Page 1

Bilbao Exhibition Centre Tel.: +34 944 285 433/34 . Fax: +34 944 276 991 . comunicacion@feriadebilbao.com www.bilbaoexhibitioncentre.com

Reportagem

Cumbre Industrial y Tecnológica Novas Soluções para a Indústria em 2007 apresentadas em Bilbao A Cumbre Industrial y Tecnológica, Cimeira de Indústria e Tecnologia, irá oferecer novas soluções para a indústria, de 25 a 28 de Setembro de 2007 numa exposição internacional apontada ás indústrias líder em produção de bens capitais. O evento deste ano será novamente sectorizado pelas seguintes áreas: Maquinaria, Equipamento, Acessórios e Mercadoria (que abrange os campos soldadura, maquinaria de fundição e de corte, forjamento, tratamento rolling & surface, metalurgia de aço, mercadorias e manutenção), Tecnologia (componentes para serviços de maquinaria, robótica, electrónica e electricidade, manutenção industrial, gestão e negócios, investigação tecnológica e inovação) e Subcontratação.

A Cumbre Industrial y Tecnológica é uma Cimeira é uma paragem obrigatória para gestores de compras das indústrias aeronáutica, automóvel, caminhosde-ferro, aparelhos domésticos, ferramentas máquina, construção naval e indústrias de bens capitais.

Subcontratação

A Cimeira de 2005 reuniu 1139 expositores num cenário único e multisectorial, e agiu como uma força motora da mais alta importância para o desenvolvimento industrial e comercial de todas as firmas que possuem um compromisso com a competitividade, a inovação e com a qualidade de serviços. Inquéritos realizados no fim da cimeira revelaram que 80% dos participantes tencionam participar igualmente nas futuras edições. Tendo este factor em conta, foi lançada uma campanha para atrair expositores para 2007, ao combinar acções direccionados a habituais visitantes e também reforçando os esforços visando atrair novas empresas.

O sector da subcontratação terá novamente uma secção própria na Cimeira: de facto este mini evento – o único do género em Espanha – tornou-se uma das maiores feiras de subcontratação da Europa. O número de expositores subiu 13% relativamente aos 612 conseguidos em 2005, e o evento juntará assim as empresas de subcontratação industrial líderes nos mercados externo e interno. Providencia-se assim ás PME do ramo, meios eficazes para conseguirem promover as suas actividades.

Visitantes – Uma campanha internacional mais ambiciosa A campanha formulada para atrair visitantes é muito ambiciosa, e procura reforçar os esforços já efectuados internacionalmente. Esses esforços serão centrados nas necessidades dos expositores, que indicarão grupos alvo de clientes domésticos e estrangeiros. O Centro de Exibições de Bilbao poderá assim concentrar os seus esforços comerciais neles. O mesmo princípio aplica-se ao programa para atrair delegações de visitantes estrangeiros, organizado pelo CEB juntamente com a Cimeira e com outros eventos internacionais em cooperação com os gabinetes comerciais, associações do sector, distribuidores, gabinetes de SPRI (Associação para a Promoção e Reestruturação da Indústria) e com a imprensa técnica para assegurar a presença de especialistas de renome e assim apadrinharem as trocas comerciais.

‘50 · MANUTENÇÃO

O evento industrial mais abrangente do seu género Tal como em anos anteriores, a Cimeira de Indústria e Tecnologia irá organizar fóruns para debate num programa abrangente de seminários técnicos e reuniões de alto nível.

Cumbre industrial y tecnológica: novas soluções para a indústria em 2007 apresentadas em Bilbao  

Autor: Bilbao Exhibition Centre; Revista: Manutenção nº93

Cumbre industrial y tecnológica: novas soluções para a indústria em 2007 apresentadas em Bilbao  

Autor: Bilbao Exhibition Centre; Revista: Manutenção nº93

Advertisement