Page 15

Revista Paineiras junho

Assuntos do mês

Paineiras

Requinte e bom gosto Sucesso absoluto, o Buffet Rofer Gastronomia e Eventos completa um ano de Paineiras com resultados surpreendentes.

E

m Maio de 2010, o Restaurante Social do Clube Paineiras do Morumby passou a ser comandado pelo Buffet Rofer, um grupo gastronômico com mais de 20 anos de atuação e ampla experiência no mercado de “Clubes”. E para garantir a excelência e a qualidade nos serviços, tudo foi reestruturado, desde a decoração interna até os processos no preparo dos alimentos. Com uma equipe composta por mais de 50 profissionais, o Rofer teve a preocupação em afirmar a qualidade e o cuidado na elaboração dos alimentos, buscando sempre atender as expectativas da exigente comunidade Paineirense. Dentre as muitas novidades apresentadas, certamente a variedade do cardápio é a que mais chama a atenção dos associados. Segundo o responsável pela administração do Rofer,

Ronaldo Ávila Akamine, muitos desses novos pratos ganharam o paladar dos consumidores. Falando em números, com este primeiro ano de terceirização a economia gerada já supera 1 milhão de Reais, é o que garante o gerente do Departamento Financeiro do Paineiras, Robson Teixeira Brito: “Com o Rofer deixamos de gastar nossos recursos com o Restaurante Social, investindo assim em outras áreas do Clube”, completa. O Rofer, com seu ambiente aconchegante, fez com que o Restaurante Social virasse um ponto de encontro familiar, oferecendo deliciosos almoços aos finais de semana e um belo programa noturno, com jantares de gala e a tradicional pizza com os amigos.

Montagem da Festa Junina

A Festa  Junina é um dos eventos mais aguardados pelos associados. E pela grande importância,  requer uma logística muito bem planejada, que envolve vários setores. O Departamento de Manutenção & Obras é um dos principais setores responsáveis por toda essa infraestrutura que acontece há décadas. Somente para a montagem, precisamos de pelo menos 45 dias, período em que desenvolvemos diversas oficinas, tais como: Marcenaria, Pintura, Elétrica, Mec. Hidráulica, Limpeza, Serralheria, Alvenaria e até Jardinagem. Cada equipe com um grau maior ou menor  de atribuições. Ao final, a  responsabilidade não acaba, pois  vem a supervisão durante o evento e apoio aos barraqueiros.  Depois da grande festa, são mais 20 dias trabalhando na desmontagem dos materiais, para que fique tudo organizado para o ano seguinte. Conforme diz o Sr. João Evangelista, Coordenador da Manutenção, “Montar e acompanhar esse evento tem um sentido de satisfação e dever cumprido, até pela importância que ele tem para o Clube e consequentemente ao associado”.

2011

15

RPaineiras Junho 2011  
RPaineiras Junho 2011  

Relembre as grandes festas, shows e espetáculos promovidos pelo Departamento Sociocultural Conheçam as ações executadas com o objetivo de pr...

Advertisement