sete, misturando o solene com o casual. Além deste detalhe nobre, a renda filé, com todo o seu esplendor, ‘adocica’ as peças que homenageiam a terra do compositor Djavan.

short comfort bolso recorte 22132004

short tradicional branco cinto filé 213132024

34

verão

2014


blusa corselet orquídea selvagem 65134010

brincos fill sete

peep toe sonho dos pés short alfaiataria zíper frontal 211131000

verão

2014

35


FS trend

Bahia Você já foi à Bahia? A Fill Sete esteve Vo lá e voltou com om saudades da Praia do Forte, que é retratada etratada em estampas que enfeitam as laterais aterais de shorts brancos. A paisagem idílica dílica da orla baiana faz a gente viajar sem em sair do lugar. Você já foi à Bahia? Não? Então, vá.

short tradicional branco silk coqueiro 21132015

blusa regatão carmen miranda 617132006

short demi bordado coqueiros 22124022 calça tradicional extra pedras 11132015

short comfort viés bolsos 22132005 36

verão

2014


Paraíba A vibração colorida das casas históricas da Praça Antenor Navarro, em João Pessoa, capital da Paraíba, contagiou a coleção de verão 2014 Fill Sete. O conjunto de construções, erguido na década de 30, foi restaurado e virou concentração de bares e restaurantes descolados da cidade. O pink pinta em costuras e no couro ecologicamente correto.

calça tradicional detalhe sintético 113124000 brinco fill sete

blusa estampa bicho color 614132005

short demi barra desfiada 21131068

peep toe sonho dos pés

Pulseira de mão fill sete verão

2014

37


blusa camisa extra detalhe renda 611131000

blusa amarra coqueiros 65134005

short tradicional all star cadarço 21132013 short demi filé aplique 213132025

38

verão

2014

short fs destroyed mop itapipoca 22132050


ver達o

2014

39


FS trend

Maranhão Os azulejos portugueses estão em alta no verão 2014 e a capital do O Maranhão, São Luiz, inspira a coleção Fill Sete, que traduz a riqueza do revestimento de casas coloniais em bordados e apliques. O efeito precioso é um passeio pelo tempo da delicadeza.

blusa polo bicolor 624134003

saia short com bordado frente 43131001

sandália sonho dos pés short tradicional com viés 24132002

40

verão

2014

anel fill sete


Piauí O brilho da opala reluz no Piauí. A pedra preciosa é tema da estampa digital que a Fill Sete desenvolveu com exclusividade para dar mais charme a forros superpoderosos. Quem pode, pode.

blusa regata com zíper 614132014

short tradicional canutilho 21131071 colar fill sete

short comfort forro estampa 22131008

verão

2014

41


FS trend

Pernam buco

A potência do maracatu, com suas cores, fitas, paetês e franjas metalizadas, dá o tom maximalista às peças que reverenciam Pernambuco. Quando mais é mais mesmo, entra em cena o jeans de luxo, com aplicações surpreendentes. Assim como o maracatu.

short saia alfaiataria

23131014

short tradicional cinto duplo 21131063

42

verão

2014


Rio Grande do Norte

A tecelagem manual do Rio Grande do Norte migra para o jeans Fill Sete, que oferece na coleção de verão 2014 shorts e calças com detalhes em tecidos rústicos, como lonas de algodão e sarjas sem acabamento.

short boy fit cós ilhós 21131015

short tradicional viés barra 23132002

verão

2014

43


44

ver達o

2014


blusa top com spikes 67134006

blusa beira mar fortaleza 65134004

Short alfaiataria xilogravura 23132029

vestido tomara que caia bordado selaria 511131000 calça tradicional bordado lã 12132001

verĂŁo

2014

45


FS trend

Sergipe O parafuso, dança folclórica do Sergipe da época da escravidão, é lembrado em bordados de alto relevo, que têm a forma de espiral. Não se acanhe: vista uma peça ‘sergipana’ da Fill Sete e entre na roda.

short comfort bordado cordão 23132013

Renda com selo de qualidade internacional Conhecida como renda irlandesa, a arte feita tradicionalmente no município de Divina Pastora, a 39 km de Aracaju, além de ser considerada Patrimônio Cultural e Material Brasileiro (pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional), é também reconhecida internacionalmente pelo selo de Indicação Geográfica (IG), que garante a procedência e qualidade dos produtos. A identificação geográfica agrega mais valor à renda, abrindo comércio no exterior para o artesanato. 46

verão

2014


FS trend

Ceará A selaria, artesanato de couro que ganhou projeção graças ao trabalho de Espedito Seleiro, é destaque no jeans Fill Sete. Bordados com aplicações de couro ecológico mostram como uma técnica regional pode se tornar universal.

brinco fill sete macaquinho alfaiataria selaria 311131000

blusa polo decote v 624134002

anel fill sete

sandália sonho dos pés

saia com detalhe couro 42131000

verão

2014

47


short comfort vivo preto 22131012

vestido tomara que caia bordado selaria 511131000

calça super skinny 113131002

488

verĂŁo

2014


N

o Ceará, a xilogravura, técnica

de

gravura

na

qual se utiliza a madeira como matriz, possibilitando a reprodução da imagem gravada sobre o papel, é pura inspiração. O preto e o branco marcam presença e garantem ainda mais poder ao jeans Fill Sete.

blusa beira mar fortaleza 65134004

short tradicional vivo animal 21132018

short alfaiataria xilogravura 23132029

calça shape costa 14131006

verão

2014

49


FS Curiosidade

O Ceará é só o “mie disbuiado!”

Porque eu sou cearense, porque sou brasileiro. Sou apaixonado pelo meu lugar. Trago no peito um amor verdadeiro. Sou da Terra da Luz, eu sou do Ceará! (Trecho da música “Ceará, Terra da Luz”, de Ítalo e Renno)

cheio de particularidades, encantos e, principalmente

Cearensismo por excelência Destacamos o Dicionário Cearês apontando os termos

de sotaque e costumes diferenciados. A ideia por aqui é

mais interessantes e inusitados da cultura cearense,

matar um pouco da curiosidade do que é ser originalmente

palavras ou expressões que podem confundir quem não

‘cabeça chata’ e ‘arretado’ por natureza... ‘Se liga aí!’

é nativo. Começando pelo CEARENSE: o certo seria

O grande protagonista desta seção é o Ceará, estado

“cearaense” como paraense, piauiense etc., seguindo a O Ceará em números: Possui 148.825,6 km² de território, o que representa 9,58% do Nordeste e 1,75% da área do Brasil. O clima na maior parte do estado é Tropical Quente SemiÁrido, abrangendo 67,9% do território do estado, ou 98 municípios. O Pico da Serra Branca, com 1.154 metros, e o Pico Alto, com 1.112 metros, (localizado na Serra de Baturité), são os mais importante. Os extremos do estado são, ao Norte, a Ponta de Jericoacoara (Jijoca de Jericoacoara), ao Sul, a cidade de Penaforte, ao Leste a Praia de Icapuí e a Oeste, a Serra da Ibiapaba (Granja). 50

verão

2014

gramática portuguesa. Mas, como o cearense tem a sua própria gramática e acaba ficando do jeito que ele quer, o ‘cearense’ entrou como o termo certo, no dicionário, para designar quem nasce no Ceará. E estamos conversados.


Pequeno Dicionário Cearês AH, UMA JAULA!: Dito quando alguém fala alguma besteira. AÍ DENTO!: Resposta a qualquer provocação. SE ALUI!: Mover-se, mexer-se. APERREADO: Aquele que está apressado. ARRETADO(A): É o máximo, tudo mais de elogiável que se possa imaginar. BABAQUARA: Matuto ou pessoa ingênua, tola, que não sabe de nada. BAIXA DA ÉGUA: Hipotético lugar pra onde se manda pessoas que estão chateando sua vida. BICHIM: Tratamento carinhoso. BOCÓ: Pessoa que não entende de nada. Ignorante completo. BOTAR BUNECO: Criar caso, fazer confusão por pouca coisa. BULIÇOSO: Pessoa que mexe em tudo. CABRA-MACHO: Homem valente, intrépido, afoito. CAGAÇO: Bronca, carão, repreensão. CAPAR-O-GATO: Ir embora, fugir de alguma situação, “se mandar”. COISAR: Verbo que serve como substituto daquele que a pessoa esquece ou não quer, exatamente, usar. COM O RABO ENTRE AS PERNAS: Desconfiado, sem jeito.

DIABO-A-QUATRO: Tem tudo, faz tudo, pode tudo. ESCULHAMBAÇÃO: Confusão, anarquia, balbúrdia. FULEIRAGEM: Gente sem expressão, gentinha. FUXICO: Inventar coisas a respeito de alguém. GATO RÉI: Mesmo que periguete. MALAMANHADO: Malvestido, desajeitado. MARMOTA: Coisa estranha. MELADO: Bêbado. NÃO DÁ UM PREGO NUMA BARRA DE SABÃO: Não faz nada, é um preguiçoso. PUTO DA VIDA: Danado da vida, irritado, enfurecido. PAIA: O mesmo que muito ruim, ou o mais popular peba. PORRETA: Bom, excelente. QUINTURA: 1. Pessoa legal, competente, gente boa. Ou 2. Calor, mormaço. RABIÇACA (DAR UMA RABIÇACA): Virar o rosto violentamente em sinal de desprezo. SAI DO MÊI: Sai da frente. SÓ O MIE (Disbuiado): “Mie” lê-se “mi”. Diz-se de alguma coisa muito boa. Corruptela de “Só o milho debulhado” VÁ SE LASCAR: O mesmo que vá se danar (se dar mal). ZUVIDO: (Forma plural) Os ouvidos. UM OLHO NO PEIXE E O OUTRO NO GATO: Ficar muito atento a uma situação sem se desligar de outra.

EM CARTAZ “Cine Holliúdy” Para combater a ameaça da chegada em massa da televisão ao interior do Ceará na década de 70, Francisgleydisson, dono do “Cine Holliúdy” e herói da trama, luta para transformar o seu cinema em point de entretenimento na cidade e acabar com um possível domínio televisivo. Com esse roteiro e direção de Halder Gomes, o filme rapidamente se transformou em fenômeno cearense nos cinemas. Com muita criatividade e o legítimo humor cearense, o filme “Cine Holliúdy” é um sucesso e supera os grandes blockbusters americanos no Ceará. A aposta é que a comédia seja a grande sensação do cinema brasileiro em 2013. Para quem não sabe, o filme é todo falado em cearês e legendado em português e já caiu no gosto de grandes críticos do cinema no mundo. Cearenses, se orgulhem! Vale a pena correr pra conferir!

verão

2014

51


blusa cropped manga longa 610134003

short comfort bolso recorte fu 20576

52

ver達o

2014


blusa top com rebordado 67134009

blusa baby look recorte frente 610134001

short mop extra hot pants arara 22132002

short comfort extra paetĂŞ com jeans vazado 22132003

verĂŁo

2014

53


FS trend

blusa colete bicho 67141003 blusa regata mullet sublima巽達o 610134006

short demi bols達o 21131059

54

ver達o

2014


Mato Grosso A soja que vem do Mato Grosso transformou o Brasil em um dos grandes produtores deste alimento no mundo. E o amarelo pastel deste grão aponta a chegada do verão em detalhes que decoram e iluminam

blusa regata gata estampa digital 67134004

o jeans Fill Sete. É uma cor mansa, que acalma os dias e as noites quentes da estação. Use sem moderação.

anel fill sete

bracelete fill sete

short demi gripier extra 23131008 scarpin sonho dos pés

short alfaiataria bloomer 23131005

saia short vivo amarelo 41132008

verão

2014

55


FS trend

Mato Grosso

doSul

Animal print, uma verdadeira paixão. E o Mato Grosso do Sul é

um legítimo amigo da onça. Ela aparece soberana em cós, bolsos e aplicações, deixando o jeans Fill Sete supersexy. Enquanto isso, a cobra espalha seu doce veneno em detalhes que deixam as peças da coleção de verão 2014 ainda mais sedutoras. Não dá para resistir. É comprar e gamar.

blusa baby look recorte frente 610134001

blusa cropped manga longa 610134003

blusa top com rebordado 67134009

short comfort extra paetê com jeans vazado 22132003

short mop extra hot pants arara 22132002

56

verão

2014

short comfort bolso com recorte 20576


short boy fit animal print 21132019

short tradicional cobra color 23131015

short comfort via lĂĄctea 23131033

verĂŁo

2014

57


FS trend

Goiás

blusa colete bicho 67141003

A beleza do ipê-amarelo o faz parte da paisagem de Goiás e daa coleção Fill Sete. Esta árvore de folhas lhas que mais parecem flores, de um amarelo arelo absoluto, serve de inspiração. Calças ças no tom do ipê e também em bordados os e aplicações na cor, vão perfumar o seu guarda-

blusa seda sublimada 610134011

blusa regata mullet sublimação 610134006

roupa. É a natureza a nosso sso favor.

short demi bolsao 21131059

bracelete fill sete anel fill sete short comfort extra ouro 22131036

calça tradicional resina color 113132004

sapatênis sonho dos pés

58

verão

2014

short demi detalhe lona 21131041


Distrito Federal A Capital Federal, desenhada pelo arquiteto Oscar Niemeyer, dá a linha para as formas desconstruídas e aos tons neutros de peças criadas em sua homenagem. É o preto e o branco, concreto, geométrico, é Brasília se mostrando, se revelando no jeans do Ceará e deslumbrando todo o mundo.

short comfort extra jeans sintético 22132006

short tradicional zíper e aleta 21132008 short demi frente irregular 21131052

verão

2014

59


SUDESTE

FS trend

60

verão

2014

blusa cavada detalhe orquídea 65132010

short demi zíper traseiro 21131067


blusa corselet recorte estampado 65134002

blusa amarra com nรณ 614132009

Short comfort paths rio 21131077

calรงa tradicional cinto elรกstico 11132007

verรฃo

2014

61


FS trend

Rio de Janeiro blusa regata canelada 65134007 short comfort forro cetim 22131014

Cidade Maravilhosa, cheia de encantos Cidad mil: a Fill Sete mergulhou no coração do Brasil e retratou paisagens icônicas do Rio Bra de Janeiro. Os Arcos da Lapa e o calçadão do Leblon aparecem cheios de graça em ‘patches’ que lembram um cartão-postal e em estampas localizadas. Para caminhar com doce balanço a caminho do mar, as peças de jeans Fill Sete retratam paisagens do Rio, esbanjando o frescor do espírito carioca.

62

verão

2014


bracelete fill sete

BLUSA FAVELA COLOR

65134009

short ALFAIATARIA BALONÊ CALIFORNIA

23121012

SANDÁLIA SONHO DOS PÉs

short COMFORT MULET SILK

short COMFORT YELLOW

23131021

213131014

verão

2014

63


FS trend

Espírito Santo As cores da bandeira do Espírito Santo, azul e rosa, iluminam o jeans Fill Sete. A combinação, totalmente hype, é referência na coleção e homenageia o estado que já vem abençoado no nome. O pink, em alta no verão 2014, surge em bordados e é o tom otimista do momento, capaz de levantar qualquer look.

blusa polo cropped manga longa 624134000

bracelete fill sete

short alfaiAtaria faixa frente mop 23124000

sandália sonho dos pés anel cobra fill sete

short tradicional detalhe lona

21131042

64

verão

2014


Minas Gerais A cidade histórica de Ouro Preto serve de inspiração para os detalhes barrocos do jeans Fill Sete. A arquitetura do município mineiro, com suas igrejas e monumentos, é traduzida em delicadas estampas localizadas e bordados. Um toque do século 18 na garota Fill Sete do século 21.

blusa polo cropped foil 624134001

short hot pants extra zigzag pink 22132053

scarpin sonho dos pés

short tradicional branco barroco 213132028

verão

2014

65


FSS trend

São

Paulo blusa regata bordado canutilho 610134004

O geometrismo do calçadão da Avenida Paulista, em São Paulo, decora

o

jeans

da

Fill

Sete.

Urbanas, as peças transitam pelo asfalto, mostrando a força do preto e do branco, parceria clássica e imbatível em qualquer estação.

short comfort silk animal 21131039

bracelete fill sete

scarpin sonho dos pés short demi recorte lateral tachas 23132032

66

verão

2014


blusa top correntes 67134005

calรงa comfort extra renda 12132000

CC

verรฃo

2014

67


SUL

FS trend

blusa corselet aquarela brasil 65134003

short tradicional braguilha diferenciada 21131060 68

ver達o

2014


blusa seda com pedras 610134008 blusa regata estampa blog 66134002

saia short vivo listrado 41132000 short listra vivo branco 23124030 ver達o

2014

69


FS trend

Rio Grande do Sul No Rio Grande do Sul, as casas de madeira revelam a influência da arquitetura europeia. A material, mais do que uma base, serve de décor, criando listras e um desenho particular. No jeans Fill Sete, as listras, outro destaque do verão 2014, deixam o jeans com pegada navy, irresistível como o balanço do mar.

short tradicional lateral listrado 21132005

short tradicional zíper frente

21132006

short tradicional detalhe listra 21131050

70

verão

2014


blusa corselet aquarela brasil 65134003

blusa seda com pedras 610134008

short tradicional braguilha diferenciada 21131060

short listra vivo branco 23124030

blusa regata estampada blog 66134002 saia short vivo listrado 41132000

ver達o

2014

71


FS trend

Paraná De origem ucraniana, as pêssankas são ovos pintados à mão, com desenhos que simbolizam prosperidade e alegria, e são típicos do estado. Estes delicados motivos coloridos, que mixam formas geométricas, flores e animais, viram estampas digitalizadas, tendência na coleção de verão 2014 da Fill Sete.

macacão frente única 34131000

blusa corselet aquarela brASIL 65134003

short tradicional braguilha diferenciada 21131060 72

verão

2014


Santa Catarina A Oktoberfest - maior festa alemã das Américas, que acontece no mês de outubro em Blumenau, Santa Catarina

blusa polo com bordado 624134004

- consagra as tradições germânicas. O laranja, cor das roupas de alguns grupos folclóricos que participam da celebração, é apropriada pela Fill Sete e aparece em detalhes e acabamentos do jeans.

bracelete fill sete

calça tradicional bolso pregas 11132000

sandália sonho dos pés

short alfaiataria fashion bolso passando 23132036 verão

2014

73


FS Renda-se

O Brasil

todo se rendeu

Consagração, sucesso, orgulho, trabalho e muita responsabilidade definem a trajetória percorrida pela Fill Sete desde o lançamento do Projeto Renda-se por Fill Sete. O que era um sonho de uma ação sócio-econômico-cultural dentro da marca foi além da ideia de ajudar a mão de obra do artesanato no Ceará, e hoje é uma das principais fontes de contribuição para que o trabalho das rendeiras não acabe. Conhecido nacionalmente no mercado da moda, o projeto se destaca nos quatro cantos do Brasil, é notícia nos principais veículos de comunicação, e ganha um espaço todo especial no verão 2014 Fill Sete Jeans.

Em extensão pelo Brasil, agora as peças trazem renda de bilro de outros estados brasileiros, renascença, filé e labirinto. Assim, na nova coleção FS a mão de obra encantadora que emana do poder e da versatilidade feminina não só consagra o reconhecimento do projeto no cenário fashion, como traz ainda mais visibilidade, recursos e demanda de produção para centenas de famílias que vivem exclusivamente dessa arte. Nesta seção você também vai se render de novo aos detalhes da qualidade premium e a exclusividade estampada nas peças, que unem a tradição da renda a modernidade do jeans, alinhadas com as tendências de moda da estação.

74

verão

2014

Renda-se por


Vestido longo com renda

511134000

bolsa com filĂŠ

99134000

mochila com renda

99134001 short extra renda camadas

short demi renda

23131023

213131016

saia extra dupla renda

43132000

verĂŁo

2014

75


FS capa

“Eles

ficam meio amedrontados, não chegam... Mas eu chego quando estou a fim

Perfil

Anitta A musa do verão 2014 da Fill Sete é um mulherão. No melhor sentido da palavra. É independente, corajosa, tem personalidade e fala o que pensa. Esbanja estilo no palco e na vida. A cantora Anitta aponta novas direções para as mulheres. Nas entrelinhas de suas músicas, a mensagem é a seguinte: não tenha medo de aproveitar a vida e ser quem você realmente é. E, mais do que tudo, alimente a sua autoestima. Sem ela, você não chegará a lugar algum. Por isso, ela é a nossa eleita na estação solar. Afinal de contas, a Fill Sete é uma injeção de autoestima na vida de toda mulher.

76

verão

20 2014


Anitta, 20 anos, sempre quis ser uma estrela. De Honório Gurgel, Zona Norte do Rio de Janeiro, começou cantando na igreja aos 7. “Mais tarde, adolescente, dei aula de dança de salão, sempre gostei muito de dançar”, lembra ela, que chegou a se formar em Administração Técnica e fez concurso para a companhia mineradora Vale do Rio Doce. “Passei e fiquei um ano fazendo estágio. Paralelamente a isso, postei um vídeo no YouTube, um cover da música ‘Soltinha’, da cantora Priscila Nocetti, que foi visto pelo MC Batutinha. Ele gostou do que viu e me chamou para trabalhar”, conta. E aí, tudo mudou. Em seguida, Anitta passou a ser empresariada por

“Amei todas as peças, adoro jeans, é o que eu mais visto no dia a dia e no palco.

Kamila Fialho, que, vislumbrando o sucesso da cantora, traçou um plano de carreira para ela. Neste ano, Anitta conquistou

Solteiríssima no momento, Anitta acredita que o sucesso

o Brasil com seu carisma e sensualidade ao estourar com o

tem afastado os homens. “Eles ficam meio amedrontados,

‘Show das Poderosas’. “Trabalhei muito para que isso

não chegam... Mas eu chego quando estou a fim”, diz. Com

acontecesse”, frisa a funkeira, fã de MPB e tiete assumida de

a mente aberta e o coração disponível, a cantora tem opinião

Ivete Sangalo. “Ela é uma artista completa”, elogia.

formada sobre a nova condição feminina. “Não me considero feminista, mas acredito em direitos iguais. Mas nem tudo

Com o tempo, Anitta foi transformando a sua maneira de se

que o homem faz é bonito e devemos copiar”, avalia. “As

vestir. Antes, era adepta de roupas superapertadas; agora, usa

mulheres, muitas vezes, não respeitam a si mesmas. Ficar

a moda a seu favor e lança tendência entre as meninas de todo

com vários ao mesmo tempo, por exemplo, eu não curto,

o Brasil. “Gosto de usar shorts customizados, com tachinhas,

acho desnecessário”, emenda, convicta, avisando, que, sim,

mais larguinhos. Completo o look com ankle boots ou botas

é ciumenta. “Mas finjo não ser. Resolvo a situação dando

de cano longo e adoro encher o braço de pulseiras. Busco o

um ‘forinha’ para ele se colocar no lugar”, ensina. E como

equilíbrio. Quando deixo a barriga de fora, ao usar um top

é o homem ideal de Anitta? “Precisa ser bem-humorado, ter

cropped, procuro cobrir mais as pernas”, explica a cantora, que

carinha de bebê e entender o meu trabalho”.

se encantou pela coleção de verão da Fill Sete. “Amei todas as peças, adoro jeans, é o que eu mais visto no dia a dia e

Em ritmo acelerado de trabalho, com uma média de sete

no palco. Gosto tanto da modelagem mais solta no corpo

shows por semana, nossa musa tem tido pouco tempo para

quanto da justa, tipo sexy. E a coleção de verão tem todos os

cuidar da beleza. “Costumava fazer peeling, limpeza de

modelos”, observa. “A Fill Sete é uma marca inovadora que

pele e musculação, mas agora não está dando”, conta.

tem uma proposta supercriativa. As roupas são diferentes

“Mas o meu truque de beleza número 1, que faço questão

e coloridas”, diz, empolgada, elogiando ainda a inspiração

de compartilhar com todas Fillseteiras, é este: goste de

da coleção de verão da marca: o Brasil. “Sou patriota e acho

si mesma e sinta-se bem sendo quem você é. Estou há

que escolher o Brasil como tema é superatual. Nosso país

meses sem malhar só na base da atitude. Autoestima é

deveria passar por uma mudança geral. Os salários de

tudo”, resume. Então, todas preparadas para seguir este sábio

todos políticos, por exemplo, tinham que ser reduzidos.

conselho? A hora de ser poderosa é agora!

Tantas outras profissões importantes, como a de médico e a de professor, que são tão mal pagas...”, lamenta.

vverã verão erã eerão er rrãão ão

201 220 2014 0014 011144

77 77


FS making of

78

ver達o

2014


Making of Fim de junho, Zona Portuária do Rio de Janeiro. No Estúdio do Cais, uma equipe afiada espera a estrela da campanha de verão 2014 da Fill Sete: a cantora Anitta, a mais nova paixão nacional. O tempo fresco do inverno carioca não esfria o clima. A diretora de estilo da grife, Thaty Rabelo, está preparada para receber a musa. Além dela, profissionais do calibre da fotógrafa Zizza Limberti, do stylist Eduardo Roly e da maquiadora Gabi Back. Anitta e suas dançarinas, Alline Azevedo e Arielle Macedo, chegam com sorriso no rosto e muita disposição. Vai ser um longo dia de trabalho, repleto de flashes e poses. Mas com Anitta é assim: não tem tempo ruim. Gabi começa a maquiá-la e a cantora, aos poucos, vai virando um mulherão. Os olhos ficam ainda mais expressivos e o cabelo ganha ondas sensuais. Em seguida, a poderosa começa a bateria de entrevistas. Primeiro, responde às perguntas da repórter da revista ‘Contigo’ e posa para as lentes do fotógrafo da publicação; emenda contando tudo para o jornal O DIA e, depois, mais fotos. Anitta fotografa do lado de fora do estúdio e em cinco minutos dá para medir a popularidade dela: forma-se uma verdadeira plateia, que quer fotografá-la e faz de tudo por um autógrafo. No camarim onde estão os looks de verão, Anitta, Alline e Arielle se empolgam. A inspiração da coleção, o Brasil, meu Brasil brasileiro, contagia a todos. A variedade de modelos de shorts e calças jeans, customizados, com aplicações, detalhes de luxo, grafitados e bordados, é um verdadeiro delírio para todos os envolvidos. Os acessórios também deixam as meninas deslumbradas. Entre uma troca de roupa e outra, elas cantam e dançam. O espírito do verão Fill Sete é tal qual um show de Anitta: uma festa. Entre e fique à vontade.

verão

2014

79


FS capa

O que não pode faltar na bolsa de Anitta:

“Na minha bolsa Fill Sete não pode faltar um jeans da Fill Sete, né?”. Sorte: “Minha descoberta”. Trabalho: “Minha vida”. Heróis: “Meus pais”. Fama: “Necessária”. Lado positivo e negativo da fama: “O positivo é ter muito trabalho e a realização do meu sonho. O negativo são as pessoas ruins que se aproximam”. O que você mudaria no mundo: “A maldade das pessoas”. Sonhos: “Minha carreira melhor e maior a cada dia e ajudar a minha família sempre que eu puder”. Porto seguro: “Minha mãe”. Fãs: “Minha força, motivo da minha carreira ter acontecido”. 80

verão

2014

Seu perfume: “Carolina Herrera e Sensual Amber”. A coisa mais importante que o ser humano precisa ter na vida: “São três coisas, e eu até tenho uma tatuagem sobre isso. Tem que ter amor, respeito e verdade”. O defeito que você considera mais fácil de perdoar e aquele que você não perdoa: “Eu perdoo a falta de sentimento. Se você não tem sentimento por uma pessoa, você não tem como forçar, né? Não perdoo a mentira e a falta de respeito. Porque você tem como controlar”. Ser poderosa é: “Ser poderosa é você se amar e se respeitar e fazer com que as pessoas te amem e te respeitem do jeito que você é. Você

não precisa ser linda, maravilhosa, incrível. Você só precisa ter atitude”, Felicidade pra mim é: “Estar bem com a sua vida e com você”. O que faz na internet, além do Instagram: “Eu sou muito viciada no Instagram. No Face, é mais a minha equipe que mexe. Às vezes, eu mexo no Twitter também”. Projetos para2014: “Vamos gravar o DVD, lançar e começar a divulgação nova, com clipes novos e tudo novo”. Jeans: “Adoroooooo!!!”.

Recado para as Fillseteiras “Eu quero agradecer todo mundo que curte a Fill Sete e curte meu trabalho pelo apoio e por ter pedido para eu ser musa da campanha. Estou muito feliz em ser, pela primeira vez, a musa de uma campanha e de uma marca. Estou “me sentindo”. Era o meu sonho. Quero agradecer todo mundo da Fill Sete por ter me dado essa primeira oportunidade de realizar este sonho. Eu adorei a marca e quero agradecer o carinho da Fill Sete. Adorei participar. Um beijo”.


ver達o

2014

81


FS top raio-x

ISABELE

TEMOTEO

Raio A escolhida da vez para rechear a seção mais top da nossa MAG

Leitura

foi a bela it-girl Isabele Temoteo. Mulher de Alexandre Silva Filho, o Xandy do Aviões do Forró, mãe dos ‘babies’ José Enzo e Maria Isabella, estudante de Nutrição, dona de casa e mulherzinha assumida. Isabele é apaixonada pela vida, família, amigos e por tudo que lhe traz felicidade... Nas palavras da própria: a boa menina dos olhos de Deus. Sem falar no carisma que ela tem, além de ser supersincera e cheia de astral. E foi assim, provando ter todas essas qualidades, que ela abriu as portas da sua casa e de seu coração para receber a equipe de jornalismo Fill Sete. O resultado não poderia ser outro: vocês vão matar um pouquinho da curiosidade não só das escolhas de seus looks arrasadores, segredinhos de beleza e rotina... Aqui, Isabele mostra a que veio e como conseguiu ser uma das garotas mais seguidas e copiadas na rede social do momento, o Instagram. 82

verão

2014

ISA X ISA Tenho uma personalidade forte, sou determinada, otimista e uma pessoa de muita fé. Amo a vida que Deus me deu, meu marido e meus filhos são a razão e minha motivação diária. Acredito que o dia é o hoje e que se não tá dando certo, amanhã tudo se resolve.


ROTINA Hoje, me dedico inteiramente às coisas do lar, sou mãe, esposa e dona de casa, e só tenho que agradecer por ter essa sorte. Depois que meus filhos nasceram, tranquei a faculdade de Nutrição para ter mais tempo livre para cuidar e acompanhar o crescimento deles de perto. Não tenho vergonha nenhuma de falar que nasci para isso. Já começo o dia deixando os meus filhos na escola. ESTILO BLOGUEIRA? As pessoas acham que sou blogueira, não quero ter essa responsabilidade, gosto de sair de casa de Havaiana, se tiver com vontade. Sou muito eclética quando o assunto é estilo, mas tenho um gosto muito voltado para o romântico. Procuro não seguir tendências à risca, só uso o que realmente gosto. BELEZA O segredo de um corpo e uma pele bacana está na alimentação, mesmo sendo apaixonada por doce consigo equilibrar isso. Sigo uma dieta saudável, malho três vezes por semana e faço pilates. Como de tudo um pouco, evito comer coisas mais pesadas à noite e uso a lei da compensação: quando enfio o pé na jaca num dia, manero nos seguintes. Acho que também não podemos virar refém disso e deixar de valorizar as pequenas coisas da vida. Tem um meio-termo pra tudo. CASAMENTO Muita gente acha que tento passar a imagem da família feliz, tipo propaganda de margarina, mas não... Somos como toda família. Temos nossos problemas como todo casal, mas o que prevalece aqui é o amor, o respeito e a confiança, assim o resto se resolve. Cada um ter sua individualidade também é muito importante. Por exemplo, de vez em quando, faço programas só com as minhas amigas, e ele também tem liberdade pra isso. REDES SOCIAIS As coisas foram acontecendo naturalmente, usava muito o Twitter até me render ao Instagram. Gosto de compartilhar coisas legais, falar do bem e retratar momentos felizes. Acho que o segredo está nisso, e é o que procuro passar no perfil, um reflexo do meu dia a dia. Faço tudo com muita verdade. O mais bacana é que as minhas seguidoras me admiram independentemente do meu marido. Claro que ele conta, mas elas não permanecem lá só por isso... verão

2014

83


FS top raio-x

‘S eo t o m e le T e b a s I

2 3

1

4 1. it-bag Louis Vuitton 2. Kit utilidades com produtinhos para unhas e cabelo 3. Protetor Solar Adcos 4. Porta-óculos escuro Chanel 5. Bloco de anotações para bolsa 6. Creme hidratante para as mãos Elie Saad 7. Base líquida Shiseido 43 8. Colônia Acqua Di Parma 9. Pó compacto Chanel 10. Pincel para aplicação de blush 11. Batom M.A.C.

5

10

11

6

8 9

7

aponto

ponto

No bate-bola saiba detalhes a mais sobre o jeito de ser Isabele Temoteo decifrados em 16 pontos. Não saio de casa sem: Batom e Blush

Não suporto: Mentira

Essencial no closet: Salto e sapatilha

Amo fazer: Ficar em casa curtindo meus filhos

Acessórios que amo: Brinco e anel Não “vivo” sem: Celular Realização: Ser mãe de um menino e uma menino Qualidade: Verdadeira 84

verão

2014

Um mestre: Deus Um ídolo: Xandy Avião Maior orgulho: Meus filhos Porto-seguro: Meu marido

Gosto e admiro: Pessoas à frente de ONGs, que fazem o bem Ter sorte: É ter minha família unida e saudável Quero fazer, mas ainda não fiz: Abrir um negócio próprio. Penso em alguma coisa voltada para o público adulto e infantil. Uma frase: Não queira ser o melhor no que faz, seja o preferido. O melhor é Deus...

RECADO PARA AS Fillseteiras Agradeço o carinho e por ter sido escolhida para esta matéria, fiquei muito feliz. O meu recadinho é: nunca desistam de seus sonhos e entreguem tudo na mãos de Deus. Essa é a maior lição da minha vida!


FS saúde

A

bolada

vez

Ficar sarada com saúde. Esta é a filosofia da ginástica funcional, que ganha cada vez mais adeptos. Com exercícios dinâmicos e descontraídos, a modalidade é uma alternativa bacana para quem não se adapta às atividades tradicionais da academia, como musculação, e procura algo diferente. A ginástica funcional, como o próprio nome já diz, melhora a funcionalidade do corpo, tornando o equilíbrio, a agilidade, a força e até a coordenação motora mais eficientes. No Brasil, a tendência começou com a chegada do Pilates, há cerca de cinco anos. Hoje, são as aulas de ginástica funcional que se destacam no cenário. “A técnica trabalha o corpo globalmente, através de exercícios que envolvem diversos grupos musculares simultaneamente”, define o personal trainer Marcus Mattos. E, para isso, além do peso do próprio corpo, são utilizados acessórios, como elásticos tensores, bola suíça e trampolim, que deixam a atividade ainda mais prazerosa.

O resultado impressiona. Além de um físico bonito, ágil, forte e resistente a lesões, o método, por exercitar diversos grupos musculares, faz com que a frequência cardíaca se eleve, aumentando o gasto energético. Em apenas uma aula, é possível queimar até mil calorias. Resultado: o adeus àqueles temidos quilinhos a mais. “O emagrecimento se dá entre o balanço da ingestão e do gasto calórico. Por isso, exercícios mais intensos e com grandes massas musculares são aliados no emagrecimento”, explica Marcus. Outro efeito é a sonhada barriguinha chapada, devido ao fortalecimento do core (centro de força do corpo) – uma das bases da modalidade –, que inclui músculos do quadril, abdômen e da lombar. O melhor de tudo é que a ginástica funcional não tem restrições: é indicada para diferentes idades, pode ser praticada ao ar livre e, por usar equipamentos pequenos, permite uma gama quase infinita de combinação de exercícios. Então, está esperando o quê? Mexa-se!

verão verã ver vve erão erã eer rrão ão ão

2014 2014 01 01

85 85


FS beauty!

Beleza à prova de

Que atire o primeiro pó compacto quem nunca esvaziou o cofrinho para comprar cosméticos poderosos, que prometiam efeito mate, mas derreteram nos primeiros minutos, deixando o rosto oleoso – e nada glamouroso. Pensando nisso, as empresas têm se dedicado a formular produtos que atendam às necessidades específicas do Brasil, onde mais de 50% das mulheres possuem pele mista a oleosa. O resultado? Menos brilho, menos espinhas e, claro, uma cútis de dar inveja! Morar em um país tropical é uma delícia, mas tem lá suas consequências. “Nossa pele sofre influências do clima úmido e temperaturas elevadas, o que justifica, na maioria dos casos, ser oleosa ou mista. Até uma pele seca pode ficar com característica de mista no verão”, explica a dermatologista Sandra Nahal. Felizmente, o mercado está recebendo cada vez mais produtos – de maquiagens a filtros solares – que ajudam a controlar esses efeitos: além de terem menos óleo, são adequados às tais variações de clima e de umidade. 86

verão

2014

brilho

Quer conhecer essas novidades milagrosas? A Fill Sete apresenta pra você! PROTEÇÃO SOLAR NOVO CAPITAL SOLEIL TOQUE SECO FPS 30 TEXTURA ULTRA SECA, VICHY

Desenvolvido especialmente para o Brasil, o novo fotoprotetor da marca francesa conta com micropartículas ultrasecantes de sílica, ativo contra a oleosidade que proporciona absorção imediata com textura seca e ação antibrilho duradoura. A pele fica com toque macio, aveludado e sensação de limpa e seca durante o dia. R$ 58,90


BLEMISH BALM BB CREAM DERMAGE (ou bálsamo para imperfeições) BASE BASE + CORRETIVO COR ADAPTÁVEL, PHEBO

Primeiro BB Cream desenvolvido especialmente para a mulher brasileira, tem proteção FPS 35 e fórmula multifuncional: protege, hidrata, controla a oleosidade, previne os sinais da idade e clareia a pele. A cor bege disfarça manchas e imperfeições e se adapta a diferentes tonalidades. R$ 98

Desenvolvida para o clima brasileiro, a linha tem tecnologia inovadora de pigmentos que se adaptam às variações de tons de pele, da mais clara à negra. A cobertura é natural e o acabamento, mate. R$ 91

HIDRATANTE UV PERFECT, L’ORÉAL

PÓ COMPACTO PURE MAKE UP, MAYBELLINE

Contém ácido salicílico, que ajuda a combater as imperfeições da pele mista ou oleosa. Disponível em três tonalidades. R$ 31,90

Indicado para as brasileiras, tem efeito antibrilho e uma textura ultraleve, formulada para quem sofre com a oleosidade. O hidratante ainda oferece ação antioxidante. Com filtro protetor solar 30. R$ 35,90

CUIDADO C Não OM O S protetose esqueça de OL u r

Além de dar preferência aos produtos tipo de solar adeq tilizar p u com fórmulas oil free e toque seco, a exposiçele diariamentado ao seu ã o s o dermatologista Sandra Nahal sugere outros de maior ín lar nos hoereáevitar ultravio dice de radia rios leta (DA ção cuidados para um rostinho de anjo: S1 16h).

0h às

Ã0muitos Ç A T A R HID te do que sas

n o nteme es ole Difere , até as pel adas. Mas pensam m ser hidrat “textura a a precis se do mantr rção”. o e s lembr e rápida ab e v le verão

2014

87


FS especial

S

uperando limites e quebrando barreiras, o projeto Grafitando Emoções por Fill Sete Jeans Luxo se lança de forma audaciosa

e pioneira no mercado da moda. A proposta é o apoio e a valorização cultural artística do grafite brasileiro através de uma linha de peças grafitadas em alto estilo, alinhadas às mais inusitadas ideias e expressões, desde tendências da temporada até a realidade polêmica que envolve esse movimento artístico diferenciado. O mundo inteiro está se rendendo ao grafite, que aparece no design e na decoração de ambientes, em exposições, muros e monumentos. A equipe de criação da Fill Sete retratou este movimento no cenário fashion e deu voz aos grafiteiros, que contam como é viver desta arte no Brasil. No especial, conheça a história de oito jovens guerreiros, curiosidades sobre o grafite e muito mais. Abra a mente e o coração e se prepare para viver momentos de pura emoção na leitura das próximas páginas. Grafite-se!

88

verão

2014


Grafite pelo mundo O grafite tem espírito eternamente jovem mas sua origem, de acordo com pesquisadores, é muito antiga. Segundo estas teorias, as inscrições rupestres em cavernas são o ponto de partida desta arte. Muito tempo se passou até se chegar ao século 20, quando o grafite explodiu nos grandes centros urbanos como uma manifestação artística marginal para depois se espalhar, sair das ruas, invadir galerias de arte e museus. A grande revolução aconteceu nos anos 70, em Nova York, nos Estados Unidos. A cidade foi sendo tomada, ao longo da década, por inscrições em muros, paredes e metrôs, de palavras e desenhos sem autoria definida. Os instrumentos de trabalho destes novos artistas eram vários: carimbos, pincéis, stêncil e spray. Os desenhos flertavam com temas contemporâneos, com a publicidade, com o cartum e a arte pop. Logo, foi necessário separar a pichação - que não tem elaboração formal nem assinatura - do grafite. A primeira exposição importante de grafite aconteceu em 1975, no Artist’Space, em Nova York.

Brasil grafiteiro No Brasil, mais precisamente em São Paulo, o grafite começou a recortar a paisagem da cidade a partir da década de 70. A imagem de uma bota preta, de cano longo e salto alto, de Alex Vallauri (1949-1987) marcou muros e memórias. Atualmente, são muitos os nomes que se destacam no país e têm projeção internacional, como Os Gêmeos, Nina Pandolfo, Tomaz Viana, o Toz, Nunca, entre outros. O Brasil é ainda o único país onde existe uma lei que define o que é grafite e o que é pichação, condenando o vandalismo mas garantindo a proteção e o fomento ao grafite, assumido como uma forma de arte a ser apoiada. verão

2014

89


FS especial

Grafite mestre

“O grafite me possibilita sensações, lugares e realização’’

Coordenador social desde 2000, Davi Vianna - conhecido

com o Governo do Estado, está sendo reformado o Centro

como Davi Favela - é a peça-chave na transformação,

Cultural Vicente Veloso, um prédio antes abandonado dentro

inclusão e na realização dos sonhos artísticos de muitos jovens

da Comunidade do Pantanal, que trará direta e indiretamente

cearenses, à frente da luta que objetiva tirar pichadores das

oportunidades para mais de 300 jovens. “É uma chance única

ruas e ajudar a vencer as dificuldades da vida por meio da arte.

de centralizar e executar as atividades de forma organizada,

“O objetivo não é só fazer que todos se tornem profissionais,

treinar, capacitar e gerar atividade e engajamento para dentro

mas fazer com que eles tenham acesso à cultura, desenvolvam

da comunidade”, conclui.

o talento do desenho por meio da técnica do grafite e que isso abra a cabeça deles para coisas maiores”, explica Davi. Em 2014 Davi concretizará mais uma conquista: em parceria

Unidos pelo belo Um conto de fadas artsy que começou há mais de dez anos. Douglas Vasconcelos “Doug” e Eteia “Téa” são mais que um casal ligado pelo amor e pelo grafite. Eles venceram preconceitos, superaram limites, formaram uma família e contam uma linda história. Ela, a primeira grafiteira mulher da capital cearense. Ele, um artista multifacetado que mistura

“Viva a liberdade de expressão ! Amor bom é amor livre’’

e usa o seu dom para o desenho das mais diferentes formas. “Hoje eu pinto para mim, a arte me liberta, é nossa fonte de renda e alegria. Chega um momento da vida que você vive ou sobrevive. Através do meu talento, criei possibilidades de sustento: sou grafiteiro, tatuador, artista plástico e pai de família”, conta Doug. Emocionada, Téa finaliza: “Tudo é possível quando você tem coragem e motivação, só quero que minha experiência seja um exemplo para outras mulheres grafiteiras de que é possível chegar lá”.

90

verão

2014


“O apoio familiar é fundamental para superar preconceitos’’

Filho pródigo

Grafitando muros

A história de Helder “Mutante” é motivo de orgulho para sua

Um grupo de artistas vem transformando em grafite

mãe, Dona Lúcia Maria. Através do grafite, ele hoje ajuda

alguns muros de Fortaleza. São painéis em espaços

a sustentar a família e já realizou trabalhos que ganharam

cedidos pelo Governo, objetivando embelezar as ruas

destaque. Helder conta com o apoio incondicional da mãe

com traços marcantes e múltiplas cores que remetem a

desde que deu início à atividade. Tem uma oficina montada

temas como cidadania, arte, cultura, qualidade de vida,

dentro de casa e diz ter sido este o fator mais importante para

dentre outras expressões de ideias. Além de ajudar a

conseguir transformar a arte em profissão.

incentivar a arte, a ação é um incentivo a sair da rotina e mostrar que os espaços urbanos podem ser ocupados de uma forma diferente, oferecendo um visual bonito, colorido e atrativo.

Quarteto FC grafite O que vira arte “A união é o que faz a força, unimos mais que talentos’’

Direto da comunidade do Pantanal, os jovens “Lip Kongo”, “Diegom GC”, “Lucas Smith” e “Dens DK” fazem trabalhos que visam atender diferentes produtos e setores por meio do grafite. Para eles, o ateliê é mais que um espaço de trabalho, é um lugar de interação, fonte de renda e apoio para outros jovens. “A maioria dos grafiteiros são ex-pichadores e os ateliês são uma forma de acolher e dar oportunidade para os que desistem das pichações e querem investir na arte e nas cores para expressar suas ideias e sentimentos, somos como uma família”, explica Lip Kongo. verão

2014

91


FS especial

De portas abertas

para o grafite

No grafite, as palavras desenham palavras, as imagens usam, abusam e reencantam os espaços - recriando possibilidades de diálogo entre expressões artísticas e vivência cotidiana. Mais que aderir ao movimento, a família Fill Sete modificou sua casa-sede, levando cores e vida à paisagem da empresa por meio do grafite. A idealizadora do projeto e diretora de criação da Fill Sete, Thatianne Rabelo, considera dois momentos marcantes no processo do Grafitando Emoções. Para ela, a intervenção na empresa e a experiência de campo da equipe FS dentro das comunidades foram o que ajudou a fortalecer ainda mais a parceria, abrindo espaço para que um pudesse sentir de perto a realidade do outro.

Em números Para a intervenção foram utilizadas mais de 28 caixas de tinta spray Colorgin Arte Urbana, no total de 288 latas, que coloriram os dois muros principais da Fill Sete, a sala de recepção e uma parede principal de entrada. Contagiando e mudando a realidade de todos os funcionários e visitantes.

92

verão

2014


Grafitando emoções

Contudo, o espírito que motivava a cena não era só o da alegria por mais uma etapa concluída, ou o da ansiedade para o resultado final (o grande lançamento da coleção de Verão 2014), mas o de orgulho pelas das peças de jeans grafitadas que exibirão nas ruas o estilo eternamente revolucionário da arte como referência de moda através da intenção fashion Fillseteira.

Grafite-se já As

temáticas

ligadas

ao

grafite envolvem, além de sentimentos, exclusividade e, por isso as peças do projeto ‘Fill Sete Grafitando Emoções’ serão grafitadas uma a uma.

Cada short, blusa ou acessório Fill Sete trará um detalhe, uma cor, formas e aspectos especiais e individuais

verão

2014

93


short hot pants extra grafite ĂŠtnico 22134007

94

verĂŁo

2014


short comfort extra grafite fill sete 22131038

short comfort extra grafite tucano 22131037

ver達o

2014

95


FS Gourmet

Perfil

Roberta

Sudbrack Sucesso à brasileira Com talento excepcional para a culinária, Roberta Sudbrack percorreu um longo caminho até o estrelato gastronômico. Da carrocinha de cachorro-quente ao posto de primeira mulher a assumir a cozinha do Palácio da Alvorada, foi preciso vocação, criatividade e uma dose extra de coragem. O esforço valeu a pena. Hoje, a chef, conhecida por seus pratos recheados de brasilidade, acumula prêmios, tem dois livros publicados e comanda um restaurante que leva seu nome, considerado um dos melhores do mundo.

Para ajudar a pagar os estudos, Sudbrack resolveu, então, vender cachorro-quente em uma carrocinha, que, rapidamente, tornou-se um sucesso na região. Não era para menos. Com ingredientes sempre frescos e salsicha artesanal, a Canil Quente & Cia já antecipava os dotes da chef, ainda que de maneira despretensiosa. O dinheiro conquistado ali serviu para custear a faculdade nos Estados Unidos, onde ela de fato tomou prazer pela culinária, ao fazer quentinhas para completar o orçamento.

Nossa cultura culinária é muito rica e diversa. Não existe uma única culinária brasileira.

Nascida no Rio Grande do Sul e criada em Brasília, foi ainda na infância que Roberta começou a se interessar por gastronomia, quando se sentava na cozinha da avó e esperava o frango ensopado com polenta – seu prato do coração. “Na época, não sabia disso e nem tão pouco como fritar um ovo, mas aquele mundo e aqueles aromas, de alguma forma não racional, me atraíam. Embora, eu só fosse me dar conta muito tempo depois”, conta ela, que escolheu prestar vestibular para Veterinária, tamanha a sua paixão por animais. 96

verão

2014

Mas foi só com o passar do tempo que Roberta decidiu investir no desejo de se tornar cozinheira profissional. “Isso tudo foi crescendo dentro de mim. Sentia que tinha vindo ao mundo para cozinhar. Não pensei demais nos riscos dessa escolha ou se era uma profissão reconhecida, apenas segui o chamado da minha vocação, sem argumentar ou pesar os prós e os contras”, lembra ela. Já de volta a Brasília, trabalhando com um serviço de bufê, o sabor refinado de seus pratos fez com que ela fosse convidada para comandar as panelas do Palácio


da Alvorada, durante o governo do presidente Fernando Henrique Cardoso, onde atuou de 1995 a 2002. Um trabalho que, segundo a inventiva artista, certamente ajudou a projetar ainda mais a riqueza gastronômica do Brasil – mesma característica que serviu de base para seu restaurante, inaugurado em 2005, no Rio de Janeiro. Lá, Roberta Sudbrack pode brincar com esta diversidade de temperos e paladares, em um cardápio móvel repleto de ingredientes locais que se revezam de acordo com a disponibilidade da “mãe natureza”. Uma cozinha moderna brasileira, como gosta de definir. “Apesar de muito referenciada nos ingredientes daqui, uso a técnica e a linguagem da alta gastronomia para fornecer uma compreensão mais universal à nossa culinária”, explica.

Com essa mistura de métodos próprios, aliados a muita emoção, Roberta se consagrou como um dos principais nomes da gastronomia verde e amarela, contribuindo para difundir cada vez mais nossa miscigenação única. Não à toa, perguntada se cozinhar é terapia, diversão ou trabalho, a resposta aparece sem hesitação: “Quando se faz alguma coisa em que se acredita e por vocação, como é o meu caso, acho que é possível reunir as três definições.” Sorte a nossa.

Prova disso é que, em meio às delícias de cada canto do país, ainda é possível encontrar no menu o famoso hot dog: agora, com pão caseiro, salsicha artesanal e queijo gruyère. Fato é que, independentemente da região, basta se aprofundar no mix de sabores, aromas e texturas das criações, por vezes inesperadas, para tornar-se fã do trabalho desta chef autodidata, que não consegue eleger seu prato brasileiro favorito. “Pode ser moqueca para o baiano, feijoada para o carioca, churrasco para o gaúcho, arroz com pequi para o goiano, tucupi para o Pará. Quem sabe? Nossa cultura culinária é muito rica e diversa. Não existe uma única culinária brasileira. Regional ou moderna, ela possibilita inúmeras preferências, dependendo de onde vem, mora ou vive o brasileiro”, enfatiza.

Fruta pão, Foie Gras e Farinha de banana

Risoto de leite, trufa do nordeste e cereja Presunto cru, sorbet de melão e crocante de rapadura Fotos: Renato Neto (Roberta Sudbrack) e Léo Aversa (pratos) verão

2014

97


FS life style O jeans dança conforme a música: pode ser básico, esportivo, sexy, luxuoso, descolado... Basta trocar os acessórios para ele mudar de cara. Pensando nisso, a Fill Sete lança nesta temporada uma linha de acessórios, com design exclusivo, para incrementar ainda mais o jeans nosso de todos os dias. São bijus artesanais que ‘conversam’ com a brasilidade da coleção, transitando entre o rústico e o luxo. A diversidade de materiais chama atenção: miçangas multicoloridas, metal, pedras e cristais dão forma a colares, braceletes, brincos, anéis e pulseiras. Peças cheias de personalidade, feitas sob medida para as Fillseteiras brilharem como o sol de verão. Além das bijus, a Fill Sete também produziu biquínis de jeans para ferver nas areias e três maxibolsas que já viraram itens-desejo. Feliz verão novo!

Acessórios

Exclusivos Fill Sete

98

verão

2014

biquíni com rendas e chatons

biquíni com tachas

biquíni com chatons

812134001

812134000

812134002

mochila com rendas

bolsa com filé

99134001

99134000


Fill Sete

Bijoux

ver達o

2014

99


FS Indica

Beleza com

DNA 100%

Brasileiro Matérias-primas nacionais se consagram por seus exclusivos ativos benéficos e conquistam mais uma fã: L’Occitane en Provence agora também é “au Brésil” Abençoada por Deus e bonita por natureza, não há quem não caia de amores pela diversidade de nossa terra. Com tamanha riqueza vegetal, cada vez mais nomes da indústria de cosméticos têm buscado incorporar aromas, sensações e cores que traduzam esta essência única que só o Brasil é capaz de oferecer. Em maio foi a vez da gigante francesa L’Occitane se render aos encantos tupiniquins e anunciar a criação da L’Occitane au Brésil. Não foi à toa que a notícia atraiu tanta atenção, afinal esta foi a primeira vez que o grupo criou uma marca em parceria com outro país. Assim como 100

verão

2014

a Natura, que tem como base o uso sustentável da biodiversidade brasileira, a L’Occitane au Brésil tem fabricação inteiramente nacional – entre produtos para cuidados corporais, banho, cabelos e fragrâncias – e chega às lojas após dois anos de pesquisa. Sua inspiração não poderia ser mais adequada: os biomas brasileiros. Enquanto a linha Mandacaru, cacto nativo da Caatinga, possui alto poder de hidratação devido à reserva de água nos caules, a linha Jenipapo tem como base extratos da polpa desta majestosa árvore do Cerrado, hidratando, reparando e protegendo o cabelo e a pele.

Beleza põe mesa sim; pelo menos nas charmosas embalagens que transbordam brasilidade em sua identidade visual. Em parceria com Olivier Baussan, fundador e diretor artístico da marca, artistas brasileiros como Manassés Borges e Andrés Sandoval puderam retratar a Caatinga e o Cerrado, respectivamente, nos oito produtos de cada linha. O primeiro, através de xilogravuras – popularizados pelas leituras de Cordel – e o segundo, por flores e pétalas douradas, características da árvore de Jenipapo.


Sabonete Líquido em Óleo

Shampoo Reparador

O óleo se transforma em uma cremosa espuma em contato com a água, limpando e deixando a pele perfumada. R$ 65

Repara o cabelo, deixando-o macio e com seu brilho natural recuperado. R$ 29

Condicionador Reparador

Leave-in Reparador

Ajuda a reparar o cabelo com uma fragrância agradável floral-frutada. R$ 34

Com textura não oleosa, protege os fios da raiz às pontas, controlando o frizz e proporcionando brilho. R$ 36

Água de Colônia Desodorante

Creme Hidratante Desodorante Corporal

Inspirada na fragrância de sua flor, revela uma cascata de notas florais aveludadas, proporcionando uma sensação de bem-estar e conforto. R$ 80

É rapidamente absorvido pela pele, desodorizando, hidratando e protegendo. Toque aveludado. R$ 55

Creme para mãos

Creme Esfoliante

Com rápida absorção, deixa a pele hidratada e perfumada com um toque floral aveludado. R$ 16

Ajuda a remover as células mortas, preparando a pele para absorver melhor o creme hidratante. R$ 60 Fotos Cauê Diniz verão verã ver verão eerã rãão rrão ão

201 20 22014 014 01 01144

10011 101 10


FS Fashion Blogger

POPSTAR dos

LOOKS

Todos os dias, centenas e centenas de moças que amam moda piram com os looks e makes bem elaborados de Jullie Miranda, o nome, ou melhor, o rosto, corpo e “cabeça” por trás do blog Mundices e Modices. Entre dicas fashions e escolhas Fill Sete, ela conta pra gente quais são os truques na hora de elaborar suas produções e, principalmente, os desafios e a responsabilidade de ser blogueira.

Começo de tudo Formada em publicidade, há três anos Jullie resolveu se render à sua verdadeira paixão - a moda e através dela unir também todas as outras maravilhas que se associam a este universo: maquiagem, viagens, arte, músicas e afins. Segundo a própria: “Meu blog é a minha voz no mundo!”

102

verão

2014


O “ser chic” “Ter atitude fashion não é ser vitrine, usar roupas só porque é tendência é o maior erro, tem que fazer seu estilo. O mais legal da moda são as inúmeras possibilidades através da mistura das marcas e conceitos.”

Blogo, logo existo “A moda me abre caminho, através do meu blog consigo expressar tudo de mais bacana que vejo desse mundo: conhecimento, informação de moda, opnião, experiência, e acho que as minhas leitoras se identificam comigo por isso, pela seriedade com que encaro essa função.”

GENTCHE, na minha versão Fillseteira o que não vai faltar no armário nesta temporada são os shortinhos ‘deusos’ hand made da Fill Sete, todos os detalhes estão de arrasar.

Ahhh, o verão “Esta estação será uma explosão de cores e peças cheias de detalhes - acessórios. Mas minha maior aposta é o macacão jeans, super despojado, vai compor looks tanto para o dia ou noite - vou me jogar neles nos próximos dias.”

Amo jeans “O jeans é o meu melhor amigo, aliado de todas as horas, sou fã... Uma combinação sem erro e atemporal é a mistura de peças jeans + jeans. O denim deixou de ser apenas a calça para o dia a dia e passou a compor todas as tendências mais fashion e atuais da moda.”

E, claro, as novidades do Projeto Renda-se por Fill Sete e toda a exclusividade, ousadia e atitude fashion na proposta das peças grafitadas, quero todas!

Fill Sete Jeans Luxo “Há algum tempo, a Fill Sete despontou no mundo da moda, todo mundo conhece, e o mais legal é conexão que ela tem com públicos dos mais diferentes perfis. Sou cearense e admiro demais a forma como a marca valoriza o trabalho local e os projetos sociais envolvidos, o trabalho com as rendas e agora o grafite, simplesmente sensacional.”

Encontre a #julliemiranda nas redes: Quer falar com a Jullie, curtir, retuitar e compartilhar suas inspirações? Acesse www.mundicesemodices.com Curta no facebook/mundicesemodices Siga no Twitter @julliebm e no Instagram @julliemiranda. verão

2014

103


FS make up!

Os meus olhos

colo ridos

Esta temporada primavera/verão será mais brasileira do que nunca. Diretamente saídas da bandeira nacional, as cores verde, azul e amarelo prometem invadir as necessaires em forma de delineadores e sombras. Eleja seu tom favorito e esquente ainda mais o clima no melhor estilo brazuca de ser. Esfumados, marcados ou delineados, os olhos tiveram grande destaque nas passarelas do país. Desfiles como os de Samuel Cirnansck, Triton, Neon, Salinas, entre outros, chamaram a atenção para cores vibrantes em visuais modernos. Quer apostar na tendência sem cair no clichê carnavalesco? A Fill Sete dá algumas dicas.

Olhos

Pele

Com a moda tão democrática, é possível brincar bastante na hora de compor o make. Vale usar sombra ou delineador colorido, sombra vibrante e delineador preto ou a combinação que sua imaginação mandar. Mas, atenção: nada de pesar a mão, ok? Não há nada mais out do que maquiagem carregada. “Sombras muito coloridas só ficam bonitas se não forem passadas na pálpebra toda. O legal é escolher uma cor forte e salpicar apenas um pouquinho na pálpebra móvel, com a pontinha do dedo mesmo. Ou então, esfumá-las com tons neutros”, ensina o maquiador Marcelo Hicho.

“Se os olhos estão muito coloridos, a boca deve ficar em segundo plano, com batom nude ou apenas um brilhozinho. Se a escolha para os olhos tiver sido um delineador mais delicado, vale aplicar um pouco mais de cor nos lábios”, explica o profissional. Ou seja: garantiu um olhar poderoso e bem colorido? Então o resto da make precisa ser clean. O visual “nasci linda” – pele impecável e discreta, com bochechas cor de pêssego – combina perfeitamente com sombras alegres.

104

verão

2014


Look Primeiro (e único) mandamento: não combinarás a sombra com a roupa que vestes. O importante é criar uma harmonia entre os dois: nem iguais, nem opostos. “Acho que esse é o ponto que as mulheres devem ficar mais atentas, pois as cores da roupa não podem brigar com as da maquiagem. Se a sombra é bem colorida, é fundamental escolher peças em tons neutros ou pastel”, avisa Hicho.

dicas por cores Azul

Verde

Amarelo Ama arelo

Fácil de combinar, a maquiagem azul vai bem em louras, morenas, orientais e negras. Para um visual mais elegante, esfume a sombra azul com tons mais neutros (preto, bege ou marrom). Vale lembrar que azul-claro fica melhor em pessoas bem claras e o azulescuro ou turquesa, em morenas ou pardas. Já o azul-marinho cai bem em qualquer tipo de pele e é ótima opção ao pretinho básico de cada dia. Para não ter erro, teste várias tonalidades até descobrir a que fica melhor em você.

Apesar de linda, a sombra verde exige alguns cuidados e fica melhor em morenas e negras do que em louras. Para arrasar sem erros, o ideal é esfumá-la com sombra preta e marrom e caprichar na máscara para cílios. Já as louras podem apostar sem medo num delicado traço delineado, que já é suficiente para destacar o olhar.

Enquanto o amarelo reluz naturalmente em peles morenas ou negras, as mais clarinhas podem ficar um pouco apagadas se não misturá-lo a outras cores. Uma solução é utilizar o tom dourado para iluminar ou destacar o delineador preto. O resultado é um olhar vibrante.

verão

2014

105


FS Estetic

Vem chegando

o verão

Prepare-se para correr contra o tempo. Com a proximidade da estação mais quente do ano, começa também a busca por cirurgias e tratamentos estéticos que prometem dar aquela ajudinha extra para quem quer chegar linda no verão. Ansiosa para conhecer seus aliados nesta reta final? A Fill Sete apresenta para você!

Não importa se você contou cada caloria que pôs no

caso do ultrassom de alta intensidade, liposonix, recém-

prato, se frequentou assiduamente as aulas de spinning

chegado dos Estados Unidos e oferecido na CD Clínica

ou se colocou colágeno no iogurte todos os dias. O verão

Dermatológica, dos dermatologistas Denise Barcelos

faz as mulheres quererem ainda mais: elas desejam estar

e Cyro Hirano, no Rio de Janeiro. No tratamento, que

impecáveis para exibir corpos bronzeados em biquínis

consiste em uma única sessão (além da consulta para

lindos de morrer. Não faltam opções de tratamentos, mas

acompanhamento), é possível reduzir medidas em até

o tempo é curto.

quatro centímetros. Já o efeito final pode ser percebido depois de oito semanas. Outros equipamentos também

A lipoaspiração - cirurgia que retira gordura localizada

garantem reverter os maiores pesadelos femininos.

com o uso de cânulas com espessuras que podem variar

“Para combater a celulite, recomendo aparelhos como o

de dois a quatro milímetros - é a número um no ranking

Maximus e o Velashape. Já para a gordura localizada,

de cirurgias plásticas no Brasil (só em 2009, foram 430

utilizo o Tite fx. Mas os melhores resultados aparecem

mil*), e demanda uma recuperação de dois meses. “Mas

quando combinamos os tratamentos a exercícios físicos”,

o resultado final só pode ser visto de três a quatro meses

ressalta a dermatologista Silvana Brazão.

depois. Para acelerar a recuperação, podemos utilizar métodos de drenagem linfática, diminuindo o inchaço e as manchas roxas”, explica o cirurgião plástico Acrysio Peixoto. Uma opção interessante para quem já está “na boca do gol” é recorrer à lipo a laser, realizada com uma microcânula de apenas um milímetro. “Ela conduz o laser derretendo a gordura e transformando-a em óleo, que é aspirado pela cânula, cauterizando os vasos sanguíneos. Desta maneira, evitamos manchas roxas e aceleramos a recuperação”, completa o médico. Paralelamente às mesas de operação, há procedimentos menos invasivos com resultados similares, como é o 106

verão

2014


No tratamento, que consiste em uma única sessão, é possível reduzir medidas em até quatro centímetros. Já o efeito final pode ser percebido depois de oito semanas

A beleza facial também merece atenção. Para dar cabo a pequenas imperfeições, como manchinhas ou marcas de espinha, é preciso ir pela sombra. Tratamentos abrasivos, como o peeling químico, removem a camada superficial da pele, deixando-a sem proteção contra os raios solares. O recomendado é que o sol fique de fora da programação por pelo menos três meses. E, claro, nunca esquecer de passar o protetor solar, regra que vale para todos. Já quem pretende fazer aplicações de botox ou ácido hialurônico, pode comemorar. “O sol não está proibido, mas é fundamental passar filtro solar nas primeiras 48 horas”, orienta Acrysio Peixoto.

Falando em cuidados, O objetivo é receber dezembro da cor do pecado? Então

evitado o excesso de uso do secador e da chapinha, que

vale ingerir nutricosméticos que contenham betacaroteno.

provocam aquecimento da fibra capilar, ressecamento e

“Eles aumentam a síntese de melanina, dependendo do

quebra dos fios”, finaliza.

fototipo da pele, e dão um tom bronzeado leve e natural”, explica Silvana Brazão, que ainda dá dicas para um

Tudo anotado? Já pode apertar o “valendo”!

cabelo de revista. “O uso de suplementos vitamínicos contendo zinco e uma dieta equilibrada garantem a saúde

*Fonte: Sociedade Internacional de Cirurgiões Plásticos

dos fios do ponto de vista interno. Externamente, deve ser

Estéticos (ISAPS)

verão

2014

107


FS em m foco

Estilo Anittando Decifre o visual da estrela pop Um furacão Que Anitta é um furacão, ninguém duvida. Mas vamos combinar que o closet da moça, recheado de looks transados, a deixam ainda mais poderosa. Com um mix de peças charmosas, femininas e sensuais, nossa estrela da capa é um arraso por onde passa. Quer conhecer mais a fundo o estilo desta poderosa-mor? Vem com a gente! Anitta é naturalmente sexy e sabe valorizar isso. Na hora de se vestir, opta por uma combinação sensual, sempre com o truque: se mostra mais de um lado, esconde de outro. Adora preto e também curte combiná-lo com branco. Segundo suas personal stylists, Livia Lemos e Carola Chede, suas principais referências são Rihanna e Sabrina Sato. Detalhe: até para ir ao supermercado, a cantora vai linda. Se estiver sem maquiagem, coloca óculos escuros; se o cabelo tiver acordado em um “daqueles dias”, um coque fashion no topo da cabeça resolve tudo!

108

verão

2014


Peças-Chave

Acessórios

Não há como falar nas roupas da diva e não pensar nos diversos shortinhos e nas t-shirts com pegada rocker, que ela a-do-ra usar. A musa também esbanja charme em peças mais larguinhas e shorts destroyed. Camisas com ombro aparecendo e tops cropped também entram na lista. Já os tempos de roupas superjustas, em tamanhos microscópicos, ficaram para trás. Botas complementam seu visual, sejam de cano curto ou daquelas que vão até a coxa.

Muitas pulseiras e colares de crucifixo são o ponto de partida. Anitta, que não costuma usar brincos, também abusa de acessórios na cabeça, como bonés e bandanas com o nó para cima. A luvinha, antes usada nas duas mãos, agora é usada em apenas uma, e já virou marca registrada nos shows.

Foto: Divulgação verão

2014

109


FS comportamento

Etiqueta

do primeiro

encontro

Finalmente, depois de muitas trocas de olhares, risadas e cochichos, ele te convidou para sair. Está em dúvida de como se comportar no primeiro encontro? Não fique! Descolamos dez dicas valiosas que vão ajudar a sua paquera a deslanchar. 110

verão

2014


Tudo lindo e perfeito

1 – Respeite seu estilo na hora de se vestir. Não há nada pior do que tentar agradar e ser algo que você não é. Lembre-se que o rapaz te convidou para sair porque gostou do seu jeito. “No início da relação, é sempre bom ser sincera consigo. Senão, o outro vai escolher uma pessoa que não existe”, opina a psicóloga Lucrecia Nizzo. 2 – Ainda sobre a roupa, fique atenta a decotes e fendas. Vale aquela regra básica: mostre em cima, cubra embaixo ou vice-versa. O legal é sensualizar com um certo mistério. 3 – Ficou responsável por escolher o lugar do encontro? Esqueça as boates e aposte em locais onde vocês possam conversar e se conhecer melhor. Um barzinho com iluminação indireta e música ambiente vai valorizar ainda mais o momento. E nada de escolher um restaurante super caro! 4 – Confira na bolsa se você não está esquecendo a carteira (com dinheiro, cheque e/ou cartão de crédito). Não há nada mais desagradável do que descobrir que a carteira ficou na outra bolsa. Ele vai achar que é desculpa e, convenhamos, você também acharia! 5 – Não fale de ex-namorados. Se ele puxar o assunto, comente superficialmente sobre o assunto, mas nada de tratar o rapaz como ‘a melhor amiga de infância’ e fazer confidências.

Um pouco mais de intimidade...

6 – Aquela amiga que a-do-ra fofocar ligou no meio do encontro? Nem pense em atender. Recuse a chamada e mande um sms dizendo que, assim que puder, retorna a chamada. 7 – Mantenha a calma. Não desate a falar, nem fique muda. “Uma ideia é usar uma peça de roupa ou uma bijuteria que sirva como um lembrete para ser uma boa ouvinte. Este nervoso vem do fato de que em um primeiro encontro nos sentimos avaliados, esquecendo que o querer não está só nas mãos do outro. Está nas nossas também”, comenta Lucrecia. 8 – Ele pediu pra pagar a conta. E agora? Fique fria! Alguns homens se sentem bem fazendo esta gentileza na primeira vez. Se você se ofereceu para dividir a conta e ele disse não, relaxe. Não há mal algum em deixá-lo ser um verdadeiro gentleman. 9 – Quer escolher um outro programinha para completar a noite? Leve em consideração as preferências do rapaz. Não é porque você ama música eletrônica que ele vai se empolgar. Entre num consenso. 10 – Foi tudo lindo e perfeito e você está louca para fazer contato no dia seguinte? “Se voce é uma pessoa que gosta de ligar ou mandar mensagem no dia seguinte, vá em frente. Não é isso que vai determinar se ele vai ficar ou não com você. Se este gesto afetar o outro a ponto de ele não te procurar mais, entenda esta reação como indício de que vocês são muito diferentes”, avalia a especialista.

A noite está um sucesso, a química entre vocês é perfeita e na sua cabeça já começa a pipocar a seguinte pergunta: devo transar no primeiro encontro? É claro que não há regras, mas o ideal é que, neste comecinho de relacionamento, o casal invista em beijos e amassos para aumentar a sintonia. Seja como for, não deixe os preservativos de fora. Não há nada pior que uma DST para minar as chances de um próximo encontro. verão

2014

111


FS Fillseteiras

Sou

FS

1

1. Elizângela Sampaio

Uso Fill Sete desde o início e nunca encontrei uma marca para me vestir melhor. Por isso não troco nunca! O melhor é vê que hoje ela é paixão nacional, sou realizada vestindo a melhor marca de jeans do Brasil. 2. Leiliane Gomes Barbosa

Amei o Preview Verão 2014 Fill Sete, em especial a coleção Renda-se, que está lindíssima. Sempre fico encantada quando a Fill Sete lança uma coleção, admiro cada detalhe das peças, as novidades, o diferencial que não encontro em nenhuma outra marca. Pra mim realmente ‘Não basta ser jeans, tem que ser Fill Sete... Um luxo!’

2

3

3. Fraciana Pereira Momento poderosa, descolada com Fill Sete no Fortal 2013! Há um ano conheci a marca e me apaixonei, superando todas as minhas expectativas e logo troquei as marcas que usava antes pela Fill Sete, sou Fillseteira. As pessoas que convivem comigo notam a difereça incrível no meu corpo quando uso Fill Sete. Pareço rejuvenescer, fico sedutora, marcando com elegância e atraindo olhares para mim.

4

5

4. Eduarda Jacaúna Sou uma Fillseteira alucinada pelos looks Fill Sete, uso e recomendo. É o meu jeans luxo! 5. Maria Eridam da Silva Só é estilosa quem usa Fill Sete, me sinto uma gata e muito estilosa porque só visto o jeans mais luxo do Brasil. Para ser original, tem que usar Fill Sete! 6. Maria Zuila Trindade A Fill Sete é tudo pra mim, digo tudo porque desde que passei a usar me sinto muito melhor em todos os aspectos. A marca é maravilhosa e está sempre à frente quando o assunto é moda, vestindo bem e com elegância em qualquer ocasião. É o jeans que levanta meu astral!

6

7. Priscila Almeida Depois que conheci e usei Fill Sete, minha autoestima aumentou muito mais. Com uma equipe atualmente preparada, atendimento vip e espontâneo me sinto bem à vontade. A Fill Sete me proporciona qualidade, conforto e as atuais tendências da moda, deixando a gente superpoderosa. 112

verão

2014

7


8

9

8. Sônia de Souza Depois que descobri a Fill Sete, nunca mais parei de usar, só a modelagem da marca veste bem meu corpo. As lavagens e os modelos são maravilhosos, sou apaixonada pela Fill Sete e não uso outra marca, no meu armário só tem Fill Sete. Esse jeans luxo veio pra arrasar, não existe igual. Sou Fillseteira assumida e com muito orgulho, nunca vou deixar de ser, amo a Fill Sete. 9. Marinete Pepita Depois que comecei a usar Fill Sete me sinto uma celebridade, todos olham pra mim. Vivo Fill Sete, a única marca que veste bem, me deixando fina e estilosa. Quem tem bom gosto e atitude usa Fill Sete.

10

10. Sinara Daiane Foi o jeans da Fill Sete que me mostrou várias maneiras de me vestir de forma confortável, atraente e elegante. Posso dizer que encontrei minha própria personalidade, não penso duas vezes em relação a marcas, sempre escolho Fill Sete.

11

11. Sandra Maria Monteiro Estou casada com a Fill Sete, acertei como minha legítima marca e serei fiel na alegria e na tristeza, na saúde e na doença - sempre usando Fill Sete, até que a morte nos separe. Nunca irei trair a marca, prometo usar Fill Sete em todas as ocasiões da minha vida. É o jeans que levanta a nossa autoestima. Amo e indico! 12. Francisca Dias

11 12

Fill Sete é a roupa que eu uso para brilhar. Para estar na moda e receber elogios, uso a marca, que possui roupas lindas e modernas. Me sinto mais jovem e feliz quando uso Fill Sete. O short, sem dúvida, é a minha peça preferida. As pessoas observam cada modelo, os detalhes, que são belíssimos e comentam: “que short lindo”. Eu adoro. Além disso, compro para presentear as minhas amigas e parentes porque a satisfação é garantida. O segredo para vestir-se bem e se sentir mais bonita, para mim, é usar Fill Sete.” 13. Elen Oliveira Minha paixão pela Fill Sete começou há mais de 8 anos e desde que a descobri, nunca mais quis saber de outro jeans. A Fill Sete entende o corpo das mulheres, todas as coleções são surpreendentes e avassaladoras. Desejo que esta criatividade, inovação e principalmente a qualidade do atendimento nunca mudem. Parabéns por todas as felicidades que vocês me proporcionam.

13

14. Telma Virgínia

14

14

A Fill Sete deixa a mulher mais bela, satisfeita com o seu corpo e glamurosa. Depois que provei não consigo mais parar de comprar, quero tudo. Sinto que a marca não vende apenas a roupa, mas a qualidade, prazer e a nossa alegria, realizando sonhos... Só ela me deixa sexy sem ser vulgar, e o melhor, sem medo do ridículo e de ser feliz. Por isso a marca esta nas novelas, desfiles e as celebridades mais importantes tambem são Fillseteiras. Amei e amo muito tudo isso. Na Fill Sete tenho tudo que quero e preciso: estilo e carinho. verão

2014

113


FS revendedores

Sou

FS

Para mim é uma grande honra ter a Fill Sete como uma família e deixar meu depoimento. Estou muito satisfeita com o trabalho que a equipe me oferece, sempre com muita atenção e a qualidade do produto, que é indiscutível. Essa empresa é uma bênção, pois consegui crescer financeiramente e conquistar meus sonhos, como minha casa e meu carro. E isso é só o começo, pois sei que ainda vou conquistar muitas coisas. Obrigada, Fill Sete, por tudo que proporcionou à minha vida! Desejo que esse laço nunca acabe! Antonia Raquel Rodrigues Salviano

Tudo começou, em 2006 através da indicação de uma consumidora Fill Sete que priorizava a marca por conta de sua modelagem diferenciada. Na época, a marca tinha apenas uma loja de atacado. Eu era sacoleira e atendia no domicílio de minhas próprias clientes. De lá pra cá, muito coisa mudou: o produto se tornou top e indispensável para minha cartela de clientes. Hoje tenho minha loja, com espaço e atendimento diferenciado. São muitos anos de parceria, fidelidade e sucesso, o que me traz à Fortaleza mensalmente para não deixar faltar o precioso jeans luxo Fill Sete. Evani Ambrosio De Sousa

Em 2009, conheci o mercado de moda em Fortaleza, que para mim é referência em todo Norte e Nordeste. Na mesma ocasião, tive o primeiro contato com a família Fill Sete e já nasceu uma parceria, que depois me tornou representante da Fill Sete na Paraíba. Assim, em 2010 fundei a Estilo Moda, com o objetivo de suprir o mercado local, oferecendo ao público feminino um jeans diferenciado, atendendo sacoleiras e lojista de João Pessoa e algumas cidades do interior no estado. Hoje essa parceria abencoada proporcionou vários frutos, como: uma loja estruturada, gerou emprego para duas funcionárias, oportunidade de várias mulheres sustentarem uma família e aquisição de do meu carro e apartamento. Jucymaria de Oliveira

Quero agradecer à Fill Sete pelo respeito por cada um de seus clientes, sempre nos dando o direito de nos pronunciar a respeito da marca. Sou apaixonada pela Fill Sete, há cinco anos sou revendedora e só tive boas experiências. Graças a Deus e à Fill Sete, dei um salto nas vendas e conquistei minha independência financeira. Minhas filhas Érica Castro (21 anos) e Vitória Castro (14 anos) também são Fillseteiras de coração. Não vendo só em Fortaleza, tenho clientes também no interior do Ceará (Praia de Flecheiras) e em Salvador. Tenho orgulho da marca, as peças são belíssimas, confortáveis, ricas nos detalhes e ainda deixam qualquer mulher brasileira linda e sexy, pois a modelagem é incrível. Virginia de Castro Raulino 114

verão

2014


Fill Sete

Promo ções Fillseteiras sortudas Constantemente promovendo ações estratégicas para fortalecer ainda mais o seu engajamento com as Fillseteiras, a Fill Sete se destaca dentro do universo digital pelas promoções que realiza.

1

Top Fans

Na primeira semana do mês de maio, a Fill Sete alcançou a marca de 30 mil seguidores no Facebook e, para celebrar o momento, foi lançada uma promoção para mensurar dentro desse público quem seria a fã mais engajada com a marca. As expectativas foram além das esperadas e, em uma semana de concurso, milhares de Fillseteiras demonstraram todo seu amor, e definiram, cada uma à sua maneira, o porquê: ‘Não basta ser jeans, tem que ser Fill Sete jeans luxo’.

2

Meu namorado e Fill Sete, 2 paixões

No Dia dos Namorados, uma promoção especial agitou as redes sociais da Fill Sete... Através do concurso cultural ‘Meu Namorado & Fill Sete, duas paixões”, Fillseteiras e Fillseteiros puderam demonstrar todo o seu amor, abusando da criatividade e emocionando a equipe de marketing digital FS. As vencedoras, além de um look completo, ganharam um jantar luxo no Complexo América do Sol.

verão

2014

115


FS promoções

3

Fill Sete em festa A Fill Sete comemorou o aniversário e a consagração de mais um ano de sucesso das suas lojas de varejo em grande estilo. Durante o mês de junho, as Fillseteiras que visitaram uma das quatro lojas ganharam muitos mimos, participações em sorteios durante os sábados com mega premiações FS. Fechando com chave de ouro: parabéns com direito a bolos temáticos jeans luxo e o sorteio de vales-compras de mil reais no total, 16 ganhadoras, muitos sorrisos, carinho e a realização da equipe Fill Sete pelo dever bem cumprido.

1o sorteio

2o sorteio

3o sorteio - Premiação de Mil reais 116

verão

2014


4

Concurso cultural garota propaganda Fill Sete

Antes de anunciar quem seria a estrela do verão 2014, a Fill Sete promoveu um concurso cultural no Facebook: as primeiras Fillseteiras que acertassem o nome da Anitta concorreriam a 300 reais em compras no lançamento do preview da coleção.

5

Sorteio Roça Rossa do Siriguella

Como patrocinadora do Siriguella, melhor bloco de axé do Brasil, a Fill Sete sempre sorteia ingressos para as Fillseteiras. No Roça Rossa do Siriguella, além de um par de ingresso, elas levaram como prêmio também uma peça exclusiva da linha Fashion Torcedora Fill Sete.

6

Promoção Fill Sete no Fortal 2013

Sem dúvidas, a melhor promoção realizada nas redes sociais (Facebook e Instagram) para o Fortal 2013. A Fill Sete sorteou mais de dez prêmios, entre abadás para todos os dias do bloco Siriguella e Nana Banana, e abadás para o Camarote do Mucuripe. Nesta promoção, houve mais de dois mil compartilhamentos e curtidas, totalizando um engajamento de mais de 11 mil pessoas envolvidas no Facebook. Sem falar que as ganhadoras também levaram um it-short da linha Premium Fill Sete Extra da coleção de verão e tiveram seus abadás customizados especialmente pela equipe de criação FS. Um luxo de promo!

7

Carnacumbuco com a Fill Sete

Dando boas-vindas à festa mais top das areias do Cumbuco, a Fill Sete, tradicionalmente levando as Fillseteiras para os melhores eventos, realizou um sorteio-relâmpago no Facebook e no Instagram de dois pares de ingressos para o Carnacumbuco. verão

2014

117


FS news

118

ver達o

2014


Polos O

tenista francês René Lacoste nem imaginava, na década de 20 do século passado, que, ao procurar

conforto e mobilidade para os seus movimentos, criaria um ícone da moda. Por ser audacioso nas quadras, ele recebeu dos amigos o apelido de Crocodilo e, em seguida, bordou este símbolo no uniforme. No começo dos anos 30, Lacoste associouse a André Gillier, um industrial francês, e deu início à comercialização de uma linha de camisas para ser usada por quem praticava esportes como tênis e golfe. O modelo branco, de mangas curtas, fechado por dois botões, ganhou aplicação de crocodilo e virou um grande sucesso. Os jogadores de polo descobriram a invenção de Lacoste e adotaram a peça, que ficou conhecida como camisa polo. O

tempo

consagrou-se

como

passou um

e

a

polo

clássico

que

nunca sai de moda. Peça indispensável do guarda-roupa masculino e feminino, ela se reinventa sem perder a classe. Pensando nisso, a Fill Sete Jeans apresenta a FS Polo, uma linha que tem tudo a ver com as Fillseteiras. De malha, as polos têm bordados exclusivos, cores diferenciadas e detalhes como o paetê. Melhor companhia para o seu Jeans Fill Sete não há. verão

2014

119


a hora im lt ú e d s Notícia

2

1

120

verão

2014


4 3

5

6

7

1 - Revis

ta Contig o 2 -Instag ram Ann ita - @eu anitta 3 - Buchic ho Teen Jornal O Povo 4 - Revis ta Já É Jornal O Dia 5 - Zoeir a - Diário do Norde 6 - Revis ste ta Contig o 7 - Instag ram Adr iana Bom bom

verão

2014

121


4

Notícias

1 2

3

122

verão

2014


5

6

7 8

1 - Site Ego - G

lobo.com

2- Jornal O D

ia

3 - DiĂĄrio do N

ordeste 4 - Site Ego - G lobo.com 5 - D Mulher - Jornal O Dia 6 - Revista Con tigo 7 - Jornal O D ia 8 - Jornal O D

ia

verĂŁo

2014

123


3

1

4

Notícias

2

1 - MSN E

ntretenim

3

2 - Coluna

ento

Layout - O

3 - TV Fam

Povo

a - Rede T V 4 - No Pá tio

124

verão

2014


ver達o

2014

125


1

Notícias

1 - Revista O Povo - Junho 2 - Revista Siará - Diário do Nordeste 3 - Caderno Buchicho - O Povo

2

4

126

verão

2014

4 - TV Verdes Mares

3


3

1

Web Blog

2 1 - Blog Tudo de Novo

2 - Blog Catwalk Show 3 - Blog Patrícia Porto

verão

2014

127


3 1

4

es Celebridad

2

7 5 anca am Bi

tagr

1 - Ins

iro

Salgue

ra

al Ext

Jorn 2 - Site

be

o Cari

lor d ovela F

3-N

uem

ista Q

4 - Rev

i

luna F

5 - Co

rnal O

a - Jo gurinh TV - Rede

Fama 6 - TV Caribe lor do F a l e v 7 - No

128

ver達o

2014

Povo

6


2

1

Editoriais d e Moda

3 4

5

6 1 - Revista Siará - Diá rio do Nordeste 2 - Coluna Má Diário do N rcia Travessoni ordeste 3 - Revista Regional 4 - Site Ego - Globo.com 5 - Coluna Má Diário do N rcia Travessoni ordeste 6 - Revista Contigo verão

2014

129


Eventos

2

1

3 a In 1 - Site Balad tage

tS 2 - Site Fron

tage

tS 3 - Site Fron

130

ver達o

2014


1 2

Eventos

3

4

1 - Site Front Stage 2 - Site Balada In 3 - Site Balada In 3 - Make My Night

ver達o

2014

131


FS giro

LANÇAMENTO

PREVIEW

Foi com muitas cores, boa energia e reunindo toda a sua família que a Fill Sete deu as boas-vindas à estação mais quente e alegre da moda. A festa teve como destaque a comemoração da proposta do Verão 2014 e o orgulho da marca em retratar as referências e os conceitos fashion do nosso Brasil. Para os caps Thaty Rabelo e Adriano Motta, cada lançamento de Preview é um momento único que consagra um trabalho de meses e merece ser comemorado, mas em especial este verão teve uma motivação ainda maior para a marca. Tudo isso porque a nova coleção é mais uma proposta audaciosa, exclusiva e inovadora Fill Sete, que tem como objetivo principal provar que as tendências mais importantes do mundo da moda estão estampadas nos mínimos detalhes do DNA brasileiro. Onde os 26 estados se o Distrito Federal se unem e são apresentados em um formato curioso, criativo e nunca retratado antes no mercado. A ideia é explorar ambientes, lugares novos e interessantes, viver o simples, preservar a natureza, explorar a beleza de todas as formas, quebrar barreiras, interagir, abraçar a sustentabilidade e aproveitar o que de melhor o país tem a oferecer. A brasilidade e suas cores - em peças que refletem todo o charme, frescor e exuberância do Brasil, sob o comando do jeans mais luxo do país. Na galeria de imagens, as principais referências e apostas da coleção! 132

verão

2014


ver達o

2014

133


Fill Sete

no Fortal

2013

No mínimo, o estande mais luxo e fashion da micareta. Podemos dizer isso não só pela estrutura do design top do espaço, mas principalmente pelos convidados vips e pela animação da galerinha que passou por lá. Entre imprensa, famosos, Fillseteiras(os), parceiros e convidados, confira no giro FS os momentos que marcaram os quatro dias de folia.

134

verão

2014


FS giro

ver達o

2014

135


136

ver達o

2014


FS giro

ver達o

2014

137


FS clicks

Siriguella

20 Anos Para marcar ainda mais a festa de aniversário do bloco Siriguella no Marina Park Hotel, que comemorou a parceria de 20 anos ao lado de Chiclete com Banana, a Fill Sete tradicionalmente se fez presente e surpreendeu, emocionando os Fillseteiros/ Chicleteiros. Customização de abadás pela equipe de criação FS jeans luxo, bolo com direito a trio elétrico como tema e um show à parte na explosão de rosas jogadas na galera pelo helicóptero Fill Sete. No cliques, selecionamos os momentos mais marcantes da festa. Confira!

138

verão

2014


FS clicks

Jorge e Mateus

PREMIUM A festa que abriu em grande estilo a semana do Fortal 2013 foi comandada pelos sertanejos mais queridos do momento, a dupla Jorge e Mateus. O Mucuripe Club fez uma amostra do que seria o clima do corredor da folia, um show totalmente exclusivo, intitulado “Jorge e Mateus Premium”, patrocinado, apoiado e promovido pela Fill Sete. Um luxo!

140

verão

2014


ver達o

2014

141


FS clicks

e d a g e r Ent

s á d a b A Fortal 2013

o em vai até u q a r a p o ced s, odos os ano meça mais T o . s c á l d a ta r b o a F s O eu receber os otel retirar s a H r k a r p a P a d a ta in r on Ma especial é m é peça fundamental. a r u t u r t s e ete uma sta, a Fill S o evento, d fe o a r s t s n e e N d . s do foliõe de luxo monta e d n ta tomização s s e u c o d e s m e lé õ ç A o te os FS, prom ca ainda ves r im a m m s a , o o it x u u m sL Siriguella. ill Sete Jean lo e F p r o s p a s d á ta d a a tr ab odelos con m e d o ã ç le a se Confira!

142

verão

2014


Siriguella

com feijão

Tradicionalmente reconhecida como a festa que reúne mais gente bonita por metro quadrado, a Feijoada do Siriguella de 2013 foi comandada pela agitação das bandas Oito7Nove4 e 5%. A Fill Sete, claro, patrocinou a festa, e se jogou no axé com vários mimos para as Fillseteiras(os) que passaram por lá. O melhor do que rolou ficou registrado nas fotos!

verão

2014

143


144

ver達o

2014


Lagoa: (21) 2527.7338 | Barra: (21) 2493.8388 | Centro: (21) 2220.1211 Rio de Janeiro - RJ ver達o

2014

145


FS pelo mundo

Destino

Azul

Ah, o verão... Época de colocar o bronzeado em dia e curtir momentos de puro relax e descontração nas mais variadas praias do país. E, cá pra nós, não há lugar no mundo com opções tão tentadoras: são areias de diversas texturas, águas de diferentes tons de azul e atrativos de toda sorte. Difícil é decidir o destino. Mas, uma vez escolhido, só resta aproveitar. De Norte a Sul, nossa terra surpreende com cantinhos que não deixam dúvidas: Deus só pode ser brasileiro.

Búzios Rio de Janeiro Localizado a 180 km da cidade do Rio de Janeiro, Búzios virou destino do jet set internacional na década de 60, quando Brigitte Bardot caiu de amores pela península. De lá pra cá, a antiga vila de pescadores cresceu e hoje é considerada a Saint-Tropez brasileira. Suas aproximadamente 26 praias de tirar o fôlego competem pacificamente pela preferência dos visitantes. Outro ponto forte do balneário é a famosa Rua das Pedras. Com cerca de 600 metros, o ponto é um shopping a céu aberto, recheado de lojas badaladas, cafés e boates. E, claro, a famosa Orla Bardot, com seus diversos restaurantes que oferecem culinária local e internacional.

Guarda do Embaú Santa Catarina

Dica: Aproveite as águas calmas da praia da Ferradura para praticar stand-up paddle. Onde ficar: Costa do Sol Boutique Hotel e Hotel Pedra da Laguna, entre tantos outros.

Foto Divulgação Lala Noleto Óculos Imporium

146

verão

2014

A Guarda do Embaú, situada no município de Palhoça, a 50 km de Florianópolis, em Santa Catarina, tem estilo alternativo. Para chegar até as praias, é preciso atravessar o Rio da Madre, que corta a praia e deságua no mar (serviço que muitos moradores oferecem). Os amantes do surfe vão se deliciar na região. As águas do local são propícias ao esporte, sendo consideradas umas das melhores do Brasil. Quem prefere uma experiência menos radical pode andar de caiaque ou fazer passeios de barco pelo rio. No quesito beleza e cenários paradisíacos, a Praia de Cima, Prainha e Pedra


do Urubu, três das mais famosas da região, proporcionam aos seus visitantes momentos incríveis e fotos maravilhosas. Uma curiosidade legal vem do nome do lugar. Há muitos anos, um navio naufragou por lá e os tesouros foram “guardados em baús”. De ‘guardado em baú’ para Guarda do Embaú foi um pulo. Dica: Acorde cedo e passe o dia na praia. Como o local ainda é uma vila de pescadores, não há muitas noitadas por lá. Onde ficar: Plaza Caldas Da Imperatriz Resort & Spa e Pousada Ferrujão

Maraú Bahia Ao sul da Bahia, entre Morro de São Paulo e Itacaré, na Costa do Dendê, fica a península de Maraú, também conhecida como Polinésia Baiana, tamanha a beleza de suas águas cristalinas. No município, não faltam atrações naturais, como lagoas, ilhas, cachoeiras, quilômetros de Mata Atlântica e praias maravilhosas, praticamente vazias o ano inteiro. Para quem ama mergulhar, vale a pena ir a Maraú em temporada de maré baixa, quando diversas piscinas naturais são formadas, facilitando a visibilidade de arrecifes. Maraú tem diversos povoados. A praia de Taipu de Fora, por exemplo, é considerada uma das mais bonitas do Brasil; já Barra Grande conta com os principais bares e restaurantes da região.

Biquíni Jeans Fill Sete

Dica: Não deixe de degustar a culinária do local, que vai de cozinha internacional às comidas típicas. Onde ficar: Pousada Porto da Barra e Kiaroa Eco-Luxury Resort.

Jericoacoara Ceará Eleita em 1994 pelo jornal americano ‘Washington Post’ uma das dez praias mais belas do mundo, Jericoacoara, ou Jeri, para os íntimos, fica a 300 km de Fortaleza e, em 2002, foi nomeada Parque Nacional. A paradisíaca vila preserva até hoje características que a fazem única: não possui postes de iluminação (guie-se pela luz da lua e das estrelas) e as ruas são de areia. O que não significa que você ficará sem conforto. Há excelentes hotéis e pousadas na região, além de bares e restaurantes. Reserve vários dias para visitar mangues, dunas douradas e lagoas de águas transparentes. A principal delas, Jijoca, é dividida em duas partes: uma mais rústica, a Lagoa Azul, e outra mais equipada, a Lagoa do Paraíso. À noite, Jericoacoara reserva uma programação animada. O point na região é o Planeta Jeri, onde o rock ‘n’ roll rola solto. Bares que tocam forró pé de serra também fazem sucesso por lá. Dica: Fique ligado no transporte. Apenas carros 4x4 conseguem chegar a Jericoacoara.Onde ficar: Vila Kalango e The Chili Beach Boutique Hotel e Resort verão

2014

147


Pipa Rio Grande do Norte Um espetáculo. Assim pode ser descrita a Praia da Pipa, situada no município de Tibau do Sul, nome que significa “entre duas águas”. Isso porque o local é cercado pela Lagoa de Guaraíras e pelo Oceano Atlântico. Daí esse ecossistema único, que atrai golfinhos e tartarugas marinhas para suas águas claras e mornas. Coqueiros, piscinas naturais, Mata Atlântica e falésias fizerama Pipa ser eleita pelo ‘Guia 4 Rodas’ como uma das dez mais belas praias do Brasil. As opções de lazer vão de passeios de buggy a rali pela mata. À noite, forró e música eletrônica animam os bares da cidade.

Dica: Na alta temporada, o ideal é sair para jantar ou curtir a praia a pé. Onde ficar: Toca da Coruja e Pousada Céu e Mar.

Biquíni Jeans Fill Sete

Porto de Galinhas Pernambuco O badalado balneário do literal pernambucano, a 70 km de Recife, é capaz de agradar a todos. Possui maravilhosas piscinas naturais com águas cristalinas e mornas e, ao mesmo tempo, faz a alegria dos surfistas com ondas perfeitas para a prática do esporte. Sua beleza estonteante é outro ponto a favor do local, que já recebeu inúmeras nomeações como praia mais bonita do Brasil. No centro da vila, os visitantes podem aproveitar diversas opções gastronômicas e visitar lojinhas charmosas. Não deixe de experimentar os pratos típicos da região, como carne de sol e galinha cabidela. Após aproveitar o dia na praia, divirta-se nas boates e bares itinerantes, montados no verão. Dica: Converse com os jangadeiros se quiser alimentar os peixes. Muitas vezes, eles têm rações apropriadas. Onde ficar: Nannai Beach Resort e Serrambi Resort

148

verão

2014


FS carreira

Coach em destaque M

uitas dúvidas surgem na cabeça quando o assunto é a atividade do profissional especializado em gestão e acompanhamento de carreiras, o coaching. Para esclarecer algumas delas e facilitar a identificação e sua função no mercado, conversamos com Glardo Farias Mesquita - Representante Comercial e Master Coaching. Na bagagem dele mais de 20 anos de experiência, sendo que os últimos três voltados especialmente para o Coach. Confira tudo na entrevista exclusiva para a nossa MAG

QUAL O PRINCIPAL DESTAQUE DA ATIVIDADE DE UM COACH NO MERCADO? O Coach tem como objetivo maior proporcionar que pessoas e profissionais consigam alcançar seus objetivos e resultados no menor tempo possível sem perderem sua qualidade de vida e mantendo seus pilares em harmonia, buscando potencializar suas principais capacidades.

PRINCIPAIS ATIVIDADES? Business. Life. Esportiva. Espiritual. Contágio Social. COMO FUNCIONA O SEU TRABALHO NO MERCADO? Atendemos de forma individual em 12 sessões com duração média de 1h e 30 minutos, com intervalos semanais ou em grupos, o chamado Time Coaching, direcionado para pessoas, gestores, executivos e empresários.

EXISTE ALGUM DIFERENCIAL? Um dos inúmeros diferenciais que destacamos é o de que você pode realizar e alcançar seus sonhos e objetivos sem perder sua qualidade de vida e com um esforço mínimo necessário, através de ferramentas e metodologias de alta performance e tecnologia.

QUE TIPO DE PESSOA PROCURA O TRABALHO DE COACH E O QUE DESEJAM ENCONTRAR? Hoje temos clientes que ocupam os cargos de professores, médicos, empresários, executivos, militares, gestores públicos e atletas.

O QUE É SER COACH? Um misto de ciência e arte de alta tecnologia, utilizado para que em pouquíssimo espaço de tempo seus resultados sejam alcançados.

NO QUE ESSA ATIVIDADE PODE AJUDAR A SOCIEDADE? Melhorar qualidade de vida, resultados financeiros e profissionais, saúde e desempenho como atleta de alta performance.

QUAIS AS CARACTERÍSTICAS NECESSÁRIAS? Ter valores e propósitos positivos e ecológicos no contexto humano, além de ter a necessidade de amar o próximo.

DEIXE UMA DICA PARA QUEM QUER SEGUIR ESTA PROFISSÃO Estude bastante, tenha propriedade em viver momentos de altos e baixos resultados, seriedade e saiba que nesta vida nada nunca será ou foi por acaso.

Breve currículo Coach e Master Coach integral sistêmico, Glardo é formado pela Febracis e Florida Christian University – EUA. Na área profissional, ocupa hoje um destaque como representante no segmento de surfwear, que nos últimos dez anos obteve um dos melhores desempenhos e crescimento em seus resultados no Ceará. Além de ocupar o cargo de Diretor de Marketing da primeira diretoria da ALMAR (Associação dos Lojistas do Maraponga Mart Moda). Como palestrante, ministra treinamentos de liderança em diversos segmentos, atuando também como executivo em organizações comerciais com foco em crescimento e expansão.

Desconto de 30% para clientes e revendedoras Fill Sete verão

2014

149


FS top news

Novi dades O que vem por aí

o l e r Ama ão ç a s n Se 150

verão

2014

{

Nas coleções de alta-costura inverno 2013/2014 e Resort 2014, o amarelo bate forte. A cor, que tem tudo a ver com o verão brasileiro, riscou a passarela de Emilio Pucci, Giambattista br Valli, Versace, Issa e Stella McCartney. Brilhante, pálido, suave Vall pastel, o amarelo ilumina. Escolha o seu tom preferido. ou pa

Stella McCartney

Issa

Versace

Giambattista Valli

Emilio Pucci

A Fill Sete selecionou três tendências que foram destaques nas passarelas internacionais e que podem ser adaptadas ao dia a dia das Fillseteiras. Com a volta do estilo grunge, vale apostar numa camisa xadrez e coordena-la com jeans. Animal prints continua em alta nas coleções internacionais e no verão 2014 Fill Sete. O amarelo aparece em vários tons e quebra qualquer gelo. Experimente.


Diane Von Furstenberg

Roberto Cavalli

Saint Laurent

Philip Lim

Eles já marcaram território na moda e não cansam de mostrar g garras e destilar veneno. A onça foi uma das vedetes do desfile de alta-costura inverno 2013/2014 de Jean Paul Gaultier; Roberto Cavalli misturou bichos e estampas na coleção resort Robe 2014; e a cobra foi destaque na linha resort 2014 de Diane Furstenberg. von Furs

Saint Laurent

{

Bicho

Roberto Cavalli

Jean Paul Gaultier

Jean Paul Gaultier

o d o Jog

Ne

e g n u o Gr

{

O estilo grunge - que nasceu no começo da década de 90 e ffoi inspirado no visual dos roqueiros de Seattle (EUA), como Ku Kurt Cobain, vocalista do Nirvana - foi revisto nas passarelas inter internacionais. Na coleção de outono/inverno 2013/2014, a Saint Laurent apostou na camisa xadrez, peça-chave da grife S tendência. Já Phillip Lim propôs versão urbana e discreta em tendênc seu desfile l de verão 2013. verão

2014

151


152

ver達o

2014


ver達o

2014

153


FS must have

Último olhar

Segundo o ditado popular, uma andorinha só não faz verão. Mas o mesmo não se pode falar sobre a arara. O objeto de desejo da estação é o short que mostra a exuberância e as cores deste pássaro. O efeito tropical da estampa tem tudo a ver com a estação e esbanja frescor fashion. O modelo com desenho de arara é capaz de animar qualquer look: vale coordená-lo com peças básicas para circular no dia a dia, vale adicionar itens sofisticados e causar impacto visual.

short mop extra hot pants arara 22132002

154

verão

2014


ver達o

2014

155


156

ver達o

2014


Fillsete mag verão 2014