Page 1

Informação Técnico-Comercial

AresAgante, Lda. Tel.: +351 228 329 400 · Fax: +351 228 329 399 geral@aresagante.pt · www.aresagante.pt

Osciloscópios LeCroy da Série WaveRunner Xi-A Nova arquitectura maximiza a velocidade, desempenho e capacidade de análise dos osciloscópios de 400 MHz – 2 GHz A LeCroy Corporation lançou uma nova linha de Osciloscópios WaveRunner Xi-A. Aproveitando as inovações e o design industrial desenvolvido recentemente para os osciloscópios WavePro 7 Zi e WaveMaster 8 Zi, a série de osciloscópios WaveRunner Xi-A permite rapidez, desempenho e grande capacidade de análise, numa largura de banda de 400 MHz a 2 GHz. O WaveRunner Xi-A possui uma nova arquitectura de hardware X-Stream™ para aumentar a velocidade de aquisição e exibição, o TriggerScan™ permite encontrar eventos anormais,

melhorando assim o debug e a análise, uma nova opção Spectrum Analyzer para fazer efectivamente debug no domínio da frequência, e novas opções de conectividade e controlo com LXI (LAN eXtension para Instrumentação) para sistemas de teste automatizados. O espectacular design industrial em preto e prata inclui um amplo e brilhante display e uma dimensão eficiente em termos de espaço, que está disponível em todos os modelos que variam de 400 MHz a 2 GHz, com 10 GS/s de taxa de amostragem e 25 Mpts de memória.

O LeCroy WaveRunner Xi-A é a mais recente geração da conhecida plataforma de osciloscópios WaveRunner Xi, o instrumento mais capaz na sua classe. A combinação da potência e flexibilidade do WaveRunner Xi, juntamente com os avanços na nova arquitectura, testada inicialmente e validada nos revolucionários osciloscópios Zi da Lecroy, fornece ao WaveRunner Xi-A a aquisição mais rápida e o painel de controlo mais rápido da sua classe. O sistema PC no WaveRunner Xi-A dispõe de uma nova motherboard, melhorada com um

processador Intel® Core™ 2 Duo, memória RAM e um disco duro mais rápidos. Isto resulta numa melhoria da velocidade de 40-70%, em comparação com outros osciloscópios concorrentes, no que se refere à análise em memória profunda e descodificação de serial data. O desenvolvimento do software também incorpora elementos chave da arquitectura X-Stream II, proporcionando capacidades de previsualização e interrupção, que permitem ao utilizador um controlo instantâneo do osciloscópio, sem qualquer retenção ou delay.

Rápida taxa de transferência com a arquitectura de Streaming X-Stream II Projectado para operações de memória longa e velocidade de resposta, a tecnologia X-Stream permite uma alta taxa de transferência de dados. A arquitectura utiliza segmentos de forma de onda de comprimento variável, de forma a melhorar a eficiência da memória cache da CPU, resultando num processamento mais rápido quando comparado com outros osciloscópios. Isto elimina a escolha entre a memória longa e o processamento rápido.

TriggerScan acumula mais anomalias por segundo O TriggerScan detecta eventos raros e captura mais anomalias por segundo. O TriggerScan utiliza um hardware de alta velocidade para detectar comportamentos indesejados, posteriormente capta e mostra-os em modo persistência para análises adicionais de glitches, runts e anomalias de timing. Um simulador identifica um comportamento normal do sinal e posteriormente constrói um grande conjunto de eventos raros de trigger que definem o comportamento excepcional. O TriggerScan capta apenas os sinais de interesse e fornece respostas em minutos em vez de horas.

74 · MANUTENÇÃO

Osciloscópios LeCroy da Série WaveRunner Xi-A  

Autor: AresAgante, Lda; Revista: Manutenção nº102

Osciloscópios LeCroy da Série WaveRunner Xi-A  

Autor: AresAgante, Lda; Revista: Manutenção nº102

Advertisement