Issuu on Google+

CAMPANHA PROFISSIONAIS 2011-2012 1 – PARTICIPAÇÃO: 1.1 - Participam todas as empresas afiliadas e todos profissionais cadastrados ao Núcleo de Decoração da Bahia no período da campanha. 1.2 - A adesão dos profissionais será gratuita, podendo o participante dela desistir a qualquer tempo, perdendo, no entanto, os direitos porventura adquiridos. O profissional que desistir de participar desta promoção deverá informar por escrito seu desligamento da campanha diretamente à sede do Núcleo de Decoração da Bahia. A participação na campanha implica na concordância deste regulamento. 1.3 - Não poderão participar desta campanha sócios e funcionários das lojas afiliadas. 2 - PERÍODO E DURAÇÃO: A campanha terá duração de um ano, início em 1º de abril de 2011, e término em 31 de março de 2012. Serão válidos os pontos das compras realizadas neste período. 3 - PREMIAÇÃO: 3.1 - TOP DESIGN - PROFISSIONAL DESTAQUE DO MÊS 3.1.1 – O PROFISSIONAL DESTAQUE DO MÊS será premiado com o TOP CAR, nos meses de abril, maio, junho, julho, do ano de 2011, todo profissional que atingir a meta de NDB60.000 (sessenta mil) pontos no mês. Caso nenhum profissional alcance a meta, ganhará um carro o profissional mais pontuado do mês, desde que tenha alcançado a pontuação mínima de NDB-40.000 (quarenta mil) pontos. Nos meses de agosto, setembro, outubro, novembro e dezembro de 2011 e janeiro, fevereiro e março de 2012, será premiado com o TOP DESIGN todo profissional cadastrado que atingir a meta de NDB-65.000 (sessenta e cinco mil) pontos no mês. 3.1.2 - O TOP DESIGN não é baseado em sorteio, é alcançado através de meta, e ganha quantos alcançarem. O TOP DESIGN pode ser trocado por: Bônus Carro, Bônus Mostra, Bônus Mídia NDB, Carta Crédito NDB e no Super Giro NDB. 3.1.2.1 - Como Bônus Carro o profissional poderá usar o valor referente ao TOP DESIGN, para adquir um Ford Ka na Morena Veículos. 3.1.2.2 - Como Bônus Mostra o profissional poderá usar o valor referente ao TOP DESIGN, como pagamento em Mostras de Decoração, neste caso a associação pagará diretamente ao representante do evento. 3.1.2.3 - Como Bônus Mídia NDB o profissional poderá usar o valor referente ao TOP DESIGN, como pagamento em páginas na revista NDB. 3.1.2.4 - Como Carta Crédito NDB o profissional poderá usar o valor referente ao TOP DESIGN, como carta crédito nas lojas associadas ao NDB.


3.1.2.5 - Como Super Giro o profissional poderá usar o valor referente ao TOP DESIGN, como pagamento no SUPER GIRO NDB – CAPA DA REVISTA + 12 (doze) páginas na Revista NDB (todas veiculadas numa mesma edição). Os sub itens 3.1.2.2; 3.1.2.3; 3.1.2.4 e 3.1.2.5 poderão ser utilizados juntos ou separados. 3.1.3 - O resultado do TOP DESIGN será divulgado até o 10º dia útil do mês para o profissional. PARÁGRAFO SEGUNDO : O prêmio TOP DESIGN é pessoal e intransferível. PARÁGRAFO PRIMEIRO: Caso nenhum profissional alcance a meta de NDB-65.000 (sessenta e cinco mil) pontos no mês, ganhará o TOP DESIGN o profissional mais pontuado do ranking/mês, desde que tenha alcançado a pontuação mínima de NDB-50.000 (cinqüenta mil) pontos.

3.2 - PRÊMIO FREQUÊNCIA 3.2.1 - A Cada dois meses será contabilizada a pontuação que dará direito ao Bônus Mídia NDB. Terá direito ao bônus o profissional com maior freqüência nas lojas associadas, desde que o registro seja através de compras realizadas. Serão contemplados, quatro profissionais por edição: O líder de maior frequência do ranking de colocação entre 01º e- 10 º O líder de maior frequência do ranking colocação entre 11º eao 20º O líder de maior frequência do ranking colocado entre 21º eao 30º O líder de maior frequência do ranking colocação entre 31º eao 40º PARÁGRAFO PRIMEIRO: Válido para o profissional que não tenha sido contemplado com o TOP DESIGN. PARÁGRAFO SEGUNDO: Em caso de empate, o desempate será através da somatória do volume de pontos, referente ao período. 3.3 - SUPER GIRO COM CAPA - O MAIS NOVO LANÇAMENTO NA REVISTA NDB. No período 01/08 à 30/10/2011, o profissional mais pontuado será premiado com a CAPA e mais 12 (doze) páginas no lançamento da revista NDB (NOVO FORMATO), edição de dezembro/2011. PARÁGRAFO ÚNICO: O Profissional contemplado deverá encaminhar, através de CD (alta resolução 300 DPIs), o material a ser veiculado em dez páginas que terá direito, termo de Cessão de Direitos dos projetos, declaração de publicação e divulgação das imagens/fotos do fotógrafo. Não serão aceitas fotos de projetos em lojas (filiadas ou não) ao Núcleo de Decoração, bem como vitrines. O profissional que não possuir material para divulgação na edição referenciada perderá a vez, passando para o próximo do ranking. Apresentação do material para veiculação deverá ser entregue até o dia 16 novembro de 2011.


3.4 - TOP EUROPA – PRÊMIO CULTURAL - 25 CONTEMPLADOS 3.4.1 - Serão contemplados com o PRÊMIO CULTURAL- TOP EUROPA, com destino à Praga, os vinte e cinco profissionais mais pontuados na campanha no período de 01/04/2011 a 29/02/2012. 3.4.2 – Estes vinte e cinco profissionais mais pontuados no período de 01/04/2011 á 29/02/2012, terão direito a passagem aérea, hospedagem em Hotel 5 estrelas, traslado, jantar em noite especial e city tour panorâmico a Karlov Vary. Terão direito a acompanhante somente os dez primeiros colocados. 3.4.3 - Caso o profissional classificado para o Top Europa desistir da viagem na data programada, não será permitido o envio de representantes, o prêmio viagem é exclusivo para sócios do escritório. Nesse caso, o desistente receberá um bônus viagem de NDB 4.000,00 (quatro mil NDB), e passará a vaga para o próximo colocado na listagem de pontuação do NDB. Observa-se que, se o desistente estiver colocado entre os 10 (dez) primeiros, o contemplado na repescagem não terá direito a acompanhante, gerando só uma vaga. Vale ressaltar que, a partir do 26º. colocado que for contemplado por desistência de outro, ganhará a viagem em troca do bônus. Não será permitida a transferência da data da viagem. 3.4.4 - Não será permitido transformar o prêmio em valores ou em créditos para outras viagens. É de direito do NDB a escolha da agência de viagem, assim como os destinos. 3.4.5 - Caso o escritório de arquitetura/Decoração possua mais de um profissional cadastrado no NDB, deverá indicar o nome de apenas 01 (hum) que representará o escritório no prêmio TOP EUROPA, ou seja, somente 01 (hum) profissional será premiado. 3.4.6 - Para os 10 (dez) mais pontuados o acompanhante (premiado) poderá ser o sócio ou outro indicado. 3.4.7 - A viagem é exclusiva para os profissionais premiados no TOP EUROPA , representantes e lojistas associados ao NDB. Os profissionais que desejarem levar acompanhantes ou sócios deverão arcar com todos os custos da viagem (passagem, hospedagem, traslados, jantar comemorativo etc.) e para isso deverão entrar em contato diretamente com a agência de viagem oficial do NDB - Happy Tour. PARÁGRAFO PRIMEIRO: Para alteração de horário do vôo ou qualquer outra alteração de programação, os custos adicionais serão de responsabilidade do premiado. PARÁGRAFO SEGUNDO: A documentação legal para a viagem (passaporte e visto) é de responsabilidade exclusiva do premiado. 3.5 - BÔNUS NDB - 25 PROFISSIONAIS CONTEMPLADOS 3.5.1 - Serão contemplados com um bônus NDB os profissionais que obtiverem a classificação no ranking de 26º ao 50º, durante o período de 01/04/11 a 29/02/2012, conforme a seguir: - No ranking de 26º ao 30º, o profissional terá direito a NDB 4.000 - No ranking de 31º ao 40º, o profissional terá direito a NDB 3.000 - No ranking de 41º ao 50º, o profissional terá direito a NDB 2.000


3.5.2 – O Bônus NDB – Poderá ser trocado por: - Bônus Viagem- Cabendo ao premiado a escolha da data e destino que desejar, nacional ou ainda internacional e só poderá ser usado na Agência de Viagem Happy Tour. - Carta Crédito- Poderá ser usado nas lojas associadas ao NDB. - Bônus Mídia - Poderá ser usado usado como Bônus mídia, uso exclusivo na revista NDB. PARÁGRAFO ÚNICO – Caso o escritório de Arquitetura e Decoração possua mais de um profissional cadastrado no NDB, o prêmio será de 01 (hum) bônus por escritório. Os bônus serão entregues após o evento de premiação NDB/2012, em local e data a serem escolhidos pelo NDB. 3.6 - TOP 100 3.6.1 - O NDB indicará os 10 (dez) primeiros colocados para o TOP 100. O evento que está na sua 4ª edição é promovido pela Revista Kaza. Na oportunidade os dez indicados da Bahia se juntarão aos demais profissionais de outros estados formando o grupo dos mais influentes do Brasil. 3.6.2 - Será realizado no Club Med do Rio das Pedras, Rio de Janeiro – RJ, de 25 a 28/08/2011. Todos os contemplados terão direito a passagem, hospedagem e uma página na revista Kaza na edição especial - Os mais influentes do Brasil. 3.6.3 - A campanha terá duração do dia 01/01/2011 a 30/06/2011. 3.7 - CONCURSO: PROJETO NÚCLEO DESTAQUE/2011 3.7.1 - O projeto Núcleo Destaque tem como objetivo valorizar os profissionais de decoração através da divulgação do seu trabalho. Para isso, o NDB promove anualmente um concurso, que se destina a eleger os melhores projetos de decoração de interiores dos profissionais cadastrados no Núcleo, em quatro categorias: 1- residencial casa; 2residencial apartamento, 3- Comercial; 4- Mostras e Decorados. 3.7.2 - O NDB premiará cada categoria vencedora com um bônus viagem no valor de NDB 3.500 (três mil e quinhentos NDB), quatro páginas na Revista ND e troféu de artista plástico renomado. PARÁGRAFO ÚNICO: Os bônus viagens deverão ser usados exclusivamente na agência de viagem oficial do Núcleo de Decoração 4 – DISPOSIÇÕES GERAIS: 4.1 - A pontuação poderá ser acompanhada através do site: www.ndbahia.com.br ou poderá ser solicitado extrato via e-mail: nucleodecoracao@terra.com.br 4.2 - As lojas deverão passar a pontuação dos profissionais semanalmente. Os profissionais terão até o 5º dia (quinto dia útil) do mês seguinte da compra para solicitar correções em sua pontuação. Não serão aceitas correções posteriores.


4.3 - Vale observar que é indispensável a participação direta dos profissionais na especificação dos produtos; somente a indicação da empresa não implicará em pontuação. 4.4 - Casos omissos, não previstos neste regulamento serão solucionados mediante apreciação da Diretoria do NDB, com base nas normas legais que regem a Associação e Campanha de Premiação. 4.5 - O NDB em casos fortuito ou de força maior poderá realizar alterações, na Campanha a qualquer momento. A campanha também poderá ser alterada de acordo às condições (financeiras) do mercado. 4.6 - A festa de premiação se dará em data, hora e local previamente divulgados pelo NDB. 4.7 - Núcleo de Decoração da Bahia, em reunião com a maioria de votos presentes, reserva-se ao direito de excluir do quadro de profissionais cadastrados, com perda total de sua pontuação e sem direito à indenização, o profissional que praticar qualquer ato que viole o bom desempenho da campanha, ou descumpra as regras estabelecidas pela campanha. O NDB, poderá auditar através do Conselho de Ética e ou do Conselho Fiscal os pontos emitidos nas lojas afiliadas, e estas estarão sujeitas a penalidades, inclusive de exclusão da campanha, caso seja encontrada irregularidades na pontuação.

Núcleo de Decoração da Bahia www.ndbahia.com.br


Novo Regulamento NDBAHIA