Page 66

Revista Paineiras junho

66

Esportes

2011

Tênis

Clube Paineiras faz excelente campanha no Interclubes de Tênis Presentes até o momento em sete finais, nossos tenistas já entram para a história do Clube com a melhor campanha no torneio.

Julia Charlotte Schoch, José Cícero da Silva, Rodrigo Alcazar Padilha, Felipe de Santis, Otaviano Santos, Caio Niel, Danilo Navacinsk, Antônio Carlos de Oliveira, Bruno Russo, Pedro Figueiredo Pacheco, Bruno Fischetti, Eduardo Assumpção, Andre Ribeiro e Phillip Reller.

O

Campeonato Paulista Interclubes de Tênis é um dos torneios mais disputados do país e é um dos principais eventos da Federação Paulista de Tênis, movimentando durante o ano inteiro tenistas oriundos de mais de 40 clubes. Nesta edição de 2011, os atletas que representam o nosso Clube chegaram a sete finais. Na categoria 10MA o primeiro lugar foi disputado por duas de nossas equipes, em jogos em que o Paineiras A enfrentará o Paineiras B. Já a final da categoria 16MA será disputada no nosso Clube no mês de Junho e a presença de todos será muito importante para completar a festa. Confirmamos presença também nas finais das categorias 14MB, 18F, 16MA, 16F, 12MA, 14F e 10M e, ao lado de todos esses resultados, já

conquistamos o troféu pela categoria especial feminina. Para nosso treinador, Otaviano Santos, o saldo parcial das disputas já demonstra claramente que este será um dos melhores torneios para o Clube: “Em 2008, chegamos com as meninas das categorias 14 e 16 anos em diversas finais. Nesses mais de 20 anos que estou no Paineiras, nunca presenciei um começo tão positivo em um campeonato como este. Esse resultado é reflexo de todo o empenho mostrado pela Diretoria de Esportes, que tem investido pesadamente nas categorias de base e, é claro, da vontade desses atletas. Parabéns a todos”, finaliza.

Nossa categoria formou um time muito forte e vamos com força total para esses últimos jogos. Temos treinado muito duro para conseguir bons resultados e acredito que a convivência e a ajuda dos nossos treinadores são muito importantes”, completa Felipe de Santis.

Estamos mantendo o ritmo forte, tanto na quadra quanto nos exercícios físicos, e esses resultados positivos são fruto dessa dedicação. Tudo que fazemos nos treinos e nos torneios serve para levar o nome do Paineiras cada vez mais longe”, vibra Caio Niel.

RPaineiras Junho 2011  
RPaineiras Junho 2011  

Relembre as grandes festas, shows e espetáculos promovidos pelo Departamento Sociocultural Conheçam as ações executadas com o objetivo de pr...

Advertisement